Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o Bolsonaro
(19-04-2018, 08:31 PM)Realistic_20 Escreveu: Não consigo concordar com algumas pautas que o Bolsonaro defende, nomeadamente a nível económico onde se opõe a certas privatizações, pois a reforma que o Brasil precisa não é só a nível cultural mas também económico e aí lamento mas não acredito nem um pouco nele.

Entendo, contudo, a importância que tem na luta contra a esquerdização que o Brasil sofre (em Portugal passa-se exatamente o mesmo infelizmente).

Se fosse Brasileiro votaria em Amoedo ou Flávio Rocha.

DETECTED....LIBERCÚ


[Image: p243jb.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(19-04-2018, 08:37 PM)Minerim Escreveu:
(19-04-2018, 08:31 PM)Realistic_20 Escreveu: Não consigo concordar com algumas pautas que o Bolsonaro defende, nomeadamente a nível económico onde se opõe a certas privatizações, pois a reforma que o Brasil precisa não é só a nível cultural mas também económico e aí lamento mas não acredito nem um pouco nele.

Entendo, contudo, a importância que tem na luta contra a esquerdização que o Brasil sofre (em Portugal passa-se exatamente o mesmo infelizmente).

Se fosse Brasileiro votaria em Amoedo ou Flávio Rocha.

DETECTED....LIBERCÚ


[Image: p243jb.jpg]
A nível político não estou assim tão alinhado com os membros da comunidade. Apesar de me considerar claramente de direita não sou da linha de Bolsonaro e sim dos outros dois candidatos que referi, mas como já referi a sua importância neste contexto atual é imensa.

E quero acreditar que não é isso que me tornará um membro menos válido do LR que os outros, apesar do evidente repúdio que alguns utilizadores sentem por ideias fora do espetro nacionalista.

A nível cultural acredite que sou bastante conservador e lamento e repudio o rumo degradante que a sociedade está a tomar, daí me ter juntado a este espaço pois me revejo no que aqui é dito e partilho da visão defendida para as relações sociais e desenvolvimento pessoal. Calha eu na economia ter uma visão mais liberal, mas aqui não tem ninguém defendendo um Estado intervencionista (espero eu...) por isso não vejo qual seja o mal. E dispenso os insultos.
Responda-o
Dizem que o Flavio Rocha critica o BNDS e os bancos... mas em 2012 estava aqui -> http://g1.globo.com/economia/noticia/201...andir.html
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Arremedo e Flavio Broxa são globalistas, seguirão a agenda praticamente completa. Uma maquiadinha aqui e aculá pra disfarçar e enganar os incautos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Governo Bolsonaro no caminho certo, tirando os vagabundos que o impede dele trabalhar poderia ser melhor.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
O governo está sendo muito bom e está no caminho certo, sim, embora tenha dado algumas caneladas, termo que o próprio PR utiliza.
A desconfiança agora está sob Augusto Aras, que não agrada Gregos e nem Troianos.

EU creio ter sido uma escolha ruim, ainda mais para um cargo tão importante como o de PGR.
Espero MUITO estar errado, mas minhas expectativas não são das melhores.

E só para não passar batido, a Lava Toga está batendo na trave.
Começou como um chute ruim, onde a bola vai parar na arquibancada. Hoje, como dito acima, está batendo na trave.
Não vão conseguir segurar para sempre. Uma hora o chute será certeiro.

Aí meus amigos, sentem-se na sala e peguem seus baldes de pipoca, pois vai vir à tona coisas que nunca aconteceram em nenhum outro país em toda a história do mundo.
Responda-o
Eu apoio o Bolsonaro e tenho gostado do governo. Aliás apoio até as bizarrices zueiristicas que ele faz, tipo zoar a mulher do Macron kkkkk Já passou da hora de ter um cara 100% Hue Br com boas intenções comandando essa porra. 

Já estamos fartos de mentirosos diplomáticos e empoladinhos.
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Blog Tyrant
Responda-o
Vamos aguardar até o termino do mandato, por enquanto não vi nada de nada..

E zoar a mulher de outro homem não é ser zoeiro, é ser babaca mesmo.
Responda-o
Ontem Bolsonaro fez uma trairagem política.

Demitiu Marcos Cintra, Secretário da Receita Federal, alegando que o cara tava empurrando a CPMF contra à vontade dele.

Quando uma medida é muito amarga, eles vão dando em contra gotas. Assim foi com a CPMF. O próprio Paulo Guedes disse que ela voltaria com outro nome. Divulgou pra ver a reação da sociedade. Quando o povo jogou na cara dele que ele tá indo contra suas promessas de campanha, ele voltou atrás.

E jogou tudo na conta do Marcos Cintra, como se Bolsonaro e Paulo Guedes nada soubessem. Achei essa jogada de grande covardia.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(12-09-2019, 04:48 PM)Sagitario Escreveu: Ontem Bolsonaro fez uma trairagem política.

Demitiu Marcos Cintra, Secretário da Receita Federal, alegando que o cara tava empurrando a CPMF contra à vontade dele.

Quando uma medida é muito amarga, eles vão dando em contra gotas. Assim foi com a CPMF. O próprio Paulo Guedes disse que ela voltaria com outro nome. Divulgou pra ver a reação da sociedade. Quando o povo jogou na cara dele que ele tá indo contra suas promessas de campanha, ele voltou atrás.

E jogou tudo na conta do Marcos Cintra, como se Bolsonaro e Paulo Guedes nada soubessem. Achei essa jogada de grande covardia.
Essa foi a intenção mesmo, criar uma situação pra demiti lo. Segundo um dep federal numa entrevista concedida. Ao que entendi foi uma ação necessária pra abertura de um plano B. Foi uma manobra pra justificar tal atitude.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(12-09-2019, 04:48 PM)Sagitario Escreveu: Ontem Bolsonaro fez uma trairagem política.

Demitiu Marcos Cintra, Secretário da Receita Federal, alegando que o cara tava empurrando a CPMF contra à vontade dele.

Quando uma medida é muito amarga, eles vão dando em contra gotas. Assim foi com a CPMF. O próprio Paulo Guedes disse que ela voltaria com outro nome. Divulgou pra ver a reação da sociedade. Quando o povo jogou na cara dele que ele tá indo contra suas promessas de campanha, ele voltou atrás.

E jogou tudo na conta do Marcos Cintra, como se Bolsonaro e Paulo Guedes nada soubessem. Achei essa jogada de grande covardia.

Estava tudo muito bom, tudo muito bem para mim até a indicação do tal do Augusto Aras para PGR, o cara é petista, defendeu Che Guevara, ou seja, o Bolsonaro demonstrou uma fraqueza de caráter, colocando um palhaço comunista na merda da PGR, argumentando que a Corrupção é de segunda importância, porque essa palhaçada, para defender o Flávio Bolsonaro que está enrolado na justiça, que esta manobrando no senado contra a Lava Toga e contra os procedimentos que podem levar o impeachment dos ministros do STF que são os mais sujos.

Resumindo, o governo do Bolsonaro esta sendo contaminado pelos merdas dos filhos dele, e o cara esta governando com o rabo preso por causa de filhos e o povo que se foda, eu esperava que ele fizesse um governo melhor, mas to percebendo que me enganei, mais um corrupto filho da puta no poder, menos que o PT, menos que o PT, não me arrependo de ter votado nele, mas a maneira como anda tratando o Sérgio Moro é intragável, espero sinceramente que na próxima eleição apareça outras opções na direita, opções concretas, porque tá osso, o Bolsonaro é o melhor que temos e o "melhor" que temos tá fazendo muita merda que não deveria, era para ser o Dallagnol na PGR, espero que na primeira oportunidade a indicação para o STF seja o Moro, caso contrário estamos fodidos.  

Paulo Guedes é um filha da puta, Liberal ? Onde esse filha da puta é liberal criando imposto ? Porra, liberal querendo aumentar carga tributária, o filha da puta quer suspender insenção tributárial de fundos LCI e LCA, só foi entrar no poder que o filho de uma puta mudou de visão, estou olhando tudo isso muito frustrado, nem vou continuar com a lista que é de foder, sinceramente, espero que a merda da reforma da previdência de certo e seja aprovada logo junto com uma reforma tributária de qualidade, espero que a CPMF não volte de jeito nenhum que possamos ter um clima de normalidade, tá foda. 
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
(12-09-2019, 01:19 PM)Antifrágil Escreveu: Vamos aguardar até o termino do mandato, por enquanto não vi nada de nada..

E zoar a mulher de outro homem não é ser zoeiro, é ser babaca mesmo.

Zoar a mulher de um cara que quer mandar no meu quintal e dar uma de superior sendo que ele não manda nem no galinheiro dele que tá cheio de Islâmicos é o mínimo que eu faria.
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Blog Tyrant
Responda-o
(13-09-2019, 07:53 AM)Tirano Escreveu:
(12-09-2019, 01:19 PM)Antifrágil Escreveu: Vamos aguardar até o termino do mandato, por enquanto não vi nada de nada..

E zoar a mulher de outro homem não é ser zoeiro, é ser babaca mesmo.

Zoar a mulher de um cara que quer mandar no meu quintal e dar uma de superior sendo que ele não manda nem no galinheiro dele que tá cheio de Islâmicos é o mínimo que eu faria.

Entendi, tá justificado!
Responda-o
Video 


Responda-o
Os criminosos de dentro do  Estado tem avidez por propina e esquemas, a governabilidade está travada.

Parece que o Congresso e STF não são a favor dos BRASILEIROS e parte das procuradorias e militares também, a anistia branca e autoproteção anda a pleno vapor no DF.

No final os partidos e políticos nunca perdem. A militancia youtuber age as cegas porque não há um serviço de coordenação e inteligencia de militância desenvolvido para o enfrentamento assimétrico, aqueles que foram eleitos na onda Bolsonaro cagam e andam para criar um sistema de contra ataque, deixam se absorver pelo conforto corporativo de ser mais um pulha no esquema.

1-A esquerda mapeou apoiadores do mito !!! radar da folha
2-Hackearam autoridades por meses e não deu em nada. Gargalhada

3- Fora as lambanças jurídicas escondidas do público, os processos encenados.

4- Coordenação livre entre canais de mídias e agencias de marketing para realização de ataques ao governo e pessoas sem a menor investigação.


5- Os PGR pediram fechamentos de partidos e fizeram a lição de casa direitinho? trollface

6- Cocaina  na nave presidencial que fim deu?

7 -Trump quer o filho do Rei nos USA, porque sabe que o REI corre risco. Um príncipe na mão sempre é uma esperança para alimentar a revolta de um povo.


8- Nem a facada o Mito consegue investigar.... Trump

É só YHWV na causa....


Não é somente pelo Mito é por você e sua família também, o Estado brasileiro tem muito Foder sobre a vida do povo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
[Image: 6lAZ9R4.gif]






Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Lei Maria da Penha: entenda o que muda com a alteração sancionada por Bolsonaro

Agressores terão de ressarcir vítimas e cofres públicos mesmo antes do fim da tramitação do processo na Justiça

Redação, O Estado de S.Paulo

18 de setembro de 2019 | 11h15


BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro (PSL) sancionou nesta terça-feira, 17, a Lei Nº 13.871, que altera a Lei Maria da Penha para responsabilizar financeiramente os autores de violência doméstica, mesmo antes do fim do processo, possibilitar a indenização às mulheres vítimas de agressões e o ressarcimento ao Estado dos valores gastos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) .

A proposta foi aprovada pela Câmara dos Deputados em agosto.





Entenda o que muda na Lei Maria da Penha:



Como principal novidade, a nova lei autoriza de maneira expressa a possibilidade do Estado cobrar ressarcimento do agressor a serviços prestados pelo SUS. No caso das mulheres, já era prevista a cobrança de acordo com a interpretação dos juízes, mas a previsão na legislação, na visão de técnicos do Palácio do Planalto, ajuda a difundir a "cultura" da cobrança e enfraquece teses da defesa.



Ao sancionar o texto, Bolsonaro justificou que a medida é necessária para "obrigar o agressor familiar/doméstico a responder pelos seus atos de violência contra a mulher, não só na esfera penal e na criminalização de sua conduta, mas também por meio do ressarcimento aos danos materiais e morais causados pela sua conduta ilícita".



É necessária a condenação do agressor para haver o ressarcimento às vítimas?



Não, durante a tramitação do projeto, a Câmara retirou alteração feita pelo Senado que dizia que o "condenado" deveria ressarcir a vítima. Desta forma, os deputados permitiram que as mulheres consigam ser indenizadas mesmo antes do fim da tramitação do processo penal.



"Se a responsabilidade pelo ressarcimento ficar vinculada à condenação prévia do agressor, que poderia inclusive ser definido, pela jurisprudência, somente após o trânsito em julgado do processo penal, as chances de frustração da cobrança dos danos seriam muito diminuídas", justificou o relator.



Que outros custos os agressores terão de pagar ao Estado?



A proposta estabelece que os agressores também serão obrigados a ressarcir o Estado por dispositivos de segurança usados para casos de "perigo iminente" e em casos de monitoramento das vítimas por ação de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.



Para onde irão os recursos devolvidos ao SUS?



De acordo com o texto da proposta, o agressor fica obrigado a ressarcir todos os danos causados, inclusive ao Estado. Os recursos devolvidos ao SUS, segundo a lei, serão direcionados ao Fundo de Saúde do Estado ou município responsável pelas unidades de saúde que prestarem os serviços.



O agressor será punido se descumprir a decisão de ressarcir as vítimas e o Estado?



O texto não prevê punição criminal para o agressor caso ele descumpra a decisão.



Qual será o investimento necessário para as alterações na Lei Maria da Penha?


A Presidência ressalta que o projeto sancionado não traz impacto no Orçamento, já que não cria e nem modifica despesa. 

https://brasil.estadao.com.br/noticias/g...0003015180
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Conheça o filho 04 do Presidente, o terror do condomínio Gargalhada

https://plantaoaovivo.com.br/conheca-o-f...eb-surtar/
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)