Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A real sobre academia e treinos
#41
(12-07-2022, 01:42 PM)Héracles Escreveu:
(08-07-2022, 06:27 PM)War Escreveu: acho uma dádiva conviver com imbecis indisciplinados pois isso mostra o quão focado consigo ser em busca do meu objetivo ...

Retiro o que eu disse acima... Yaoming

Dádiva pq você não trabalha com isso... mas eu entendi o seu ponto

Nesse caso, acho que tu ta muito é fudido mesmo GargalhadaGargalhadaGargalhada
Responda-o
#42
Eu treino em casa, com haltere caseiro, flexão é estou começando a caminhar também, não é fácil mais fiquei um mês inteiro fazendo flexão é puxando peso e é interresante como o corpo vai mudando.Recomecei essa semana com caminhada agora também.faço 50 flexões,50 haltere para cada braço também,é bom sempre ir aumentando o numero das flexões é barras com o tempo.Tem hora que dá uma desanimada,mas hoje em dia para quem é normal tem que se destacar de alguma forma.
Responda-o
#43
Na pandemia aprendi a fazer pesos caseiros com cimento, acabei não trazendo eles em uma mudança que fiz recentemente, mas o conhecimento ficou.
Em breve farei mais pesos caseiros e no futuro penso em ter uma academia caseira completa.

As academias estão ficando cada vez mais parecidas com baladas e menos com academias, eles botam um som alto no ultimo, como se aquilo fosse uma balada.

Não entendo essa necessidade de barulho, qual o problema de colocar um som mais ambiente? Nem todo mundo que ouvir o som padrão do afegão médio.
Responda-o
#44
Também treino em casa E na academia, mas é mais por alguns fatores: 

- Minha rotina é bem apertada (trabalho 10 horas por dia e atualmente faço 2 cursos para certificação, então sobra pouco tempo durante o dia, fora que comecei a treinar 2x ao dia, é outra pegada Gargalhada)

- gosto de treinar na academia por causa de alguns colegas de treino, em casa não tem aquele fator de competição comparado com treinar com pessoas que tem mais tempo de treino e o fazem mais intensamente, inconscientemente me faz querer ir muito mais além.

- Comprei ao longo de 4 anos uma série de 100kg em anilhas, fiz um banco reto, tenho barra fixa de parede no qual tbm tem um suporte para saco de porrada, uma barra de supino e duas de halteres, além de um tatame de EVA onde eu faço meus treinos as 5 da manhã, horário excelente pra começar o dia.

- Hoje em dia eu quase não dou muita atenção pro ambiente de academia, talvez nesse horário que eu estou treinando é onde eu consigo me desafiar. No mais, eu boto meu fone e escuto heavy metal no treino.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#45
(12-07-2022, 09:05 PM)A6M Zero Escreveu: Também treino em casa E na academia, mas é mais por alguns fatores: 

- Minha rotina é bem apertada (trabalho 10 horas por dia e atualmente faço 2 cursos para certificação, então sobra pouco tempo durante o dia, fora que comecei a treinar 2x ao dia, é outra pegada Gargalhada)

- gosto de treinar na academia por causa de alguns colegas de treino, em casa não tem aquele fator de competição comparado com treinar com pessoas que tem mais tempo de treino e o fazem mais intensamente, inconscientemente me faz querer ir muito mais além.

- Comprei ao longo de 4 anos uma série de 100kg em anilhas, fiz um banco reto, tenho barra fixa de parede no qual tbm tem um suporte para saco de porrada, uma barra de supino e duas de halteres, além de um tatame de EVA onde eu faço meus treinos as 5 da manhã, horário excelente pra começar o dia.

- Hoje em dia eu quase não dou muita atenção pro ambiente de academia, talvez nesse horário que eu estou treinando é onde eu consigo me desafiar. No mais, eu boto meu fone e escuto heavy metal no treino.
Meu ritual Também é treinar ouvindo um iron maiden, Metallica, five finger death punch, da até um gás a mais. Preferia treinar em casa tbm, não gosto muito do ambiente da academia, mas por enquanto faço as flexões e outros exercícios em casa enquanto ainda não tenho equipamentos.
Responda-o
#46
(12-07-2022, 07:32 PM)Novo Mundo Escreveu: eles botam um som alto no ultimo, como se aquilo fosse uma balada.

obviamente não posso falar por todas as academias, mas geralmente o som alto de mais é pra tapar a gritaria e falação das gralhas que vão treinar em bando ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#47
Eu to puto da vida pq meus fones quebraram e já tem dias que to treinando tendo que ouvir aquele chipanzé falante da Anita e outros bregas de MERDA, mas fazer o que ... por mim só tocaria rap maromba em todas academias desse já combalido país
Responda-o
#48
Anita na academia? Facepalm

Aí os caras já estão de sacanagem ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#49
tem cara que fica 2 horas na academia e sai sem um pingo de suor na roupa Gargalhada depois sai falando "só cresce se tomar bomba"
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#50
Aqui o horário da manhã bem cedinho é mais tranquilo para treinar, o perfil da galera já melhora bastante ... Já diminuiu as attwhore com short enfiado na xavasca e dos manos que empacam os aparelhos enquanto checam o celular

Responda-o
#51
Treino as 7 da manha, e é infinitamente melhor que horário de pico, horário de pico da academia parece o portal do inferno pra quem curte a vida maromba, só da mongoloide, vagabunda com cara de cu e uns merdas inchadinhos de deca e dura

PS Vi um monte de cara ai falando que odeia treinar, são uns viadinhos isso sim, treinar é daora pra krl
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#52
Quero ver treinar em casa fazendo supino, terra e agacho com mais de 150kg de anilha. Simplesmente é inviável, seja pelo espaço, segurança ou preço.

Até parece política, ficar apontando o que incomoda é óbvio, fácil. Quem treina de verdade e caga pra opinião alheia vai até lá, faz o que precisa fazer e vai embora, simples assim.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#53
"Eu to puto da vida pq meus fones quebraram e já tem dias que to treinando tendo que ouvir aquele chipanzé falante da Anita e outros bregas de MERDA, mas fazer o que ... por mim só tocaria rap maromba em todas academias desse já combalido país"

Melhor música pra treino? Metal, de preferência thrash antigão
Responda-o
#54
(13-07-2022, 03:57 PM)Héracles Escreveu: obviamente não posso falar por todas as academias, mas geralmente o som alto de mais é pra tapar a gritaria e falação das gralhas que vão treinar em bando ...

Bem... nesse caso os clientes tratam aquilo como uma balada e o dono só segue a onda...
Mas na academia antiga onde eu fazia, pessoal treinava tranquilo e o som que tinha, era bem mais suave.
Ali o pessoal também não bate muito papo, mas o dono, por algum motivo, deixa o som torando no pau.
Eu acho que ele faz porque no fundo a maioria gosta daquela bagunça...


O jeito é construir uma academia em casa quando tiver dinheiro e tempo pra isso...
Responda-o
#55
(14-07-2022, 04:11 PM)Sasquatch Escreveu: Quero ver treinar em casa fazendo supino, terra e agacho com mais de 150kg de anilha. Simplesmente é inviável, seja pelo espaço, segurança ou preço.

Até parece política, ficar apontando o que incomoda é óbvio, fácil. Quem treina de verdade e caga pra opinião alheia vai até lá, faz o que precisa fazer e vai embora, simples assim.

[2]

A academia é uma inspiração pra mim, o que outros fazem, pouco me importo, cada um tem que ser o melhor pra si, não ligando se as pessoas vão a tal lugar pra fazer macaquices.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#56
(14-07-2022, 04:11 PM)Sasquatch Escreveu: Quero ver treinar em casa fazendo supino, terra e agacho com mais de 150kg de anilha. Simplesmente é inviável, seja pelo espaço, segurança ou preço.

Até parece política, ficar apontando o que incomoda é óbvio, fácil. Quem treina de verdade e caga pra opinião alheia vai até lá, faz o que precisa fazer e vai embora, simples assim.

Inviável ? Gargalhada talvez pelo espaço

Falo por mim que a mesma intensidade q eu boto numa academia eu boto na garagem de casa. E eu treino com 100kg de pesos e pretendo aumentar em mais 100 gradativamente.

Quanto aos que estão reclamando, taí a velha máxima pra vcs

Quem quer dá um jeito, quem não quer inventa desculpa.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#57
@A6M Zero Peso corporal não conta Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#58
(14-07-2022, 10:19 PM)Merdingo Escreveu: @A6M Zero  Peso corporal não conta Yaoming

Gargalhada
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#59
(14-07-2022, 04:11 PM)Sasquatch Escreveu: Quero ver treinar em casa fazendo supino, terra e agacho com mais de 150kg de anilha. Simplesmente é inviável

Não acho que seja inviável, mas para o treino ser de fato efetivo precisa-se de experiência... e muitas vezes treinar com outras pessoas olhando pode ser um grande motivador, por esse motivo mesmo, muitas pessoas que poderiam treinar em horários menos movimentados, preferem ir nos horários de pico, o que gera uma infinidade de transtornos para quem trabalha com isso - meu caso - e para quem quer cuidar da própria vida mas não tem outro momento pra ir.

Mas no geral, iniciantes não tem que reclamar mesmo... pelo simples fato de precisar acumular experiência de uma forma ou de outra. Faz o que dá, mantenha a consistência, eis a fórmula. Com o tempo, novas perspectivas vão surgindo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#60
(15-07-2022, 07:47 AM)Héracles Escreveu: Não acho que seja inviável, mas para o treino ser de fato efetivo precisa-se de experiência... e muitas vezes treinar com outras pessoas olhando pode ser um grande motivador, por esse motivo mesmo, muitas pessoas que poderiam treinar em horários menos movimentados, preferem ir nos horários de pico, o que gera uma infinidade de transtornos para quem trabalha com isso - meu caso -  e para quem quer cuidar da própria vida mas não tem outro momento pra ir.

Faça um tópico relatando as bizarrices que já viu nesses anos de academia, seria interessante e hilário. Gargalhada
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Academia e Treinos: 15 respostas para iniciantes Guardião 4 2,754 14-10-2020, 07:20 AM
Última Postagem: Aricton
  O que todo mundo deveria saber sobre ACADEMIA Mandrake 1 2,250 20-11-2017, 07:19 AM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)