Fórum da Real - Legado Realista
[DÚVIDA] "Estou cansada de pessoas erradas"! - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Principais Dúvidas Realistas (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=39)
+--- Tópico: [DÚVIDA] "Estou cansada de pessoas erradas"! (/showthread.php?tid=126)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

"Estou cansada de pessoas erradas"! - Sagitario - 25-06-2015

Caros Confrades,

Estou feliz por poder voltar ao nosso querido fórum, lugar onde trocamos conhecimentos e experiências. 

Pensei por um momento que nosso fórum tinha sido atacado pelos "contras". Mas depois que li o relato do confrade War, narrando a necessidade de renascimento das cinzas, bem como os fatores que estavam destruindo a Real, percebi que os inimigos somos nós mesmos.

Bem, não sei aqui quantos irão lembrar do meu último relato antes do antigo site sair do ar, mas havia uma M$ol que havia reaparecido no meu facebook. Depois que a aceitei, ela conversou comigo e disse que sentia saudades de mim. 

Eu disse:
- Fulana, você é tão bonita e inteligente, pensei que estivesse com alguém.

Ela disse:
- Há! Os homens desta cidade são muito fracos.

Perfil da fulana:
31 anos, se tornou M$ol aos 19, nunca se casou, professora de ensino médio, loira do tipo cú rosa, já foi linda mas agora está meio gordinha, mais de 1.000 "amigos" no facebook - não parei pra contar mas cerca de metade devem ser homens.

Há cerca de um ano e meio atrás eu a conheci, saímos por pouco mais de 45 dias. Como já conhecia a Real, sabia que o perfil era um perigo, aliado à minha intuição que já me mostrava que o melhor era sair fora. E foi o que eu fiz: apliquei a bomba ninja e caí fora.

Depois que ela reapareceu no meu facebook e tivemos aquela conversa, eu simplesmente deletei o perfil dela de novo no face.

Mas há uma semana atrás ela me procura no whatsapp, e me pergunta: você não está precisando de uma namorada?

Confesso que aquele papo me pegou desprevenido, de tal modo que a tratei bem e até marcamos de nos ver e conversar.
Ela veio aqui na minha casa no sábado. Comprei um vinho e preparei uma farta mesa de tábua de frios que eu mesmo montei. Ficou bem caro.
Conversamos, beijamos, passei a mão, mas como não disse que aceitava namorar com ela, ela não liberou pra mim.

Antes deste encontro com ela, sentei no bar com um amigo que considero bastante e conversamos. Falei do perfil dela e como sou reticente com mulheres do perfil dela. Meu amigo não conhece a Real. É casado, responsável e com 32 anos.
Meu amigo disse que, um cara com a minha idade - 41 anos, só vai conhecer mulheres deste naipe mesmo. Divorciadas, separadas, com filhos e essas coisas. Continuando, ele disse:

- Pra pegar mais nova, tu tem que ter muita grana, mas mesmo assim será difícil acompanhar. Enquanto tu quer ficar em casa e sossegar a mulher vai querer gastar tudo e ainda por cima ir pra balada.

Conhecendo a Real, percebo que ela já sentiu a "água bater na bunda". 32 anos, sozinha, ninguém quer assumir nada com ela, e ela procurando um CSP - mesmo que não seja financeiramente, pois ela tem uma situação resolvida. Nada de novo no front pra quem já conhece a Real.

Confrades, compartilho com vocês minhas dúvidas:

1. Seria possível "namorar" uma mulher destas? Ela diz que "não quer namorar por namorar". Eu teria vergonha de sair com uma mulher destas e imaginar quantos ali já comeram a infeliz.
2. Sou independente financeiramente, mas não sou nenhum rico ou famoso. Então eu teria que aceitar que somente o perfil desta m$ol é o que vai aparecer pra mim?
3. Enquanto muitos sofrem com o apego, eu sofro com o desapego. Como sou divorciado e já me ferrei bastante no meu casamento, eu não consigo mais me apegar a ninguém. Então, conviver e se apegar é um risco que a princípio eu descarto.
4. Comer novamente e jogar a bomba ninja está mais difícil nestes termos.

O que vocês fariam?

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Azoth - 25-06-2015

Porra, pra um veterano tá passando coisa MUITO BÁSICA!

Vamos lá:

Citação:1. Seria possível "namorar" uma mulher destas? Ela diz que "não quer namorar por namorar". Eu teria vergonha de sair com uma mulher destas e imaginar quantos ali já comeram a infeliz.
2. Sou independente financeiramente, mas não sou nenhum rico ou famoso. Então eu teria que aceitar que somente o perfil desta m$ol é o que vai aparecer pra mim?
3. Enquanto muitos sofrem com o apego, eu sofro com o desapego. Como sou divorciado e já me ferrei bastante no meu casamento, eu não consigo mais me apegar a ninguém. Então, conviver e se apegar é um risco que a princípio eu descarto.

1 - Não é imaginar quantos 'a comeram', isto é infantilidade. Mas é cuidar de um filho que não é teu e aceitar uma mulher que foi descuidada com si própria na vida. As pessoas erram, verdade, mas você tem que estar disposto a pagar um alto preço PELO ERRO DELA! Isto não é errado, só é perigoso e muitos não aguentam ou são explorados. M$ol, no geral, é para se afastar e pronto por causa disso: maioria dos que ficam não têm mentalidade para segurar o passado de vadiagem em prol do arrependimento dela (isso se ela se arrependeu). Se você está com este pensamento quanto ao passado dela, segue o protocolo padrão: 'VAZA! M$OL É CILADA! NÃO SEJA CSP!';

2 - Não exatamente, mas como sua auto estima me parece um tanto baixa, é claro que só restos vão sobrar para um cara que não tem amor próprio de procurar e exigir uma pessoa 'melhor', no caso, com características mais decentes para se relacionar;

3 - Você já está apegado, vai por mim - seu desapego é uma enganação, é o medo de sofrer de novo, mas já está apegado ao 'c* rosa' da M$OL, senão não perguntaria isso aqui. Está extremamente inclinado a se relacionar com uma mulher que vai contra seus princípios e seu conhecimento realista;

4 - Claro que está, você já contou muito sobre você, se envolveu, já foi. Suma, se preciso diga a ela que não tem o mesmo objetivo dela e se manda.

Só um último conselho: Releia N.A. e repense sua vida. Você se divorciou e ainda não amadureceu no campo dos relacionamentos e isso é sério. A vida é muito curta para se permitir grandes erros.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Mr. Rover - 25-06-2015

1 - Não namore essa mulher, pq ela já tem filho. Não vale a pena se arriscar por causa de um "cu rosa". Paternidade sócio-afetiva, vai encarar?

2 - O que o seu amigo casado te disse no bar é verdade. A não ser que vc tenha muita grana, e esse "muita grana" significa ter e MOSTRAR que tem, e tiver um físico que chama atenção, ai vc pode conseguir mulheres mais jovens. Mas não se engane. É sempre interesse, vc sempre vai ter que dar algo em troca num relacionamento mais sério como viagens, baladas, presentinhos, etc. Se vc realmente é financeiramente independente (aka não precisa trabalhar pra se manter), vai se dedicar à vc e seus hobbies. Come umas putas lindas de vez em quando pra esvaziar o saco. Vai arriscar sua saúde financeira e mental pra que? Vc já foi casado cara. Já deu.

3 - Será mesmo? Se vc achar uma menininha bem gostosinha e carinhosa de uns 25 anos ou menos, garanto que tu gama e vai sofrer tudo de novo. Falar é mais fácil do que realizar confrade. Pra todos aqui, inclusive eu mesmo com minha namorada, relacionamento de dois anos e pouco. Por mais frio que vc seja, vc acaba criando certas afinidades e hábitos de ter a pessoa junto de vc. E isso é uma bomba que sempre estoura na nossa mão.

4 - Joga só a bomba ninja e some dessa mulher.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Loki - 25-06-2015

GargalhadaGargalhadaGargalhadahahha, adoro os tópicos do Sagitário. 

Esse dai deveria mudar o nick para o "Chapolim da Real",  Big Grin .

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Rajada - 25-06-2015

Você e desapegado e ta cogitando namorar com uma m$ol? E isso?

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Lianz - 25-06-2015

É trollagem.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Sagitario - 25-06-2015

(25-06-2015, 10:46 PM)Rajada Escreveu: Você e desapegado e ta cogitando namorar com uma m$ol? E isso?

Não confrade, não chamaria isso de "namoro".
Talvez eu não tenha me feito entender, mas o que eu coloco neste post não é apenas uma questão prática, mas um tanto quanto filosófica.
Digo o porque:

1. A fulana já deixou bem claro que "não quer namorar por namorar". Eu, em momento algum falo em namoro. Mas questiono: é possível aproveitar bons momentos ao lado desta pessoa, de tal modo que seja "um namoro" apenas na cabeça dela, e eu apenas ir levando até o dia que não der mais e sair fora?

2. Mr. Rover disse que, pelo fato de eu já ter sido casado, "já era, já deu". Particularmente, eu concordo com isso em meu íntimo. Mas questiono: pessoas como eu estão fadadas então a ficar sozinho? Mr. Rover disse que ele mesmo teve (ou tem, não entendi direito) uma namorada.

3. Rei Loki diz que gosto de viver perigosamente. Em partes eu concordo, a busca pelo novo, sair da rotina, acho que é do signo de sagitário mesmo.  Mas não sei se o confrade Loki já parou, mas ele mesmo dizia que pegava mulher casada se passasse na frente, e olha que isso é muito perigoso.

Sou muito sozinho confrade. Particularmente até gosto disso, adoro minha liberdade. Mas às  vezes acho que ser sozinho demais, sem uma mulher pra ao menos sair de vez em quando pra um restaurante ou coisas do tipo, nem faz tão bem pro psicológico.

Tenho "amigas" que vem, passam o fim de semana comigo mas depois vão embora. Bom sexo, baixo custo (apenas uma coxinha e um guaraná....rs)  mas sem nenhuma vida social. Será que me fiz entender melhor?

(25-06-2015, 09:21 PM)Azoth Escreveu: Porra, pra um veterano tá passando coisa MUITO BÁSICA!

Vamos lá:

Citação:1. Seria possível "namorar" uma mulher destas? Ela diz que "não quer namorar por namorar". Eu teria vergonha de sair com uma mulher destas e imaginar quantos ali já comeram a infeliz.

1 - Não é imaginar quantos 'a comeram', isto é infantilidade. Mas é cuidar de um filho que não é teu e aceitar uma mulher que foi descuidada com si própria na vida. As pessoas erram, verdade, mas você tem que estar disposto a pagar um alto preço PELO ERRO DELA! Isto não é errado, só é perigoso e muitos não aguentam ou são explorados. M$ol, no geral, é para se afastar e pronto por causa disso: maioria dos que ficam não têm mentalidade para segurar o passado de vadiagem em prol do arrependimento dela (isso se ela se arrependeu). Se você está com este pensamento quanto ao passado dela, segue o protocolo padrão: 'VAZA! M$OL É CILADA! NÃO SEJA CSP!';

2 - Não exatamente, mas como sua auto estima me parece um tanto baixa, é claro que só restos vão sobrar para um cara que não tem amor próprio de procurar e exigir uma pessoa 'melhor', no caso, com características mais decentes para se relacionar;

3 - Você já está apegado, vai por mim - seu desapego é uma enganação, é o medo de sofrer de novo, mas já está apegado ao 'c* rosa' da M$OL, senão não perguntaria isso aqui. Está extremamente inclinado a se relacionar com uma mulher que vai contra seus princípios e seu conhecimento realista;

4 - Claro que está, você já contou muito sobre você, se envolveu, já foi. Suma, se preciso diga a ela que não tem o mesmo objetivo dela e se manda.

Só um último conselho: Releia N.A. e repense sua vida. Você se divorciou e ainda não amadureceu no campo dos relacionamentos e isso é sério. A vida é muito curta para se permitir grandes erros.

Não tem nada haver com baixo auto estima confrade. Talvez seja o contrário: eu me ache bom demais. É apenas a constatação de que a chance de encontrar uma mulher que realmente valha a pena para um relacionamento mais sério é algo praticamente inexistente. Encontrar uma "menos pior" pra mim é a mesma coisa de estar "meio cagada": ou está ou não está, pra mim não existe essa de mais ou menos. Então pra mim é tudo igual. 

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Loki - 25-06-2015

Sagitário, que fique claro: eu rio dos seus tópicos, não de você, blz?

É que, man...

Tuas histórias não mudam, é quase sempre a mesma coisa:

Você se envolve com marmitas com algum poder de barganha físico, mas sem poder de barganha pra relacionamento.

Elas te pressionam, ae vc solta a bomba ninja e vem aqui se questionar se fez o certo em razão de sua idade.

Man, relaxa.

Sou mais novo que você, mas nenhum garoto e estou relaxado. Aumente seu poder de barganha (físico, principalmente) e viva sua vida sem preocupar-se com isso, ou pode acabar escolhendo errado e se fudendo nas mãos de uma espertinha, rs.

(25-06-2015, 11:25 PM)Rei Loki Escreveu: Sagitário, que fique claro: eu rio dos seus tópicos, não de você, blz?

É que, man...

Tuas histórias não mudam, é quase sempre a mesma coisa:

Você se envolve com marmitas com algum poder de barganha físico, mas sem poder de barganha pra relacionamento.

Elas te pressionam, ae vc solta a bomba ninja e vem aqui se questionar se fez o certo em razão de sua idade.

Man, relaxa.

Sou mais novo que você, mas nenhum garoto e estou relaxado. Aumente seu poder de barganha (físico, principalmente) e viva sua vida sem preocupar-se com isso, ou pode acabar escolhendo errado e se fudendo nas mãos de uma espertinha, rs.

Realmente confrade, vendo deste modo você tem razão. Parece que estou num círculo vicioso, as coisas se repetem e não sei como sair desta situação. 

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Major Lobo Honrado - 26-06-2015

Essas histórias do Sagitário me fazem lembrar do meu confrade Zio, engraçadas mas repetitivas. Eu no seu lugar teria dito que queria aceitava namorar ela, mas aplicaria testes +protocolo M$OL nela, pois já mostrou logo de cara ser uma espertinha que tem planos por trás, com uma dessas eu ficaria no máximo 1 mês e meio. Isso quando eu tinha saco pra lidar cm mães solteiras, hoje passo longe, só aceito solteiras sem filhos.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Lianz - 26-06-2015

Seja tão manipulador e dissimulado quanto ela, use-a e descarte.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Velho Logan - 26-06-2015

Sagitário... o homem que encontrou o "anjo feminista" HAUHAUAUAHUAHA

Vou tentar responder alguma coisa...

Citação:1. A fulana já deixou bem claro que "não quer namorar por namorar". Eu, em momento algum falo em namoro. Mas questiono: é possível aproveitar bons momentos ao lado desta pessoa, de tal modo que seja "um namoro" apenas na cabeça dela, e eu apenas ir levando até o dia que não der mais e sair fora?
R: Não, não dá pra aproveitar, não como você quer... Um mal da alguns termos da Real é achar que mulher é burra... aprendi que mulher não é burra; ela é folgada, malandra, emocional... mas não é burra, ela sabe quando a coisa "não vai mais" ou não tem mais peixe naquela lagoa e vai pra outra... então uma hora ou outra você vai ser cobrado por ela de alguma forma, pra casar ou "firmar" o relacionamento... dependendo o chá de carícias que você estiver levando, você vai cair na dela.

Citação:2. Mr. Rover disse que, pelo fato de eu já ter sido casado, "já era, já deu". Particularmente, eu concordo com isso em meu íntimo. Mas questiono: pessoas como eu estão fadadas então a ficar sozinho? Mr. Rover disse que ele mesmo teve (ou tem, não entendi direito) uma namorada.
Não estão fadadas e ficar sozinhas, mas seu leque de opções diminui bastante. A não ser que seu patrimônio financeiro seja de alto grau, você vai ficar limitado sim... vai ter que marmitar m$ol ou feminazi encalhada... mulheres "normais" vão ser poucas.

Citação:3. Rei Loki diz que gosto de viver perigosamente. Em partes eu concordo, a busca pelo novo, sair da rotina, acho que é do signo de sagitário mesmo.  Mas não sei se o confrade Loki já parou, mas ele mesmo dizia que pegava mulher casada se passasse na frente, e olha que isso é muito perigoso.

Sou muito sozinho confrade. Particularmente até gosto disso, adoro minha liberdade. Mas às  vezes acho que ser sozinho demais, sem uma mulher pra ao menos sair de vez em quando pra um restaurante ou coisas do tipo, nem faz tão bem pro psicológico.

Tenho "amigas" que vem, passam o fim de semana comigo mas depois vão embora. Bom sexo, baixo custo (apenas uma coxinha e um guaraná....rs)  mas sem nenhuma vida social. Será que me fiz entender melhor?
Esse talvez seja seu problema: você não gosta de ser sozinho... tem gente que se dá bem com isso, pode ir viver no alto da montanha isolado do mundo e ter contato com outro ser humano uma vez por ano que está bom... tem gente que não consegue ficar um dia sem saber da vida do vizinho, não consegue ser sozinho de jeito nenhum.

Na sua situação, bate muita carência... carência não de mulher apenas, mas de relacionamento mesmo... ter que lidar todo dia com situações da parceira, se envolver em seus problemas e buscar soluções juntos.

Enfim, você gosta de brincar de casinha. Aceite esse fato.

Você não foi feito preá ser sozinho. O que te sobra? Garimpar e garimpar muito... suas chances de encontrar alguém descente é de 01 pra 1000...

Vai ter de ter paciência e muita Real na cabeça.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Haunter - 26-06-2015

Quis dar uma de desapegado da real fodelão, mas foi só ela deixar você sentir o cheirinho de melzinho de buceta na mão, que já foi fisgado, ficou apaixonado

A tua dúvida n° 1 já responde seu tópico

Fica garimpando cus rosas, independente do tipo que sejam ou do que trouxerem a tiracolo, já pensou em garimpar um cu preto que não tenha filho?

Mas pense pelo lado bom da situação, engatilha o namoro que você vai ser a atual rola que come a gordinha, ou não...

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Ragnarok - 26-06-2015

Cara tu estás a procurar sarna para se coçar, estou falando com seriedade.
A mulher é mãe solteira, desesperada para casar, e tu ainda está cogitando em namorar com ela ?
que isso meu brother, isso é "b-a-ba" da real.
Você está bastante carente emocionalmente falando, e as viboras sente o cheiro disso a kms.
Cara não basta ter conhecimento e sim aplicar o conhecimento e fazer o que precisa ser feito meu brother.
Jogue a bomba ninja definitiva, vá comer umas medianas por ai, e se quiser ter uma relação com alguém pelo menos que não seja MSOL , e estas coisas,
 e lembrando que a vida de um homem é maior do que comer bucetas, talvez essa carência seja uma descompensação do seu "eu", ou seja há problemas que são de cunho existencial e procuramos outros meios e outras formas para minimizar a verdadeira causa,
e momento de reflexão,
se cuida cara ,
sem mais,
Um abraço do Ragnarok +

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Leopardo - 26-06-2015

Protocolo M$ol nela + bomba ninja.

E SÓ!!!!!

Pare de procurar fortes emoções!   Big Grin

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Ragnarok - 26-06-2015

Eu rir do pare de procurar fortes emoções huehuehheueheue

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Groo - 26-06-2015

(25-06-2015, 11:10 PM)Sagitario Escreveu: Sou muito sozinho confrade. Particularmente até gosto disso, adoro minha liberdade. Mas às  vezes acho que ser sozinho demais, sem uma mulher pra ao menos sair de vez em quando pra um restaurante ou coisas do tipo, nem faz tão bem pro psicológico.

Sim, eu entendi.

Ao que parece você tem procurado mulher para relacionamento nos lugares/perfis errados. Muda de ares que talvez tenha mais sucesso.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - vindiesel - 26-06-2015

É jogador, realmente acho que você tem de garimpar mais. Aqui em Cuiabá tenho um colega de mais de 40 anos que apenas andando com aquelas motos esportivas anda pegando brotinho de 18 a 20 anos.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Mente - 26-06-2015

(26-06-2015, 12:52 PM)vindiesel Escreveu: É jogador, realmente acho que você tem de garimpar mais. Aqui em Cuiabá tenho um colega de mais de 40 anos que apenas andando com aquelas motos esportivas anda pegando brotinho de 18 a 20 anos.

Pensei que só meu pai falava brotinho kkkkk