26-07-2024, 04:29 AM
Avaliação do Tópico:
[REFLEXÃO] "Lookismo", "blackpill" e o mundo da estética
|
26-07-2024, 09:17 AM
(25-07-2024, 04:54 PM)Minerim Escreveu: Esse Crispim Soares e Kidesgraça são outros na fila da porta do armario... Enquanto tu espera tua camponesa da igreja, ela tá mamando o varão aqui no pós-culto KKKKKKKKKKK ![]()
26-07-2024, 09:31 AM
(25-07-2024, 10:12 PM)Keanu da Real Escreveu: Black pill é niilismo, não caiam no golpe que a black pill é superior a red não é, a red pill é muito maior, lhes digo que a red pill não foi devidamente explorada. Nós não usufruímos nem 15% da red pill, a muita coisa a ser explorada e desenvolvida nesse campo. Já a black limita, os ditos black pills são egoístas e individualistas, não digo que o egoísmo e o individualismo seja algo totalmente ruím não é, usado com sabedoria é necessário em algum momento para o crescimento pessoal e financeiro do homem. Mas sendo usado de forma errada leva o homem ao egoísmo no sentido ruím da palavra, levando o mesmo a ir contra o ciclo natural da vida assim como as feministas fazem, pensando apenas em seus prazeres e futilidades. Bom comentário. A Black Pill é muito perigosa quando conduz ao nilismo.
26-07-2024, 09:33 AM
(26-07-2024, 04:29 AM)Carpinteiro Escreveu: Esses lookistas de merda adoram levar uma blackpill africana no meio do rabo, PQP! Olhem as bizarrices do que já era decadente. Discípulos do criador do tópico daqui 5 anos: Spoiler Revelar Zombadores machões que acham que três caminhadinhas de velho brocha por semana são o suficiente, que não precisam meter o shape pra agradar muié, daqui 5 anos: Spoiler Revelar Para os confrades que estão no shape, nunca se deixem abalar psicologicamente por deboche de frangos! É a única arma que eles tem contra você! E você que é frango, e quer meter o shape, se prepare! Vai ouvir muita graça, principalmente da família e amigos próximos. Stay strong.
26-07-2024, 09:49 AM
Peguei um cara baixinho de exemplo pra motivar vocês!
Esse maluco aí tem 1,63 eu acho. Sou do time dos baixinhos e vejo muito baixinho depressivo, it's over o caralho, mete massa nessa porra mano. Se não tiver cabelo faz implante, se não tiver dinheiro come macarrão e ovo, é força de vontade. Bora aumentar essa sua testosterona ridícula seu sedentário! Sou da blackpill mas tô aqui pra motivar vocês porra!!!!!!!!!!!!
26-07-2024, 09:53 AM
(26-07-2024, 09:49 AM)Crispim Soares Escreveu: Peguei um cara baixinho de exemplo pra motivar vocês! Isto nem um "privilégio" só dos baixinhos. O homem em geral pelo que vejo está depressivo. Acho que "bem menos" o homem que tem 1,82cm e ganha uns 8k por mês não sente isto, mas em geral pelo que observo só vejo a galera desanimada com a vida Ps: achei meio feio o trapézio desse cara na foto...desproporcional.
26-07-2024, 09:54 AM
(26-07-2024, 09:17 AM)kidesgraca Escreveu:(25-07-2024, 04:54 PM)Minerim Escreveu: Esse Crispim Soares e Kidesgraça são outros na fila da porta do armario... ![]() ![]() ![]() ![]()
"Paulistarum Terra Matter..."
26-07-2024, 10:05 AM
(26-07-2024, 09:53 AM)Doutor Pregos Escreveu:(26-07-2024, 09:49 AM)Crispim Soares Escreveu: Peguei um cara baixinho de exemplo pra motivar vocês! Ah mermão, namoral, vai chupar um pinto vai kkkkkkkkkkkkkkkkkk
26-07-2024, 10:37 AM
(26-07-2024, 09:33 AM)Crispim Soares Escreveu:(26-07-2024, 04:29 AM)Carpinteiro Escreveu: Esses lookistas de merda adoram levar uma blackpill africana no meio do rabo, PQP! Olhem as bizarrices do que já era decadente. Liga não man. As críticas sempre vem de baixo. Quem transa e faz grana não fica diminuindo os outros
26-07-2024, 02:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-07-2024, 02:04 PM por Héracles.)
(26-07-2024, 09:49 AM)Crispim Soares Escreveu: Bora aumentar essa sua testosterona ridícula seu sedentário! Mas que papinho de coach de instagram ... ![]() ![]() Vocês tem uma tara, um fetiche visceral por "shape" né?!, meu caralho ... kkkk "Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
26-07-2024, 03:19 PM
(26-07-2024, 02:02 PM)Héracles Escreveu:(26-07-2024, 09:49 AM)Crispim Soares Escreveu: Bora aumentar essa sua testosterona ridícula seu sedentário! Pra pegar muié a saúde que se foda, pra eles vale até Trembolona. ![]() ![]() ![]() Agora, falando sério à esses jovens. Treinem e vistam-se por e para vocês. Estam fazendo grana? parabéns! Mas fáçam por vocês.
26-07-2024, 03:37 PM
O pior que a rixa já é velha. Vocês vão ficar se trocando por causa de uma bobagem dessas?
Blackpill, em especial a galera do lookismo, tem muito foco na aparência. Redpill e a galera da Real, tem muito foco no desenvolvimento e deixar mulher de lado. A galera da black diz que a Real/Red é muito frouxa e fica inventando cope de algo que dificilmente dá para evitar ou terá como resolver (crenças no fatalismo, genética ruim, etc.) A galera da Red/Real diz que a black torna os caras fatalistas e niilista demais, que eles não lutam pra mudar sua realidade para além da aparência (crenças em aparência não importa, mulher é consequência do sucesso, etc.) E deixa eu falar uma boa verdade, os dois são copes beeeeeem fracos. Aparência é importante sim, mas só num primeiro momento. Pode te fazer arrastar umas vadias para o abate, mas não dá garantias nenhuma de nada além disso. É inegável que aparência, músculos, altura são fatores cruciais para melhorar suas chances de se relacionar e a red ou real não pode se dar ao luxo de negar. A seleção sexual pelas mulheres é um jogo terrível. Por outro lado, isso só serve para estratégias de relacionamento de curto prazo, e trata aparência como se fosse o único fator responsável pela estabilidade emocional e autoestima do homem, que é aí onde a black pill lookista se passa um pouco. O cara é um conjunto de coisas, e é furada gastar tempo demais na aparência e maxxlooking que poderia ser usado em outras coisas mais importantes, como estabilidade financeira. Ninguém tá 100% certo ou errado, acontece que cada conhecimento tem um contexto e forma de uso diferente. @Doutor Pregos, infelizmente o dado é real, os homens baixinhos sofrem muito mais depressão que o homem médio e as mulheres baixinhas comparativamente, algo do tipo uma chance 2x maior. Eu tenho as fontes aqui se precisar. Já por outro lado @Crispim Soares o problema da black pill lookista é que ela se justifica trabalhando com dados científicos mas ela não pode extrair as coisas do contexto, por exemplo, aplicar para todas as mulheres a lógica das usuárias de aplicativos de relacionamento, que é uma estatística importante de fato, mas lembremos que lá mulher só pode julgar pelo look mesmo e lá normalmente vão normalmente as mulheres com estratégias de relacionamento de curto prazo, então os dados podem estar claramente viciados. Não dá para a gente basear tudo no achismo, confrades. Se querem discutir, coloquem os fatos na mesa, tragam argumentos bem fundamentados, para examinarmos os contextos de cada coisa. Do contrário é achismo e perda de tempo. Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
26-07-2024, 04:00 PM
(26-07-2024, 03:19 PM)Carpinteiro Escreveu:(26-07-2024, 02:02 PM)Héracles Escreveu: Mas que papinho de coach de instagram ... "Treinem e vistam-se por e para vocês" puta que pariu, esse papinho sim é boiolagem kkkkkkkkkk parecendo aquelas blogueiras feministas independentes dando dicas para as seguidoras gordas encalhadas
26-07-2024, 04:05 PM
Vocês são uns idiotas. Estava demorando para aparecer sujeitos tão patéticos e decadentes no fórum. Que fixação absurda em ter "shape"! Vale tudo para estar cheio de músculos e alimentar sua vaidade. São escravos de si mesmos, escravos de sua própria vaidade! O fundamento do exercício é a saúde e a força, o resto é consequência. Tem quem goste de academia, e outros que gostam de calistenia, como eu. O importante é mover o corpo, de maneira saudável, é claro, porque tem uns que exageram nos treinos, e com isso só conseguem lesões ou então acabam com suas energias.
E o sujeito ainda se impõe rótulos, "sou blackpill", outro sinal de decadência, necessidade de pertencer a um grupo. Ainda mais esse grupo, que tem como base o nilismo, filosofia mais vã que existe. Pelo amor de Deus, vamos crescer um pouco, buscar mais conhecimento antes de ficar palpitando na internet. Enfim, sugiro que revejam as suas crenças.
A sorte favorece os audazes
26-07-2024, 04:07 PM
(26-07-2024, 02:02 PM)Héracles Escreveu:(26-07-2024, 09:49 AM)Crispim Soares Escreveu: Bora aumentar essa sua testosterona ridícula seu sedentário! @Héracles, sei que motivar é pastelão pra caralho, mas tô falando isso aqui porque pode influenciar alguém positivamente. Faço isso na vida real também, meu, tenho um primo mais novo, e eu vendo a situação dele é de dar pena. Moleque novo, acho que tá com 17 anos, fica o dia inteiro em casa, não se movimenta, sedentário, o dia inteiro jogando GTA, FIFA (nada contra, mas só fazer isso da vida?), vendo memes ou com a cara enfiada no celular, vendo TikTok e Instagram. Reparo que meus tios são desesperançosos em relação a ele. Tenho quase certeza que ele é virgem. Eu tento meter a real pra ele, mas além de dar o papo, vou fazer o quê? Não posso carregar ele até a academia, comer a dieta por ele, chegar nas minas por ele, se cuidar por ele. É foda... Castraram essa geração.
26-07-2024, 04:12 PM
(26-07-2024, 03:37 PM)Wild Escreveu: @Doutor Pregos, infelizmente o dado é real, os homens baixinhos sofrem muito mais depressão que o homem médio e as mulheres baixinhas comparativamente, algo do tipo uma chance 2x maior. Eu tenho as fontes aqui se precisar. @Wild eu falei mais por desabafo, claro que homens baixinhos devem sofrer mais depressão, mas por exemplo, na academia que frequento parece que tanto faz ser baixo, ou mediano do seus 1,75cm eu vejo a galera depressiva.
26-07-2024, 04:30 PM
(26-07-2024, 04:00 PM)Crispim Soares Escreveu:(26-07-2024, 03:19 PM)Carpinteiro Escreveu: Pra pegar muié a saúde que se foda, pra eles vale até Trembolona. ![]() Nos vemos em outro tópico mais adequado. ![]()
26-07-2024, 04:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-07-2024, 04:39 PM por Wild.)
(26-07-2024, 04:05 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Vocês são uns idiotas. Estava demorando para aparecer sujeitos tão patéticos e decadentes no fórum. Que fixação absurda em ter "shape"! Vale tudo para estar cheio de músculos e alimentar sua vaidade. São escravos de si mesmos, escravos de sua própria vaidade! O fundamento do exercício é a saúde e a força, o resto é consequência. Tem quem goste de academia, e outros que gostam de calistenia, como eu. O importante é mover o corpo, de maneira saudável, é claro, porque tem uns que exageram nos treinos, e com isso só conseguem lesões ou então acabam com suas energias. Confra, eu até entendo aonde quer chegar e via de regra costumo concordar com você na maioria dos argumentos. Estou do seu lado. Mas o negócio é que aqui passa do ponto. Fique bem claro que sou um crítico da blackpill, também sou crítico a rótulos e autodenominações, mas você começou a partir para a generalização e se atropelou completamente aqui. Primeiro que o niilismo não é base filosófica. As vezes o niilismo é a consequência, advinda do fatalismo e do determinismo. E não dá para dizer que não existe determinismo, em especial no campo das relações humanas onde a estratégia é basicamente um jogo de escolher os percebidos como melhores genes. Evidente que a história da humanidade toda não é só o jogo das relações homem-mulher e que alguns exageram na dose e usam isso como cope para derrotismo. Mas isso é uma atitude derivada da pessoa e não tem nada a ver com a realidade ou fatos concretos. A black não obriga ninguém a virar ou malhadão ou emo (que já são coisas bem opostas, não acha?), ela tem alguns princípios, esmagadora maioria a gente já conhece aqui na real, daí você tira suas próprias conclusões. Veja, já surgiram vários tipos de reações ao cenário atual ao longo dos tempos. PUA, mgtow, red, MRAs, manhood academy, etc. Todos partiram do mesmo ponto mas agiram diferente. Muitos compartilham basicamente o mesmo sistema de crenças ou valores só mudando na especifidade de uns detalhes. Você vai julgar os caras como inferiores, apenas por seguir uma variação do seu próprio pensamento? E outra coisa, tem a questão do amadurecimento. A pessoa se autoentitular algo, passar por fase da revolta, ter a fase do cientista louco, etc., cada fase dessas é importante para o amadurecimento dos indivíduos e também dos próprios grupos. Antigamente tinham os autodenominados GdRs (guerreiros da real) dentro das próprias comunidades, tá ligado? Hoje em dia já superamos esse paradigma. Dê tempo para os caras processarem as ideias, que as coisas aqui na Real também não foram nada bonitas no começo. Essa crença exagerada na aparência é mais fruto da galera do lookismo/maxxlooks, nem, de perto representa a totalidade da blackpill. Msmo se somar a blackpill lookista mais a blackpill niilista ainda não dá 10% do arcabouço de ideias que os caras tem. Assim como já falei, os caras tem uma ideia alí, pode ser interessante ou não, a gente gostar ou não. Mas vamos com mais calma, discutir as coisas e, pelos seus próprios méritos, refinar as ideias. A partir do momento que qualquer um começa a atacar os coleguinhas por que discorda do 1%, ninguém melhora em porra nenhuma e fragmenta ainda mais as comunidades. Enquanto isso lá o antro tóxico da esquerda aceitando todo mundo inclusive com interesses opostos, tá ferrando com a gente todo dia. Não estou pedindo que concorde com essa galera (eu mesmo sou um dos que mais critico, não concordo com bastante coisa!) mas acredito que o caminho está na compreensão, não no ataque gratuito. Força e honra, Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
26-07-2024, 05:00 PM
(26-07-2024, 04:00 PM)Crispim Soares Escreveu:(26-07-2024, 03:19 PM)Carpinteiro Escreveu: Pra pegar muié a saúde que se foda, pra eles vale até Trembolona. Mas ele tem razão, cuidar do corpo só pra pegar mulher é ridículo. A atração feminina tem que ser consequência, não a causa.
26-07-2024, 05:07 PM
(26-07-2024, 04:34 PM)Wild Escreveu:(26-07-2024, 04:05 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Vocês são uns idiotas. Estava demorando para aparecer sujeitos tão patéticos e decadentes no fórum. Que fixação absurda em ter "shape"! Vale tudo para estar cheio de músculos e alimentar sua vaidade. São escravos de si mesmos, escravos de sua própria vaidade! O fundamento do exercício é a saúde e a força, o resto é consequência. Tem quem goste de academia, e outros que gostam de calistenia, como eu. O importante é mover o corpo, de maneira saudável, é claro, porque tem uns que exageram nos treinos, e com isso só conseguem lesões ou então acabam com suas energias. @Wesley de Mileto, você deu uma viajada na maionese. Eu acredito em Deus, e inclusive só consegui ter uma vida mais saudável quando consegui enxergar um sentido na minha existência, que é o meu aprimoramento, em diversos aspectos. Eu entendo seu ponto de vista. Cheguei aqui no fórum falando do Trunks, e percebi que alguns dos seguidores dele são ateus, niilistas, derrotistas, mas calma lá, não coloca tudo no mesmo balaio não! Inclusive, pode até ser que UM dos motivos do Trunks ter caído fora foi isso, ele percebeu que tinha muita gente que não estava preparada para receber aquelas informações, e o canal do cara, pelo que eu vi, estava em ascensão quando ele parou. Você está fazendo o que o mainstream fez com a Redpill, quando viralizou a história do Campari. Têm muita coisa entre o céu e o inferno. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
Lookismo Escancarado nas Eleições Municipais 2024 | Nux | 7 | 506 |
08-10-2024, 06:46 PM Última Postagem: Minerim |
|
[REFLEXÃO] Pegando uma MSOL e constatando cada BlackPill na prática | Vincent | 33 | 3,787 |
12-04-2024, 09:34 AM Última Postagem: Bean |
Usuários visualizando este tópico: 27 Visitante(s)