Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Pegando uma MSOL e constatando cada BlackPill na prática
#1
Para os novatos na Real, MSOL é a abreviação de Mãe Solteira (normas da ABNT Big Grin )

Essa é uma reflexão baseada na realidade. Os homens mais antigos da RedPill costumam execrar as burrices dos novatos com a resposta simples que eles só precisam ler NA.

Nessahan Alita é o autor mais importante da língua portuguesa para a Real sobre os relacionamentos. 

Ele fundou os caminhos para a RedPill no Brasil, mas a situação se tornou tão distópica, com o avanço do Instagram e a prática do lesbianismo entre as mulheres que os homens precisam mais do que lutar contra seus próprios demônios e ilusões. O feminismo no Brasil em 2024 são 2 caras numa moto e, se você não tiver cuidado por onde anda, vai acabar sendo roubado e tendo muita dor de cabeça pelas esquinas desse inferno tropical.
Responda-o
#2
Não entendir
Responda-o
#3
Não entendir [2]
Responda-o
#4
(27-02-2024, 03:15 PM)Vincent Escreveu: prática do lesbianismo entre as mulheres

[Image: fap-getting-ready.gif]
Responda-o
#5
Puta que pariu, dou uma olhadinha rápida no fórum e me deparo com isso. Vou até dormir depois dessa.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#6
Por um instante achei que fosse o Hielo postando, mais um no fórum kkkkkkkkkkk
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#7
(27-02-2024, 03:15 PM)Vincent Escreveu: Para os novatos na Real, MSOL é a abreviação de Mãe Solteira (normas da ABNT Big Grin )

Essa é uma reflexão baseada na realidade. Os homens mais antigos da RedPill costumam execrar as burrices dos novatos com a resposta simples que eles só precisam ler NA.

Nessahan Alita é o autor mais importante da língua portuguesa para a Real sobre os relacionamentos. 

Ele fundou os caminhos para a RedPill no Brasil, mas a situação se tornou tão distópica, com o avanço do Instagram e a prática do lesbianismo entre as mulheres que os homens precisam mais do que lutar contra seus próprios demônios e ilusões. O feminismo no Brasil em 2024 são 2 caras numa moto e, se você não tiver cuidado por onde anda, vai acabar sendo roubado e tendo muita dor de cabeça pelas esquinas desse inferno tropical.

O quarto parágrafo é de uma beleza absurda. 

A intertextualidade  do primeiro período remonta a um diálogo de Star Wars, quando Obi Wan diz a Luke que irá ensinar "Os caminhos do Jedi". O restante do parágrafo segue um estilística que remonta muitos textos de ficção cientifica e literatura cyberpunk. Tudo regrado com o niilismo típico associado a alta tecnologia e baixa qualidade de vida.

 O parágrafo se encerra com uma uma analogia que compara a situação atual à situação da alta criminalidade  em populações a mercê de violência, reforçando a argumentação e dando um exemplo concreto pautado na realidade da ideia de que vivemos em uma sociedade  distópica, que é a afirmativa preliminar defendida no começo. Um exemplo maravilhoso de coerência, coesão, referenciação e estilo em três linhas.

Ainda não entendi o intuito do tópico, mas puta que pariu, que parágrafo bem feito. Se fosse meu aluno, dava 10.
Responda-o
#8
Tem uns caras aqui que forçam pra ganhar o tópico mais merda do ano, isso não é possível.

Diarreia total Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#9
(27-02-2024, 03:15 PM)Vincent Escreveu: Para os novatos na Real, MSOL é a abreviação de Mãe Solteira (normas da ABNT Big Grin )

Essa é uma reflexão baseada na realidade. Os homens mais antigos da RedPill costumam execrar as burrices dos novatos com a resposta simples que eles só precisam ler NA.

Nessahan Alita é o autor mais importante da língua portuguesa para a Real sobre os relacionamentos. 

Ele fundou os caminhos para a RedPill no Brasil, mas a situação se tornou tão distópica, com o avanço do Instagram e a prática do lesbianismo entre as mulheres que os homens precisam mais do que lutar contra seus próprios demônios e ilusões. O feminismo no Brasil em 2024 são 2 caras numa moto e, se você não tiver cuidado por onde anda, vai acabar sendo roubado e tendo muita dor de cabeça pelas esquinas desse inferno tropical.

Só precisa ler NA e tá resolvido, ler os livros dele ainda vai ser o suficiente até 2034.
Responda-o
#10
Ler Nessahan Alita não ajuda em nada se não tiver experiências com mulheres.

Se é um cara com bastante experiência e ele dá uma lida em Nessahan, isso vai ajudá-lo a compreender algumas coisas que ele via e não entendia o processo racional daquilo. Vai ajudá-lo a compreender o que tinha acontecido em uma certa situação com uma determinada mulher.

É preferível não ler nada sobre Nessahan e pegar pelo menos umas 100 mulheres, ficando com elas, namorando, etc., do que, após ter sido trucidado emocionalmente num singelo relacionamento, conhecer as escritas de Nessahan e virar um revoltadinho sub-15.

O ideal mesmo é ler os conteúdos de Nessahan e, ao mesmo tempo, manter e alimentar o relacionamento (ficadas de longo prazo, namoros) com a mulherada, aprimorando-se, blindando-se e se fortalecendo internamente para saber lidar com os diferentes perfis que aparecerão na sua vida.

O autor ensina como devemos lidar com as mulheres espertinhas, pilantras, que são a maioria na sociedade (e ele deixa claro que o conteúdo é voltado pra elas). Entretanto, não podemos esquecer que ainda há boas mulheres por aí e em nenhum momento é ensinado como lidar ou como identificar uma boa mulher.
Sorte é o último desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente; suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
Responda-o
#11
lesbianismo entre mulheres (pleonasmo) é bom! vide Lena Paul e Dillion Harper.

Li N.A. o ponto positivo da sua abordagem é sobrepor a racionalidade ao elemento passional, sinceramente, é uma leitura boa e pode ser útil para alguns, mas hoje o jovem meczeiro quer tudo mastigadinho, ele quer um GPS, um manual de conduta, ele quer um movimento para chamar de seu, para se sentir validado por um grupo e ter uma causa para dizer que tem objetivo na vida.

No meu caso pessoal os relatos nos blogs e os fóruns funcionaram para mim muito melhor, funcionaram como "estudos de caso" pois consigo compará-los com eventos similares no meu entorno ou correspondia às burradas que já tinha feito anteriormente, portanto foram muito mais pedagógicos que a leitura isolada de N.A.

Responda-o
#12
Tem que ser  muito sem bolas e indigno,mangina e escravoceta para se enfiar numa casa com M$OL... Big Grin

Não constate nada, rejeite e não se deixe cair em tentação.... crimes envolvendo a troca de maridos/parceiros estão explodindo.... Heart




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#13
(01-03-2024, 02:10 PM)Fernando_R1 Escreveu: lesbianismo entre mulheres (pleonasmo) é bom! vide Lena Paul e Dillion Harper.

Li N.A. o ponto positivo da sua abordagem é sobrepor a racionalidade ao elemento passional, sinceramente, é uma leitura boa e pode ser útil para alguns, mas hoje o jovem meczeiro quer tudo mastigadinho, ele quer um GPS, um manual de conduta, ele quer um movimento para chamar de seu, para se sentir validado por um grupo e ter uma causa para dizer que tem objetivo na vida.

No meu caso pessoal os relatos nos blogs e os fóruns funcionaram para mim muito melhor, funcionaram como "estudos de caso" pois consigo compará-los com eventos similares no meu entorno ou correspondia às burradas que já tinha feito anteriormente, portanto foram muito mais pedagógicos que a leitura isolada de N.A.

Spoiler Revelar
[Image: 7c6.jpg]
Responda-o
#14
xereca é xereca
Responda-o
#15
Eu pensei que o cara estava ainda digitando o texto e aperou o "publicar" sem querer.
Pra mim ele ia editar e contar e historinha dele com a Msol coisa e tal.
Mas é só um retardado mesmo.
Responda-o
#16
(04-03-2024, 10:36 AM)DonWardaddy Escreveu: xereca é xereca

Sábio contemporâneo.
Responda-o
#17
(01-03-2024, 01:52 PM)H4nk Escreveu: a.

O autor ensina como devemos lidar com as mulheres espertinhas, pilantras, que são a maioria na sociedade (e ele deixa claro que o conteúdo é voltado pra elas). Entretanto, não podemos esquecer que ainda há boas mulheres por aí e em nenhum momento é ensinado como lidar ou como identificar uma boa mulher.

Como identificar uma boa mulher, e essa definição de "boa mulher" é objetiva ? 
Normalmente um erro comum em homens da "real" é achar que aquela mulher é a "boa" ou a honradinha, não existe mulher boa, existe a mulher que você dominou, é mais fácil domar a novinha virgem da igreja (baseando que seja esse o conceito de "mulher boa"), só isso.







Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9

Responda-o
#18
Mulher = sorte.
Responda-o
#19
(12-03-2024, 06:35 AM)Luiz Escreveu:
(01-03-2024, 01:52 PM)H4nk Escreveu: a.

O autor ensina como devemos lidar com as mulheres espertinhas, pilantras, que são a maioria na sociedade (e ele deixa claro que o conteúdo é voltado pra elas). Entretanto, não podemos esquecer que ainda há boas mulheres por aí e em nenhum momento é ensinado como lidar ou como identificar uma boa mulher.

Como identificar uma boa mulher, e essa definição de "boa mulher" é objetiva ? 
Normalmente um erro comum em homens da "real" é achar que aquela mulher é a "boa" ou a honradinha, não existe mulher boa, existe a mulher que você dominou, é mais fácil domar a novinha virgem da igreja (baseando que seja esse o conceito de "mulher boa"), só isso.







Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9


Culheres boas= femininas, mansas, pacientes e que sabem cuidar de uma casa, e obviamente não promíscuas.

E é inocência pensar que a cuié foi dominada, ela está dominada, o que é muito diferente. Elas são seres feitos para serem plásticos (gestação), sem contar com a péssima influência de amigas, no trabalho e de todo lixo midiático e novelístico que elas adoram e são consumidoras em maioria. Por isso também é tão incomum ter algum tipo de conversa mais filosófica e profunda com os seres de luz.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#20
(12-03-2024, 07:42 PM)Trglodita Escreveu: Culheres boas= femininas, mansas, pacientes e que sabem cuidar de uma casa, e obviamente não promíscuas.

E é inocência pensar que a cuié foi dominada, ela está dominada, o que é muito diferente. Elas são seres feitos para serem plásticos (gestação), sem contar com a péssima influência de amigas, no trabalho e de todo lixo midiático e novelístico que elas adoram e são consumidoras em maioria. Por isso também é tão incomum ter algum tipo de conversa mais filosófica e profunda com os seres de luz.

Sim, sim. Inclusive homens não deviam perder tempo procurando "mulheres boas" , porque devia ser algo simples de encontrar, mas como hoje em dia não é estamos aqui dialogando sobre, é isso.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] "Lookismo", "blackpill" e o mundo da estética Crispim Soares 50 667 1 hora
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)