Postagens: 11
Tópicos: 0
Ingressou: Apr 2019
Reputações:
4
O que uma carne mijada maturada por varias rolas não faz meus amigos! Não tente encontrar algo bom nessa situação vai ser perda de tempo! Não ignore seu sexto sentido e os sinais que vc conhece, pq o que te espera meu amigo não é bom!
Aprendizado:
Por mais que o cú seja rosado ele não é de ouro rsrsrsrsrs!
Postagens: 98
Ingressou: Mar 2019
Reputações:
24
As musicas do sertanejo feminino tem muito dessas perolas.
Postagens: 172
Tópicos: 2
Ingressou: Oct 2018
Pior que essa m$ol em questão poderá arrumar outro mais fácil que os betas.
Postagens: 369
Tópicos: 30
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
314
Tirando os dois excludentes para M$OL que são a viúves e a separação causada por deslize do ex-conjugue e isso reduz a menos de 5% das M$OL's, o resto meu amigo é complicado é uma loteria reversa onde você tem quase que 100% de chance de se foder, quanto maior a faixa etária mais os jogos mentais e emocionais são apurados o cara que cai nessa ai tem que ter muito jogo de cintura para sair sem se enrolar, um camarada me alertava para isso antes de eu entrar para Real, inclusive me encheu o saco para não sair com uma M$OL do nosso ciclo social, eu achei que era ciúme dele ou insegurança, mas eu decidi ser fiel a nossa amizade e não sai com a M$OL, hoje sou grato a ele, mantive a amizade e não perdi meu tempo com a donzela toda problemática.
Não gosto de generalizações vazias, mais infelizmente a realidade a nosso redor demonstram isso de uma forma extremamente cruel, eu vejo as crianças largadas, descuidadas e não falo de mães pobres e sem recursos, falo mesmo da realidade de mães de classe média, muitas instruídas como a donzela citada pelo sagitário que cuidam muito mal dos filhos, um bando de criança mimada com celular na mão o dia inteiro, que não obedecem ninguém, vão mal na escola, sedentárias, é o que eu penso, filho fora do casamento é muito complicado, se a mulher ainda tiver com a cabecinha de "curtir a juventude perdida" ai fodeu mais ainda para o filho, sem contar com a alienação parental e todas as merdas que rolam, hoje em dia estou namorando, se voltar a ficar solteiro e espero sinceramente que isso não ocorra, talvez seja radical como certos confrades aqui que já evitam sair com mães solteiras para não dar problema, considera uma postura prudente.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Postagens: 51
Ingressou: Jun 2019
(23-05-2019, 07:55 PM)Sagitario Escreveu: (23-05-2019, 07:50 PM)Hombre de hielo Escreveu: Pra ti não era meio óbvio que ela reclamaria do atual dela?
A mulher moderna é óbvia depois que se conhece a Real.
Mas a tentativa de me manipular a ser um step, me usar pra terminar com o atual... Isso foi interessante Se superou. Até pra uma m$ol.
Confrade, nessa situação penso o seguinte.
Como você puxar assunto com ela depois de anos de silêncio, ela pode ter interpretado essa quebra de barreira como interesse de alguém que "se arrependeu de não ter tomado uma atitude diferente da primeira vez".
Quando você puxou assunto ela deve ter pensado que agora você queria reiniciar a relação do ponto que tinhamtinham rompido (o jantar).
Quando ela começa a falar mal do marido atual, é uma forma implícita de dizer que está disposta a deixá-lo se você assumir a bronca de ficar com ela.
Esse jogo é bem típico.
No meu trabalho tem uma menina de 19 anos que está casada há 2 e vive reclamando do marido. Uma vez me mandou fotos íntimas sem eu pedir, via whatsapp. Como se não fosse o suficiente, disse que se eu fosse homem assumi-la, viria morar comigo naquele mesmo dia. Acredite se quiser, mesmo com toda insinuação, nunca dei nem mesmo um beijo nela. Mulher casada tem perfume de vela de sete dias.
Postagens: 51
Ingressou: Jun 2019
07-07-2019, 02:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-07-2019, 02:35 PM por Australopithecus.)
(25-05-2019, 08:21 AM)Ares Escreveu: Tirando os dois excludentes para M$OL que são a viúves e a separação causada por deslize do ex-conjugue e isso reduz a menos de 5% das M$OL's, o resto meu amigo é complicado é uma loteria reversa onde você tem quase que 100% de chance de se foder, quanto maior a faixa etária mais os jogos mentais e emocionais são apurados o cara que cai nessa ai tem que ter muito jogo de cintura para sair sem se enrolar, um camarada me alertava para isso antes de eu entrar para Real, inclusive me encheu o saco para não sair com uma M$OL do nosso ciclo social, eu achei que era ciúme dele ou insegurança, mas eu decidi ser fiel a nossa amizade e não sai com a M$OL, hoje sou grato a ele, mantive a amizade e não perdi meu tempo com a donzela toda problemática.
Não gosto de generalizações vazias, mais infelizmente a realidade a nosso redor demonstram isso de uma forma extremamente cruel, eu vejo as crianças largadas, descuidadas e não falo de mães pobres e sem recursos, falo mesmo da realidade de mães de classe média, muitas instruídas como a donzela citada pelo sagitário que cuidam muito mal dos filhos, um bando de criança mimada com celular na mão o dia inteiro, que não obedecem ninguém, vão mal na escola, sedentárias, é o que eu penso, filho fora do casamento é muito complicado, se a mulher ainda tiver com a cabecinha de "curtir a juventude perdida" ai fodeu mais ainda para o filho, sem contar com a alienação parental e todas as merdas que rolam, hoje em dia estou namorando, se voltar a ficar solteiro e espero sinceramente que isso não ocorra, talvez seja radical como certos confrades aqui que já evitam sair com mães solteiras para não dar problema, considera uma postura prudente. Não há problema em sair com M$ desde que você tome os devidos cuidados e já tenha conhecimento suficiente das possíveis tramas que ela vai fazer pra te prender.
A principal qualidade da mãe solteira é o sexo de altíssima qualidade, prestatividade e carinho. Algumas são até submissas.
O problema dessas vantagens? É tudo pra te prender a ela e te tornar dependente emocional. Faz parte do jogo na busca de um provedor.
Se você consegue usufruir desses benefícios sem sentimentalismo, você pode se dar bem por um tempo (ttempo curto suficiente pra não se envolver emocionalmente com o cararrento também).
Já tive envolvimento com 6 ou 7 M$ e passei ileso.
Postagens: 856
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
Tudo bem que o ''australiano primitivo'' foi banido (com razão), mas pelo menos nesse tópico as respostas pro Ares e pro Sagitario fazem sentido.
Pois por que outro motivo, jovens senhoras buscam longe de seus provedores alguma aprovação, a não ser para fins de testes de validação e inflação de seus próprios egos?!
O velho egoísmo de sempre.
"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Postagens: 369
Tópicos: 30
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
314
(07-07-2019, 08:46 PM)Baralho Escreveu: Tudo bem que o ''australiano primitivo'' foi banido (com razão), mas pelo menos nesse tópico as respostas pro Ares e pro Sagitario fazem sentido.
Pois por que outro motivo, jovens senhoras buscam longe de seus provedores alguma aprovação, a não ser para fins de testes de validação e inflação de seus próprios egos?!
O velho egoísmo de sempre.
Tem sentindo o que ele escreveu, existem pessoas que conseguem se beneficiar desse tipo de situação, porém, abordamos situações diferentes, meu ponto é os problemas que essas mulheres representam em um relacionamento sério, você pode se relacionar sexualmente com uma M$OL, você pode até mesmo ter várias delas no seu cardápio sexual, mas manter elas como uma relação saudável, namoro, noivado e casamento, não considero muito inteligente, outro ponto sexo não é um problema para um homem solteiro e com alguma estrutura financeira, se pode pagar por prostitutas e até mesmo transar com mulheres solteiros e desimpedidas, porque vai logo no vespeiro para arrumar dor de cabeça ?
OBS: Não estou recriminando nem julgando ninguém aqui, nem criando cartilha comportamental dizendo o que um homem adulto deve ou não fazer, apenas estou alertando para as consequências, vide paternidade socioafetiva.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Postagens: 1,672
Tópicos: 94
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
125
O @ vindiesel é o 'Gretchion' da Real!
(07-07-2019, 02:09 PM)Australopithecus Escreveu: (23-05-2019, 07:55 PM)Sagitario Escreveu: A mulher moderna é óbvia depois que se conhece a Real.
Mas a tentativa de me manipular a ser um step, me usar pra terminar com o atual... Isso foi interessante Se superou. Até pra uma m$ol.
Como você puxar assunto com ela depois de anos de silêncio,
Por incrível que pareça o @ Sagitario tem uma queda emocional e/ou 'rosal' por essa criatura, não tem outra explicação!
Postagens: 3,579
Tópicos: 142
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,061
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,672
Tópicos: 94
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
125
(23-05-2019, 03:40 PM)Sagitario Escreveu: Eu iria fazer um novo tópico para contar esse "causo", mas, como é sobre a mesma fulana m$ol que deu origem à esse tópico, vou colocar aqui mesmo.
Este tópico foi feito em junho de 2015. De lá pra cá já se passaram, praticamente, quatro anos.
Depois de todos esses anos eu perdi contato com a m$ol, a mesma que estava "cansada das pessoas erradas".
Neste domingo à tarde eu estava à toa sem nada pra fazer, e mandei um "olá" pra essa pessoa no messenger. Ela rapidamente respondeu.
Sabe quando você vai num safari na África apenas para ver os comportamentos dos animais? É mais ou menos isso que eu fiz. Comecei a dar corda pra ela, pra ela me contar como ia sua vida.
Ela tem casa própria e um filho, hoje com uns 16 anos. Ela colocou um cara dentro de casa pra morar com ela. Já havia visto a foto do infeliz no facebook dela. Um cara gordinho, cara de beta. Ela engordou bem mais daquele tempo pra cá.
Ela começou reclamando do relacionamento: que está num relacionamento sem futuro, que está acomodada e que só precisava de um empurrãozinho pra terminar.
Perguntei sobre o cara, ela disse que é gente boa, MAS GANHA POUCO, RUIM DE CAMA, mora na casa dela e praticamente não ajuda em nada financeiramente.
Ela disse que seria mais fácil terminar com esse rapaz se ELA JÁ TIVESSE OUTRO, porque ela NÃO CONSEGUE VIVER SOZINHA. Então eu disse: na verdade você tá procurando é um STEP né?
Durante a conversa, ela pergunta com franqueza pra mim: VOCÊ FICARIA COMIGO? NAMORARIA COMIGO? Desconversei.
Naquele momento eu apreciava meu safari na floresta das m$ol. Ali, naquele diálogo, a pobre inocente tramando o fim do relacionamento com o rapaz e já querendo me levar a ser o cara que vai DAR FORÇA PRA ELA SAIR DAQUELA SITUAÇÃO, ou seja, o STEP.
Ali senti todo o utilitarismo feminino pra cima de mim. Ainda bem que conheço as obras de N.A. e a Real. Nesse momento aparecem muitos cavalheiros brancos, com dó da princesa, e a ajudam a esmagar e trair o pobre do rapaz.
Ela perguntou meu endereço e queria vir aqui em casa. Claro que não dei, desconversei que outra hora a gente combinava.
Não tenho nenhum interesse nessa m$ol. Fiquei foi com pena do rapaz. Descartado sem dó nem piedade porque não tem status e ganha pouco. Essa é a realidade do homem moderno.
Após esse mergulho no safari africano da m$ol, voltei para o meu mundo. Feliz por estar sozinho. E um pouco enojado também.
https://translate.google.com/translate?s...094404.htm
Postagens: 880
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
438
(23-05-2019, 03:40 PM)Sagitario Escreveu: ...
Ela tem casa própria e um filho, hoje com uns 16 anos. Ela colocou um cara dentro de casa pra morar com ela. Já havia visto a foto do infeliz no facebook dela. Um cara gordinho, cara de beta. Ela engordou bem mais daquele tempo pra cá.
Ela começou reclamando do relacionamento: que está num relacionamento sem futuro, que está acomodada e que só precisava de um empurrãozinho pra terminar.
Perguntei sobre o cara, ela disse que é gente boa, MAS GANHA POUCO, RUIM DE CAMA, mora na casa dela e praticamente não ajuda em nada financeiramente.
Ela disse que seria mais fácil terminar com esse rapaz se ELA JÁ TIVESSE OUTRO, porque ela NÃO CONSEGUE VIVER SOZINHA. Então eu disse: na verdade você tá procurando é um STEP né?
Durante a conversa, ela pergunta com franqueza pra mim: VOCÊ FICARIA COMIGO? NAMORARIA COMIGO? Desconversei.
...
Outro dos clássicos da Real.
O Beta assume a M$ol achando que ela ficará ETERNAMENTE GRATA ao sacrifício dele e vai "sossegar", ser fiel. Aí ele tem a foda garantida dele e não correrá riscos...
Ledo engano.
Acho que corre até mais riscos que o normal, pois a M$ol a todo tempo vai relembrar seus "tempos de glória" no carrossel de picas e viver enojada de ter que ficar com o beta.
Primeira chance tá traindo o cara atrás de um pouco de "emoção".
Postagens: 594
Tópicos: 11
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
212
Tópico de 06/2015 e mais atual do que nunca, contudo, nada de novo no front!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Postagens: 950
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
407
Decidi por bloquear essa fulana do meu zap e das redes sociais. Mulher casada tem gosto de chumbo.
Não me agregava nada e ainda por cima poderia me trazer problemas. Acho que não perdi nada.
Bloquear é um ato meio grosseiro, mas não estou me importando muito com isso.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 494
Tópicos: 5
Ingressou: Jan 2019
Reputações:
95
@ Sagitario, como o tempo nos amadurece.
Só comparar o seu post lá de 2015 com este último que você colocou. Parece que você não tem mais nenhuma dúvida, rs.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
|