Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
(17-04-2024, 04:54 PM)Penoso Escreveu:
(17-04-2024, 04:52 PM)Per Onore Escreveu: Depende do que elas fizerem após a separação.

Se derem para outro que não seu esposo, sim.

Então pode voltar com EX?

trollface

Ah, quem nunca, né!?

Yaoming
Responda-o
(17-04-2024, 04:54 PM)Penoso Escreveu:
(17-04-2024, 04:52 PM)Per Onore Escreveu: Depende do que elas fizerem após a separação.

Se derem para outro que não seu esposo, sim.

Então pode voltar com EX?

trollface


O loco, @Penoso. Assim você vai dar tilti no cerebelo da confraria kkkkkk
Responda-o
(17-04-2024, 04:33 PM)Penoso Escreveu:
(17-04-2024, 12:55 PM)Gorlami Escreveu: Escola Mirian Leitão de raciocínio.

ASSUMA M$OL, ASSUMA PIRANHAS, CRIE ENZOS, PREMIÊ BALZACAS RODADAS E ENTENDA COMO ISSO É BOM PRA VOCÊ.

NA, C.O.B.R.A e seus pais ficariam orgulhosíssimos de vocês, é isso aí.

A relativização e o hamster girando a 8000rpm são hilários. "Mas veja bem..."

Foi uma escolha minha, cada cachorro que lamba sua caceta, não estou aqui defendendo relacionamento com mãe solteira mas também estou expondo minha opinião que não há nada demais nisso, com as devidas ressalvas,  mas é interessante esse fenômeno de ignorarem completamente o aspecto humano e todas as possibilidades de cada situação, cada vida, cada contexto, as proporcionalidade e as probabilidades de cada situação e apenas ficarem repetindo os mesmos clichês batidos de sempre e acrescentando argumentos desonestos, e generalizações colocando todo mundo no mesmo saco.


Escolhem apenas partes convenientes para validar a mesma narrativa de sempre que toda mãe solteira é a materialização da vadiagem, que todo filho de mãe solteira é produto de putaria, e que toda sorte de problemas pode acontecer se você se relacionar com elas quando na verdade o que mais incomoda em quem demoniza isso é a disparidade de experiências, o cara nem largou da punheta e a mulher já casou, já teve filhos, já separou, só pode ser puta.

Não tem relativização e não tem hamster a 8000rpm, é a realidade, apontar defeitos em tudo é fácil, dificil é enxergar seus próprios defeitos, apontar problemas em tudo é fácil, difícil é propor soluções viáveis a cada caso, é fácil pregar fundamentalismo quando o pano de fundo é apenas compensação pra inércia de ser incapaz, inapto para viver experiências e desafios do mundo real.

Mulher sem filhos, mulher religiosa, mulher com pouca caminhada não são sinônimos de caráter e maturidade pra tocar um relacionamento, vocês falam de custo benefício mas quantos na real já não tiveram prejuízos com pseudosantas que para fuder com a vida do peão só foi questão de oportunidade...

Tem balzaca rodada e vadia que se gosta de você entra em uma briga pra matar ou morrer por sua causa e tem pseudosanta que na primeira dificuldade sua pula fora pra não afetar a vidinha dela.

É antinatural cuidar do filho de outro homem, não adianta negar isso. Apesar da zoeira, reconheço que você expôs a sua opinião de boa, mas aqui funciona desse jeito, por mais que se possa individualizar condutas, as generalizações tratam da maioria e elas mais acertam do que erram.

O "preconceito" não foi criado do nada, da simples ignorância, é uma informação, ela existe justamente para você se proteger de algo, e no caso das m$ol, a chance de você se dar mal é maior do que se dar bem. 

Outro fato inegável é que a maioria das m$ols são mulheres que buscam/buscavam fortes emoções, se orgulham de não depender de homem e criar o catarrento sozinha e acabam se vitimizando após serem marmitinhas dos malandros, mesmo cientes do que estavam fazendo, mesmo avisadas pela família de que o caminho era ruim. 

Como eu disse, o único prejudicado nisso é você mesmo, mas pode ser que você dê sorte, a sua m$ol seja uma exceção injustiçada pelo ex e que ela nunca te incomode, mas os problemas de criar filho dos outros sempre chegam, mais cedo ou mais tarde, é outro fato inegável. Entre se foder perdendo patrimônio e pagando pensão, que seja para a ex mãe dos seus filhos, não para os filhos dos outros.

Este é um fórum masculinista, as bases aqui claras pro juvena que chega, não dá pra chamar de mau caráter e subversivo quem afirma que é problema se relacionar com m$ol.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Se separarem me avisem que eu assumo.

Msol ex de realista deve dar menos trabalho, maior probalidade de ser exceção. Fora que a gurizada já vai vir doutrinada, bão dimais.
Responda-o
(17-04-2024, 05:04 PM)Frost. Escreveu: Se separarem me avisem que eu assumo.

Msol ex de realista deve dar menos trabalho, maior probalidade de ser exceção. Fora que a gurizada já vai vir doutrinada, bão dimais.

Ex usuário de drogas, pagador de pensão, filhos em escola pública, a ex deve reclamar que o que recebe pros filhos não dá para o mês, vai assumir o que, meu filho? Yaoming

Só prova mais o nosso ponto generalista, a m$ol estará sujeita a colocar todo tipo de sujeito para conviver com os próprios filhos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(17-04-2024, 05:03 PM)Trglodita Escreveu:
(17-04-2024, 04:33 PM)Penoso Escreveu: Foi uma escolha minha, cada cachorro que lamba sua caceta, não estou aqui defendendo relacionamento com mãe solteira mas também estou expondo minha opinião que não há nada demais nisso, com as devidas ressalvas,  mas é interessante esse fenômeno de ignorarem completamente o aspecto humano e todas as possibilidades de cada situação, cada vida, cada contexto, as proporcionalidade e as probabilidades de cada situação e apenas ficarem repetindo os mesmos clichês batidos de sempre e acrescentando argumentos desonestos, e generalizações colocando todo mundo no mesmo saco.


Escolhem apenas partes convenientes para validar a mesma narrativa de sempre que toda mãe solteira é a materialização da vadiagem, que todo filho de mãe solteira é produto de putaria, e que toda sorte de problemas pode acontecer se você se relacionar com elas quando na verdade o que mais incomoda em quem demoniza isso é a disparidade de experiências, o cara nem largou da punheta e a mulher já casou, já teve filhos, já separou, só pode ser puta.

Não tem relativização e não tem hamster a 8000rpm, é a realidade, apontar defeitos em tudo é fácil, dificil é enxergar seus próprios defeitos, apontar problemas em tudo é fácil, difícil é propor soluções viáveis a cada caso, é fácil pregar fundamentalismo quando o pano de fundo é apenas compensação pra inércia de ser incapaz, inapto para viver experiências e desafios do mundo real.

Mulher sem filhos, mulher religiosa, mulher com pouca caminhada não são sinônimos de caráter e maturidade pra tocar um relacionamento, vocês falam de custo benefício mas quantos na real já não tiveram prejuízos com pseudosantas que para fuder com a vida do peão só foi questão de oportunidade...

Tem balzaca rodada e vadia que se gosta de você entra em uma briga pra matar ou morrer por sua causa e tem pseudosanta que na primeira dificuldade sua pula fora pra não afetar a vidinha dela.

¹- É antinatural cuidar do filho de outro homem, não adianta negar isso. Apesar da zoeira, reconheço que você expôs a sua opinião de boa, mas aqui funciona desse jeito, por mais que se possa individualizar condutas, as generalizações tratam da maioria e elas mais acertam do que erram.

² - O "preconceito" não foi criado do nada, da simples ignorância, é uma informação, ela existe justamente para você se proteger de algo, e no caso das m$ol, a chance de você se dar mal é maior do que se dar bem. 

Outro fato inegável é que a maioria das m$ols são mulheres que buscam/buscavam fortes emoções, se orgulham de não depender de homem e criar o catarrento sozinha e acabam se vitimizando após serem marmitinhas dos malandros, mesmo cientes do que estavam fazendo, mesmo avisadas pela família de que o caminho era ruim. 

Como eu disse, o único prejudicado nisso é você mesmo, mas pode ser que você dê sorte, a sua m$ol seja uma exceção injustiçada pelo ex e que ela nunca te incomode, mas os problemas de criar filho dos outros sempre chegam, mais cedo ou mais tarde, é outro fato inegável. Entre se foder perdendo patrimônio e pagando pensão, que seja para a ex mãe dos seus filhos, não para os filhos dos outros.

Este é um fórum masculinista, as bases aqui claras pro juvena que chega, não dá pra chamar de mau caráter e subversivo quem afirma que é problema se relacionar com m$ol.

¹ - Para ser antinatural criar filho de outro homem deveria ser natural os homens criarem dos próprios filhos, o que não é regra, e como eu disse, você gosta da pessoa e se relaciona com ela e acaba aceitando seus filhos e assimilando a realidade dela dentro da sua, eventualmente até criando uma forte relação afetiva suprindo a lacuna da ausência paterna, no caso filha dela nunca conheceu o pai, não tem a presença ou suporte dele na vida dela, então não vejo absolutamente nada demais em assumir esse papel e dar a menina uma figura paterna, uma boa criação, mesmo não tendo saído do meu saco já mora no meu coração Yaoming
Homem sozinho também é uma coisa antinatural mas é muito pregado como alternativa.

² - Óbvio que o preconceito não nasce do nada, mas também não pode haver generalização colocando todos no mesmo saco, não significa que outros se deram mal em situações semelhantes que eu vá me dar mal também, se fosse assim as pessoas não dirigiriam porque todo dia morre gente em acidente de carro, não sairia na rua, não voaria de avião, não tomaria banho em chuveiro elétrico, etc. Se você busca apenas informações que corroborem sua forma de pensar e ignora tantos outros exemplos bons isso acaba virando paranoia.

³ - Isso é uma generalização, nem todas, há muitas que o relacionamento deu errado por motivos diversos que não necessariamente estejam relacionado a putaria, emoções, etc. Você aceitaria que te colocassem no mesmo saco de "betas, punheteiros, fracassados, extremistas, etc"? Não, porque você não é, cada um tem um contexto, uma vida, uma forma de pensar e vários outros elementos que determinam caráter e qualidade do relacionamento independente de passado, o que não é garantia nenhuma em uma mulher que muitas vezes pra fazer cagada só é questão de oportunidade.

Não me sinto prejudicado, de forma alguma, até então é uma boa companheira, ótima convivência, pai da menina mesmo tendo sumido nem passa pela cabeça dela, muito menos da criança que sequer sabem quem é. A questão de patrimônio é o que menos me preocupa pois graças a ela e a família dela é que eu estou bem hoje pois me ajudaram no momento que eu precisei, me deram trampo, me acolheram na casa deles com completa ciência dos meus problemas. Eu nem tenho patrimônio hoje, moro de aluguel, meu caminhão é financiado, mas tudo que conquistar daqui pra frente eu não teria problemas em rachar com eles pra deixar ela bem se eventualmente der errado.
Responda-o
(17-04-2024, 05:22 PM)Penoso Escreveu:
(17-04-2024, 05:03 PM)Trglodita Escreveu: ¹- É antinatural cuidar do filho de outro homem, não adianta negar isso. Apesar da zoeira, reconheço que você expôs a sua opinião de boa, mas aqui funciona desse jeito, por mais que se possa individualizar condutas, as generalizações tratam da maioria e elas mais acertam do que erram.

² - O "preconceito" não foi criado do nada, da simples ignorância, é uma informação, ela existe justamente para você se proteger de algo, e no caso das m$ol, a chance de você se dar mal é maior do que se dar bem. 

Outro fato inegável é que a maioria das m$ols são mulheres que buscam/buscavam fortes emoções, se orgulham de não depender de homem e criar o catarrento sozinha e acabam se vitimizando após serem marmitinhas dos malandros, mesmo cientes do que estavam fazendo, mesmo avisadas pela família de que o caminho era ruim. 

Como eu disse, o único prejudicado nisso é você mesmo, mas pode ser que você dê sorte, a sua m$ol seja uma exceção injustiçada pelo ex e que ela nunca te incomode, mas os problemas de criar filho dos outros sempre chegam, mais cedo ou mais tarde, é outro fato inegável. Entre se foder perdendo patrimônio e pagando pensão, que seja para a ex mãe dos seus filhos, não para os filhos dos outros.

Este é um fórum masculinista, as bases aqui claras pro juvena que chega, não dá pra chamar de mau caráter e subversivo quem afirma que é problema se relacionar com m$ol.

¹ - Para ser antinatural criar filho de outro homem deveria ser natural os homens criarem dos próprios filhos, o que não é regra, e como eu disse, você gosta da pessoa e se relaciona com ela e acaba aceitando seus filhos e assimilando a realidade dela dentro da sua, eventualmente até criando uma forte relação afetiva suprindo a lacuna da ausência paterna, no caso filha dela nunca conheceu o pai, não tem a presença ou suporte dele na vida dela, então não vejo absolutamente nada demais em assumir esse papel e dar a menina uma figura paterna, uma boa criação, mesmo não tendo saído do meu saco já mora no meu coração Yaoming
Homem sozinho também é uma coisa antinatural mas é muito pregado como alternativa.

É antinatural em ambos os casos. Mas na maioria das vezes em que os homens não criam os próprios filhos, é por causa de uma m$ol desgraçada fazendo alienação parental.

² - Óbvio que o preconceito não nasce do nada, mas também não pode haver generalização colocando todos no mesmo saco, não significa que outros se deram mal em situações semelhantes que eu vá me dar mal também, se fosse assim as pessoas não dirigiriam porque todo dia morre gente em acidente de carro, não sairia na rua, não voaria de avião, não tomaria banho em chuveiro elétrico, etc. Se você busca apenas informações que corroborem sua forma de pensar e ignora tantos outros exemplos bons isso acaba virando paranoia.

Toda generalização apresenta a realidade da maioria dos casos. Como eu disse, boa sorte e que o seu caso seja uma exceção, mesmo assim estará sujeito aos problemas de criar filho dos outros. 

³ - Isso é uma generalização, nem todas, há muitas que o relacionamento deu errado por motivos diversos que não necessariamente estejam relacionado a putaria, emoções, etc. Você aceitaria que te colocassem no mesmo saco de "betas, punheteiros, fracassados, extremistas, etc"? Não, porque você não é, cada um tem um contexto, uma vida, uma forma de pensar e vários outros elementos que determinam caráter e qualidade do relacionamento independente de passado, o que não é garantia nenhuma em uma mulher que muitas vezes pra fazer cagada só é questão de oportunidade.

É a mesma resposta que a anterior. Você precisa entender que se você entende que seu caso é diferente, aí é contigo. Só espero que se ocorrer o pior, você também venha aqui relatar pra gente. trollface

Não me sinto prejudicado, de forma alguma, até então é uma boa companheira, ótima convivência, pai da menina mesmo tendo sumido nem passa pela cabeça dela, muito menos da criança que sequer sabem quem é. A questão de patrimônio é o que menos me preocupa pois graças a ela e a família dela é que eu estou bem hoje pois me ajudaram no momento que eu precisei, me deram trampo, me acolheram na casa deles com completa ciência dos meus problemas. Eu nem tenho patrimônio hoje, moro de aluguel, meu caminhão é financiado, mas tudo que conquistar daqui pra frente eu não teria problemas em rachar com eles pra deixar ela bem se eventualmente der errado.

Tá explicado, o penáceo colocou o pau a juros. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(17-04-2024, 05:15 PM)Trglodita Escreveu:
(17-04-2024, 05:04 PM)Frost. Escreveu: Se separarem me avisem que eu assumo.

Msol ex de realista deve dar menos trabalho, maior probalidade de ser exceção. Fora que a gurizada já vai vir doutrinada, bão dimais.

Ex usuário de drogas, pagador de pensão, filhos em escola pública, a ex deve reclamar que o que recebe pros filhos não dá para o mês, vai assumir o que, meu filho? Yaoming

Só prova mais o nosso ponto generalista, a m$ol estará sujeita a colocar todo tipo de sujeito para conviver com os próprios filhos.


Manda pro Frost.

 Que top mano, afilhados em escola particular e ex que recebe pensão gorda? Um sonho.
Responda-o
(17-04-2024, 05:36 PM)Frost. Escreveu:
(17-04-2024, 05:15 PM)Trglodita Escreveu: Ex usuário de drogas, pagador de pensão, filhos em escola pública, a ex deve reclamar que o que recebe pros filhos não dá para o mês, vai assumir o que, meu filho? Yaoming

Só prova mais o nosso ponto generalista, a m$ol estará sujeita a colocar todo tipo de sujeito para conviver com os próprios filhos.


Manda pro Frost.

 Que top mano, afilhados em escola particular e ex que recebe pensão gorda? Um sonho.

Continue provando meu ponto do que está a espera da maioria das m$ol. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(17-04-2024, 03:54 PM)Gorlami Escreveu: Elabora toda uma tese corroborando com o fato bem estabelecido de que M$ol é um péssimo custo x benefício e no final reclama de shamming? O sarcasmo, irônia (ou corredor da Real, caso prefira) é uma ferramenta didática do espaço, sempre foi.
E onde foi que neguei isso? Meu último ponto confirma EXATAMENTE isso, como o corredor é uma ferramenta pra correção de comportamentos.


Da parte do textão só vou comentar nada, o povo aqui já tá dando de 7x1 em mim nesses tópicos de M$ols.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(17-04-2024, 08:33 AM)Penoso Escreveu: Há homens que por diversos motivos são impopulares com sexo oposto, genética, personalidade, aparência, falta de status e acabam abaixando um pouco sua "régua" para que tenha a chance de se relacionar com outra pessoa ...

Deu uma de Wild, falando um monte de abobrinha desnecessária para chegar e falar o óbvio que já falamos: quem assume mSol é pq não tem opção melhor. Ponto final.


(17-04-2024, 08:33 AM)Penoso Escreveu: Quem vive no mundo real com pessoas reais sabe que não é algo condenável, que há casos sim (com ressalvas) em que é possível ter um relacionamento bom e até durável com uma mãe solteira e não há absolutamente nada demais nisso.

Ninguém duvida disso. A questão é se achar mais vivido ou experiente ou seja lá o que for por causa disso. São afirmações diferentes que não tem uma ligação direta.

Você mesmo vive afirmando que quem transa pouco tem pouca experiência de vida e o escambau. Pode ser que não. pode ser justamente ao contrário, apenas uma escolha, assim como a sua escolha de assumir o filho de outro homem que segundo você, não te faz menos homem ou menos realista.


(17-04-2024, 09:15 AM)Penoso Escreveu: que foi iludida por um cara que vazou do país ...

Falando sério: você REALMENTE acredita nisso? Que ela foi "iludida"?

Olha, se fosse um juvena falando eu nem ia dar bola, mas agora você que se auto define como um cara com muita experiência de vida REAL, cair numa conversa fiada dessas é no mínimo surpreendente. A real que você diz ter te ajudado em alguma coisa na verdade não serviu de praticamente nada, pelo menos não no quesito relacionamentos com o sexo oposto.

Se a sua mulher tem bom ou mal caráter, de fato, isso só você pode julgar com precisão. Mas uma coisa é certa, se você precisou se convencer dessa conversa fiada para poder enfim "assumir" ela, sem dúvidas nenhuma seu julgamento está precipitado ou quiçá, equivocado.

Parafraseando as falas dos senhores, um cara vivido, que teve experiências de vida no mundo real deveria saber que mulher sempre sabe onde está se metendo, que a suposta ingenuidade é um mecanismo de defesa para capturar desavisados, como percebemos in loco nesse seu curioso caso.  

(17-04-2024, 02:09 PM)Frost. Escreveu: Mas vira puta ou não?

Defina puta.


(17-04-2024, 03:37 PM)Wild Escreveu: E fato é que a galera aqui comete shamming, perseguição, fica floodando os tópicos, spammando, enchendo o saco. Isso é uma verdade.

É só não acessar mais o fórum seu chimpanzé chato do cacete. Ninguém te obrigou a postar aqui.

Os únicos que vão sentir sua falta são seus colegas do FdB (e talvez nem eles) e alguns juvenas idiotas que te acham gente boa. Além do mais, devemos concordar que não tem nada mais flood que os seus textões prolixos falando o óbvio ululante e que no final das contas não chegam a lugar nenhum.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
“Você pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências de ter ignorado a realidade.” – Assumam Msol confia no penoso.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
A síndrome do menino robô.
Responda-o
Interessante, novamente se ignora todo o contexto do que eu falei, se pega apenas um fator dentre os muitos que citei, e ainda nem citei todos e quer resumir tudo a isso, conveniente validação de narrativa, tudo é abobrinha, menos o que convém. Que parte dos vários fatores que fazem um homem assumir relacionamento com mãe solteira você não leu ou ignorou?

Sabe como eu sei que ela foi iludida? Porque eu sei todo o contexto da história desde muito antes de me relacionar com ela e mesmo que não fosse esse o contexto mas não fosse algo completamente condenável, se não fosse um perfil completamente condenável, me relacionaria do mesmo jeito se eu gostasse da pessoa.

Sabe porque as pessoas tem medo e essa mania feia de relacionamentos reais com pessoas normais, Herácles?

Insegurança, pura e simples insegurança, se fecham no mundinho de alice fantasiando mulheres perfeitas e relacionamentos utópicos, a fantasia de que isso representará TUDO na vida deles se eventualmente conseguirem algo aproximado dessa fantasia, consequentemente tem medo e demonizam relacionamentos reais e desenvolvem uma paranoia com os problemas normais dos relacionamentos com medo que esses problemas tomem proporção em todo espaço que a mulher ocupar na vida e na consciência deles.

Ou seja, quanto mais espaço a mulher ocupar na sua mente e na sua vida, maior reflexo os eventuais problemas terão, e disso que eles tem medo, tanto que fantasiam um tipo impossível de mulher, bonita, nova, virgem, submissa, católica pra procriar, morar no mato e lavar as cuecas e qualquer coisa diferente disso é vadia, é puta, não merece relacionamento, inventam um monte de redflags, de métricas impossíveis como quantas rolas a mulher levou na vida em pleno século XXI como compensação de consciência para justificar sua inaptidão ou inércia em fazer seu papel, romantizam a solidão como sabedoria de ter se esquivado de riscos e focar no desenvolvimento pessoal, mas todos nós sabemos, principalmente você que tudo isso é medo do mundo real.

Quem escolhe viver sozinho não demoniza as pessoas reais, o mundo real ou quem escolhe viver nele, querem trazer as pessoas pra seu mundinho utópico de mulher ideal que mais se assemelha a uma criança e um relacionamento que não funcionava nem na idade média, mas não me parece isso, me parece que eles estão desesperados por validar e convencer outras pessoas a viverem em uma condição em que nem o próprio está a vontade, do contrário, precisa convencer os outros de que a condição em que vive é a ideal e todo o resto não presta, tem risco, é errado, vai se fuder, vai ter alienação parental, pensão socioafetiva, chifre, pensão, vai preso, etc.

Tudo isso ao melhor estilo "Discutir desgraça é que tem graça", ignoram todos os exemplos bons e convenientemente se abraçam somente a casos ruins e qualquer teoria que valide isso.
Responda-o
Malefícios de se relacionar com mãe solteira na vida do homem honrado trollface
Responda-o
A minha dúvida mor é: qualquer que seja o tipo de mulher que o sujeito esteja se relacionando e comecei a dar problema, qual a dificuldade em sair fora? Bilhões de teorias sobre implicações disso e daquilo como se a partir do momento em que o cara entra num relacionamento se formasse um cordão umbilical com a mulher em questão impossível de ser rompido. Aí entramos no que o @Penoso disse: quanto maior o espaço que a mulher ocupa na sua vida (e na sua cabeça), maior reflexo os eventuais problemas terão.

Os super realistas, pelo que me parece dão uma importância tão absurda a algo que ironicamente tentam tratar como não tão importante ou significativo - relacionamentos com o sexo oposto - que ficam presos numa espiral de teorização e auto justificação imaginando mil cenários do que pode ou não dar errado. Ahhh mas e o patrimônio? Na real, quantos aqui tem um patrimônio significativo ao ponto de se tornar uma desculpa pra não se relacionar? E se brincar, os que tem estão namorando ou bem casados. Papo de mulher querer os bens, que bens, um Palio velho e um PS2?

Santa hipocrisia. Bizzaro como a Real se tornou um antro de fracassados inertes e a prova disso é o butthurt gerado por simples comentários num fórum de anônimos. Catadores de regra que se unem num espaço virtual pra fazerem felação virtual uns nos outros tentando justificar o próprio fracasso com mulheres culpando as mesmas quando na verdade oq não falta é mulher pra se relacionar contando que o cara não seja um completo bosta. Repito, NÃO FALTAM MULHERES PRA RELACIONAMENTO CONTANTO QUE VC NÃO SEJA UM COMPLETO BOSTA.

Gostaria de conhecer um pouco esses "Realistas" na vida real. Quem são, com oq trabalham, com quem se relacionam, quanto de renda líquida por mês, que patrimônio já construíram, quantas vezes já caíram e se reergueram, quantos relacionamentos e com que tipo de mulheres?


Cagar regra por trás de um fake de fórum é fácil. Difícil e ser congruente entre oq se fala e se faz.
Responda-o
(18-04-2024, 01:50 PM)Frost. Escreveu: A minha dúvida mor é: qualquer que seja o tipo de mulher que o sujeito esteja se relacionando e comecei a dar problema, qual a dificuldade em sair fora? Bilhões de teorias sobre implicações disso e daquilo como se a partir do momento em que o cara entra num relacionamento se formasse um cordão umbilical com a mulher em questão impossível de ser rompido. Aí entramos no que o @Penoso disse: quanto maior o espaço que a mulher ocupa na sua vida (e na sua cabeça), maior reflexo os eventuais problemas terão.

Os super realistas, pelo que me parece dão uma importância tão absurda a algo que ironicamente tentam tratar como não tão importante ou significativo - relacionamentos com o sexo oposto - que ficam presos numa espiral de teorização e auto justificação imaginando mil cenários do que pode ou não dar errado. Ahhh mas e o patrimônio? Na real, quantos aqui tem um patrimônio significativo ao ponto de se tornar uma desculpa pra não se relacionar? E se brincar, os que tem estão namorando ou bem casados. Papo de mulher querer os bens, que bens, um Palio velho e um PS2?

Santa hipocrisia. Bizzaro como a Real se tornou um antro de fracassados inertes e a prova disso é o butthurt gerado por simples comentários num fórum de anônimos. Catadores de regra que se unem num espaço virtual pra fazerem felação virtual uns nos outros tentando justificar o próprio fracasso com mulheres culpando as mesmas quando na verdade oq não falta é mulher pra se relacionar contando que o cara não seja um completo bosta. Repito, NÃO FALTAM MULHERES PRA RELACIONAMENTO CONTANTO QUE VC NÃO SEJA UM COMPLETO BOSTA.

Gostaria de conhecer um pouco esses "Realistas" na vida real. Quem são, com oq trabalham, com quem se relacionam, quanto de renda líquida por mês, que patrimônio já construíram, quantas vezes já caíram e se reergueram, quantos relacionamentos e com que tipo de mulheres?


Cagar regra por trás de um fake de fórum é fácil. Difícil e ser congruente entre oq se fala e se faz.

Boa. E se bobear são os mesmo que, por exemplo, falam que: não pega elevador junto com mulher e na academia não dão nem bom dia com medo de "hurr, durr vou ser acusado de assédio". Sendo que as coisas são bem diferentes.
Responda-o
(18-04-2024, 01:50 PM)Frost. Escreveu: A minha dúvida mor é: qualquer que seja o tipo de mulher que o sujeito esteja se relacionando e comecei a dar problema, qual a dificuldade em sair fora? Bilhões de teorias sobre implicações disso e daquilo como se a partir do momento em que o cara entra num relacionamento se formasse um cordão umbilical com a mulher em questão impossível de ser rompido. Aí entramos no que o @Penoso disse: quanto maior o espaço que a mulher ocupa na sua vida (e na sua cabeça), maior reflexo os eventuais problemas terão.

Os super realistas, pelo que me parece dão uma importância tão absurda a algo que ironicamente tentam tratar como não tão importante ou significativo - relacionamentos com o sexo oposto - que ficam presos numa espiral de teorização e auto justificação imaginando mil cenários do que pode ou não dar errado. Ahhh mas e o patrimônio? Na real, quantos aqui tem um patrimônio significativo ao ponto de se tornar uma desculpa pra não se relacionar? E se brincar, os que tem estão namorando ou bem casados. Papo de mulher querer os bens, que bens, um Palio velho e um PS2?

Santa hipocrisia. Bizzaro como a Real se tornou um antro de fracassados inertes e a prova disso é o butthurt gerado por simples comentários num fórum de anônimos. Catadores de regra que se unem num espaço virtual pra fazerem felação virtual uns nos outros tentando justificar o próprio fracasso com mulheres culpando as mesmas quando na verdade oq não falta é mulher pra se relacionar contando que o cara não seja um completo bosta. Repito, NÃO FALTAM MULHERES PRA RELACIONAMENTO CONTANTO QUE VC NÃO SEJA UM COMPLETO BOSTA.

Gostaria de conhecer um pouco esses "Realistas" na vida real. Quem são, com oq trabalham, com quem se relacionam, quanto de renda líquida por mês, que patrimônio já construíram, quantas vezes já caíram e se reergueram, quantos relacionamentos e com que tipo de mulheres?


Cagar regra por trás de um fake de fórum é fácil. Difícil e ser congruente entre oq se fala e se faz.

Parece uma mulherzinha falando.

Ao mesmo tempo que acusa os usuários do fórum de buuhurt de simples comentários anônimos possui coceira anal para descobrir o rendimento mensal do camarada e patrimônio

(18-04-2024, 02:29 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(18-04-2024, 01:50 PM)Frost. Escreveu: A minha dúvida mor é: qualquer que seja o tipo de mulher que o sujeito esteja se relacionando e comecei a dar problema, qual a dificuldade em sair fora? Bilhões de teorias sobre implicações disso e daquilo como se a partir do momento em que o cara entra num relacionamento se formasse um cordão umbilical com a mulher em questão impossível de ser rompido. Aí entramos no que o @Penoso disse: quanto maior o espaço que a mulher ocupa na sua vida (e na sua cabeça), maior reflexo os eventuais problemas terão.

Os super realistas, pelo que me parece dão uma importância tão absurda a algo que ironicamente tentam tratar como não tão importante ou significativo - relacionamentos com o sexo oposto - que ficam presos numa espiral de teorização e auto justificação imaginando mil cenários do que pode ou não dar errado. Ahhh mas e o patrimônio? Na real, quantos aqui tem um patrimônio significativo ao ponto de se tornar uma desculpa pra não se relacionar? E se brincar, os que tem estão namorando ou bem casados. Papo de mulher querer os bens, que bens, um Palio velho e um PS2?

Santa hipocrisia. Bizzaro como a Real se tornou um antro de fracassados inertes e a prova disso é o butthurt gerado por simples comentários num fórum de anônimos. Catadores de regra que se unem num espaço virtual pra fazerem felação virtual uns nos outros tentando justificar o próprio fracasso com mulheres culpando as mesmas quando na verdade oq não falta é mulher pra se relacionar contando que o cara não seja um completo bosta. Repito, NÃO FALTAM MULHERES PRA RELACIONAMENTO CONTANTO QUE VC NÃO SEJA UM COMPLETO BOSTA.

Gostaria de conhecer um pouco esses "Realistas" na vida real. Quem são, com oq trabalham, com quem se relacionam, quanto de renda líquida por mês, que patrimônio já construíram, quantas vezes já caíram e se reergueram, quantos relacionamentos e com que tipo de mulheres?


Cagar regra por trás de um fake de fórum é fácil. Difícil e ser congruente entre oq se fala e se faz.

Boa. E se bobear são os mesmo que, por exemplo, falam que: não pega elevador junto com mulher e na academia não dão nem bom dia com medo de "hurr, durr vou ser acusado de assédio". Sendo que as coisas são bem diferentes.


Doctor Pregos, está no mínimo 12 anos atrasados em relação aos conteúdos do fórum. Falas assim já há tempos não são mais utilizadas e essa fase de maturamento já foi passado pelo fórum.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(18-04-2024, 01:16 PM)Penoso Escreveu: Sabe como eu sei que ela foi iludida? Porque eu sei todo o contexto da história desde muito antes de me relacionar com ela...

A, não vai me dizer que ela era mulher de algum parente seu, tipo irmão? só o que falta ...

Brincadeira ...  Yaoming  Gargalhada


(18-04-2024, 01:16 PM)Penoso Escreveu: Sabe porque as pessoas tem medo e essa mania feia de relacionamentos reais com pessoas normais, Herácles?

Todo mundo aqui sabe que essa ala "sonho de noiva honrada e virgem" também me cansa, é um papo completamente desconexo da realidade é óbvio, além de ter um "que" de algum tipo de distúrbio mental e potencial propensão a pedofilia. Falei isso abertamente várias vezes e não mudei de ideia. Mas a questão não é essa ... o meu ponto nessa discussão, pelo menos ao meu modo de ver, é puramente biológico.

Eu falo isso com base na minha experiência, vivência e ideologia ou filosofia de vida. Eu não duvido do que você falou, sinceramente eu acredito pq trazendo a tona uma conversa que tive com alguns colegas off fórum, eu relatei sobre uma amizade muito forte que eu tinha/tenho com uma mSol, e ela é tudo isso ai que você relatou. Bonita, uma pessoa incrível, gente boa, parceira, inteligente, e tudo mais... não é um demônio encarnado nem uma puta assumida. É uma mulher como qualquer outra, meiga, emotiva, divertida, vaidosa, ansiosa, enfim. Eu já tive algumas oportunidades de me relacionar com ela mas simplesmente não consegui - Nada me impedia afinal de contas - mas não consegui justamente por ela já ter filho com outro cara, isso para mim não é aceitável num relacionamento, e essa ideia me acompanha desde antes do fórum. Não foi, usando o termo dos senhores, "medo de mulher" ... é simplesmente um bloqueio meu que fiquem a vontade para chamar de "crença limitante". 

Eu não querer me relacionar com ela ou com qualquer outra mãe solteira não me faz menos homens que vocês...que isso fique bem claro. O contrário também é verdadeiro. 

Mas como eu disse e repito, é a minha concepção disso tudo. Falando sinceramente, vocês assumirem fulana ou beltrana em qualquer situação que seja para mim não invalida muita coisa... eu mesmo já criei infinitas tretas aqui e já quase fui banido. O que invalida muita coisa é, repetindo, você quererem vomitar isso como sinônimo de ter coragem de relacionar com o sexo oposto, de "viver no mundo real", de não ser "fracassado" e fodido e etc ... o que evidentemente não tem muita lógica e bem na verdade é uma coisa meio infantil de se dizer.  

Reparem, há uma irônica incoerência aí: Vocês dizem que uma vida pautada e fortemente dependente em mulher cria esse tipo de bloqueio que categoriza e sistematiza as pessoas em caixas para tentar evadir-se de problemas, pois num horizonte raso desses um problema de relacionamento simples é o fim do mundo. Ok. Porém, ao mesmo tempo, supõe indiretamente que os que não concordam com os senhores, ou não tiveram as mesmas experiências afetivas são uns bostas, estão pagando de fodão na internet, não possuem nada na vida real e etc ad infinitum. 

Quem está pautando sucesso e fracasso, ou mesmo a vida toda em relacionamento com mulher? Reflitam! 

Como eu já disse para algum outro sujeito, o fórum da real tem alguns comportamentos que são considerados padrão ou desejáveis... se você vem com uma ideia que fuja desse "padrão" evidentemente muitos vão se sentir "ofendidos". Repetindo, eu passei por isso. Cabe a vocês sustatarem seus pontos de vida como homens que se prezem, sem essas afetações alá Wild que o fórum persegue, que o fórum só tem veterano cabaço, que um defende o outro etc e tal. Se algum ou outro veterano se inflama mais, isso não significa que ele fala por todos aqui, não sejam idiotas por favor.  E os que ofendem gratuitamente os senhores, vocês não apenas tem o direito de revidar, como DEVEM revidar. A conta é simples.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
O @Héracles , bora lá. Você é um dos primeiros que traz uma linha de argumentação aqui. O resto dos "Veteranos" foi só papagaiada do tipo: base TEORICA da real, é consenso na real, temos as súmulas, Ah mas já foi pacificado e blá blá blá. Você trouxe à tona sua motivação: pra você não é aceitável se relacionar com uma mulher que já tem um filho de outro homem. Perfeito, cada um tem o plenos poderes sobre os requisitos que impõe pra qualquer relação que venha a ter. O restante da galerinha só joga na roda que "Msol é imprestável pra relacionamento" e quando eu trago o questionamento do pq, começam os argumentos nível " isso já foi debatido na real" Msol tudo puta" comer e vazar. Isso aqui não é um ambiente pra trocar idéias? Parte de ser homem não é pensar com a própria cabeça?

Meu ponto desde o início foi esse, tentar chegar à conclusão do pq de mãe solteira ser imprestável com base no empirismo do User que está conversando comigo e não com base num consenso de pessoas talvez sequer já se relacionaram vida. Longe de mim cagar regra sobre quem se relaciona com quem, aparentemente esse papel é de quem tenta colocar uma regra absoluta que que determinado tipo de pessoa é imprestável.

Outrora vem com sócio afetiva e questão de bens. Por isso os questionamentos: ganham quanto? Qual patrimônio consolidado? Trabalham com oq? Quantos relacionamentos e com quais tipos de mulheres? Pra ver se oq o cara tá falando aqui realmente tem contexto e embasamento ou se é só um papagaio querendo se validar no clubinho por concordar com os coleguinhas.

Quanto à questão de pautar sucesso ou não na questão do cara se relacionar com mulher, é inegável que o relacionamento com o sexo oposto é parte ESSENCIAL da vida do homem e caso esse aspecto da vida do sujeito esteja deficiente ele eventualmente vai se tornar disfuncional, independente do sucesso financeiro, social shape ou cargo que ocupe. Criaram o mito da solidão em alguns ambientes realistas pra romantizar a inépcia de alguns com as relações sociais, falácia pura. Solidão só é boa pro cara que escolheu isso por conta própria por questões de personalidade e estilo de vida.

Quanto à questão de ser melhor ficar sozinho do que se relacionar com vadias, concordo. Porém o conceito vadia é MUITO subjetivo e é muito mau caratismo alçar toda e qualquer mãe solteira ao patamar de vadia ou imprestável.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)