Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o Bolsonaro
#81
(09-03-2018, 09:05 PM)Carl Johnson Escreveu: Ele vai ganhar e fará um governo parecido com o Trump lá fora.

[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#82
Vamos perder, mas vai ser divertido. 

Vamos rir, tomar cervejada no dia da eleição, cascar o bico com as brigarias.

No final nada vai mudar. Só apreciemos o circo e tá tudo certo.
Responda-o
#83
Unico que fala a verdade contra o sistema, mal que o brasileiro quer sempre um cara que engane a todos do que uma pessoa que fala a verdade
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#84
CARAS, VOCÊS VIRAM? O BOLSONARO ESCOLHEU MAGNO MALTA PRA SER VICE. 

ESSE MAGNO MALTA É O BICHO MAIS LADRÃO QUE EXISTE, VOCÊS TÃO DE SACANAGEM KKKKKKKKKKK

VOU VOTAR NO BOLSONARO, MAS JÁ MENTALIZEM QUE NENHUM PRESTA E NADA VAI MUDAR. 



MAGNO MALTA DE VICE? TÁ DE SACANAGEM MERMÃO, TÁ DE SA-CA-NA-GEM!!!!!!!!!!!!!!!
Responda-o
#85
o problema do brasil e as pessoas já foi aparelhadas, pelo sistema há anos a ser dependente do ESTADO e eleger qualquer politico e deixar ele fazer o que quiser, deveria ser feito o inverso é nós a população ter o poder de decidir como administrar o brasil através de referendos e plebiscitos.
Responda-o
#86
(10-03-2018, 01:01 PM)Chris Redfield Escreveu: o problema do brasil e as pessoas já foi aparelhadas, pelo sistema há anos a ser dependente do ESTADO e eleger qualquer politico e deixar ele fazer o que quiser, deveria ser feito o inverso é nós a população ter o poder de decidir como administrar o brasil através de referendos e plebiscitos.

huehue simples como parece.

Sendo a grande maioria do povo constituída por analfabetos funcionais e alienados, que se vendem por uma cesta básica.

O buraco é bem mais embaixo jovi, BEM mais embaixo.

Mas uma coisa tenho que concordar, esperar que um messias em carreira solo salve uma nação inteira sozinho é bobagem.

O problema do Bostil, além de tudo, é cultural.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#87
Em Luxemburgo tem democracia direta com um monte de gente levantando a mão e lá tá tudo funcionando.
Deveriam aplicar isso aqui no BR, reduzir o poder dos deputados, senadores e presidentes e aumentar o dos prefeitos e da população das cidades via democracia direta (plebiscito e levantamento de mãos)

Quem fez o RU sair da UE não foi nenhum político de carreira, foi a população via plebiscito.
Responda-o
#88
As críticas ao Bolsonaro parte do pressuposto que há outro candidato melhor, quando não tem.

Quem vota no Bolsonaro é pq entende que não existe outro melhor dentre as opções, é bem simples. As críticas que ele não entende de economia e coisa e tal tbm se estende aos outros candidatos, se entendessem o país não estaria afundado e etc.

O presidente tem muitos poderes e pode fazer bastante coisa, é ele quem administra essa budega, nomeia ministro da Fazenda, educação, cultura, das relaçoes exteriores, etc, nomeia o presidente do Banco Central tbm.

Ele não vai mudar o país pq o presidente não tem poderes de ditador, não há unilateralidade nas decisões.

O leigo acha que votando nele as coisas vão mudar quando não vai. O máximo que pode acontecer é nossa vida não ficar tão sofrida quanto é hoje. Ninguém sério espera que um presidente mude tudo, porém já pode ser melhor do que é hoje.

É engraçado que as críticas a ele não tem a mesma proporção quando é os outros. Parece a mim que ele é o melhor dentre as opções, sem paixões.
Responda-o
#89
(09-03-2018, 08:18 AM)Roland Escreveu: Esse Mateiro me lembra mato, que por sua vez lembra facão.

Apenas coincidência, ou premonição? Descobriremos. trollface

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(10-03-2018, 12:01 PM)Ernane Carreira Escreveu: CARAS, VOCÊS VIRAM? O BOLSONARO ESCOLHEU MAGNO MALTA PRA SER VICE. 

ESSE MAGNO MALTA É O BICHO MAIS LADRÃO QUE EXISTE, VOCÊS TÃO DE SACANAGEM KKKKKKKKKKK

VOU VOTAR NO BOLSONARO, MAS JÁ MENTALIZEM QUE NENHUM PRESTA E NADA VAI MUDAR. 



MAGNO MALTA DE VICE? TÁ DE SACANAGEM MERMÃO, TÁ DE SA-CA-NA-GEM!!!!!!!!!!!!!!!

E tenho dito. Não entendo porque o pessoal enxerga o Bolsonaro como o "mito" ou essa pagação de pau, não consigo ver ele como melhor que ninguém, é mais do mesmo.
Responda-o
#90
(10-03-2018, 04:09 PM)Mateiro Paulista Escreveu: E tenho dito. Não entendo porque o pessoal enxerga o Bolsonaro como o "mito" ou essa pagação de pau, não consigo ver ele como melhor que ninguém, é mais do mesmo.

que exagero, ninguem vê ele assim como o "mito" não, ele é so mais um politico ignorado igual os outros....so que nao:



















"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#91
Mateiro não entendeu a piada.

O facão da casa é o meu, que decepa a cabeça de trolls, desocupados e outros que entram no fórum só pra incomodar. É o que se chama comumente de banimento.

Então, o recado está dado.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#92
vou postar umas fotos mitologicas do bolsomito aqui para o topico ficar mais bonito, invejosos dirão que são montagens.


[Image: Dzt6anT.jpg]


[Image: 146ed6de20e8559d620988784183.jpg]


[Image: Bolsomito.jpg]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#93
(10-03-2018, 12:01 PM)Ernane Carreira Escreveu:
Spoiler Revelar
CARAS, VOCÊS VIRAM? O BOLSONARO ESCOLHEU MAGNO MALTA PRA SER VICE. 

ESSE MAGNO MALTA É O BICHO MAIS LADRÃO QUE EXISTE, VOCÊS TÃO DE SACANAGEM KKKKKKKKKKK

VOU VOTAR NO BOLSONARO, MAS JÁ MENTALIZEM QUE NENHUM PRESTA E NADA VAI MUDAR.
MAGNO MALTA DE VICE? TÁ DE SACANAGEM MERMÃO, TÁ DE SA-CA-NA-GEM!!!!!!!!!!!!!!!

Diferente da maioria dos brasileiros que prestam atenção nos congressistas só na época da eleição, eu acompanho o funcionamento daquela joça de congresso o tempo todo. Hoje tá fácil com vídeos no youtube. Na boa Ernane, o Magno Malta não é ladrão porríssima nenhuma. É dos poucos que se salvam ali. Ele e aquela senadora do Rio Grande do Sul, a Ana Amélia, são os melhores naquele senado. Se eu votasse no Espírito Santo ele teria fácil o meu voto pra qualquer cargo. E é reaça, então eu dou valor.
 

(10-03-2018, 01:29 PM)Aragons Escreveu:
Spoiler Revelar
Em Luxemburgo tem democracia direta com um monte de gente levantando a mão e lá tá tudo funcionando.
Deveriam aplicar isso aqui no BR, reduzir o poder dos deputados, senadores e presidentes e aumentar o dos prefeitos e da população das cidades via democracia direta (plebiscito e levantamento de mãos)

Quem fez o RU sair da UE não foi nenhum político de carreira, foi a população via plebiscito.

O pior é que os esquerdinhas britânicos não estão respeitando a decisão do povo e estão empurrando com a barriga essa saída. Inclusive esse governo teoricamente conservador da Teresa May (governo enganador e não conservador).
Há quem advogue que se vote de novo outro referendo ou que não se respeite a decisão da maioria do povo britânico e que se foda o brexit. 
Tony Blair, um ex governante palpiteiro igual o nosso FHC, é um que já deu essa ideia.
É típico da esquerda, a democracia só serve pra eles quando eles ganham.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#94
A Teresa May defendeu que o RU ficasse na UE durante o plebiscito, é uma ironia ela estar conduzindo o processo de divórcio hoje.
Mas lá no RU existe respeito à democracia via plebiscito. Houve plebiscito pra ver se o povo da Holanda e da França concordavam com a constituição da União Europeia e perderam nesses dois países. Daí os políticos franceses e os holandeses enterraram a proposta por 2 anos e depois vieram com uma "nova constituição" que era a mesma coisa da anterior mas estava pintada de verde. Chamaram isso de Acordo de Lisboa de 2009 e aprovaram sem fazer plebiscito, apenas apresentando no congresso (eleição indireta).
Tem muita nojeira na Europa também, democracia direta só quando lhes convém.

Pra participar do mercado comum na UE, o país deve ter fronteiras abertas. Estão ameaçando que após sair da UE o RU continue participando do mercado comum apenas se aceitar as exigências da da UE que incluem fronteiras abertas. Ou seja rasguem o plebiscito e deixe tudo da forma como estava antes dele e se tornem uma Suíça 2.0, país que também sofreu com essa "democracia seletiva". Não faz parte da UE mas segue todas as regras da UE.

Na Irlanda então já ignoraram 2 plebiscitos com resultado anti EU. Um em 2001 e outro em 2008..

Porte de armas reprovado no HUEBR, FARC reprovada na Colômbia....exemplos de plebiscitos falhando e sendo varridos pra debaixo do tapete é o que mais tem nesse mundão.
Responda-o
#95
(10-03-2018, 05:48 PM)Melâncton Escreveu: [Image: Bolsomito.jpg]

 Bolsonaro montado em cavalo no Acre.
Responda-o
#96
[Image: 26052016122642.jpg&h=375&w=620]


[Image: cartaz-eu-sou-o-mito-bolsonaro.jpg]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#97
(10-03-2018, 10:26 PM)Aragons Escreveu: A Teresa May defendeu que o RU ficasse na UE durante o plebiscito, é uma ironia ela estar conduzindo o processo de divórcio hoje.
Mas lá no RU existe respeito à democracia via plebiscito. Houve plebiscito pra ver se o povo da Holanda e da França concordavam com a constituição da União Europeia e perderam nesses dois países. Daí os políticos franceses e os holandeses enterraram a proposta por 2 anos e depois vieram com uma "nova constituição" que era a mesma coisa da anterior mas estava pintada de verde. Chamaram isso de Acordo de Lisboa de 2009 e aprovaram sem fazer plebiscito, apenas apresentando no congresso  (eleição indireta).
Tem muita nojeira na Europa também, democracia direta só quando lhes convém.

Pra participar do mercado comum na UE, o país deve ter fronteiras abertas.  Estão ameaçando que após sair da UE o RU continue participando do mercado comum apenas se aceitar as exigências da da UE que incluem fronteiras abertas. Ou seja rasguem o plebiscito e deixe tudo da forma como estava antes dele e se tornem uma Suíça 2.0, país que também sofreu com essa "democracia seletiva". Não faz parte da UE mas segue todas as regras da UE.

Na Irlanda então já ignoraram 2 plebiscitos com resultado anti EU. Um em 2001 e outro em 2008..

Porte de armas reprovado no HUEBR, FARC reprovada na Colômbia....exemplos de plebiscitos falhando e sendo varridos pra debaixo do tapete é o que mais tem nesse mundão.

A democracia é uma farsa, os governos atuais não representam mais o povo, por isso pago pau pra constituição americana, "we the people", toda a carta é direcionada a controlar o estado, não o povo.

Não respeitar o plebiscito das FARC foi um absurdo assim como o nosso do desarmamento, virou partido político, tal qual o PT na década de 80, vai ter cadeira cativa nos governos colombianos.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQCoO67D8IAsGgxH7pst-0...WNfuhYQZpQ]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#98
A galera tem aversão ao Magno Malta por ele ser evangélico, mas pra mim ele só veio a somar, pois esquerdistas e pedófilos, e principalmente a galera do PT odeiam ele mortalmente. E ele já fez algumas coisas boas sim, além disso é um dos poucos conservadores no meio político. Infelizmente é o que tem pra hoje.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#99
Se os comunistas odeiam e os libercús também tem a minha benção....


Gostaria de uma guerra civil para higienizar a pátria, lavar honra da soberania e do patriotismo.

[Image: 200.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Não consigo concordar com algumas pautas que o Bolsonaro defende, nomeadamente a nível económico onde se opõe a certas privatizações, pois a reforma que o Brasil precisa não é só a nível cultural mas também económico e aí lamento mas não acredito nem um pouco nele.

Entendo, contudo, a importância que tem na luta contra a esquerdização que o Brasil sofre (em Portugal passa-se exatamente o mesmo infelizmente).

Se fosse Brasileiro votaria em Amoedo ou Flávio Rocha.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)