Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
(18-04-2024, 02:37 PM)Bean Escreveu:
(18-04-2024, 01:50 PM)Frost. Escreveu: A minha dúvida mor é: qualquer que seja o tipo de mulher que o sujeito esteja se relacionando e comecei a dar problema, qual a dificuldade em sair fora? Bilhões de teorias sobre implicações disso e daquilo como se a partir do momento em que o cara entra num relacionamento se formasse um cordão umbilical com a mulher em questão impossível de ser rompido. Aí entramos no que o @Penoso disse: quanto maior o espaço que a mulher ocupa na sua vida (e na sua cabeça), maior reflexo os eventuais problemas terão.

Os super realistas, pelo que me parece dão uma importância tão absurda a algo que ironicamente tentam tratar como não tão importante ou significativo - relacionamentos com o sexo oposto - que ficam presos numa espiral de teorização e auto justificação imaginando mil cenários do que pode ou não dar errado. Ahhh mas e o patrimônio? Na real, quantos aqui tem um patrimônio significativo ao ponto de se tornar uma desculpa pra não se relacionar? E se brincar, os que tem estão namorando ou bem casados. Papo de mulher querer os bens, que bens, um Palio velho e um PS2?

Santa hipocrisia. Bizzaro como a Real se tornou um antro de fracassados inertes e a prova disso é o butthurt gerado por simples comentários num fórum de anônimos. Catadores de regra que se unem num espaço virtual pra fazerem felação virtual uns nos outros tentando justificar o próprio fracasso com mulheres culpando as mesmas quando na verdade oq não falta é mulher pra se relacionar contando que o cara não seja um completo bosta. Repito, NÃO FALTAM MULHERES PRA RELACIONAMENTO CONTANTO QUE VC NÃO SEJA UM COMPLETO BOSTA.

Gostaria de conhecer um pouco esses "Realistas" na vida real. Quem são, com oq trabalham, com quem se relacionam, quanto de renda líquida por mês, que patrimônio já construíram, quantas vezes já caíram e se reergueram, quantos relacionamentos e com que tipo de mulheres?


Cagar regra por trás de um fake de fórum é fácil. Difícil e ser congruente entre oq se fala e se faz.

Parece uma mulherzinha falando.

Ao mesmo tempo que acusa os usuários do fórum de buuhurt de simples comentários anônimos possui coceira anal para descobrir o rendimento mensal do camarada e patrimônio

(18-04-2024, 02:29 PM)Doutor Pregos Escreveu: Boa. E se bobear são os mesmo que, por exemplo, falam que: não pega elevador junto com mulher e na academia não dão nem bom dia com medo de "hurr, durr vou ser acusado de assédio". Sendo que as coisas são bem diferentes.


Doctor Pregos, está no mínimo 12 anos atrasados em relação aos conteúdos do fórum. Falas assim já há tempos não são mais utilizadas e essa fase de maturamento já foi passado pelo fórum.

O Fiofrósty tá se coçando pra saber quanto tu ganha, quanto patrimônio tu tem, nem a receita federal sabe totalmente, mas fale pra ele, pra ganhar a sua aprovação. HaGargalhada

Doctor pregas ajudando o Fiofrósty a se coçar, mas a coceira não cessa.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Coça pra mim?
Responda-o
Os super realistas, pelo que me parece dão uma importância tão absurda a algo que ironicamente tentam tratar como não tão importante ou significativo - relacionamentos com o sexo oposto - que ficam presos numa espiral de teorização e auto justificação imaginando mil cenários do que pode ou não dar errado. Ahhh mas e o patrimônio? Na real, quantos aqui tem um patrimônio significativo ao ponto de se tornar uma desculpa pra não se relacionar? E se brincar, os que tem estão namorando ou bem casados. Papo de mulher querer os bens, que bens, um Palio velho e um PS2?

1-O criticista desconsiderou o risco paternidade socio afetiva, pensão alimenticia e falsa acusação.

Santa hipocrisia. Bizzaro como a Real se tornou um antro de fracassados inertes e a prova disso é o butthurt gerado por simples comentários num fórum de anônimos. Catadores de regra que se unem num espaço virtual pra fazerem felação virtual uns nos outros tentando justificar o próprio fracasso com mulheres culpando as mesmas quando na verdade oq não falta é mulher pra se relacionar contando que o cara não seja um completo bosta. Repito, NÃO FALTAM MULHERES PRA RELACIONAMENTO CONTANTO QUE VC NÃO SEJA UM COMPLETO BOSTA.

2- Tipica explanação de retardado que desconsidera números registrais demograficos etarios, personalidade idiotizada e ideologicizada do feminino moderno , meio cultural, politico e juridico, só faltou emendar : Existem 4 bilhões de mulheres solteiras no mundo o que vc está esperando para ter a sua ? Yaoming Enquanto nos meios academicos e midiaticos o discurso anti homem e familia é livre, o peidorreiro não gosta que exista o desenvolvimento da percepção logica diante dos padrões feministas de comportamento  através do debate acerca das relações interpessoais e demais ações politicas de impacto.


3-Gostaria de conhecer um pouco esses "Realistas" na vida real. Quem são, com oq trabalham, com quem se relacionam, quanto de renda líquida por mês, que patrimônio já construíram, quantas vezes já caíram e se reergueram, quantos relacionamentos e com que tipo de mulheres?

Cagar regra por trás de um fake de fórum é fácil. Difícil e ser congruente entre oq se fala e se faz.



Se o cara ta na merda temporaria, ou ta começando a vida, em curso no desenvolvimento pessoal, não pode postar no Fórum e participar? Deve apresentar IR, Certidões de casamento e estado civil, comprovante de renda, formação etc sem isso  não terá autoridade e idoniedade para postar no Forum.... Big Grin 

Qual é a necessidade e utilidade de comparação? é para sentir-se melhor ou pior que o outro individuo diante do fator poder financeiro, sex appeal, experiencia, que merda é essa? Parece mentalidade de gamer adolescente que segue Youtuber , Tik Toker e afins, tipico feministo haterzinho que abriu mão das proprias pregas anais para ter uma modenerte ao lado, potencial perfil de funça tiranete.O ingresso no Forum é livre, e as informações podem ser refutadas com argumentos em contrario com ou sem trollagem.

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Photo 
[Image: homem-preguicoso-e-gordo-de-camiseta-e-f...51-475.jpg]


É tudo puta, tudo vadia!!!!
Responda-o
Alô moderação, o colega aqui colocou a própria identidade em risco inserindo um autoretrato no tópico. Favor apagar.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(18-04-2024, 03:14 PM)Frost. Escreveu:  Quantos relacionamentos e com quais tipos de mulheres? Pra ver se oq o cara tá falando aqui realmente tem contexto e embasamento ou se é só um papagaio querendo se validar no clubinho por concordar com os coleguinhas.

Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(18-04-2024, 03:14 PM)Frost. Escreveu: O @Héracles , bora lá. Você é um dos primeiros que traz uma linha de argumentação aqui. O resto dos "Veteranos" foi só papagaiada do tipo: base TEORICA da real, é consenso na real, temos as súmulas, Ah mas já foi pacificado e blá blá blá. Você trouxe à tona sua motivação: pra você não é aceitável se relacionar com uma mulher que já tem um filho de outro homem. Perfeito, cada um tem o plenos poderes sobre os requisitos que impõe pra qualquer relação que venha a ter. O restante da galerinha só joga na roda que "Msol é imprestável pra relacionamento" e quando eu trago o questionamento do pq, começam os argumentos nível " isso já foi debatido na real" Msol tudo puta" comer e vazar. Isso aqui não é um ambiente pra trocar idéias? Parte de ser homem não é pensar com a própria cabeça?

Meu ponto desde o início foi esse, tentar chegar à conclusão do pq de mãe solteira ser imprestável com base no empirismo do User que está conversando comigo e não com base num consenso de pessoas talvez sequer já se relacionaram vida. Longe de mim cagar regra sobre quem se relaciona com quem, aparentemente esse papel é de quem tenta colocar uma regra absoluta que que determinado tipo de pessoa é imprestável.

Outrora vem com sócio afetiva e questão de bens. Por isso os questionamentos: ganham quanto? Qual patrimônio consolidado? Trabalham com oq? Quantos relacionamentos e com quais tipos de mulheres? Pra ver se oq o cara tá falando aqui realmente tem contexto e embasamento ou se é só um papagaio querendo se validar no clubinho por concordar com os coleguinhas.

Quanto à questão de pautar sucesso ou não na questão do cara se relacionar com mulher, é inegável que o relacionamento com o sexo oposto é parte ESSENCIAL da vida do homem e caso esse aspecto da vida do sujeito esteja deficiente ele eventualmente vai se tornar disfuncional, independente do sucesso financeiro, social shape ou cargo que ocupe. Criaram o mito da solidão em alguns ambientes realistas pra romantizar a inépcia de alguns com as relações sociais, falácia pura. Solidão só é boa pro cara que escolheu isso por conta própria por questões de personalidade e estilo de vida.

Quanto à questão de ser melhor ficar sozinho do que se relacionar com vadias, concordo. Porém o conceito vadia é MUITO subjetivo e é muito mau caratismo alçar toda e qualquer mãe solteira ao patamar de vadia ou imprestável.
Não Yaoming filha do meu ex-patrão e agora meu atual sogrão trollface

O @Frost. resumiu bem o que eu queria dizer, mas vou complementar, eu não rotulo ninguém e também não gosto de utilizar generalizações para embasar meus argumentos, então está tentando imputar a mim algo que eles estão fazendo, pra mim não me importa se o cara é fracassado, punheteiro, namora, é casado, dá a bunda ou quer romantizar a vida de solteiro concurseiro, xeipado com diploma e mexe o pau sem piscar o cu se vangloriando que é espertão só porque tem medo de correr risco se escondendo atrás da fantasia de vontade própria. Só falo da maturidade da pessoa estar ok com a própria escolha mas respeitar opiniões divergentes e que não é só a paranoia e o estilo de vida fantasioso dele que é valido trollface

Sobre a questão de gostar da pessoa mas não estar a vontade com o filho é algo que eu falei em postagens anteriores, filho você acaba aceitando e assimilando consciente de que está absorvendo todo o pacote e nada impede que seja uma experiência boa, construtiva e você acabe se afeiçoando a criança como se fosse seu próprio filho e inevitavelmente exercerá um papel na formação dele, óbvio que com ressalvas, ninguém aqui vai sair assumindo compromisso com ex de bandido, vadia que tem uma creche cheia de crianças sem pai dentro de casa ou que tem questões mal resolvidas com o ex pois já se leva outros fatores em conta como a viabilidade financeira e o equilíbrio afetivo.
Responda-o
(18-04-2024, 03:58 PM)Penoso Escreveu: O @Frost. resumiu bem o que eu queria dizer, mas vou complementar, eu não rotulo ninguém e também não gosto de utilizar generalizações para embasar meus argumentos, então está tentando imputar a mim algo que eles estão fazendo, pra mim não me importa se o cara é fracassado, punheteiro, namora, é casado, dá a bunda ou quer romantizar a vida de solteiro concurseiro, xeipado com diploma e mexe o pau sem piscar o cu se vangloriando que é espertão só porque tem medo de correr risco se escondendo atrás da fantasia de vontade própria. Só falo da maturidade da pessoa estar ok com a própria escolha mas respeitar opiniões divergentes e que não é só a paranoia e o estilo de vida fantasioso dele que é valido trollface


[Image: garotinha-observando-seu-hamster-tocando...107885.jpg]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Parei 5 minutos do meu tempo pra ler os comentários, uma coisa que me chama atenção é como existe esse conceito de medir a realidade dos outros pela própria realidade e ficar comparando. Essa ideia de que uns são mais do que os outros justamente por tomarem caminhos diferentes na vida me parece um pouco, vamos dizer assim, engraçada.

Engraçada porque todos estamos sujeitos ao acaso da vida, seja se relacionando com uma mãe solteira, seja se relacionando com uma mulher sem filhos, seja fazendo x ou y ou mesmo z. Tem quem ganhe muito dinheiro protegendo o patrimônio em bitcoin, tem quem ganhe com as moedas do governo, enfim, como dizem: "cada caso é um caso". E sinceramente, não há nada demais nisso.

Uma coisa que eu sempre fui contra e sempre vou ser é sobre cagação de regra, porque honestamente cada um aqui, assumindo que todos sejam maiores de 18 anos, possuem maioridade e consciência para pensar por si próprios. Aliás, falando nisso, eu confesso que tive um desprazer na minha vida de não pensar por mim mesmo, mas sim, pensar com a cabeça dos outros. Hoje, por meio de muito esforço e tombos tomados na minha vida, tomei a liberdade de tomar as minhas próprias decisões e viver de acordo com o que aprendi da realidade, sempre observando a realidade dos demais e tentando tirar uma lição disso. O que me leva ao seguinte pensamento:

Quer assumir m$ol ? Ótimo. Não quer ? Ótimo também. E ponto final, você campeão, decide o que é melhor pra si. Se tem quem goste de ser corno, viado ou fã de político e consegue ser feliz, o que impede você que está lendo isso de ser também ? Um rótulo ? 

"Ah, mas ela é mãe solteira, ela me trata bem, faz meus gostos, me incentiva a ser melhor, mas é mãe de um filho que não é meu por isso eu não quero ela pra mim, vou escolher uma que tem um monte de amigo homem e que faz eu me sentir um bosta, me ignora pra falar com os outros e não me incentiva a nada, mas ela é cristã protetora da família honrada e dos bons costumes" 

Percebeu a ironia da situação ?
Eu espero que ninguém seja tão cabaço a ponto de se colocar numa situação ruim unicamente pelo simples "experiência para a próxima" por livre e espontânea vontade de fazer merda, sabendo que aquilo vai te prejudicar cedo ou tarde. Se não vamos ter mais Ernanes da vida que enzos no mundo.

E por fim, ninguém é dono de ninguém, mas uma coisa eu sei: que todos aqui querem uma vida melhor com os recursos que possuem, então não fiquem complicando o simples. É bom pra vc e é bom pra todo mundo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
@Bean

[Image: ROBIN-PARA-DE-FALAR-BOSTA-E-VAI-ESTUDAR.jpg]
Responda-o
(18-04-2024, 03:58 PM)Penoso Escreveu: Só falo da maturidade da pessoa estar ok com a própria escolha mas respeitar opiniões divergentes e que não é só a paranoia e o estilo de vida fantasioso dele que é valido trollface


Aparentemente quem não está feliz com as próprias escolhas, é quem quer quebrar os tabus, relativizar verdades, ignorar os fatos.

A verdade é única e objetiva, quem não é da verdade, serve ao mal. É contra a natureza se obrigar ao erro e ao mal ou a considerar um e outro como indiferentes. “[…] tolerar o mal é um mal, quase tão grave quanto o fato de cometê-lo”.

Vir aqui apresentar situações pontuais e ignorar que M$ol estão colhendo os atos das próprias escolhas é de uma canalhice sem tamanho. Se VOCÊ esta em uma posição de insegurança em que não tem ESCOLHAS, a não ser aceitar migalhas, restos e uma pessoa de baixo valor ao seu lado, não pregue essa realidade como alternativa, especialmente para os mais jovens que frequentam esse lugar.

Tudo bem aos idosos que jogam sinuca de corda, assalariados, o tempo passou e a necessidade urge por companhia, mas aos demais, entendam que é um cope defensivo para justificar os próprios atos.

Em breve veremos relatos maravilhosos (como os muitos que nos rodeiam no mundo real) de relacionamentos chegando ao fim, com direito enzos com problemas psicológicos rebeldes, destruição de patrimônio e danos emocionais graves. Como dizem os satanistas: faz o que tu queres, pois é tudo da lei.

As estatísticas não mentem:


Citação:O problema é que o alvo dessa visão socialmente degradante é extenso e fácil de acertar. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que, até o ano de 2015, existiam mais de 11,5 milhões de mães solo no Brasil. Dos lares sustentados por mulheres, 63% estão abaixo da linha da pobreza, segundo a Síntese dos Indicadores Sociais desse mesmo Instituto.

Em 2020, a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL) adverte que o gênero feminino foi o mais prejudicado pelo impacto econômico da covid-19, sendo, no Brasil, 8,5 milhões de mulheres afastadas do mercado de trabalho. Além do cenário de desemprego e omissão da participação efetiva e afetiva dos genitores masculinos.

Por isso essas mulheres aceitam os verdadeiros fracassados (ação que jamais cogitariam caso fossem solteiras sem filhos): precisam alimentar sua prole.

EDIT: Hyoga, perdeu a chance, M$ol é tudo quebrada, sua M$ol exceção você perdeu.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
@Penoso
[Image: 533b5cab296d05c5eb4c08abca04f55a.jpg]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(18-04-2024, 03:14 PM)Frost. Escreveu: O @Héracles , bora lá. Você é um dos primeiros que traz uma linha de argumentação aqui. O resto dos "Veteranos" foi só papagaiada do tipo: base TEORICA da real, é consenso na real, temos as súmulas, Ah mas já foi pacificado e blá blá blá. Você trouxe à tona sua motivação: pra você não é aceitável se relacionar com uma mulher que já tem um filho de outro homem. Perfeito, cada um tem o plenos poderes sobre os requisitos que impõe pra qualquer relação que venha a ter. O restante da galerinha só joga na roda que "Msol é imprestável pra relacionamento" e quando eu trago o questionamento do pq, começam os argumentos nível " isso já foi debatido na real" Msol tudo puta" comer e vazar. Isso aqui não é um ambiente pra trocar idéias? Parte de ser homem não é pensar com a própria cabeça?

Meu ponto desde o início foi esse, tentar chegar à conclusão do pq de mãe solteira ser imprestável com base no empirismo do User que está conversando comigo e não com base num consenso de pessoas talvez sequer já se relacionaram vida. Longe de mim cagar regra sobre quem se relaciona com quem, aparentemente esse papel é de quem tenta colocar uma regra absoluta que que determinado tipo de pessoa é imprestável.

Outrora vem com sócio afetiva e questão de bens. Por isso os questionamentos: ganham quanto? Qual patrimônio consolidado? Trabalham com oq? Quantos relacionamentos e com quais tipos de mulheres? Pra ver se oq o cara tá falando aqui realmente tem contexto e embasamento ou se é só um papagaio querendo se validar no clubinho por concordar com os coleguinhas.

Quanto à questão de pautar sucesso ou não na questão do cara se relacionar com mulher, é inegável que o relacionamento com o sexo oposto é parte ESSENCIAL da vida do homem e caso esse aspecto da vida do sujeito esteja deficiente ele eventualmente vai se tornar disfuncional, independente do sucesso financeiro, social shape ou cargo que ocupe. Criaram o mito da solidão em alguns ambientes realistas pra romantizar a inépcia de alguns com as relações sociais, falácia pura. Solidão só é boa pro cara que escolheu isso por conta própria por questões de personalidade e estilo de vida.

Quanto à questão de ser melhor ficar sozinho do que se relacionar com vadias, concordo. Porém o conceito vadia é MUITO subjetivo e é muito mau caratismo alçar toda e qualquer mãe solteira ao patamar de vadia ou imprestável.

Me diz você @Frost., o que te leva a se relacionar com alguma mulher em questão ? Estou curioso.

Eu sei que a sua resposta foi direcionada ao Héracles, mas vou responder o seu questionamento. Gosto de mulher que gosta de se relacionar comigo, que não me traia, que não me humilhe, que goste de sexo, que não tente complicar as coisas simples e que seja adulta e assuma as suas responsabilidades numa relação. Ponto.
O detalhe do filho é meramente um grande DEPENDE, pois já me relacionei com uma mãe solteira que tinha um filho espetacular, o menino era educado, inteligente e tinha um carinho grande por mim. Mas a mãe dele era cheia de problemas e parecia não ter a cabeça no lugar, por isso decidi que era melhor não dar mais um trauma pro guri, que já devia ter muitos, vendo que a mãe pelo visto não devia ter muito filtro. Eu sinto pena do garoto, mas o que fazer, não é meu filho. 
O ponto aqui é que EU, EU A6M, acredito que relacionar-se com uma mãe solteira é algo que o cara precisa estar preparado para, por exemplo, ser meramente um coadjuvante na vida dessa mulher, pois o protagonista sempre será o filho. E sinceramente, acho mais do que válido que seja assim, pois se não for, é certo que essa mulher deve ter problemas, pois deve ser horrível ter uma mãe que não te coloca no centro do mundo e te trata como um acessório na vida dela. Mas, como eu já disse, existe casos e casos, todos nós estamos sujeitos ao fator aleatório da vida, alguns chamam de sorte, outros de acaso, enfim. Posso estar errado nesse quesito também, não sou nenhum profeta pra começo de conversa, quem sabe o que o futuro reserva pra gente.

Não vou comentar sobre paternidade socioafetiva, não sou advogado, então passo essa bola pros advogados do fórum.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
[Image: ELES-N-O-SABEM-QUE-EU-ESTUDO-PRA-CONCURS...UCRUTE.jpg]
Responda-o
(18-04-2024, 04:28 PM)A6M Zero Escreveu:
(18-04-2024, 03:14 PM)Frost. Escreveu: O @Héracles , bora lá. Você é um dos primeiros que traz uma linha de argumentação aqui. O resto dos "Veteranos" foi só papagaiada do tipo: base TEORICA da real, é consenso na real, temos as súmulas, Ah mas já foi pacificado e blá blá blá. Você trouxe à tona sua motivação: pra você não é aceitável se relacionar com uma mulher que já tem um filho de outro homem. Perfeito, cada um tem o plenos poderes sobre os requisitos que impõe pra qualquer relação que venha a ter. O restante da galerinha só joga na roda que "Msol é imprestável pra relacionamento" e quando eu trago o questionamento do pq, começam os argumentos nível " isso já foi debatido na real" Msol tudo puta" comer e vazar. Isso aqui não é um ambiente pra trocar idéias? Parte de ser homem não é pensar com a própria cabeça?

Meu ponto desde o início foi esse, tentar chegar à conclusão do pq de mãe solteira ser imprestável com base no empirismo do User que está conversando comigo e não com base num consenso de pessoas talvez sequer já se relacionaram vida. Longe de mim cagar regra sobre quem se relaciona com quem, aparentemente esse papel é de quem tenta colocar uma regra absoluta que que determinado tipo de pessoa é imprestável.

Outrora vem com sócio afetiva e questão de bens. Por isso os questionamentos: ganham quanto? Qual patrimônio consolidado? Trabalham com oq? Quantos relacionamentos e com quais tipos de mulheres? Pra ver se oq o cara tá falando aqui realmente tem contexto e embasamento ou se é só um papagaio querendo se validar no clubinho por concordar com os coleguinhas.

Quanto à questão de pautar sucesso ou não na questão do cara se relacionar com mulher, é inegável que o relacionamento com o sexo oposto é parte ESSENCIAL da vida do homem e caso esse aspecto da vida do sujeito esteja deficiente ele eventualmente vai se tornar disfuncional, independente do sucesso financeiro, social shape ou cargo que ocupe. Criaram o mito da solidão em alguns ambientes realistas pra romantizar a inépcia de alguns com as relações sociais, falácia pura. Solidão só é boa pro cara que escolheu isso por conta própria por questões de personalidade e estilo de vida.

Quanto à questão de ser melhor ficar sozinho do que se relacionar com vadias, concordo. Porém o conceito vadia é MUITO subjetivo e é muito mau caratismo alçar toda e qualquer mãe solteira ao patamar de vadia ou imprestável.

Me diz você @Frost., o que te leva a se relacionar com alguma mulher em questão ? Estou curioso.

Eu sei que a sua resposta foi direcionada ao Héracles, mas vou responder o seu questionamento. Gosto de mulher que gosta de se relacionar comigo, que não me traia, que não me humilhe, que goste de sexo, que não tente complicar as coisas simples e que seja adulta e assuma as suas responsabilidades numa relação. Ponto.
O detalhe do filho é meramente um grande DEPENDE, pois já me relacionei com uma mãe solteira que tinha um filho espetacular, o menino era educado, inteligente e tinha um carinho grande por mim. Mas a mãe dele era cheia de problemas e parecia não ter a cabeça no lugar, por isso decidi que era melhor não dar mais um trauma pro guri, que já devia ter muitos, vendo que a mãe pelo visto não devia ter muito filtro. Eu sinto pena do garoto, mas o que fazer, não é meu filho. 
O ponto aqui é que EU, EU A6M, acredito que relacionar-se com uma mãe solteira é algo que o cara precisa estar preparado para, por exemplo, ser meramente um coadjuvante na vida dessa mulher, pois o protagonista sempre será o filho. E sinceramente, acho mais do que válido que seja assim, pois se não for, é certo que essa mulher deve ter problemas, pois deve ser horrível ter uma mãe que não te coloca no centro do mundo e te trata como um acessório na vida dela. Mas, como eu já disse, existe casos e casos, todos nós estamos sujeitos ao fator aleatório da vida, alguns chamam de sorte, outros de acaso, enfim. Posso estar errado nesse quesito também, não sou nenhum profeta pra começo de conversa, quem sabe o que o futuro reserva pra gente.

Não vou comentar sobre paternidade socioafetiva, não sou advogado, então passo essa bola pros advogados do fórum.


  O que me leva a me relacionar é o fato de gostar do sexo oposto e a minha necessidade biológica e afetiva. Quanto aos requisitos que pre estabeleci pra isso são bem simples: que a mulher seja sadia emocionalmente, minimamente decente, me trate bem, me respeite, tenha uma renda compatível com a minha e que venha de uma realidade familiar minimamente estruturada.
Responda-o
Vou dar um exemplo aqui. Meu ultimo relacionamento, mulher bacana, estudiosa, renda legal, veículo próprio, fazendo a segunda pós, me tratava super bem, ,me ajudava inclusive com minhas filhas mas começou dar indícios de ser controladora. Tive algumas conversas e não resolveu, o relacionamento acabou. Nem sempre uma mulher que vai ter vários "requisitos" bacanas vai ser a melhor ou mais compatível pro cara se relacionar. Assim como uma que à primeira vista pode ser red flag no final das contas vai ser uma mina que fecha 100% contigo e os pequenos detalhes vocês vão ajustando. Não tem receita de bolo. NA fala uma parada que é verdade, os únicos homens que ter uma visão romantica acerca das mulheres são os que tiveram poucas experiências.

Achar que determinado tipo de mulher vai te deixar imune ou reduzir à quase zero os riscos de se fuder também é romantismo.
Responda-o
Olá meu nome é @Frost.

O que me leva a me relacionar é o fato de gostar do sexo oposto e a minha necessidade biológica e afetiva. Quanto aos requisitos que pre estabeleci pra isso são bem simples: que a mulher seja sadia emocionalmente, minimamente decente, me trate bem, me respeite, tenha uma renda compatível com a minha e que venha de uma realidade familiar minimamente estruturada. E que seja M$OL de preferencia....

[Image: artworks-bUtqCUv8j8NeADPx-FfLPNw-t500x500.jpg]

Olá meu nome é @Frost. Eu amo me relacionar com M$OL é obvio que me perguntam, pai é quem cria e eu respondo que sim. 

[Image: il_570xN.4602169285_e8p9.jpg]

Ola meu nome é @Frost. e é obvio que me perguntam se eu já aprendi trocar fraldas  e fazer mamadeira de filho que não é meu, eu que digo sim.





Baniram o cara do Tik Tok  trollface o choro foi grande na gringa....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(18-04-2024, 04:53 PM)Frost. Escreveu: Vou dar um exemplo aqui. Meu ultimo relacionamento, mulher bacana, estudiosa, renda legal, veículo próprio, fazendo a segunda pós, me tratava super bem, ,me ajudava inclusive com minhas filhas mas começou dar indícios de ser controladora. Tive algumas conversas e não resolveu, o relacionamento acabou.¹

Nem sempre uma mulher que vai ter vários "requisitos" bacanas vai ser a melhor ou mais compatível pro cara se relacionar. Assim como uma que à primeira vista pode ser red flag no final das contas vai ser uma mina que fecha 100% contigo e os pequenos detalhes vocês vão ajustando. Não tem receita de bolo.²

NA fala uma parada que é verdade, os únicos homens que ter uma visão romantica acerca das mulheres são os que tiveram poucas experiências.³

 Achar que determinado tipo de mulher vai te deixar imune ou reduzir à quase zero os riscos de se fuder também é romantismo.


- O primeiro ponto: as vezes pode ser um traço da personalidade dela que você não gostou, isso é normal. Tem quem vê esses traços e aprender a conviver com eles mesmo não gostando, mas é algo que sinceramente, acredito ser raro. Já passei por isso e é algo ruim, não é horrível, mas testa a sua paciência de vez em quando.

- Claro que não, as vezes pode ser puramente ilusão e você acabar se fudendo de verde e amarelo, estamos lidando com seres humanos e não máquinas. Só que ao meu ver, experiências te ensinam a passar por algumas situações e te preparam mais para outras, como também podem te fechar para tentar coisas novas e sair da zona de conforto. Por isso que não é prudente meter a cara completamente, mas não é pra ficar também todo encasulado. Como eu disse lá atrás, é aleatório.

- As vezes pode ser carência também, falta de amor próprio, há outros fatores, mas homens considerados bonzinhos são sempre propensos a serem assim.


Como eu falei, situações e situações, há quem viva a vida toda sem se fuder e há quem já se fudeu tanto que não sente mais nada, de tão calejado que está. Mas a vida sempre mostra que dá pra se surpreender GargalhadaGargalhada
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(18-04-2024, 08:58 AM)Héracles Escreveu: É só não acessar mais o fórum seu chimpanzé chato do cacete. Ninguém te obrigou a postar aqui.

Os únicos que vão sentir sua falta são seus colegas do FdB (e talvez nem eles) e alguns juvenas idiotas que te acham gente boa. Além do mais, devemos concordar que não tem nada mais flood que os seus textões prolixos falando o óbvio ululante e que no final das contas não chegam a lugar nenhum.

Vai chorar, vai? 
trollface

Teu tempo já passou, sua contribuição já foi muito boa, mas hoje em dia só és mais um clubista chato do caralho e taxador que fica separando os "nós" dos "eles". Atitude boboca e desnecessária. 

Não gosta do que eu escrevo, não leia. Eu não escrevo pra você mesmo, salvo quando estou te respondendo, como agora.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Aí, vim ajudar os colegas - SESSÃO PIPOCA PROS REBENTOS.

Vamos assistir:





A ala sonho de noiva 2.0 versão mães solo podem ser o vovô, e o papai das crianças pode ser o Maciota.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)