Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#61
(04-01-2019, 09:48 AM)Tarantino Escreveu:
(03-12-2018, 08:06 AM)Ajax Escreveu: Nunca tive interesse em ter relacionamento de longo prazo com mulher (os poucos relacionamentos que tive duraram 3 ou 4 meses no máximo), menos ainda se for mãe solteira.

Se ela abriu as pernas para outro homem, ficou grávida e o homem sumiu, azar o dela.

Cara você é um escroto machista, golpista, fascista, racista, artista, autista, bairrista, baixista, banhista, basista, batista, bolsista, budista, cambista, centrista, chargista, ciclista, classista, copista, corista, cronista, czarista, dentista, despista, farrista,flautista, florista, frentista, fundista, grevista, harpista,  jurista, legista, lobista, lojista, marista,modista, nazista, niilista, nortista, nudista, papista, passista, paulista, prevista, purista, racista, salmista, sambista, simplista, sofista, solista, sulista, taxista, tenista, tomista, turfista, turista, alarmista, algebrista, alpinista, alquimista, ametista, analista, arquivista, ativista, atomista, avalista, balconista, bandeirista, bolchevista, calculista, calvinista, cartunista, ceramista, chantagista, charadista, chauvinista, cientista, colunista, comodista, concertista, conformista, congressista, correntista, darwinista, derrotista, desenhista, desportista, diarista, direitista, divorcista, dogmatista,ta, fatalista, fetichista, feudalista, finalista, financista, formalista, futurista, garagista, germanista, governista, guitarrista, hedonista, helenista, hispanista, humanista, humorista, inexista, jornalista, latinista, legalista, maneirista, manobrista, maquinista, massagista, mensalista, metodista, modernista, moralista, motorista, musicista, oculista, ocultista, organista, otimista, pacifista, paisagista, panfletista, pessimista, piadista, pianista, pietista, plantonista, pluralista, polemista, progressista, projetista, pugilista, quintanista, realista, recordista, reformista, repentista, reservista, retratista, revanchista, romancista, ruralista, saudosista, sertanista, simbolista, sionista, sufragista, tabagista, terrorista, trabalhista, trapezista, tratadista, tratorista, urbanista, utopista, vanguardista, varejista, velocista, veranista, vigarista, acionista, agnosticista, alienista   dualista, duelista, duetista, enxadrista, equidista, escravista, esgrimista, esportista, estadista, estatista, estilista, eugenista, exorcista e extremista.

[Image: zCxXJvG.jpg]
Responda-o
#62
Estava analisando todos casais formados por mãe$ $olo$... cheguei a conclusão (praticamente definitiva) que os carentes e as mãe$ Solo$ são presa e predador!

Os carentes ficam desanimados com as pré-exigências das mulheres sem filhos e acabam aceitando as que tem filho, porque não há pré-exigências!

Já as mãe$ $olo$ sabem que esses carentes não conseguem as sem filhos (as próprias não os escolheriam se elas não tivessem filho)... como diz o ditado... uma mão lava a outra.

@Berzerk, aposto que esse filho da relação anterior dessa mãe $olo rende no máximo uma mixaria de pensão!

Se ela conseguiu que esse panaca pagasse em torno de R$ 100.000,00 num casamento, algum mérito vaginal, anal, oral e engole sêmen ela tem!

E assim caminha a humanidade... o homem querendo gozar e a mulher querendo gastar!
Responda-o
#63
(04-01-2019, 02:05 PM)Bean Escreveu: E que papo é esse de conversar com ex ?

Quando terminei a relação decidi que venceria o apego, a sensação de decepção (que trazia tristeza + apego) e os traços da paixão (querendo ou não algumas ilusões surgem) vendo o face e conversando no whatsapp. A única restrição foram contatos pessoais, pq aí seria provocar d+ o corpo.

Não foi uma guerra da paixão, foi uma guerrilha, pois o tempo todo lembranças, pensamentos e sensações surgiam na cabeça/corpo. Tive que lutar contra uma a uma, constantemente enquanto via tudo aquilo.

Foi uma montanha psicológica e espiritual.

Vi subir (curtir a vida, sair com alguns, postar mil fotos, receber cantadas e indiretas no face) e dps vi cair (virar M$ol, engordar, empobrecer, etc).

Outra vantagem desse contato "neutro" - agora ex e de confiança - é que vi de fora o quanto enrolava e fazia hora com os rapazes que eram a fim dela. Ela fazia as merdas e ainda contava rindo como fez pra xxx chorar, que yyy perdeu a cabeça.. e eu só pensando "Nessahan é foda".

Aprendi muito do jogo feminino e a lutar contra as ilusões. (Embora algumas ilusões sejam prazerosas).

Mas isso só aconselho pra quem já teve outras experiências de desapegar e esquecer ex; no fundo, fiz como um autoteste psicológico. - Além do mais, em algumas coisas gostava de conversar com ela.


(04-01-2019, 02:48 PM)ChumLee Escreveu: Ela não tinha contato com o ex, tanto que estava há 10 anos divorciada .... mas ficava me comparando com ele o tempo inteiro. A bosta é que ela descobriu que ele foi promovido no trampo e tava tirando 100K por mês, enquanto eu era bolsista CAPES e tava com uma empresa no 1o ano ....

Pra qualquer mulher dói d+ ser trocada por uma novinha e ver o ex ficar bem financeiramente.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#64
Incrível como alguns caras criados feito um bobão pela mãe/pai ou ambos faz merda quando fica velho. Um amigo meu da época de escola digamos meio "tonto" namorou várias garotinhas até legais na adolescencia, mas foi depois de velho que conheceu sua esposa no hospital que trabalhava. Ela era segurança de lá e ele acho que estava trabalhando na lavanderia, ela é uma mulher toda tatuada, já tem um boneco de 12 anos, fuma e bebe ou fazia isso não sei dizer como foi seu procedimento depois de se relacionar com esse amigo meu. Só sei que num primeiro momento fez ele sair de sp com ela pra Cabreúva aqui em SP isso em 2016, agora em 2018 o reencontrei pois ele apagou whatsapp e toda rede social possível, o encontrei de surpresa na rua indo levar seu filho com essa esposa que ele estava do lado, isso mesmo, além de ser padrasto ele tinha colocado um filhote na sua amada e ele é agora papai!


Só sei que depois que peguei o contato dele, não deu 3 meses ele sumiu novamente e amigos em comum me falaram que atualmente ele mora depois de Sorocaba numa cidade do interior com sua familia, exceto sua mãe que ficou na capital. Outro amigo em comum disse que ele apagou as redes sociais pois viu alguma coisa estranha no facebook da sua amada, brigaram e ambos entraram em comum acordo para não ter mais redes sociais. Enfim, o cara vive numa castidade e temo pelo futuro dele. Detalhe, ele não tem pai e a mãe e uma senhora muito complexada, largou ela provavelmente porque ela deve ter reprovado a situação em que o filho se envolveu.
Responda-o
#65
Um outro caso é de um amigo meu da época que treinava, o bicho é ou era enjoado, pique lutador, fã de exército, armas, inclusive postava muita coisa da página metendo a real do facebook. Meio que curti e curtia até umas paradas meio skinhead mesmo, época de orkut entrava em comunidades que se dizia bruto e sistemático. Porém foi criado na mimação, de super nintendo a xbox one o cara conseguia, pai e mãe dava tudo pra ele, brinquedos, figuras de anime, marvel e DC. Oscilava entre manginice e "virilidade" como ele falava, teve algumas mulheres que ele se dobrava e outras ele comia e saia fora.


Mas nosso amigo coração de manteiga, conheceu sua amada no estágio da faculdade, mãe de um boneco, o cara meio que assumiu ele, aparece em fotos e não terminou a faculdade, largou e agora planeja o casamento pois está noivo,complicado mas acontece né.
Nestes exemplos ai que citei, ambos tiravam ondinha comigo quando eu era mais novo, chamavam de pega ninguem, tonto e feio. Acho que a conta pra eles chega brevemente e será muito ruim
Responda-o
#66
Elas fingem ser conservadoras, boazinhas, recatadas, descoladas, gente boa, religiosas, econômicas, disponíveis, caseiras e qualquer outra coisa que combine com o perfil do cara.

Algumas esperam o cara se apegar, apaixonar, etc; outras não conseguem esperar e já vão tentando estabelecer o domínio desde cedo.

Só lembrando que o objetivo do tópico é falar dos caras, não delas.

Geralmente é o desconhecimento de causa, falta de instintos apurados e, sobretudo, carência afetiva.

Muitos rapazes são captados pela matrix, mal orientados pelos pais, etc.

Terminam virando escravos.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#67
@SteveMcQueen Exato e preciso meu caro! Em 2014 quando me envolvi com uma doida que fiz até um relato, se dizia do bem, que queria curtir só com suas amigas e que era sossegada pois não ia pros lugares dar trela pra macho algum. Mas na realidade ela era invejosa, pois chegava a brigar com a amiga mais bonita pra chamar a atenção dos machos, beberrona e se um caminhoneiro parasse do lado e convidasse ela para um sexo sem proteção bem safado ela topava, e ela colava nas entrelinhas justamente esses pontos que voce colocou ai

@SteveMcQueen Opa você colocou um ponto interessante que eu tinha citado antes que tem que ser frisado, MAL ORIENTAÇÃO DOS PAIS.
Responda-o
#68
Direto do passado... 17 anos depois


https://www1.folha.uol.com.br/folha/equi...1440.shtml
Responda-o
#69
ups
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#70
Mano, eu JURO que não lembrava mais desse tópico. Tive que ler tudo de novo, DOIDO pra contar como acabou a história.
Obrigado pelo ups confrade @Bean !
Teve um final completamente inesperado esse relacionamento. Pra mim foi inesperado, pois eu achava o cara um otário...
O cara perdeu o empregão que tinha, mas como saiu com uma bolada e mais uma belíssima grana que tinha guardado, abriu uma franquia. Não vou falar qual pra não ter perigo de exposição.
Aí, mais ou menos um ano depois começou a ter um caso com uma funcionária... 5 anos mais nova que ele (15 anos mais nova que a esposa balzaca). A balzaca descobriu e se separaram.
Ele já tá morando com a namoradinha nova. Um amigo em comum que tem ele no insta me mostrou as fotos... a menina é GATA, nova, sem filhos. Deve ter DESTRUÍDO a auto estima da balzaca.
Ficaram uns 6 anos no total juntos.
Eu vi a balzaca recentemente. Deu uma caída daquelas...
Outra coisa que observei: a mulheres amigas dela estão meio que... felizes com o final da história. Não tenho outra palavra para descrever!
Ela estava "se achando" esse tempo todo. Afinal, rodou o carrossel, fez dois filhos e achou um otário mais novo pra assumir o BO.
Agora a mulherada tá com aquela cara: "Ué, você não era a fodona? E agora? Se fudeu, né?"
Responda-o
#71
(12-04-2024, 04:17 PM)Berzerk Escreveu: Mano, eu JURO que não lembrava mais desse tópico. Tive que ler tudo de novo, DOIDO pra contar como acabou a história.
Obrigado pelo ups confrade @Bean !
Teve um final completamente inesperado esse relacionamento. Pra mim foi inesperado, pois eu achava o cara um otário...
O cara perdeu o empregão que tinha, mas como saiu com uma bolada e mais uma belíssima grana que tinha guardado, abriu uma franquia. Não vou falar qual pra não ter perigo de exposição.
Aí, mais ou menos um ano depois começou a ter um caso com uma funcionária... 5 anos mais nova que ele (15 anos mais nova que a esposa balzaca). A balzaca descobriu e se separaram.
Ele já tá morando com a namoradinha nova. Um amigo em comum que tem ele no insta me mostrou as fotos... a menina é GATA, nova, sem filhos. Deve ter DESTRUÍDO a auto estima da balzaca.
Ficaram uns 5 anos no total juntos.
Eu vi a balzaca recentemente. Deu uma caída daquelas...
Outra coisa que observei: a mulheres amigas dela estão meio que... felizes com o final da história. Não tenho outra palavra para descrever!
Ela estava "se achando" esse tempo todo. Afinal, rodou o carrossel, fez dois filhos e achou um otário mais novo pra assumir o BO.
Agora a mulherada tá com aquela cara: "Ué, você não era a fodona? E agora? Se fudeu, né?"

Corporativismo feminino só dura até uma "dazamigas" se lascar. Aí elas mostram as víboras que são.

Bom que dessa vez um cara não se deu mal. Só esse plot twist já valeu a história.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#72
Faltam informações pra saber se o cabra não se deu mal mesmo. Ele havia casado com a balzaca? Saiu sem pagar nada após esses 5 anos de relacionamento? Não sobrou pensão sócio afetiva para os catarrentos?

Geralmente o cabra sai com metade do que tinha, pensão, e já coloca outra dor de cabeça dentro de casa.

Ao que parece ele não aumentou a prole com a MSOL, só isso já é um grande feito que o poupou de muita dor de cabeça.

Conheço um cabra que se tocou da cagada depois de meter mais um filho na guerreira, agora já era.

Respondendo à pergunta do tópico: falta de opções. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#73
Agradecer ao @Bean por ter upado os tópicos, estou me relacionando com uma MSOL e é sempre bom dar uma revisada . Mesmo com anos de experiência na prática é incrivel como o homem balança para se tornar o capitão salva putas né, incrivel .
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#74
(12-04-2024, 09:14 PM)Trglodita Escreveu: Faltam informações pra saber se o cabra não se deu mal mesmo. Ele havia casado com a balzaca? Saiu sem pagar nada após esses 5 anos de relacionamento? Não sobrou pensão sócio afetiva para os catarrentos?

Geralmente o cabra sai com metade do que tinha, pensão, e já coloca outra dor de cabeça dentro de casa.

Ao que parece ele não aumentou a prole com a MSOL, só isso já é um grande feito que o poupou de muita dor de cabeça.

Conheço um cabra que se tocou da cagada depois de meter mais um filho na guerreira, agora já era.

Respondendo à pergunta do tópico: falta de opções. Yaoming

Sim, haviam se casado no papel.
Sim, saiu sem pagar nada. Motivo: ela tinha mais bens imóveis que ele.
Não teve sócio afetiva, pois os filhos são grandes (um já tá até na facul) e tem contato com os pais. 
Acho que vc não leu essa parte do relato lá atrás: Ele teve sim um filho com ela, tá pagando pensão agora (justo).
Pelo menos essa vantagem ele teve: a M$ol era carreirista e muito bem de grana. Então ele não perdeu nada... além de tempo, claro. Pelo menos uns 7 anos de relacionamento total come ela, na melhor fase da vida (30+).
Acho que o balanço é o seguinte: o cara não se deu nem bem nem mal. Perdeu algum tempo, mas acho que juntou até mais grana por não ficar gastando em baladas, numa conta otimista.
A M$ol que estava SE ACHANDO A XAVASCA DAS GALÁXIAS, só faltava abrir um canal pra aconselhar as Deusas Raras... essa se fudeu. Arrebentou o resto de corpo que tinha fazendo mais filhos, deu uma envelhecida rápida, agora tem um filho pequeno pra cuidar enquanto o cara tá "casado" com uma BEM mais nova (e sem filhos), aumentou o capital negativo pra conseguir outra companhia fixa... e tem que aguentar as zamiga com aquela cara de "e aí, vc não era a empoderada fodástica"? Acho que essa é a pior parte, rs.
Responda-o
#75
(15-04-2024, 11:10 AM)Berzerk Escreveu:
(12-04-2024, 09:14 PM)Trglodita Escreveu: Faltam informações pra saber se o cabra não se deu mal mesmo. Ele havia casado com a balzaca? Saiu sem pagar nada após esses 5 anos de relacionamento? Não sobrou pensão sócio afetiva para os catarrentos?

Geralmente o cabra sai com metade do que tinha, pensão, e já coloca outra dor de cabeça dentro de casa.

Ao que parece ele não aumentou a prole com a MSOL, só isso já é um grande feito que o poupou de muita dor de cabeça.

Conheço um cabra que se tocou da cagada depois de meter mais um filho na guerreira, agora já era.

Respondendo à pergunta do tópico: falta de opções. Yaoming

Sim, haviam se casado no papel.
Sim, saiu sem pagar nada. Motivo: ela tinha mais bens imóveis que ele.
Não teve sócio afetiva, pois os filhos são grandes (um já tá até na facul) e tem contato com os pais. 
Acho que vc não leu essa parte do relato lá atrás: Ele teve sim um filho com ela, tá pagando pensão agora (justo).
Pelo menos essa vantagem ele teve: a M$ol era carreirista e muito bem de grana. Então ele não perdeu nada... além de tempo, claro. Pelo menos uns 7 anos de relacionamento total come ela, na melhor fase da vida (30+).
Acho que o balanço é o seguinte: o cara não se deu nem bem nem mal. Perdeu algum tempo, mas acho que juntou até mais grana por não ficar gastando em baladas, numa conta otimista.
A M$ol que estava SE ACHANDO A XAVASCA DAS GALÁXIAS, só faltava abrir um canal pra aconselhar as Deusas Raras... essa se fudeu. Arrebentou o resto de corpo que tinha fazendo mais filhos, deu uma envelhecida rápida, agora tem um filho pequeno pra cuidar enquanto o cara tá "casado" com uma BEM mais nova (e sem filhos), aumentou o capital negativo pra conseguir outra companhia fixa... e tem que aguentar as zamiga com aquela cara de "e aí, vc não era a empoderada fodástica"? Acho que essa é a pior parte, rs.

Tá morando com novinha sendo gado dela e não criando o próprio filho, não me parece uma boa troca. Mas enfim, esse ai se fodeu bem menos mesmo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#76
(15-04-2024, 11:10 AM)Berzerk Escreveu:
(12-04-2024, 09:14 PM)Trglodita Escreveu: Faltam informações pra saber se o cabra não se deu mal mesmo. Ele havia casado com a balzaca? Saiu sem pagar nada após esses 5 anos de relacionamento? Não sobrou pensão sócio afetiva para os catarrentos?

Geralmente o cabra sai com metade do que tinha, pensão, e já coloca outra dor de cabeça dentro de casa.

Ao que parece ele não aumentou a prole com a MSOL, só isso já é um grande feito que o poupou de muita dor de cabeça.

Conheço um cabra que se tocou da cagada depois de meter mais um filho na guerreira, agora já era.

Respondendo à pergunta do tópico: falta de opções. Yaoming

Sim, haviam se casado no papel.
Sim, saiu sem pagar nada. Motivo: ela tinha mais bens imóveis que ele.
Não teve sócio afetiva, pois os filhos são grandes (um já tá até na facul) e tem contato com os pais. 
Acho que vc não leu essa parte do relato lá atrás: Ele teve sim um filho com ela, tá pagando pensão agora (justo).
Pelo menos essa vantagem ele teve: a M$ol era carreirista e muito bem de grana. Então ele não perdeu nada... além de tempo, claro. Pelo menos uns 7 anos de relacionamento total come ela, na melhor fase da vida (30+).
Acho que o balanço é o seguinte: o cara não se deu nem bem nem mal. Perdeu algum tempo, mas acho que juntou até mais grana por não ficar gastando em baladas, numa conta otimista.
A M$ol que estava SE ACHANDO A XAVASCA DAS GALÁXIAS, só faltava abrir um canal pra aconselhar as Deusas Raras... essa se fudeu. Arrebentou o resto de corpo que tinha fazendo mais filhos, deu uma envelhecida rápida, agora tem um filho pequeno pra cuidar enquanto o cara tá "casado" com uma BEM mais nova (e sem filhos), aumentou o capital negativo pra conseguir outra companhia fixa... e tem que aguentar as zamiga com aquela cara de "e aí, vc não era a empoderada fodástica"? Acho que essa é a pior parte, rs.


Como assim ele não foi parar na sarjeta? Kkkkkk


Mais um exemplo de como todas as nuances tem que ser analisadas.  Casamento seja com Msol ou não sempre tem uma série de situações que exigem muito jogo de cintura, concessões e maturidade pra dar certo. E sim, sempre haverá riscos pra ambas as partes. Pro cara de perder algum bem caso tenha, de ficar longe dos filhos ou qualquer outra coisa. Pra mulher de ter que se virar sozinha caso arrume um cara que pule fora num momento critico e fique sozinha pra assumir uma série de responsabilidades, de escolher errado e acabar sendo vítima de agressão, morte, de casar com um preguiçoso que só se revela depois e passar privação e por aí vai. A vida é feita de riscos. Toda generalização é burra e quem entra em relacionamentos buscando apenas bônus vai ter uma bela de uma surpresa. 

Qualquer relação humana é baseada em assunção de riscos, o esquema é avaliar e tentar controlar esses riscos de forma que não sejam tão danosos.
Responda-o
#77
Vontade de transar é uma delas kkkkkkkkkkkkkk
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#78
(15-04-2024, 12:44 PM)Frost. Escreveu: Mais um exemplo de como todas as nuances tem que ser analisadas.  

Rapaiz, essa é uma das críticas que eu tenho pra essa proliferação de "conteúdo rédipiu" nas redes sociais e Youtube.
Quase sempre é sobre a mesma historinha: O cara bonzinho que assume a M$ol com filhos e essa ASSIM QUE POSSÍVEL pega metade dos bens e mete-lhe uma paternidade sócio-afetiva.
Quem vive no MUNDO REAL sabe que não é assim a vida, mesmo história-padrão pra todo mundo...
Tem de tudo no mundo real.
Responda-o
#79
(15-04-2024, 11:47 AM)Trglodita Escreveu: Tá morando com novinha sendo gado dela e não criando o próprio filho, não me parece uma boa troca. Mas enfim, esse ai se fodeu bem menos mesmo.

Vou ter que ser chato aqui e pegar no pé.

A essa altura já estamos procurando pelo em ovo. O cara estar com uma garota mais nova não é algo ruim. Pagar pensão pra filho também é o normal e o correto.

Nada aqui dito estipula se o cara tá sendo gado de novinha ou deixando de ver e cuidar do filho.

Aí a gente estaria preenchendo as lacunas com detalhes que não temos. Pode ser que seja muito diferente disso.

No mais, o fato do cara não ter quebrado totalmente a cara já é um fato pra se comemorar.

(15-04-2024, 01:25 PM)Berzerk Escreveu: Rapaiz, essa é uma das críticas que eu tenho pra essa proliferação de "conteúdo rédipiu" nas redes sociais e Youtube.
Quase sempre é sobre a mesma historinha: O cara bonzinho que assume a M$ol com filhos e essa ASSIM QUE POSSÍVEL pega metade dos bens e mete-lhe uma paternidade sócio-afetiva.
Quem vive no MUNDO REAL sabe que não é assim a vida, mesmo história-padrão pra todo mundo...
Tem de tudo no mundo real.

Então, é por isso que eu digo que as coisas não devem ser seguidas como dogmas inquestionáveis.

MAAAAAASSSSSSSS......

Esse conteúdo não deixa de ter importância! Vamos re-examinar isso da base!

Pegue o perfil médio desse tipo de relacionamento, qual é?

Um cara novo, as vezes inexperiente com relacionamento, no auge da sua idade, com força de trabalho total, sem amarras.

A mulher tem um filho, tá numa situação de fragilidade, obviamente que ela vai temporariamente descer o padrão e "dar mole" por que ter filho já tira um pouco da barganha dela, segundo que é uma situação de emergência. Daí ela usa de todos os artifícios e chás místicos de buceta do outro mundo pra poder segurar um provedor, por que é questão de sobrevivência.

O que acontece depois?

Depois que a mulher está mais estável, filho nasce, talvez cresça mais um pouco, etc., a régua volta a subir. O cara, a essa altura esgotado ter gastado seu suor e sangue pra sustentar a família, passa a ser vítima da ingratidão feminina. Afinal agora que passou o sufoco existencial, para aquela mulher o cara não é mais suficiente.

Aí começa o inferno na vida desse cara, brigas, joguinhos, desmoralização, divórcio, guarda dos filhos, metade dos bens, pensão... O cara no fim desperdiça seus melhores anos sendo "capitão salva putas" onde poderia estar usando esse tempo e dinheiro para o seu desenvolvimento e com sorte conseguindo mulheres muito melhores.

Mas a carência emocional e sexual do homem fode com ele consistentemente. Como você vai ensinar pra um novato desmiolado tomar cuidado com essas coisas? O cara está fora de si, não adianta falar da "complexidade das coisas" pra uma pessoa que não irá entender. 

Ainda mais se for novo, burro, inexperiente ou apaixonado. Vai tentar botar razão na cabeça de um cara apaixonado depois de ter tomado um chá!

É muito mais fácil contar a história da chapeuzinho vermelho do que explicar pra criança por que ela não deve se meter com estranhos. Depois com o tempo que a pessoa tem chance de entender melhor, é que dá pra tentar conversar.

Até lá todo caso de M$ol é um conto precatório, pro cara não achar que tirou a sorte grande e quebrar a cara. 

Aí que eu acho que tá o valor da coisa. Pra gente que já é mais macaco velho e consegue diferenciar mulheres honestas de desonestas, é outro lance.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#80
(15-04-2024, 02:04 PM)Wild Escreveu:
(15-04-2024, 11:47 AM)Trglodita Escreveu: Tá morando com novinha sendo gado dela e não criando o próprio filho, não me parece uma boa troca. Mas enfim, esse ai se fodeu bem menos mesmo.

Vou ter que ser chato aqui e pegar no pé.

A essa altura já estamos procurando pelo em ovo. O cara estar com uma garota mais nova não é algo ruim. Pagar pensão pra filho também é o normal e o correto.

Nada aqui dito estipula se o cara tá sendo gado de novinha ou deixando de ver e cuidar do filho.

Aí a gente estaria preenchendo as lacunas com detalhes que não temos. Pode ser que seja muito diferente disso.

No mais, o fato do cara não ter quebrado totalmente a cara já é um fato pra se comemorar.

(15-04-2024, 01:25 PM)Berzerk Escreveu: Rapaiz, essa é uma das críticas que eu tenho pra essa proliferação de "conteúdo rédipiu" nas redes sociais e Youtube.
Quase sempre é sobre a mesma historinha: O cara bonzinho que assume a M$ol com filhos e essa ASSIM QUE POSSÍVEL pega metade dos bens e mete-lhe uma paternidade sócio-afetiva.
Quem vive no MUNDO REAL sabe que não é assim a vida, mesmo história-padrão pra todo mundo...
Tem de tudo no mundo real.

Então, é por isso que eu digo que as coisas não devem ser seguidas como dogmas inquestionáveis.

MAAAAAASSSSSSSS......

Esse conteúdo não deixa de ter importância! Vamos re-examinar isso da base!

Pegue o perfil médio desse tipo de relacionamento, qual é?

Um cara novo, as vezes inexperiente com relacionamento, no auge da sua idade, com força de trabalho total, sem amarras.

A mulher tem um filho, tá numa situação de fragilidade, obviamente que ela vai temporariamente descer o padrão e "dar mole" por que ter filho já tira um pouco da barganha dela, segundo que é uma situação de emergência. Daí ela usa de todos os artifícios e chás místicos de buceta do outro mundo pra poder segurar um provedor, por que é questão de sobrevivência.

O que acontece depois?

Depois que a mulher está mais estável, filho nasce, talvez cresça mais um pouco, etc., a régua volta a subir. O cara, a essa altura esgotado ter gastado seu suor e sangue pra sustentar a família, passa a ser vítima da ingratidão feminina. Afinal agora que passou o sufoco existencial, para aquela mulher o cara não é mais suficiente.

Aí começa o inferno na vida desse cara, brigas, joguinhos, desmoralização, divórcio, guarda dos filhos, metade dos bens, pensão... O cara no fim desperdiça seus melhores anos sendo "capitão salva putas" onde poderia estar usando esse tempo e dinheiro para o seu desenvolvimento e com sorte conseguindo mulheres muito melhores.

Mas a carência emocional e sexual do homem fode com ele consistentemente. Como você vai ensinar pra um novato desmiolado tomar cuidado com essas coisas? O cara está fora de si, não adianta falar da "complexidade das coisas" pra uma pessoa que não irá entender. 

Ainda mais se for novo, burro, inexperiente ou apaixonado. Vai tentar botar razão na cabeça de um cara apaixonado depois de ter tomado um chá!

É muito mais fácil contar a história da chapeuzinho vermelho do que explicar pra criança por que ela não deve se meter com estranhos. Depois com o tempo que a pessoa tem chance de entender melhor, é que dá pra tentar conversar.

Até lá todo caso de M$ol é um conto precatório, pro cara não achar que tirou a sorte grande e quebrar a cara. 

Aí que eu acho que tá o valor da coisa. Pra gente que já é mais macaco velho e consegue diferenciar mulheres honestas de desonestas, é outro lance.

Força e honra,

Pagar a pensão na data correta não muda o fato do seu filho ser criado sem a sua presença, sendo educado pelos "amigos da mamãe", aumento significativo de abusos diversos, mas é aquela coisa, cada cachorro que lamba sua caceta. Quanto mais filho dos outros largado por ai, mais chances dos meus filhos se darem bem.

Edit.: não cria o próprio filho, sangue do teu sangue, mas cria o catarrento da m$ol (até passar a tua vez e vir o próximo).
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 42 Visitante(s)