Postagens: 34
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
0
Eu terminei um relacionamento de 7 anos em junho do ano passado e lendo o que o op escreveu percebi que relacionamentos terminam por terminarem mesmo kkkkkkkkkkkkkk no caso dele aparenta que ela queria casar, porra o cara estabilizado já com tudo, 12 anos de namoro e nada de pedir em casamento kkkk
Postagens: 57
Tópicos: 1
Ingressou: Nov 2019
Reputações:
15
Boxe como hobbie... vocês são fodas!!
Postagens: 519
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
65
Ela quer conhecer outras rolas (se é que já não está conhecendo)...
Eu nunca me permitiria estar na posição do corno duvidoso.
Simplesmente terminaria.
Postagens: 120
Tópicos: 3
Ingressou: Sep 2019
Reputações:
42
02-06-2020, 02:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-06-2020, 02:19 PM por Dr. Lecter.)
Guarde bem as palavras aqui ditas, pois a sabedoria, segundo Salomão:
Ela também o livrará da mulher imoral, da pervertida que seduz com suas palavras,
que abandona aquele que desde a juventude foi seu companheiro e ignora a aliança que fez diante de Deus.
Ela se dirige para morte, que é a sua casa, e os seus caminhos levam às sombras.
Os que a ela procuram jamais voltarão, nem tornarão a encontrar as veredas da vida.
[Provérbios 2:16-19]
Esteja bem!
Saudações
Reputações:
15
A galera já mandou a "real" para você e disse o que você deve fazer, o resto é com você. Do ponto de vista da realidade em si, apenas você sabe o que está passando e todos aqui entendem( mesmo que não mostrem) a sua indignação com a sua provável ex-companheira. Você provavelmente está frustado, talvez não esperasse isso tudo, mas é a realidade e você deve aceitar o quão antes.
Agora não adianta mais insistir meu caro confrade, é tacar o modo "fdc" pra ela e seguir sua vida, pois se você voltar com ela vai apenas perder mais tempo. Aprenda com seus erros, comece a ler mais sobre a "real", foque mais em você e etc...
Agora, mais do que nunca, você deve aceitar tudo o que está sentindo e ser RACIONAL consigo mesmo. Vai ser doloroso, você vai ficar triste por um tempo e etc... Porém, ACEITE A REALIDADE DOS FATOS!!!
Postagens: 314
Tópicos: 0
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
112
(02-06-2020, 12:40 PM)Master_DW Escreveu: Boxe como hobbie... vocês são fodas!! 
É um dos melhores que há. Se não for o melhor.
Postagens: 76
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
2
02-06-2020, 04:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-06-2020, 04:05 PM por Kratos.)
(02-06-2020, 10:12 AM)Callahan Escreveu: Quanto mais se reza, mais assombração aparece...
Antes que algum "Zé Punheta" venha me encher o saco, reclamando que eu só dou porrada no pessoal, eu canso de falar mas não adianta (...e neste caso o agravante é que o protagonista é cadastrado deste 2017!) - os caras entram aquí, tumultuam o ambiente com perguntas completamente estúpidas; criam tópicos retardados e ainda querem a receita pronta pela pura falta de interesse ou paciência de leitura (...e talvez com boa sorte não ficam de birra quando levam pedrada!).
@ Kratos, você teve mais de 2 anos para destrinchar tudo que a casa te oferece, toma um sacode da sua "exceção" e vem pedir conselho? Caralho hein juvena, presta atenção! Se você fosse um adolescente punheteiro eu até entenderia que talvez não conhecesse a REAL, ou que nunca teve acesso aos conteúdos realistas, ou por falta de experiência e etc, mas no seu caso, o que te faltou ou ainda falta para ser uma cara minimamente esperto e começar a devorar a porra do material disponível?
No tocante a questão sobre o seu embróglio amoroso, o pessoal já cantou a bola e agora só depende de você, aliás, como participante de um fórum da REAL, você tem a obrigação moral de colocar em prática tudo o que está aquí.
Boa sorte.
Obrigado, Callahan pelo tapa na cara! Foi tudo culpa minha, babei tudo... Mas 2017 eu tava focado em passar nos concursos e jurava que tinha achando a mulher exceção... Peço desculpas, confrade. Pisei feio na bola, se eu tivesse voltado a real de fato, estaria municiado contra todos esses perrengues... Acabei de deletar o número dela do whats e ocultar as postagens e os feeds do stories...
(02-06-2020, 12:17 PM)FuturoAlguem Escreveu: Eu terminei um relacionamento de 7 anos em junho do ano passado e lendo o que o op escreveu percebi que relacionamentos terminam por terminarem mesmo kkkkkkkkkkkkkk no caso dele aparenta que ela queria casar, porra o cara estabilizado já com tudo, 12 anos de namoro e nada de pedir em casamento kkkk
Confrade, leia de novo minha postagem... Com certeza não foi isso. Foi uma chama ardente pela promiscuidade...
(02-06-2020, 02:42 PM)Master_DW Escreveu: A galera já mandou a "real" para você e disse o que você deve fazer, o resto é com você. Do ponto de vista da realidade em si, apenas você sabe o que está passando e todos aqui entendem( mesmo que não mostrem) a sua indignação com a sua provável ex-companheira. Você provavelmente está frustado, talvez não esperasse isso tudo, mas é a realidade e você deve aceitar o quão antes.
Agora não adianta mais insistir meu caro confrade, é tacar o modo "fdc" pra ela e seguir sua vida, pois se você voltar com ela vai apenas perder mais tempo. Aprenda com seus erros, comece a ler mais sobre a "real", foque mais em você e etc...
Agora, mais do que nunca, você deve aceitar tudo o que está sentindo e ser RACIONAL consigo mesmo. Vai ser doloroso, você vai ficar triste por um tempo e etc... Porém, ACEITE A REALIDADE DOS FATOS!!!
Sim, ja cortei todo contato e tudo que lembre ela...
Só o pensamento que bobeia, estou muito mal, mas sei que no futuro será o melhor pra mim...
Já tava difícil viver como um "amigo", li ontem o relato do conde e n demoraria pra chegar naquele nível.
Reputações:
2
(02-06-2020, 02:50 PM)Per Onore Escreveu: (02-06-2020, 12:40 PM)Master_DW Escreveu: Boxe como hobbie... vocês são fodas!! 
É um dos melhores que há. Se não for o melhor.
Irei fazer, confrades... Irei fazer!
Reputações:
2
(02-06-2020, 04:06 PM)Kratos Escreveu: (02-06-2020, 02:50 PM)Per Onore Escreveu: É um dos melhores que há. Se não for o melhor.
Irei fazer, confrades... Irei fazer!
Lembrando aqui da indiferença dela comigo, a filha da puta não derramou uma lágrima se quer, nem de crocodilo, enquanto tou aqui em prantos, caralho... Sou um matrixiano fudido mesmo, uma sub-espécie de homem... Vai tomar no cú, tenho que mudar...Tenho que superar...
Reputações:
15
Você é humano e tem sentimentos, confrade. Seria estranho você gostar dela, e com esse término não ficar cabisbaixo, sendo um matrixiano. Agora, é dar tempo ao tempo, focar em você mesmo, não ficar parado se lamentando, ler livros da real( NA, Esther villar e etc), criar uma boa rotina( focando em seus objetivos, fazer uma luta, academia, etc), ... Com o tempo você irá melhorando gradativamente. Bem vindo a Real!!
Reputações:
2
(02-06-2020, 05:33 PM)Master_DW Escreveu: Você é humano e tem sentimentos, confrade. Seria estranho você gostar dela, e com esse término não ficar cabisbaixo, sendo um matrixiano. Agora, é dar tempo ao tempo, focar em você mesmo, não ficar parado se lamentando, ler livros da real( NA, Esther villar e etc), criar uma boa rotina( focando em seus objetivos, fazer uma luta, academia, etc), ... Com o tempo você irá melhorando gradativamente. Bem vindo a Real!! 
Obrigado pelas dicas, confrade... Cara, é surreal a diferença entre homem x mulher... Minha namorada por ser gata e gostosa deve ter um monte de urubu em cima (sei que já tem 1 marcando presença), enquanto isso tenho possibilidades com duas, mas bem inferiores a minha namorada... E mesmo assim tenho que fazer jogo... É complicado. Fim de relacionamento pra o homem, se este não for uma celebridade, é pedir pra se fuder...
As melhorzinhas do meu instagram estão num doce do cacete, pra liberar acho que vai ser um longo game e olhe lá viu?
Postagens: 440
Tópicos: 17
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
183
02-06-2020, 06:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-06-2020, 06:50 PM por Bastardo.)
Citação:Kratos
(02-06-2020, 10:12 AM)Callahan Escreveu: Quanto mais se reza, mais assombração aparece...
Antes que algum "Zé Punheta" venha me encher o saco, reclamando que eu só dou porrada no pessoal, eu canso de falar mas não adianta (...e neste caso o agravante é que o protagonista é cadastrado deste 2017!) - os caras entram aquí, tumultuam o ambiente com perguntas completamente estúpidas; criam tópicos retardados e ainda querem a receita pronta pela pura falta de interesse ou paciência de leitura (...e talvez com boa sorte não ficam de birra quando levam pedrada!).
@ Kratos, você teve mais de 2 anos para destrinchar tudo que a casa te oferece, toma um sacode da sua "exceção" e vem pedir conselho? Caralho hein juvena, presta atenção! Se você fosse um adolescente punheteiro eu até entenderia que talvez não conhecesse a REAL, ou que nunca teve acesso aos conteúdos realistas, ou por falta de experiência e etc, mas no seu caso, o que te faltou ou ainda falta para ser uma cara minimamente esperto e começar a devorar a porra do material disponível?
No tocante a questão sobre o seu embróglio amoroso, o pessoal já cantou a bola e agora só depende de você, aliás, como participante de um fórum da REAL, você tem a obrigação moral de colocar em prática tudo o que está aquí.
Boa sorte.
Obrigado, Callahan pelo tapa na cara! Foi tudo culpa minha, babei tudo... Mas 2017 eu tava focado em passar nos concursos e jurava que tinha achando a mulher exceção... Peço desculpas, confrade. Pisei feio na bola, se eu tivesse voltado a real de fato, estaria municiado contra todos esses perrengues... Acabei de deletar o número dela do whats e ocultar as postagens e os feeds do stories...
@ Callahan falou tudo.
Pelo menos o presente confrade é humilde e aceita os conselhos. Agora só pedende dele (sempre depende de nós), em escolher continuar fazendo o que fazia ou transcender sua fraqueza.
Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Postagens: 2,049
Tópicos: 102
Ingressou: Jun 2015
02-06-2020, 07:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-06-2020, 07:57 PM por Libertador.)
Acho engraçado que ela já havia terminado com você e você tentando ir lá conversar com ela para oficializar as coisas e achando que está fazendo muito.
Mulher quando termina: Deixa tudo ambíguo e mal resolvido, finge estar confusa enquanto na cabeça dela já está tudo resolvido, joga a culpa nele fazendo ele se sentir o responsável por tudo, faz de tudo para deixar a vítima emocionalmente presa, assim o cara fica de molho para caso dê errado com o o homem atual ela possa ter a quem voltar.
Homem quando termina: Explica os motivos reais, joga limpo, deixa tudo definido, deixa a pessoa livre para viver a própria vida.
Ela já tinha terminado o relacionamento, mas você achou que foi você que terminou e que fez um grande ato de coragem em ir lá definir as coisas claramente. Essa sua atitude só fez bem pra você mesmo que estava confuso porque ela já tinha tudo muito bem certo na cabeça dela.
Os comentários do Patrulheiro estão cada vez melhores. Ele está se superando.
@ Patrulheiro, o que é viver uma vida solar? Ensina pra gente esse conceito novo que nos trouxe.
Em tempo, me lembrei de um texto que escrevi em outro tópico e vou replicar aqui, a diferença é que parece que nem o NA você leu enquanto o cara do texto tinha lido:
Aproveitando o tema do relato. É bom ressaltar que existe uma diferença muito grande entre conhecer a Real e entre aplicar a Real.
Está cheio de gente que conhece a Real, mas tem poucos que sabem de fato aplicar a Real nas suas vidas.
Vou usar uma analogia, imagine um cara que seja fã de carros de corrida, já leu tudo sobre o assunto, sempre assiste programas de TV, conversa com os amigos sobre isso, assina revistas periódicas e está há vários anos lendo sobre o assunto, participa de confraternizações com os pilotos e suas equipes, mas o infeliz nunca dirigiu um carro na vida, nem carro de corrida e nem carro popular, mas mesmo assim ele ousa dizer pra todo mundo que é um piloto de corrida, idiotice não é?! Ser fã do assunto e conhecer toda a teoria sobre o assunto nunca te fará um piloto de corrida de verdade. Você será no máximo um admirador, um simpatizante. E se um dia pegar um carro de corrida e querer pilotar com a mesma confiança que acha que sabe, fazendo as primeiras curvas em alta velocidade, a chance de sofrer um acidente é quase 100%.
Tem muita gente que passa, literalmente, vários anos na Real, conhecem os jargões, conhecem o ambiente, leram os livros, frequentam os fóruns e blogs, dão conselhos aos outros, e por isso se acham no direito de dizer que são realistas, mas nunca praticaram nada e no primeiro chá de buceta se quebram por inteiro e fazem uma GRANDE MERDA igual o trouxa do relato. Esse cara não é um realista e nunca foi, era só um fã da Real que simpatizava com o que falávamos aqui, mas nunca chegou a ser um realista, não passava de um idiota qualquer que ainda por cima cometeu um crime na hora do desespero.
Como disse o Conde de Monte Cristo:
Citação:"O que faz de você um homem é a sua reação quando vem a tormenta."
Esse idiota do relato mostrou quem realmente é quando a tormenta chegou, mostrou que por trás do seu disfarce de realista sempre foi só mais um mangina idiota que sofre de amor passional como todos os outros.
Fingem ser realistas, mas nunca serão realistas.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 2,112
Tópicos: 59
Reputações:
597
(02-06-2020, 06:42 PM)Kratos Escreveu: (02-06-2020, 05:33 PM)Master_DW Escreveu: Você é humano e tem sentimentos, confrade. Seria estranho você gostar dela, e com esse término não ficar cabisbaixo, sendo um matrixiano. Agora, é dar tempo ao tempo, focar em você mesmo, não ficar parado se lamentando, ler livros da real( NA, Esther villar e etc), criar uma boa rotina( focando em seus objetivos, fazer uma luta, academia, etc), ... Com o tempo você irá melhorando gradativamente. Bem vindo a Real!! 
Obrigado pelas dicas, confrade... Cara, é surreal a diferença entre homem x mulher... Minha namorada por ser gata e gostosa deve ter um monte de urubu em cima (sei que já tem 1 marcando presença), enquanto isso tenho possibilidades com duas, mas bem inferiores a minha namorada... E mesmo assim tenho que fazer jogo... É complicado. Fim de relacionamento pra o homem, se este não for uma celebridade, é pedir pra se fuder...
As melhorzinhas do meu instagram estão num doce do cacete, pra liberar acho que vai ser um longo game e olhe lá viu?
Quando eu terminei com minha ex namorada não saí louco atrás de outras mulheres. Por questões de opções, como você mesmo já observou, não compensa, é trombar no arame farpado.
Como o namoro me sugava bastante, por um período aproveitei pra tirar da gaveta velhos planos que tinha vontade, já que passei a ter mais tempo livre e dinheiro também.
Depois esses pequenos projetos se tornaram coisas maiores, que me fizeram estar onde eu estou hoje.
Com o tempo aparece uma garota aqui e ali que vale a pena sair, sem esforço. Saí com bastante prostituta também, visitei muito puteiro. Troquei de carro algumas vezes e de moto também.
Minha ex rodou todas as festas possíveis na primeira semana, saiu com vários caras e hoje namora um cara que era meu conhecido das antigas. Eu achei um péssimo negócio, mas quem tem que avaliar isso é ela.
No mais, você veio ao mundo sozinho e vai deixar este mundo sozinho tbm.
Tire um tempo de "luto" e vá viver..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 179
Ingressou: May 2018
Reputações:
131
@ Libertador É desenvolver habilidades oceânicas, ter a praia como lazer principal (ao invés de ficar igual um macaco em frente a tevê torcendo por uns caras), aproveitar o máximo que ela oferece. Corrida na areia/orla, musculação, altinha, surf, pescar, mergulhar, nadar.
Eu não vou trazer estudo científico sobre o quanto é bom estar perto da natureza, mas simplesmente nade no oceano aberto e tome um pouco de sol (vitamina D), que você se sentirá totalmente diferente.
Na praia também você se sente menos ocioso, eu faço jejuns duríssimos nela e nem sinto, pois sempre tenho algo para fazer, o que ajuda também no meu corpo/saúde.
A pele bronzeada nos deixa mais atraentes e transmite na maioria das pessoas uma sensação de "poder", ou seja, férias em lugares paradisíacos, não ser um coxinha de escritório, etc...
Então é basicamente isso. Nos finais de semana, ao invés de ficar maratonando qualquer série idiota, vá à praia e lá se esbalde nas opções que ela oferece.
Pegar uma praia de manhã, praticar esportes nela, ficar bronzeado e a noite sair com uma dama trajado num terno sob medida (ou um blusão de linho sob medida), você simplesmente sai para matar e não para morrer.
Eu poderia postar um vídeo bonitinho, com uma música de fundo e mulheres bonitas, mas geralmente meus finais de semana na praia são assim (long ou surfzinho de peito mesmo). Alguns tubos, alguns caixotes, mas astral lá em cima.
Vivemos realmente na melhor janela da história.
https://www.youtube.com/watch?v=MAETjeBWhd4
Postagens: 62
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2019
Reputações:
22
[quote pid='87397' dateline='1591136706']
Mindingo
(02-06-2020, 06:42 PM)Kratos Escreveu: Obrigado pelas dicas, confrade... Cara, é surreal a diferença entre homem x mulher... Minha namorada por ser gata e gostosa deve ter um monte de urubu em cima (sei que já tem 1 marcando presença), enquanto isso tenho possibilidades com duas, mas bem inferiores a minha namorada... E mesmo assim tenho que fazer jogo... É complicado. Fim de relacionamento pra o homem, se este não for uma celebridade, é pedir pra se fuder...
Quando eu terminei com minha ex namorada não saí louco atrás de outras mulheres. Por questões de opções, como você mesmo já observou, não compensa, é trombar no arame farpado.
Como o namoro me sugava bastante, por um período aproveitei pra tirar da gaveta velhos planos que tinha vontade, já que passei a ter mais tempo livre e dinheiro também.
Depois esses pequenos projetos se tornaram coisas maiores, que me fizeram estar onde eu estou hoje.
Com o tempo aparece uma garota aqui e ali que vale a pena sair, sem esforço. Saí com bastante prostituta também, visitei muito puteiro. Troquei de carro algumas vezes e de moto também.
Minha ex rodou todas as festas possíveis na primeira semana, saiu com vários caras e hoje namora um cara que era meu conhecido das antigas. Eu achei um péssimo negócio, mas quem tem que avaliar isso é ela.
No mais, você veio ao mundo sozinho e vai deixar este mundo sozinho tbm.
Tire um tempo de "luto" e vá viver..
[/quote]
Eu to na mesma vibe que o confrade Mindigo, me ferrei com a BM e resolvi correr atrás do meu, retomando os estudos com força entre outras coisas. Não to no máximo ainda pois esse virus ferrou meus planos, mas a vida continua. To muito mais leve espiritualmente agora, na época ficava muitas vezes sem dormir assolado pela dúvida dela estar com outros entre outras merdas. Agora to em paz.
Sai só com uma mulher desde então e nem me esquentei com isso, já faz quase um ano que não falei mais com ela.
Postagens: 519
Reputações:
65
(02-06-2020, 05:11 PM)Kratos Escreveu: (02-06-2020, 04:06 PM)Kratos Escreveu: Irei fazer, confrades... Irei fazer!
Lembrando aqui da indiferença dela comigo, a filha da puta não derramou uma lágrima se quer, nem de crocodilo, enquanto tou aqui em prantos, caralho... Sou um matrixiano fudido mesmo, uma sub-espécie de homem... Vai tomar no cú, tenho que mudar...Tenho que superar...
Sua auto estima e muito baixa.
Chorar não te faz inferior... Não seja idiota.
Pelo contrário, isso quer dizer que você é um cara de emoções verdadeiras, que se relaciona de forma verdadeira e sincera.
Agora no mundo real e assim mesmo... Nos temos que fazer um esforço hercúleo pra pegar uma mina, já elas precisam só estalar o dedo, aceite pois é assim desde tempos imemoriais, e eu diria que até mesmo antes dos homo sapiens.
Agora é melhorar essa auto estima, foque nisso, aprenda isso, sei que muita gente aqui pode te ajudar a buscar isso.
O primeiro passo: perca peso, faça uma dieta, fique com um shape legal....
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Reputações:
1,053
03-06-2020, 08:12 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-06-2020, 08:18 AM por Héracles.)
(02-06-2020, 04:01 PM)Kratos Escreveu: Peço desculpas, confrade.
Dá pra entender pq ela terminou assim do nada. Você não devia xingar ela, deveria agradecer, ela é uma verdadeira guerreira por aguentar tanto tempo um cara chato que nem você... Eu nem te conheço e te acho chato só pela forma auto depreciativa que escreve.
Pq ficar se desculpando feito um paspalho? Ninguém aqui é seu pai porra.
(02-06-2020, 04:01 PM)Kratos Escreveu: Sou um matrixiano fudido mesmo, uma sub-espécie de homem... Vai tomar no cú, tenho que mudar...Tenho que superar...
Ficar com essa linguagem depreciativa não vai te ajudar em nada, só vai te jogar ainda mais na merda, além de reforçar a impressão de ser um baita bunda mole que nós já temos. Sinceramente, eu não sei se deveria, mas vou te dar um conselho importante: NÃO USE A PALAVRA CONTRA VOCÊ MESMO IGUAL UM DEFICIENTE MENTAL, SEU CRETINO. Para de se autoflagelar com insultos, isso não é algo que uma pessoa digna de respeito deveria fazer. Você não se respeita, COMO ESPERA QUE ELA TE RESPEITE? EIM? ME EXPLIQUE!
Citação:A palavra é o seu poder de criação, que pode ser utilizado em mais de uma direção. Uma das direções é a impecabilidade, onde a palavra cria uma linda história - seu paraíso pessoal na terra. A outra direção é o mau uso da palavra, onde a palavra destrói tudo a sua volta e cria o seu inferno pessoal. A palavra, como um símbolo, tem a magia e o poder da criação porque pode reproduzir uma imagem, uma ideia, um sentimento ou uma história inteira em sua imaginação.
Se quiser saber mais sobre como não usar a palavra contra você mesmo, leia isso: http://complexoherculeo.blogspot.com/202...mento.html
Além do mais, é só um relacionamento estúpido... não é o fim do mundo, para de tanto drama cara, pqp!
(02-06-2020, 07:55 PM)Patrulheiro Escreveu: Pegar uma praia de manhã, praticar esportes nela, ficar bronzeado e a noite sair com uma dama trajado num terno sob medida (ou um blusão de linho sob medida), você simplesmente sai para matar e não para morrer.
#MITO
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 1,906
Tópicos: 43
Reputações:
569
@ Kratos você está claramente com depressão, pode ser não sistêmica, mas 12 anos namorando é a prova de que você é um inerte.
Eu já estive na mesma posição que você, sua mulher começa a duvidar que você a ama de verdade porque o efeito hipnose das declarações de amor, das investidas sexuais, dos passeios, etc, acaba e quando você para pra olhar teu namoro você consegue sustentar 12 anos sem ir pra frente?
A mulher quer ver tua atitude, sentir segurança e você não tá passando isso.
Procure esse caminho ou dê mais detalhes sobre você e o que você faz da vida.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 1,906
Tópicos: 43
Reputações:
569
Não esqueça de Nessahan Alita, mulher nenhuma gosta de um bebê chorão pedinte, implorando por mamãe.
The absence of virtue is claimed by despair
|