Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O lado "obscuro" masculino e as baitolas-pill
#1
Bom dia, boa tarde, boa noite, leitores.

Venho fazendo uma reflexão ultimamente conforme o que venho observando... Muito se diz sobre as mazelas dos casamentos atuais, sobre como relacionamentos estão difíceis, sobre o desrespeito dentro de casa, traições, golpes na justiça, perda de bens, falsas acusações, etc...

No meu ponto de vista, isso são extremos. Acontecem com a mesma generalização de um programa do Datena, ou seja, só se você compilar casos isolados. Se você já é um homem maduro emocionalmente, honrado, que mantem a razão sempre ao seu lado, que joga limpo, que não planta merda, que tem experiência de vida para filtrar com quem anda (isso inclui os homens com quem você se relaciona também: sócios, amigos, colegas, etc), as chances de alguém te passar a perna são bem mais reduzidas do que se fosse o contrário. Se você acha que não, não faz o menor sentido você estar num fórum de desenvolvimento pessoal. Não faz sentido acreditar no desenvolvimento pessoal se ao mesmo tempo não acredita que possa ter melhor êxito na relação com as pessoas.

Mas voltando ao ponto sobre o convívio com o feminino, o homem que demoniza, que se torna MGTOW, que busca comunidades e grupos de homens, que acha que o homem é um santo, uma vítima do feminismo, é tão inocente e cabaço quanto o matrixiano que acha que a namoradinha irá amá-lo incondicionalmente se ele for romântico e carinhoso o tempo todo.

Se você pensa que morar com mulher é difícil, tente morar com homens que não são amigos seus.

Homens são egóicos, brigam pelo poder, um quer derrubar o outro, principalmente se tiver fêmea no meio do grupo. É por isso que inventaram sistema de hierarquia. Se todo mundo for democrático, dá merda. Há sempre o líder e os liderados.

Morar com sua esposa é tranquilo. Desde que ela te veja como homem e você a veja como mulher, dá certinho, porque é assim que a natureza fez para ser. Morar com homens que não se conhecem e não são amigos é a maior idiotice que alguém pode fazer. Não há vácuo no poder.

Aquele BBB que tinha o Diego Alemão, ele ficava com duas mulheres lá na casa e tudo certo. Se fosse ao contrário, daria até morte.

Já li a respeito de uma coisa... Os homens só cuidam pelos que são de sua própria tribo. Tirou isso, é selva. Por isso que um cara respeita a mulher do amigo, do primo, do irmão, mas nunca a mulher do cara que mora lá no outro bairro.

Já dividi moradia com 4 caras quando fui trabalhar em uma empresa no interior de SP. Cada um de um estado diferente. Todos se tratavam bem pela frente, mas pelas costas, era um querendo foder o outro. Eu, como o inocente da história, foi o que mais se fodeu. Deixaram-me até pra passar fome, ficava sabendo por informações de um cara que fez amizade comigo que eles diziam até pra que eu me fodesse pra lá. Acabou que cada um foi pulando fora do barco e deixando o aluguel em cima das costas dos demais, ou mesmo entregando a casa pro locatário sem avisar aos demais para que pudessem dar seu jeito.

Quando você participa de fóruns de discussão, grupos de telegram ou whatsapp que possuem muitas pessoas (como grupo de concurseiros, por exemplo), quem MAIS BRIGA no grupo são os homens. As mulheres geralmente ficam piano. É um querendo estar mais certo que o outro, lacrar mais que o outro, mitar mais que o outro. Não é a toa que surgiu o termo do "Rambo dos teclados" que é quando a pessoa não conhece os outros e por isso sente-se livre para ser arrogante com todos nos fóruns, xingar, etc... Nos fóruns da Real que tinha muita gente isso vivia acontecendo. Grupos menores costumam ser mais pacíficos.

Isso porque a natureza vil do homem é ser egoísta, ser poderoso, ser o líder, dominar e subjulgar os demais, reproduzir com todas as fêmeas do recinto, nem que pra isso precise eliminar os outros homens. 

Somente pessoas maduras emocionalmente, que não agem como macacos, conseguem conviver com pessoas cujas opiniões são divergentes sem partir pra ofensas, só porque discorda, principalmente se tiver mulher no meio.

Vejo pessoal de concurso aí tentando montar república, dividir apartamento, etc pra economizar uma grana durante o curso de formação, mas brigam tanto pelos grupos de whatsapp, que eu particularmente prefiro ficar sozinho.

Eu moraria com meia dúzia de mulheres, mas jamais voltaria a dividir a mesma moradia com outros homens, principalmente se não forem amigos meus (ou seja, não forem da minha "tribo"). Geralmente, mulheres cuidam melhor da casa, são mais higiênicas, a energia feminina faz bem para o homem, elas não ficam tentando te derrubar por posições de liderança (desde que elas te vejam como homem) e ainda por cima você pode transar com elas.

Essas idiotices de pill pra lá, pill pra cá, mgtowzismo, já chegaram ao estágio da misoginia, pois estagnam o cara na fase da revolta eternamente (enquanto a Real estimula o cara a passar por todas as fases do "luto" até evoluir e voltar a viver dignamente). Estimula o cara a enxergar o homem como o santo, o perfeito, o imaculado, que os grupos de homens são unidos e brigam pela mesma causa que é a derrocada do feminismo e as leis misândricas. 

Bem, basta colocar uma mulher má intencionada no meio desses grupos pra saber até onde vai a lealdade desses caras com o movimento. A não ser que tenham se tornado homossexuais de vez, mas até os homossexuais normais gostam do convívio com mulher.

São um bando de idiotas que não percebem que estão idolatrando vendedores de curso, que às vezes até se relacionam com mulheres e são casados enquanto lideram uma horda de celibatários involuntários, misóginos, e caras que idolatram a figura masculina, que é tão falível e pecadora quanto è feminina.

Depois escrevo mais sobre isso...
Responda-o
#2
Já dividi moradia com 4 caras quando fui trabalhar em uma empresa no interior de SP. Cada um de um estado diferente. Todos se tratavam bem pela frente, mas pelas costas, era um querendo foder o outro.

Gargalhada
Responda-o
#3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem pensei na maldade na hora que escrevi  Yaoming
Responda-o
#4
É engraçado algumas parte do seu texto, lindo no discurso, mas na prática não me parece muito coerente com algumas atitudes que percebi no seu fórum.

Afinal estou banido até hoje no seu fórum, e por você mesmo, por que na sua opinião eu não mereço fazer parte da sua trupe, do seu grupo seleto de homens honrados. Enfim!
Responda-o
#5
Acho que o povo tem que começar a mostrar o lado obscuro do homem pra poder alguns começarem a acordar.

Aqui no fórum e em outros lugares já tem nego achando literalmente que homem é vítima da sociedade opressora feminina, falam em governo ginocêntrico, colocam o homem como sempre vítima, como se o homem nunca fizesse nada e fosse sempre um coitado na situação, e que as mazelas que o homem enfrenta são justificadas, porque seriam "legítima defesa" ou algum tipo de "retribuição" psicótica a uma sociedade "ginocêntrica"... até culpar a Santíssima Virgem eu já vi maluco meter essa, falar que a Igreja Católica criou uma sociedade feminilizada por causa da Virgem Maria.

Haja chapéu de alumínio pra tankar esses bostas, em uma discussão civilizada, qualquer um iria tentar analisar as premissas alheias pra pelo menos achar algo plausível pra iniciar um diálogo em busca de saber se essas se sustentam ou não em um argumento, mas não, os caras tem que sair por cima senão o pau cai.

Aposto um real que vão entrar malucos aqui falando que ser um tremendo de um pau no cu como os citados no texto é algo legal, que reflete a "masculinidade", vão inventar desculpas de que "homem não é babaca, é competitivo", "Homem tem que ser agressivo mesmo porque[INSIRA JUSTIFICATIVA IDIOTA AQUI]"

Aí eu fico pensando: Puta que pariu, tantos anos os homens construíram e inventaram coisas, se tornaram de filantropos, músicos, cientistas, gênios, filósofos, exímios líderes, pra maluco vir perder meu tempo choramingando por mulher e que é "oprimido por uma sociedade que privilegia a mulher". Discurso progressista, só que dizem que é "do outro lado".

Tópico de "mulher me fodeu, mim precisar de ajuda" tem todo dia. Tópico de "mim ser foda porque fiz isso com mulher" tem todo dia. Tópico de "como as mulheres são maldosas", tem todo dia.

Tópicos que não existem:

* "Me tornei um cara melhor seguindo esses passos"
* "Exemplos de paternidade pra se seguir"
* "Homens que são exemplos de liderança sem foder ninguém"
* "Ideais que temos que alcançar pra sermos melhores"

Dentre outros...
Eu ainda tento alertar que o fórum tem que mudar o disco, tá chato pra caralho já.
Uma hora MGTOW e Real nem vão mais se diferenciar, como sempre a gente vai ser cópia de gringo, como já existe um monte de nego fazendo isso aí.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#6
(26-03-2023, 10:33 PM)Gil_23 Escreveu: É engraçado algumas parte do seu texto, lindo no discurso, mas na prática não me parece muito coerente com algumas atitudes que percebi no seu fórum.

Afinal estou banido até hoje no seu fórum, e por você mesmo, por que na sua opinião eu não mereço fazer parte da sua trupe, do seu grupo seleto de homens honrados. Enfim!

Te bani justamente porque você não sabe chegar sem querer sentar na janelinha. Mas seu ego é forte demais pra entender isso (prova disso que está desvirtuando o assunto do tópico com esse papo aí). Os antigos admins teriam feito a mesma coisa.

Pense o que você quiser.
Responda-o
#7
(26-03-2023, 10:33 PM)Gil_23 Escreveu: É engraçado algumas parte do seu texto, lindo no discurso, mas na prática não me parece muito coerente com algumas atitudes que percebi no seu fórum.

Afinal estou banido até hoje no seu fórum, e por você mesmo, por que na sua opinião eu não mereço fazer parte da sua trupe, do seu grupo seleto de homens honrados. Enfim!

- Galvão?

- Diga lá, Tino!

- Acho que sentiu hein?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
(26-03-2023, 10:52 PM)Awaken Escreveu: Acho que o povo tem que começar a mostrar o lado obscuro do homem pra poder alguns começarem a acordar.

Aqui no fórum e em outros lugares já tem nego achando literalmente que homem é vítima da sociedade opressora feminina, falam em governo ginocêntrico, colocam o homem como sempre vítima, como se o homem nunca fizesse nada e fosse sempre um coitado na situação, e que as mazelas que o homem enfrenta são justificadas, porque seriam "legítima defesa" ou algum tipo de "retribuição" psicótica a uma sociedade "ginocêntrica"... até culpar a Santíssima Virgem eu já vi maluco meter essa, falar que a Igreja Católica criou uma sociedade feminilizada por causa da Virgem Maria.

Haja chapéu de alumínio pra tankar esses bostas, em uma discussão civilizada, qualquer um iria tentar analisar as premissas alheias pra pelo menos achar algo plausível pra iniciar um diálogo em busca de saber se essas se sustentam ou não em um argumento, mas não, os caras tem que sair por cima senão o pau cai.

Aposto um real que vão entrar malucos aqui falando que ser um tremendo de um pau no cu como os citados no texto é algo legal, que reflete a "masculinidade", vão inventar desculpas de que "homem não é babaca, é competitivo", "Homem tem que ser agressivo mesmo porque[INSIRA JUSTIFICATIVA IDIOTA AQUI]"

Aí eu fico pensando: Puta que pariu, tantos anos os homens construíram e inventaram coisas, se tornaram de filantropos, músicos, cientistas, gênios, filósofos, exímios líderes, pra maluco vir perder meu tempo choramingando por mulher e que é "oprimido por uma sociedade que privilegia a mulher". Discurso progressista, só que dizem que é "do outro lado".

Tópico de "mulher me fodeu, mim precisar de ajuda" tem todo dia. Tópico de "mim ser foda porque fiz isso com mulher" tem todo dia. Tópico de "como as mulheres são maldosas", tem todo dia.

Tópicos que não existem:

* "Me tornei um cara melhor seguindo esses passos"
* "Exemplos de paternidade pra se seguir"
* "Homens que são exemplos de liderança sem foder ninguém"
* "Ideais que temos que alcançar pra sermos melhores"

Dentre outros...
Eu ainda tento alertar que o fórum tem que mudar o disco, tá chato pra caralho já.
Uma hora MGTOW e Real nem vão mais se diferenciar, como sempre a gente vai ser cópia de gringo, como já existe um monte de nego fazendo isso aí.

"A experiência a ser adquirida num relacionamento depende de você estar disposto a reconhecer suas falhas, meditar sobre elas e reparar os seus erros. Isso quer dizer que a maioria dos homens e esmagadora maioria das mulheres não aprendem nada com relacionamentos. Um homem que tenha tido apenas UM relacionamento, mas aprendido com ele e evoluído emocionalmente para não cometer as mesmas falhas, terá mais experiência emocional do que um imbecil que namorou 50 mulheres mas continua sendo o mesmo fracassado de sempre."

- Doutrinador.
Responda-o
#9
(26-03-2023, 10:53 PM)smith away Escreveu:
(26-03-2023, 10:33 PM)Gil_23 Escreveu: É engraçado algumas parte do seu texto, lindo no discurso, mas na prática não me parece muito coerente com algumas atitudes que percebi no seu fórum.

Afinal estou banido até hoje no seu fórum, e por você mesmo, por que na sua opinião eu não mereço fazer parte da sua trupe, do seu grupo seleto de homens honrados. Enfim!

Te bani justamente porque você não sabe chegar sem querer sentar na janelinha. Mas seu ego é forte demais pra entender isso (prova disso que está desvirtuando o assunto do tópico com esse papo aí). Os antigos admins teriam feito a mesma coisa.

Pense o que você quiser.


Não estou desvirtuando seu tópico, só mostrando a incoerência com o seu discurso.

“Isso porque a natureza vil do homem é ser egoísta, ser poderoso, ser o líder, dominar e subjulgar os demais.”

Aqui a crítica vai bem pra nós 2, eu pelo meu ego, e você por querer subjugar os demais.
Responda-o
#10
... convenhamos o ser humano moderno é complicado, chato e afetadinho, seja ele homem, seja mulher, não dá para generalizar para nenhum lado específico.

Talvez o estratagema mais fácil é se fechar em grupos de interesse e dialogar sobre seus problemas, melhor ainda quando todos pensam igual, né?!?

Responda-o
#11
Spoiler Revelar
(26-03-2023, 10:52 PM)Awaken Escreveu: Acho que o povo tem que começar a mostrar o lado obscuro do homem pra poder alguns começarem a acordar.

Aqui no fórum e em outros lugares já tem nego achando literalmente que homem é vítima da sociedade opressora feminina, falam em governo ginocêntrico, colocam o homem como sempre vítima, como se o homem nunca fizesse nada e fosse sempre um coitado na situação, e que as mazelas que o homem enfrenta são justificadas, porque seriam "legítima defesa" ou algum tipo de "retribuição" psicótica a uma sociedade "ginocêntrica"... até culpar a Santíssima Virgem eu já vi maluco meter essa, falar que a Igreja Católica criou uma sociedade feminilizada por causa da Virgem Maria.

Haja chapéu de alumínio pra tankar esses bostas, em uma discussão civilizada, qualquer um iria tentar analisar as premissas alheias pra pelo menos achar algo plausível pra iniciar um diálogo em busca de saber se essas se sustentam ou não em um argumento, mas não, os caras tem que sair por cima senão o pau cai.

Aposto um real que vão entrar malucos aqui falando que ser um tremendo de um pau no cu como os citados no texto é algo legal, que reflete a "masculinidade", vão inventar desculpas de que "homem não é babaca, é competitivo", "Homem tem que ser agressivo mesmo porque[INSIRA JUSTIFICATIVA IDIOTA AQUI]"

Aí eu fico pensando: Puta que pariu, tantos anos os homens construíram e inventaram coisas, se tornaram de filantropos, músicos, cientistas, gênios, filósofos, exímios líderes, pra maluco vir perder meu tempo choramingando por mulher e que é "oprimido por uma sociedade que privilegia a mulher". Discurso progressista, só que dizem que é "do outro lado".

Tópico de "mulher me fodeu, mim precisar de ajuda" tem todo dia. Tópico de "mim ser foda porque fiz isso com mulher" tem todo dia. Tópico de "como as mulheres são maldosas", tem todo dia.

Tópicos que não existem:

* "Me tornei um cara melhor seguindo esses passos"
* "Exemplos de paternidade pra se seguir"
* "Homens que são exemplos de liderança sem foder ninguém"
* "Ideais que temos que alcançar pra sermos melhores"

Dentre outros...
Eu ainda tento alertar que o fórum tem que mudar o disco, tá chato pra caralho já.
Uma hora MGTOW e Real nem vão mais se diferenciar, como sempre a gente vai ser cópia de gringo, como já existe um monte de nego fazendo isso aí.

Para começar a mostra o lado obscuro do homem, sugiro o livro:

Citação:
(21-12-2022, 01:04 AM)Libre Escreveu:  Esse livro me desafiou... "O silêncio de Adão"


[Prefácio]

O autor parte de um "what if" sobre o pecado original. Segundo ele, Adão estaria junto de Eva, lado a lado, frente a frente com a Serpente. Viu Eva ser enganada pela Serpente e não falou nada. Se calou. Não repreendeu a Serpente. Daí o "silêncio de Adão". Ele mesmo não foi enganado, mesmo assim comeu do fruto proibido. Deixou a pica na mão da Eva e ainda disse, posteriormente, "foi ela que meu deu de comer", querendo tirar a sua responsabilidade - segundo o autor. Todos esses males vistos no homens da bíblia teria partido desse silêncio.

[Resenha]

Esse livro dá na sua cara, dizendo te que és omisso quando as coisas ficam feias ou quando o homem não sabe o que fazer. É o famoso não "comprar o barulho", portanto, permanecendo em silêncio = omissão. Uma vez que não quer estresse, críticas, responsabilidades, que não afetam ou não são suas diretamente. É literalmente isso: ser responsável por algo que não é para benefício próprio, na maioria da vezes, embora sempre acaba voltando para o homem, seja a ordem ou a desordem.

Diz que quando o homem se omite da sua função, papel e responsabilidade, os outros - a mulher na maior maioria das vezes, "adentra nos caos" (palavras do autor), para tenta resolver a pica que é. Na maioria da vezes é um fardo para ela, gerando tal estresse, que volta para o homem (irônico), tirando a sua paz. Logo, Afastando-se ou se calando para não ter que "comprar o barulho" e resolver.

[Revolta e 1° Impressão]

O que me deixou mais puto e que me desafiou a lê-lo, e compra-lo posteriormente, é que parece que tudo cai nas costas do homem. Se a casa do casal está uma desordem é CULPA DO HOMEM. Sobretudo, o que me deixou mais revoltado foi, se a casa do casal está em ORDEM, o homem não parece levar louros ou poder orgulhar-se disso. Pois, "não é mais do que a sua obrigação manter a casa funcionando, em ordem, provida e segura".

A impressão que tive é:

"Se o casamento vai mal, É CULPA DO HOMEM!"
"Se a mulher está briguenta, É CULPA DO HOMEM!"
"Se o casal passa por dificuldades financeiras, É CULPA DO HOMEM!"
"Se os filhos estão rebeldes, É CULPA DO HOMEM!"
"Se o casamento do fulano com sicrano está mal, É CULPA DO HOMEM!"

"Se o homem traz mais dinheiro para casa, "não é mais do que a sua obrigação". Esse esforço de aumentar a renda não é premiado, é o preço que o homem tem que pagar porque tem que pagar.

Entendo que todo homem detesta ter que se esforçar para não ter nada em troca. E é justamente nesse ponto que me deixa puto. Porque muito dessas responsabilidades que o homem teria para com a casa, casamento e esposa não é valorizado, mas sim "nada mais do que a obrigação dele". 

[Conclusão]

Não concluir o livro. Estou na metade dele. Aliás, irei recomeça a leitura uma vez que comprei o livro físico. Lendo com mais calma e menos má vontade.

[Image: 81nkvKyr9nL.jpg]

Segue a descrição da contracapa:

Citação:Um dos traços mais notáveis da personalidade masculina é a omissão. Sempre que as coisas ficam confusas ou apavorantes os homens se contraem, se calam, se afastam... Esse comportamento fica muito claro no casamento, mas não apenas nele; também se manifesta nos demais ambientes do universo masculino. Por que a omissão é uma marca tão forte entre os homens? Por que a maioria deles não assume com naturalidade, a liderança que Deus lhes deu? Dr. Larry Crabb, psicólogo e conselheiro cristão, uniu-se aos outros dois terapeutas, Don Hudson e Al Andrews, para investigar as razões pelas quais os homens quase sempre se escondem. Eles partiram dos relatos bíblicos da queda do homem, relata em Gênesis e chegaram a conclusões inusitadas e desafiadoras. O resultado: um retrato incômodo, porém, revelador da natureza do comportamento masculino.

[Opinião alheia]



"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#12
(26-03-2023, 10:33 PM)Gil_23 Escreveu: Afinal estou banido até hoje no seu fórum ...

Spoiler Revelar
[Image: vai+chorar+walking+dead.jpg]

Cara chato, parece muié ... pqp


(26-03-2023, 10:52 PM)Awaken Escreveu: * "Exemplos de paternidade pra se seguir"

Concordo com você, e entendi seu ponto... mas só preciso fazer a observação e deixar lembrado que o nosso grande colega @Trglodita  tem um tópico fenomenal sobre ser pai e ter um relacionamento saudável ... tópico esse que provavelmente a galera da pill não sei que merda fez questão de intencionalmente ignorar ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#13
Ótimo tópico e ótimas respostas.

Acredito no lado obscuro do SER HUMANO. Terceirizar a culpa do fracasso para o sexo oposto é coisa de moleque que nunca vai amadurecer por não saber olhar para o próprio umbigo. Esses homens vão passar o resto da vida se deparando com amigos fracassados e mulheres fracassadas pois também são FRACASSADOS. Não estou falando do fracasso financeiro mas sim do intelectual.

Desapeguem-se dessas generalizações dos sexos o quanto antes, quem olha muito para o abismo...

Ainda existem pessoas boas por aí, basta saber filtrar e não bitolar.
Responda-o
#14
(26-03-2023, 10:33 PM)Gil_23 Escreveu: É engraçado algumas parte do seu texto, lindo no discurso, mas na prática não me parece muito coerente com algumas atitudes que percebi no seu fórum.

Afinal estou banido até hoje no seu fórum, e por você mesmo, por que na sua opinião eu não mereço fazer parte da sua trupe, do seu grupo seleto de homens honrados. Enfim!

quase 30 anos na lata e tá incomodado pra caralho por ter sido banido de um fórum, vai se foderKKKKKKKKKKKK
Responda-o
#15
as reportagens que teve anteriormente não estavam totalmente equivocadas afinal.
Responda-o
#16
(27-03-2023, 09:53 AM)BarbaNegra Escreveu: Ótimo tópico e ótimas respostas.

Acredito no lado obscuro do SER HUMANO. Terceirizar a culpa do fracasso para o sexo oposto é coisa de moleque que nunca vai amadurecer por não saber olhar para o próprio umbigo. Esses homens vão passar o resto da vida se deparando com amigos fracassados e mulheres fracassadas pois também são FRACASSADOS. Não estou falando do fracasso financeiro mas sim do intelectual.

Desapeguem-se dessas generalizações dos sexos o quanto antes, quem olha muito para o abismo...

Ainda existem pessoas boas por aí, basta saber filtrar e não bitolar.
Excelente resposta, essa briga dos sexos é uma idiotice sem tamanho. Óbvio que cada sexo tem suas particularidades, mas toda hora ficar atacando o outro sexo pqp, parece aquelas brigas de brancos contra negros que a série prison break mesmo retrata, uma estupidez.
Responda-o
#17
(28-03-2023, 12:14 PM)Myers Escreveu:
(27-03-2023, 09:53 AM)BarbaNegra Escreveu: Ótimo tópico e ótimas respostas.

Acredito no lado obscuro do SER HUMANO. Terceirizar a culpa do fracasso para o sexo oposto é coisa de moleque que nunca vai amadurecer por não saber olhar para o próprio umbigo. Esses homens vão passar o resto da vida se deparando com amigos fracassados e mulheres fracassadas pois também são FRACASSADOS. Não estou falando do fracasso financeiro mas sim do intelectual.

Desapeguem-se dessas generalizações dos sexos o quanto antes, quem olha muito para o abismo...

Ainda existem pessoas boas por aí, basta saber filtrar e não bitolar.
Excelente resposta, essa briga dos sexos é uma idiotice sem tamanho. Óbvio que cada sexo tem suas particularidades, mas toda hora ficar atacando o outro sexo pqp, parece aquelas brigas de brancos contra negros que a série prison break mesmo retrata, uma estupidez.
Divide et conquera (dividir para conquistar).

"Todo reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.” Mateus 12.25.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] O Lado Bom do Lado Ruim Daredevil 19 5,816 10-03-2024, 08:00 PM
Última Postagem: erhmac
  [Reflexão] Enganado pelo Lado Obscuro Guardião 0 594 05-09-2021, 10:38 PM
Última Postagem: Guardião
  [RELATO] O lado obscuro das mulheres - Parte II Sociólogo 9 4,522 06-04-2018, 10:16 AM
Última Postagem: Ogro
  [ATENÇÃO] Como Reconhecer Mulheres Potencialmente Perigosas - Mapa do Lado Obscuro Ragnarok 17 9,982 27-09-2017, 02:52 PM
Última Postagem: Harvey Specter

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)