Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Fim de Todas as Pilulas
#1
Photo 
Como o avanço exponencial da tecnologia na sociedade, muitas coisas mudaram e estão mudando nesse exato momento, mas o que isso tem haver com os relacionamentos modernos?
 É normal na macacosfera escutar esses jargões "Elas só querem os Chads Vader" "não existe unicórnio" "Black pill brutal" "muie muie muie".
 Isso só mostra que 90% dos homens que falam que segue seu próprio caminho ainda tem alguma demanda emocional que não foi preenchida ou só estão esperando a "verdadeira Honradinha" aparecer para voltar a "planteixon".
 Tá RATEL mas que diabos isso tem haver com pilulas, mulheres e tecnologia?

Calma, calma ou20 médio... com o avanço tecnológico não a motivos para existir Redpill, Black pill ate mesmo a Honk pill. No qual onde sexo casual pode ser supridos por Ginoides (mulheres robôs outra realista com I.A) ou se você quiser ter filhos você terá os úteros artificiais.
  A mulher não terá como exercer poder algum sobre a vida do homem seja para ele ganhar migalhas de validação ou sexo.
 claro ainda haverá casais clássicos porem vão ser minoria da minoria.
 Eu te pergunto ou20 médio pq você vai correr atrás de mulher, se você tem uma Ginoide em casa programada para ter satisfazer em todos os sentidos?
pq você vai ficar em um estado emocional com raiva e ódio pois ganha 1 salário mínimo e sua mediana te trocou pelo zé drugs ou vcê é um incel de stacy ?
a tecnologia veio e vai salvar os homens do Ginocentrismo.

Pow RATEL isso vai ser muito caro... A tecnologia quanto mais avança, mais fica acessível ao Afegão médio da sociedade ( hoje até mendigos tem smartphones)
 
porem no momento é algo que está caminhando ( já temos sex dolls algumas bem realistas ) / ( As I.A já consegue ter conversas bem fluidas e assuntos diversos deis assuntos picantes até uma conversa mais profunda)

O Futuro é pica e eu quero que acelere mesmo !!!
Responda-o
#2
(09-02-2024, 12:08 PM)RateloTexugo Escreveu:  No qual onde sexo casual pode ser supridos por Ginoides (mulheres robôs outra realista com I.A) ou se você quiser ter filhos você terá os úteros artificiais.

Só pensa assim quem nunca sentiu a maciez de um peitinho.

Uma fêmea se submetendo ao macho viril > punheta com plástico.

Dito isso, atesto: cope!
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
O futuro é pica, e se tu não tomar cuidado, ele irá te enrabar sem dó.
Responda-o
#4
(09-02-2024, 12:08 PM)RateloTexugo Escreveu: Como o avanço exponencial da tecnologia na sociedade, muitas coisas mudaram e estão mudando nesse exato momento, mas o que isso tem haver com os relacionamentos modernos?
 É normal na macacosfera escutar esses jargões "Elas só querem os Chads Vader" "não existe unicórnio" "Black pill brutal" "muie muie muie".
 Isso só mostra que 90% dos homens que falam que segue seu próprio caminho ainda tem alguma demanda emocional que não foi preenchida ou só estão esperando a "verdadeira Honradinha" aparecer para voltar a "planteixon".
 Tá RATEL mas que diabos isso tem haver com pilulas, mulheres e tecnologia?

Calma, calma ou20 médio... com o avanço tecnológico não a motivos para existir Redpill, Black pill ate mesmo a Honk pill. No qual onde sexo casual pode ser supridos por Ginoides (mulheres robôs outra realista com I.A) ou se você quiser ter filhos você terá os úteros artificiais.
  A mulher não terá como exercer poder algum sobre a vida do homem seja para ele ganhar migalhas de validação ou sexo.
 claro ainda haverá casais clássicos porem vão ser minoria da minoria.
 Eu te pergunto ou20 médio pq você vai correr atrás de mulher, se você tem uma Ginoide em casa programada para ter satisfazer em todos os sentidos?
pq você vai ficar em um estado emocional com raiva e ódio pois ganha 1 salário mínimo e sua mediana te trocou pelo zé drugs ou vcê é um incel de stacy ?
a tecnologia veio e vai salvar os homens do Ginocentrismo.

Pow RATEL isso vai ser muito caro... A tecnologia quanto mais avança, mais fica acessível ao Afegão médio da sociedade ( hoje até mendigos tem smartphones)
 
porem no momento é algo que está caminhando ( já temos sex dolls algumas bem realistas ) / ( As I.A já consegue ter conversas bem fluidas e assuntos diversos deis assuntos picantes até uma conversa mais profunda)

O Futuro é pica e eu quero que acelere mesmo !!!

Facepalm



Esse pensamento não é nada diferente das dondocas que só olhas os homens como carteira ambulante. No fim, é isso? Real para se relacionar com robô com I.A.? R3d p1ll para conversar com big data? Gerar filhos com útero artificial? Reclamam de relações líquidas, mas apoiam essas m3rdas. 

O mundo está virando um blade runner mesmo. 

Ps.: Se tás achando que você - operário, não será substituido num futuro cibernético, tira o cavalo da chuva. As mulheres serão ainda mais monopolizadas pelos poderosos, e tu, operário, nem "útero artificial" terá acesso. No máximo uma JOI, uma projeção.






O futuro não é pica. Só decadente mesmo. E pensamentos assim, só apoiam distânciamento dos sexos. Só apoiam essa distopia porque acreditam de forma alienada, e no fundo, que serão beneficiadas, quando, na realidade "o gado bate palma e dança enquanto anda para o abatedouro".


S3XO COM ROBÔ NÃO É S3XO. CONVERSA COM I.A. NÃO É DIÁLOGO. PAREM DE APOIAR ESSAS M3RDAS COMO SOLUÇÃO OU ALTERNATIVA DISTÓPICA DOS RELACIONAMENTOS.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#5
(09-02-2024, 01:05 PM)Gorlami Escreveu:
(09-02-2024, 12:08 PM)RateloTexugo Escreveu:  No qual onde sexo casual pode ser supridos por Ginoides (mulheres robôs outra realista com I.A) ou se você quiser ter filhos você terá os úteros artificiais.

Só pensa assim quem nunca sentiu a maciez de um peitinho.

Uma fêmea se submetendo ao macho viril > punheta com plástico.

Dito isso, atesto: cope!

Acho muito mais salutar pra quem não quer relacionamento/sexo casual ser um celibatário. Também não me entra na cabeça bonecas sexuais, sei lá, mas na minha época de guri, se tivesse uma bucetinha de silicone iria usar bastante. Yaoming

Quem quer ter filhos, ao menos pelos próximos 50 anos, precisará duma colher. A galera que nascerá sob IA e VR avançados provavelmente pensará muito diferente de nós, talvez será muito difícil para eles até mesmo diferenciar o real do virtual. Ainda tem muita água pra passar embaixo dessa ponte. 

Um dos caras mais ricos do mundo está criando gado com sua colher e filhos numa ilha no Hawai alimentando-os com macadâmias, segundo ele: "é a melhor experiência que ele já teve na vida, além da melhor carne". Você pode ser o cara mais pica do universo, nada será melhor do que ter uma vida de verdade, com comida de verdade e pessoas de verdade. Por isso tenho que concordar que é "cope". 

Porém, há casos em que é verdade, é melhor o cara ser um recluso mesmo e comer uma bucetinha de silicone com ky, melhor do que ser um bostileiro médio colocando filhos no mundo que não serão criados por ele e que terão uma probabilidade muito maior de abusos de todas as formas. O mundo se tornou hostil para o homem comum. 

A guerra é contra ti mesmo para não ser um homem comum. E não falo isso com o intuito de dizer que você precisa ser um cara fodão, que ai terá colher de qualidade ou que não sofrerá nenhum revés, nada disso, mas a intenção é que você se transforme em martelo, pra deixar de ser prego. E quanto mais burrice no mundo, mais fácil fica, para você e para seus filhos. Antes que o filho dos outros seja escravo, do que os seus.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#6
(09-02-2024, 03:36 PM)Trglodita Escreveu: Porém, há casos em que é verdade, é melhor o cara ser um recluso mesmo e comer uma bucetinha de silicone com ky, melhor do que ser um bostileiro médio colocando filhos no mundo que não serão criados por ele e que terão uma probabilidade muito maior de abusos de todas as formas. O mundo se tornou hostil para o homem comum. 

A guerra é contra ti mesmo para não ser um homem comum. E não falo isso com o intuito de dizer que você precisa ser um cara fodão, que ai terá colher de qualidade ou que não sofrerá nenhum revés, nada disso, mas a intenção é que você se transforme em martelo, pra deixar de ser prego. E quanto mais burrice no mundo, mais fácil fica, para você e para seus filhos. Antes que o filho dos outros seja escravo, do que os seus.

Yaoming  Só consigo imaginar isso aqui:

[Image: maxresdefault.jpg]
[Image: 2560x1440.201.webp]
"
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#7
Outro Texugo aqui?

Então, cara... robô sexual? Não, obrigado...

Já fiquei um bom tempo sem trepar e sem bater punheta... não morri por causa disso, pelo contrário, consegui fazer várias coisas nesse período.

Cada um com seu cada qual, mas foda-se, pra mim se eu resolvesse virar MGTOW Volcel de vez, provavelmente eu ia usar a energia porral pra fazer coisas, estudar etc. em vez de despejar porra num buraco de plástico.

E só lembrando que os caras que fabricam robôs, Inteligências Artificiais etc. provavelmente não eram viciados em punheta na época da faculdade e usaram o tempo e energia pra desenvolver esses bagulho aí.
Responda-o
#8
A aquisição de uma cyberdoll pode ser considerada pecado e até  transtorno psicologico, mas quem decide é vc.... Sleepy Case  é assim que poderá ser Rolleyes .


Que mundo os casadinhos e religiosos feministos/wokistas estão deixando para os proprios  filhos e filhas, sequer estão conseguindo proteger as tradições da perpetuação,  qual é a autoridade moral que possuem ao criticarem os betas excluidos do mercado sexual feminista que  tem delirios e projeções romanticas junto a emuladores que sequer estão prontos para venda ?

Com as baterias pastilhas moeda nuclear recém anunciadas a autonomia e versatilidade serão expandidas..... Confused 





Os betas não podem nem desejar uma cuié robô Gargalhada não estão defendendo aborto, não estão atacando a familia e muito menos destruindo o casamento e o sistema legal igual as cuiéres; apenas estão sonhando com escolhas e expectativas irrealizaveis na cultura ginocentrica. O aparthaid hipergamico não será prejudicado em nada... Rolleyes e ainda convolida e corrobora com a assepsia juridica e cultural  dominante destinada ao beta comum. Betas não são essenciais no ambiente ginocentrico... Big Grin






Isaias 4 
Naquele dia sete mulheres
    agarrarão um homem  BETA e lhe dirão:
“Nós mesmas providenciaremos
    nossa comida e nossas roupas;
apenas case-se conosco[a]
    e livre-nos da vergonha
    de sermos solteiras!”
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
Isso foi a coisa mais fracassada que eu li na minha vida. Você poderia cogitar em arrancar suas bolas cara...
 Você é um bosta, um fraco. Não traga para esse fórum essas sua ideologia aceleracionista. 
 Acho muito engraçado quanto vem um idiota tentar prever o futuro. As pessoas deveriam parar de se preocupar tanto com o desenvolvimento tecnológico, pois é um vão esforço, é inútil. Você deveria focar no seu desenvolvimento interior. O seu interior é a única coisa que sobre a qual você tem controle. 
 Mas enfim, com certeza você não irá escutar esse conselho e vai buscar preencher seu vazio interior com prazeres fúteis, vai continuar o mesmo de sempre e continuará a buscar desculpas para justificar sua inércia.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#10
(09-02-2024, 06:07 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Isso foi a coisa mais fracassada que eu li na minha vida. Você poderia cogitar em arrancar suas bolas cara...
 Você é um bosta, um fraco. Não traga para esse fórum essas sua ideologia aceleracionista. 
 Acho muito engraçado quanto vem um idiota tentar prever o futuro. As pessoas deveriam parar de se preocupar tanto com o desenvolvimento tecnológico, pois é um vão esforço, é inútil. Você deveria focar no seu desenvolvimento interior. O seu interior é a única coisa que sobre a qual você tem controle. 
 Mas enfim, com certeza você não irá escutar esse conselho e vai buscar preencher seu vazio interior com prazeres fúteis, vai continuar o mesmo de sempre e continuará a buscar desculpas para justificar sua inércia.

É um fórum de discussão, sem cagar regra. Podem trazer os assuntos que quiserem. Não indo contra as diretrizes do recinto, segue o jogo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#11
Tenho más notícias para o autor do tópico. A tecnologia não vai salvar o homem do "ginocentrismo" e nem vai acabar com o (nem mesmo diminuir) o poder sexual das mulheres. O mangina não deixa de ser mangina por causa de robôs sexuais. Se fosse assim o simples fato de existir GPs a rodo hj em dia já faria muito cara não ser mangina. Mas ocorre justamente o contrário. O mangina vira BOP (Bapa Ovo de Prostituta) se for solteiro ou desvia recurso de casa pra comer puta e se perigar vira BOP também enquanto é mangina da esposinha em casa. O que acaba ou reduz o poder sexual da mulher está dentro da cabeça de cada um. Está no controle do ego e da luxúria. Mas é mais fácil arrumar paliativos fáceis de serem aplicados do que ser mestre de si mesmo...Não adianta nada, existir o melhor simulacro de mulher do mundo se a mentalidade do cabra não mudar. A mentalidade mudando, consegue-se qualquer coisa. Mas quem disse que esses idiotas querem fazer o menor esforço possível por si mesmo?
Responda-o
#12
A China está assustadoramente a frente na tecnologia dos úteros artificiais como solução demográfica. É questão de vida ou morte para eles, e se eu tivesse que apostar, eles vão dominar essa tecnologia porque a existência do povo chinês depende disso. Quando anexarem Taiwan e se tornarem detentores exclusivos na produção de chips... Esquece... Vai brotar chinês na terra que nem mato.
Principalmente porque em algum momento eles também vão dominar o reator de núcleos atômicos, que eles chamam de "sol artificial", e terão energia em abundância e infinita. Vão poder cultivar seres humanos em fluídos com úteros artificiais exatamente como foi mostrado em Matrix. E ainda vão mexer genéticamente neles, como deixaram escapar em 2018 que o cientista fez duas gêmeas nascer imunes a AIDS. Isso em 2018... Imagina hoje como está...

Essa tecnologia, tanto da energia infinita quando os úteros artificiais, quando for realmente dominada, poderá inclusive ser comercializada para outros países, o que vai no mínimo criar o mercado de filhos para as mulheres sem a necessidade de homens. Isso é, se existir mercado... Porque a qualquer momento poderá surgir um novo "bigodista estatal" com ideias supremacistas e mudar completamente o rumo da humanidade. Alias, vai saber se não é isso que o chinês quer... Supremacia racial chinesa.  Big Grin

Mas se existir o mercado, as mulheres vão retirar os úteros logo no início da fase adulta, não vão precisar mais passar pela dor da gravidez. Poderão escolher cultivar o próprio filho num líquido. Será tão popular quando implante capilar masculino. Isso sem contar o mercado genético... Toda mulher vai poder comprar os genes do super-homem.  Yaoming O mangina escalará para um nível que, se a mulher aceitar casar com ele, o baiano de xique-xique vai entrar em comum acordo para comprar os genes de um nórdico visigodo para atender a demanda da esposinha, e por o nome nele Cleyssonflaumengo.  Rolleyes

Os homens serão cada vez mais descartáveis. E para suprir essa descartabilidade masculina, terão as bonecas sexuais com I.A. Alias, até para mulheres terão essas bonecas. Os caras criticam os robôs, mas hoje quem mais usa robô são exatamente as mulheres. Elas compram consolos e macetadores radicais de ligar na tomada, que fazem coisas tão loucas que dessensebiliza a vagina, precisando cada vez mais de um consolos com funções de um helicóptero. Imagina um robô que imite um macho real... Esse mercado EXPLODE. Toda muié terá um RoboCop do sexo em casa como símbolo de independência e empoderamento. E depois vão cultivar filhos nos úteros artificiais, e vão por as empresas donos dos robôs para pagar pensão, porque serão pais socioafetivos.  trollface

Vocês acham estranho a ideia de sexo com robôs porque hoje eles ainda não são naturais. Mas eu duvido muito, que se chegarmos num nível que o robô seja mesmo semelhante a um ser humano, que os honradões neguem uma foda... Imagina chegar naquele nível de Westworld. Eu duvido muito que os homens iriam rejeitas robôs. Áh.. Mas eu duvido... Eu vou vender tudo o que eu tenho e abrir um puteiro de robô artificial. 

Imagina agora no Carnaval, um quiosque de robôs artificiais, 100 reais a gozada numa mulher idêntica a qualquer famosa... Em um dia eu APOSENTO. Cafetão de I.A.s já é a profissão do futuro e o próximo multi-milionário. 

Porra... O Nine e o Mincto, já admitiu publicamente que curtiam uma zoofilia quando jovens, que era pratica comum... E eles são expressões do que são a maioria os homens... Imagina se existisse robôs na época deles.... E nem precisa ser realista não. Se as boqueteiras de hoje já estão em crescimento exponencial no mercado... Para quem não sabe, o mercado que mais cresce de brinquedos sexuais, depois dos consolos, é o mercado de boqueteiras e eggs masturbadores. Em em menos de uma década as vendas de masturbadores masculinos vai se igualar aos consolos femininos. 

Se sair um robô sexual hoje, bem semelhante ao ser humano e acessível, vai ter POLÍTICA PÚBLICA PARA ESTAR DISPONÍVEL NA CADEIA PARA OS PRESIDIÁRIOS. Gargalhada

Vocês subestimam demais o potencial bizarro humano...

A realidade do Blade Runner está mais próxima do que parece. Angel
E é pior do que imaginam
Responda-o
#13
(09-02-2024, 07:52 PM)Del Rey Escreveu: [...]
Os caras criticam os robôs, mas hoje quem mais usa robô são exatamente as mulheres. Elas compram consolos e macetadores radicais de ligar na tomada, que fazem coisas tão loucas que dessensebiliza a vagina, precisando cada vez mais de um consolos com funções de um helicóptero. Imagina um robô que imite um macho real... Esse mercado EXPLODE. Toda muié terá um RoboCop do sexo em casa como símbolo de independência e empoderamento. E depois vão cultivar filhos nos úteros artificiais, e vão por as empresas donos dos robôs para pagar pensão, porque serão pais socioafetivos.  trollface
[...]

Bem lembrado. Elas já tem seus "robôs" há muito tempo (vibradores) e homens já tem "waifus" e "inteligência artificial" há muito tempo também (estátuas, punheta pra revista e personagem de RPG). Aliás, mulher também tem seus "husbandos", o equivalente feminino pra waifu, que é quando elas misturam esses contos eróticos de sadomasoquismo, hibristofilia (e em casos mais sórdidos, zoofilia) etc. com algum príncipe encantado e sensível.

A Bela e A Fera é isso... um "homem animal" civilizado por outra mulher... uma fantasia erótica... e será que um dia haverá bots de redes sociais pra validar a mulher também, fazendo comentários de elogios?

Só que diferente do homem, mulher tem menos uma cultura em volta que diz "amiga, se toca, isso é ilusão, na hora de achar um homem real, desligue essas fantasias retardadas". Além disso, NoFap tem mais propaganda pra homem.

E parece inevitável que haja útero artificial.

Há duas hipóteses: uns dizem que útero artificial será uma "conquista" masculina (Raccoon, que disse "o futuro é masculino. Men and machine"), e outros dizem que o futuro é feminino, e que não vai ser fácil o homem comprar útero artificial (Coruja do Carvalho).

Mesmo assim, foda-se, pra quem quiser sempre vai existir a possibilidade do celibato total e sem punheta, o NoFap Hardmode... e mulher real também (paga ou grátis).
Responda-o
#14
Isso foi a coisa mais fracassada que eu li na minha vida. Você poderia cogitar em arrancar suas bolas cara...
Você é um bosta, um fraco. Não traga para esse fórum essas sua ideologia aceleracionista. 



Muita calma nessa hora @Wesley de Mileto vulgo mato atlantico, casos bahio, iveto sangalo, tubaino, madono etc e  por fim SOLETRANDO

Soletrando  Gargalhada que tal se acalmar e soletrar o vocabulo ACELERACIONISTA  A-C-E-L-E-R-A-C-I-O-N-I-S-T-A

https://legadorealista.net/forum/showthr...#pid110113


As periferentas preferem um beta de dois reais ou um ladrão misterioso Huh





Segura o hospicio wokista e bote a culpa nos MGTOW que sonham com bonecas ciborgue  Big Grin




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#15
(09-02-2024, 09:07 PM)Texugo Real Escreveu: E parece inevitável que haja útero artificial.

Há duas hipóteses: uns dizem que útero artificial será uma "conquista" masculina (Raccoon, que disse "o futuro é masculino. Men and machine"), e outros dizem que o futuro é feminino, e que não vai ser fácil o homem comprar útero artificial (Coruja do Carvalho).

Também acho que é inevitável. Existe uma demanda sinistra pela tecnologia, tanto pelos diversos países que podem simplesmente desaparecer pela crise demográfica (como os japoneses), quanto pelos "benefícios" de gravidez sem risco, a possibilidade de filhos artificiais em casais gays, etc.

Em 2018 se me falassem que em 2024 teríamos deepfake perfeitas, I.A. substituindo atendimento e suporte nas empresas, e que o Nine seria nosso presidente... kkk Eu duvidaria. Mas a Lei de Moore é real, a tecnologia dobra numa velocidade bizarra. Westworld está realmente muito próximo.

Os úteros artificiais serão conquistas, primeiramente, do estado. O estado além de produzir o próprio dinheiro, vai produzir os próprios pagadores de impostos. Depois, das mulheres e da comunidade gay. Não vejo como um útero artificial é conquista masculina. O instinto paternal do homem é condicionado ao desejo de família. A mulher não, o instinto maternal nasce com ela, desde criança já é mamãezinha de cachorro, de pet, de boneca, periquito, papagaio...
Maioria dos homens ficam bem em passar pela vida sem filhos, a maioria das mulheres não.

E pensa só, se a mulher puder gerar filhos sem correr riscos, ter prazeres com coisas mecânicas, e ter o estado como pai-provedor... A mulher precisa de homem para que? 
Para homem não existe conceito de filho sem família, sem mãe. Para mulher, família não necessariamente envolve homem/pai. Qualquer coisa pode ser pai do filho da mulher. Ela mesma, o pai dela, o avô dela, o estado, o vizinho, um robô... A mulher não considera o ente 'pai' como pilar fundamental.

E diante de duas tecnologias, um útero artificial para gerar filho e ser pai solteiro cheio de responsabilidades, e uma robô realista com sexo infinito... A maioria dos homens vai preferir gastar dinheiro com robôs. 

Modelo criada por IA fatura R$ 1 milhão com 'homens solitários'

A demanda por robôs sexuais já existe. Ela está pronta. A demanda é real, e é um mercado gigantesco apenas esperando virar realidade.  Gargalhada

Veja os japoneses, sendo extintos, com o governo implorando para treparem e oferecendo até dinheiro pros casais terem filhos... Mesmo assim nada acontece. As mulheres não querem os homens comuns, os homens comuns já desistiram da luta, e ficam todos nos brinquedos ultra tecnológicos. 

E uma mulher que acostuma enfiar na xota um consolo que roda e dispara choques, e um homem que compra uma boqueteira que simula a sucção de um polvo gigante... Vai querer relacionamento real como? Uma relação carnal é extremamente frustrante para essas pessoas.

Papo sério mesmo, tirem um tempo para pesquisar sobre como é esse mercado. Hoje o mercado de brinquedos tem um nome pomposo, chamado "mercado de bem-estar sexual", só pesquisem o quanto essa coisa está crescendo e o potencial de crescimento nas próximas décadas. É MUITA, mas é MUITA gente se viciando em brinquedos mecânicos. Até CASAIS já são uma grande parcela dos consumidores de máquinas sexuais. O marido vai lá comprar um consolo cheio de espetos que gira e dispara choques e ondas de calor, porque o próprio pau do cara já não é mais suficiente para esposa. E a esposa vai lá retribuir comprando uma vagina que simula uma pressão de aperto de 1 tonelada com movimentos anti-naturais porque o cara já não goza mais no sexo normal.  Gargalhada


Imagina quando os robôs chegarem, vai ter casal comprando robô-bi-volt-futanari 2em1 pra brincar de ménage.

Investir no mercado de "bem estar sexual", no futuro, vai trazer mais retorno que bitcoin  Big Grin
Os robô sexuais realistas vão se popularizar de uma maneira bizarra. 
Vai ser como é o telemóvel hoje. No começo, para poucos. Depois, para todos.
Primeiro vão ser muito caros, depois vão surgir os putódromos, depois algum empreendedor visionário vai criar o robô doméstico: lava, limpa, seca e trepa.



Responda-o
#16
(10-02-2024, 12:56 AM)Del Rey Escreveu: [...]
Os úteros artificiais serão conquistas, primeiramente, do estado. O estado além de produzir o próprio dinheiro, vai produzir os próprios pagadores de impostos. Depois, das mulheres e da comunidade gay. Não vejo como um útero artificial é conquista masculina. O instinto paternal do homem é condicionado ao desejo de família. A mulher não, o instinto maternal nasce com ela, desde criança já é mamãezinha de cachorro, de pet, de boneca, periquito, papagaio...
Maioria dos homens ficam bem em passar pela vida sem filhos, a maioria das mulheres não.

E pensa só, se a mulher puder gerar filhos sem correr riscos, ter prazeres com coisas mecânicas, e ter o estado como pai-provedor... A mulher precisa de homem para que? 
Para homem não existe conceito de filho sem família, sem mãe. Para mulher, família não necessariamente envolve homem/pai. Qualquer coisa pode ser pai do filho da mulher. Ela mesma, o pai dela, o avô dela, o estado, o vizinho, um robô... A mulher não considera o ente 'pai' como pilar fundamental.

E diante de duas tecnologias, um útero artificial para gerar filho e ser pai solteiro cheio de responsabilidades, e uma robô realista com sexo infinito... A maioria dos homens vai preferir gastar dinheiro com robôs. 
[...]

Realmente, não sei se quando houver útero artificial, os homens vão dizer "finalmente nós somos empoderados e não precisamos mais de mulher em nossas vidas, se eu quiser ter família eu arrumo uma esposa-robô e faço filho num útero de plástico etc"... O Raccoon tinha uma visão de futuro mais pró-masculina, e o Coruja do Carvalho nem tanto. 

Robô sexual é uma coisa, útero artificial é outra.

É normal mulher solteirona criar pet e planta, e cuidar dos outros (trabalho voluntário). Já homem solteirão hétero, não é tão comum assim. Creche, cuidado pós-natal, enfermagem, terapias, botânica etc. são áreas em que há mais mulheres.

Lembrando que também existe a "cuckagem" feminina. Conheço pessoas que o cara teve filho fora do casamento, aí a esposa continuou junto, e meio que se apegou ao filho da amante dele depois, teve convívio com o garoto, cuidou dele também etc. 

Fora as tecnologias que já facilitam e vão facilitar ainda mais a vida das mulheres...

Responsabilidade com criança pequena é uma coisa mais feminina do que masculina. E uma tecnologia de prazer é mais chamativa do que uma tecnologia de responsabilidades.

Estes aqui são dois vídeos do Raccoon que eu citei:

https://t.me/raccooningraccoonmgtow/142



Responda-o
#17
Beta seguirá beta, sem mulher e sem boneca. Não há limites para o fracasso!

Citação:Governos devem se adiantar ao mercado de bonecas sexuais robóticas, alertam advogadas

Profissionais de Direito alertam que esses equipamentos devem ser avaliados como potencialmente danosos à situação das mulheres

Citação:Polícia fecha bordeis de bonecas sexuais na China

A polícia de Shenzhen, província de Guangdong, no sul da China, fechou dois estabelecimentos que ofertavam sexo com bonecas de silicone inanimadas em troca de dinheiro. Por preços que variam entre US$ 15 e US$ 28 a hora (cerca de R$ 85 a R$ 160), o cliente tinha o direito de usar o quarto e escolher a boneca sexual que mais lhe agradasse.[/font][/size][/color]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#18
(14-02-2024, 01:12 PM)Gorlami Escreveu: Beta seguirá beta, sem mulher e sem boneca. Não há limites para o fracasso!

Citação:Governos devem se adiantar ao mercado de bonecas sexuais robóticas, alertam advogadas

Profissionais de Direito alertam que esses equipamentos devem ser avaliados como potencialmente danosos à situação das mulheres

Citação:Polícia fecha bordeis de bonecas sexuais na China

A polícia de Shenzhen, província de Guangdong, no sul da China, fechou dois estabelecimentos que ofertavam sexo com bonecas de silicone inanimadas em troca de dinheiro. Por preços que variam entre US$ 15 e US$ 28 a hora (cerca de R$ 85 a R$ 160), o cliente tinha o direito de usar o quarto e escolher a boneca sexual que mais lhe agradasse.[/font][/size][/color]

Enquanto tiver mão e xvideo o baile segue trollface
Responda-o
#19
to cagando de rir dessas paradas kkkkkk
Responda-o
#20
(14-02-2024, 08:02 PM)Penoso Escreveu:
(14-02-2024, 01:12 PM)Gorlami Escreveu: Beta seguirá beta, sem mulher e sem boneca. Não há limites para o fracasso!

Enquanto tiver mão e xvideo o baile segue trollface

Até o estado decidir que esgoelar o sabiá vendo videozinho é estupro virtual.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)