Postagens: 283
Tópicos: 6
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
89
O problema dessa garota é a vocação politica que ela tem para ser corrupta e desonesta. E a família dela pior ainda.
Mesmo se ela correr atrás de você dizendo que vai mudar depois, não aceite.
Eu namoro há 1 ano mais ou menos, mas nunca dependi emocionalmente da minha namorada, por isso ela não dá problema. Eu sei bem o que a mantém dessa forma, quando ela não depender mais de mim emocionalmente, não vou tentar recuperar a dependência dela, simplesmente vou terminar. No seu caso era ela quem cultivava a dependência em você, jamais deixe acontecer de novo, não é papel do homem ser cuidado pela mulher, o homem deve se apresentar para a mulher como um salvador mesmo que não o seja de verdade. Se o que estou falando fosse besteira não teria um relacionamento sem nenhum tipo de problema, mas estou sempre preparado, quando acontecer será o cheque mate, o fim!
O conselho que eu te dou: Se quer formar família, só se relacione com uma mulher que dependa de você e cultive cada dia mais essa dependência nela.
Para se manter em um cargo depende de você cultivar a dependência nas pessoas, os políticos fazem isso, as empresas fazem, os empregados que são promovidos fazem com os chefes e o namorado, marido que se mantém no cargo de namorado ou marido de uma mesma mulher por muito tempo cultivou muito bem a dependência nela. As mulheres entendem mais de cultivar a dependência do que os homens, elas tentam de toda forma fazer isso, sua namorada de 17 anos já sabe disso e fez com você te tratando daquela forma maternal, as mulheres tentam de toda forma cultivar a dependência nos homens, até mesmo indo para extremismos como usar as leis para isso, enquanto os homens tudo bobão não fazem o mesmo.
O que estou dizendo aqui não é teorização porque faço na prática e comigo funciona, não tenho nenhum problema nos meus relacionamentos.
Para cultivar a dependência em alguém obviamente você não pode depender da pessoa e de preferencia não depender de ninguém, principalmente no nível emocional.
Não adianta tentar forçar uma mulher rebelde e independente a ser dependente de você, tem que procurar uma que seja naturalmente que bastará reforçar essa dependência.
Postagens: 294
Tópicos: 16
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
57
(09-08-2018, 11:21 AM)Cavalheiro Negro Escreveu: O problema dessa garota é a vocação politica que ela tem para ser corrupta e desonesta. E a família dela pior ainda.
Mesmo se ela correr atrás de você dizendo que vai mudar depois, não aceite.
Eu namoro há 1 ano mais ou menos, mas nunca dependi emocionalmente da minha namorada, por isso ela não dá problema. Eu sei bem o que a mantém dessa forma, quando ela não depender mais de mim emocionalmente, não vou tentar recuperar a dependência dela, simplesmente vou terminar. No seu caso era ela quem cultivava a dependência em você, jamais deixe acontecer de novo, não é papel do homem ser cuidado pela mulher, o homem deve se apresentar para a mulher como um salvador mesmo que não o seja de verdade. Se o que estou falando fosse besteira não teria um relacionamento sem nenhum tipo de problema, mas estou sempre preparado, quando acontecer será o cheque mate, o fim!
O conselho que eu te dou: Se quer formar família, só se relacione com uma mulher que dependa de você e cultive cada dia mais essa dependência nela.
Para se manter em um cargo depende de você cultivar a dependência nas pessoas, os políticos fazem isso, as empresas fazem, os empregados que são promovidos fazem com os chefes e o namorado, marido que se mantém no cargo de namorado ou marido de uma mesma mulher por muito tempo cultivou muito bem a dependência nela. As mulheres entendem mais de cultivar a dependência do que os homens, elas tentam de toda forma fazer isso, sua namorada de 17 anos já sabe disso e fez com você te tratando daquela forma maternal, as mulheres tentam de toda forma cultivar a dependência nos homens, até mesmo indo para extremismos como usar as leis para isso, enquanto os homens tudo bobão não fazem o mesmo.
O que estou dizendo aqui não é teorização porque faço na prática e comigo funciona, não tenho nenhum problema nos meus relacionamentos.
Para cultivar a dependência em alguém obviamente você não pode depender da pessoa e de preferencia não depender de ninguém, principalmente no nível emocional.
Não adianta tentar forçar uma mulher rebelde e independente a ser dependente de você, tem que procurar uma que seja naturalmente que bastará reforçar essa dependência.
Perdão pelo meu português, mas: Caralho!
Suas palavras me agregaram bastante e de fato você acertou bastante coisa.
A familia dela é uma familia de politicos, vai ver isso justifica alguma coisa.
Muito obrigado mesmo, começarei a trabalhar nesse lado.
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.
Postagens: 2,346
Tópicos: 39
Ingressou: May 2017
Reputações:
725
(09-08-2018, 10:42 AM)Besouro Escreveu: (09-08-2018, 09:59 AM)Trglodita Escreveu: As tias de 55 anos te dariam um aperto na bochecha e diriam "ahh, é este o genro que sonhei, pena que minha filha só arruma traste."
Meu filho, desenvolva-se como homem (emocionalmente principalmente) pra poder manter uma familia. Os caras mal aguentam carinha feia do momozin por ser contrariada, imagine quando tiverem filhos te testando diariamente + o momozin ao lado. 
Frase totalmente fora de contexto.
Citação:A situação atual: Falei que se ela mudar, eu até volto. É, eu estou sendo suicida. Mas entendo que eu errei em ter deixado a situação sair do controle, e também entendo que estou apaixonado. Tudo que me esforcei para construir caiu por terra, 2 anos de luta.
Não sei se tento construir um cenário para sair por cima, se só ignoro, se espero. Tenho medo do que ela pode fazer para destruir minha reputação, meu emocional ou até minha vida dependendo do que eu fizer.
Fui um tolo, mas espero que se caso eu saia bem dessa história que eu aprenda a nunca abaixar a guarda. Atualmente temos 20 e 17 respectivamente.
É, nenhum contexto. Essa geração Paulo Freire é evoluída demais pros padrões brasileiros.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Reputações:
57
09-08-2018, 12:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-08-2018, 12:58 PM por Raynor.)
(09-08-2018, 12:22 PM)Trglodita Escreveu: (09-08-2018, 10:42 AM)Besouro Escreveu: Frase totalmente fora de contexto.
Citação:A situação atual: Falei que se ela mudar, eu até volto. É, eu estou sendo suicida. Mas entendo que eu errei em ter deixado a situação sair do controle, e também entendo que estou apaixonado. Tudo que me esforcei para construir caiu por terra, 2 anos de luta.
Não sei se tento construir um cenário para sair por cima, se só ignoro, se espero. Tenho medo do que ela pode fazer para destruir minha reputação, meu emocional ou até minha vida dependendo do que eu fizer.
Fui um tolo, mas espero que se caso eu saia bem dessa história que eu aprenda a nunca abaixar a guarda. Atualmente temos 20 e 17 respectivamente.
É, nenhum contexto. Essa geração Paulo Freire é evoluída demais pros padrões brasileiros.
Com o devido respeito, ela não fez cara feia e eu sai correndo atrás não.
Muito pelo contrário, muitas coisas que ela fazia e fechava a cara eu sempre cortava.
Todo inferno que ela criava eu jogava de volta.
Meu unico erro foi ter montado na égua achando que ja tava domada, ou seja, ter abaixado minha guarda.
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.
Postagens: 301
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
73
Percebe-se mesmo que você devolveu todos os infernos, viu...
Cara, aceite - ELA que te montou e te castrou como homem. Esse é o primeiro passo. Admitir que fraquejou, apesar de tudo. Você nunca esteve com a guarda alta, senão no primeiro inferninho que ela causou já teria terminado.
A real é que você deve ter se iludido (como muitos) que uma mina dessa idade não teria lado obscuro aflorado, não seria uma vadia no sentido nessahânico da palavra. Daí como tava apegado (o laço maternal que ela criou) engoliu um monte de sapo até chegar nesse ponto.
O segundo passo é sequer COGITAR voltar com uma mulher podre dessas. Se essa mina, com 14 pra 17 anos já tá dando cartada de Maria da Penha pro teu lado, imagina daqui mais um tempo (se você fizer essa burrada), além da ameaça direta ainda tem o embarangamento natural...
Corta todo e qualquer contato.
Postagens: 2,305
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
354
"Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas." Sun Tzu, só pra pagar de intelectual.
Com esse papo ai na prox namorada vai fazer tudo igual, falta humildade para reconhecer seus próprios erros e tocar a bola pra frente.
Levou rasteira, foi ludibriado, foi enganado, foi passado pra trás mas acha que mandou bem.
:
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 176
Ingressou: Mar 2018
Reputações:
31
Por um lado entendo o confrade, pelo menos penso que entendo. Ainda sinto muita raiva da vadia, por ter me dado rasteira, e pior, sinto raiva das mulheres em geral, depois da rasteira da ex meus olhos abriram para o jogo das relações, e ainda não estou conseguindo me adaptar, por vezes sinto um ódio enorme, porque essa putaria pauta quase toda relação com as mulheres, não apenas afetiva. Amor só de mãe e olhe lá.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover
Postagens: 1,722
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
10-08-2018, 04:38 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-08-2018, 05:10 PM por Velho Gangster.)
(10-08-2018, 04:19 PM)Albert Camus Escreveu: Por um lado entendo o confrade, pelo menos penso que entendo. Ainda sinto muita raiva da vadia, por ter me dado rasteira, e pior, sinto raiva das mulheres em geral, depois da rasteira da ex meus olhos abriram para o jogo das relações, e ainda não estou conseguindo me adaptar, por vezes sinto um ódio enorme, porque essa putaria pauta quase toda relação com as mulheres, não apenas afetiva. Amor só de mãe e olhe lá. Só pra deixar claro, misoginos não sao bem vindo por aqui. Entao de uma moderada aí porque já tivemos muitos problemas com relação a isso. So um aviso. Em caso de dúvidas de uma lida nos termos de registro pra que esses tipos de postagem não se repita por aqui.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 176
Ingressou: Mar 2018
Reputações:
31
10-08-2018, 04:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-08-2018, 05:10 PM por Velho Gangster.)
(10-08-2018, 04:38 PM)Gângster Escreveu: Só pra deixar claro, misoginos não sao bem vindo por aqui. Entao de uma moderada aí porque já tivemos muitos problemas com relação a isso. So um aviso. Em caso de dúvidas de uma lida nos termos de registro pra que esses tipos de postagem não se repita por aqui.
@"Gângster" não sou misógino, sei que a Real não é para alimentar ressentimentos, tentei foi expressar a minha dificuldade em lidar com minha paspalhice. Pode ficar tranquilo que não sou desses violentos, só sinto raiva mas ela ja foi maior.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover
Postagens: 177
Tópicos: 9
Ingressou: May 2018
Reputações:
131
Se você não tivesse comido o rabinho até daria p voltar. Agora, se ja a teve por completo, voltar pra quê?
Postagens: 143
Tópicos: 0
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
15
Se distancie,ficar arrumando problema com pirralha .
Vai pegar uma de 18+ que família não interfira.
Postagens: 245
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
30
Cara são raros casos que a primeira namorada dá certo, como temos pouca experiência em "selecionar" uma mulher decente , quebramos a cara.Ao meu ver , caia fora, retire tudo que houve de bom no relacionamento, e tire como lições os erros (ser dependente emocional) e bola pra frente.
Mulher é o que não falta nesse mundão brother !
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Reputações:
57
É... Cortei fora já
Nem o número tenho mais
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.
Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Reputações:
598
Agora que as coisas devem ter esfriado aí, vou te contar um causo.
Quando eu conheci minha ex namorada ela sequer smartphone tinha, acredite. De tanto eu insistir, pra baratear os custos de nossas conversas, ela comprou um.
Sabendo isso, você já pode deduzir que o uso de redes sociais era quase nulo da parte dela, mesmo que não trabalhasse e saísse pouco de casa.
Naquela época eu sequer sabia da existência da Real, mas experiências de outros relacionamentos me fizeram acreditar que ela seria uma excelente namorada/esposa. O meu maior apego nela era sua feminilidade, ela exalava isso.
Eu ainda não consegui entender (nem tento) se ela simulou tudo ou foi se contaminanda pela sociedade com o tempo. Acredito que tenha sido simulação, eu era só um cara bobo, ela percebeu o que eu buscava em uma mulher e armou o circo. Ao final cito alguns pontos interessantes.
Com o tempo a coisa foi desabando proporcionalmente à segurança que ela tinha em meu apego. Os joguinhos, inferninhos cresciam junto com a confiança, lembro bem que eu pensava: "avanço 1 passo, mas volto 10, por quê?". Algumas vezes cheguei a perguntar para ela por que fazia aquilo, parecia que eu estava namorando com uma inimiga, eu construia as coisas, ela destruía por simples prazer, para os outros ela facilitava as coisas, para mim sempre dificultava tudo. Foi buscando respostas para estas perguntas que cheguei aqui.
É claro que já era tarde, infelizmente esse tipo de coisa não se conserta.
Quando eu aprendi a jogar o jogo dela, recusando estes problemas emocionais a coisa ficou pior. Oras, quem era eu, mero homem trouxa para recusar receber aqueles infernos emocionais? Então as investidas nos jogos começaram a ficar insanas! Ela queria me destruir psicologicamente, queria saber até aonde eu poderia chegar. Seria a mulher kinder ovo? Casca de santa mas dentro o brinde era o inferno?
Conversei com alguns caras aqui, o War foi um deles na época do antigo MR ainda. Em outras palavras ele disse: "Descomplique isso, relacionamento dura enquanto está bom para ambos, se não for assim termine".
Conversei com o Roland também e decidi terminar. Ainda meio tonto com as coisas.
Passado um tempo, como já foi dito, homem tem memória curta para trollagem feminina, relembra só dos bons momentos e esquece as malandragens. Então a malandra me procurou e é claro que eu voltei. Por um lado foi bom, mais um aprendizado: Não se volta com ex. A calmaria não durou uma semana.
E lá estava eu novamente enfiado no mar de merda, com jogos emocionais fortíssimos. Ela me forçava a terminar, mas ficava me chamando e me mantendo preso emocionalmente.
Então um dia conversando com o Diamante, o cara me ligou e mandou a verdade. Foi cirúrgico. Era o chute na bunda que eu precisava para ir adiante.
Terminei com a perva, cortei todo o contato e prometi para mim mesmo nunca mais aceitar esse tipo de situação. Ela tentou ainda inúmeras vezes! Não duvido que ainda não torne a tentar.
Pontos interessantes:
- dizia que abominava mentiras, mas mentia para os pais para sair comigo, estes que não iam com minha cara;
- dizia que não gostava de baladas, mas rodou todas as baladas possíveis, saiu com caras se expondo na minha cidade (pequena) pra gerar comentários, etc;
- dizia que era pró-família, mas se sentia ofendida em lavar louças, arrumar a cama sozinha, etc.
- ao final já estava pró-feminismo mas não pagava suas próprias contas e não trabalhava, era totalmente dependente do patriarca.
Foi então que foquei em mim, estudos, treino, trabalho e espiritualidade. Meu corpo melhorou exponencialmente de lá para cá, terminei a faculdade e consegui um estágio muito produtivo, passei em um concurso público com um salário razoável, me tornei um homem melhor para mim mesmo através da espiritualidade e por fim me sinto um cara livre desta sociedade doente. Satisfação é o que sinto. Que fique claro que esse desenvolvimento demorou ANOS.
E tenho a humildade de reconhecer que foi tudo graças às postagens da Real. Do antigo MR, MR2, ILR, e agora Legado. Foi aqui que eu encontrei o caminho correto, bastou aplicar, e é por isso que eu continuei aqui, por gratidão a todos que tiram seu tempo para ensinar o caminho aos demais. Hoje eu também me sinto apto a fazer isso.
Esqueçam os trolls que mancham o fórum, que cospem no prato que comem, que não acreditam mas não saem daqui, a derrota deles é por própria culpa, gente lixo existe em todo lugar, foquem nos bons usuários, que postam coisas relevantes, estes tem todo o meu respeito e gratidão. Eu poderia fazer uma lista aqui, mas são muitos, não quero ser injusto em esquecer alguém.
Então é isso, a Real te dá o caminho, mas a responsabilidade de percorrer ele é SUA.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Reputações:
248
(13-08-2018, 09:52 AM)Gashead Escreveu: Agora que as coisas devem ter esfriado aí, vou te contar um causo.
Quando eu conheci minha ex namorada ela sequer smartphone tinha, acredite. De tanto eu insistir, pra baratear os custos de nossas conversas, ela comprou um.
Sabendo isso, você já pode deduzir que o uso de redes sociais era quase nulo da parte dela, mesmo que não trabalhasse e saísse pouco de casa.
Naquela época eu sequer sabia da existência da Real, mas experiências de outros relacionamentos me fizeram acreditar que ela seria uma excelente namorada/esposa. O meu maior apego nela era sua feminilidade, ela exalava isso.
Eu ainda não consegui entender (nem tento) se ela simulou tudo ou foi se contaminanda pela sociedade com o tempo. Acredito que tenha sido simulação, eu era só um cara bobo, ela percebeu o que eu buscava em uma mulher e armou o circo. Ao final cito alguns pontos interessantes.
Com o tempo a coisa foi desabando proporcionalmente à segurança que ela tinha em meu apego. Os joguinhos, inferninhos cresciam junto com a confiança, lembro bem que eu pensava: "avanço 1 passo, mas volto 10, por quê?". Algumas vezes cheguei a perguntar para ela por que fazia aquilo, parecia que eu estava namorando com uma inimiga, eu construia as coisas, ela destruía por simples prazer, para os outros ela facilitava as coisas, para mim sempre dificultava tudo. Foi buscando respostas para estas perguntas que cheguei aqui.
Quando eu aprendi a jogar o jogo dela, recusando estes problemas emocionais a coisa ficou pior. Oras, quem era eu, mero homem trouxa para recusar receber aqueles infernos emocionais? Então as investidas nos jogos começaram a ficar insanas! Ela queria me destruir psicologicamente, queria saber até aonde eu poderia chegar. Seria a mulher kinder ovo? Casca de santa mas dentro o brinde era o inferno?
Conversei com alguns caras aqui, o War foi um deles na época do antigo MR ainda. Em outras palavras ele disse: "Descomplique isso, relacionamento dura enquanto está bom para ambos, se não for assim termine".
Conversei com o Roland também e decidi terminar. Ainda meio tonto com as coisas.
Passado um tempo, como já foi dito, homem tem memória curta para trollagem feminina, relembra só dos bons momentos e esquece as malandragens. Então a malandra me procurou e é claro que eu voltei. Por um lado foi bom, mais um aprendizado: Não se volta com ex. A calmaria não durou uma semana.
E lá estava eu novamente enfiado no mar de merda, com jogos emocionais fortíssimos. Ela me forçava a terminar, mas ficava me chamando e me mantendo preso emocionalmente.
Então um dia conversando com o Diamante, o cara me ligou e mandou a verdade. Foi cirúrgico. Era o chute na bunda que eu precisava para ir adiante.
Terminei com a perva, cortei todo o contato e prometi para mim mesmo nunca mais aceitar esse tipo de situação. Ela tentou ainda inúmeras vezes! Não duvido que ainda não torne a tentar.
Pontos interessantes:
- dizia que abominava mentiras, mas mentia para os pais para sair comigo, estes que não iam com minha cara;
- dizia que não gostava de baladas, mas rodou todas as baladas possíveis, saiu com caras se expondo na minha cidade (pequena) pra gerar comentários, etc;
- dizia que era pró-família, mas se sentia ofendida em lavar louças, arrumar a cama sozinha, etc.
- ao final já estava pró-feminismo mas não pagava suas próprias contas e não trabalhava, era totalmente dependente do patriarca.
Foi então que foquei em mim, estudos, treino, trabalho e espiritualidade. Meu corpo melhorou exponencialmente de lá para cá, terminei a faculdade e consegui um estágio muito produtivo, passei em um concurso público com um salário razoável, me tornei um homem melhor para mim mesmo através da espiritualidade e por fim me sinto um cara livre desta sociedade doente. Satisfação é o que sinto. Que fique claro que esse desenvolvimento demorou ANOS.
E tenho a humildade de reconhecer que foi tudo graças às postagens da Real. Do antigo MR, MR2, ILR, e agora Legado. Foi aqui que eu encontrei o caminho correto, bastou aplicar, e é por isso que eu continuei aqui, por gratidão a todos que tiram seu tempo para ensinar o caminho aos demais. Hoje eu também me sinto apto a fazer isso.
Esqueçam os trolls que mancham o fórum, que cospem no prato que comem, que não acreditam mas não saem daqui, a derrota deles é por própria culpa, gente lixo existe em todo lugar, foquem nos bons usuários, que postam coisas relevantes, estes tem todo o meu respeito e gratidão. Eu poderia fazer uma lista aqui, mas são muitos, não quero ser injusto em esquecer alguém.
Então é isso, a Real te dá o caminho, mas a responsabilidade de percorrer ele é SUA.
Caberia um relato a parte.
posso?
Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Reputações:
598
(13-08-2018, 10:13 AM)Gângster Escreveu: (13-08-2018, 09:52 AM)Gashead Escreveu: Agora que as coisas devem ter esfriado aí, vou te contar um causo.
Pontos interessantes:
posso?
Deixe por aqui mesmo, coroa. Uma porque não quero notoriedade, outra porque é coisa antiga já, vamos deixar os novos se pronunciarem.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Reputações:
248
(13-08-2018, 10:24 AM)Gashead Escreveu: (13-08-2018, 10:13 AM)Gângster Escreveu:
posso?
Deixe por aqui mesmo, coroa. Uma porque não quero notoriedade, outra porque é coisa antiga já, vamos deixar os novos se pronunciarem. Ok putanheiro. 
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
@"Gashead" mulher kinder ovo até onde eu sabia é aquela que vem "com surpresa", sacou?
Só pra tumultuar mesmo
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Reputações:
57
(13-08-2018, 09:52 AM)Gashead Escreveu:
Felizmente eu ja conheco o jeito feminino, meu unico problema infelizmente ainda é acreditar que não posso acreditar.
Mas creio que estou no caminho certo.
Obrigado pelo relato, me trouxe algumas velhas lembranças.
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.
Postagens: 3,608
Tópicos: 142
Reputações:
1,064
13-08-2018, 03:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-08-2018, 03:29 PM por Minerim.)
Limpar a bunda sozinho você consegue né, ou precisa ligar para os caras? Que fofa!!!
Socorro Diamond, socorro War help me please, eu não sei é mal me quer ou bem me quer....
"Pronto desabafei e desmunhequei" que relato mais Fanfic  Cruzes, menina que horror hein....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
|