Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena pegar colega de trabalho?
Vamos lá:

1. Quem come quieto, come 2 vezes. Tem que comer de forma discreta e sem fofocas.

2. Instagram é o puteiro da mulher. Eu sempre fico revoltado quando vocês vem com essa perguntas de juvena. Já dissemos pra vocês que a dinâmica sexual da mulher ocorre no Instagram e vocês não devem perder tempo com essa merda. Instagram é a nova Friendzone.

3. Não fique perdendo tempo com redes sociais e chame logo ela pra sair. Se ela estiver a fim de você, vai aceitar sair por qualquer motivo besta. Então quando etiverem batendo um papo sobre música ou esportes, ou qualquer assunto merda, apenas diga:

- "Eu conheço um bar muito bom que toca música ou futebol. Topa ir lá comigo nessa sexta noite ou nesse sábado?".

É isso, feras.
Quando a mulher quer te dar, ela vai te dar por qualquer motivo besta. A mulherada transa mais que os homens atualmente. Então apenas chame ela pra sair pro barzinho na sexta-feira de noite ou no sábado de noite e o resto ela já entendeu que você quer sexo.
Responda-o
Atualização: nos vimos na copa hoje, e enquanto tomávamos um cafézinho batemos um papo. Ela vai sair hoje (eu já esperava isso, a vida dela parece ser bem badalada), e pelo jeito vou ter que esperar uma próxima oportunidade ou uma mensagem dela bêbada de madrugada Gargalhada

Não vou ficar amolando ela no Instagram esse fim de semana. O @Vincent tem razão, quem fica papeando muito no chat geralmente não arruma nada. Bagulho é no cara a cara, bem melhor.

Dei uma biçada nela, falei que ela estava "toda toda" hoje, e ela riu e ficou até um pouco corada. Não deu pra investir muito porque haviam outros funcionários no ambiente.

Tenho que ser estratégico e pagar de desapegadão, falei que também ia sair hoje com alguns amigos.

Responda-o
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apenas aguarde pelas suas migalhas de atenção.  Heart
A sorte favorece os audazes
Responda-o
1-Já faz um tempo que ando sondando uma digníssima colega de trabalho. Ela é de um setor diferente do meu, trabalha em outro andar, mas frequentemente nos topamos nas dependências. Ela é bem gata, falsa loira, pele morena, ratinha de academia, bundão e baixinha, meu número!

A cuié cuida do Shape tem essa cultura, pelo Instagram já pode deduzir o tipo de cara que ela gosta, segue e pretende. E aí vc se enquadra nisso ou é um sou bostileiro , mangina e não desisto nunca Big Grin

2-Começamos a conversar em um dia que ela realizou um procedimento no meu setor. Gravei o nome dela na mente, joguei no sistema da firma pra saber o sobrenome (kkkk) e procurei no Instagram. Segui depois de 4 dias pra dar uma disfarçada. 

Mais um cachorrinho pretendente abanando o rabinho.... oi me aceita no Instagram ? 

Se for peão de Setor, level mérdio esqueça, nice guy querendo agradar a todos em troca de promoção ou  virjão sem agressividade e sem carisma é mais um insipido ofuscado destinado a tarefas repetitivas e burocraticas.

3-Ela não deu nenhuma brecha estrondosa, mas sempre conversa comigo sorridente, confortável e dando abertura para mais interações. Já conversamos sobre academia, yoga e meditação (ela faz), e sobre trabalho, obviamente. Será que consigo marcar esse gol? Uma mina desse naipe tem que levar pra um lugar maneiro antes de tentar arrematar. 

Caralho tem que ser muito gay para falar de Yoga com uma cuié , daqui a pouco estará falando sobre tintura de cabelo e cor de esmaltes.... Olha o nível de betisse do cara, foi ler Yoga para puxar assunto..... Delícia  tipo oi por favor pode me colocar na friendzone?

4-Mas a pergunta é: vale a pena tentar algo com colega de trabalho?

Essa cuié é mais homi que vc Exclamation já evoluiu no setor, resta saber se por mérito ou por chá de cuceta, cú e buceta.

5-O único receio é eu tomar um fora monstruoso e de quebra levar um shaming da modernete gatinha.

Se vc tomar um pé na bunda irá ser zuado pelos outros caras  e será lembrado pelas demais cuié como um fraco sem exito em seduzir, Bostil é 5ª série. Eu zoaria fácil  Gargalhada bullyng e etc; só bichinha iria dizer , ain estou  sofrendo assédio moral.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Mineiro não aconselha, ele humilha kkkkkkkkkkkkkk. O cara já disse tudo, tu manginou demais crispim. Onde já se viu buscar atenção de muie de instagram e ainda criar um tópico para relatar essa tentativa fracassada de flerte...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
@Crispim Soares

O @Vincent de forma concisa já cantou a pedra.

o protocolo pra pegar mulher no trabalho é:
-construa conforto e intimidade para conversar sem se comprometer ou ficar pagando de otário ou gado.
-chame para sair de forma discreta e não comprometedora.

Quando for chamar a mulher pro programa o faça em um conversa sutil e não comprometedora

Mulher manipula gado nos ambiente sociais fingindo interesse. Por isso tenho um ditado que só acredito que uma mulher tá me dando mole quando ela tá pelada na minha cama.

Ela te deu indicador de desinterese, está inacessível ou  dá uma desculpa quando você chama ela para alguma coisa? ESTA PERDENDO SEU TEMPO.

No teu relato, parece que tu desenrolou a primeira fase. Só que pelo relato elogiou a funcionária em público. Se tu fez isso, já se queimou. Se tinha um cara lá, a rádio peão já tá falando que tu tá querendo chegar na fulana.

E por fim, quando tu sondou ela pra sair, ela deu  UMA DESCULPA. 

Se ela te mandar mensagem bêbada de madruga( não sei de onde tu tira essas esperanças), aproveita o efeito do álcool, chama ela pra sair e tentar abater. De resto, não perca seu tempo dando atenção, criando estratégias ou vendo fotos dela no Instagram imaginando coisa que não existe.
Responda-o
Facepalm

Eu me afasto um tempo deste fórum e volto e encontro estes relatos bizarros.

Eu imagino se um old como o Doutrinador lesse este relato. Ele quebraria o dispositivo que estivesse usando de tanta raiva. Porque é realmente muita juvenisse.

A primeira juvenisse é buscar o pecado. Isso é entregar a sua alma ao diabo em troca de vagina. Então a juvenisse já começa aí.

A segunda juvenisse é querer se relacionar com colega de trabalho. Neste caso, o comentário do @Spextro foi cirúrgico: "Onde se ganha o pão não se come a carne." Você não pode arriscar seu emprego por causa de uma imprestável.

A terceira juvenisse foi a abordagem e os assuntos que você abordou. Falar de yoga. Facepalm 

Só pra encurtar a história, você está na friendzone e não se deu conta disso. A escolha é sua, mas advirto: se insistir com essa vadia, prevejo até uma (falsa) acusação de "importunação sexual" e/ou "assédio". Portanto, tome cuidado, pois o homem quando está na friendzone, dificilmente é promovido a friend with benefits, e quando ele tenta algo, é alvo de falsa acusação. Então, tome cuidado com o que vai fazer. Recomendo não insistir mais com essa mulher.

O correto é ser casto, mas já que você deseja ter acesso ao pecado, seja pelo menos mais esperto.
Responda-o
(04-10-2024, 06:09 PM)Crispim Soares Escreveu: Dei uma biçada nela, falei que ela estava "toda toda" hoje, e ela riu e ficou até um pouco corada. Não deu pra investir muito porque haviam outros funcionários no ambiente.

E pra piorar, fez isso. Se você não seguir meu conselho, você pode se dar mal. Não viu que as leis estão mudando? Se ela te acusar de alguma coisa, vai contar até com testemunhas.
Responda-o
(05-10-2024, 05:28 PM)Vital Escreveu: Facepalm

Eu me afasto um tempo deste fórum e volto e encontro estes relatos bizarros.

Eu imagino se um old como o Doutrinador lesse este relato. Ele quebraria o dispositivo que estivesse usando de tanta raiva. Porque é realmente muita juvenisse.

A primeira juvenisse é buscar o pecado. Isso é entregar a sua alma ao diabo em troca de vagina. Então a juvenisse já começa aí.

A segunda juvenisse é querer se relacionar com colega de trabalho. Neste caso, o comentário do @Spextro foi cirúrgico: "Onde se ganha o pão não se come a carne." Você não pode arriscar seu emprego por causa de uma imprestável.

A terceira juvenisse foi a abordagem e os assuntos que você abordou. Falar de yoga. Facepalm 

Só pra encurtar a história, você está na friendzone e não se deu conta disso. A escolha é sua, mas advirto: se insistir com essa vadia, prevejo até uma (falsa) acusação de "importunação sexual" e/ou "assédio". Portanto, tome cuidado, pois o homem quando está na friendzone, dificilmente é promovido a friend with benefits, e quando ele tenta algo, é alvo de falsa acusação. Então, tome cuidado com o que vai fazer. Recomendo não insistir mais com essa mulher.

O correto é ser casto, mas já que você deseja ter acesso ao pecado, seja pelo menos mais esperto.

Pior que dessa vez você tem razão @Vital.

Eu estava subindo pelas paredes na sexta-feira. Já dei um pulo aqui, outro ali, e estou mais tranquilo agora.

Realmente, reexaminando, parece idiotice se envolver com essa garota. Ela é linda e também inteligente, mas considerando os desdobramentos que podem resultar desse envolvimento, vou recuar. Só vou avançar de ela der sinais claros que quer me dar sem compromisso.
Responda-o
Eu só pego mulher do trabalho se eu "sair" do trabalho.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(08-10-2024, 08:14 PM)Luiz Escreveu: Eu só pego mulher do trabalho se eu "sair" do trabalho.

É isso aí. Qualquer outra alternativa é risco desnecessário.

Dependendo do cargo que você tiver, se estiver bem acima da colega de trabalho, o recomendado é não se relacionar até mesmo se ela mudar de emprego.

@Crispim Soares esse perfil da menina bonita e inteligente com vários seguidores no instagram: É uma granada sem pino. Vai ser MUITO difícil ser discreto, low profile, sair com ela e ninguém ficar sabendo. Todo mundo vai saber, só não vão comentar na sua frente. Em partes por ela ser inteligente também nas frases tem um pouco de idealização dela, do tipo "ah, ela é simpática, é de boa, não causaria problemas".

A rádio peão vai saber.
Responda-o
Respondendo a pergunta do tópico:
PEGO SIM. Já peguei várias. Namorei. Até casei com uma...
Primeiro que não sou nenhum chadzão top das galáxias, então o que apareceu de mulher dando ÓBVIOS sinais de escolha, a oportunidade não dava pra deixar passar.
Segundo que tem trampos e trampos. Esse mesmo que eu conheci minha mulher eu trabalhei por uma ano e pouco e seis meses depois que eu saí a empresa fechou de vez. Se eu fosse seguir alguma regrinha pessoal idiota, tinha deixado passar uma belíssima oportunidade...
Velho, tudo vai de uma AVALIAÇÃO do ambiente, benefícios e riscos. Não pode ser precipitado, tem que ser mais "estudado".
Eu nunca fui de ficar cantando e assediando as colegas. Nem de ficar saindo com mulheres-problema (casadas, filha do dono, clientes, essas coisas).
Mas no trabalho tem excelentes oportunidades SIM.
E outra: com a pessoa que você convive mais tempo, tem chance de mostrar outro lado seu que pode atraí-la. Isso é bom pra homem mais "mediano". Festas e redes sociais é só visual, só cara muito boa pinta ou com muitos sinais exteriores de riqueza leva vantagem.
Responda-o
(10-10-2024, 11:37 AM)Berzerk Escreveu: Respondendo a pergunta do tópico:
PEGO SIM. Já peguei várias. Namorei. Até casei com uma...
Primeiro que não sou nenhum chadzão top das galáxias, então o que apareceu de mulher dando ÓBVIOS sinais de escolha, a oportunidade não dava pra deixar passar.
Segundo que tem trampos e trampos. Esse mesmo que eu conheci minha mulher eu trabalhei por uma ano e pouco e seis meses depois que eu saí a empresa fechou de vez. Se eu fosse seguir alguma regrinha pessoal idiota, tinha deixado passar uma belíssima oportunidade...
Velho, tudo vai de uma AVALIAÇÃO do ambiente, benefícios e riscos. Não pode ser precipitado, tem que ser mais "estudado".
Eu nunca fui de ficar cantando e assediando as colegas. Nem de ficar saindo com mulheres-problema (casadas, filha do dono, clientes, essas coisas).
Mas no trabalho tem excelentes oportunidades SIM.
E outra: com a pessoa que você convive mais tempo, tem chance de mostrar outro lado seu que pode atraí-la. Isso é bom pra homem mais "mediano". Festas e redes sociais é só visual, só cara muito boa pinta ou com muitos sinais exteriores de riqueza leva vantagem.

Ótima contribuição confrade.

Acho que você foi um dos poucos que conseguiu entender a minha situação.

Essa garota é uma dessas "ótimas oportunidades". Além dela ser muito bonita, fiquei vidrado na sua personalidade. Aparentemente ela lê bastante e é inteirada em vários assuntos que eu gosto; algo completamente diferente de conhecer garotas por apps de relacionamento. Digo isso porque recentemente baixei o Badoo, e mesmo dando match com garotas esteticamente aceitáveis, quando se inicia a conversa você rapidamente percebe que o nível intelectual da maioria é bem baixo.

Eu e a dita cuja nos encontramos algumas vezes nesta semana, mas parece que ela vai manter no banho Maria mesmo. Vejo que é arriscado para ela e para mim, considerando tudo que foi falado no tópico (pode ter um chefe ou outro alguém na jogada, fofocas, inimigos etc). 

Sendo singelo, ainda há a possibilidade de que ela só seja simpática e que não haja interesse em mim.

(09-10-2024, 10:47 PM)Jota Jr Escreveu:
(08-10-2024, 08:14 PM)Luiz Escreveu: Eu só pego mulher do trabalho se eu "sair" do trabalho.

É isso aí. Qualquer outra alternativa é risco desnecessário.

Dependendo do cargo que você tiver, se estiver bem acima da colega de trabalho, o recomendado é não se relacionar até mesmo se ela mudar de emprego.

@Crispim Soares esse perfil da menina bonita e inteligente com vários seguidores no instagram: É uma granada sem pino. Vai ser MUITO difícil ser discreto, low profile, sair com ela e ninguém ficar sabendo. Todo mundo vai saber, só não vão comentar na sua frente. Em partes por ela ser inteligente também nas frases tem um pouco de idealização dela, do tipo "ah, ela é simpática, é de boa, não causaria problemas".

A rádio peão vai saber.

Vocês estão certos  Angry
Responda-o
(10-10-2024, 01:34 PM)Crispim Soares Escreveu: Sendo singelo, ainda há a possibilidade de que ela só seja simpática e que não haja interesse em mim.

Confrade, convém não "viajar na maionese"...
Se a tal menina ainda não passa de um "prospect" (como falamos na área comercial), nem precisa ficar elocubrando um possível relacionamento.
Mulheres no geral costumam jogar uma "isca" (esse papo mesmo de ser interessada em algo que vc também é) só pra farmar gado, ou como se diz hoje, ter "seguidores" em rede social. Deixar vc na órbita pra convenientemente te rejeitar pra elevar a auto estima dela. Na sua vida isso vai acontecer CENTENAS de vezes e não que dizer absolutamente NADA.
Pra valer a pena investir em algo mais no trampo tem que ter MUITO sinal de que ela está interessada em vc.
Tipo: Algum evento da firma (curso, jantar) e a mina fica grudada em vc. Praticamente implorando pra vc inventar algum rolê pra irem juntos... 
Aí vá lá.
Responda-o
kkkk Poxa , mina do trabalho 99% das vezes é furada, mesmo aquelas que ''parecem que estão dando bandeira'' pra gente, maioria das vezes ela só quer montar aquele ''estoque de vassalos'' dentro da empresa. É para quando precisar de um favor, quiser um agrado, um almoço pago, uma carona ,etc. Aí elas jogam essa conversa fora .

E claro, só tem alguma chance quando se está acima dela na hierarquia minimamente. De resto elas enxergam como um servo mesmo. Não digo que já não tentei investir em garotas que conheci em trabalho , mas só depois que um dos 2 saiu da empresa, aí comecei a conversar. Pq a chance de se queimar e até dependendo da situação ser demitido. Até pq se vc se iludiu e no fim não era nada (quase sempre é nada) , vai ficar aquele ambiente de merda para trabalhar também.
Responda-o
Como diz a velha e boa sabedoria popular "onde se ganha o pão não se come a carne". Preserve o seu emprego e a sua saúde mental. Esse tipo de garota busca apenas validação para alimentar o ego e se sentir poderosa, ou seja, ela precisa reforçar na mente dela que possui poder de atrair os homens. Siga o seu caminho, se esforce para crescer profissionalmente e vislumbre outras possibilidades de vida. Não precisa tratar mal, ser rude ou bancar o frustrado por descobrir que ela só queria a sua atenção para melhorar a auto estima. Busque agir no dia a dia como se nada tivesse acontecido, pois, esse tipo de mulher é refém da própria vaidade e do próprio ego e, para elas, não existe nada pior do que buscar chamar a atenção dos homens e ser tratada como uma pessoa comum que não possui determinados atributos de beleza. Se for pesquisar a fundo sempre tem no psicológico desse perfil de garota marcas profundas de rejeição emocional fruto de terem passado pela mão de algum "Alfa" (o atual Chad) e elas acabam buscando na academia uma forma de dar vazão emocional a isso, além claro, de aumentar o poder de barganha para atrair e fisgar um novo "Alfa". Só que o cara que é "Alfa" mesmo não se importa com esse tipo de mulher e apenas a usa como mera distração sexual e emocional. Ressentidas vão buscar a atenção de outros homens para remediar as feridas emocionais deixadas pelo "Alfa". Vale a pena se relacionar com esse tipo de mulher, a resposta é não, pois, você não vai suprir as necessidades emocionais dela e ela não vai parar de buscar de forma doentia validação externa. Pra sua felicidade tem esse fórum e uma galera disposta a ajudar e a lhe abrir os olhos. Assim sendo, foco no trabalho, foco no seu bem estar físico e emocional e considere essa mulher apenas como aprendizado de vida para amadurecimento pessoal. Essa mulher tem muitas "red flags", melhor ficar solteiro e na sua focando no seu crescimento pessoal. Por fim, lembre-se: "A real salva vidas".
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Relacionamento hoje em dia vale à pena? MacGyver 28 6,714 25-08-2022, 09:25 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  [DÚVIDA] Vale a pena pegar mulher interesseira??? LostBoy 15 5,644 30-11-2019, 05:52 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)