Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro.
(10-08-2022, 10:34 AM)Bean Escreveu: bibibi mitoooo

Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
A essa altura, qualquer membro desse fórum que achar que votar no marginal cachaceiro é uma opção merecia não só um ban como uma surra
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Detalhe: A esquerda voltando, muito provavelmente irá nos falir para ajudar os amigos soças do continente.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Difícil ter que votar no menos pior. Depois que expulsaram D. Pedro II foi pro buraco.
“Melhor, assim lutaremos nas sombras”
Responda-o
(10-08-2022, 12:26 PM)War Escreveu: A essa altura, qualquer membro desse fórum que achar que votar no marginal cachaceiro é uma opção merecia não só um ban como uma surra

²

Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
Com certeza vou de Bolsonaro só quem não apoia o cara é os vagabundos criminais do PT e Esquerda asquerosa que querem poder e aumentar o Estado, a midia e "artistas" que perdeu muito no governo dele por não ganhar mais verbas, e cadelas como o Dando Boura (Nando Moura) e o MBL (Movimento Bosta Livre) junto com a "terceira via" (Partidos de Centro-esquerda) que perdeu seu protagonismo com a chega do Bolsonaro, sem falar que muitos desse como o Nando Moura (dando a boura) só ficou puto com Bolsonaro porquê não ganhou cargo no governo e é tudo um bando de cadelas vagabundas.

Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
(10-08-2022, 12:26 PM)War Escreveu: A essa altura, qualquer membro desse fórum que achar que votar no marginal cachaceiro é uma opção merecia não só um ban como uma surra

Quem vota na esquerda, gosta de receber surra de caralhada na face.

A única coisa que me faria acordar num domingo cedo pra ir votar no Bolsonaro, é o fator de eu ter uma leve impressão de que se o cachaceiro ganhar, o governo dele vai começar uma caça às bruxas contra os CACs e fortalecimento em massa do narcotráfico e ongs progressistas.
Responda-o
Odeio o cachaceiro nine fingers ainda mais por me obrigar a votar no Bolso. 

Quem acha que são os filhos que estragaram a reputação do Bolso lembrem-se que quando investigaram o Lula ele tinha apenas quatro imóveis no nome dele, condinzentes com os rendimentos de um metalurgico de sua idade, mas quando olharam o filho, foi de funcionário de zoologico a empresário milionário. 

A história só está se repetindo.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Se o lula levar eu acho que saio do país viu.
Sei lá, acho que se o lula levar é ladeira abaixo mesmo.
Mas estão falando que o Jair leva depois dessa entrevista no flow pela repercussão.
Bem, vamos ver...
Responda-o
'Espero que Lula seja o pai da Anistia', diz Bolsonaro

https://www.otempo.com.br/politica/congr...espero-que-

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Democracia é coping
Responda-o
(05-11-2024, 08:09 AM)Crispim Soares Escreveu: Democracia é coping

Fato. Se voto funfasse, nós seriamos proibidos por lei e votar.
Responda-o
Quem estiver sonhando que o TSE permitirá a elegibilidade do Bolso está de brincadeira.
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
Bolsonaro só enganou os chimpazés, a diferença que foram os chimpazés da oposição.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
Esse tópico me lembrou uma aula de ciência política na federal. O professor pediu para cada aluno dissertar sobre um modelo de estado.

Estávamos lá perguntando o que cada um ia colocar no papel. Piadas a toda parte. E a maioria eram modelos marxistas ou progressistas

Em determinado momento um cara virou pra mim e perguntou em que modelo eu realmente acreditava. Num rompante de sinceridade soltei:

-Porra de modelo de estado. Isso tudo é papel. Quero saber é quanto dinheiro tá na minha conta.

Direita e esquerda, Bolsonaro e Lula, tudo termina com o MDB e a bandidagem tá lá fora.
Responda-o
(05-11-2024, 10:30 AM)Padrinho Realista Escreveu: Quem estiver sonhando que o TSE permitirá a elegibilidade do Bolso está de brincadeira.

Exato.

Um país que não se pode sequer criticar um sistema eleitoral que não te dá garantia nenhuma em quem você votou, prende opositores, persegue jornalistas, fecha redes sociais, qualquer crítica por moderada que seja é "ataque a democracia", "fake news" ou "discurso de ódio", algum ser ainda acredita que exista esperança de uma volta da direita em breve?

Eleição do Trump só foi possível porque lá ainda existe direita forte e não há um "çupremu" amordaçando os republicanos.
Responda-o
Passando só para informar aos sonhadores que Bolsonaro está sendo indiciado por tentativa de golpe de estado.
A puliça peteral está investigando uma tentativa de assassinato ao Lule, Xandinho e o Picolé de chuchu, e obviamente que as "otoridades" competentes deram logo um jeitinho de culpar o Biroliro.
Repito: Quem acredita que o TSE/STF deixará Bolsonaro ser candidato está brincando, sonhando com pôneis e arco-íris.
Como o titio Dirceu falou: "Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar as eleições."
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
Cuckonaro fez 1000 leis pra muié e se foldeu, aprenda com o Lulão:

https://revistaoeste.com/mundo/brasil-se...ra-na-onu/
Responda-o
Cai na gargalhada quando o Bolsonaro pediu arrego! Pediu que o PT fosse o 'pai' da Anistia Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Ele sabe que o Xandão não vai perdoar!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Barack Obama é o político mais piada da história. TommyShelby 3 823 29-11-2020, 05:04 PM
Última Postagem: Subsolo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)