Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 3.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As melhores dicas do Doutor Lair Ribeiro
#61
É bichão. E a água alcalina? Frescura? Vale a pena ver o vídeo.



David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#62
Entrevista de 1993, muito boa.





Engraçado, como sempre, a mídia e seus ataques pessoais.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#63
Li um comentário interessante sobre Lair Ribeiro no facebook e achei interessante. Vou reproduzir a ideia, mas não exatamente as mesmas palavras.

Segundo que li, Lair Ribeiro é o doutor que tem formação em Harvard, é o cara que recomenda para os homens baixar um pouco os níveis de testosterona e, para mulheres, fazerem o oposto aumentando ainda mais esse hormônio.

Se for isso, total inversão maluca o que esse sujeito tá recomendado.

Não cheguei a analisar essas informações, mas só daí já me fez ficar um pouco com pé atrás com ele.

Ainda mais quando o que vem saindo de Harvard de uns tempos pra cá não nada bom.
Responda-o
#64
Você está um pouco desinformado cara!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Responda-o
#65
Ele tem vários vídeos postados no YouTube, nunca ouvi ele falar nada sobre baixar níveis de testosterona.

Comparem o currículo do Dr. Lair Ribeiro com o dos médicos (e não médicos) que falam contra ele, não faz sentido um cara precisar ir tão longe na carreira pra ser charlatão.

Acho que esse ódio contra ele é resultado de uma influência esquerdista não detectada, que no canal dos tradutores de direita é chamado de "O teste de Israel", que nada mais é do que ter inveja de quem tem sucesso e ganha muito dinheiro como resultado de seu trabalho, que é uma mentalidade derrotista que leva ao fracasso.









O usuário Dr. Virchow, que se declara médico, já explicou muito bem o que acontece.


(30-01-2017, 07:08 PM)Dr.Virchow Escreveu: O problema é que muita gente acredita, nao sei porque, que o intelectual precisa ser desapegado ao dinheiro, pra nao dizer que ele precisa ser pobre, parece até que o intelectual deve seguir a mesma linha de pensamento de um cristao missionario (tendo o que comer e beber fique contente). Oras!! que pensamento tosco é esse do populacho, uma idiotice arraigada na mente do imbecil coletivo.

Ser inteligente e cientista nao implica em ser pobre, ou possuir ignorancia financeira. nao implica em nao saber vender suas ideias e morrer como um sábio anonimo. Saber enriquecer com suas ideias ou até mesmo com as ideias de outrem é inteligencia do mais alto nivel.

O problema é que o dinheiro e o sucesso ofendem o brasileiro. E a origem desse ressentimento advém do nosso proprio fracasso como nacao, como cultura e como sociedade.

Um homem desses deveria ser aplaudido, nao pelo seu caráter, que aqui nao está em questao, mas pelo seu brilhantismo em saber associar o conhecimento técnico ao marketing, a oratória, a inteligencia admistrativa, a inteligencia multifocal em outros termos.

É verdade que o médico tende a ser muito bitolado e unifocal, porém esse é um mau a que nem todos estao obrigados. depende da capacidade de cada um.

Ao chamar alguem de charlatao eu acredito que primeiramente o acusador possa mostrar evidencias e fatos que comprovem o contrario, e pra isso precisa estudar 10 horas por dia, e ficar 17 anos em HArvard.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)