Postagens: 768
Tópicos: 15
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
114
(05-09-2022, 09:44 AM)Trglodita Escreveu: (02-09-2022, 09:08 PM)War Escreveu: R: Não
O que existem são compostos naturas que tendem a aumentar sua produção de testosterona natural, mas isso é pífio e eles tendem a aumentar mais a sua líbido do que a testosterona em si, mas vale a pena usar sim, principalmente maca peruana que deixa o pau um aço, inclusive jox, já te dou a letra, não compra esses compostos de farmácia não, compra o pó mesmo, em toda ferinha vende e a preços populares:
Tribullus terrestris
Maca Peruana
Ginseng
Uma parada natural e sinistra pra melhora da libido e também aumento da testo é a Bulbine natalensis (e pra turma da ciência ai tem diversos estudos sobre sua eficácia talquei). Se o cara mandar manipular junto dos compostos que você citou então...
Nunca ouvi falar, valeu kchorrao
Oitavo anjo do apocalipse
Postagens: 24
Tópicos: 3
Ingressou: Dec 2018
Reputações:
5
(04-09-2022, 01:37 PM)Novo Mundo Escreveu: Aproveitando o tópico, eu sei que o normal é ter entre 300 e 700dl ou algo assim no sangue, porém, seria possível usar testo em doses baixas para ter sempre entre 1000 e 1200? Ou mesmo uma dose baixa já poderia trazer problemas? Mesmo usando "só testo" e só usando como uma espécie de reposição, daria algo errado?
Qual dosagem eu teria que usar para manter sempre a testo em 1000?
Eu não usaria deposteron a cada 14 dias como recomendaram, levando em consideração que tu vai se sentir muito bem nos primeiros dias subsequentes ao da aplicação e super mal quanto estiver faltando 1 semana para a próxima aplicação. O ideal é fazer 1 ou 2 aplicações por semana. Como pretende ficar com 1.000ng/dl de testo total, imagino que 150mg-200mg por semana seja suficiente, dependendo das suas particularidades biológicas e sensibilidade aos esteroides.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
(10-09-2022, 10:12 AM)Guilherme Escreveu: como recomendaram ...
Não foi uma recomendação! Foi uma resposta.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 24
Tópicos: 3
Ingressou: Dec 2018
Reputações:
5
(12-09-2022, 07:47 AM)Héracles Escreveu: (10-09-2022, 10:12 AM)Guilherme Escreveu: como recomendaram ...
Não foi uma recomendação! Foi uma resposta.
Ta bom, como responderam... mds kkkkkk
Postagens: 2,265
Tópicos: 37
Ingressou: May 2017
Reputações:
696
(10-09-2022, 10:12 AM)Guilherme Escreveu: (04-09-2022, 01:37 PM)Novo Mundo Escreveu: Aproveitando o tópico, eu sei que o normal é ter entre 300 e 700dl ou algo assim no sangue, porém, seria possível usar testo em doses baixas para ter sempre entre 1000 e 1200? Ou mesmo uma dose baixa já poderia trazer problemas? Mesmo usando "só testo" e só usando como uma espécie de reposição, daria algo errado?
Qual dosagem eu teria que usar para manter sempre a testo em 1000?
Eu não usaria deposteron a cada 14 dias como recomendaram, levando em consideração que tu vai se sentir muito bem nos primeiros dias subsequentes ao da aplicação e super mal quanto estiver faltando 1 semana para a próxima aplicação. O ideal é fazer 1 ou 2 aplicações por semana. Como pretende ficar com 1.000ng/dl de testo total, imagino que 150mg-200mg por semana seja suficiente, dependendo das suas particularidades biológicas e sensibilidade aos esteroides.
Quando eu fiz um cruise de vários meses com Deposteron (cipio de testo) usando 1 ampola (200mg) por semana minha testo ficava acima de 2000, na verdade chegou a 3000. Para manter a testo em níveis fisiológicos a indicação é o que o Héracles respondeu, qq coisa acima disso você estará em níveis supra fisiológicos e é aí onde começam os problemas. Você pode dividir a aplicação para evitar oscilações sim, mas para manter-se em níveis fisio deveria ser algo na casa de 100mg/sem, não mais do que isso. Pra fazer isso sem desperdiçar produto só com testo underground (bujão), pois correr o risco de guardar metade d ampola na geladeira pra aplicar na outra semana não é lá muito indicado, mas tem quem faça isso.
Muita gente prefere fazer TRT com dura porque nela estão presentes 4 ésteres de testo, alguns de rápida ação e outros de longa, justamente para evitar essa oscilação e aumentar o tempo entre aplicações, mas achá-la em farmácia tá osso, no underground é mato.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 44
Tópicos: 4
Ingressou: Feb 2021
Reputações:
0
Sejam Naturais além de ser saudável quando a pessoa toma anabolizante e para de tomar perde muito músculo e com o tempo vai ter problemas no corpo. E se usar testosterona vai ter que fazer reposição depois que parar.
Anabolizantes são uma droga.
Vários jovens usando menores de idade e ficam com aparência mais velha envelhecem mais rápido.
E por causa disso um corpo considerado malhado e bom antigamente hoje é considerado frango por causa das redes sociais que são um lixo.
Quem estiver treinado não poder se comparar com as pessoas que olham nas redes sociais as maiorias são grande mentira corpos falsos com usos de anabolizantes e tirando fotos num ângulo melhor pra mostrar que tem corpo mas não tem.
Seja você mesmo só não seja um otário, seja natural e com isso você terá uma vida melhor.
Postagens: 515
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
22
Depois dos 40 meter 1 testozinha não faz mal a ninguém .
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 375
Tópicos: 71
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
74
Tomar Anabol pode fuder o cara em excesso.
Queda de cabelo e entupimento das artérias coronárias acabam com o cara.
|