Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Processo de Kafka e o Inquérito Kafkiano do STF
Fiz esse tópico em 2020.
Em 2023 o camarada @João de Barro postou que a situação só piorou.

Em 2024 o comentário é o mesmo, a situação só piorou GargalhadaGargalhada.

Upando depois do Twitter Files Brasil.
STF mandando plataformas de redes sociais bloquearem pessoas por OPINIÕES, mandando dizer que infrigiram as regras de uso GargalhadaGargalhada

O amor não venceu o biroliro só nas eleições, pois eles nem sequer haviam perdido antes.
Mateus 21:22
Responda-o
Intankavel o Bostil.... Trump
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(23-04-2024, 12:24 PM)hjr_10 Escreveu: Fiz esse tópico em 2020.
Em 2023 o camarada @João de Barro postou que a situação só piorou.

Em 2024 o comentário é o mesmo, a situação só piorou GargalhadaGargalhada.

Brasil sempre conseguindo se superar. A cada ano a situação do ano anterior parecia até boa quando comparada com a situação do ano seguinte.
Responda-o
Confras, eu estou acompanhando esse caso Twitter Files Brasil e cada vez o negócio fica mais bizarro. Ao menos já escancararam para o mundo todo como as coisas aqui são.

Congresso Americano, Comissão Europeia, empresas, jornais e pessoas de todo mundo estão de olho agora. Empresas terão que depor, investigações terão que ser feitas. Alguns finalmente tomaram posição, já que 99% da esquerda foi conivente com essa bizarrice.

Eu acho que alguma coisa positiva pode sair disso tudo. Ingenuidade a minha se quiser chamar, mas mantenho o pensamento positivo por hora. O que vocês acham?

Aqui no Brasil que tem democracia quasi-inexistente é um laboratório social perfeito pra poder implantar uma Jurisditadura, então o mundo terá muito a aprender com o que for resultado desse experimento macabro. Fique o alerta pra esquerdalhada, quem defender censura do inimigo hoje, lembre-se que a censura vai se voltar contra você amanhã.

Eu acredito que ainda dá tempo de combater esse monstro. Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(02-05-2024, 01:41 PM)Wild Escreveu: Eu acho que alguma coisa positiva pode sair disso tudo. Ingenuidade a minha se quiser chamar, mas mantenho o pensamento positivo por hora. O que vocês acham?

Os blocos de poder estão medindo força, mas vai acabar tudo em pizza. No máximo botam o Xande na geladeira e colocam outro peão no lugar.

Segunda-feira o despertador aqui vai tocar no mesmo horário e o prazo pra declaração do IR ainda é 31 de Maio.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(02-05-2024, 01:46 PM)Gorlami Escreveu: Os blocos de poder estão medindo força, mas vai acabar tudo em pizza. No máximo botam o Xande na geladeira e colocam outro peão no lugar.

Segunda-feira o despertador aqui vai tocar no mesmo horário e o prazo pra declaração do IR ainda é 31 de Maio.

Essa é uma possibilidade bem real. Brasil sendo Brasil, ninguém será responsabilizado por merda nenhuma e o cidadão médio vai continuar se fodendo.

O que espero é que o mundo ao menos aprenda já que a gente é "sem futuro" mesmo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)