Postagens: 31
Tópicos: 7
Ingressou: May 2024
Reputações:
0
24-05-2024, 10:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-05-2024, 10:32 PM por Odin.)
(24-05-2024, 09:31 PM)Matuto Paulista Escreveu: Que grosseria, Vitão!
O autor do tópico não entendeu a proposta da castidade.
Transformar a escassez sexual impostas pelas mulheres, em uma opção!
Genial!
Não são elas que não querem, é você que decidiu se abster 
Ele tinha dado a entender para buscar a castidade no sentido religioso (principalmente no final, onde recomendou buscar um padre).
(24-05-2024, 10:05 PM)eremita_urbano Escreveu: (24-05-2024, 09:15 PM)Odin Escreveu: Não ligo pra castidade e não vou procurar um padre, pois não sou mais católico.
Desculpa se pareceu grosso, mas essa é a real. Depois dessa, pra mim é a galera do fake atacando novamente.
Fake por não ter religião?
Eu até gosto de alguns arquétipos e personagens delas (olha meu nome de usuário e minha foto de perfil, por exemplo), mas são somente isso para mim.
Histórias.
De resto, não consigo acreditar em nada.
Sempre fui assim.
Postagens: 1,001
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
Beleza, mas e ai, já que estamos aqui.
Chegou a qual conclusão?
Tua donzela é somente uma azarada, principalmente no tema "dar um passeio com @ Odin ", ou realmente, já se conformou que ela só está te deixando como Step bobalhão caso tome uma bela leitada e Ghost do chad zica da vila?
Diz ai...
"Paulistarum Terra Matter..."
Reputações:
0
(24-05-2024, 10:45 PM)Matuto Paulista Escreveu: Beleza, mas e ai, já que estamos aqui.
Chegou a qual conclusão?
Tua donzela é somente uma azarada, principalmente no tema "dar um passeio com @Odin ", ou realmente, já se conformou que ela só está te deixando como Step bobalhão caso tome uma bela leitada e Ghost do chad zica da vila?
Diz ai...
Fui trouxa. Infelizmente.
Reputações:
416
(24-05-2024, 10:50 PM)Odin Escreveu: (24-05-2024, 10:45 PM)Matuto Paulista Escreveu: Beleza, mas e ai, já que estamos aqui.
Chegou a qual conclusão?
Tua donzela é somente uma azarada, principalmente no tema "dar um passeio com @Odin ", ou realmente, já se conformou que ela só está te deixando como Step bobalhão caso tome uma bela leitada e Ghost do chad zica da vila?
Diz ai...
Fui trouxa. Infelizmente.
Não se esquece do roteiro que eu escrevi ali em cima.
Você vai ficar "putinho" e ela vai notar sua indiferença e vai tentar jogar mais milho pra ver se você cai na isca.
Dai, quando ela vir com jeitinho malandrinus dela, cheio de doçura tentando entender o que aconteceu, você vai cometer o próximo erro:
TENTAR ARRANCAR ALGUM ARREPENDIMENTO DELA.
Ela vai reverter a situação, dizendo que você não entende e que não teve sensibilidade, você vai sair de cena e ficar com a consciência pesada.
Em seguida, vai tentar reaver o contato, pensando em como você pode ter levado em conta um fórum de anônimos, e que ela "jamais faria isso com ninguém, pois ela É DIFERENTE", ela vai te rechaçar pra aumentar o apego.
Em seguida, você volta pro fórum
Estarei te esperando!
Postagens: 396
Tópicos: 19
Ingressou: Jul 2018
Reputações:
124
Mano, certo dia ela tava entediada e achou você para brincar.
Sem mais.
Postagens: 1,696
Tópicos: 96
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
126
Independente se ela está fazendo de propósito ou não, tem que cair fora, pois, ou tu está sendo feito de idiota, ou 1 dia tu pode estar por perto num 'momento de azar' dela!
Postagens: 526
Tópicos: 109
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
96
Instagram é puteiro de mulher. Esse é um conhecimento amplamente difundido na Real e na RedPill.
Não perca tempo com merda de redes sociais de mulher se você não tiver um trabalho que te faça ganhar dinheiro com isso.
Também não adianta pagar de Católico ou de quem está melhor sem Religião pois você é claramente uma sacola de Lixo ao vento. Criou o mito de uma piranha que preserva a Castidade porque fez "Quaresma" com a mulher e está obcecado com essa mentira na sua mente. Enquanto isso, ela está no terreiro de macumba baixando a Pomba-Gira perto de um "amigo" dela.
Está enfiado até o pescoço na Matrix.
Pare de perder tempo com Instagram e pare de perder tempo com piranhas. Mulher safada você vai logo direto ao ponto e chama 1 vez para o abate. Não tem essa porra de andar no shopping ou ir jantar. Você leva para o motel ou para o seu quarto. Se ela não topar, é pé na bunda dela e cair fora o mais rápido possível.
Postagens: 440
Tópicos: 17
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
183
26-05-2024, 03:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-05-2024, 03:21 PM por Bastardo.)
(24-05-2024, 03:29 PM)Odin Escreveu: Boa tarde, confrades! Sou novo no fórum e, mesmo não tendo estudado tão afundo quanto eu deveria, conheço a real faz tempo (desde os 13 anos de idade, para ser mais exato)...
Seja bem-vindo Guerreiro.
Não você não conhece a Real, se conhecesse não estaria relatando algo tão banal que 1 mes de real seria suficiente para tomar uma posição de Homem.
------------------------------------------------------------
(24-05-2024, 03:29 PM)Odin Escreveu: ...
Contei isso pro meu pai (que assim como a minha mãe, sabia que eu ia sair) e ele falou pra cortar de vez ela. Que eu taria sendo feito de otário, que é muita desculpa e que é muito estranho isso tudo.
...
Bom, pelo menos tem o apoio do seu Pai, escute-o.
(24-05-2024, 03:29 PM)Odin Escreveu: Sendo sincero, me sinto trouxa e estou magoado (e puto) com o que houve, mas ela não me parece o tipo de garota que brinca com os sentimentos dos outros fazendo isso (bom, ao menos nunca demonstrou isso).
E também acho muito estranho se ela tivesse fazendo isso só para tirar sarro de mim, já que ela que tomou a iniciativa no começo de tudo (mandando mensagem e me chamando para sair).
Caso seja realmente desculpa dela, eu não consigo ver sentido em tudo o que aconteceu e nem o porquê da mudança repentina.
Enfim, o que os confrades acham?
Como eu faço para evitar que isso aconteça de novo?
KAKAKAKAKAKAK Meu jovem, essa garota que "Não parece o tipo que brinca com os sentimentos" Sansão pensou o mesmo de Dalila, o Potifar o mesmo de sua mulher, Menelau com Helena, Lampião de Maria Bonita, Bastardo com sua novinha, e milhões de milhões de outros casos, Homens bestas que acham que a Sereia era somente beleza, você parecia o Apolo atrás da Dafne, um repleto idiota.
No mais, os Nobres confras já devem ter dado a letra (Não li respostas apenas seu relato), siga o que eles dizem, pois há muita sabedoria, mantenha o acesso ao forum e estudo com todo o material que tem aqui que se é de grande valia, e lembre-se, ainda é um jovem que tem muito pela frente, esquece essa aí e manda ela se fuder e bloqueia, e siga com sua vida.
Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Postagens: 591
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
28
tá te fazendo de trouxa, PRÓXIMO !
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 1,079
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Eu li a sua postagem e posso dizer que muitos já passaram por situações parecidas, seja com um relacionamento, seja com trabalho, seja com alguma situação nova. E isso é perfeitamente normal. Dito isso, seja bem vindo.
Sugiro que fortaleça seu lado emocional e psicológico. Pois ela pode ter usado da sua solicitude pra tirar uma contigo, como pode ter sido azarada mesmo. E quer saber, isso não importa tanto. O que importa de fato é que você pode ser feito de trouxa mesmo se você não aprender nada com o que passou e insistir no erro, ou se você aprendeu de fato, vai estar mais preparado para não se deixar levar por uma situação dessas novamente.
Acima de tudo, erga a cabeça e siga a sua vida. Não é o fim do mundo ser enrolado por alguém, é só um sinal de que sua bondade pode ser manipulada pelos outros se você não aprender a dizer não para as coisas. Nem tudo que reluz é ouro.
Outra coisa, 13 anos de Real ? Para com isso cara. Eu conheci a Real em 2014 e isso não faz de mim imune a nada, só um pouco mais precavido.
Mas o segredo reside aí, sabedoria e um bom vinho só amadurecem com o envelhecimento correto.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 1,363
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
684
27-05-2024, 11:10 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-05-2024, 12:52 PM por Fernando_R1.)
Script mais manjado do que aquelas pegadinhas do João Kleber ... Se ela quisesse alguma coisa, ia pegar até o trem na contramão para te ver.
Se isso for verdade essa mulher tá com macumba ... Ô misifio ... ela tá precisando de banho de pipoca da entidade e uns passe no terreiro.
Postagens: 874
Tópicos: 25
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
440
27-05-2024, 11:46 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-05-2024, 11:53 AM por Berzerk.)
Comentário sem zoeira, pois acho que tem boa possibilidade de ser fake.
Descontando isso, essa é uma das piores partes de ser um adolescente ou jovem mediano (60% dos homens - 35% é abaixo da média).
A cabeça do homem é matemática: sim é sim, não é não, 1+1=2.
Não faz o menor sentido para um homem novo a moça dar diversas e reiteradas sinalizações de interesse, marcar o encontro pra em cima da hora desmarcar ou desaparecer. Todo homem aqui já passou por isso e é muito frustrante. Não na quantidade da vezes do rapaz retardado em questão, mas já passou...
Com a experiência e - mais ainda - com o material mastigadíssimo que tem aqui, seja com os relatos, seja com Nessahan (que DEMONSTRA isso por A + B), entende-se que a cabeça e as motivações das mulheres são COMPLETAMENTE DIFERENTES das dos homens.
A moça em questão só quer gado pra validação. O escolhido dela pra se relacionar não tem um tratamento sequer remotamente parecido com isso.
Com mais experiência ainda e com muita interação com as mulheres, vai descobrir o QUANTO elas se divertem e se deleitam com esses gados dando atenção e interesse pra elas. Elas ADORAM demonstrar as rejeições delas para as amigas - isso é fonte de grande prestígio entre as mulheres; a quantidade de homens rejeitados. E cedo aprendem a atrair os idiotas para a armadilha da rejeição.
Eu diria que um das maiores fontes de tristeza para a mulher é quando descobre que sua capacidade de rejeição de homens desaparece.
O homem amadurece quando aprende a ACEITAR isso, que ele não é o escolhido e ponto final. Os mais espertos vêm os sinais sutis muito antes e investem zero tempo nesse tipo de coisa.
Postagens: 1,925
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
27-05-2024, 02:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-05-2024, 02:27 PM por Héracles.)
Esse puxa/afasta é clássico. Chega a ser tragicômico ler isso ...  pobre jovem iludido.
O lado bom da história é que todos aqui, que são honestos, podem afirmar que já passaram por isso. Esse talvez seja o primeiro "grande" teste.
E reforçando o que o nobre R1 disse - o que você pode acreditar com todas as forças - mulher quando quer dar/sair com alguém ela vai. Não tem desculpa ou necessidade que postergue isso. Se ela não faz muita questão de disponibilizar o tempo dela com você, é pq tu é meio sem graça mesmo e evidentemente está apegadinho, ou seja, é mais fácil de manipular pois está claro como um dia de verão sem nuvens que ela sabe que você sempre releva as desculpas ridiculamente irônicas com as quais ela tenta (com sucesso) te engrupir... assim que ela falar "vamos se ver tal hora" tu vai aceitar como um cachorro sarnento querendo passear depois de meses enjaulado. Ou seja, você mesmo não se respeita e claramente o seu tempo não tem muito valor aos olhos dela, pois afinal de contas, você é sempre o bundão disponível.
Tu já deve estar quase sendo o famoso amigay. Mas ainda ha volta se você deixar de ser idiota. Mas eu não tenho paciência para ensinar o básico... para sua sorte talvez alguém tenha.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Reputações:
0
(27-05-2024, 02:23 PM)Héracles Escreveu: Esse puxa/afasta é clássico. Chega a ser tragicômico ler isso ... pobre jovem iludido.
O lado bom da história é que todos aqui, que são honestos, podem afirmar que já passaram por isso. Esse talvez seja o primeiro "grande" teste.
E reforçando o que o nobre R1 disse - o que você pode acreditar com todas as forças - mulher quando quer dar/sair com alguém ela vai. Não tem desculpa ou necessidade que postergue isso. Se ela não faz muita questão de disponibilizar o tempo dela com você, é pq tu é meio sem graça mesmo e evidentemente está apegadinho, ou seja, é mais fácil de manipular pois está claro como um dia de verão sem nuvens que ela sabe que você sempre releva as desculpas ridiculamente irônicas com as quais ela tenta (com sucesso) te engrupir... assim que ela falar "vamos se ver tal hora" tu vai aceitar como um cachorro sarnento querendo passear depois de meses enjaulado. Ou seja, você mesmo não se respeita e claramente o seu tempo não tem muito valor aos olhos dela, pois afinal de contas, você é sempre o bundão disponível.
Tu já deve estar quase sendo o famoso amigay. Mas ainda ha volta se você deixar de ser idiota. Mas eu não tenho paciência para ensinar o básico... para sua sorte talvez alguém tenha.
Não vou ser amigay dela, pois além de não ter conversado com ela o suficiente para isso, ainda parei de puxar assunto com ela depois desses 3 foras que relatei.
E sabe o pior? Tem duas coisas que eu gostaria de falar nesse post para atualizar.
1 - cheguei a conversar com meus pais sobre o ocorrido (pois eles sabiam que eu sairia com ela) e eles basicamente falaram que, pelo que eu relatei nas mensagens, o que ela queria era sair comigo, mas não pra uma praça para tomar sorvete igual ela havia falado.
Vejam bem, ela mandou mensagem puxando assunto quando postei storys em um barzinho, certo? E no dia que ela me chamou para sair ela falou que tava sem dinheiro e que tava me chamando para um role mais simples (andar pela rua e tomar um sorvete) por causa disso.
Meus pais interpretaram que ela queria demonstrar que estava sem dinheiro e que queria que eu tomasse a atitude de chama-la para ir pra algum barzinho e pagar a conta (minha e dela).
Meus pais acham que eu devia ter tomado atitude e feito isso, pois na época deles o homem pagava a conta no primeiro encontro e que isso de "rachar a conta" é mais em um segundo encontro ou quando já está namorando a pessoa.
2 - esses dias ela postou storys no instagram no shopping com um garoto (modéstia a parte, mais feio que eu).
Postou foto do lanche no KFC, fotos no espelho dela com ele e só.
Engraçado, não? Ela dá a entender que ia ficar longe das redes sociais e dias depois tá saindo com um garoto.
Falei pro meu pai e ele falou que é assim mesmo, que era isso que ele tinha falado que ela estava esperando de mim e que, se duvidar, esse cara deve ter pagado mas não deve ter pego.
Ele falou que é assim mesmo e que, se eu quero pegar mulher, eu deveria aprender a jogar o jogo.
Ainda fez igual quando eu conversei com ele e a minha mãe e jogaram umas "vermelhinhas" em mim (falando que eu tenho que parar de ser emocionado, que mulher não gosta de homem grudento, que mesmo eu tentando e não quero, eu acabo demonstrando e me apegando demais). Até me comparam com um amigo meu que vive com mulher correndo atrás (já teve garota que pagou uber de ida e volta pro churrasco na casa dele, só pra ficar com ele).
3 - enquanto estava escrevendo essa resposta eu acabei indo no meu Instagram. Percebi que tinha um seguidor a menos e acabei fazendo o que sempre faço quando isso acontece (confiro quem deixou de me seguir).
Fui ver, e acabei percebendo que o perfil da garota não estava mais lá.
Fui em um buscador de users que achei no Google, botei o nome de usuário dela e o perfil ainda está de pé (inclusive com o foto nova dela).
É senhores, ela me bloqueou.
Eu não ia bloquear ela e nem excluir o contato dela, só ia ignorar e seguir a minha vida, mas agora com isso eu tomarei essa atitude.
Acho que meus pais estão certos no que falaram a respeito do que ela esperava, mas queria saber a opinião dos senhores.
Postagens: 835
Tópicos: 51
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
279
Sua resposta está aqui: https://therationalmale.com/2011/09/06/t...e-message/
When a woman goes from hot to cold and back again, THIS IS the message — she’s got buyers remorse, you’re not her first priority, she’s deliberating between you and what she perceives is a better Hypergamous prospect, you were better looking when she was drunk, etc. — the message isn’t the ‘what ifs’, the message IS her own hesitation and how her behavior manifests it. 10 dates before sex? This IS the message. Canceling dates? Flaking? strong interest to weak interest? This IS the message.
Women with high interest level (IL) wont confuse you. When a woman wants to fuck you she’ll find a way to fuck you.
Não se sinta mal por ter sido feito de otário, mas definitivamente esqueça essa daí, parta pra outra.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Postagens: 440
Tópicos: 17
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
183
(27-05-2024, 05:54 PM)O din Escreveu: (27-05-2024, 02:23 PM)Héracles Escreveu: Esse puxa/afasta é clássico. Chega a ser tragicômico ler isso ... pobre jovem iludido.
Não vou ser amigay dela, pois além de não ter conversado com ela o suficiente para isso, ainda parei de puxar assunto com ela depois desses 3 foras que relatei.
E sabe o pior? Tem duas coisas que eu gostaria de falar nesse post para atualizar.
1 - cheguei a conversar com meus pais sobre o ocorrido (pois eles sabiam que eu sairia com ela) e eles basicamente falaram que, pelo que eu relatei nas mensagens, o que ela queria era sair comigo, mas não pra uma praça para tomar sorvete igual ela havia falado.
Vejam bem, ela mandou mensagem puxando assunto quando postei storys em um barzinho, certo? E no dia que ela me chamou para sair ela falou que tava sem dinheiro e que tava me chamando para um role mais simples (andar pela rua e tomar um sorvete) por causa disso.
Meus pais interpretaram que ela queria demonstrar que estava sem dinheiro e que queria que eu tomasse a atitude de chama-la para ir pra algum barzinho e pagar a conta (minha e dela).
Meus pais acham que eu devia ter tomado atitude e feito isso, pois na época deles o homem pagava a conta no primeiro encontro e que isso de "rachar a conta" é mais em um segundo encontro ou quando já está namorando a pessoa.
2 - esses dias ela postou storys no instagram no shopping com um garoto (modéstia a parte, mais feio que eu).
Engraçado, não? Ela dá a entender que ia ficar longe das redes sociais e dias depois tá saindo com um garoto.
Falei pro meu pai e ele falou que é assim mesmo, que era isso que ele tinha falado que ela estava esperando de mim e que, se duvidar, esse cara deve ter pagado mas não deve ter pego.
Ele falou que é assim mesmo e que, se eu quero pegar mulher, eu deveria aprender a jogar o jogo.
Ainda fez igual quando eu conversei com ele e a minha mãe e jogaram umas "vermelhinhas" em mim (falando que eu tenho que parar de ser emocionado, que mulher não gosta de homem grudento, que mesmo eu tentando e não quero, eu acabo demonstrando e me apegando demais). Até me comparam com um amigo meu que vive com mulher correndo atrás (já teve garota que pagou uber de ida e volta pro churrasco na casa dele, só pra ficar com ele).
3 - enquanto estava escrevendo essa resposta eu acabei indo no meu Instagram. Percebi que tinha um seguidor a menos e acabei fazendo o que sempre faço quando isso acontece (confiro quem deixou de me seguir).
Fui em um buscador de users que achei no Google, botei o nome de usuário dela e o perfil ainda está de pé (inclusive com o foto nova dela).
Eu não ia bloquear ela e nem excluir o contato dela, só ia ignorar e seguir a minha vida, mas agora com isso eu tomarei essa atitude.
Acho que meus pais estão certos no que falaram a respeito do que ela esperava, mas queria saber a opinião dos senhores.
Eu falei anterioemnete para ouvir seus pais, já que tinha perguntando à seu Pai e ele mandou a Real, retiro o que disse, não os escute, sabem de porra nenhuma, leia o crl do fórum que você vai aprender mais.
Agora que porra de opnião você quer já que tem várias aqui sobre seu problema??
Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Reputações:
0
(27-05-2024, 06:08 PM)Bastardo Escreveu:
(27-05-2024, 05:54 PM)O din Escreveu: Não vou ser amigay dela, pois além de não ter conversado com ela o suficiente para isso, ainda parei de puxar assunto com ela depois desses 3 foras que relatei.
Eu falei anterioemnete para ouvir seus pais, já que tinha perguntando à seu Pai e ele mandou a Real, retiro o que disse, não os escute, sabem de porra nenhuma, leia o crl do fórum que você vai aprender mais.
Queria opinião sobre a atualização que fiz.
Sobre o que os meus pais falaram dela ter feito isso por eu não ter chamado ela para um lugar mais legal ou não.
Postagens: 835
Tópicos: 51
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
279
(24-05-2024, 09:31 PM)Matuto Paulista Escreveu: Que grosseria, Vitão!
O autor do tópico não entendeu a proposta da castidade.
Transformar a escassez sexual impostas pelas mulheres, em uma opção!
Genial!
Não são elas que não querem, é você que decidiu se abster 
https://legadorealista.net/forum/showthr...&pid=62296
Olha o Vital aí.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Reputações:
416
(27-05-2024, 05:54 PM)Odin Escreveu: (27-05-2024, 02:23 PM)Héracles Escreveu: Esse puxa/afasta é clássico. Chega a ser tragicômico ler isso ... pobre jovem iludido.
Meu Deus, vamos lá...
Você ainda prosseguiu com o relato, ou seja, ainda estava tentando fazer justamente o que recomendamos NÃO fazer, que é "desatar esses nós".
Não estou criticando por escrever, só estou chamando a atenção para o fato de que você está tentando articular um raciocínio complexo para algo simples: "ela está cagando pra você...!"
Sobre seus pais, você deve respeito a eles sempre, porém, tem coisas que devemos enxergar por conta própria.
Saiba que é absolutamente inevitável que eles tentem amenizar qualquer experiência negativa sua, mas dizer que ela "esperava que você convida-se ela pra outra coisa", é por a CULPA do desencontro no lugar e desviar a atenção de que na verdade, ELA não quer estar COM VOCÊ!
Entende?! Não é o lugar o problema, ela só não quer saber de VOCÊ!
Seus pais, inconscientemente e temos que compreender que é uma reação natural, só estão tentando te proteger desta verdade inconveniente, não os culpe por isso e agradeça por ter pais assim.
Então, por favor, só encare a verdade de que ela não quer saber de você!
Qualquer coisa que você escute contrário, é simplesmente passar um pano e aliviar as coisas, o que é desnecessário pois nesta situação você não teve nenhum tipo de perda.
Essa história provavelmente iria mais adiante, porém, no final das contas a moça DECIDIU POR VOCÊ e te bloqueou pois pelo jeito, ela quer SE POUPAR de dar maiores explicações do pq ela MISTERIOSAMENTE tem tempo pra outros machos e pra você não...
Mas não precisamos de maiores explicações a respeito disso, não é mesmo?!
Segue sua vida, este é meu conselho.
E por favor, não tire satisfações com ela se tiver oportunidade, ela provavelmente vai querer sair por cima e falar alguma imbecilidade que vai te fazer ficar pensando nisso.
Só segue em frente!
Ah, e pare de ficar criando um monte de contas aqui no fórum como um alucinado. Sei que está com birra pelo nosso debate em teu perfil banido, mas dei conselhos importantes que você decidiu ignorar, não faça isso novamente.
Postagens: 2,346
Tópicos: 39
Reputações:
725
(27-05-2024, 06:11 PM)Odin Escreveu: (27-05-2024, 06:08 PM)Bastardo Escreveu:
Queria opinião sobre a atualização que fiz.
Sobre o que os meus pais falaram dela ter feito isso por eu não ter chamado ela para um lugar mais legal ou não.
Se ela estivesse realmente afim, ela iria até no inferno pra te dar. Não perca mais seu tempo com ela, aprenda a partir pra próxima. No mundo corporativo existe um lema que se for pra errar, erre rápido e barato. Não complique, elas são mais simples e previsíveis do que parecem.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
|