Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Sovinagem!
(05-01-2022, 01:31 PM)Gangster Escreveu: Se tem carro, desligue caso esteja num engarrafamento ou joga na banguela pra economizar. 

Banguela só vale se for carburado.

Nas decidas deixe a inércia fazer o serviço estando engatado. A injeção corta o combustível nessas situações.
Responda-o
Esse tópico me ajudou de forma inesperada. Estava buscando um pacote de TV + Internet mais barato do que pago atualmente. Mas não estava achando nada que diminuísse esse gasto de forma significativa. Ainda tem a questão de que minha mãe mora comigo e ela assiste bastante TV, a maior parte do tempo fica vendo aquele canal da Globo que só passa novela antiga.

Solução: resolvi assinar Globoplay para ela (passa todas as novelas da Globo e ainda podem ser assistidas a qualquer momento) e renegociei direto com a Claro um desconto na conta da internet.

Resultado no bolso: reduzi o custo de R$ 260,00/mês para R$ 144,91/mês (R$ 42,00 globoplay + R$ 13,91 HBO Max (promoção de 50% anual) + R$ 89,00 internet de 300 mb)
Responda-o
WPS Office.

Muito parecido com o pacote office.
Responda-o
Pão caseiro. É muito mais fácil do que geralmente se pensa, além de ser bem mais saboroso e sustentar bem.
Os ingredientes são aqueles básicos que todo mundo tem e são baratos. Depois que aprender a fazer não se consegue parar.
Com menos de 7 reais de ingredientes faço dois pães médios que me duram uma semana. Pão do mesmo tamanho custa mais ou menos uns 8/9 reais no mercado.
Responda-o
(21-08-2019, 11:41 AM)DIO Escreveu: -Escovar os dentes em Vertical (na horizontal você acaba com o esmalte do dente) e botar pasta na metade da escova, dá o mesmo resultado que usar a pasta na escova toda.

Falando em higiene bucal não consigo enfatizar o suficiente o quão importante é vc usar fio dental ao menos uma vez por dia, de preferência antes de dormir. Um rolinho dos baratinhos já serve e dura bastante. Somente quem já se fudeu com os dentes mais do fundo da boca sabe o quanto custa um tratamento e o tamanho da chatice que é ter os dentes estragados. Não adianta só escovar: nos dentes do fundo tem que passar fio dental e ponto final. Quem ainda é jovem costuma desprezar o fio, mas usem que não se arrependerão. E depois de pegar o hábito, vc não consegue nem dormir se não passar.
Responda-o
Para quem tem Mastercard, https://surpreenda.naotempreco.com.br/

Vc consegue assinatura do aplicativo BTFIT de graca!! https://surpreenda.naotempreco.com.br/parceiros/btfit


Aqui está a lista completa de parceiros. Qualquer cartão mastercard tem acesso: https://surpreenda.naotempreco.com.br/parceiros
“Melhor, assim lutaremos nas sombras”
Responda-o
Confrades, em climas de copa não pude deixar de ir atrás de uma camisa da seleção, visto que a minha já está apertada.

A grande decepção foi descobrir que as originais, além de estarem super aviadadas com esse desenho "oncinha" estão custanto 350 BONOROS.

Logo, fui atrás das réplicas... as famosas tailandesas também estão com preços salgados e são bem duvidosas.

Achei na Shopee um modelo, digamos "minimalista" da nossa querida amarelinha, com tecido esportivo e sem muitos frufrus, com apenas o símbolo da Nike e o da CBF. 

Gostei muito das fotos dos produtos recebidos pelos clientes, e como custam apenas 30 bonoros + frete decidi comprar uma para ver qualé.

Segue a dica ai pra quem não quer gastar R$ 350,00 na original:

LINK: https://shopee.com.br/Camiseta-Selecao-B...70a60fcd8c

[Image: 204295430204998.jpg][Image: 206231316012114.jpg]
Responda-o
Parece que ninguém citou o site Estante Virtual. Para quem não é adepto dos livros digitais, lá tem livros usados em bom estado de conservação, vendidos a preços módicos. Recomendo.
Responda-o
(19-08-2022, 04:57 PM)E.SCORPION Escreveu: Confrades, em climas de copa não pude deixar de ir atrás de uma camisa da seleção, visto que a minha já está apertada.

A grande decepção foi descobrir que as originais, além de estarem super aviadadas com esse desenho "oncinha" estão custanto 350 BONOROS.

Logo, fui atrás das réplicas... as famosas tailandesas também estão com preços salgados e são bem duvidosas.

Achei na Shopee um modelo, digamos "minimalista" da nossa querida amarelinha, com tecido esportivo e sem muitos frufrus, com apenas o símbolo da Nike e o da CBF. 

Gostei muito das fotos dos produtos recebidos pelos clientes, e como custam apenas 30 bonoros + frete decidi comprar uma para ver qualé.

Segue a dica ai pra quem não quer gastar R$ 350,00 na original:

LINK: https://shopee.com.br/Camiseta-Selecao-B...70a60fcd8c

[Image: 204295430204998.jpg][Image: 206231316012114.jpg]
E então? Como ficou a camisa?
Responda-o
Esse dias, eu comi no restaurante do real no bairro de campo grande no rio de janeiro, a comida lá eu achei bem limpa, pois do outro lado tem muitos comércios e empresas e reparei que muita gente que trabalha nesse lojas ( Casas Bahia, Ponto Frio..) costumam comer nesses locais. Conversei com um camarada que sentou ao meu lado, que ele recebe R$20,00 diário para almoçar e ele economiza R$16-18 reais por dia, pois a comida nesse local custa R$2,00. Um coisa que aprendi é aproveitar as oportunidades que estão ao nosso redor, principalmente quando for de graça.
Responda-o
(27-08-2022, 12:34 AM)Haggar Escreveu:
(19-08-2022, 04:57 PM)E.SCORPION Escreveu: Confrades, em climas de copa não pude deixar de ir atrás de uma camisa da seleção, visto que a minha já está apertada.

A grande decepção foi descobrir que as originais, além de estarem super aviadadas com esse desenho "oncinha" estão custanto 350 BONOROS.

Logo, fui atrás das réplicas... as famosas tailandesas também estão com preços salgados e são bem duvidosas.

Achei na Shopee um modelo, digamos "minimalista" da nossa querida amarelinha, com tecido esportivo e sem muitos frufrus, com apenas o símbolo da Nike e o da CBF. 

Gostei muito das fotos dos produtos recebidos pelos clientes, e como custam apenas 30 bonoros + frete decidi comprar uma para ver qualé.

Segue a dica ai pra quem não quer gastar R$ 350,00 na original:

LINK: https://shopee.com.br/Camiseta-Selecao-B...70a60fcd8c

[Image: 204295430204998.jpg][Image: 206231316012114.jpg]

E então? Como ficou a camisa?

Confrade, as camisetas valeram o investimento de 30 bonoros. 

São iguais as das fotos acima, pode ser que venham com um pequeno erro na impressão dos símbolos, mas quase imperceptível.

Usei ontem na academia e gostei bastante. 

Comprei a amarela, azul e preta. Pegue um tamanho maior do que você usa e seja feliz nesta copa gastando pouco.
Responda-o
(02-09-2022, 08:31 AM)E.SCORPION Escreveu:
(27-08-2022, 12:34 AM)Haggar Escreveu: E então? Como ficou a camisa?

Confrade, as camisetas valeram o investimento de 30 bonoros. 

São iguais as das fotos acima, pode ser que venham com um pequeno erro na impressão dos símbolos, mas quase imperceptível.

Usei ontem na academia e gostei bastante. 

Comprei a amarela, azul e preta. Pegue um tamanho maior do que você usa e seja feliz nesta copa gastando pouco.

Valeu confrade, vou comprar. Tô precisando tbm de umas camisas lisas sem estampa de preferência pretas, se souber um local com um preço ok, ficaria grato.
Responda-o
(02-09-2022, 09:23 AM)Myers Escreveu:
(02-09-2022, 08:31 AM)E.SCORPION Escreveu: Confrade, as camisetas valeram o investimento de 30 bonoros. 

São iguais as das fotos acima, pode ser que venham com um pequeno erro na impressão dos símbolos, mas quase imperceptível.

Usei ontem na academia e gostei bastante. 

Comprei a amarela, azul e preta. Pegue um tamanho maior do que você usa e seja feliz nesta copa gastando pouco.

Valeu confrade, vou comprar. Tô precisando tbm de umas camisas lisas sem estampa de preferência pretas, se souber um local com um preço ok, ficaria grato.

Confrade, minha dica é:

Camisa tem que garimpar bem em lojas presencialmente, o caimento varia bastante de marca pra marca, se a peça é slim-fit ou comfort... Nunca pague o preço, sempre compre em promoções.

Camisetas eu gosto de usar Hering, basicona preta tenho umas 10. Material durável, bonito e barato. Uso pra trabalhar, pra ir pra academia, até pra dar rolê e se começa a ficar muito velinha já vira pijama/roupa de usar em casa.

Espero ter ajudado!
Responda-o
Existe um APP chamado Primeira Mesa, os restaurantes dão 50% de desconto para que você vá nos horários que não tem ninguém ou quase ninguém, ou bem mais cedo ou bem mais tarde.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(01-08-2022, 10:46 PM)Academo Escreveu: Pão caseiro. É muito mais fácil do que geralmente se pensa, além de ser bem mais saboroso e sustentar bem.
Os ingredientes são aqueles básicos que todo mundo tem e são baratos. Depois que aprender a fazer não se consegue parar.
Com menos de 7 reais de ingredientes faço dois pães médios que me duram uma semana. Pão do mesmo tamanho custa mais ou menos uns 8/9 reais no mercado.

Se for àqueles pães mais elaborados feitos de vez em quando; vale o esforço.

Mas, no modo geral, não compensam muito. Principalmente se fizer o pão francês.

Essa matemática que você fez, incluiu o gás? Dependendo do forno. É uns 50 minutos por fornada.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Confrades, por acaso alguém tem os arquivos do curso Do Zero A Estética do Breier? Achei interessante, mas não estou afim de gastar 100 mangos só pra matar minha curiosidade.

O curso traz um ebook, + de 100 rotinas de treino, estratégias para ganho muscular entre outros. 

Talvez sejam dicas e treinos bem banais, por isso não vou comprar. 

Mas caso alguém já tenha comprado e quiser compartilhar, ou souber onde achar gratuito, ficaria grato.
Responda-o
essa pra que gosta de viajar

entra no site da decolar, escolha um destino do seu interesse e coloque a opçao buscar pela data mais barata

meu pai me passou essa hack e eu nao botei fe no coroa

fui fazer o teste um dia procurando passagem pra fernando de noronha, achei por MIL REAIS

geralmente passagem pra la custa 3 mil

fechei a viagem e peguei um hostel que ficou 700 conto

resumindo fui pra la, fiquei cinco dias, gastei 4.200. acabei gastando mais pq resolvi dar role todo dia, e no ultimo dia tomei muita cerveja pra ir embora no aviao pedalando kkk

no hostel tinha cozinha, entao eu e meu brother fizemos comida todo dia, entao gastamos bem pouco

todo mundo que conheci la, tinha pago no minimo tres mil de passagem, quase o valor total que gastei na viagem

vale a pena ir naquela ilha, um paraiso
Quanto mais você estuda você mesmo, quanto mais você entende quem você é, mais confiante se tornará em sua capacidade de fazer seja lá o que você está fazendo
Responda-o
Parei de usar ifood, e merdas de app do tipo.

Quando quero pedir algo, faço uma busca no maps, planilho as pizzarias e esfiharias da quebrada, e ligo diretamente pra eles. A maioria não cobra frete, por ser no mesmo bairro e o pedido sai mais barato por conta de não a taxinha do ifood. Eu gastava 70k numa c/ refrigerante c/sobresa no ifood e agora eu gasto por volta dos 40-50, e ainda tem dias que tem alguma promoçãozinha.

Além de ajudar comércios locais, ainda economizo.

Uso a mesma lógica para academias. Prefiro treinar em academias da quebrada, do que academias grandes do centro.

Só não dá pra usar a mesma lógica em supermercados e mercadinhos, dai eu vou no atacadista da quebrada, que geralmente é um assai, atacadão da vida, que abastece todos os comércios da região.
Responda-o
(17-09-2022, 09:03 AM)lutador Escreveu: essa pra que gosta de viajar

entra no site da decolar, escolha um destino do seu interesse e coloque a opçao buscar pela data mais barata

meu pai me passou essa hack e eu nao botei fe no coroa

fui fazer o teste um dia procurando passagem pra fernando de noronha, achei por MIL REAIS

geralmente passagem pra la custa 3 mil

fechei a viagem e peguei um hostel que ficou 700 conto

resumindo fui pra la, fiquei cinco dias, gastei 4.200. acabei gastando mais pq resolvi dar role todo dia, e no ultimo dia tomei muita cerveja pra ir embora no aviao pedalando kkk

no hostel tinha cozinha, entao eu e meu brother fizemos comida todo dia, entao gastamos bem pouco

todo mundo que conheci la, tinha pago no minimo tres mil de passagem, quase o valor total que gastei na viagem

vale a pena ir naquela ilha, um paraiso

Onde está essa opção de busca por data mais barata?
Responda-o
(18-09-2022, 03:41 PM)NiDeW Escreveu:
(17-09-2022, 09:03 AM)lutador Escreveu: essa pra que gosta de viajar

entra no site da decolar, escolha um destino do seu interesse e coloque a opçao buscar pela data mais barata

meu pai me passou essa hack e eu nao botei fe no coroa

fui fazer o teste um dia procurando passagem pra fernando de noronha, achei por MIL REAIS

geralmente passagem pra la custa 3 mil

fechei a viagem e peguei um hostel que ficou 700 conto

resumindo fui pra la, fiquei cinco dias, gastei 4.200. acabei gastando mais pq resolvi dar role todo dia, e no ultimo dia tomei muita cerveja pra ir embora no aviao pedalando kkk

no hostel tinha cozinha, entao eu e meu brother fizemos comida todo dia, entao gastamos bem pouco

todo mundo que conheci la, tinha pago no minimo tres mil de passagem, quase o valor total que gastei na viagem

vale a pena ir naquela ilha, um paraiso

Onde está essa opção de busca por data mais barata?

embaixo da onde poe a data

ta escrito: Buscar pela data mais barata
Quanto mais você estuda você mesmo, quanto mais você entende quem você é, mais confiante se tornará em sua capacidade de fazer seja lá o que você está fazendo
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)