Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A dor do homem ao pedir divorcio..
#61
(28-09-2022, 04:23 PM)Ghiborim Escreveu:
(22-09-2022, 11:47 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Boa tarde .
Estou em um relacionamento fazem 15 anos, tenho um filho de 10 anos desse relacionamento ,  e ta sendo muito difícil conseguir me separar...
Já saí de casa por duas vezes por ter recebido olhares de nojo e reprovação de minha parceira quando fui procurar sexo, mas não aguentei ficar só e acabei voltando...
Eu percebo que quando tomo a iniciativa de sair de casa meu celebro deleta todo os olhares de nojo , todas as humilhações que passei mendigando por sexo, e parece que só tenho recordações do quanto ela é boa mãe e boa dona de casa, do quanto ela é cuidadosa com nossas finanças (oq é verdade), eu eu me desespero achando que é tudo coisa da minha cabeça e que ela é uma maravilha, dai volto temos um curta lua de mel e me arrependo por me ver na mesma insatisfação pouco tempo depois...

Eu percebi analisando meu interior que tenho uma sensação de que agi com covardia e abandonei ela e meu filho aos leões quando sai de casa, me sinto como tendo uma atitude covarde e desmedida perante a situação ...

A  sensação que tenho é que não fomos programado para sair da relação , eu me sinto mais mal por pensar em tudo que pode dar errado pra eles caso eu saia de casa do que pelo meu sofrimento em si...

Parece que para homem não é suficiente a simples insatisfação no relacionamento para que se peça separação, eu sinto que se o pedido partisse dela ou se houvesse um motivo forte tipo um chifre , tudo seria mais fácil..

Mas a verdade é que eu estou insatisfeito na relação, mas meu celebro acha que só isso não é o suficiente , possuo um considerável patrimônio e ela levaria na separação uma casa um terreno e uns 200 mil + pensão, mas mesmo assim me preocupo com oq vai acontecer com ela e meu filho,

Já estou com 40 anos e tenho que me decidir pq a velhice já esta chegando e não tenho tanto tempo assim.

Por favor se tiver algum conselho me ajudem...
estou perdido e sem saber oq fazer..

Vai tomar uma empenhada já já... não vai poder voltar em casa e nem ver o guri; vai pagar processos e mais processos... Faz o que os confrades sugeriram: erga-se; melhore a si mesmo; depois o relacionamento (vc nao vai transar o resto da vida.. é mais fácil vc ficar com pau mole do que viúvo)... então... aprenda a gerenciar um relacionamento modo monge. Natural vc estar apegado, mas vc perdeu o frame (a moldura, o enquadramento) dessa relação há muito tempo.
O básico: o que é culpa sua no relacionamento nao vai melhorar se vc ficar sozinho, pai solteiro ou amestrador de vadias: vai se ferrar do mesmo jeito. Carentão e quarentão é alvo preferido. Se a colier perdeu o tesão em tu... tu perdeu. Ela nao vai se apaixonar novamente; mas vc ainda pode preservar o casamento como escudo pra o SEU filho.... a sementinha do mal a caminho... não é problema seu. (e ainda precisa de um motivo pra separar?... cara... se vc for obrigado a assumir essa conta... ta aí seu motivo)

Mano, muito abrigado, muito bem colocada sua palavras, é disso que preciso, orientação.

Tenho uma ideia do que fazer, mas como nunca passei por isso, é sempre bom pedir conselho de quem já trilhou por caminhos parecidos, obrigado.
Responda-o
#62
Eai geleia, o que decidiu fazer ?
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#63
Bem colocado o que o amigo disse acima.

Terapia é jogar $ fora. É igual coach que ensina a ficar rico mas vai embora de carro velho.
Tá cheio de terapeuta com a vida toda problemática querendo "arrumar" a vida dos outros.

Melhore sua saúde como um todo, treine, gaste energia, leia que você ganha muito mais.
É melhor gastar com personal trainer que terapeuta.
Responda-o
#64
Será que o homem se separou?
Responda-o
#65
Dos mesmos criadores de "a solidão da mulher negra" vem aí: "A dor do homem ao pedir divórcio..."
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#66
(03-12-2022, 04:58 AM)Awaken Escreveu: Dos mesmos criadores de "a solidão da mulher negra" vem aí: "A dor do homem ao pedir divórcio..."

Bem memado GargalhadaGargalhada
Responda-o
#67
(22-09-2022, 11:47 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Boa tarde .
Estou em um relacionamento fazem 15 anos, tenho um filho de 10 anos desse relacionamento ,  e ta sendo muito difícil conseguir me separar...
Já saí de casa por duas vezes por ter recebido olhares de nojo e reprovação de minha parceira quando fui procurar sexo, mas não aguentei ficar só e acabei voltando...
Eu percebo que quando tomo a iniciativa de sair de casa meu celebro deleta todo os olhares de nojo , todas as humilhações que passei mendigando por sexo, e parece que só tenho recordações do quanto ela é boa mãe e boa dona de casa, do quanto ela é cuidadosa com nossas finanças (oq é verdade), eu eu me desespero achando que é tudo coisa da minha cabeça e que ela é uma maravilha, dai volto temos um curta lua de mel e me arrependo por me ver na mesma insatisfação pouco tempo depois...

Eu percebi analisando meu interior que tenho uma sensação de que agi com covardia e abandonei ela e meu filho aos leões quando sai de casa, me sinto como tendo uma atitude covarde e desmedida perante a situação ...

A  sensação que tenho é que não fomos programado para sair da relação , eu me sinto mais mal por pensar em tudo que pode dar errado pra eles caso eu saia de casa do que pelo meu sofrimento em si...

Parece que para homem não é suficiente a simples insatisfação no relacionamento para que se peça separação, eu sinto que se o pedido partisse dela ou se houvesse um motivo forte tipo um chifre , tudo seria mais fácil..

Mas a verdade é que eu estou insatisfeito na relação, mas meu celebro acha que só isso não é o suficiente , possuo um considerável patrimônio e ela levaria na separação uma casa um terreno e uns 200 mil + pensão, mas mesmo assim me preocupo com oq vai acontecer com ela e meu filho,

Já estou com 40 anos e tenho que me decidir pq a velhice já esta chegando e não tenho tanto tempo assim.

Por favor se tiver algum conselho me ajudem...
estou perdido e sem saber oq fazer..

Existem 2 possibilidades para isso estar acontecendo. 

1- Sua mulher pode estar te manipulando;

As mulheres quando fazem isso, geralmente estão barganhando usando o sexo. Como nós homens por termos mais testosterona e uma libido mais alta, elas usam isso ao seu favor e começam a de maneira implícita ou explícita, programar o seu subconsciente para atender as exigências dela para conseguir migalhas de sexo. Vou tomar a liberdade de fazer o spam de um vídeo no meu canal que fala sobre isso. Aconselho que assista ou ouça com fones de ouvido . Conteúdo pesado rsrs.

https://www.youtube.com/watch?v=srv_-ZIiA9w

2- Sua mulher perdeu o tesão em você verdadeiramente;

As mulheres são programadas biologicamente para serem predadoras emocionais. Sim, isso tem lastro evolutivo e só não vou explicar as razões específicas disso pois não quero que essa resposta fique gigantesca. Mas resumindo, elas têm interesse em você quando querem te fisgar e aí quando você está totalmente entregue, (apaixonadinho ô dó) elas perdem totalmente o interesse em você. Provavelmente sua mulher não te ama mais já faz muito tempo, ela ama os seus recursos.

Sugestões para ti gadão de valor

1- Separe-se já;

Não existe nada mais humilhante para um homem do que mendigar sexo em um relacionamento. O maior poder que um homem tem é o de ir embora. Sei que isso é extremamente difícil para ti, pois além de a matrix colocar na cabeça do homem que a culpa de toda a merda em relacionamento ser dele,
( a mulher não ter interesse a culpa é tua, separar e deixar a mulher sozinha a culpa é tua, acontecer alguma coisa ruim após isso a culpa é tua) o homem ainda tem o instinto de proteger e prover e se sentir menos homem quando deixar de fazer. Mas a tua felicidade é mais importante do que essa porra! Vai ser uma merda esse processo de separação, caso você faça, mas a média ou longo prazo vai te fazer bem. Você vai ter paz.

2- Ative nela o gatilho da possibilidade de perda;

Caso você não queira se separar de imediato comece a não ligar mais para ela também. Comece a fazer alguma atividade extra, desenvolver algum hobbie. Academia por exemplo é ótimo. Vai fazer ela achar que tem outra na parada kkk. Não sei se você já faz então se já fizer ignore o que vai ser dito aqui.
Se matricule em uma (sem ela saber tonto) e saia sem avisar. Ela vai começar a ver você saindo com roupa de exercício e vai deduzir o óbvio. Vai te perguntar. Responda monossilabicamente "sim", "exatamente", vire as costas e vá sem dar satisfações a ela. Ela vai começar a ficar de olho em você. Depois faça-a ver que essa atividade está te dando uma satisfação e felicidade enormes, mais do que a desprezível companhia dela. Ela vai ficar com a pulga atrás da orelha. Mulheres detestam quando o homem tá se satisfazendo com algo que não seja causado por ela. 
E cara em último caso, coma uma gp para esvaziar o saco.
Responda-o
#68
Esse tópico tem um tempinho já, @Plenitude Masculina eu acho que o criador dele nem entra mais aqui, de qualquer forma, caso entre, gostaria de saber em que pé sua situação se encontra.
Responda-o
#69
(04-12-2022, 03:32 PM)Novo Mundo Escreveu: Esse tópico tem um tempinho já, @Plenitude Masculina eu acho que o criador dele nem entra mais aqui, de qualquer forma, caso entre, gostaria de saber em que pé sua situação se encontra.

Espero que ele volte. Frequentar assiduamente o fórum da real é a melhor coisa que um homem pode fazer. Digo por experiência própria que tem me ajudado a bastante.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem processado por não pedir namorada em casamento MacGyver 13 1,594 10-04-2023, 08:56 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)