(16-01-2025, 04:05 PM)Miqueias Escreveu: Quase tirei foto, passou aqui uma morena gostosa, com um pobretão magrelo com tatuagem no pescoço. Pra essas mulheres, esse sem futuro é melhor que vc e eu, nao importa se vc é mais bonito e mais rico que ele, a mulher vai decidir pelo maloqueiro.
Isso nao tem nada a ver com determinismo biológico ou a regra de que mulher gosta de malandro, a verdade é uma só, e muito redpill nao entende, existem mulheres que possuem problema mental e baixa capacidade de escolher um bom parceiro.
Isso desafia o determinismo hipergamico do shape e do dinheiro, haja visto que é um ponto fora da curva.
O "marginal" é o personagem mais absurdo de todos os preferidos da mulherada. O homem normal tende a achar esse a escolha mais sem sentido possível.
Eu particularmente ODEIO marginais e chego a ter certo prazer quando vejo vídeos ou escuto casos em que eles morrem.
Esse personagem foi até o motivo que me levou a achar a Real... já descrevi aqui algumas vezes.
Não adianta usar o lado racional pra analisar esse tipo de escolha. Esse assunto já foi amplamente destrinchado aqui; decorre do senso de proteção que a mulher tem ao lado de uma figura que pode matar outras pessoas e do desejo de "domar" e "redimir" o marginal - isso seria a demonstração suprema do poder dela sobre um homem.
Lógico que em 99,9999% dos casos essas mulheres se fodem todas quando não morrem mesmo. O 0,0001% restante são tão psicopatas quanto e acabam assumindo os negócios criminosos...
Como sempre, eu tenho um causo pra contar (coisa de homem velho)... não é exatamente com esses detalhes, dei uma mudadinha por segurança... já devo até ter contado aqui com outros detalhes mudados...
Estava eu numa festa particular de aniversário numa mansão alugada onde uma amiga nossa (que era a aniversariante) era namorada de um cara que eu não sabia com o que trabalhava, mas que tinha grana e estava bancando toda a festa.
Descrição do cara: 1,65m de altura no máximo, magro, barrigudo, moreno e francamente mediano pra feioso.
Quando eu pergunto para outros amigos: "vem cá, o que esse fulano ai faz da vida?"
Me respondem: "ué, vc não sabia? é traficante, tem uma certa posição na hierarquia da facção; faz a ligação de fornecimento de várias drogas do exterior pra cá".
O cara já tinha conversado com várias pessoas, comigo inclusive; não dava a mínima pinta de ser um criminoso... parecia até um mediano miqueinha normalzaço.
Tinha pelo menos duas amigas que escutaram isso que não tiraram mais os olhos do cara. Toda vez que ele aparecia pra conversar, elas abriam sorrisos enormes e forçavam nas gargalhadas de qualquer coisa q o cara falasse... estavam nitidamente interessadas. E várias outras mulheres na festa, diga-se.
A propósito: o segundo ser que eu odeio quase tanto quanto o marginal é a mulher de marginal. Ser DESPREZÍVEL.