Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maltratado por uma balzaca.
#21
Spoiler Revelar
(08-04-2024, 09:38 PM)Faller Escreveu:
(08-04-2024, 05:44 PM)Wild Escreveu: Salve, caro confra @Faller

Rapaz, estou surpreso que o pessoal aqui ainda tá leve no escárnio. O pessoal não vai pegar leve com você (você tá merecendo, hein), mas só hoje, excepcionalmente hoje que estou de bom humor, vou te livrar de começar o corredor polonês eu mesmo. Mas não posso ignorar umas coisas:

1. Mina tem 33, você tem 34, é mais velho que ela, e mesmo ela sendo bonita a chama de balzaca. <<<<<<<<< Hipocrisia do caralho, ainda quer que Chronos faça o serviço dele? Se liga, maluco, homem até envelhece melhor mas não se ache a última bolacha do pacote, se não fica pra titio do churrasco. O balzaco da história aqui é você.

2. Mina que você mal conhece se aproxima numa tentativa meteórica de fazer um relacionamento acontecer <<<<<<<<< Strike 1, é 3 e tá fora. Isso é red flag clássica, se você deixou passar pra ver até onde ia tudo bem, mas logo depois...

3. Percebeu que ela curtia fotos de outros caras, ficava com outros caras e mentia muito <<<<<<<<< Strike 2. Já é um péssimo sinal mentir, e também exigir duplos padrões. Eu já cairia fora aqui. Está bem claro que ela estava te sondando mas você nunca foi prioridade na vida dela, era só um moleque como outro qualquer que ela queria tentar domar.

4. Começa a encrencar, inventar motivo pra briga, polemizar, shit tests <<<<<<<<< Strike 3! TÁ FORA!!! Você esperou chegar a esse momento pra poder fazer algo, o que mostra que ou é um masoquista, ou seu trato com mulheres é muito ruim. Deixou uma mulher te controlar e desrespeitar de uma forma dessas, sendo que ela já tava mais suja que pau de galinheiro, zero moral pra falar de você. Se liga, mano!!!

Os caras deram a letra, essa mulher é uma caçadora de relacionamento e o motivo tá bem claro, ela inveja as amigas namorando, casadas ou que já tem filhos, mas ela é uma oportunista barata de quinta categoria e provavelmente esse é o único motivo dela estar solteira até uma idade dessa.

Ainda bem que ela foi embora, foi um livramento. Se ela insistisse ficar com você iria tornar sua vida um inferno.

Cara, se valorize mais, valha o que sua condição demanda. Trate as vadias como as vadias que são, não como damas. Gastasse grana alta com mulher imprestável, pode ter tido um sexo ali, mas isso é grana perdida da mesma forma. Essa daí era só uma ostentadora barata, e na primeira ou segunda red flag já deveria ter mandado a vaca pastar lá na China.

Ela não merece seu respeito e nem sua atenção, você foi muito frouxa e passivo/pacífico com ela, que estava desesperada pra arrumar macho ou muito gado que ela domasse =OU= um muito bom pra reverter o feitiço dela pra ela e deixar ela apaixonada. 

Ironicamente... Sua mediocridade te salvou. E a dela também que nem soube fazer o ritual do apaixonamento direito. Essa claramente estava desesperada e o relógio biológico batendo que o nem o sino de uma capela.

Se sua condição for o que diz que é, muita mulher estaria matando as outras no tapa pra estar no lugar dessa oportunista. Tem coisa melhor na pista, ôme.

Seja homem e seja seletivo, essas daí só pra marmitar e acabou. Não seja o marmitado você.

E claro... Se respeite em primeiro lugar, seu porra. Só quem se respeita consegue cobrar respeito dos outros.

Reflita direitinho e aprenda tua lição. Precisando estamos aqui na casa pra dar uma força. Força e honra,


VALEU CONFRADE, seu comentário foi excelente, acho que vc foi preciso. A culpa foi minha de não ter pulado fora nas primeiras red flags, eu meio que idealizei a moça mesmo. Como a conheci num reveillon famoso, bonita, nos seguíamos nas redes sociais e ela aparentava ser um tipo de mulher que eu namoraria, eu meio que idealizei, porque de fato eu não a conhecia.. Acho até que ela é uma caçadora de profissional, porque ela nunca postava nada nesse tempo, eu devia ser ocultado, depois que ficou comigo passou a postar tudo, maior ostentação barata em rede social, inclusive agora que tá com esse novinho maior cara de otário, só que rico...

Acho que foi a carência mesmo, é difícil eu achar uma mulher que me empolgue, e com ela acho que eu idealizei algo que não existia, e fui feito de otário e desrespeitado.

Preciso viver mais mesmo, ter mais vivência de relacionamentos com mulheres, essa espertinha bateu na minha porta num momento de carência e que eu queria "sossegar", foi como se tivesse tirado a sorte (SQN) trollface kkkk era só mais uma oportunista que não perdeu nem 02 dias remoendo o fim do nosso caso e partiu pra outro.

Está desesperada mesmo, à procura de um casamento/filho, sei lá o que.

Tenho é que me respeitar mesmo, valeu os conselhos parceiro!!!

A carência emocional é o calo de todo homem, ainda mais quando ela é bonita e atraente. O homem foi preparado por toda a sua vida a tratar bem as mulheres e a ser um bom esposo, já as mulheres foram ensinadas a não dependerem de homem e e a tratá-lo como o inimigo.

O homem entra nos relacionamentos esperando uma companheira e auxiliadora, de boa fé. Não  tem como dar certo. Eu defendo uma abordagem - do homem - tão utilitarista quanto. 

Shape, grana, estudos, trabalho, pra ser subjugado por um ser de luz de 1,60m e 55kg com um poder emocional manipulador maior. 

Desenvolver-se emocionalmente é mais importante do que fisicamente e financeiramente. O emocional é o que blindará o que você conquistou nos outros campos.

Note que o seu auto engano foi grande. "Queria sossegar". Note também que o trabalho dela se afastar deu resultado em ti, era pra ser justamente o contrário, essa é uma característica feminina que deve ser reprimida. O homem valoriza a mulher disponível e atenciosa. Tá faltando muito autoconhecimento.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#22
Sou pé rapado e não olho pra balzaca, imagina se eu ganhasse mais de 20 mil por mês Cool

Leia esse tópico: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6345

Na tua situação, começaria namorar com recém adulta e a enrolaria em namoro / noivado, quando ela falasse em casamento, só cairia fora e partiria pra outra recém adulta! Os ricos que conheço fazem isso Cool
Responda-o
#23
(08-04-2024, 07:47 PM)Vital Escreveu:
(08-04-2024, 06:21 PM)Trglodita Escreveu: Por isso que essa história de inverno das balzacas é complicado de afirmar, se ela for gata e gostosa, marmanjão de 34 anos que conhece a real e ganha +20k se embanana assim, imagina o símio bostileiro mérdio.

Isto ocorre porque eles não sairam da matrix ainda. Note que estes juvenas se arrastam por qualquer vadia. Veja o Hyoga, por exemplo, tem 9 anos de Real, mil teorizações, e nem precisou do chá, bastou uma gorda m$ol ser "simpática", foi o suficiente pra ele imaginar casamento com ela. Ou seja, o cara nunca saiu da matrix.

Alguns acreditam que isso ocorre porque eles são inexperientes. Mas a causa é o apego excessivo ao sexo. O descontrole da libido. Do contrário, não veríamos notícias de ricos famosos experientes assumindo notórias vadias.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perfeito.

Gostei muito do que o Troglodita falou: MATURIDADE E DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL é o que vai blindar suas conquistas. Uma decisão emocional nos negócios e tu perde seu patrimônio, uma decisão emocional errada e tua saúde vai pro saco, uma escolha emocional no campo do relacionamento e tua vida vira um inferno. Irretocável e brvtal.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#24
(08-04-2024, 03:26 PM)Faller Escreveu: Galera, fazendo esse tópico pq não consigo passar essa raiva.

Estava ficando com uma balzaca de 33 anos, porém extremamente gostosa, e bonita. Eu tenho 34 anos, aparência mediana para alta e bem financeiramente (digamos acima de 20k).

A mina não morava na minha cidade, eu já a conhecia de uns 3 anos atrás, tinha ficado numa festa de reveillon. Nunca postava nada nas redes sociais, era bem discreta. Porém veio até a minha cidade para tirar o visto americano, e ficamos. Transamos o fds todo, ela ficou num dos melhores hotéis da cidade, daí eu achei bacana, pensei "a mina gata e bem vestida, ficou no hotel bacana e tal". Demonstrava um padrão alto, além de bem humorada e engraçada.


Depois q ela voltou pra cidade dela, já queria marcar um segundo encontro, e reclamou que eu demorava para responder, que dessa forma ficaria difícil "manter um relacionamento". Eu achei estranho, mas deixei passar.


Enfim, para não ficar muito longo, o fato é que passei a me encontrar com essa mina por uns 03 meses, e ela sempre num nível de exigência altíssimo, quando vinha até minha cidade não queria muito ficar em casa, era restaurante top, saída e etc. Mas apesar de ter gostar de coisa de luxo, e se vestir bem, passou a "se escorar", eu sempre que tinha que pagar tudo, disse que o seu consultório estava muito mal. Passou a demonstrar ciúme,tipo uma stalker que eu não podia curtir essa ou aquela foto, que eu só queria curtição, e ela "não queria perder tempo", queria encontrar alguém, as amigas do interior lá estavam todas namorando/casadas. Tipo uma cobrança de relacionamento.

Enfim, apesar de eu achar que estava pegando bem, estava um pouco envolvido, mas o meu conhecimento da real sempre me segurava (tipo uma pulga atrás da orelha, que tipo tinha alguma coisa errada, a mina cobrando relacionamento rápido, demonstração de ciúme e etc). Daí passei a fuçar as coisas dela também, e percebi que ela curtia fotos de outros caras (apesar de recriminar isso em mim), e daí tivemos uma discussão, ela depois de muito mentir, confessou que tinha ficado com outro cara na cidade dela já que não tinhámos nada, e eu não mostrava querer relacionamento). Achei muita hipocrisia.

Daí já estava com uma viagem comprada para a cidade dela e fui, meio que apegado e ver qual é pessoalmente, já que ela queria tanto namorar comigo. Chegando lá fui frio com ela, estava com raiva e no dia que cheguei nem procurei muito sexo. Ela passou a debochar de mim, que eu não tinha pegada, que eu era miserável (mão de vaca) e etc. Fiquei puto e fomos dormir. No outro dia, acordamos e transamos manha e tarde, aparentemente estava tudo bem. À noite iamos sair com uns amigos dela (depois que eu cobrei que não conhecia nada da realidade dela). Daí fomos a um bar, e após esticamos para outro. Ocorre que, nesse segundo bar, após já ter tomado várias cervejas, ela subitamente diz que eu a estou irritando, que é melhor irmos embora. Eu não entendi nada. No carro dela, ela passa a dar um show, que eu estava encarando umas mulheres da outra mesa - mulher essa que eu nem vi, ou até posso ter olhado para outras mesas, mas sem nenhuma maldade - e que era melhor eu ir embora, e etc. No outro dia, ela não se retrata, diz que eu tava olhando mesmo, mas que era pra deixar pra lá.


daí então, eu fiquei mais dois dias na cidade dela, pensando em só dar a hora de ir embora e nunca mais falar com ela. Ela até postou uma foto de um drink no instagram, mostrando que estava com alguém, e queria que eu repostasse, mas eu tava puto com toda a situação e não repostei.

Pra concluir, depois que fui embora, ela mandou mensagem no outro dia dizendo que era melhor pararmos de ficar, que não ia dar certo. Eu só concordei. Mas ainda trocamos umas mensagens depois, ela sempre se mostrando por cima, como se fosse uma bolacha do pacote, e eu não fui atrás, mostrei indiferença. Pensei "se ela pensa que é fácil arrumar alguém pra bancar ela, essa balzaca tá muito enganada".

Relacionamento com modernete é essa merda aí, só raiva, humilhação e perder a sanidade mental.

Mas tirando a parte negativa das respostas, vamos sintetizar no que interessa pra não cair nessa de novo:

  1. Redflag é assim. Na primeira, você abre o olho, na segunda você faz como quem vai no banheiro e some.
  2. Sentiu que a mulher te tirou a estabilidade emocional mesmo que de leve, some.
  3. Não banque mulheres. Se tiver comendo, banque mas no valor que ache justo. Começou a querer forçar lugar caro, dá um perdido e suma.
  4. Destino de garanhão é o abate, começou a se sentir um, já saiba que e uma emoção traiçoeira e que na verdade tá com um alvo nas costas.
  5. Entrou na DR, tá errado.

Conheci uma mulher no ambiente universitário do Bostil. Devia ter uns 29 ou 30, sei lá. Isso foi ano passado. Parecia legal e comecei trocando ideia de boas. Chamei pra sair e ir num lugar. Tratei super bem e ouvindo as conversas ouvi um juízos de valor de modernete disfarçado nas respostas, nada comprometedor , basicamente a mesma ladainha feminista que tá ferrando o pais. 

Depois trabalhei nas véspera de um feriado fdp, uma escala mega pesada, nem peguei no celular. Eis que no quarto dia percebi que ela tinha apagado meu número. Pensei: "Não deu liga, não tava muito afim também, vida que segue". Do nada veio um textão, falando que eu não tinha mandado mensagem nos últimos dias, que aquilo era ghosting e tal.

Aí é que tá o pulo do gato, aquilo que eu percebi a um tempo e vejo que pouco cara fala. Você não tem que ter uma DR com mulher nenhuma. Se for tua namorada ou tua esposa e for um problema real, em que a mulher tá querendo resolver DE VERDADE, você conversa e resolve. De resto, DR é merda, manipulação, encheção sem futuro. 

Falei brevemente que tava gripado e ralando pra caramba, só pra dar um resposta educada e já ciente que a dona era furada. Pois aí que eu percebi que o modus operandis é atrair o otário pra uma DR porque ela achou que eu tinha era caído no laço e mandou outro textão falando sei lá o quê ,com papos sobre priorizar relacionamento, que eu era um cara bacana, blá blá. Se bobear o mesmo papo que essa dona mandou pra você no começo da história.

Me limitei a mandar um: Credo, tá parecendo DR.

Mandou um emoji furioso em seguida. Que eu nem me dei o trabalho de responder. 

É igual os colegas disseram: Os maiores inimigo do homem é a libido e a carência.
Responda-o
#25
(09-04-2024, 09:22 AM)victorbossuet Escreveu: Tratei super bem e ouvindo as conversas ouvi um juízos de valor de modernete disfarçado nas respostas, nada comprometedor , basicamente a mesma ladainha feminista que tá ferrando o pais. 

Do nada veio um textão, falando que eu não tinha mandado mensagem nos últimos dias, que aquilo era ghosting e tal.

Em casos assim o juvena emocionado, comedor, o brabo, passa a chibata na feminazi híbrida e amanhece com uma denúncia de estupro no currículo.

Acham que é brincadeira? Observe que a donzela sabe exatamente os termos que o movimento ensinou com tanto carinho, sabe o caminho judicial VIA ESTADO para te foder!

Quem é o inimigo afinal? A mão que acusa ou a mão que julga e executa a sentença? Elas se sentem "emphoderadas" pois recebem legitimação do leviatã demoníaco.


Citação:Ghosting pode gerar indenização? Muita gente se pergunta se o término repentino de relacionamento, o ghosting, pode gerar indenização. No ordenamento jurídico brasileiro, isso é assegurado quando existe o dever de reparação, consequência de um comportamento ilícito que gerou danos a outra pessoa.


Citação:O abandono afetivo é tratado predominantemente no âmbito do Direito Civil, especificamente no contexto de responsabilidade civil. O Código Civil brasileiro prevê, em seu artigo 186, a responsabilização por danos morais quando alguém, por ação ou omissão voluntária, negligenciar, violar direitos ou causar prejuízos a outra pessoa. Dessa forma, se alguém causa danos morais a outra pessoa em decorrência de abandono afetivo, é possível ingressar com uma ação de reparação por danos morais com base nesse dispositivo.


Meu conselho? Achem uma Msol obesa e rica, sub15 e casem-se.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#26
(08-04-2024, 03:43 PM)Faller Escreveu:
E as vezes me pergunto se ela eu tivesse namorando ela poderia melhorar, toda aquela pressão era pq ela queria um relacionamento.

Enfim, acho que é melhor eu parecer que saí perdendo mesmo, e ver se esse chronos um dia bate.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa história não bate, tem algo errado aí. Primeiro diz que seu conhecimento da real te deixou com uma pulga atrás da orelha. Ou seja, já conhecia a real e mesmo assim tava cogitando premiar a Balzaca com relacionamento sério? Já conhecia a real e em 4 meses já estava bancando a ricaça? Já conhecia a real e ta achando que o ser iluminado iria melhorar quando tu pedisse em namoro? Pelo amor de Deus cara.

Já passou pela sua cabeça que essa ostentação toda dela era bancada por outro fodedor?

Você vai na cidade dela, ela te trata igual lixo e do nada queria que fosse embora do restaurante. Já passou pela sua cabeça de conhecedor da real que tinha um fodedor nesse bar aí? 

A mulher literalmente ficou com outro cara (suspeito que tenham sido vários), e ainda colocou a culpa em você. Aí o bonitão, vendo que essa trintona não presta, vendo todos os indícios e se dizendo conhecedor da real, ainda acha uma boa ideia gastar dinheiro e ir pra cidade dela pra ser mais humilhado. 

Ter fetiche em ser humilhado e usado não é feio amigue, mas tente olhar pra dentro de si e admitir que gosta disso, deve facilitar muito sua vida.

Fala de desapego e indiferença mas ta querendo que o chronos te vingue. Se de fato quer se vingar, nunca mais olhe na cara dessa suposta gostosa e vai se autodesenvolver emocionalmente.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
#27
(08-04-2024, 03:26 PM)Faller Escreveu: Eu tenho 34 anos...

Com idade mental de 8 ...

(08-04-2024, 08:50 PM)Penoso Escreveu: Vegeta 2.0.

Tive a mesma impressão, mas enfim ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#28
O caso do confra é, sem querendo generalizar, o mesmo de todo confra que chega com o discurso "conheço a ______ (real/redpill) há X anos, mas..."

Basicamente a prova que nosso trabalho de base está feito, homens o suficiente conhecem as comunidades, o material, vários já devem ter lido NA, pelo menos os da geração anterior.

Dos novos que nada leem, espero só que a turma que faz youtube, instagram, podcasts, esteja passando a mensagem de alguma forma que pelo menos acenda as ideias na cabeça. Com os jovens tendo um span de atenção de 20 segundos, é muito difícil fazer eles lerem e refletirem em cima de NA.

O que falta à turma do "conheço a real, mas..." é uma coisa só: Botar a mão na massa e internalizar os conhecimentos como experiências.

Não adianta o cara ler todo o conteúdo de Nessahan Alita, Manhood, Rational Male, RedPill, MRM, MGTOW ou os caralhos a 4 do mundo se o cara não absorver e levar pra vida.

Se mesmo confras mais velhos e calejados caem em armadilhas por conta de apego, carência afetiva, ou algum dos complexos do lado sombrio masculino, imagina os que só leram por alto e não tem nenhuma experiência pra solidificar.

Tem que pegar essas situações e usar como objetivo de reflexão, pra calejar os sentidos e a percepção, pra isso tem que captar os padrões de comportamento, diferenciar o que elas falam o que é importante do que é besteirol, a forma como responder aos estímulos, que respostas você dar a quais situações prováveis, etc. e repassar esses aprendizados como um mantra várias e várias vezes até virar uma espécie de reflexo condicionado.

Se o cara não tiver esse trato todo ainda, Alita até deu uma técnica simples de seguir e bem efetiva, com poucas contra-indicações, que é apenas refletir o que ela faz com você, nem precisa muito esforço ou pensamento pra isso, dá quase pra fazer no piloto automático. Lembrem do "espelho". 

Ao menos fico feliz que o referido confra @Faller consegue captar, mesmo que tardiamente, algumas das nuances do comportamento dela. Se você conseguir captar na hora que acontecem e dar uma resposta adequada com o menor atraso possível, já é o padrão ouro. Sua experiência é altamente válida por que se safou sem maiores prejuízos e agora terá os aprendizados a serem absorvidos disso tudo.

Lembremos o que falava Nessahan Alita: As mulheres agem de maneira emocional e isso é instantâneo e altamente adaptável, nós quando tentamos ser racionais sempre teremos um certo atraso pra processar as informações. Como não devemos nos render à emocionalidade, o trabalho é para poder tornar a racionalidade o mais eficiente o possível pra que isso sirva em nosso favor e a gente possa virar o jogo. Em outras palavras: use do conhecimento, da experiência e da reflexão como suas melhores armas.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#29
(09-04-2024, 02:52 PM)Wild Escreveu: O caso do confra é, sem querendo generalizar, o mesmo de todo confra que chega com o discurso "conheço a ______ (real/redpill) há X anos, mas..."

Basicamente a prova que nosso trabalho de base está feito, homens o suficiente conhecem as comunidades, o material, vários já devem ter lido NA, pelo menos os da geração anterior.

Dos novos que nada leem, espero só que a turma que faz youtube, instagram, podcasts, esteja passando a mensagem de alguma forma que pelo menos acenda as ideias na cabeça. Com os jovens tendo um span de atenção de 20 segundos, é muito difícil fazer eles lerem e refletirem em cima de NA.

O que falta à turma do "conheço a real, mas..." é uma coisa só: Botar a mão na massa e internalizar os conhecimentos como experiências.

Não adianta o cara ler todo o conteúdo de Nessahan Alita, Manhood, Rational Male, RedPill, MRM, MGTOW ou os caralhos a 4 do mundo se o cara não absorver e levar pra vida.

Se mesmo confras mais velhos e calejados caem em armadilhas por conta de apego, carência afetiva, ou algum dos complexos do lado sombrio masculino, imagina os que só leram por alto e não tem nenhuma experiência pra solidificar.

Tem que pegar essas situações e usar como objetivo de reflexão, pra calejar os sentidos e a percepção, pra isso tem que captar os padrões de comportamento, diferenciar o que elas falam o que é importante do que é besteirol, a forma como responder aos estímulos, que respostas você dar a quais situações prováveis, etc. e repassar esses aprendizados como um mantra várias e várias vezes até virar uma espécie de reflexo condicionado.

Se o cara não tiver esse trato todo ainda, Alita até deu uma técnica simples de seguir e bem efetiva, com poucas contra-indicações, que é apenas refletir o que ela faz com você, nem precisa muito esforço ou pensamento pra isso, dá quase pra fazer no piloto automático. Lembrem do "espelho". 

Ao menos fico feliz que o referido confra @Faller consegue captar, mesmo que tardiamente, algumas das nuances do comportamento dela. Se você conseguir captar na hora que acontecem e dar uma resposta adequada com o menor atraso possível, já é o padrão ouro. Sua experiência é altamente válida por que se safou sem maiores prejuízos e agora terá os aprendizados a serem absorvidos disso tudo.

Lembremos o que falava Nessahan Alita: As mulheres agem de maneira emocional e isso é instantâneo e altamente adaptável, nós quando tentamos ser racionais sempre teremos um certo atraso pra processar as informações. Como não devemos nos render à emocionalidade, o trabalho é para poder tornar a racionalidade o mais eficiente o possível pra que isso sirva em nosso favor e a gente possa virar o jogo. Em outras palavras: use do conhecimento, da experiência e da reflexão como suas melhores armas.

Força e honra,

Puta texto. Eu vejo esses relatos como normal, afinal tem que ter um pouco de prática pra internalizar as coisas. E tem que provar um pouco as coisas para ver que a realidade realmente é uma merda e que tem sentido os ensinamentos da real. Quem consegue aprender sem se ferrar um pouco, tem um pouco de gênio dentro de si e já percebeu o mundo por si só. A real só confirmou.

Por exemplo, esse rapaz aí tem todo o arcabouço mental já na mente. A experiência que teve comprovou tudo e aí os ensinamentos da real podem descer da razão para  internalização. Já tem a cura do problema em si. Já um ingênuo que nunca leu nada nem conhece os ensinamentos  dos conteúdos disponíveis vai ficar remoendo as coisa sem entender nada, e é capaz que entrar no mesmo problema de novo. 

Saber a real ajuda o cara até a se ferrar menos, mas como os colegas dizem, ele tem que querer e ter uma certa coragem porque encarar a realidade costuma ser uma experiência dolorosa.
Responda-o
#30
Ficou com a mina na festa de réveillon, ou seja, aquela ficada tipo de show: qualquer um pega e passa a manjuba.

Além disso, depois de alguns anos, encontrou com ela, ficou e já comeu ela no mesmo final de semana. Já foi um reforço ao típico perfil da maioria das mulheres de balada.

Ademais, viu que ela gostava de "ostentar" idas a locais caros: hotéis, restaurantes, etc.

Ficou mais que claro, com tudo isso, que a mulher só buscava um estepe financeiro pra ela. Alguém para proporcionar a vida de rainha que ela achava que tinha direito.

Como você decidiu continuar alimentando a "relação", deslumbrado com a suposta beleza da mulher, o restante do relato foi só pra solidificar a consequência óbvia: manginão sendo encabrestado emocionalmente.

Só pelo início, já percebe-se que a mulher é simplesmente uma "marmita à procura de patrocinador", que passa de mão em mão na intenção de viver os luxos da vida...e você, iludido, achando que ela estava te achando diferenciado, te curtindo.

Não fez uma leitura correta da piriguete e, lamentavelmente, se deu mal.

Não adianta ficar com raivinha, madzinho com a mulher, bufando, etc.
"Ain, estou putinho, agora vou ignorar a mulher. Vou mostrar quem manda."
Já perdeu emocionalmente nesse ponto. Faça sem estar puto ou com raivinha. Jogue o jogo.

De qualquer modo, você errou desde o início. Elimine a piriguete dos contatos, análise qual foi sua falha (se emocionou de mais com a beleza + corpo, achou que tinha encontrado a princesa encantada, etc.) e siga o jogo.
A não ser que você queria trabalhar bem seu emocional mantendo contato com a mulher e jogando o jogo que ela gosta.
Pra isso, tem que ter culhão, mostrando disponibilidade, mas não mostrando ao mesmo tempo. Elimine idas caras, finja que vai levar a um lugar top, mas desmarque de última hora. Pegue a mulher 1x no mês, sacie parcialmente a ostentação dela (levando a um lugar ou outro bom e, posteriormente, fazendo o serviço completo: barba, cabelo e bigode), e suma por pelo menos 1 mês, etc.
Entretanto, já vi que ter culhão não é o seu caso, mas vale a tentativa pra lapidar seu emocional, desde que seja essa sua única intenção. Do contrário, se tiver outra intenção com a mulher, você vai sucumbir rapidinho, pois ela já te deu um baile.

Particularmente, como sempre trabalhei com a transparência nos relacionamentos no geral, até mesmo nas ficadas, não continuaria essa situação, pois teria que jogar demais e, muitas vezes, enganar a mulher. Com esse tipo de mulher, só dá certo assim, principalmente se forem ficadas de longo prazo.

Você tem a disposição e a bagagem necessárias?
Se não tiver, não brinque com fogo. A chance de se queimar é imensa.

Procure uma mulher mais compatível com sua visão de vida (princípios, gostos, padrão, etc.), mesmo que seja só para umas ficadas esporádicas.
Sorte é o último desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente; suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
Responda-o
#31
(08-04-2024, 06:21 PM)Trglodita Escreveu: Por isso que essa história de inverno das balzacas é complicado de afirmar, se ela for gata e gostosa, marmanjão de 34 anos que conhece a real e ganha +20k se embanana assim, imagina o símio bostileiro mérdio.

Os homens pararam no tempo, estão vivendo em 1950 e as mulheres em 2050. O que tem de nego redpilado por aí se dando mal. Tudo reside na carência afetiva, homens criados pelas mamães em busca de uma substituta.

Entrei para dizer que esse lance de "inverno das balzacas" é o maior cooping já dito no século 21.
Responda-o
#32
Floodando o tópico: Demiurgo realmente não dá asas a cobra....eu ganhando 20k ne olharia na cara das 30+.
Responda-o
#33
Se os senhores ganhassem essa grana dariam tudo para as futuras donzelas.

Pagariam tudo e mais um pouco, talvez até a pensão, para agradar a mulherada.

Os senhores não me enganam.

Veja o caso do Penoso, vive de frete e ainda faz de graça para a mulherada.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#34
(10-04-2024, 11:26 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(08-04-2024, 06:21 PM)Trglodita Escreveu: Por isso que essa história de inverno das balzacas é complicado de afirmar, se ela for gata e gostosa, marmanjão de 34 anos que conhece a real e ganha +20k se embanana assim, imagina o símio bostileiro mérdio.

Entrei para dizer que esse lance de "inverno das balzacas" é o maior cooping já dito no século 21.

Pura verdade. Inverno pra balzaca é o caralho.

O que vejo frequentemente é mediana  rabuda/30+ fazendo cu doce pra fila de marmanjo correndo atrás. As shapadas de academia, então...
Responda-o
#35
(10-04-2024, 11:34 AM)Doutor Pregos Escreveu: Floodando o tópico: Demiurgo realmente não dá asas a cobra....eu ganhando 20k ne olharia na cara das 30+.

Ala DiCaprio tem razão

[Image: captura_de_tela_2019-03-13_as_08.50.01.png]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#36
(10-04-2024, 12:26 PM)MSoleiro Escreveu:
(10-04-2024, 11:26 AM)Doutor Pregos Escreveu: Entrei para dizer que esse lance de "inverno das balzacas" é o maior cooping já dito no século 21.

Pura verdade. Inverno pra balzaca é o caralho.

O que vejo frequentemente é mediana  rabuda/30+ fazendo cu doce pra fila de marmanjo correndo atrás. As shapadas de academia, então...

Academia que é barril mesmo, pois até as pardianes nota 6 andam fazendo doce.
Responda-o
#37
(10-04-2024, 01:42 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(10-04-2024, 12:26 PM)MSoleiro Escreveu: Pura verdade. Inverno pra balzaca é o caralho.

O que vejo frequentemente é mediana  rabuda/30+ fazendo cu doce pra fila de marmanjo correndo atrás. As shapadas de academia, então...

Academia que é barril mesmo, pois até as pardianes nota 6 andam fazendo doce.

Baiano detected.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#38
Camarada @Faller, com todo o respeito, sua história tá muito estranha. Tipo não tá "batendo" mesmo...
Essa história aí, do jeitinho que vc contou, na realidade, é uma história de SUCESSO!
Senão vejamos: Pegou uma mina gata, mais ou menos da sua idade, desceu a rola, depois foi na cidade dela e passou a vara. A mina cobrou compromisso, vc detectou diversos sinais vermelhos. Logo, saiu fora e tocou a vida.
Onde está o problema aí?
Então por que vc tá putinho? Xatiadinhu?? Tá estalqueando ela por quê???
Tá BEM ESQUISITO ISSO AÍ, pra dizer o mínimo...

Sua reação tá mais pra uma historinha BEM DIFERENTE dessa...
E digo mais: sua reação parece BEM SINCERA, pelo jeito que vc escreve. Sabe aquele cara que gasta uma grana e não comeu ninguém? Igualzinho. Contrasta muito com sua pré-apresentação. Tá difícil da galera acreditar que quem ganha 20k/mês ia ficar putinho de pagar uns restaurantes legaizinhos pra comer uma gostosa. "AIN, Tô PASSANDO A ROLA mas ela não se ofereceu pra pagar o rango, o que significa isso??"

Ajuda nóis, vai.
Responda-o
#39


Responda-o
#40
Esse desgraçado foi não teve inteligência emocional para lidar com uma balzaca, quem dirá para lidar com 20k entrando na conta...
A sorte favorece os audazes
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Big Grin [RELATO] Balzaca fazendo "Contas Biológicas" SharK 32 11,427 17-02-2016, 04:15 PM
Última Postagem: SharK

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)