![]() |
|
[REFLEXÃO] Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: [REFLEXÃO] Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 (/showthread.php?tid=6713) |
Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Old Skull - 06-07-2024 Patotando no Reddit encontrei isso, O que acham?
RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Wissen - 06-07-2024 Pode passar a ciência, a mídia e o estado pro kkkk. Em confiável dá pra adicionar ouro, prata, terras raras, imóveis, chumbo, qualquer conhecimento prático de construção e manutenção de bens duráveis, religiões tradicionais, filosofia realista, arte clássica. Família estruturada é ainda muito confiável, vide as familias que mandam no mundo, o difícil é fazer parte de alguma. RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Indio Eremita - 06-07-2024 Glock pra confiável e bitcoin rebaixa pra kkkkkkk RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Gorlami - 08-07-2024 As ferias escolares/universitárias nunca falham em nos surpreender RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Matuto Paulista - 08-07-2024 Criei implicância com listas como essa, deve ser por causa das diversas juvenices que já vi aqui no fórum ao longo dos anos. As vezes tenho a impressão que só complicam o simples, e vão usar de pretexto pra não fazer nada e terceirizar a culpa. Mas faz sentido o que está ai sim. Concordo com o @Wissen. RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Fernando_R1 - 08-07-2024 Prezados confrades, segue o meu Tier List da confiança dos realistas. CONFIABILÍSSIMOS: STF (Xandão ) - Mídia (G1, CNN, UOL) - Jogo do tigrinho (nova plataforma)MUITO CONFIÁVEIS: Ciência - M$OL - Taurus CT.30 - Brazino (jogo da galera) CONFIÁVEIS: Polícia Federal - Exército - Peugeot - Políticos - SUS (#vivaosus) DESCONFIE: Crentes - Porta de kombi - Cachorro ENVIADOS DO DIABO: Ancaps - Igreja Católica - Bitcoio e creptomoeda RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Fairchild - 08-07-2024 Ciência é confiável? Onde só tem cientista chapa branca financiado por grandes conglomerados? Onde estão criando um concenso científico porque não conseguem explicar as verdades que a terra vem cuspindo em descobertas recentes? RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Wesley de Mileto - 08-07-2024 Vamos lá. Concurso público nem sempre é confiável, principalmente se for concurso de municipio. O número de fraudes é absurdo, por mais que hoje em dia esteja diminuindo. Ciência, não precisa nem falar. A maioria dos estudos é enviesada para atender aos interesses das elites. Tabela toda errado do inicio ao fim. RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Gorlami - 08-07-2024 (08-07-2024, 10:25 AM)Fernando_R1 Escreveu: Prezados confrades, segue o meu Tier List da confiança dos realistas. Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário. Ave Xande, o Glande. Citação:"Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força" RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Doutor Pregos - 08-07-2024 (08-07-2024, 10:25 AM)Fernando_R1 Escreveu: Prezados confrades, segue o meu Tier List da confiança dos realistas. Descarrilhei aqui...Confiáveis eu adicionaria ligar um chevette a álcool pela manhã RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - kidesgraca - 10-07-2024 Confiáveis: criptomoedas / concurso público / academia / armas / pastor alemão / internet (acesso à informação) Não (ou pouco) confiáveis: o resto todo RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Dark_Painter01 - 10-07-2024 2024 e nego ainda fazendo listinhas de internet. É brincadeira um negócio desses. RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - kidesgraca - 10-07-2024 (10-07-2024, 01:44 PM)Dark_Painter01 Escreveu: 2024 e nego ainda fazendo listinhas de internet. É brincadeira um negócio desses. Até pode ser brincadeira, mas não deixa de refletir a realidade. Apenas usa-se em formato de sátira algo que pode ser, de fato, informativo. Para de cagar regra RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Dark_Painter01 - 10-07-2024 (10-07-2024, 01:47 PM)kidesgraca Escreveu:(10-07-2024, 01:44 PM)Dark_Painter01 Escreveu: 2024 e nego ainda fazendo listinhas de internet. É brincadeira um negócio desses. Tu pega a porra duma lista falando o que é confiável ou não, e eu que estou cagando regra. Entendi. RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - lokoman - 10-07-2024 adicionaria revolver no confiavel adicionaria punheta também RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Minerim - 11-07-2024 (10-07-2024, 01:44 PM)Dark_Painter01 Escreveu: 2024 e nego ainda fazendo listinhas de internet. É brincadeira um negócio desses. Editado estamos no regime da censura O
RE: Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 - Luiz - 13-07-2024 Xãndão é o Lex Luthor Brasileiro. |