Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Seja soldado da sua própria Guerra
#1
[img=331x0]https://aazoth.files.wordpress.com/2015/04/preacher_comic_art1.jpg?w=331[/img]

Seja Soldado de sua própria Guerra 




Saudações legionários, amigos e irmãos.O mundo está cheio de guerras. Hoje mesmo se você ligar o noticiário, você encontrará centenas de informações acerca de vários conflitos em todo o globo terrestre. Algumas guerras são justas, a maioria não. Porém deixe-me falar por alguns instantes acerca das duas guerras: A que vale a pena e a que não vale.


Existe uma guerra que não vale à pena. Entenda que você, antes de se engajar em algo, deve fazer sempre uma pergunta: o que eu vou ganhar com isso? Existem muitas pessoas que estão inseridas em guerras que não lhe trazem nenhum benefício, pelo contrário, apenas perda. Lembra daquele seu amigo atolado na matrix que você meteu a real que aquela “mina” era safada? Sim, você percebeu que depois que disse isso, ele se afastou de você. 

O que você ganhou com isso? Nada. Você perdeu. Perdeu porque se meteu em assuntos que não era seus, entrou em uma guerra sem sentido e sem valor. Muitos querem ser bons cidadãos e denunciar por exemplo uma boca de fumo do bairro onde mora. Descobrem que foi ele o “x-9” e acabam com ele. 

Novamente ele entrou em uma guerra sem futuro e apenas perdeu. Você talvez esteja em guerras sem futuro, virou um “metedor” de reais, ou se engajou nos movimentos de direita do Titio Olavo e sinceramente o que tem ganhado com isso? Já notou que as pessoas andam diferentes com você. Bom, então vamos a segunda parte desta reflexão meus amigos.


Existe apenas uma guerra que vale a pena. Você quer saber qual? Eu lhe digo filhos(as): A única guerra que vale a pena é a SUA guerra. Todo homem é soldado da sua guerra. Você tem que se formar, você tem que ganhar dinheiro, você tem que prosperar, você tem que se livrar dos seus inimigos (e se você não tem inimigos você nunca fez nada importante na sua vida). Você precisa construir o seu império. Note que você tem lutado em guerras que não são suas, que não hão de lhe trazer benefícios algum. Você tem visto o seu dinheiro aumentando? Você tem se tornando alguém onde a sua palavra tem peso e todos o respeitam? As pessoas querem estar do seu lado? Quantos diplomas você tem? Você já abriu aquele negócio? Você tem lutado para passar em um concurso público estudando com coragem? Se não, você tem lutado em guerras que não são suas e está deixando a sua vida passar.


Acorde seu mané! O mundo quer a sua cabeça! Pare de dormir e faça alguma coisa por você mesmo!

Conte conosco para te ajudar nesta guerra, pegue seu elmo, sua espada, e escudo e parta para sua batalha e nos estaremos te cobrindo.

Força e Glória Legião!

RAGNAROK(CAFASTOR)
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#2
ótima reflexão.

Fazer com que as coisas sejam mais simples e práticas na nossa própria vida não é algo tão simples. Levei algum tempo pós real para entender o significado dessa sua reflexão. Como todos no inicio, fiquei deslumbrado com o conhecimento da real e queria que todos soubessem. E nessa, eu me metia em discussões e masturbações mentais que davam a falsa sensação de evolução. Mas sair do lugar que é bom, nada.

Vejo muitos realistas presos nesse lamaçal hj. É preciso que todos entendam as reias contidas nessa reflexão, e façam uma auto-analise minuciosa para se libertar dessa cilada que pode te levar muitos anos da sua vida. Tempo esse precioso que será revertido em praticamente nada. Só um belo discurso muito bem politizado no máximo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Terceira Guerra Mundial ou A volta da Guerra Fria? Solomon 9 2,843 06-09-2022, 09:31 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)