Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Séries Viris
The Last Dance, porcamente traduzido para o Brasil como "Arremesso Final" da Netflix.

Conta a trajetória de Michael Jordan (maior atleta de todos os tempos depois de Muhammad Ali) e o lendário time dos Bulls nos anos 90.

Trash talk, sem mimimi, porradaria, confusões, jogatina, enfim, um suco do que há melhor para se ver nessa quarentena.

Michael Jordan, como todo G, apreciava charutos, ternos sob medida e claro, bebia pesado. Requisito básico para ser o melhor de qualquer esporte.

A série é muito boa até para quem não gosta de basquete (como eu).

Assistam.
Responda-o
(11-05-2020, 08:40 PM)Patrulheiro Escreveu: The Last Dance, porcamente traduzido para o Brasil como "Arremesso Final" da Netflix.

Conta a trajetória de Michael Jordan (maior atleta de todos os tempos depois de Muhammad Ali) e o lendário time dos Bulls nos anos 90.

Trash talk, sem mimimi, porradaria, confusões, jogatina, enfim, um suco do que há melhor para se ver nessa quarentena.

Michael Jordan, como todo G, apreciava charutos, ternos sob medida e claro, bebia pesado. Requisito básico para ser o melhor de qualquer esporte.

A série é muito boa até para quem não gosta de basquete (como eu).

Assistam.

Assino em baixo, a única diferença é que eu sou apaixonado por basket Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Peaky Blinders série viril? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Peaky Blinders é uma piada:

- Enredo cheio de pontas soltas, personagem que morre e volta pra série umas 5x. (Essa porra é série de bandido ou documentário espírita do Chico Xavier?)

- Virou modinha do dia pra noite, qualquer cactus já assistiu esse lixo e fica postando memes de frio e calculista ou então imagens do tomas shelby com uma frase pronta de "seja homem" no status no zapzap. É o Free Fire das séries.

- Thomas Shelby é tão frio e calculista que assumiu uma pr0st1tut4 que até o rival dele já papou. Deveria ser protagonista de 50 Tons de Cinza, não de Peaky Blinders, protagonista fracassado lixo.

- Arthur Shelby (irmão do thomas) é tão frio e calculista que passa a maior parte das temporadas sendo controlado pela esposa crentelha

- As trocas de tiros são full esquizofrênicas, por exemplo, na primeira temporada o líder de uma máfia junta um monte de mafiosos e vai atrás do tommy Shelby, aí o tommy junta meia dúzia de homens e ambos ficam se encarando no meio da rua. De repente do nada o tommy dá um tiro bem na cara do rival. (???????) Se a troca de tiros fosse pelo menos um pouco menos forçada eles não iriam ficar parados se encarando na chuva até o primeiro atirar.

-Peaky Blinders tem uma das dublagens mais desconexas com os personagens que já vi em uma série mafiosa.

Outra série que alguns citam como viril e não é:

Suits

-O protagonista Harvey nas primeiras temporadas de fato é um homem admirável, mas depois ele vira um zé ruela (manginando a psicóloga, surtando pq a antiga chefe saiu, perdoando a mãe que traiu o pai e levou o amante no enterro)

-A maneira como Mike sai da cadeia e se torna advogado oficial é forçada ao extremo

-Mike perdoa chifre em um dos episódios em que ele já é noivo da Rachel

-A série vira uma novela mexicana depois da quarta temporada impossível de assistir
Responda-o
Já tentei assistir Peaky Blinders duas vezes, mas em ambas eu comecei e parei nos primeiros capítulos. Também não entendo essa modinhagem toda. Muito chato.

Prefiro Narcos. Já assisti tanto a fase Colômbia quanto a fase México umas três vezes cada.
Responda-o
(03-12-2020, 04:55 PM)Per Onore Escreveu: Já tentei assistir Peaky Blinders duas vezes, mas em ambas eu comecei e parei nos primeiros capítulos. Também não entendo essa modinhagem toda. Muito chato.

Prefiro Narcos. Já assisti tanto a fase Colômbia quanto a fase México umas três vezes cada.

Se curte séries do estilo recomendo que veja Just Field. É pela amazon... Aproveita pra ver enquanto os modinhas nao estragam a mesma.
[Image: JustifiedSsn1.jpg]
Responda-o
Sou um cara muito exigente no que diz respeito a entretenimento, assisto pouquíssimas séries e filmes porque acho muito difícil encontrar conteúdo de qualidade nos dias de hoje. Atualmente, todo mundo produz entretenimento, e a maioria, é merda.

As melhores séries que eu já assisti, sem sombra de dúvidas:

- Breaking Bad: acho que essa até dispensa comentários. Este texto do Pondé (https://luizfelipeponde.wordpress.com/page/3/) dá uma ideia do porque você deve assistir, se ainda não o fez. 

- Band of Brothers: Essa é sem dúvidas a melhor série sobre a segunda guerra mundial que você assistirá. Se for militar, pode ter certeza que será a melhor ilustração do ambiente militar que você terá visto. Personagens que ridicularizam os superiores hierarquicos, oficiais que mais parecem praças (e que também são grandes estrategistas), oficiais sugadores que no campo de batalha são um zero a esquerda, muita brutalidade, personagens malucos, etc. O foco principal da série é acompanhar a jornada dos militares da Easy Company, e é baseada em fatos reais (durante a série, os homens que estiveram na guerra aparecem em entrevistas relatando o que aconteceu). Antes que eu me esqueça, o elenco da série é do caralho, acho essa série muito impopular no Brasil pelo que representa para a HBO.

- The Pacific: como a anterior, essa série também tem o dedo do Tom Hanks, e tudo que tem Tom Hanks tende a ser bom. Se Band of Brothers acompanha uma equipe de paraquedistas lutando contra os nazistas, The Pacific acompanha fuzileiros navais nas batalhas contra os japoneses. Também é uma série excelente, muito mais focada no lado emocional dos militares, relatando com mais riqueza de detalhes acerca da vida dos militares quando fora do quartel. Só para constar, dois dos militares que protagonizam a série, se destacaram como escritores, tendo livros bem avaliados pela crítica norte-americana.

- Generation War: essa também se passa na segunda guerra mundial, entretanto, mostra como era viver na Alemanha nazista, ou seja, a guerra do ponto de vista dos alemães. Essa mostra que muita gente foi à guerra porque não tinha outra opção; o desespero das pessoas judias; etc. A série acompanha um grupo de amigos, que ao fim da guerra, não são mais os mesmos, cada um com histórias bem peculiares. 

- Sons of Anarchy: A vida do Jax Teller é uma das maiores tragédias da ficção. Cada vez que ele tenta corrigir o que já começou errado, mais se aproxima do fundo do poço. O último episódio de Sons of Anarchy é para mim o melhor final de série que já assisti (aqui, é onde costumam destruir boas séries).

Vikings: Tá aí uma série que consegue ser um bom entretenimento mesmo sem o protagonista, mas quem assistir verá uma das melhores atuações de todos os tempos em séries. O ator que faz o Ragnar Lothbrok atua tão bem no papel que só de pensar na série sem ele, é frustrante. Essa série tem um personagem muito reflexivo e filosófico. Ragnar é o homem mais famoso do mundo justamente no momento em que percebe que tudo o que criou é ilusão, e que poderia ter tido uma vida mais simples e proveitosa. Quando falando sobre felicidade com o filho, ele o pergunta: "Quem disse que você deveria ser feliz? Infelicidade é mais comum que felicidade", uma mensagem que os homens de hoje deveriam ouvir de seus pais.

- Peaky Blinders: Digam o que quiser, Thomas Shelby é um dos melhores personagens já criados. Infelizmente a série está sendo produzida pela Netflix, conhecida pelo seu "toque de merdas", tudo o que a Netflix coloca as mãos, tende a perder em qualidade, mas ainda é uma boa série. O que eu posso dizer é que o Thomas Shelby tem uma história do caralho, é um veterano da primeira guerra mundial (que na guerra, tinha uma das funções mais difíceis e respeitadas: cavar túneis) que combinou consigo mesmo que tudo o que vivesse a partir dali, seria dias extras na terra. É um dos gangster mais temidos de Birmingham, incapaz de demonstrar apego por qualquer ser humano que não seja da sua família. Na série, passa por várias situações de quase morte, tem uma mente bagunçada, mas sabe como agir em situações que exigem decisões precisas. O personagem reúne qualidades que dificilmente um ser humano normal e saudável teria, e por isso é admirado pelos jovens (que são incapazes de perceber que o personagem é de certa forma um homem cheio de transtornos psíquicos). Ao contrário do que disseram, o Thomas Shelby não é mangina, porque durante a maioria dos episódios da série, mulher para ele não passa de um objeto.

Assim que eu assistir mais séries de qualidade como essas que citei, posto aqui.
Responda-o
Cara, você escreve bem. Deu até vontade de fazer a terceira tentativa em Peaky Blinders.

Na verdade, nem deu tempo de eu poder conferir todas as coisas aí. Eu desagradei logo no início, mas não pelo enredo nem pelos personagens.

Pensando agora, o que me desanimou foi a arte, a fotografia, os cenários... sei lá.

Vou tentar de novo.
Responda-o
Breaking Bad eu gostei bastante, só achei que o final poderia ser melhor.

Responda-o
Pra quem assistiu Breaking Bad:

Better Call Saul

Tem horas que parece até melhor que o Breaking Bad...

E pra quem gostou MUITO de BB, assistam El Camino. Não é uma série, é um filme... mas é como se fosse um último capítulo após o tiroteio final e contando o que aconteceu com o Jesse Pinkman. Bom PACARAI a cena final.
Responda-o
Citação:Better Call Saul


Uma das melhores séries que já fizeram, muito subvalorizada, por sinal.



Citação:E pra quem gostou MUITO de BB, assistam El Camino. Não é uma série, é um filme... mas é como se fosse um último capítulo após o tiroteio final e contando o que aconteceu com o Jesse Pinkman. Bom PACARAI a cena final.


Muito bom também.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Vou listar algumas desconhecidas, mas que indico assertivamente:

1st - Better Call Saul - um spin off de Breaking Bad que, a meu ver, superou-o. Enfatiso, na trama, personagens fenomenais de BB: Saul Goodman (Jimmy McGill), Mike e Gustavo Frings. Atuações impecáveis. Personagens cômicos e sombrios. Todos bastante complexos.   

2nd - Band of Brothers - pra quem é, ou foi, militar, vai curtir muito! Todo o sofrimento da caserna. A incrível amizade que os combatentes nutrem no curso da guerra. As dores das baixas. 

3rd - Fargo - Tem uma excelente direção (Coen brothers). Muito premiada. É de humor negro e entretém bastante.
 
Vou pegar as indicações do @Daredevil e assistir a The Pacific e Generation War.
Responda-o

Ontem, após 4 anos, eu terminei The Blacklist ; que série fantástica para quem curte o mundo da investigação, como eu. A atuação do Reddington (James Spader o nome do ator) é fenomenal, mais tarde eu descobri que ele tem a "memória fotográfica" e lia os scripts apenas uma vez antes de interpretar o personagem. A inteligência, o domínio das emoções, o sarcasmo e piadas enquanto o mundo está pegando fogo e a capacidade de jogar em ambos os lados sem ser descoberto fizeram da série uma das melhores para mim.


Ainda ontem, antes de pegar no sono, comecei a ver O Justiceiro. Parece boa, o Frank Castle é um sujeito bruto e discreto, como o @Héracles relatou no tópico lá. E de fato eu também notei que ele estava lendo moby dick naquela cena.

Como não sou nenhum adolescente punheteiro para ficar maratonando série, demoro de terminá-las. Vejo no máximo uns 3 episódios a cada 15 dias no fim da noite, antes de dormir. Depois disso cai no esquecimento. E filme/série particularmente tem que ser isso mesmo: sangue ou investigação. Série de super-herói é coisa de viado.
Responda-o
* The Shield - acima da lei
* The sopranos
* The wire
* Mad Men
* True Detective
* The Jinx - documentário
* Sons Of Anarchy
* Breaking Bad
* Better Call Saul

Outras para análise que retratam a merda que o mundo está, no entanto, são boas:

* Six Feet Under
* Weeds
* Friday Nights Lights
* The Office
* Game of Thrones
* Chernobyl
* Dexter
* Californication
* Entourage
* Ray Donovan
*
Responda-o
(14-11-2022, 07:37 PM)Procurator1 Escreveu: * The Shield - acima da lei
* The sopranos
* The wire
* Mad Men
* True Detective
* The Jinx - documentário
* Sons Of Anarchy
* Breaking Bad
* Better Call Saul

Outras para análise que retratam a merda que o mundo está, no entanto, são boas:

* Six Feet Under
* Weeds
* Friday Nights Lights
* The Office
* Game of Thrones
* Chernobyl
* Dexter
* Californication
* Entourage
* Ray Donovan
*
Estou assistindo the sopranos, série muito boa, the wire é mto foda tbm, HBO tem um catálogo fantástico, nessa sua lista aí colocaria também vikings

(14-11-2022, 07:37 PM)Procurator1 Escreveu: * The Shield - acima da lei
* The sopranos
* The wire
* Mad Men
* True Detective
* The Jinx - documentário
* Sons Of Anarchy
* Breaking Bad
* Better Call Saul

Outras para análise que retratam a merda que o mundo está, no entanto, são boas:

* Six Feet Under
* Weeds
* Friday Nights Lights
* The Office
* Game of Thrones
* Chernobyl
* Dexter
* Californication
* Entourage
* Ray Donovan
*
Esqueci da Band of brothers, que tbm tem na hbo e é mto boa, que é sobre a easy Company q bota pra fude com os nazi
Responda-o
mr inbetween
Responda-o
Recomendo "Reacher" da Amazon, tem um enredo bom e o protagonista é foda. Apesar de ter algumas cenas meio gore.
Responda-o
Quem for um tiozão aficcionado pelos anos 80 como eu recomendo a série Esquadrão Classe A. The A-Team no original. O filme de 2010 também é bacana.

[Image: 58zKZad1_t.jpg]
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Bom dia, senhores,

Santuário do Sumô (8 episódios)

[Image: E5x5Pb_4c.jpg]

acabei de assistir a série japonesa tão foda e masculina mesmo no maldito Netflix, pois antes de ver, fiquei interessado por trailer daquilo. É uma das pouquíssimas coisas boas no Netflix. É tão recomendado para todos os homens, pois não trata apenas no esporte pouco desconhecido de sumô, mas também no desenvolvimento físico, amizade, tradição, honra e respeito especialmente aos homens.

Depois de ver a série, fui tão ignorante em respeito ao sumô, este esporte que mostrou muito mais e mais que "empurra e empurra", então também fiquei interessado pela primeira vez por este esporte que exige tantos treinamentos rígidos e leis tradicionais.

Não posso dar muitos detalhes ou spoilers, no entanto, aquele protagonista que começou como um rebelde e problemático, no final, depois da experiência traumática, ele se evoluiu em um maduro e disciplinado quanto também coadjuvantes.

Depois de Peaky Blinds, aquele seriado japonês me mostrou tão masculinista mesmo no meio da lacração.

Espero que vocês tenham assistindo e gostando tanto!



Responda-o
(09-05-2023, 11:55 AM)João Melo Escreveu: Bom dia, senhores,

Santuário do Sumô (8 episódios)

[Image: E5x5Pb_4c.jpg]

acabei de assistir a série japonesa tão foda e masculina mesmo no maldito Netflix, pois antes de ver, fiquei interessado por trailer daquilo. É uma das pouquíssimas coisas boas no Netflix. É tão recomendado para todos os homens, pois não trata apenas no esporte pouco desconhecido de sumô, mas também no desenvolvimento físico, amizade, tradição, honra e respeito especialmente aos homens.

Depois de ver a série, fui tão ignorante em respeito ao sumô, este esporte que mostrou muito mais e mais que "empurra e empurra", então também fiquei interessado pela primeira vez por este esporte que exige tantos treinamentos rígidos e leis tradicionais.

Não posso dar muitos detalhes ou spoilers, no entanto, aquele protagonista que começou como um rebelde e problemático, no final, depois da experiência traumática, ele se evoluiu em um maduro e disciplinado quanto também coadjuvantes.

Depois de Peaky Blinds, aquele seriado japonês me mostrou tão masculinista mesmo no meio da lacração.

Espero que vocês tenham assistindo e gostando tanto!




Trailer:

https://youtu.be/ZzNeOkOdGc0
Responda-o
(04-12-2020, 12:06 AM)Daredevil Escreveu: Sou um cara muito exigente no que diz respeito a entretenimento, assisto pouquíssimas séries e filmes porque acho muito difícil encontrar conteúdo de qualidade nos dias de hoje. Atualmente, todo mundo produz entretenimento, e a maioria, é merda.

As melhores séries que eu já assisti, sem sombra de dúvidas:

- Breaking Bad: acho que essa até dispensa comentários. Este texto do Pondé (https://luizfelipeponde.wordpress.com/page/3/) dá uma ideia do porque você deve assistir, se ainda não o fez. 

- Band of Brothers: Essa é sem dúvidas a melhor série sobre a segunda guerra mundial que você assistirá. Se for militar, pode ter certeza que será a melhor ilustração do ambiente militar que você terá visto. Personagens que ridicularizam os superiores hierarquicos, oficiais que mais parecem praças (e que também são grandes estrategistas), oficiais sugadores que no campo de batalha são um zero a esquerda, muita brutalidade, personagens malucos, etc. O foco principal da série é acompanhar a jornada dos militares da Easy Company, e é baseada em fatos reais (durante a série, os homens que estiveram na guerra aparecem em entrevistas relatando o que aconteceu). Antes que eu me esqueça, o elenco da série é do caralho, acho essa série muito impopular no Brasil pelo que representa para a HBO.

- The Pacific: como a anterior, essa série também tem o dedo do Tom Hanks, e tudo que tem Tom Hanks tende a ser bom. Se Band of Brothers acompanha uma equipe de paraquedistas lutando contra os nazistas, The Pacific acompanha fuzileiros navais nas batalhas contra os japoneses. Também é uma série excelente, muito mais focada no lado emocional dos militares, relatando com mais riqueza de detalhes acerca da vida dos militares quando fora do quartel. Só para constar, dois dos militares que protagonizam a série, se destacaram como escritores, tendo livros bem avaliados pela crítica norte-americana.

- Generation War: essa também se passa na segunda guerra mundial, entretanto, mostra como era viver na Alemanha nazista, ou seja, a guerra do ponto de vista dos alemães. Essa mostra que muita gente foi à guerra porque não tinha outra opção; o desespero das pessoas judias; etc. A série acompanha um grupo de amigos, que ao fim da guerra, não são mais os mesmos, cada um com histórias bem peculiares. 

- Sons of Anarchy: A vida do Jax Teller é uma das maiores tragédias da ficção. Cada vez que ele tenta corrigir o que já começou errado, mais se aproxima do fundo do poço. O último episódio de Sons of Anarchy é para mim o melhor final de série que já assisti (aqui, é onde costumam destruir boas séries).

Vikings: Tá aí uma série que consegue ser um bom entretenimento mesmo sem o protagonista, mas quem assistir verá uma das melhores atuações de todos os tempos em séries. O ator que faz o Ragnar Lothbrok atua tão bem no papel que só de pensar na série sem ele, é frustrante. Essa série tem um personagem muito reflexivo e filosófico. Ragnar é o homem mais famoso do mundo justamente no momento em que percebe que tudo o que criou é ilusão, e que poderia ter tido uma vida mais simples e proveitosa. Quando falando sobre felicidade com o filho, ele o pergunta: "Quem disse que você deveria ser feliz? Infelicidade é mais comum que felicidade", uma mensagem que os homens de hoje deveriam ouvir de seus pais.

- Peaky Blinders: Digam o que quiser, Thomas Shelby é um dos melhores personagens já criados. Infelizmente a série está sendo produzida pela Netflix, conhecida pelo seu "toque de merdas", tudo o que a Netflix coloca as mãos, tende a perder em qualidade, mas ainda é uma boa série. O que eu posso dizer é que o Thomas Shelby tem uma história do caralho, é um veterano da primeira guerra mundial (que na guerra, tinha uma das funções mais difíceis e respeitadas: cavar túneis) que combinou consigo mesmo que tudo o que vivesse a partir dali, seria dias extras na terra. É um dos gangster mais temidos de Birmingham, incapaz de demonstrar apego por qualquer ser humano que não seja da sua família. Na série, passa por várias situações de quase morte, tem uma mente bagunçada, mas sabe como agir em situações que exigem decisões precisas. O personagem reúne qualidades que dificilmente um ser humano normal e saudável teria, e por isso é admirado pelos jovens (que são incapazes de perceber que o personagem é de certa forma um homem cheio de transtornos psíquicos). Ao contrário do que disseram, o Thomas Shelby não é mangina, porque durante a maioria dos episódios da série, mulher para ele não passa de um objeto.

Assim que eu assistir mais séries de qualidade como essas que citei, posto aqui.
Ola, recomendo entao a serie Taboo (2017), tendo apenas 8 episódios - no momento, mas a tendência é que tenha uma nova temporada -, com o Tom Hardy sendo o protagonista e fazendo um de seus melhores personagens na minha opinião. Ja que curte series como Peaky Blinders, deve adorar essa.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)