Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Relacionamento hoje em dia vale à pena?
Tá certíssimo @OneShot , o nome do principal livro principal do N.A é como LIDAR com mulheres e não como fugir delas .

É difícil mesmo jogar com esse bixo , entendo quem não quer , exige atenção diária.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
O oneshot está certo, tem que se expor ao mundo real mesmo, colocar suas ideias em prática. Nao adianta nada o cara ficar o dia inteiro lendo texto no forum se nao aplica nada do que le. 
Schopenhauer diz que um homem que consome muita teoria e pratica pouco é como um livro com muita nota de rodapé e pouco texto, ja o homem com muita pratica e pouca teoria é como um livro com muito texto e pouca nota de rodapé. 
É preciso conciliar...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
(11-02-2026, 06:06 PM)Crispim Soares Escreveu:
(11-02-2026, 12:08 PM)OneShot Escreveu: Relacionamento vale a pena, é essencial pra continuação da espécie humana. Mas... se você for um bosta fique sozinho o tempo que for necessário enquanto se desenvolve.

Quem pensa que relacionamento é algo fácil, não é. Há brigas, ciúmes, concessões. É muito importante que as partes estejam dispostas a fazer dar certo. Se quer ficar nessa gandaia de vida de solteiro e desrespeitar sua parceira, nem entre.

Hummmmmmmm tô vendo que alguém arrumou um rabo de saia fixo kkkkkkkkkk

Felicidades ao casal!

Cuidado hein! Fica de olho... carnaval comendo solto, será mesmo que ela vai dormir cedo no sábado pra ir na casa da vovó que mora no interior? GargalhadaGargalhada

(11-02-2026, 02:15 PM)OneShot Escreveu: Aí você termina, pois houve a ruptura de um limite previamente estabelecido.

A questão é que a galera daqui nem ao menos inicia algo. Apenas vivem orbitando em teorias de que tudo dá errado, se alimentam unicamente dessas narrativas negativas.

Por que não leem sobre os sinais de relacionamentos que funcionam? OU perguntam a pessoas que têm bons relacionamentos o que elas fizeram pra chegar até ali? Não procuram green flags?

Ihhhhh mano o cara tá cypherizando.

Soldado abatido. Mais um @Trglodita. A biologia sempre vence.

Tem que ver essa Cuestão ai talquei.

@OneShot está certo em tomar as decisões que ele acha pertinente e se expor ao risco.

Racionalmente hoje nenhum homem deveria ter filhos ou compromisso com mulher, pois o contrato de casamento hoje é uma coisa terrível, ninguém o assinaria se fosse um contrato de sociedade normal.

Mesmo sem culpa, o homem arca com todos os ônus do fim. Nada é dele, olha só esse absurdo aqui: a porra de um funça totamente ideologizado que irá decidir se o homem pode ver o filho e quantas vezes na semana. Isso aqui é uma loucura que foi completamente normalizada no mundo de hoje.

Por isso eu não julgo um homem que simplesmente "abandona" o filho, não vê, não se importa, só paga a pensão pra não ser preso. Ele não tem autoridade alguma, o filho na imensa maioria das vezes irá se ressentir dele, terá que aguentar macho alheio convivendo com teu filho, porra, isso é diabólico demais. 

Por isso pra quem se relaciona, façam análise de risco e tentem minimizar ao máximo o impacto em caso de merda, mas saiba que se der merda, haverá impacto. Por isso o BTC é tão importante nesse caso. É a única coisa que é tua de verdade.

No mais, se conheçam, não importa muito a parte racional, pois o que importa é você conseguir viver bem com suas escolhas.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(09-02-2026, 04:09 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(25-08-2022, 12:14 PM)Merdingo Escreveu: É um assunto muito amplo e complexo pra propor uma solução em 4 ou 5 parágrafos. A começar pelo "valer a pena" que muda de pessoa pra pessoa. 

Tirando o casamento que merece páginas a parte da vida, eu já namorei e vivi bastante na putaria. São fases.

Acredito que o lance não é o relacionamento em si, mas o quanto o cara está preparado para estar em um relacionamento. 

Meu antigo relacionamento foi uma tremenda merda, mas porque eu realmente era um merda e me submetia a questões de merda.

Então eu fiquei escaldado e passei anos no sexo casual e na prostitutas. Foi legal tbm, mas enjoa. Com o tempo o cara cansa de esporrar em vagabunda, vai por mim. E nem vou entrar nas questões financeiras pq a putaria também pode te levar muito dinheiro tal qual o relacionamento. 

Por fim eu me estruturei e tenho uma vida tranquila hoje, e não tava procurando relacionamento, mas tava cansado da putaria. Então apareceu uma guria aí que me interessei e estamos dividindo alguns momentos legais. O crivo de aprovação foi ser uma mina simples e não encher tanto meu saco. E está dando certo, gosto de ter ela comigo. Algumas muiezice ela faz, mas todas fazem. Até prostituta faz.

É muito melhor ter uma companhia feminina pra viajar, sair em alguma festa e etc etc. E claro, novamente, isso vai depender da idade e das condições de cada um.

Então acho que é como eu falei, eu já fui meio engessado neste assunto, mas acho que tem que estar aberto para as coisas acontecerem, sem forçar. Se tem alguma mina dando abertura, tenta oras. Sentiu cheiro de problema pula fora.

Se o homem é pleno e senhor de si, qual o problema de ter uma companheira? Pode dar algum prejuízo aqui e ali, mas a vida é isso aí. Nada é garantido.

O que não pode é descuidar da própria vida, como massivamente já foi falado aqui.

@Merdingo tem como fazer um relato depois? Essa parte eu me indentifiquei

Relato a respeito do período que passei com sexo casual e na prostituição? 

Acho que acontece com grande parte dos homens quando saem de um relacionamento ruim. Sexo casual e principalmente a prostituição são as primeiras vias desburocratizadas quando se tem dinheiro disponível.

Catálogo > Acerto prévio > execução do serviço > vida normal novamente. É um acordo entre partes, simples e todo mundo sai ganhando.

A mente condicionada a burocracia e os terrores psicológicos de um relacionamento desgraçado atinge o nirvana quando se depara com uma situação destas. É simples, é prático, por que foi perdido tanto tempo insistindo em algo falido, havendo opções mais simples.

Acho válido passar uma temporada, principalmente quando o homem ainda precisa se desenvolver, seja nos estudos, formação de carreira, empreendimentos, ou qualquer outro assunto - diga-se de passagem - mais importante para sua própria vida do que um relacionamento.

Problema de muito homem é achar que relacionamento vem antes de ter uma vida estável e em ordem. Aí fica refém de besteirol de momozin mesmo. Além de ter que resolver a própria vida, vai ter que ficar andando na montanha russa da princesa. É dose.

Mas enfim, não existe uma única forma de viver a vida, cada um pode trilhar conforme seus critérios e suas crenças, mas lembre-se que o futuro é o que vocês fazem hoje. Com GP e sexo casual não se constrói família, não se escreve história.

Recentemente sofri uma perda na família e pude observar e refletir sobre o que realmente importa em nossos últimos dias. Posso garantir para vocês que não são posses, mulheres, dinheiro ou qualquer outra coisa neste sentido.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
@Merdingo obrigado pelo relato...é que recentemente eu senti que viver de GP's estava "derretendo" meu cérebro, uma energia ruim, sei lá.
Daí fiquei curiosissimo com seu relato.
Responda-o
O One Shot e o Penoso falam umas coisas que a galera mais nova tem dificuldade de entender. Muito são verdades que estão nas entrelinhas.

O que eu acho que a galera tem que entender que teoria é bom, mas a realidade é sempre um pouco diferente.

A teoria pra ter valor tem que ser assimilada e entendida  mas deve ser discernida com a razão e deve ser deixada de lado quando a realidade mostrar que é diferente.

Não estou dizendo que vocês devem sair e engravidar ninguém. Nem casar nem nada. Mas ficar solteiro é um preço a ser pago também. Só que você só começa  a perceber o preço conforme vai ficando velho. É uma questão de legado e o que você fazer da sua vida.

Pagar 30% do que ganha para ter um filho não é um preço alto para quem faz questão e vai poder dar um boa criação e participar do convívio. Desde que ele consiga ter uma boa relação com mãe e ela não atrapalhe ele a ter um vínculo com a criança.

Se o cara faz questão de ter família e filhos, ele vai ter que ser ninja. Porque não tem garantia de nada.

E tem outra coisa.Esse negócio de MGTOW de não casar e não se relacionar é um negócio complicado. Porque no fim, se você deixar de fazer algo importante como formar uma família por causa de leis e do Estado, você vive para quê? O estado, a corrupção, o mal já ganhou.

Agora se você não consegue casar porque nunca encontrou uma mulher que parece ter o nível mínimo, é um drama real.

Outra coisa. Vocês vão ficar velho. No fim você vai olhar pra trás e vê o que valeu e não valeu. Não acho que formar uma família e ter filhos é algo que gere arrependimentos, se você ter conseguido ter o mínimo na criação e no convívio. É mais fácil você se arrepender de não ter tido.

E eu não tô aqui falando pra sairem por aí engravidando, nem assumindo namoro com mãe solteira nem nada do tipo. Mas na vida, a gente sempre vai se surpreender pra bem e pra mal com as pessoas. E estereótipos, no fim, servem mesmo é pra enganar a percepção da realidade das pessoas.

E habilidade mais importante nossa de sobrevivência é ver a realidade como ela é. Não por teorias, nem chavões, nem estereótipos, nem nada.

Eu já vi mulher virgem de igreja fazer coisas que eticamente me deixaram chocados e outras mãe solteiras que criam bem crianças e não infernizam a vida do ex marido e deixam ele ter uma relação saudável com a criança. Isso já mostra que não tem garantia de nada. Quem conhece o coração do ser humano é Deus.

Tem cara que vai fazer 70, vai olhar para trás e mesmo com divórcio e pensão vai deixar dois filhos com caráter pra trás. Já outro não vai ter passado por nada disso mas não vai deixar ninguém e vai se arrepender de não ter deixado. Outro vai criar os filhos certinho mas vai percebe o descaso dos filhos no final da vida e vai se decepcionar.

A gente não é Deus. Não existe isso de fórmula mágica.

Por mais que a ideia pareça absurda, vocês vão ver muita coisa que desmente teoria e muita coisa que afirma. Vocês tem que aprender a usar os instintos e cérebro para não se ferrar.
Responda-o
Finado @Penoso , quitou da real devido a divergências.?
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
(12-02-2026, 09:41 PM)Luiz Escreveu: Finado @Penoso  , quitou da real devido a divergências.?

Quitou porque essa porra aqui uma hora enche o saco kkkk

Pra mim, isso aqui é uma arena de treinamento. Tipo o lobby de um jogo que te ensina os comandos. Vai do jogador ler e absorver, às vezes a gente ignora tudo e só vai pro battle royale Gargalhada

Imagino que para os veteranos deve ser legal voltar aqui de vez em quando, ver o que tá rolando, mas muito disso dá uma enjoada.

Eu tô postando bastante porque tô calente, tomando PEP (não posso beber) e eu excluí meu insta. Vocês me tiram umas risadas de vez em quando  Big Grin
Responda-o
Verdade , o problema que a maioria é maioria , chega no mundo lá fora comete os mesmo erros !

Vira uma punhetacao mental

Mas eu tou no mesmo barco , estou sem redes aí uso aqui pra desopilar . Só não tou carente , tenho dois trabalhos kakakak

Responda-o
Vendo este post do @eremita_urbano eu tenho que me aproximar mais de Deus...
Responda-o
O eremita fechou o tópico.
Pode trancar aí, ADM.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Novidade pra vocês, pra chocar os guerreiros de teclado. Quem conhece a turma na vida lá fora sabe:

Os ídolos da real e da machosfera sumiram por que arrumaram mulher e filhos. Então cuidado com o extremismo, nem sempre o discurso condiz com a realidade.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(13-02-2026, 03:42 PM)Gorlami Escreveu: Novidade pra vocês, pra chocar os guerreiros de teclado. Quem conhece a turma na vida lá fora sabe:

Os ídolos da real e da machosfera sumiram por que arrumaram mulher e filhos. Então cuidado com o extremismo, nem sempre o discurso condiz com a realidade.

Não tenha dúvidas disso. Eu fiz o contrário, meti boneco novo em muié nova e descobri a real depois. Yaoming

Muitos cypherizaram e acabam assumindo M$ol, porque convenhamos, é o que sobrou pra maioria dos homens. 

"Uma pesquisa do Datafolha de 2023 indica que cerca de metade (55 %) das mães no Brasil estão solteiras, viúvas ou divorciadas"

"Uma pesquisa do Datafolha indica que aproximadamente[b] 69 % das mulheres no Brasil têm ao menos um filho[/b]. Isso significa que quase[b] 7 em cada 10 mulheres [/b]brasileiras são mães em algum momento da vida.

Aproximadamente 4 em cada 10 mulheres no Brasil são mães solteiras.

O @Penoso se conformou com as estatísticas e assumiu uma m$ol mais nova bonitinha, que foi enganada pelo chad.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
A regra pra você assumir MsOL é você ter o mesmo número de filhos que ela , bom dia .

Responda-o
(13-02-2026, 03:42 PM)Gorlami Escreveu: Novidade pra vocês, pra chocar os guerreiros de teclado. Quem conhece a turma na vida lá fora sabe:

Só foi falar do arquirrival que ele apareceu kkkkkkkk que maria fifi hein @Gorlami. Esse seu namoro tá aumentando seu estrogênio Gargalhada

Brincadeira, felicidades aí, não desejo o mal de ninguém aqui, apesar dos embates totalmente insignificantes.

É isso aí rapazeada, concordo com o awa, o @eremita_urbano fechou o tópico com chave de ouro.

No fim da história, é melhor tomar chifre, pagar pensão, passar uns perrengues do que ficar mofando em casa, destilando ódio em comentários do youtube, teorizando sobre tudo e entrando em parafuso...

Eu mofei um tempo em casa, fiquei remoendo coisas do passado, traumas da escola, da faculdade, dos empregos que passei, e do próprio conteúdo masculinista, mas no final é só você e você, e ninguém vai conseguir te tirar do fundo do poço (se você estiver lá), só você mesmo.

Saiam de casa, trabalhem, vivam, engole um sapo da mulherada e da sociedade de vez em quando e já era!!! Virem homens! Peace!!!
Responda-o
Casa que é gostoso e na tradição bostileira o marido será tratado assim:

Um dia de SPA por mês  com a esposinha querida, massagem no ego opressor e machista... Gargalhada e sexo dia sim e dia não.... final feliz com M$ol, balzaca cansada de muitos carnavais, isso é Bostil.

Ignore a programação demografica hipnotica promovida pelos porcos  marxistas /feministos intelectuais da Universidade Publica, midia e familias escravagistas proprietárias do Itau e Rede Globosta...

O risco de ganhar chifres, falsas acusações, alienação parental, confisco de bens via enriquecimeto ilicito de fato, divorcio sem causa é praticamente nulo....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Se você tem dinheiro pra pagar uma continha de luz pra perva não
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Vale a pena pegar colega de trabalho? Crispim Soares 35 5,545 14-10-2024, 07:13 AM
Última Postagem: olx
  [DÚVIDA] Vale a pena pegar mulher interesseira??? LostBoy 15 5,851 30-11-2019, 05:52 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: Mó Humirde, 2 Visitante(s)