Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA
#1
[Image: empty.gif] por José Bronson Hoje à(s) 5:26 pm

Tinha uma garota por quem eu era doido, rastejava aos pés dela, e ela só me desprezava. Os meus "amigos" compravam presentes e davam a ela e diziam que eu que mandei, a fdp ia onde eu tava pra jogar o presente na minha cara, e eu ficava com a cara de besta tentando entender... Daí teve uma vez que tava eu e os caras passando, e o meu amigo gritou : Agarra ela porra ! E eu com meu pensamento besta : Não, eu não vou agarrar ela sem ela querer...
Daí os caras disseram : Esse José parece que é...
Daí eu ouvi alguém completando : VIADO !
E os caras começaram a rir, e eu sem entender, eu não iria nem ligar, pois é coisa de colega mesmo zuar... Mas daí eu perguntei : Quem diabo falou isso ?
E os caras : A GABRIELA !
Daí eu disse : É o quê ?
Voltei onde ela estava com as amigas e xinguei ela pra caralho, deixei-a com a cara no chão, quase que ela chora de tanta esculhambação que eu falei pra ela. Depois de uma semana ela veio me pedir desculpas, eu nem respondi, só fiz o sinal de positivo, daí ela perguntou de novo : Tá desculpado mesmo ? E eu num tom bem seco : Tá caralho !
Depois disso ela começou a me tratar bem pra caralho, eu gostava mas não demonstrava interesse [Image: lol.gif] Em todo canto que me via, ia correndo pra falar comigo, me dar abraço e beijo, depois que eu comecei a me relacionar com outra mina, foi que começou a aumentar os dengos dela comigo, queria me beijar na boca e tal, mas eu não deixava... Só não peguei a vadia porquê eu não quis.
MORAL DA HISTÓRIA : SER BONZINHO É O CACETE, TEM QUE COLOCAR PRA "IMPENAR" (como dizem aqui em Alagoas).
Espero que gostem do meu relato.




Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA
[Image: empty.gif]por MLovin22 Hoje à(s) 5:46 pm

Bom relato.

Bonzinho é o caralho!

sem mais.

_________________
Só as mulheres que variam muito de homens podem dizer que os homens são todos iguais ;D
Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA

[Image: empty.gif] por O renegado Hoje à(s) 5:48 pm

Interessante, como seus colegas induziram ela mentalmente.
Provavelmente sua atitude de beta do começo fez com que ela desenvolvesse uma certa aversão a você.
Mas depois que você teve uma atitude mais viril e deu esta esculhambada nela, a indução mental deles foi revertida ao seu favor, tanto que ela quis te beijar.
Isso ai.
Continue com esta postura e terá muito sucesso.

Eu no seu lugar pegaria comeria e sairia fora, justamente para apagar da mente o fator "gostar" que a deixava em um patamar superior as outras.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#2
Acho que existe um certo maniqueísmo nessa questão. Eu sei que o Alita desvendou todos os segredos das mulheres; mas existe um livro "Cara Bonzinho Nunca Mais" que, a meu ver, aborda a questão de forma mais realista. As mulheres não são sempre espertinhas ou vadias; assim com um homem não é sempre filho da puta; o lance todo é que as pessoas nos tratam como deixamos que nos tratem. Aquela "vadia" que vc conheceu e se apaixonou quando era um mangina, se tivesse recebido de você um tratamento diferente, não teria agido dessa forma: teria lhe respeitado. Algumas coisas no pensamento do Alita eu acho até incoerentes, tais como afirmar que "as mulheres não amam só pelo simples fato de serem amadas", como se isso fosse um defeito. Nâo é. Ninguém ama em "retribuição". As pessoas, amigos, mulheres, gostam de nós se formos confiantes, independentes emocionalmente. Nâo são só as mulheres que se interessam por homens destacados: nós também queremos as mulheres que se destacam (alguém aqui ama uma baranga só porque ela é legal?). Em resumo, a filosofia da Real prega isso: cuide de você, do seu desenvolvimento, destaque-se, seja mais do que apenas um na multidão, que o resto vem por consequência. Ficar atribuindo às mulheres a culpa por nosso sofrimento é terceirizar uma responsabilidade que é nossa.
Responda-o
#3
Graças a Deus a Real evoluiu.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
(10-12-2017, 11:37 PM)MarDon Escreveu: Acho que existe um certo maniqueísmo nessa questão. Eu sei que o Alita desvendou todos os segredos das mulheres; mas existe um livro "Cara Bonzinho Nunca Mais" que, a meu ver, aborda a questão de forma mais realista. As mulheres não são sempre espertinhas ou vadias; assim com um homem não é sempre filho da puta; o lance todo é que as pessoas nos tratam como deixamos que nos tratem. Aquela "vadia" que vc conheceu e se apaixonou quando era um mangina, se tivesse recebido de você um tratamento diferente, não teria agido dessa forma: teria lhe respeitado. Algumas coisas no pensamento do Alita eu acho até incoerentes, tais como afirmar que "as mulheres não amam só pelo simples fato de serem amadas", como se isso fosse um defeito. Nâo é. Ninguém ama em "retribuição". As pessoas, amigos, mulheres, gostam de nós se formos confiantes, independentes emocionalmente. Nâo são só as mulheres que se interessam por homens destacados: nós também queremos as mulheres que se destacam (alguém aqui ama uma baranga só porque ela é legal?). Em resumo, a filosofia da Real prega isso: cuide de você, do seu desenvolvimento, destaque-se, seja mais do que apenas um na multidão, que o resto vem por consequência. Ficar atribuindo às mulheres a culpa por nosso sofrimento é terceirizar uma responsabilidade que é nossa.

Já achou o livro em português? Estou procurando.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#5
(11-12-2017, 08:28 PM)CONAN Escreveu:
Spoiler Revelar
Machado Annihilator
(10-12-2017, 11:37 PM)MarDon Escreveu: Acho que existe um certo maniqueísmo nessa questão. Eu sei que o Alita desvendou todos os segredos das mulheres; mas existe um livro "Cara Bonzinho Nunca Mais" que, a meu ver, aborda a questão de forma mais realista. As mulheres não são sempre espertinhas ou vadias; assim com um homem não é sempre filho da puta; o lance todo é que as pessoas nos tratam como deixamos que nos tratem. Aquela "vadia" que vc conheceu e se apaixonou quando era um mangina, se tivesse recebido de você um tratamento diferente, não teria agido dessa forma: teria lhe respeitado. Algumas coisas no pensamento do Alita eu acho até incoerentes, tais como afirmar que "as mulheres não amam só pelo simples fato de serem amadas", como se isso fosse um defeito. Nâo é. Ninguém ama em "retribuição". As pessoas, amigos, mulheres, gostam de nós se formos confiantes, independentes emocionalmente. Nâo são só as mulheres que se interessam por homens destacados: nós também queremos as mulheres que se destacam (alguém aqui ama uma baranga só porque ela é legal?). Em resumo, a filosofia da Real prega isso: cuide de você, do seu desenvolvimento, destaque-se, seja mais do que apenas um na multidão, que o resto vem por consequência. Ficar atribuindo às mulheres a culpa por nosso sofrimento é terceirizar uma responsabilidade que é nossa.

Já achou o livro em português? Estou procurando.

http://xa.yimg.com/kq/groups/24412380/12...tugues.pdf
Responda-o
#6
(11-12-2017, 08:32 PM)CONAN Escreveu:
(11-12-2017, 08:28 PM)CONAN Escreveu:
Spoiler Revelar
Machado Annihilator

Já achou o livro em português? Estou procurando.

http://xa.yimg.com/kq/groups/24412380/12...tugues.pdf


Valeu confrade!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#7
(11-12-2017, 08:32 PM)CONAN Escreveu:
(11-12-2017, 08:28 PM)CONAN Escreveu:
Spoiler Revelar
Machado Annihilator

Já achou o livro em português? Estou procurando.

http://xa.yimg.com/kq/groups/24412380/12...tugues.pdf

Valeu confrade.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Nunca abaixe a guarda, nem subestime a espera de uma mulher Raynor 70 28,744 17-08-2018, 04:55 PM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)