Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Tier list Instituições de confiança para homens em 2024
Patotando no Reddit encontrei isso, 

O que acham?

[Image: 450332083_1624383701671528_2334333489591...e=668F9FCD]
Responda-o
Pode passar a ciência, a mídia e o estado pro kkkk.

Em confiável dá pra adicionar ouro, prata, terras raras, imóveis, chumbo, qualquer conhecimento prático de construção e manutenção de bens duráveis, religiões tradicionais, filosofia realista, arte clássica. Família estruturada é ainda muito confiável, vide as familias que mandam no mundo, o difícil é fazer parte de alguma.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."

Responda-o
Glock pra confiável e bitcoin rebaixa pra kkkkkkk
Responda-o
As ferias escolares/universitárias nunca falham em nos surpreender
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Criei implicância com listas como essa, deve ser por causa das diversas juvenices que já vi aqui no fórum ao longo dos anos.
As vezes tenho a impressão que só complicam o simples, e vão usar de pretexto pra não fazer nada e terceirizar a culpa.

Mas faz sentido o que está ai sim.

Concordo com o @Wissen.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Prezados confrades, segue o meu Tier List da confiança dos realistas.

CONFIABILÍSSIMOS: STF (Xandão Heart ) - Mídia (G1, CNN, UOL) - Jogo do tigrinho (nova plataforma)

MUITO CONFIÁVEIS: Ciência - M$OL - Taurus CT.30 - Brazino (jogo da galera)

CONFIÁVEIS: Polícia Federal - Exército - Peugeot - Políticos - SUS (#vivaosus)

DESCONFIE: Crentes - Porta de kombi - Cachorro

ENVIADOS DO DIABO: Ancaps - Igreja Católica - Bitcoio e creptomoeda

Responda-o
Ciência é confiável? Onde só tem cientista chapa branca financiado por grandes conglomerados?

Onde estão criando um concenso científico porque não conseguem explicar as verdades que a terra vem cuspindo em descobertas recentes?
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Vamos lá.
Concurso público nem sempre é confiável, principalmente se for concurso de municipio. O número de fraudes é absurdo, por mais que hoje em dia esteja diminuindo.
Ciência, não precisa nem falar. A maioria dos estudos é enviesada para atender aos interesses das elites.

Tabela toda errado do inicio ao fim.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
(08-07-2024, 10:25 AM)Fernando_R1 Escreveu: Prezados confrades, segue o meu Tier List da confiança dos realistas.

CONFIABILÍSSIMOS: STF (Xandão Heart ) - Mídia (G1, CNN, UOL) - Jogo do tigrinho (nova plataforma)

Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário. Ave Xande, o Glande.

Citação:"Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força"
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(08-07-2024, 10:25 AM)Fernando_R1 Escreveu: Prezados confrades, segue o meu Tier List da confiança dos realistas.

Descarrilhei aqui...Confiáveis eu adicionaria ligar um chevette a álcool pela manhã

[Image: 1381777820987-thumb126a3.gif]
Responda-o
Confiáveis: criptomoedas / concurso público / academia / armas / pastor alemão / internet (acesso à informação)

Não (ou pouco) confiáveis: o resto todo
Responda-o
2024 e nego ainda fazendo listinhas de internet. É brincadeira um negócio desses.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
(10-07-2024, 01:44 PM)Dark_Painter01 Escreveu: 2024 e nego ainda fazendo listinhas de internet. É brincadeira um negócio desses.

Até pode ser brincadeira, mas não deixa de refletir a realidade. Apenas usa-se em formato de sátira algo que pode ser, de fato, informativo.

Para de cagar regra
Responda-o
(10-07-2024, 01:47 PM)kidesgraca Escreveu:
(10-07-2024, 01:44 PM)Dark_Painter01 Escreveu: 2024 e nego ainda fazendo listinhas de internet. É brincadeira um negócio desses.

Até pode ser brincadeira, mas não deixa de refletir a realidade. Apenas usa-se em formato de sátira algo que pode ser, de fato, informativo.

Para de cagar regra

Tu pega a porra duma lista falando o que é confiável ou não, e eu que estou cagando regra. Entendi.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
adicionaria revolver no confiavel

adicionaria punheta também
Responda-o

Editado estamos no  regime da censura
O[Image: homer-simpson.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Xãndão é o Lex Luthor Brasileiro.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem kidesgraca 32 3,806 26-05-2024, 07:05 PM
Última Postagem: kidesgraca

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)