Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Incrível Instagram das Balzacas
Esse é um assunto bem batido por aqui, mas a coisa está atingindo proporções bíblicas... o nível de autoengano está indescritível.
Todo mundo aqui deve conhecer uma penca de mulheres 35+ solteiras, boa parte M$ol, sem relacionamento, pulando de picas em picas e achando que está vivendo num filme/série americano tipo Sex and the City, só que chora sozinha no domingo a noite esperando ligação do chad...
O Instagram ACABOU com a percepção de realidade dessas mulheres. Elas realmente se acham DEUSAS NA TERRA, exigem não menos que os melhores homens disponíveis e têm prontinha uma lista de exigências risível (quando vc olha o naipe da balzaca).
Vamos lá: sábado fiz um churras na minha casa e um amigo gay acabou levando uma amiga dele que acabou adicionando a gente no instagram.
Primeiro que eu nem reconheci a pessoa... minha mulher que deu uma risadinha e falou: "é aquela fulana que veio em casa no sábado".
A fulana era ruinzinha de corpo (magra, sem bunda, perna fina, cintura desproporcional, peitos mais pra caídos, costa mais larga) e rosto com jeitão de gasto, sabe aquelas ruguinhas precoces? Pois é.
Nota 3 com muita boa vontade. MUITA MESMO.
No Instagram, pra variar, uns filtros absurdos. Lógico que estava mais bonita, mas estava tão diferente do real que não dava pra reconhecer. Minha mulher admitiu que reconheceu pelo nome.
Até aí, sem novidade.
Rolando um pouco mais pra baixo aparece um "ensaio sensual" ou coisa que o valha. Parece que está na moda entre as balzacas solteiras.
É assim: algum espertalhão ganha uma grana ao convencer a balzaca a fazer esse ensaio com umas lingeries em poses sensuais como se fosse a modelo mais gostosa do mundo. É sério!...
O que me matou de vergonha alheia é uma foto de costas dela, com uma lingerie tipo fio dental. Mano, a bunda da mulher era uma desgraça, quadrada e batida. e ela exibia aquilo como se fosse uma puta de uma gostosa!
Será que não tem um filho de Deus amigo dela, um pai, um irmão pra chegar pra ela e falar que aquilo estava ridículo!? Acho que não...
A mulherada amiga dela deve ser BEM fdp, aliás como todas as mulheres. Um monte de mensagens de incentivo!
Na descrição da foto a tal balzaca-da-bunda-batida-quadrada se achava super feliz com a decisão dela de voltar a "modelar" (ser modelo, pelo que eu entendi).
MODELO!?
E não esqueçam do "voltar" antes do "modelar". Ou seja, ela já ERA MODELO, só tinha dado uma "pausa na carreira".
Sério, a mulherada está se achando MODELO, por que postou umas fotos no Insta...
Responda-o
Correção amigo, nem precisa ter mais de 35, passou dos 18 elas soltam a franga. Conheço várias amigas de amigas que fazem ensaio sensual e postam no Instagram pra todo mundo ver, inclusive pai, mãe e família. (Muitas dessas possuem até namorado que acha normal postar esse tipo de foto).

Sabe por que elas se acham as gostosonas? Por que tem otário que dá a vida pra pegar elas, homens que não tem valor algum e homens que até tem certo valor mas não o reconhecem.

Geralmente a caixa de mensagens dessas mulheres são cheias de mensagens de otários que elas respondem dando migalhas só pra eles continuarem ali insistindo, em contrapartida tem um ou dois caras bonitos que fazem o mesmo com elas, a caixa de entrada deles também estão cheia de mensagens de medianas porém eles só respondem o básico pra elas continuarem na bota. Esses caras bonitos correm atrás das gatas e assim o ciclo continua, é a hipergamia infinita, tanto de homens como de mulheres.

A realidade é que a vida real acontece fora da internet, há pouquíssimas chances de sair um relacionamento sério e saudável nessa piramide da hipergamia, as redes sociais mascaram uma realidade obscura resumida em "Quem eu quero não me quer e quem me quer não vou querer" movida a fodas sem compromisso, onde um lado só fode por diversão enquanto o outro fode pra tentar prender.

Generalizando, relacionamentos que dão certo acontecem no cotidiano, entre colegas de trabalho, de faculdade, de academia... Rede social é furada!
Responda-o
(14-08-2023, 05:30 PM)BarbaNegra Escreveu: Correção amigo, nem precisa ter mais de 35, passou dos 18 elas soltam a franga. Conheço várias amigas de amigas que fazem ensaio sensual e postam no Instagram pra todo mundo ver, inclusive pai, mãe e família. (Muitas dessas possuem até namorado que acha normal postar esse tipo de foto).

Sabe por que elas se acham as gostosonas? Por que tem otário que dá a vida pra pegar elas, homens que não tem valor algum e homens que até tem certo valor mas não o reconhecem.

Geralmente a caixa de mensagens dessas mulheres são cheias de mensagens de otários que elas respondem dando migalhas só pra eles continuarem ali insistindo, em contrapartida tem um ou dois caras bonitos que fazem o mesmo com elas, a caixa de entrada deles também estão cheia de mensagens de medianas porém eles só respondem o básico pra elas continuarem na bota. Esses caras bonitos correm atrás das gatas e assim o ciclo continua, é a hipergamia infinita, tanto de homens como de mulheres.

A realidade é que a vida real acontece fora da internet, há pouquíssimas chances de sair um relacionamento sério e saudável nessa piramide da hipergamia, as redes sociais mascaram uma realidade obscura resumida em "Quem eu quero não me quer e quem me quer não vou querer" movida a fodas sem compromisso, onde um lado só fode por diversão enquanto o outro fode pra tentar prender.

Generalizando, relacionamentos que dão certo acontecem no cotidiano, entre colegas de trabalho, de faculdade, de academia... Rede social é furada!

Velho, você deve estar falando de algum nível de beleza, Tipo mina 5/6 que se acha 8/9. Isso tô cansado de ver.
E SIM, essas mulheres 5/6 têm uma penca de homens até acima disso validando.
Nesse caso a mina era RUINZINHA MESMO. Nota 3 e olhe lá.
Sério, ruim de corpo, perna fina, postura ruim, bunda quadrada... usando um fio dental!
A porra da balzaca se achava modelo, velho. MODELO!!!
Vá pra puta que pariu, essa porra de Insta é uma fábrica de gente disfuncional tomadora de ansiolítico mesmo.
Responda-o
As bostileiras perderam a noção, devem fazer a IA ( Inteligencia Artificial) rir sozinha....  Yaoming

Cuieres são fontes de votos, e mercado para amigays cabeleireiros, maquiadores, fotografos, e vendedoras de roupas e sapatos....além da adulação 24h full time e insana da midia, elas ainda são paparicadas por tais profissionais. É a febre de ser Instangramavel onde tudo pode acontecer, a Hollywood digital e Las vegas, que pode gerar riqueza, fama e alfas do dia para a noite.

1-É assim: algum espertalhão ganha uma grana ao convencer a balzaca a fazer esse ensaio com umas lingeries em poses sensuais como se fosse a modelo mais gostosa do mundo.

Um fundo verde, dois guarda chuvas led de iluminação, duas araras de brechó em trajes e lingeries usados e mofados, e o fotografo falando groselha pulverizando perfume nos trajes, exigindo caras bocas, poses  e nasce uma ANGEL DA VICTORIA SECRET.... Gargalhada

[Image: 1apmj677wze9uoma7u42dlb9d.jpg]

2-Mano, a bunda da mulher era uma desgraça, quadrada e batida. e ela exibia aquilo como se fosse uma puta de uma gostosa!

Na cabeça dela está quebrando paradigmas, declarando-se resolvida, forte, uma cuié que não é para qualquer homem, que pode assusta-los, que se opoe aos padrões de beleza machistas, se aceitando, se assumindo e se mostrando ao mundo...  Rolleyes

3-Será que não tem um filho de Deus amigo dela, um pai, um irmão pra chegar pra ela e falar que aquilo estava ridículo!? Acho que não...

É caso perdido a idade de orientação e repreensão ficou no passado longiquo Big Grin se mexer na bosta do cachorro com um galho de madeira irá feder, ninguém quer ser a criança curiosa da vez, deixe isso para os profissionais.

4-A mulherada amiga dela deve ser BEM fdp, aliás como todas as mulheres. Um monte de mensagens de incentivo!

Na descrição da foto a tal balzaca-da-bunda-batida-quadrada se achava super feliz com a decisão dela de voltar a "modelar" (ser modelo, pelo que eu entendi).
MODELO!?

Existe uma massa de cuiéres que estão encalhando e querem ser instangramaveis tbm feito as novinhas, é tipo um sindicato informal ou rede de apoio grupal/colmeia de autoafirmação para a extensão da carreira hedonista; e  há um mercado nesse sentido, que ignora o ridiculo, a estetica dissonante, vulgaridade, incompatibilidade etária dentre outras bizarrices. O importante é vender ilusões, sonhos, promessas que nunca irão se materializar e produtos associados ao ego de quem quer sentir-se um tipo de celebridade sex symbol, são os efeitos do algoritmo identitário ideologico que escolheram seguir.

Esse padrão já virou musica e meme....

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Aqui na minha cidade que é pequena (13 mil habitantes) o que mais tem é mulher assim, tem até exemplo de quarentona com mais de dois filhos se achando capa de revista, tiram onda no Instagram achando que estão na melhor fase da vida. Tenho amigos medianos que não tem tanta grana que tentam dar em cima e elas nem dão ideia, se bobear tiram sarro deles pros outros.

Se bobear aqui é mais fácil de pegar novinha do que as coroa acima de 30.
Responda-o
(14-08-2023, 05:52 PM)Berzerk Escreveu: Velho, você deve estar falando de algum nível de beleza, Tipo mina 5/6 que se acha 8/9. Isso tô cansado de ver.
E SIM, essas mulheres 5/6 têm uma penca de homens até acima disso validando.
Nesse caso a mina era RUINZINHA MESMO. Nota 3 e olhe lá.
Sério, ruim de corpo, perna fina, postura ruim, bunda quadrada... usando um fio dental!
A porra da balzaca se achava modelo, velho. MODELO!!!
Vá pra puta que pariu, essa porra de Insta é uma fábrica de gente disfuncional tomadora de ansiolítico mesmo.

Meu irmão, você não acreditaria se eu te contasse o que se passa no submundo kkkkkkkkk
Pode ter certeza que sempre vai ter um cara que mete a rola e ainda lambe a rachadura dessa aí com prazer.

Meus sentimentos por ter visto algo tão horrível.
Responda-o
(14-08-2023, 05:05 PM)Berzerk Escreveu: fiz um churras na minha casa e um amigo gay acabou levando uma amiga ...

Não entendi

Como assim amigo gay? caraio bicho!

trollface

(14-08-2023, 06:12 PM)Minerim Escreveu: Na cabeça dela está quebrando paradigmas, declarando-se resolvida, forte, uma cuié que não é para qualquer homem, que pode assusta-los, que se opoe aos padrões de beleza machistas, se aceitando, se assumindo e se mostrando ao mundo... 

É isso, ponto final.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(14-08-2023, 06:12 PM)Minerim Escreveu: 2-Mano, a bunda da mulher era uma desgraça, quadrada e batida. e ela exibia aquilo como se fosse uma puta de uma gostosa!

Na cabeça dela está quebrando paradigmas, declarando-se resolvida, forte, uma cuié que não é para qualquer homem, que pode assusta-los, que se opoe aos padrões de beleza machistas, se aceitando, se assumindo e se mostrando ao mundo...  Rolleyes

Carai, mano!!!!
Ela escreveu na descrição quase exatamente isso aí que vc escreveu, kkkk... só que na terceira pessoa...
Isso e mais aquele papo de não ligar para o que os outros vão falar, etc e tal.
Responda-o
Essas Redes Sociais aí tá uma porra, mas elas são apenas o substrato do nosso grupo social e da média ponderada daquilo que prende a maioria do povão.

Sei lá Man, esquece essa merda aí!

Fora isso que superficialidades e futilidades são válvulas de escape para serem humanos cada vez mais sem razões e propósitos, deixando a vida levar e apenas vivendo para pagar as contas no mês seguinte, por isso que a dramática condição de escrava familiar da Larissa Manoela e o vídeo da Andresa Urach dando para um anão sejam alentos para entender que somos todos iguais neste caos coletivo.

Sobre as balzacas, embora existam os imperativos socioculturais, as políticas, as agendas ocultas a verdade é que existe uma penca de homens afetados emocionalmente, dispostos a fazer tudo por qualquer mulher, onde uma das partes nada precisar dar em troca (vide os relatos mais recentes), se eu fosse mulher entraria nesse macetezinho também.

Responda-o
Na realidade esse tipo de infantilidade, de falta de realismo ao encarar a vida, não apareceu agora, sempre teve...
Lembrei de uma prima (de terceiro grau) lááá de quando eu era adolescente, final dos anos 80. Não havia NADA nem em livro de ficção científica ou filmes da época sobre alguma coisa que hoje chamamos de internet e redes sociais.
Essa minha prima era bem feinha, baixinha, corpo formato de barril, sem pescoço. Do nada aparece falando que tava se preparando pra um desfile, fazendo um book pra ser modelo...
Eu que era bem bobo e não sabia disfarçar nada, fiquei com aquela cara de merda quando escutei essa: "Como assim? Fulana é HORRÍVEL de corpo, como chamaram ela pra ser modelo!?"
Posteriormente um outro primo me explicou que era modelo porra nenhuma. Tinha um esquema de uma "agência" picareta que chamava as meninas na escola, simulando um "caçador de modelos" que abordava elas.
Depois vinha com essa que pra conseguir algum trampo pra elas de modelo, precisava pagar um curso e fazer um book. Dinheiro de hoje uns bons 3 mil reais em várias vezes. Coitados dos pais dela...
SÓ QUE na época, a maioria das pessoas dava risada desse tipo de coisa, era anedótica. A menina fazia o book e nem mostrava pra ninguém, senão virava piada na escola ou no bairro, as outras meninas mesmo queimavam a "modelo". Que falta faz aqueles tempos politicamente incorretos...
Sempre teve essa papagaiada de infantilidade feminina de se achar super especial e acima da média. Só que o instagram, a internet e as ferramentas de filtro potencializaram ao infinito o solipsismo...
Mano, que época horrível para um homem mediano.
Responda-o
Hoje tá pipocando fotógrafos e fotógrafas capitalizando o "ensaio para aumentar a autoestima", em partes porque a mulher ficou achando a vida inteira que só poderia fazer uma sessão fotográfica possuindo um corpo do tipo das modelos que apareciam na Playboy.
Elas pagam para a fotógrafa e deixam publicar essas fotos para ter essa sensação. E se for uma mulher mediana, vai bombar de cara em cima tratando como Deusa.

E sobre modelar, tem muita mulher de beleza comum, de emprego comum (secretária, assistente de RH) que no tempo livre trabalha como modelo. "Ah, modelos de lingerie que precisam mostrar o corpo". Nem, modelam de roupa mesmo, bastante maquiagem no rosto e tá tudo certo.
Responda-o
Esse assunto me fez lembrar disso:

Responda-o
Tenho uma prima que tira de mil a 3 mil com esse negócio de modelo, ela consegue umas 3 mil visualizações por story, é um saco tentar falar com ela, demora pra responder e não dá satisfação, ela realmente te trata como se a presença dela fosse um favor, apesar disso, ela não é uma pessoa chata, porém, as vezes nem pessoalmente da pra conversar com ela, seja porque ela está checando alguma coisa no celular, seja porque tem alguém tentando puxar papo com ela.

A mãe dela, minha tinha, tem 40 anos e entrou nesse negócio de modelar como plus size no instagram, porém ela ainda tem carisma, mas mesmo assim, é algo que não combina, mas acho que ela conseguiu isso mais por carisma do que aparência, ela não está lá para ser bonita, mas para ser carismática, então é até razoável.

Minha prima também está em uma posição que eu entendo, ela de fato é bonita e isso atraiu seguidores, mas eu ando percebendo que qualquer meninas mais ou menos acima da média, dependendo do lugar anda conseguindo 1000, 1500 likes por foto, e mais que isso, ando percebendo que até as que não conseguem ser famosinhas no instagram estão com o ego inflado, esses tempos tentei puxar ideia com uma guria absolutamente comum, sem nenhuma beleza de saltar os olhos, porque na minha cabeça, seria mais fácil, ela simplesmente não puxava conversa nunca, desconversava pra sair, e só conseguir sair uma vez com ela para bater um papo.
Depois de sair com ela eu pensei "beleza, agora a coisa vai andar mais rápido", que nada, a mesma sandice de sempre, se eu não tentava desenrolar um assunto, ela simplesmente não tava nem ai, parei de seguir ela e ela nem ligou.

O que me deixou de cara não foi ela nem ligar, mas foi uma mulher totalmente sem sal desse jeito ficar fazendo joguinho assim, e não foi só ela não, nesse meio tempo tentei conversa com uma mãe solteira de dois príncipes e uma balzaca peituda, mas feia de rosto, mesma coisa, o papo não desenvolve, é um saco, então deixei pra lá.

Eu acho que tem muito cara que não deixa pra lá e fica insistindo um monte, correndo atrás, se humilhando, e não só cara feio, mas uns caras ajeitados e com grana. Eu ando percebendo que uma boa parte dos caras hoje está com mais dificuldade com mulher do que estava a uns bons anos atrás.

Parece que antigamente era mais simples pegar alguém. Eu não sei o que vai ser disso daqui 10 anos, mas sei que se relacionar hoje está ficando cada vez mais difícil.
Responda-o
Existem bons perfis comerciais e profissionais administrados e promovidos por moças e de outro lado a maioria que  são destinados a promoção da própria personalidade e imagem, muitas aspirantes ao estrelato na Rede Social incorporam o valor e a postura da fama , o kenguismo digital é auto propaganda e a relação com o publico e contém poses sensuais, opiniões ideologicas,  aforismos diarios, piadas eroticas e insinuantes, querem criar  intimismo com estranhos para seleciona-los, cativa-los e fideliza-los,  a visualização  geralmente é aberta e tbm buscam interação e parceria com outros perfis mais populares.... 

O que me deixou de cara não foi ela nem ligar, mas foi uma mulher totalmente sem sal desse jeito ficar fazendo joguinho assim, e não foi só ela não, nesse meio tempo tentei conversa com uma mãe solteira de dois príncipes e uma balzaca peituda, mas feia de rosto, mesma coisa, o papo não desenvolve, é um saco, então deixei pra lá.

O instagram não é uma rede de sociabilidade (grupos digitais tem um potencial maior), perfil de cuié aberto é mais inclinado  para o alavancamento pessoal da beldade, o interesse hipergamico e egolatra são mais evidentes num primeiro momento, ainda que seja uma kenguinha merdiana qualquer da mesma cidade, talvez não tenha percebido esse aspecto.

Marmitado2  Vc não foi marmitado Ok  as predadoras não quiseram vc .... Porém existem métodos e informações que podem ser aproveitadas e aplicadas  caso queira aprender a "paquerar tais celebridades".

Qual é a linguagem e ondas mentais dessas mulheres presas nesses ambientes: instagramação é td Exclamation ... se vc não emular um perfil instangramavel com carga de falsidade e simulações minimas para sensibilizar as kenguinhas de plantão não haverá interesse ou atração minima para comunicação, elas seguem o algoritmo com obssessão hipnotica, vc não precisa ser um estelionatário sentimental para ter exito Big Grin  Elas gostam de dramas e lacrações nos feeds , com ostentações gastronomicas e turisticas, vestimentas elegantes,bens e etc. Para cada faixa de tipo de kenga, um perfil pode ser montado, existem preferencias, dicas para conversação, bolhas tematicas...

Esse é a mente feminina no instagram:

[Image: tapete-vermelho-e-barreira-de-ouro_134830-406.jpg]

E vc é mais um querendo um autografo proximo ao tapete do kenguismo celebridade, vc não está no mesmo tapete que elas.... Risada
Responda-o
(16-08-2023, 12:36 AM)Novo Mundo Escreveu: O que me deixou de cara não foi ela nem ligar, mas foi uma mulher totalmente sem sal desse jeito ficar fazendo joguinho assim, e não foi só ela não ...  

Talvez não seja exatamente um jogo... talvez você seja muito feio, esquisito, chato e sem graça mesmo, já pensou nisso?  trollface  Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(15-08-2023, 11:06 PM)Jota Jr Escreveu: Hoje tá pipocando fotógrafos e fotógrafas capitalizando o "ensaio para aumentar a autoestima", em partes porque a mulher ficou achando a vida inteira que só poderia fazer uma sessão fotográfica possuindo um corpo do tipo das modelos que apareciam na Playboy.
Elas pagam para a fotógrafa e deixam publicar essas fotos para ter essa sensação. E se for uma mulher mediana, vai bombar de cara em cima tratando como Deusa.

E sobre modelar, tem muita mulher de beleza comum, de emprego comum (secretária, assistente de RH) que no tempo livre trabalha como modelo. "Ah, modelos de lingerie que precisam mostrar o corpo". Nem, modelam de roupa mesmo, bastante maquiagem no rosto e tá tudo certo.

Velho, mediana eu até entendo. A mina é nota 5, põe salto, maquiagem, alisa o cabelo, escolhe direito roupas que destacam as qualidades e escondem os defeitos e puff! Temos uma nota 8. Só vai perceber na hora que tirar a roupa dela e no dia seguinte depois que a maquiagem derreteu e o cabelo enrolou de novo... acabou o encanto, rs.
As mulheres têm um arsenal de truques e isso é assim mesmo.
Estou falando das HORRÍVEIS "voltando a modelar". Aí é foda, véi...
Antes de todo esse feminismo e politicamente correto, haveria uma zoação geral em cima da "modelo". Tudo era muito "ao vivo", não tinha uma tela de celular ou pc pra pessoa se esconder...
O negócio é comprar ações de criadores de gatos e indústria farmacêutica que tem antidepressivo no portfólio.
Responda-o
O instamerda se tornou a forma de contato social principal da galera, dos mais jovens aos balzacos e balzacas. Vejo alguns amigos postando fotos pq "a mulherada curte e puxa papo", e não tô falando de nego maromba, mas de nego baixo, gordo (em processo de emagrecimento), feio e balzaco, ai você compara com a vida real dessas pessoas e percebe que elas em geral sentem um grande vazio interno e precisam de uma esmola de atenção e validação, mesmo que digital.

É impressionante como a coisa tá previsível, alguma mina te olha com aquela cara "tô te querendo" e na hora vem o pensamento: quanto tempo pra ela pedir pra seguir em rede social? É batata, geralmente no mesmo dia.

Na real os caras tão muito assim também, a diferença é que eles postam coisas e estilo de vida atrativo/interessante, a enganação não é a aparência física como nas colheres em geral. Quantos amigos gordos em processo de emagrecimento não entraram nessa de virar blogueiro de instamerda? Um que postava todos os dias engordou de novo e curiosamente parou de postar suas merdas motivacionais. Yaoming

A verdade é que o homem urbano médio vive numa bolha, as coisas importantes ficam cada vez mais de lado. Acabam vivendo uma vida digital enganosa enquanto a vida real está uma verdadeira merda. Eu não ligo, cada cachorro que lamba a sua caceta.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(16-08-2023, 07:48 AM)Héracles Escreveu:   
Talvez não seja exatamente um jogo... talvez você seja muito feio, esquisito, chato e sem graça mesmo, já pensou nisso?  trollface  Yaoming

Já, como eu explicaria eu ter pegado mulheres mais bonitas do que essa umas boas vezes então?
Responda-o
(16-08-2023, 05:14 PM)Novo Mundo Escreveu:

Já, como eu explicaria eu ter pegado mulheres mais bonitas do que essa umas boas vezes então?

Continue tentando amigo, os atacantes que mais fazem gols são os que mais finalizam.
Responda-o
(16-08-2023, 05:14 PM)Novo Mundo Escreveu:

@Novo Mundo

Dica de ouro : Faça igual ao Coreano e a Cearense que se conheceram através de um app de idiomas Heart

é só alegria  : Flango, Cuzcuis,  Macalon,  Lapadura  Será que ela vai conseguir a cidadania Coreana?

Se o bostileiro não valoriza a cuié da terra , tem quem valorize.... Yaoming 

Pode comer o cacholo ?

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A Incrível Máquina da Real Sagitario 25 11,087 09-06-2018, 12:15 PM
Última Postagem: Diamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)