Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vocês acreditam em Destino nas relações sociais?
Quase tirei foto, passou aqui uma morena gostosa, com  um pobretão magrelo com tatuagem no pescoço. Pra essas mulheres, esse sem futuro é melhor que vc e eu, nao importa se vc é mais bonito e mais rico que ele, a mulher vai decidir pelo maloqueiro. 

Isso nao tem nada a ver com determinismo biológico ou a regra de que mulher gosta de malandro, a verdade é uma só, e muito redpill nao entende, existem mulheres que possuem problema mental e baixa capacidade de escolher um bom parceiro. 

Isso desafia o determinismo hipergamico do shape e do dinheiro, haja visto que é um ponto fora da curva.
Responda-o
(16-01-2025, 04:05 PM)Miqueias Escreveu: Quase tirei foto, passou aqui uma morena gostosa, com  um pobretão magrelo com tatuagem no pescoço. Pra essas mulheres, esse sem futuro é melhor que vc e eu, nao importa se vc é mais bonito e mais rico que ele, a mulher vai decidir pelo maloqueiro. 

Isso nao tem nada a ver com determinismo biológico ou a regra de que mulher gosta de malandro, a verdade é uma só, e muito redpill nao entende, existem mulheres que possuem problema mental e baixa capacidade de escolher um bom parceiro. 

Isso desafia o determinismo hipergamico do shape e do dinheiro, haja visto que é um ponto fora da curva.

O "marginal" é o personagem mais absurdo de todos os preferidos da mulherada. O homem normal tende a achar esse a escolha mais sem sentido possível.
Eu particularmente ODEIO marginais e chego a ter certo prazer quando vejo vídeos ou escuto casos em que eles morrem. 
Esse personagem foi até o motivo que me levou a achar a Real... já descrevi aqui algumas vezes.
Não adianta usar o lado racional pra analisar esse tipo de escolha. Esse assunto já foi amplamente destrinchado aqui; decorre do senso de proteção que a mulher tem ao lado de uma figura que pode matar outras pessoas e do desejo de "domar" e "redimir" o marginal - isso seria a demonstração suprema do poder dela sobre um homem.
Lógico que em 99,9999% dos casos essas mulheres se fodem todas quando não morrem mesmo. O 0,0001% restante são tão psicopatas quanto e acabam assumindo os negócios criminosos...

Como sempre, eu tenho um causo pra contar (coisa de homem velho)... não é exatamente com esses detalhes, dei uma mudadinha por segurança... já devo até ter contado aqui com outros detalhes mudados...

Estava eu numa festa particular de aniversário numa mansão alugada onde uma amiga nossa (que era a aniversariante) era namorada de um cara que eu não sabia com o que trabalhava, mas que tinha grana e estava bancando toda a festa.
Descrição do cara: 1,65m de altura no máximo, magro, barrigudo, moreno e francamente mediano pra feioso.
Quando eu pergunto para outros amigos: "vem cá, o que esse fulano ai faz da vida?"
Me respondem: "ué, vc não sabia? é traficante, tem uma certa posição na hierarquia da facção; faz a ligação de fornecimento de várias drogas do exterior pra cá".
O cara já tinha conversado com várias pessoas, comigo inclusive; não dava a mínima pinta de ser um criminoso... parecia até um mediano miqueinha normalzaço.
Tinha pelo menos duas amigas que escutaram isso que não tiraram mais os olhos do cara. Toda vez que ele aparecia pra conversar, elas abriam sorrisos enormes e forçavam nas gargalhadas de qualquer coisa q o cara falasse... estavam nitidamente interessadas. E várias outras mulheres na festa, diga-se.

A propósito: o segundo ser que eu odeio quase tanto quanto o marginal é a mulher de marginal. Ser DESPREZÍVEL.
Responda-o
(16-01-2025, 04:05 PM)Miqueias Escreveu: Quase tirei foto, passou aqui uma morena gostosa, com  um pobretão magrelo com tatuagem no pescoço. Pra essas mulheres, esse sem futuro é melhor que vc e eu, nao importa se vc é mais bonito e mais rico que ele, a mulher vai decidir pelo maloqueiro. 

Poxa @Miqueias, isso é assunto superado na machosfera kkkkkkk

Lógico que o esteriótipo do malandro marginal engloba determinismo biológico, considerando que: um sujeito que tenha pinta de 33 ou 157, ou até 244, passa a imagem de ser voraz, inescrupuloso, perigoso. Quer algo mais determinista que isso? Pra mim fica claro o fatalismo e determinismo biológico.

PORÉM, aqueles que apenas usam a "maquiagem" de bandido para pegar mulher são facilmente desmascarados em uma situação de perigo real. Geralmente é nessas que a guria descobre que o malandrão é na verdade um bunda mole. Mas e daí? Já meteu o piru, já gozou na cara, deu soco na costela, e você ficou aí teorizando, fazendo análises e batendo punheta...
Responda-o
Acredito que meu destino é sustentar cinco M$ol ao mesmo tempo, infelizmente vou ter que aceitar os fios que tecem a minha vida.
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o
Acredito sim, teu Karma @Miqueias vai ser ficar com a Msol mais rodada da região

⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Miquéias logo dará uma de marginal e aparecerá nas páginas policiais, porque tem uma tara por eles e suas asseclas, não é possível trollface
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
Lembre-de de pisar na cabeça delas meu jovem Miquéias, do contrário elas não sentirão medo misturado com tesão, que é o que essas vadias gostam .

⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
Eu acredito! Pois um fator determinante para eu ter chegado na Real sem filho, foi ter sido reprovado num teste físico (no mínimo detalhe) num Emprego Público (que na época eu achava que todo Concurso Público era estatutário)!

Se eu tivesse passado, hoje estaria pagando pensão pra uma desempregada (mãe do filho) e estaria triste pois teria descoberto que 'passei num Concurso Público' celetista! Facepalm

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Reinserido na matrix

Responda-o
(16-01-2025, 03:12 PM)Miqueias Escreveu: A mylher nao te quer, pois tem opções melhores, simples assim. Ele tem alguém mais bonito ou mais rico, ou q ela prefere mais a companhia dele do que a sua. (Critério dela).

Simples.

FORTE HEIN
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  N.A. "O Magnetismo nas Relações Sociais" Sísifo 29 17,143 28-08-2019, 08:38 PM
Última Postagem: consigliere

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)