Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você.
Sem entrar no mérito do confrade acima, mas a pensão só é um problema para um cara muito quebrado, ou celetista com uma única renda. A maioria dos casadinhos tem conta-conjunta e a momozi sabe exatamente quanto ele ganha. O maior problema pra mim seria a mãe complicar o relacionamento com os filhos e não ser guarda, no mínimo, compartilhada, pois deve ser complicado virar visita para o próprio filho.

O mundo ideal e seguindo o falso deus da igualdade, se a tal igualdade fosse realmente levada a sério pelo judiciário bostileiro, seria como default somar os gastos da criança e dividir 50/50 com a guarda compartilhada, se a mãe não tiver condição de pagar, ela deveria ceder a guarda para quem tem condições.

Citação:Ou seja, boa sorte brincando de roleta russa por duas décadas, nobre "realista"

A regra é clara, se teve boneco teu salário precisa aumentar exponencialmente para não ser um mero escravo e mesmo assim não dar boas condições aos filhos. Não é a toa a gurizada mais fatalista ser antinatalista, porque é a fodelância financeira mesmo, com salário baixo vai tudo pra manter casa, muié e filho e ainda falta.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(20-10-2024, 06:13 PM)Trglodita Escreveu: A regra é clara, se teve boneco teu salário precisa aumentar exponencialmente para não ser um mero escravo e mesmo assim não dar boas condições aos filhos. Não é a toa a gurizada mais fatalista ser antinatalista, porque é a fodelância financeira mesmo, com salário baixo vai tudo pra manter casa, muié e filho e ainda falta.

Discordo um pouco do nobre, dinheiro não é o principal ativo para se ter uma criança. Sei que não mencionou isso mas hoje em dia muita gente deixar de ter um filho por causa de dinheiro, por achar que ganha pouco etc. Os homens em suas maioria devem fazer e criar os seus filhos.

Obs: lógico que a gente tem que buscar melhoria e uma é financeira, porém as vezes isso esbarra em uma melhoria familiar, enfim cada um que sabe o que vive , só não recomendo aos mais jovens deixarem de ter filhos por causa de dinheiro, isso deve ser levado em conta , mas não deve ser o principal.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(21-10-2024, 09:05 PM)Luiz Escreveu:
(20-10-2024, 06:13 PM)Trglodita Escreveu: A regra é clara, se teve boneco teu salário precisa aumentar exponencialmente para não ser um mero escravo e mesmo assim não dar boas condições aos filhos. Não é a toa a gurizada mais fatalista ser antinatalista, porque é a fodelância financeira mesmo, com salário baixo vai tudo pra manter casa, muié e filho e ainda falta.

Discordo um pouco do nobre, dinheiro não é o principal ativo para se ter uma criança. Sei que não mencionou isso mas hoje em dia muita gente deixar de ter um filho por causa de dinheiro, por achar que ganha pouco etc. Os homens em suas maioria devem fazer e criar os seus filhos.

Obs: lógico que a gente tem que buscar melhoria e uma é financeira, porém as vezes isso esbarra em uma melhoria familiar, enfim cada um que sabe o que vive , só não recomendo aos mais jovens deixarem de ter filhos por causa de dinheiro, isso deve ser levado em conta , mas não deve ser o principal.

Quando eu tive meu primeiro filho eu ganhava uns 1500 conto, mas era final dos anos 2000, um gol quadrado custava 7 conto. Era bem mais fácil ter o mínimo. Naquela época era engraçado, quando você tinha filho as pessoas te tratavam com maior respeito no trabalho, e minha ascensão financeira foi grande após ter filho.

Se a pessoa pensar racionalmente sob qualquer ótica ela nunca terá filhos ou esposa. São dependentes, bocas a mais, responsabilidade, compromisso, com isso vem as renúncias, e nem tô falando as financeiras.

Eu nunca pensei: preciso ganhar tanto pra ter filho, e as coisas deram certo, mas estou bem acima da média nacional de filhos, e fiz a vasectomia.
Spoiler Revelar
Responda-o
(22-10-2024, 08:09 AM)Trglodita Escreveu: Quando eu tive meu primeiro filho eu ganhava uns 1500 conto, mas era final dos anos 2000, um gol quadrado custava 7 conto. Era bem mais fácil ter o mínimo. Naquela época era engraçado, quando você tinha filho as pessoas te tratavam com maior respeito no trabalho, e minha ascensão financeira foi grande após ter filho.

Se a pessoa pensar racionalmente sob qualquer ótica ela nunca terá filhos ou esposa. São dependentes, bocas a mais, responsabilidade, compromisso, com isso vem as renúncias, e nem tô falando as financeiras.

Eu nunca pensei: preciso ganhar tanto pra ter filho, e as coisas deram certo, mas estou bem acima da média nacional de filhos, e fiz a vasectomia.

Se formos racionais de mais nunca faremos nada, não sei se consegue ver o outro lado meu nobre, mas estamos entrando em declinio.  E um dos fatores é a baixa natalidade.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
(22-10-2024, 11:28 AM)Luiz Escreveu:
(22-10-2024, 08:09 AM)Trglodita Escreveu: Quando eu tive meu primeiro filho eu ganhava uns 1500 conto, mas era final dos anos 2000, um gol quadrado custava 7 conto. Era bem mais fácil ter o mínimo. Naquela época era engraçado, quando você tinha filho as pessoas te tratavam com maior respeito no trabalho, e minha ascensão financeira foi grande após ter filho.

Se formos racionais de mais nunca faremos nada, não sei se consegue ver o outro lado meu nobre, mas estamos entrando em declinio.  E um dos fatores é a baixa natalidade.

Sem dúvida, eu que o diga, apesar de ser bastante racional eu tenho esposa, filhos, empresas já constituídas e pretendo abrir (comprar) outra (as). 

Eu tô fazendo a minha parte para salvar o ocidente e a pátria. (Selva). Yaoming

Sobre o grifo: é o atual sistema de estímulos e recompensas, meu caro.

Voto feminino, supremacia legal ginofascista (direitos de seres emocionais e consumidores de recursos, acima de homens, seres racionais e produtores de recursos), guarda separada da condição de prover os filhos, divisão de patrimônio após dissolução de matrimônio, leis de violência psicológica, banalização da vida chamando aborto de saúde da mulher, divórcio sem culpa, e por último mas não menos importante a DESTRUIÇÃO DA MOEDA, o país está empobrecendo miseravelmente, somente a classe mais baixa, irracional e dependente de esmolas estatais está se reproduzindo acima da média.

O atual sistema já ruiu, o que está mantendo ele em pé é o poder de impressão de moeda e confisco. O DREX dará sobrevida ao sistema.
Spoiler Revelar
Responda-o
(22-10-2024, 11:49 AM)Trglodita Escreveu:
(22-10-2024, 11:28 AM)Luiz Escreveu: Se formos racionais de mais nunca faremos nada, não sei se consegue ver o outro lado meu nobre, mas estamos entrando em declinio.  E um dos fatores é a baixa natalidade.

Sem dúvida, eu que o diga, apesar de ser bastante racional eu tenho esposa, filhos, empresas já constituídas e pretendo abrir (comprar) outra (as). 

Eu tô fazendo a minha parte para salvar o ocidente e a pátria. (Selva). Yaoming

Sobre o grifo: é o atual sistema de estímulos e recompensas, meu caro.

Voto feminino, supremacia legal ginofascista (direitos de seres emocionais e consumidores de recursos, acima de homens, seres racionais e produtores de recursos), guarda separada da condição de prover os filhos, divisão de patrimônio após dissolução de matrimônio, leis de violência psicológica, banalização da vida chamando aborto de saúde da mulher, divórcio sem culpa, e por último mas não menos importante a DESTRUIÇÃO DA MOEDA, o país está empobrecendo miseravelmente, somente a classe mais baixa, irracional e dependente de esmolas estatais está se reproduzindo acima da média.

O atual sistema já ruiu, o que está mantendo ele em pé é o poder de impressão de moeda e confisco. O DREX dará sobrevida ao sistema.

O que você aconselha então, sem ironia, sei que um já ALL IN no BTC, estou falando no ambito familiar, e não sei se vem ao caso qual a sua opinião no ambito espiritual ?

Responda-o
Citação:O que você aconselha então, sem ironia, sei que um já ALL IN no BTC, estou falando no ambito familiar, e não sei se vem ao caso qual a sua opinião no ambito espiritual ?

Acredito em Jesus Cristo e me apoio nele.

Meu conselho principal é criar uma fórmula de vida que se adeque ao seu perfil de ser humano. Para isso é preciso saber do que você é feito. "Conhece-te a ti mesmo"
Spoiler Revelar
Responda-o
(20-10-2024, 04:38 PM)Crispim Soares Escreveu:
(20-10-2024, 04:06 PM)Joxokhanurs Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não, zé ruela, eu não preciso pagar pensão. Isso tem mais a ver com caras que fogem da responsabilidade, sofrem alienação parental, ou se relacionam com mães solteiras.

Felizmente, eu soube aplicar bem os conceitos que aprendi, minhas fontes de renda são praticamente impossíveis de bloquear, então qualquer ação envolvendo pensão alimentícia contra mim, seria um tiro no escuro. A paternidade só é um problema, se você for fraco; no caso será um problema pro seu filho.

A Real que eu aprendi, tem mais a ver com não cair nas armadilhas modernas, indiferente se é com mulher, amizades ou carreiras sem futuro. O que eu acho que não é bem o seu caso, até porque termos como "bluepill", "redpill", "matrix", tem mais a ver com caras que compram cursos de como não ser otário(kkkkkkkkkkkkk), ou que tem medo de se relacionar porque algum youtuber falou que se o cacete do ex da tua namorada for maior que o seu = perdeu.

O redpill é o cara que precisa de curso de como aprender a ser homem ou de como não ser corno; o realista é o cara que aprende a caminhar com as próprias pernas, e entende que o sofrimento amoroso passional é apenas uma das desgraças que pode lhe atingir.

[Image: 23316449_0.jpg]

Como realista você é um bom mentiroso.

Citação:"Isso tem mais a ver com caras que fogem da responsabilidade, sofrem alienação parental, ou se relacionam com mães solteiras."

Hum, tá bom... Sua ex-companheira te respeita, né? Pelo jeito seu filho é pequeno. Ela tem somente 18 anos para se rebelar contra você. Se ela resolver fazer isso no dia de hoje, o juiz pode fazer com que você pague os alimentos devidos desde o nascimento da criança, sabichão.

Os alimentos só prescrevem 2 anos após que o seu filho completa 18 anos de idade. Ou seja, boa sorte brincando de roleta russa por duas décadas, nobre "realista" Gargalhada

A única forma de escapar dessa arapuca é conseguindo a guarda unilateral da criança, você a possui?

Nem vou ficar te espancando muito porque naturalmente a vida fará isso com você.

uiuiuiui ele leu o antiotário, pra aprender a deixar de ser palerma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mermão, esse teu arJumento de corno manso cmg não cola

vai dizer então que tu é foda? tá prevendo o futuro agora, mãe diná?

não sei se você merece que eu te trate com algum tipo de seriedade, mas realmente devem haver casos no seu ciclo de caras que se lascaram assim. Eu entendo; aliás, eu lido com dinheiro, e a única vez que um juiz me fez temer alguma coisa, foi quando a justiça bloqueou umas 5 contas minhas por atividade suspeita. Realmente, eu não acredito que ela teria esse ímpeto de me lascar dessa forma, mas como eu não confio nem na minha própria sombra, eu tenho todos os registros dos meus gastos envolvendo alimentação (não sei se você sabe, mas um homem geralmente tende a garantir que o filho se alimente, coisa básica), gastos com escola (afinal, não quero que ele seja mão de obra barata que nem tu), e os demais gastos que envolvem a vida de uma criança). Se bem que, com o tanto de taxa que esse governo sacana tem imposto sobre nós, acho que eu devo me preocupar mais em não ser preso por sonegação, do que com pensão alimentícia.

Ah, e lembrando que a única coisa que tu espanca, meuA migo, é a tua mão direita antes de dormir.

mas eu acho que já sei porque tu num curte muito se aproximar de mulher, e fica com esse migué de que é por proteção jurídica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cachorro 

Responda-o
Citação:Eu conheço a real desde os 15 anos de idade; atualmente tenho 28.

Isso não evitou que eu casasse e tivesse filho, mas evitou muita merda na minha vida, e provavelmente muito chifre.

O cara conhece a Real desde os 15 anos de idade e ainda tem a pachorra de aparecer aqui no fórum contando que assumiu uma modernete, teve filho, não aguentou e virou um perdedor pagador de pensão.

Citação:uiuiuiui ele leu o antiotário, pra aprender a deixar de ser palerma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não li esse livro. Não preciso pagar por informação disponibilizada gratuitamente na internet. Talvez se você tivesse lido o livro que menospreza não estaria passando pela situação deplorável que está inserido agora.

Citação:Ah, e lembrando que a única coisa que tu espanca, meuA migo, é a tua mão direita antes de dormir.

Se você tivesse amassado na punheta ao invés de engravidar a modernete não teria essa bela dor de cabeça agora.

Citação:Realmente, eu não acredito que ela teria esse ímpeto de me lascar dessa forma

Pobre coitado, acreditando em ímpeto de mulher. Boa sorte sendo um capacho que pisa em ovos com medo da digníssima acionar o poder judiciário.

Citação:Eu entendo; aliás, eu lido com dinheiro, e a única vez que um juiz me fez temer alguma coisa, foi quando a justiça bloqueou umas 5 contas minhas por atividade suspeita.

Pois é lindão. Agora imagine essa trolha entrando no seu rabo quando ela entrar com uma Revisional de Alimentos c/c pedido liminar de tutela de urgência, você é obrigado a pagar lindo, pode apresentar recibo, conversa de whatsapp, papel higiênico, o juiz decide como bem entender e você vive num país genocêntrico com decisões consolidadas, de tribunais de TODOS OS EST[b]ADOS, em prol da mulher.[/b]

Antes da Revisional ainda tem a Ação de Alimentos pura e simples, que pelo jeito ela ainda não usou.

Sua companheira tem somente umas 5 cartas na manga contra você, boa sorte!

Citação:mas eu acho que ja sei porque tu num curte muito se aproximar de mulher, e fica com esse migué de que é por proteção jurídica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Clássico argumento de quem está fudido na mão de mulher e precisa de um coping como muleta... amigo, comer mulher não é tão difícil assim, você é que precisa pegar na mão, botar aliança no dedo e levar pra passear pra conseguir molhar o biscoito... e ainda mete um filho, nem pra fazer o negócio direito.
Responda-o
Citação:Felizmente, eu soube aplicar bem os conceitos que aprendi, minhas fontes de renda são praticamente impossíveis de bloquear, então qualquer ação envolvendo pensão alimentícia contra mim, seria um tiro no escuro. A paternidade só é um problema, se você for fraco; no caso será um problema pro seu filho.

Amigão, você pode ser o rei do offshore, o maior investidor de Curaçao e Ilhas Cayman, pirata do bitcoin e discípulo do Renato Trezoitão, quando um juiz da vara de família determina execução de alimentos, tem que pagar e acabou. Se não pagar é cana.

"Ah mas eles não vão me achar e nada pode ser penhorado porque não tenho nada no meu nome".

Vai viver se escondendo então, sempre a margem de tudo? Dever pensão te ferra de um jeito que nem em blitz você pode parar, não pode passar em concurso, não pode abrir conta, aluguel de imóveis só se for direto com proprietário(arriscado pois ele pode mandar você sair a hora que quiser), vai depender de favores em muitos casos, nada que requeira uma análise da sua pessoa física irá dar certo. Uma vida nada tranquila, não acha?

A única saída é ir embora do bostil pra um país que não tenha acordo de extradição, e olhe lá.

Realmente paternidade nunca foi problema, a questão são as leis unilaterais.
Responda-o
Citação:

Isso não evitou que eu casasse e tivesse filho, mas evitou muita merda na minha vida, e provavelmente muito chifre.

O cara conhece a Real desde os 15 anos de idade e ainda tem a pachorra de aparecer aqui no fórum contando que assumiu uma modernete, teve filho, não aguentou e virou um perdedor pagador de pensão.

A serventia da real, no meu entendimento, é para saber lidar melhor com a mulheres e com o relacionamento, não para se afastar delas.

Até achei que ele se deu bem, considerando a época em que vivemos: teve um filho, a maior parte da pensão é para a criança, não se incomoda muito com a ex, se separou cedo de uma mulher inútil e que só traria problemas.

Mesmo os caras do topo não estão encontrando mulheres minimamente aceitáveis, quem dirá quem está na base.
Responda-o
Citação:Amigão, você pode ser o rei do offshore, o maior investidor de Curaçao e Ilhas Cayman, pirata do bitcoin e discípulo do Renato Trezoitão, quando um juiz da vara de família determina execução de alimentos, tem que pagar e acabou. Se não pagar é cana.

Gargalhada

Pior que é verdade. Quem tem filho tem uma grande fraqueza que pode e será usada contra você.

No mais, pagar pensão é ruim, mas se o cabra tem uma renda declarada mais baixa do que a real, o roubo será menor e as chances de usarem seu dinheiro que não para a criança também serão.

A pior parte é pagar pensão e ver seu filho em ambiente inseguro e com risco de abuso, além de ser mero pagador de pensão e não ter nenhum poder sobre a educação do filho.

Como eu sempre digo, o divórcio não é só uma das piores decisões financeiras do homem, mas também quando é um pai que quer participar da vida do filho.
Spoiler Revelar
Responda-o
@Joxokhanurs 

E aí, então você era da Ala dos juvenas? Qual era o seu nick e avatar nos antigos fóruns?

No mais, naquela época ainda se falava mais de casamento e as ideias MGTOW não tinham influência como hoje. Eu lembro até que o pessoal falava mais é "Marriage Striker", e alguns eram meio vistos como misóginos ou muleques por não quererem relacionamentos sérios.

E o fato de conhecer a Real mais cedo não é garantia de relacionamentos super duradouros, até porque existem outros fatores. O cara pode ter lido todas as obras e blogs dos clássicos da androsfera, ser membro de forças especiais do exército, ser xeipado, ser dono de uma ilha, ter adquirido toda a cultura de matrimônio tradicional... mas se a mulher não adquiriu cultura de casamento e a sociedade em volta não colabora para a duração dos relacionamentos, isso dificulta muito também.

Não é vitimismo, mas é que fatores sociais também realmente pesam.
Responda-o
(25-10-2024, 04:37 PM)Texugo Real Escreveu: @Joxokhanurs 

E aí, então você era da Ala dos juvenas? Qual era o seu nick e avatar nos antigos fóruns?

No mais, naquela época ainda se falava mais de casamento e as ideias MGTOW não tinham influência como hoje. Eu lembro até que o pessoal falava mais é "Marriage Striker", e alguns eram meio vistos como misóginos ou muleques por não quererem relacionamentos sérios.

E o fato de conhecer a Real mais cedo não é garantia de relacionamentos super duradouros, até porque existem outros fatores. O cara pode ter lido todas as obras e blogs dos clássicos da androsfera, ser membro de forças especiais do exército, ser xeipado, ser dono de uma ilha, ter adquirido toda a cultura de matrimônio tradicional... mas se a mulher não adquiriu cultura de casamento e a sociedade em volta não colabora para a duração dos relacionamentos, isso dificulta muito também.

Muito bom comentário. O realismo mais antigo colocava no homem a responsabilidade de liderar, porém, a mulher moderna não quer ser liderada, os estímulos e recompensas para os homens assumirem isso estão cada vez mais escassos. Já os estímulos e recompensas, sejam pecuniários ou emocionais, para a sabotagem do relacionamento de longo prazo paras mulheres estão sendo cada vez mais abundantes, apesar da proliferação das conservadias, que acabam conseguindo aproveitar o melhor dos dois mundos.
Spoiler Revelar
Responda-o
(25-10-2024, 05:46 PM)Trglodita Escreveu: Muito bom comentário. O realismo mais antigo colocava no homem a responsabilidade de liderar, porém, a mulher moderna não quer ser liderada, os estímulos e recompensas para os homens assumirem isso estão cada vez mais escassos.

Fiz um teste em meu último relacionamento, falei que só namorava se ela fosse submissa, se me respeitasse e me ouvisse. Ela aceitou, porém na prática aos poucos começou a me enfrentar e não concordar com meus posicionamentos, eu já sabia onde ia dar...

Responda-o
(25-10-2024, 03:03 PM)Crispim Soares Escreveu:

Citação:uiuiuiui ele leu o antiotário, pra aprender a deixar de ser palerma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não li esse livro. Não preciso pagar por informação disponibilizada gratuitamente na internet. Talvez se você tivesse lido o livro que menospreza não estaria passando pela situação deplorável que está inserido agora.

Citação:Ah, e lembrando que a única coisa que tu espanca, meuA migo, é a tua mão direita antes de dormir.

Se você tivesse amassado na punheta ao invés de engravidar a modernete não teria essa bela dor de cabeça agora.

Citação:Realmente, eu não acredito que ela teria esse ímpeto de me lascar dessa forma

Pobre coitado, acreditando em ímpeto de mulher. Boa sorte sendo um capacho que pisa em ovos com medo da digníssima acionar o poder judiciário.

Citação:Eu entendo; aliás, eu lido com dinheiro, e a única vez que um juiz me fez temer alguma coisa, foi quando a justiça bloqueou umas 5 contas minhas por atividade suspeita.

Pois é lindão. Agora imagine essa trolha entrando no seu rabo quando ela entrar com uma Revisional de Alimentos c/c pedido liminar de tutela de urgência, você é obrigado a pagar lindo, pode apresentar recibo, conversa de whatsapp, papel higiênico, o juiz decide como bem entender e você vive num país genocêntrico com decisões consolidadas, de tribunais de TODOS OS EST[b]ADOS, em prol da mulher.[/b]

Antes da Revisional ainda tem a Ação de Alimentos pura e simples, que pelo jeito ela ainda não usou.

Sua companheira tem somente umas 5 cartas na manga contra você, boa sorte!

Citação:mas eu acho que ja sei porque tu num curte muito se aproximar de mulher, e fica com esse migué de que é por proteção jurídica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Clássico argumento de quem está fudido na mão de mulher e precisa de um coping como muleta... amigo, comer mulher não é tão difícil assim, você é que precisa pegar na mão, botar aliança no dedo e levar pra passear pra conseguir molhar o biscoito... e ainda mete um filho, nem pra fazer o negócio direito.

Bisho, pra falar a verdade. De verdade, de verdade mesmo; 100% sincero, eu nem li essa merda que tu bostejou aí. No outro tópico tu falou que fez uma mistureba que um coach do youtuber ensinou, e se cagou todo; então dá pra ver que tu não tem muita credibilidade pra dar conselhos; acredito que tenha mais competência dando outra coisa. 

Mas já que tu é um sujeito sem personalidade, que provavelmente habita os porões "redpill" com campari da internet; não me resta muita opção se não te zuar. Ou melhor, potencializar o que tu já é, porque dá pra ver que já é um cara zuado.

(25-10-2024, 03:03 PM)Bumbum-guloso\s quote Escreveu: Pois é lindão. Agora imagine essa trolha entrando no seu rabo quando ela entrar com uma Revisional de Alimentos c/c pedido liminar de tutela de urgência, você é obrigado a pagar lindo, pode apresentar recibo, conversa de whatsapp, papel higiênico, o juiz decide como bem entender e você vive num país genocêntrico com decisões consolidadas, de tribunais de TODOS OS EST[b]ADOS, em prol da mulher.[/b]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai pra lá maluco. Guarda teu fetiche por juízes pra você Delícia
(25-10-2024, 03:30 PM)Darien Gordon Escreveu:
Citação:Felizmente, eu soube aplicar bem os conceitos que aprendi, minhas fontes de renda são praticamente impossíveis de bloquear, então qualquer ação envolvendo pensão alimentícia contra mim, seria um tiro no escuro. A paternidade só é um problema, se você for fraco; no caso será um problema pro seu filho.

Amigão, você pode ser o rei do offshore, o maior investidor de Curaçao e Ilhas Cayman, pirata do bitcoin e discípulo do Renato Trezoitão, quando um juiz da vara de família determina execução de alimentos, tem que pagar e acabou. Se não pagar é cana.

"Ah mas eles não vão me achar e nada pode ser penhorado porque não tenho nada no meu nome".

Vai viver se escondendo então, sempre a margem de tudo? Dever pensão te ferra de um jeito que nem em blitz você pode parar, não pode passar em concurso, não pode abrir conta, aluguel de imóveis só se for direto com proprietário(arriscado pois ele pode mandar você sair a hora que quiser), vai depender de favores em muitos casos, nada que requeira uma análise da sua pessoa física irá dar certo. Uma vida nada tranquila, não acha?

A única saída é ir embora do bostil pra um país que não tenha acordo de extradição, e olhe lá.

Realmente paternidade nunca foi problema, a questão são as leis unilaterais.

De fato. Se minha ex quiser mordiscar uma fatia de pensão, ela pode ir em frente. Eu tenho 1 CNPJ ativo no meu nome, que é basicamente a única renda que a justiça pode considerar para o pagamento de pensão. Só que nesse caso entra a questão paternidade, como eu disse acima, geralmente um pai quer o melhor pro filho. Eu já gasto com o meu filho, um valor mensal superior ao valor que a justiça iria requisitar para pagamento de pensão, então nesse caso seria um tiro no pé; e ela sabe disso. Em resumo, não iria mudar absolutamente nada.

(25-10-2024, 03:33 PM)Juquinha Escreveu:
Citação:O cara conhece a Real desde os 15 anos de idade e ainda tem a pachorra de aparecer aqui no fórum contando que assumiu uma modernete, teve filho, não aguentou e virou um perdedor pagador de pensão.

A serventia da real, no meu entendimento, é para saber lidar melhor com a mulheres e com o relacionamento, não para se afastar delas.

Até achei que ele se deu bem, considerando a época em que vivemos: teve um filho, a maior parte da pensão é para a criança, não se incomoda muito com a ex, se separou cedo de uma mulher inútil e que só traria problemas.

Mesmo os caras do topo não estão encontrando mulheres minimamente aceitáveis, quem dirá quem está na base.

Exatamente, sempre foi isso. Eu lembro que na época, saíram uns idiotas das comunidades da real, que eram os lunáticos que falavam de massacres e etc, bem antes de termos como "incel" surgir na mídia. Quem é da época lembrará do falso blog do Silvio Koerich, que copiou a estrutura do site verdadeiro e começou a ameaçar feministas e etc. Eram a versão mais hardcore de um @Crispim Soares  da vida. A diferença é que por mais superficial que o @Crispim Soares seja, até agora ele está dentro do OK, só me convenceu que é mais um comprador de curso, talvez tenha vindo dos PUAs da vida. Mas naquela época haviam (e há até hoje) sujeitos doentios: caras que falavam coisas sobre como a p3dofilia era boa, sobre matar ou boicotar mulheres e etc. Sempre teve gente no nosso meio que distorcia a mensagem original, baseando-se em suas experiências pessoais. Talvez a galera da época só queriam espalhar lulz por aí? Vai saber...

No geral, N.A não escreveu apenas sobre o sofrimento amoroso do homem (cito NA, porque foi o mais proeminente em nossa comunidade); pra quem leu as demais obras, sabe que o que chamam de "matrix", vai além dos relacionamentos passionais.

(25-10-2024, 04:37 PM)Texugo Real Escreveu: @Joxokhanurs

No fórum do Búfalo e homens realistas: sheogorath; nas comunidades do orkut, eu nem lembro mais. Faz muito tempo.

A única forma de não ter sofrimento passional, mesmo que mínimo, é se isolando de mulher, ou virando um monge eremita. Mesmo assim, vai sofrer pela falta de mulher.

O objetivo nunca foi combater ou não-sofrer; e sim o que saber fazer quando passar nesse tipo de situação. Tudo pro bem do cara, já que muitos se matam ou entram em depressão por causa de traições e más escolhas.

Filho é praticamente inevitável, se o cara tiver sempre se relacionando. A não ser que a vida sexual dele se baseie apenas em GPs, ou que ele seja esteril. Uma hora vai ocorrer, não tem pra onde fugir. O que podemos decidir é quem será a mãe, aí que entra o conhecimento adquirido. Com certeza eu estaria lascado se a minha ex mulher fosse uma fav3lada sem cultura, ou alguma passa-fome que vive de auxilio do governo, o que não é o caso.

O que a galera de hoje em dia, os mais novos, não entendem, é que o sofrimento do homem não se resume apenas à mulher. Não adianta nada ter uma mulher virtuosa, unicórnio e etc, e ser todo dia esculachado pelo chefe, ou tratado como um bosta pela família / amigos. Não adianta ter uma mulher virtuosa em casa, fiél e "da igreja", e pegar condução lotada, sendo sarrado e cheirando suvacos alheios durante duas horas, pra chegar em casa cansado e ter que ir dormir pra repetir tudo de novo, em troca de salário mínimo. Eca, isso sim é uma vida de merda. E pros que endeusam esse tipo de vida de peão: tomem vergonha na cara; nenhum homem nasceu pra lavar banheiros a vida toda. Aprendam uma profissão, ou (como no meu caso) algumas profissões. Buscar relacionamento antes de se consolidar e conseguir viver uma vida tranquila, é burrice, é fraqueza. A Real me ensinou a melhor coisa que pôde ter me ensinado: desenvolvimento pessoal. Depois disso, a gente discute se vale a pena ou não casar, se é de esquerda ou direita e etc.
Responda-o
" Eu já gasto com o meu filho, um valor mensal superior ao valor que a justiça iria requisitar para pagamento de pensão, então nesse caso seria um tiro no pé; e ela sabe disso. Em resumo, não iria mudar absolutamente nada."

Aconteceu isso com a mãe do meu filho, ela achou que ia ganhar mais, perdeu. Por compaixão minha (acredito que agi errado) disse a juiza que podia aumentar o valor acordado.

Responda-o
(25-10-2024, 10:14 PM)Luiz Escreveu: " Eu já gasto com o meu filho, um valor mensal superior ao valor que a justiça iria requisitar para pagamento de pensão, então nesse caso seria um tiro no pé; e ela sabe disso. Em resumo, não iria mudar absolutamente nada."

Aconteceu isso com a mãe do meu filho, ela achou que ia ganhar mais, perdeu. Por compaixão minha (acredito que agi errado) disse a juiza que podia aumentar o valor acordado.

Exatamente.

Criou-se uma lenda urbana de que a pensão alimentícia vai tirar 80% da sua grana, te fazer passar fome e etc. Talvez pro cara que não ganhe muito, o impacto seja razoável.

Vai de pessoa pra pessoa. Não é errado pagar pensão pra um filho que é teu. Quem tem filho e não paga o básico, possui algum tipo de desvio de caráter sério. Imagina só, ver teu filho passando necessidade, só porque um retardado bebedor de campari redpill falou que pagar pensão é coisa de "beta"? Tem cabimento? Ou melhor, deixar de reproduzir só porque um movimento sem futuro prega que isso é errado. Boa sorte pra esses caras, que quando falecerem, terão seus bens destinados ao governo por falta de herdeiros.
Responda-o
(25-10-2024, 10:24 PM)Joxokhanurs Escreveu:
(25-10-2024, 10:14 PM)Luiz Escreveu: " Eu já gasto com o meu filho, um valor mensal superior ao valor que a justiça iria requisitar para pagamento de pensão, então nesse caso seria um tiro no pé; e ela sabe disso. Em resumo, não iria mudar absolutamente nada."

Exatamente.

Criou-se uma lenda urbana de que a pensão alimentícia vai tirar 80% da sua grana, te fazer passar fome e etc. Talvez pro cara que não ganhe muito, o impacto seja razoável.

Vai de pessoa pra pessoa. Não é errado pagar pensão pra um filho que é teu. Quem tem filho e não paga o básico, possui algum tipo de desvio de caráter sério. Imagina só, ver teu filho passando necessidade, só porque um retardado bebedor de campari redpill falou que pagar pensão é coisa de "beta"? Tem cabimento? Ou melhor, deixar de reproduzir só porque um movimento sem futuro prega que isso é errado. Boa sorte pra esses caras, que quando falecerem, terão seus bens destinados ao governo por falta de herdeiros.

@Luiz @Joxokhanurs

Acho que o pulo do gato quando se lida com a mulher é formatar a sua vida de uma forma que se ela te foder, ela vai se foder junto. Sabemos que muitas são tão retardadas e  sabotadoras que irão fazer isso mesmo que se prejudiquem junto. Por isso que quando o vivente tem várias rendas e sua declaração de renda é bem menor do que realmente é, isso ao meu ver é um tipo de seguro.

Hoje se um juiz instituir 30% da minha renda declarada como pensão, seria um valor menor do que eu entendo que poderia gastar com meus filhos. Ou seja, o que eu gastaria a mais com eles seria definido por mim e não pela mãe ou por um burocrata cretino.

Acredito que é o caso de vocês. 

Pagar pensão deve ser ruim pro cabra que engravida uma qualquer numa noite e do nada tem um filho e uma conta de 24 anos pra pagar.

No mais é isso, cuidem dos seus filhos legítimos.

Eu já sou macaco velho de fóruns, o Zé Crispin não é nenhum extremista não, aliás, acho que ele tá muito mais sujeito de conseguir um momozin do que vocês divorciados.

Aqui todos somos contra qualquer tipo de violência contra qualquer pessoa, seja homi, muié, lobisomem ou jacaré.

(25-10-2024, 08:05 PM)Luiz Escreveu:
(25-10-2024, 05:46 PM)Trglodita Escreveu: Muito bom comentário. O realismo mais antigo colocava no homem a responsabilidade de liderar, porém, a mulher moderna não quer ser liderada, os estímulos e recompensas para os homens assumirem isso estão cada vez mais escassos.

Fiz um teste em meu último relacionamento, falei que só namorava se ela fosse submissa, se me respeitasse e me ouvisse. Ela aceitou, porém na prática aos poucos começou a me enfrentar e não concordar com meus posicionamentos, eu já sabia onde ia dar...

Um político quando quer teu voto vai te olhar nos olhos, apertar a sua mão e dizer o que você quer ouvir, a diferença é que depois de 4 anos do "voto" o contrato acaba sem custo algum pra ti e ele precisa voltar para pedir seu voto novamente.

Yaoming
Spoiler Revelar
Responda-o
(25-10-2024, 10:24 PM)Joxokhanurs Escreveu:

Exatamente.

Se o cara fez a cagada de ejajorrar dentro, é preferível pagar a pensão do que criar o boneco que com 12 anos vai acusar o pai de machista caso o cara não chame o piá de elu. Tu tem que por uma grana pesada pro guri não virar um cabeça de vento, e ainda assim é tudo muito incerto. Filho só serve pra você passar os BTC pra ele quando estiver com o pé na cova. Quem não tem essa visão fria sobre a vida se fode demais.

Já vi várias cometendo esse erro, as colheres não sabem matemática básica. Fora que sem o escravo do pai, elas precisam ficar carregando o boneco pra cima e pra baixo, ou tacar o coitado numa creche. É muita burrice cara  Yaoming
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)