Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anabolizantes no longo prazo
(05-09-2022, 09:44 AM)Trglodita Escreveu:
(02-09-2022, 09:08 PM)War Escreveu: R: Não

O que existem são compostos naturas que tendem a aumentar sua produção de testosterona natural, mas isso é pífio e eles tendem a aumentar mais a sua líbido do que a testosterona em si, mas vale a pena usar sim, principalmente maca peruana que deixa o pau um aço, inclusive jox, já te dou a letra, não compra esses compostos de farmácia não, compra o pó mesmo, em toda ferinha vende e a preços populares:

Tribullus terrestris
Maca Peruana
Ginseng

Uma parada natural e sinistra pra melhora da libido e também aumento da testo é a Bulbine natalensis (e pra turma da ciência ai tem diversos estudos sobre sua eficácia talquei). Se o cara mandar manipular junto dos compostos que você citou então...

Nunca ouvi falar, valeu kchorrao
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
(04-09-2022, 01:37 PM)Novo Mundo Escreveu: Aproveitando o tópico, eu sei que o normal é ter entre 300 e 700dl ou algo assim no sangue, porém, seria possível usar testo em doses baixas para ter sempre entre 1000 e 1200? Ou mesmo uma dose baixa já poderia trazer problemas? Mesmo usando "só testo" e só usando como uma espécie de reposição, daria algo errado?

Qual dosagem eu teria que usar para manter sempre a testo em 1000?

Eu não usaria deposteron a cada 14 dias como recomendaram, levando em consideração que tu vai se sentir muito bem nos primeiros dias subsequentes ao da aplicação e super mal quanto estiver faltando 1 semana para a próxima aplicação. O ideal é fazer 1 ou 2 aplicações por semana. Como pretende ficar com 1.000ng/dl de testo total, imagino que 150mg-200mg por semana seja suficiente, dependendo das suas particularidades biológicas e sensibilidade aos esteroides.
Responda-o
(10-09-2022, 10:12 AM)Guilherme Escreveu: como recomendaram ...

Não foi uma recomendação! Foi uma resposta.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(12-09-2022, 07:47 AM)Héracles Escreveu:
(10-09-2022, 10:12 AM)Guilherme Escreveu: como recomendaram ...

Não foi uma recomendação! Foi uma resposta.

Ta bom, como responderam... mds kkkkkk
Responda-o
(10-09-2022, 10:12 AM)Guilherme Escreveu:
(04-09-2022, 01:37 PM)Novo Mundo Escreveu: Aproveitando o tópico, eu sei que o normal é ter entre 300 e 700dl ou algo assim no sangue, porém, seria possível usar testo em doses baixas para ter sempre entre 1000 e 1200? Ou mesmo uma dose baixa já poderia trazer problemas? Mesmo usando "só testo" e só usando como uma espécie de reposição, daria algo errado?

Qual dosagem eu teria que usar para manter sempre a testo em 1000?

Eu não usaria deposteron a cada 14 dias como recomendaram, levando em consideração que tu vai se sentir muito bem nos primeiros dias subsequentes ao da aplicação e super mal quanto estiver faltando 1 semana para a próxima aplicação. O ideal é fazer 1 ou 2 aplicações por semana. Como pretende ficar com 1.000ng/dl de testo total, imagino que 150mg-200mg por semana seja suficiente, dependendo das suas particularidades biológicas e sensibilidade aos esteroides.

Quando eu fiz um cruise de vários meses com Deposteron (cipio de testo) usando 1 ampola (200mg) por semana minha testo ficava acima de 2000, na verdade chegou a 3000. Para manter a testo em níveis fisiológicos a indicação é o que o Héracles respondeu, qq coisa acima disso você estará em níveis supra fisiológicos e é aí onde começam os problemas. Você pode dividir a aplicação para evitar oscilações sim, mas para manter-se em níveis fisio deveria ser algo na casa de 100mg/sem, não mais do que isso. Pra fazer isso sem desperdiçar produto só com testo underground (bujão), pois correr o risco de guardar metade d ampola na geladeira pra aplicar na outra semana não é lá muito indicado, mas tem quem faça isso.

Muita gente prefere fazer TRT com dura porque nela estão presentes 4 ésteres de testo, alguns de rápida ação e outros de longa, justamente para evitar essa oscilação e aumentar o tempo entre aplicações, mas achá-la em farmácia tá osso, no underground é mato.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)