Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Nunca abaixe a guarda, nem subestime a espera de uma mulher
#1
Bom dia pessoal,
Estarei contando meu relato com nomes fictícios e como estou tentando lidar com a situação.
Meu objetivo é apenas compartilhar, ser xingado e então tentar tocar o barco. 
 
Tudo começou uns anos atrás quando estava com meus 17 anos e conheci a Estefânia com seus 14 aninhos de idade. Mas não cheguei nela, estava encantado com sua amiga Raimunda e enfim... A situação não me permitiu fazer nada naquela noite com ela nem com a amiga dela.
Passados algumas semanas eu segui a Estefânia no Twitter e depois ela me seguiu no Instagram, como de costume eu só deixei rolar sem me preocupar com o resultado final e acabou que começamos a ficar. Saímos algumas vezes, ela sempre dizia que gostava das coisas que eu gostava e que eu a entendia – Não me deixei levar. Fiz uma viagem de 1 semana e então voltei, ao retornar a chamei para sair e então ganhei seu respeito. Eu continuava minha vida normalmente, ficando com outras pessoas, saindo sozinho e etc. Depois de uns 3 meses nós começamos a namorar, eu estava firme e forte. Não a amava, não estava apaixonado e muito menos encantado com nada nela. Estava com ela pelas coisas boas que me fazia, pelos momentos bons e por querer dar uma chance a alguém que se importava e fazia as coisas por mim (o que eu nunca tinha feito antes).
 
A questão é que um certo dia eu comentei que se descobrisse algo escondido, eu terminaria! E não foi nem esperar uns três dias que ela confessou uma mentira. Confesso que meu mundo desabou, eu sempre esperava, mas também aguardava que fosse apenas uma coisa minha.
 
Fomos namorando e seguindo muito bem o nosso namoro, e eu sem perceber fui laçado pelo laço maternal que ela estava me proporcionando. Sempre fazendo comida para mim, arrumando a cama e coisas desse gênero. Me vi preso e sem reação, mas jamais me permiti apaixonar.
 
Tentando me livrar desse laço maternal, acabei por despertar nela o egoísmo e então perdi uma grande parte das coisas que ela fazia e passei a ser cobrado por essas coisas inclusive. Como se tivesse assinado um contrato de pagamento da dívida pelas coisas que ela fez por mim.
 
Continuei e continuei, e dia após dia conflitos foram crescendo. Até o dia em que me apaixonei e me permiti falar que estava apaixonado.
 
Literalmente, fodeu............
 
Para ser bem objetivo ela começou a me provocar, ela começou a desmerecer meus argumentos, começou a exagerar em tudo que dizia para a mãe e etc. Sempre que eu conseguia mostrar razão ou vencia pelo lado emocional, Estefânia guardava a raiva de ter perdido a discussão. Até o dia em que ela pegou todas as vezes que eu estava certo e construiu todo um mundo em que eu estava errado em mostrar para ela que ela estava errada.
E
o que aconteceu?

Os pais dela me chamaram para conversar e avisaram que se eu não for em um psiquiatra e tomar remedinho vão acionar a lei marinha da penha por ela ser de menor e que vou preso sem nem precisar de depoimento e etc........... No primeiro momento, fiquei sem chão.
Mas então falaram que isso é tratável, que humilhar, falar alto, ignorar e ser grosso são sinais iniciais que podem me fazer matar a filha deles. FODA.

Ela conseguiu inverter todas as situações em que estava errada e dizer que eu estava errado em sufocar os sentimentos dela, que quando eu mostrava que estava certo por A + B eu estava a humilhando.
E disse que só fez isso porque todas as magoas que guardou estouraram............

A situação atual: Falei que se ela mudar, eu até volto. É, eu estou sendo suicida. Mas entendo que eu errei em ter deixado a situação sair do controle, e também entendo que estou apaixonado. Tudo que me esforcei para construir caiu por terra, 2 anos de luta.

Não sei se tento construir um cenário para sair por cima, se só ignoro, se espero. Tenho medo do que ela pode fazer para destruir minha reputação, meu emocional ou até minha vida dependendo do que eu fizer.

Fui um tolo, mas espero que se caso eu saia bem dessa história que eu aprenda a nunca abaixar a guarda. Atualmente temos 20 e 17 respectivamente.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#2
Está TUDO ERRADO, TUDO ERRADO.

[Image: coco2.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
(08-08-2018, 12:37 PM)Gashead Escreveu: Está TUDO ERRADO, TUDO ERRADO.

Sabe o que é pior ainda? Que eu sei...
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#4
(08-08-2018, 12:47 PM)Besouro Escreveu:
(08-08-2018, 12:37 PM)Gashead Escreveu: Está TUDO ERRADO, TUDO ERRADO.

Sabe o que é pior ainda? Que eu sei...

Por isso mesmo nem me preocupei em escrever mais.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
Você quer voltar depois de toda essa ameaça ? Vai carpir um lote filho, pqp, arrumou uma pirralha com os pais megalomaniacos e ainda quer pular da ponte achando que é bonito.
Tá faltando amor próprio e outras bucetas na sua vida.
Vá fazer alguma coisa de útil nessa vida e esqueça toda essa paspqlhice que você digitou
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#6
Cara eu nunca tive uma namorada.
Com 22 anos já e isso soa meio esquisito.
Mas eu não seria tão patético assim.
Se seus pais fossem ricos, ou se você fosse alguém influente, duvido muito que os pais dela te tratariam assim.
Você é um homem comum sofrendo por causa de uma novinha e sendo emocionalmente estuprado pela família dela.
Agora larga essa merda e siga sua vida mano, se não vão enfiar uma piroka no seu cu e não adianta reclamar que nós não avisamos.
Sou revoltado assim, mas situações extremas só se resolvem com atitudes extremas.
Responda-o
#7
Facepalm
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#8
(08-08-2018, 12:48 PM)Gashead Escreveu:
(08-08-2018, 12:47 PM)Besouro Escreveu: Sabe o que é pior ainda? Que eu sei...

Por isso mesmo nem me preocupei em escrever mais.

Estou falando e já falei.
Esse é o fator X, nome que eu inventei para explicar que o matrixiano já sabe das merdas que fez, e das merdas que fará. Por mais que todo mundo aqui fale, eles nasceram para a autodestruição.
Quando o cidadão quebra esse ciclo vicioso, ele cai na real.
Ele já fez essa merda lá no futuro, eu consigo visualizar ele voltando com ela e dando depoimento na delegacia.
É igual os tópicos do Grelo, ele mesmo admitiu saber o que nós iamos falar pra ele antes de criar o tópico.
O fator X é real.
Responda-o
#9
Na moral,tu é muito frouxo.
Responda-o
#10
(08-08-2018, 12:59 PM)Motörhead Escreveu:
(08-08-2018, 12:48 PM)Gashead Escreveu: Por isso mesmo nem me preocupei em escrever mais.

Estou falando e já falei.
Esse é o fator X, nome que eu inventei para explicar que o matrixiano já sabe das merdas que fez, e das merdas que fará. Por mais que todo mundo aqui fale, eles nasceram para a autodestruição.
Quando o cidadão quebra esse ciclo vicioso, ele cai na real.
Ele já fez essa merda lá no futuro, eu consigo visualizar ele voltando com ela e dando depoimento na delegacia.
É igual os tópicos do Grelo, ele mesmo admitiu saber o que nós iamos falar pra ele antes de criar o tópico.
O fator X é real.

Tu tá muito engraçado hj cara Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
Os pais da garota te ameaçam de acionar a lei maria da penha e você ainda acha que isso tem futuro?

Entenda uma coisa:  AS PESSOAS NÃO MUDAM, elas podem, no máximo MELHORAR UM POUCO.

É sócio de algum clube? Se não for, passe a frequentar. Vá nadar, fazer uma sauna, tomar cerveja e conhecer e transar com outras mulheres. É um excelente local pra conhecer e marmitar mulheres.

Tenha um pouco mais de noção da realidade e caia fora.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#12
Sou do tempo que era difícil para cacete relacionar com uma mulherzinha, para conseguir uma mãozinha nos peitinhos era uma luta hercúlea ...

Essa geração de hoje tá uma porra!  Moleques com medo de buceta, homens querendo dormir de conchinha com momozim e mulheres sonhando com gangbang ... Eu não vejo melhoras a médio ou longo prazo.

Fomos namorando e seguindo muito bem o nosso namoro, e eu sem perceber fui laçado pelo laço maternal que ela estava me proporcionando. Sempre fazendo comida para mim, arrumando a cama e coisas desse gênero. Me vi preso e sem reação, mas jamais me permiti apaixonar.
Laço maternal!? Em relacionamento?  Não! Você tá junto com mulher, ela quer piruzada na cara, tapa na bunda, ser fodida de quatro, homem deve ser homem e mulher deve ser tratada como fêmea... Depois não adianta reclamar que a menina fica atrás de zé droguinha ou vai atrás de traficante no morro, pelo menos essas pragas dão emoção para elas.

Fuja dessa porra enquanto há tempo!

Responda-o
#13
'Os pais dela me chamaram para conversar e avisaram que se eu não for em um psiquiatra e tomar remedinho vão acionar a lei marinha da penha por ela ser de menor e que vou preso sem nem precisar de depoimento e etc........... No primeiro momento, fiquei sem chão.'

Cara, tu tinha 17 anos na época do fato, logo, também era um menor de idade e por isso não seria preso, o máximo que poderia te acontecer seria uma medida sócio educativa, e, para ter internação, necessitaria de um ato infracional cometido mediante grave ameaça ou violência a pessoa, coisa que tu não fez, pelo que entendi. Foi apenas uma ameaça grosseira, para te intimidar e mimar a pirralha.

Esqueça ela, esqueça essas pessoas, elas não possuem honra.
Responda-o
#14
(08-08-2018, 01:25 PM)Fernando_R1 Escreveu: Sou do tempo que era difícil para cacete relacionar com uma mulherzinha, para conseguir uma mãozinha nos peitinhos era uma luta hercúlea ...

Essa geração de hoje tá uma porra!  Moleques com medo de buceta, homens querendo dormir de conchinha com momozim e mulheres sonhando com gangbang ... Eu não vejo melhoras a médio ou longo prazo.

Fomos namorando e seguindo muito bem o nosso namoro, e eu sem perceber fui laçado pelo laço maternal que ela estava me proporcionando. Sempre fazendo comida para mim, arrumando a cama e coisas desse gênero. Me vi preso e sem reação, mas jamais me permiti apaixonar.
Laço maternal!? Em relacionamento?  Não! Você tá junto com mulher, ela quer piruzada na cara, tapa na bunda, ser fodida de quatro, homem deve ser homem e mulher deve ser tratada como fêmea... Depois não adianta reclamar que a menina fica atrás de zé droguinha ou vai atrás de traficante no morro, pelo menos essas pragas dão emoção para elas.

Fuja dessa porra enquanto há tempo!

De uma coisa nao posso reclamar, o sexo nunca foi de baixa qualidade. Muito pelo contrario, sempre melhorando. 
Foi anal, foi pendurada no meu ombro, de cabeça pra baixo. Enfim, nunca faltou. (Só quando nao tinha camisinha).
Se bobear a dita cuja ainda deve fingir que ta gravida.

(08-08-2018, 01:40 PM)Jack Carver Escreveu: 'Os pais dela me chamaram para conversar e avisaram que se eu não for em um psiquiatra e tomar remedinho vão acionar a lei marinha da penha por ela ser de menor e que vou preso sem nem precisar de depoimento e etc........... No primeiro momento, fiquei sem chão.'

Cara, tu tinha 17 anos na época do fato, logo, também era um menor de idade e por isso não seria preso, o máximo que poderia te acontecer seria uma medida sócio educativa, e, para ter internação, necessitaria de um ato infracional cometido mediante grave ameaça ou violência a pessoa, coisa que tu não fez, pelo que entendi. Foi apenas uma ameaça grosseira, para te intimidar e mimar a pirralha.

Esqueça ela, esqueça essas pessoas, elas não possuem honra.

Isso aconteceu esse final de semana agora, nao foi com 17 foi com 20.

(08-08-2018, 12:59 PM)Motörhead Escreveu:
(08-08-2018, 12:48 PM)Gashead Escreveu: Por isso mesmo nem me preocupei em escrever mais.

Estou falando e já falei.
Esse é o fator X, nome que eu inventei para explicar que o matrixiano já sabe das merdas que fez, e das merdas que fará. Por mais que todo mundo aqui fale, eles nasceram para a autodestruição.
Quando o cidadão quebra esse ciclo vicioso, ele cai na real.
Ele já fez essa merda lá no futuro, eu consigo visualizar ele voltando com ela e dando depoimento na delegacia.
É igual os tópicos do Grelo, ele mesmo admitiu saber o que nós iamos falar pra ele antes de criar o tópico.
O fator X é real.

Quer que eu fuja de mulher? Pare de me relacionar? Seja garanhão e saia comendo todas por ai?
Perdão mas quero construir uma familia, não funciona assim. Realmente, cometi uns erros mas pessoas cometem erros.
Até eu me apaixonar estava tudo indo bem, mas como disse: foi um deslize.

Se você é o Realista impecável por que ainda ta aqui? Vai escrever um livro, ganhar dinheiro com caras casados em crise.
Só ta perdendo seu tempo falando doidera em cima de doidera.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#15
@"Besouro" Mas quando tu tava com ela tu não tinha 17 ?
Responda-o
#16
Por isso que os homens estão se dando cada dia pior. Ao invés de focar em estudar, trabalhar, aprender outra lingua, fazer um esporte pra não ficar parecendo o SID, os caras querem brincar de casinha.

Enquanto isso elas estão fazendo tudo isso e ainda se divertindo.

Sempre falo do desenvolvimento fisico, mental/emocional e financeiro. Cada vez mais temos homens fortes e com grana, mas emocional de uma garotinha.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#17
(08-08-2018, 12:04 PM)Besouro Escreveu: Os pais dela me chamaram para conversar e avisaram que se eu não for em um psiquiatra e tomar remedinho vão acionar a lei marinha da penha por ela ser de menor e que vou preso sem nem precisar de depoimento e etc........... 

Tu ainda cogita a possibilidade de voltar a se relacionar com ela?  

Acho que os pais dela tem razão, vc precisa se tratar, isso não é normal.
Responda-o
#18
[Image: C95SEyfVYAA9MNz.jpg]

Siga em frente, Besouro, não largue a sua bosta jamais! Heart
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#19
Fala a verdade @"Besouro", tu sabia que os caras iriam te zoar quando criasse o tópico, né?

Pra que tentar voltar depois de uma ameaça dessa? Daqui a pouco a guria se corta com uma peixeira, diz que foi vc e tu se lasca de vez. Se ela fez isso porque tu mostrava que estava CERTO, é uma completa vagabunda, sai fora disso kct!
Responda-o
#20
O Besouro tem mais de 2 anos de fórum, não é um desavisado que entrou no fórum recentemente.

Pessoal entra, lê uns tópico, fecha a página, esquece e sai fazendo merda.

O que ele fez foi exemplificado pela imagem do rola bosta.

Ele durante 2 anos com relacionamento com a fedelha acompanhou o fórum e o que fez ? Nada.

Merece a bosta que empurrou.

Melhor recomendação sobre o caso foi do Tesla, que disse(com outras palavras) no chat para terminar essa paspalhice, ganhar uns calos(experiências para os imbecis) e na próxima não fazer a mesma paspalhice.

Vida que segue e fim de papo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA Major Lobo Honrado 6 3,834 12-12-2017, 08:12 AM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)