Postagens: 1,685
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
247
19-03-2021, 05:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2021, 05:50 PM por Velho Gangster.)
(19-03-2021, 03:00 PM)RogerUU Escreveu: Não, irmãos. Não sou um membro banido. Tanto é que podem ter certeza: não haverá mais publicações minhas por aqui. Só criei essa conta no mês passado para entrar no perfil do Rover e ler alguns tópicos que foram reciclados do seu antigo blog.
Foi só um desabafo. Enfim, boa sorte aos cavalheiros brancos. Aos homens que irão salvar o Ocidente. Boa sorte com sua mulher exceção, com suas pensões. Continuem contribuindo para um sistema onde vê o homem como um burro de carga, um servo que o único objetivo é pagar seus impostos.
Lembre-se: você, como homem solteiro, também participa disso, já que seus impostos estão sendo utilizados para bancar VÁRIOS auxílios para mães solteiras inconsequentes. No final, todos somos otários. Mas alguns aqui se orgulham e defendem isso.
Ao irmãos que têm consciência e sabem do que estou dizendo: deixem eles. Deixe esses senhores de meia-idade sonhadores com seus desvaneios. Isso aqui já virou um roleplay de "homem honrado e viril" há muito tempo. Um circlejerk. Minguitau detect e strike pra te ajudar a voltar daqui ha 5 anos de novo.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Demorou 5 anos pra criar essa resposta pré-montada ? Kkkkkkkkkkkk
Relaxa galera, daqui a 5 anos o sábio iluminado irá nos trazer o segredo do universo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
Adendo: Você não é meu irmão, se fosse, eu já tinha dado um surra (corretiva).
Valeu!
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 55
Tópicos: 3
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
49
14-05-2021, 08:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-05-2021, 08:01 PM por Trunks.)
Relendo esse tópico que fiz após quase 9 meses e com a pandemia tendo piorado significativamente desde então, o que tenho notado é que mesmo com essa crise financeira sem precedentes no Brasil, as mulheres seguem cegas quanto à quebradeira generalizada do Brasil.
As mulheres continuam acreditando "nos planos de Deus" e de que no final tudo irá dar certo. Diversas solteironas beirando os 30 postando "se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim", kkkk.
A situação é calamitosa. Todas acham que vão ter milionários disponíveis, ao passo que esses são cada vez mais raros e inacessíveis.
O holocausto das encalhadas já começou.
Bem-vindos aos anos 20.
Postagens: 55
Tópicos: 3
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
49
15-05-2021, 12:37 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-05-2021, 12:38 AM por Trunks.)
@ Shaman
Excelente seu comentário. Falou TUDO. "Controle de danos" é o termo perfeito.
E de fato elas adoram reforçar essa tese de que é sempre uma escolha, ao passo que estão desesperadas pela vida perfeita de Instagram. Conheci duas gurias até hoje na vida que REALMENTE são desapegadas, tanto nas palavras quanto nas atitudes, mas ambas ainda não bateram os 30. Vai saber depois como será. De resto, TODAS as gurias que conheci ao longo da vida são carentaças e pseudo-independentes.
E cara, sobre isso delas estarem envelhecendo mais cedo, um tempo atrás eu fiz esse experimento. Entrei no Facebook de algumas amigas e conhecidas e comecei a ver as fotos de perfil antigas, aquelas ali por volta de 2010-2011, era absurdo como eram femininas e normais. Depois fui ver as fotos de 2020-2021 no Instagram e mesmo aquelas abaixo dos 30 e com boa genética, é impressionante o embarangamento, sobretudo causado pelo microquimerismo causado pelo excesso de parceiros, dando um tom de puta às faces. Num dos casos mais emblemáticos, duas amigas gêmeas que tenho, uma sempre foi da putaria e a outra sempre namorou e é absurdo como que nos últimos anos a mais quenga (que virou MSOL) ficou com uma cara muito putesca, enquanto eua a gêmea que só namorou continua com traços femininos e delicados. Por motivos óbvios não é possível que se poste as fotos aqui, mas é uma coisa ABSURDA.
Postagens: 370
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
29
Saudações confrades!
Passando aqui nesse tópico, em jul/2024, com a intenção de fazer um checkpoint.
Já estamos quase na metade da década de 20 e os apontamentos de Trunks se mostram factíveis.
Seus serviços à comunidade são imensuráveis. Seus conteúdos lançados no YouTube podem ter salvo a vida de centenas, até milhares de homens, e também a de mulheres, que dadas as circunstâncias, podem ter aberto os olhos para a realidade percebendo que não tem Chad para todas, e que aquele cara do nível dela pode proporcionar uma vida "feliz" ao casal.
Porém, como todos sabem aqui, a vida é um morango para as mulheres, que com poucos procedimentos estéticos, academia e uma dieta meia boca conseguem fisgar um bom partido. Já nós, com 10% de percentual de gordura, 40 de braço, ganhando 10k, andando de carro e galgando o alpinismo social em busca de uma posição social na classe média alta, ainda temos que nos contentar com mulheres de péssima qualidade.
Esse meu comentário, além de ser um checkpoint, é um agradecimento ao Trunks. Eu não sei quem você é cara, eu tenho uma imagem de você na minha cabeça, pode ser que tu seja um grande empresário, advogado, gestor, ou só um nerdola num fundo de quintal que leu muito (inclusive a Arte da Persuasão rs) e consegue apresentar um panorama sublime da realidade (ou visão apurada, como você mesmo diz). Bom, espero que seja algo parecido com a primeira opção.
Eu sou um cara que estudei muito, me considero inteligente (grande merda), com bom conhecimento em literatura, filosofia, sociologia, antropologia, história etc, tirei notas altas em bons colégios durante minha trajetória acadêmica, mas quando obtive acesso ao seu conteúdo, me senti emancipado, nunca tinha ouvido nada parecido, me perguntei: "de que buraco saiu esse cara? Vou assistir e ler qualquer coisa que ele tenha publicado".
Você gosta de Teoria do Caos né? Segura essa: você já tinha sumido do Youtube quando eu conheci seu conteúdo. Se não fosse um cara aleatório, que postou seus vídeos em canal de backup, e também se não fosse a aleatoriedade do algoritmo do Youtube que me sugeriu um desses vídeos em um canal que nem é seu, provavelmente enquanto eu assistia vídeos topo de funil como o Social Arts (Tiozão), eu NUNCA teria chego até aqui, nesse Fórum, nunca teria lido a História do Conde, Festa na Favela, tópicos do Doutrinador etc, e PODE SER que eu viesse a ser só mais um beta provedor pagador de contas, que ganha razoavelmente bem, e que se encanta com a primeira nota 6 montada de fio dental no Instagram que aparecesse na minha frente.
Loucura. Tenho certeza que muita gente chegou até aqui por sua causa. Li a história do fórum e estou ciente que ele existe há mais de uma década, mas eu nunca teria tomado conhecimento se não fosse seu conteúdo. Fica aqui minha nota de agradecimento.
Voltando ao "checkpoint".
Você acertou quando bateu na tecla, EM QUASE TODOS OS SEUS VÍDEOS, do tal do Instagram. Esse aplicativo foi o golpe fatal no molde de relacionamento de comercial de margarina, com família feliz, risadas, café da manhã na mesa da sala, filhos, SUV na garagem e igreja do fim de semana. Os relacionamentos que começarem nessa década e que começaram no final da década 10 são regados à promiscuidade, degeneração, álcool e drogas, exibicionismo de lifestyle no Instagram, utilitarismo e são líquidos (assim como você Trunks, odeio a banalização desse termo, que algumas modernetes se apropriaram, mas Bauman também acertou em cheio).
É óbvio que existem exceções, mas como você também fala, a EXCEÇÃO só existe por causa da REGRA.
Evitando chover no molhado, já que muito já foi dito neste tópico, algumas observações:
O comportamento das massas está muito mecânico, todos postam os mesmos ângulos de foto, os mesmos estilos de vídeo, praticamente não existe mais originalidade nas pessoas. Ao invés de experiências reais, agora as pessoas dão risadas de memes, vivem dentro do metaverso (na minha concepção, o metaverso já existe). Os homens acham que vão ficar ricos fazendo dropshipping, e as mulheres acham que são influencers, postando sua rotina e esperando um marido que vá bancar seu lifestyle, ou um Chad com que possa criar conteúdo. É uma ilusão total.
O Holocausto das Encalhadas é real, no sentido de que ainda existirão sim relacionamentos, pessoas continuarão tendo filhos, mas as relações não serão mais duradouras e saudáveis como eram antigamente. Lá pra 2035/2040, acredito que ficara nítido, até para os que estão afundados na matrix dos relacionamentos. Sobrará muita pensão pra pagar, muita banha pra fazer bariátrica, muito antidepressivo pra tomar e muito petshop fazendo fortuna com as mães de pet.
Postagens: 326
Tópicos: 62
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
65
Apesar de não curtir o conteúdo, é inegável o impacto que o TRUNKS teve salvando milhares de homens.
Não à toa ele é citado a todo momento.
Reputações:
29
(21-07-2024, 02:18 PM)Vincent Escreveu: Apesar de não curtir o conteúdo, é inegável o impacto que o TRUNKS teve salvando milhares de homens.
@ Vincent, acredito que para caras como eu, que não tinham tido contato prévio com conteúdos como Nessahan Alita, o impacto seja maior. Talvez para vocês, considerando que alguns têm muito tempo de fórum, assistir conteúdos como o do Trunks seja repetitivo e só mais do mesmo.
Fiquei impressionado como há uma discussão extensa sobre o assunto, com tópicos de 2010/2011 (dei uma olhada em conteúdos de outros fóruns também, como o Fórum do Búfalo), e eu só fui descobrir isso agora, em 2024. Bom, antes tarde do que nunca.
Esse fórum é fera. Dei uma vasculhada, mas tem muita coisa ainda pra ler, e muita coisa que não digeri muito bem também. Mas eu precisava tomar essa paulada, já me dei mal por causa de relacionamentos disfuncionais.
Vou assistir esse vídeo do Coruja que você enviou aí. Conheço o criador, mas ainda não vi esse.
Postagens: 1,085
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
339
(21-07-2024, 02:18 PM)Vincent Escreveu: Apesar de não curtir o conteúdo, é inegável o impacto que o TRUNKS teve salvando milhares de homens.
É aquela coisa, você pode questionar os métodos, mas não pode negar os resultados.
Pessoa dizia que o conteúdo do cara é bobagem, coisa de doomer black pill ou sei lá, mas ele trazia boas teses, tinha algumas informações interessantes, sabia traçar bons panoramas e muito do que ele está dizendo está se cumprindo como uma profecia.
Uma pena o canal dele ter sido inativado. Mais do que outros caras do meio, curtia a ligação dele com os canais da Real. O resto da galera é muito fechada nas suas bolhas.
Ele trouxe muito forte algumas questões e martelou com força alguns fatores que faltaram na análise de Nessahan Alita, como a importância de certos fatores econômicos e sociais, e a questão das Redes Sociais, especialmente do Instagram, na degradação dos relacionamentos.
O @ Crispim Soares que o diga, sintetizou bem isso. Por sinal deixou convite aberto para que a gente possa conversar sobre esses assuntos e muito mais.
Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 326
Tópicos: 62
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
65
Dizem que o Trunks resolveu parar devido ao grande problema com aquele otário do Calvo do Campari.
Parece que o Calvo chegou até a aparecer no programa Fantástico, da Globo sendo acusado de ódio às mulheres.
Reputações:
339
(22-07-2024, 10:38 AM)Vincent Escreveu: Dizem que o Trunks resolveu parar devido ao grande problema com aquele otário do Calvo do Campari.
Parece que o Calvo chegou até a aparecer no programa Fantástico, da Globo sendo acusado de ódio às mulheres.
Sim, foi por aí, no fim ele quis proteger o CPF, não o recrimino. Dependendo da posição em que ele se encontra, ele pode ter muito a perder.
Agora nem lembro no que deu esse caso do Calvo. Só sei que ele se queimou.
Só sei de uma coisa, qualquer masculinista que queira abrir canal em rede social, apenas não invente de ser coach, não use o conhecimento que você adquiriu de graça para poder lucrar em cima do infortúnio alheio. Não fale merda tipo um Mamãe Chorei, tentando bancar o machão ou o bonzão, se não quiser ter a reputação queimada.
Existem ótimos canais masculinistas de gente perfeitamente razoável, e claro que eles não terão os holofotes, o algoritmo nunca vai permitir, sempre vão ser canais nanicos. Mas eles estão indo bem, prego que se destaca é martelado, mas se tiver um crescimento orgânico de vários canais, vai chegar uma hora que não poderão mais nos cancelar.
Por causa de FPDs como esse Calvo, que agora não temos um cara que fez tudo certinho que nem o Trunks. É uma lástima. Mas que o @ Trunks não será esquecido e a contribuição dele já sedimentou diversos outros caras que estão seguindo o caminho dele.
Força e honra,
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 262
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
66
Já dá pra fazer uma atualização da postagem original, discorrendo sobre a geração nascida nos anos 00.
A "geração atual de solteiras" à epoca da postagem (nascidas nos anos 90) já é a atual geração de balzacas gateiras .
Postagens: 2,173
Tópicos: 33
Reputações:
670
(21-07-2024, 02:41 PM)Crispim Soares Escreveu: (21-07-2024, 02:18 PM)Vincent Escreveu: Apesar de não curtir o conteúdo, é inegável o impacto que o TRUNKS teve salvando milhares de homens.
@Vincent, acredito que para caras como eu, que não tinham tido contato prévio com conteúdos como Nessahan Alita, o impacto seja maior. Talvez para vocês, considerando que alguns têm muito tempo de fórum, assistir conteúdos como o do Trunks seja repetitivo e só mais do mesmo.
Fiquei impressionado como há uma discussão extensa sobre o assunto, com tópicos de 2010/2011 (dei uma olhada em conteúdos de outros fóruns também, como o Fórum do Búfalo), e eu só fui descobrir isso agora, em 2024. Bom, antes tarde do que nunca.
Esse fórum é fera. Dei uma vasculhada, mas tem muita coisa ainda pra ler, e muita coisa que não digeri muito bem também. Mas eu precisava tomar essa paulada, já me dei mal por causa de relacionamentos disfuncionais.
Vou assistir esse vídeo do Coruja que você enviou aí. Conheço o criador, mas ainda não vi esse.
Coruja é bom, mas cuidado com alguns conteúdos. Fora que esses caras são muito novos, eles tem tempo pra mudar de ideia e fazer diferente do que pregam hoje.
O Trunks frequentou muito o fórum, ele mesmo cansou de citar a nossa casa nos seus vídeos. Mas acho o conteúdo do racoon muito mais foda, apesar dele criticar bastante a real, com razão muitas das vezes.
Por exemplo, o realista salvador do ocidente fodão domador de cuié acha que tudo depende do comportamento dele, em parte é verdade, mas já conheci muitos desses que se foderam bonito. Por isso que eu sempre aviso aqui, quer se relacionar? Tenha um plano B.
Sobre o tal holocausto, conheço muitas balzacas próximas aos 40 anos solteiras tendo que abaixar sensívelmente a régua, namorando gordos mais velhos com dinheiro. Mas se analisar bem, elas ainda vão viver melhor do que o homem médio aos 40 anos, que se ganhar 2k continuará invisível. Enquanto o homem médio precisar de validação feminina está ferrado, num país medíocre e pobre como o nosso onde qualquer hobby custa muito caro, sobra só buceta pros caras. Um Chevette está custando 20 conto.
Vamos usar o exemplo do nobre confrade @ Doutor Pregos. Solteiro sem filhos, tá numa situação difícil e a solidão está pegando, já uma balzaca solteira sem filhos que não seja uma gorda nojenta abaixa a sua régua, mas sempre terá um Miqueinha menino bom pra ser seu capacho, ela tem sempre algum otário inflando o ego dela, mesmo com a beleza já cansada. Não é a toa que elas tomaram esse caminho, parece ruim, mas no final do dia quantos betinhas não estão betando elas?
O exemplo que tenho é uma mediana, 6 de cara, 7 de corpo, solteira, sem filhos, ganha seus 4 salários mínimos, já ficou pra titia e vive com um gato. Ela tem um nível educacional bom, fala um bom português, tem família, vive em festinhas de alto nível, se veste bem, arrumou um menino bom de 50tinha acima do peso. O cara gasta uma grana com ela e valida o ego dela. Óbvio que não era o cara que ela esperava, mas ela vai em restaurantes finos tomar vinho e postar no Instagram todo fim de semana. Ela perdeu tanto assim?
Quantos caras medianos +50 com uma graninha não vão achar um bom negócio essa "novinha"?
Eu nem chamaria mais o feminismo de feminismo, mas de mulherismo, elas sempre vão tirar o melhor pra elas.
Homem é meio para a mulher, mulher é fim para homem.
Transcender o achismo de que elas fizeram um mau negócio é o melhor que se pode fazer para suas vidas. Sejam Individualistas, utilizem a mulher como meio e não fim e vocês verão que a vida melhora.
Ganhar dinheiro é importante, não para poder ter mais mulher ou ostentar em insta merda, mas para fazer a sua vida mais fácil e confortável.
É feio? Faça academia, coloca um shape decente, coma melhor, baixe seu BF, sua vida vai melhorar. Ninguém aqui está dizendo para esquecer de mulher, buceta é bom e a gente gosta. Faz bem pro ego tbem ser elogiado por elas, mas trabalhe sua validação interna, fazer as coisas por você mesmo é bom demais. Eu aprendi isso estando casado, e tenho hobbys e faço várias coisas que muitos solteiros não fazem, tenho confrades aqui que conhecem a minha vida pessoal e sabem disso.
Se eu for passado pra trás pelo momozi, tenho plano B, trabalho muito bem a minha mente e emocional para uma situação dessas, porque pra mim ela é meio, não fim, a finalidade da minha relação é proporcionar um bom ambiente para a prole. E não é papo de realista fodão não, nesse mundo de hoje, o homem não pode mais pensar como se estivesse em 1950.
Eu já passei pela fase do realista Fodáo que acha que tudo depende do seu próprio comportamento. Tem coisas que não tem como controlar, ainda mais com o mulherismo (feminismo híbrido) da forma que está.
Então tome suas decisões sozinho, não deixe de ser relacionar pq ouviu o coruja fodão falando que tá há 5 anos sem transar, ou pq o Don Sandro não dá nem bom dia pra cuié. Eles não estão errados no que falam, não tô falando isso, mas eles estão vivendo conforme eles acham que devem, e o coruja ainda monetiza muito bem isso.
Molde a real à sua realidade de vida, só não vale assumir m$ol e seu catarrento que foi iludida pelo chad vader.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 42
Tópicos: 0
Ingressou: May 2024
Reputações:
9
(22-07-2024, 02:45 PM)Wild Escreveu: [...]
Agora nem lembro no que deu esse caso do Calvo. Só sei que ele se queimou.
[...]
Ele foi acusado de crime de menor potencial ofensivo, fez um acordo de suspensão penal com o Ministério Público e tem que se "comportar" por uns dois anos. Uma das mulheres envolvidas no rolo (ele ameaçou várias que zoaram ele por causa do campari) fez um vídeo uns meses atrás putassa com isso.
Sobre ações cíveis indenizatórias, não sei de nada, mas imagino que ele deva ter pago alguma coisa pra alguém.
Postagens: 845
Tópicos: 22
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
423
Só um comentário sobre o Trunks:
Os seus primeiros conteúdos eram FANTÁSTICOS, mesmo pra quem já era velho de real. Muito bons mesmo. Fiquei IMPRESSIONADO com os primeiros vídeos a ponto de esperar o lançamento do próximo e correr pra assistir.
Depois começou a ficar mais do mesmo e em um certo ponto simplesmente parei de ver. Ele tinha uma "fixação" (eu diria que praticamente uma adoração mesmo) com o "Chad" que já tava ficando desagradável.
Parecia que a vida só tinha sentido para esse ser. A mulher só poderia atingir o orgasmo com um "Chad". Se vc não fosse um tipo assim, melhor viver de putas e punheta pro resto da vida...
Achei meio tóxico para os mais jovens. Pra gente mais velha como eu que já vi de tudo, não fez mais sentido.
Se vc for cabeça mais aberta mesmo e prestar atenção ao mundo real no dia a dia, vai ver muita coisa acontecendo. As pessoas não são tão simples assim e não é só ZERO ou TUDO. Tem muuuita coisa no meio.
Postagens: 200
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
25
(22-07-2024, 03:36 PM)Trglodita Escreveu: Coruja é bom, mas cuidado com alguns conteúdos. Fora que esses caras são muito novos, eles tem tempo pra mudar de ideia e fazer diferente do que pregam hoje.
O Trunks frequentou muito o fórum, ele mesmo cansou de citar a nossa casa nos seus vídeos. Mas acho o conteúdo do racoon muito mais foda, apesar dele criticar bastante a real, com razão muitas das vezes.
Por exemplo, o realista salvador do ocidente fodão domador de cuié acha que tudo depende do comportamento dele, em parte é verdade, mas já conheci muitos desses que se foderam bonito. Por isso que eu sempre aviso aqui, quer se relacionar? Tenha um plano B.
Sobre o tal holocausto, conheço muitas balzacas próximas aos 40 anos solteiras tendo que abaixar sensívelmente a régua, namorando gordos mais velhos com dinheiro. Mas se analisar bem, elas ainda vão viver melhor do que o homem médio aos 40 anos, que se ganhar 2k continuará invisível. Enquanto o homem médio precisar de validação feminina está ferrado, num país medíocre e pobre como o nosso onde qualquer hobby custa muito caro, sobra só buceta pros caras. Um Chevette está custando 20 conto.
Vamos usar o exemplo do nobre confrade @Doutor Pregos. Solteiro sem filhos, tá numa situação difícil e a solidão está pegando, já uma balzaca solteira sem filhos que não seja uma gorda nojenta abaixa a sua régua, mas sempre terá um Miqueinha menino bom pra ser seu capacho, ela tem sempre algum otário inflando o ego dela, mesmo com a beleza já cansada. Não é a toa que elas tomaram esse caminho, parece ruim, mas no final do dia quantos betinhas não estão betando elas?
O exemplo que tenho é uma mediana, 6 de cara, 7 de corpo, solteira, sem filhos, ganha seus 4 salários mínimos, já ficou pra titia e vive com um gato. Ela tem um nível educacional bom, fala um bom português, tem família, vive em festinhas de alto nível, se veste bem, arrumou um menino bom de 50tinha acima do peso. O cara gasta uma grana com ela e valida o ego dela. Óbvio que não era o cara que ela esperava, mas ela vai em restaurantes finos tomar vinho e postar no Instagram todo fim de semana. Ela perdeu tanto assim?
Quantos caras medianos +50 com uma graninha não vão achar um bom negócio essa "novinha"?
Eu nem chamaria mais o feminismo de feminismo, mas de mulherismo, elas sempre vão tirar o melhor pra elas.
Transcender o achismo de que elas fizeram um mau negócio é o melhor que se pode fazer para suas vidas. Sejam Individualistas, utilizem a mulher como meio e não fim e vocês verão que a vida melhora.
Ganhar dinheiro é importante, não para poder ter mais mulher ou ostentar em insta merda, mas para fazer a sua vida mais fácil e confortável.
É feio? Faça academia, coloca um shape decente, coma melhor, baixe seu BF, sua vida vai melhorar. Ninguém aqui está dizendo para esquecer de mulher, buceta é bom e a gente gosta. Faz bem pro ego tbem ser elogiado por elas, mas trabalhe sua validação interna, fazer as coisas por você mesmo é bom demais. Eu aprendi isso estando casado, e tenho hobbys e faço várias coisas que muitos solteiros não fazem, tenho confrades aqui que conhecem a minha vida pessoal e sabem disso.
Se eu for passado pra trás pelo momozi, tenho plano B, trabalho muito bem a minha mente e emocional para uma situação dessas, porque pra mim ela é meio, não fim, a finalidade da minha relação é proporcionar um bom ambiente para a prole. E não é papo de realista fodão não, nesse mundo de hoje, o homem não pode mais pensar como se estivesse em 1950.
Eu já passei pela fase do realista Fodáo que acha que tudo depende do seu próprio comportamento. Tem coisas que não tem como controlar, ainda mais com o mulherismo (feminismo híbrido) da forma que está.
Então tome suas decisões sozinho, não deixe de ser relacionar pq ouviu o coruja fodão falando que tá há 5 anos sem transar, ou pq o Don Sandro não dá nem bom dia pra cuié. Eles não estão errados no que falam, não tô falando isso, mas eles estão vivendo conforme eles acham que devem, e o coruja ainda monetiza muito bem isso.
Molde a real à sua realidade de vida, só não vale assumir m$ol e seu catarrento que foi iludida pelo chad vader.
Eu queria ter visto seu post uns anos atrás @ Trglodita tamanhas verdades, inclusive sobre o "mulherismo". Ainda tem "bréquipiu" achando que as mulheres estão sofrendo igual homem ou afins....ledo engano.
Como um amigo meu sempre fala: mulher nunca sai perdendo em nada.
Reputações:
670
(22-07-2024, 05:31 PM)Berzerk Escreveu: Só um comentário sobre o Trunks:
Os seus primeiros conteúdos eram FANTÁSTICOS, mesmo pra quem já era velho de real. Muito bons mesmo. Fiquei IMPRESSIONADO com os primeiros vídeos a ponto de esperar o lançamento do próximo e correr pra assistir.
Depois começou a ficar mais do mesmo e em um certo ponto simplesmente parei de ver. Ele tinha uma "fixação" (eu diria que praticamente uma adoração mesmo) com o "Chad" que já tava ficando desagradável.
Parecia que a vida só tinha sentido para esse ser. A mulher só poderia atingir o orgasmo com um "Chad". Se vc não fosse um tipo assim, melhor viver de putas e punheta pro resto da vida...
Achei meio tóxico para os mais jovens. Pra gente mais velha como eu que já vi de tudo, não fez mais sentido.
Se vc for cabeça mais aberta mesmo e prestar atenção ao mundo real no dia a dia, vai ver muita coisa acontecendo. As pessoas não são tão simples assim e não é só ZERO ou TUDO. Tem muuuita coisa no meio.
Todos mudam.
Eu mesmo mudei bastante. Veja meu pensamento sobre finanças como mudou. Sobre política também. Os caras criaram bons conteúdos e sumiram do mapa. O Trunks mesmo já derrubou vários canais com seu conteúdo, a exposição que eles tiveram provavelmente afetou a vida pessoal deles.
Reputações:
29
(22-07-2024, 05:31 PM)Berzerk Escreveu: Só um comentário sobre o Trunks:
A teoria dele, do colapso dos relacionamentos amorosos, tem começo, meio e fim. Com certeza ele percebeu que o conteúdo estava ficando repetitivo e parou no auge.
Sobre a fixação com o tal do Chad, também percebi que ele fala muito dessa figura. Na verdade, o embasamento da teoria dele é a existência desse personagem no imaginário feminino e a desejo insaciável delas enquanto não o conquistarem.
Acredito que o Trunks fez o melhor que pôde. Os vídeos dele são muito bem elaborados, todos roteirizados, e apesar de falar de algo que soaria fútil se fosse outro locutor que não ele (já que ele fala muito de estética), ele consegue passar um tom sério, quase acadêmico mesmo.
Mas... ele é humano. Mesmo com um tom meio acadêmico, os vídeos dele não eram um artigo, um informativo ou algo do tipo. Era quase que um "Manual do Homem". Ele deixa transpassar uma certa revolta com os moldes da modernidade, e isso ficou nítido no vídeo "A sociedade foi feita pra te enlouquecer". Seus vídeos têm um tom venenoso, quase como se fosse uma informação sigilosa proibida em 48 países kkkkkk
Isso que você mencionou, @ Berzerk, de "ah, não sou Chad, melhor viver de comer prostitutas, casual e batendo punheta", ele realmente passa essa frustração dele com a realidade, que eu inclusive compartilho. Uma frase dele, que me marcou muito, não me lembro de qual vídeo, foi mais ou menos essa: "Putz, conheci uma garota legal, a conversa bateu, ela é bonita, não me sacaneia, não está fazendo joguinho, cacete, se fosse em outra vida talvez a gente fosse constituir uma família feliz, aliança no dedo e financiamento na Caixa Econômica Federal, mas eu sei como o ambiente é podre e como ela vai ser influenciada ao longo do relacionamento".
Ele fala tanto do bendito do Chad porque sabe que depois que o relacionamento começar, e for desenvolvendo, a insatisfação da garota é quase certa. Antes, o cara que ganhava seus 10k, tinha um carrinho bacana, um apê legal e bancava um restaurante no fim de semana, e um Hotel Fazenda Três Estrelas nas férias tava ÓTIMO. Hoje a meta delas é um cara rasgado, tatuado, cabelo da moda, aquele bem "instagramável", rico, e não basta só ter dinheiro, tem que ter o lifestyle, viagens internacionais, drinks bonitos, foto com golfinho, casamento de ponta com lua de mel top... É uma lista infinita. E dá a impressão que se a garota não arranja um cara assim, mas namora um mais mediano, parece que ela está só aguardando aparecer algo melhor.
Eu nunca ouvi nenhum dos vídeos do @ Trunks em caixa de som, ou no alto-falante, até mesmo quando estava sozinho em casa, tinha medo até dos meus vizinhos escutarem e acharem que eu sou um supremacista, misógino, extremista ou algo do tipo. O conteúdo dele sempre vai ser underground, as grandes massas não estão preparadas para receber essas informações. Têm uns caras que são feitos de gato e sapato, e no fundo até sabem que a mulher deles é uma cobra, mas preferem fechar os olhos pra ter a migalha de sexo deles, duas vezes por mês.
Reputações:
670
22-07-2024, 09:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-07-2024, 09:53 PM por Trglodita.)
(22-07-2024, 05:31 PM)Doutor Pregos Escreveu: (22-07-2024, 03:36 PM)Trglodita Escreveu: Coruja é bom, mas cuidado com alguns conteúdos. Fora que esses caras são muito novos, eles tem tempo pra mudar de ideia e fazer diferente do que pregam hoje.
Vamos usar o exemplo do nobre confrade @Doutor Pregos. Solteiro sem filhos, tá numa situação difícil e a solidão está pegando, já uma balzaca solteira sem filhos que não seja uma gorda nojenta abaixa a sua régua, mas sempre terá um Miqueinha menino bom pra ser seu capacho, ela tem sempre algum otário inflando o ego dela, mesmo com a beleza já cansada. Não é a toa que elas tomaram esse caminho, parece ruim, mas no final do dia quantos betinhas não estão betando elas?
Eu queria ter visto seu post uns anos atrás @Trglodita tamanhas verdades, inclusive sobre o "mulherismo". Ainda tem "bréquipiu" achando que as mulheres estão sofrendo igual homem ou afins....ledo engano.
Como um amigo meu sempre fala: mulher nunca sai perdendo em nada.
Eu sempre seguro o riso quando algum amigo se separa e ele acha que a Muié vai sofrer sem ele. Deve haver alguns casos, claro. O cara vai pagar pensão, ver menos os filhos e provavelmente será caluniado após a separação, como a imensa maioria das cuieres sofre de narcisismo, elas tentarão destruir a reputação do caboclo, já vi acontecer diversas e diversas vezes. O caboclo não tem rede de apoio, já vi até a mãe do cabra ficar contra ele.
O homem que já esta calejado consegue aproveitar o melhor do mulherismo sem se comprometer, se o cara não for muito feio e estiver perfeitamente saudável, é claro. Muita gente acha que Muié não liga pra beleza, mas elas ligam sim.
Então se o cabra tiver uma cara ok e um shape honesto vai poder usufruir das moças a um preço bem baixo, já que elas oferecem fora de um relacionamento o mesmo que ofereceriam dentro de um. O mulherismo/feminismo é ruim pro homem que quer formar família, que quer fazer papel de provedor de 1950, os tempos mudaram.
Talvez tua frustração esteja em achar que o mundo está muito ruim, mas dá pra ver o copo meio cheio também, como diria o patrulheiro, "estamos na melhor janela da história".
Quando eu ainda achava que a política poderia mudar algo, eu tinha essa sensação de frustração, mas era eu projetando a salvação coletiva na política. Quando me dei conta que o caos atual é vantajoso para quem não está dormindo, comecei a ver o copo meio cheio.
Da mesma forma eu vejo quem ri do BTC hoje, é bom que seja assim, tenho anos de acumulação e não quero comprar BTC a 1 milhão de reais em 2025.
Então se der um crash no mercado para eu poder comprar mais e diminuir meu preço médio, ótimo.
Comece a ver as coisas por outro ângulo e tire vantagem do caos moderno.
Reputações:
339
22-07-2024, 11:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-07-2024, 11:49 PM por Wild.)
Várias contribuições excelentes.
(22-07-2024, 03:36 PM)Trglodita Escreveu: Sobre o tal holocausto, conheço muitas balzacas próximas aos 40 anos solteiras tendo que abaixar sensívelmente a régua, namorando gordos mais velhos com dinheiro. Mas se analisar bem, elas ainda vão viver melhor do que o homem médio aos 40 anos, que se ganhar 2k continuará invisível. Enquanto o homem médio precisar de validação feminina está ferrado, num país medíocre e pobre como o nosso onde qualquer hobby custa muito caro, sobra só buceta pros caras. Um Chevette está custando 20 conto.
Só me permita a palavra por favor, caro confra, para poder, para fazer uma rápida observação, mais no sentido de complementar, não de confrontar. Esse trecho em especial tenho umas notas.
Levemos sempre a questão da hipergamia e do utilitarismo feminino em perspectiva.
Sim, uma coisa não tem nem como comparar, a situação média das mulheres estará sempre melhor que a situação média dos homens, Afirmação certíssima a sua, tem nem o que duvidar. Não importa o que aconteça, o pior que uma mulher fique sempre cairá num patamar mais alto do que um homem em situação similar.
Só que o holocausto não trata de nenhum troco moral ou revanchismo dos homens contra as mulheres. A tese holocausto é apenas uma constatação simples, quase uma conta.
A mulher com sua barganha decaindo, aceitando dar uma baixada na régua para pegar, sei lá um gordo com grana. É plausível de acontecer, óbvio, mas aí que está o fator. Evidente que isso em primeiro lugar é atração negociada, segundo que quantos da população masculina média brasileira podem se dizer ser "ricos" ou ter alguma grana? Uns 5, 10% dos homens?
Para 70, 80% das mulheres? O teorema só tende a dar errado se as mulheres conseguirem se adaptar, e apesar de não ser inteiramente impossível eu não considero razoável na condição atual onde tudo conspira contra o "homem médio".
Esse que é o problema do teorema, quando as mulheres começarem a embalzacar, começa a guerra para pegar os restos de homens "razoáveis" na visão descalibrada de realidade delas. Como diria a frase que está se popularizando já "tá faltando homem" para todas as balzacas medianas para cima.
O problema do caso aqui, é que olhando pela "lógica masculina" ela não vai estar "perdendo tanto assim". Mas não é assim que na cabeça delas funciona. Mesmo a hipótese neutra de que "não perde nem ganha muito" não se aplica, pois apesar dela ganhar um namoradinho para poder mostrar que não está encalhada, ela ainda vai estar abrindo mão de algumas coisas, do cortejo de outros homens, por exemplo.
E mulher é bicho que não sabe perder, se soubesse, não existiriam as viúvas de alfa. Para a mulher "abaixar de nível" é uma dor quase existencial.
Na cabeça delas, mesmo quando ela está fazendo uma concessão, ela vai sentir que está perdendo. A mulher simplesmente não desce o patamar e passa a aceitar um cara abaixo do seu nível de percepção e fica de boa. É muito provável que ela torne a vida do seu parceiro um inferno, joguinhos, infernizações, jogar a culpa da infelicidade dela nele, etc. Lembre que é uma atração negociada, na mente dela ela ficar com o cara é como ela estivesse fazendo um favor.
Na prática é quase como uma mãe solteira que teve filhos de algum "alfa", foi abandonada, ela ainda nutre algum sentimento de amor e ódio pelo ex, mas precisa arrumar um trouxa para pagar as contas dela.
Por isso que eu sempre friso como é importante a gente nunca julgar as mulheres pela "lógica masculina".
Força e honra,
(Provérbio Irlandês)
|