Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Mais uma puta se fazendo de pura...
#1
Confrades,

Pequeno relato de uma relação recente, mais um caso de vagabunda disfarçada de santa.

Conheci pelo Tinder, ela separada com casal de filhos já com 8+.  Mãe solteira com 40 anos, bonita e corpo bacana.

Saímos algumas vezes, mantive como marmita por algum tempo e a coisa ficou mais constante, então ela dormiu algumas vezes lá em casa.  Ela tem o carro dela então nem buscar eu precisava, ficava em casa mesmo e ela vinha.  Fizemos até alguns programas de casal: cinema, restaurante, etc.  Sem que no entanto fosse oficializado qualquer relação firme.  O clima de marmita foi mantido.

O comportamento era padrão para uma Msol com 40: muita carência, sexo legal e conversava muito a respeito de "futuro".  No sexo eu reparava algumas travas estranhas como por exemplo raramente liberava anal, gozada na boca, etc.  Ela dizia que "quase não havia feito essas coisas" e por isso travava.  Da minha parte só com camisinha, mas reparei que da parte dela não havia muita pressão pra eu colocar.  Acredito que teria rolado sem, se não fosse pro eu não abrir mão.

Em todos os papos sobre sexo e libertinagem ela se mostrava muito moralista.  Frequentemente criticando o comportamento de outras mulheres e as chamando de vagabundas.  Fazia questão de dizer que ela era diferente e tal.

Então numa destas dormidas dela lá em casa eu estava sem sono e resolvi dar uma blitz no cel dela.  Não me sinto confortável fazendo isso, mas achei justo considerando o personagem que ela parecia interpretar.  Queria apenas saber quem ela era de verdade e só poderia saber isso mapeando o passado dela.

A única coisa boa que achei:
  • A relação dela com o ex marido e pai dos filhos é muito bem resolvida.  Só se comunicam para falar das crianças, falam sempre pouco e muito cordialmente;
O resto que constatei olhando e-mail/facebook/Tinder/Happn é filme de terror.  Lá vai:
  • Desde que ela havia se separado há mais ou menos 6 anos, embarcou num período de MUITA putaria, que aparentemente durou até me conhecer;
  • Considerando apenas os caras dos quais haviam registros concretos pude constatar que ela saiu com mais de 20 caras que conheceu pela internet (juro, sem exagero) apenas para DAR;
  • O procedimento padrão era: conhecer o cara pela internet, falar putarias, encontrar o cara e foder;
  • Com alguns deles ela conversou via Skype e fez PERFORMANCE para o cara, ficando pelada e tudo.  Fico imaginando que até devam existir vídeos dela rodando por aí;
  • Para um dos caras ela mandou uma espécie de "receita" do ele deveria que fazer com ela.  Disse que queria ser vendada logo de cara e que ele poderia fazer o que quisesse com ela.  Isso com um cara que conheceu pela internet e nem sabia direito quem era.  Ela foi na casa do cara (delivery!) e concretizaram a fantasia;
  • Um dos caras era vocalista de uma bandinha local (e bem mais novo, coisa de 22 anos), depois da primeira foda ela deu pra ele mais algumas vezes.  Deu pra ele no camarim depois do show e também atendeu solicitações dele para "descer e pagar um boquete no carro" de madrugada, só pro aliviar o cara;
  • Quando ela ainda era casada foi a uma despedida de solteira de uma amiga onde elas contrataram um stripper.  Lá só rolou strip mesmo, mas depois ela ficou atrás do cara que fez o strip até conseguir dar pra ele.  Deu e depois ficou apaixonadinha... o cara tinha uma namorada e ela fodeu a vida dele com a namorada fazendo até a menina largar o cara.  Isso ela fez enquanto ainda era casada com o pai dos filhos dela;
  • Anal pelo que percebi rolou muitas vezes;
  • Beber porra, pelo que percebi rolou muitas vezes;
  • Sem camisinha, pelo que percebi rolou muitas vezes;
  • Ela criou uma conta de e-mail para onde envia os registros dos caras que ela saía pra dar. Faz textos descrevendo as experiências e envia pra esse e-mail.  Lá encontrei textos com os descritivos das fodas, fotos de piroca que os caras mandavam pra ela, etc.  Esta conta é como um "baú" onde ela guarda estas experiências;
  • Até onde consegui ver, todos os caras com os quais ela viveu estas aventuras estão no facebook dela;
Agora alguns comentários.  Ela pode fazer o que quiser da vida dela, claro.  Mas o que me pergunto é porque as mulheres (especialmente as Msol) fazem tanta questão em fazer papel de puritanas... semi-virgens e inocentes?  Hoje em tempos de redes sociais é relativamente fácil pegarmos isso.  Incrível que ainda insistam nisso!

Resultado: a foda é boa.  Vai continuar como marmitinha mesmo.  Agora quando vejo ela falando mal de outras mulheres e fazendo papel de santa fico apenas olhando bem nos olhos dela e segurando a vontade rir...

Ah, e pra foder só com camisinha mesmo e comprada por mim!

Viva Nessahan, Esther Vilar e os textos realistas.  Esse material salva vidas.

Abraço,
Taimanov
Responda-o
#2
- Essa "dama" é a mesma daquele outro tópico, no qual o alertamos sobre os perigos de ser relacionar com uma M$ol?

- Caso seja, esta marmita já perdeu a validade (simbolicamente falando, claro). Jamais deve se levar uma marmita para sua residência, ainda mais nestas características que você acabou de descrever, muito menos M$ol.

- O restante, é chover no molhado. O script é basicamente o mesmo para quem se envolve com M$ol'is.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#3
(21-09-2016, 04:03 PM)Diamante Escreveu: - Essa "dama" é a mesma daquele outro tópico, no qual o alertamos sobre os perigos de ser relacionar com uma M$ol?

- Caso seja, esta marmita já perdeu a validade (simbolicamente falando, claro). Jamais deve se levar uma marmita para sua residência, ainda mais nestas características que você acabou de descrever, muito menos M$ol.

- O restante, é chover no molhado. O script é basicamente o mesmo para quem se envolve com M$ol'is.

Ela mesma confrade.  A própria.  

abraço!
Responda-o
#4
Confrade, só uma observação quanto à isso:

"Jamais deve se levar uma marmita para sua residência, ainda mais nestas características que você acabou de descrever, muito menos M$ol."

Eu moro sozinho, tenho um ap bem maneiro e decorado, de frente para praia (moro no Rio)... e o ap de uma certa forma funciona também como ferramenta de sedução.  Além do custo de ficar pagando Motel pra toda foda, há também a "pressão" que é eu levar uma mulher lá pra casa, funciona muito bem.  Eu não tenho intenção de abrir mão disso não.  Porquê deveria?

Sei das implicações e riscos.  Uma vez uma louca que eu comi 2x apareceu lá de surpresa quando eu estava comendo outra menina, bateu na porta, gritou... uma comédia.  Mas isso é assunto pra outro post.   Big Grin 

De qualquer maneira, dou preferência a levar as moças lá pra casa.  

Abraço.
Responda-o
#5
não eras tu, que estavas fazendo apologia da gloriosa relação com m$ol ? kkkkk vocês me divertem kkk deixa o mineirim chegar aqui neste relato kkkkkkkkkkkkkkkk
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#6
Minerim vai mitar aqui.

Essa marmita me parece meio azeda. Longe de debochar, mas seu relato me fez rir, Taimanov. A "senhoura" é rodada feito a hélice do comandante Hamilton rs.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#7
(21-09-2016, 04:21 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: não eras tu, que estavas fazendo apologia da gloriosa relação com m$ol ? kkkkk vocês me divertem kkk deixa o mineirim chegar aqui neste relato kkkkkkkkkkkkkkkk

- Bem lembrado. kkk  Big Grin
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#8
Controle seu p@u. M$ol's atacam como piranhas um carentão, se perceberem isso, como as do rio atacam um ser que se mexe dando mole

Responda-o
#9
Vou dar uma de vidente.
- Você vai se apegar demais
- Vai assumir os filhos dela AOS poucos, cada vez mais tendo contato com os filhos e cada vez mais fazendo as vontades dela
- Ela vai te "escravizar" emocionalmente falando
- Depois perdera o interesse em vc
- E vc provavelmente tomara uma sócio afetiva

Espero estar errado, mas acho que é isto que vai acontecer.

PS : Tbm espero o mineirim venha aqui te zoar.
.
Responda-o
#10
Olá meu querido você é muito pão duro porra,nem para ir num puteiro comer um moça mais inteira quer ir. Sexo é bom e tal mas logo no app você foi pegar uma puta véia, controle seus instintos, nem cafetão quer um troço desses.


Olhou o celular dela Rolleyes , uma coisa eu sei , tá na rede dos apps é piranha, sua vontade de trepar era tanta que a primeira coisa que pegou no seu anzol você fisgou e ficou satisfeito, curva de rio é foda, tem muito enrosco e tranqueira.

Agora você se acomodou com a quarentona pegadora, sexo delivery a custo baixo, abre o olho veio você não é o ELVIS PRESLEY num quarto em LAS VEGAS sendo servido sexualmente por gostosas de vinte e pouco anos. 

Na cabeça delas com o passar do tempo você se torna o amor pé  no chão, passa essa zica pra frente, pro lado , pra trás...já usou e abusou da caverna do dragão de couro gasto e corpo flácido e ela também o usou também.

Zona de conforto de cabaço preguiçoso vira prejuízo, e até monogamia, o nego vai deixando quando viu já era, abraçou o B.O.

O sexo é a porta da entrada para a monogamia feminista.  Pare de jogar no trash mod você não está preparado para isso.

Vou lhe dizer quando procurar uma mulher para fins monogâmicos o faça  com a seletividade em proporções morais do nível da hipergamia delas. 




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
Se tu aparenta ser mais novo do que ela, para de comer essa velha, corta contato. Nao se esqueça que essa coroa gostosa humilde ja foi uma nova gostosa arrogante. Pare de alimentar o utilitarismo feminino.
Responda-o
#12
Caverna do dragão GargalhadaGargalhada!
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#13
Cara, numa boa, a função dela tá sendo utilitária a partir do ponto de vista em que ela tem dois filhos pequenos, e precisa de uma figura de provedor depois de ter estourado a boca do balão com várias paradas. 

Aproveite, mas, começa a ensaiar a retirada para jogar a "bomba ninja" meu conterrâneo carioca, isso não vai dar certo. Ainda mais você, morando de frente para praia, ela deve te ver como um otário, um playboy otário, para ela ter esse "histórico" armazenado em e-mail e fazer disso um baú a ponto de se fazer valer de uma máscara, a visão dela está clara quanto a sua pessoa, de que ela te vê desse jeito: como um otário. 

Tome cuidado, acho que chegou o momento de você dá um pé no cu dela, e esgotar o tempo de utilidade dela antes que ela te arme alguma. 

Confere meu tópico sobre mulheres problemáticas e mal resolvidas. 

Você vai ter uma ideia do que eu estou te falando. 

http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1284
Responda-o
#14
Agora alguns comentários.  Ela pode fazer o que quiser da vida dela, claro.  Mas o que me pergunto é porque as mulheres (especialmente as Msol) fazem tanta questão em fazer papel de puritanas... semi-virgens e inocentes?  

Achou você com cara de trouxa.
Responda-o
#15
Não entendi o seguinte: como você sabia as senhas do email, face, tinder, etc?
Responda-o
#16
(22-09-2016, 12:09 AM)kamarck Escreveu: Não entendi o seguinte: como você sabia as senhas do email, face, tinder, etc?

Ele pegou o celular dela desbloqueado na boa e meteu a mão.
Responda-o
#17
Ela tinha registrado lá as putarias com você também? ou não? caso não já sabe né...
Responda-o
#18
"Confere meu tópico sobre mulheres problemáticas e mal resolvidas.

Você vai ter uma ideia do que eu estou te falando.

http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1284 "

Ótimo tópico confrade!

Abraço.
Responda-o
#19
(21-09-2016, 10:56 PM)Sociólogo Escreveu: Cara, numa boa, a função dela tá sendo utilitária a partir do ponto de vista em que ela tem dois filhos pequenos, e precisa de uma figura de provedor depois de ter estourado a boca do balão com várias paradas. 

Aproveite, mas, começa a ensaiar a retirada para jogar a "bomba ninja" meu conterrâneo carioca, isso não vai dar certo. Ainda mais você, morando de frente para praia, ela deve te ver como um otário, um playboy otário, para ela ter esse "histórico" armazenado em e-mail e fazer disso um baú a ponto de se fazer valer de uma máscara, a visão dela está clara quanto a sua pessoa, de que ela te vê desse jeito: como um otário. 

Tome cuidado, acho que chegou o momento de você dá um pé no cu dela, e esgotar o tempo de utilidade dela antes que ela te arme alguma. 

Confere meu tópico sobre mulheres problemáticas e mal resolvidas. 

Você vai ter uma ideia do que eu estou te falando. 

http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1284

(22-09-2016, 12:09 AM)kamarck Escreveu: Não entendi o seguinte: como você sabia as senhas do email, face, tinder, etc?

Sim Kamarck, basicamante eu peguei o cel dela já com tudo livre, porque apenas desbloqueei a tela inicial e já estava tudo lá: e-mails, facebook, etc.  

Abraço.
Responda-o
#20
(22-09-2016, 02:08 AM)electro Escreveu: Ela tinha registrado lá as putarias com você também? ou não? caso não já sabe né...

Sim, havia.  Em uma das nossas primeiras saídas fizemos uma fotos dela me chupando e vídeos curtos, nada demais.  Tudo com consentimento.  Depois enviei isso pra ela e ela... guardou lá no "baú"!  aGargalhadahah

Abraço.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)