Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o Bolsonaro
#41
(04-03-2018, 10:13 PM)TheFly Escreveu:
(04-03-2018, 10:00 PM)Viking Escreveu: Não vou votar no Bolsonaro porque o plano político dele não explicita de maneira substancial projetos de lei pró-homem.A demagogia vai longe,mas as ações efetivas e condizentes dificilmente ocorrerão.Vejo claramente contradições- mesmo com tudo ,continua sendo o favorito na campanha.

Aposto que tu vai votar no Levi Fidélis.

Por que votaria?

(04-03-2018, 10:11 PM)Awaken Escreveu: Eu sou a favor da real se tornar uma porra de sociedade secreta e fechada e nos infiltramos na porra da política porque é foda.

A melhor estratégia é essa- não só na política,mas tb na varas de família,nas polícias,no ministério público.Somente a coesão tem força real.
Responda-o
#42
#Bolsonaro 2018.

Até não aparecer outro que queira revogar o estatuto do desarmamento, o resto é história.

No mais continuem votando no Lula.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#43
Tive uma pequena reflexão esses dias sobre isso.

Os que não querem eleger um PT da vida, mas que não apoiam a idéia do Bolsonaro no poder, escolhem opções alternativas por N razões.

Entretanto, parando pra pensar, qual a chance desses "alternativos" ganharem as eleições e colocarem seus projetos de lei à frente ? Eu digo que são bem poucas, talvez zero.

Portanto, vejo que o Bolsonaro (e a sua base aliada, não se esqueçam que são 3 poderes) seja a melhor opção de voto, não só pelo fato de que um novo governo do PT possa destruir o Brasil por completo (olha o que 3, quase 4 governos do PT fizeram com o país em tão pouco tempo) mas também pelo fato de que tem MUITA GENTE apoiando o Bolsonaro agora e que pode ser um começo para talvez surgirem outros do tipo, tirando ao menos um pouco do país desse lamaçal de merda e sangue que o país se encontra.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#44
Eu ainda não decidi em quem votar, o meu receio com o Bolsonaro é grande mas INFELIZMENTE não vejo outras alternativas.
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
#45
Pra quem votou no Aécio e torceu pro Aécio ganhar o segundo turno contra a Dilma ficar do lado do Bolsonaro é fácil. O resto é só intriga contra o sistema
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#46
Não é o melhor candidato em um cenário ideal.

O Bolso não é o ideal de candidato, mas é o voto possível.

Por que o Brasil está quase destruído. É um cenário muito, muitíssimo longe do ideal.

Não é um momento qualquer na história do país, a década foi perdida, em empregos, economia, crédito e educação.

Com um quadro desses, e um legado pós-militarismo regado a constituinte e legislativos anti-mercado, propagandas anti-empresário e uma escola/universidade aparelhadas pra fazer justiça ao oprimido imaginário.

Votar no bolso é o voto anti-comuna, e um voto assim, é a opção que se tem.

Que bons votos ajudem a pelo menos começar a mudar o Brasil em outubro.
Responda-o
#47
enquanto muita gente espera nascer um Churchill ou uma Tatcher brasileiros, os vermelhinhos apoiam em peso o molusco ou qualquer merda indicada por ele, não tem MAS, porém, entretanto, simplesmente votam.

hulk: piada, bastante gente votaria nele, afinal, está na grobo, mais do mesmo, farinha do mesmo saco; até o nariz é de tucano.

marina: a veia da selva vai pedir licença ambiental até pra limpar a bunda e jogar o papel fora, cria petista, vermelhinha que faz fotossíntese; mas quem quer pagar de intelectual diferentão vai votar;

manuela: dispensa comentários, mas que eu comia, comia.

alckimin: esquerda pra valer, um petista que toma banho e que usa azul, proposta de governo é a mesma de sempre: tomar surra do pt (tomou até da estocadora de vento);

Doria: forte...em são paulo...o viajante tem o carisma do Serra, bom candidato pros isentões workaholics

Alvaro Dias: estatista, pró desarmamento, já assumiu publicamente ser social democrata, faria tudo que o pt fez, mas sem corrupção, afinal, a mocinha...ops, o senador é bastante honesto.

Lula: tem muito voto ainda, tem toda a mídia ao seu lado e afinal, "ele não sabia de nada", se engana quem pensa que tá morto.

sei que somente a presidência não vai resolver o problema, pois midia, universidades, escolas, e grande parte dos 3 poderes estão todos aparelhados, mas precisamos começar de alguma forma. pra diferir do que temos a mais de 30 no poder do brasa só o Bolsonaro. 

é Bolsonaro2018.

P.s.: nem citei o cara do partido de butique (novo), é capaz de aparecer atrás do Fidélix nas pesquisas.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#48
Levy Fidelix fala dos juros dos bancos e as tretas deles o Bolsonaro falou sobre isso as pessoas estão muito preocupadas em questão de violência só pq o Bolsonaro disse que tem que ser mais rígido com vagabundo nisso eu concordo mas a violência não é o único problema do brasil resolveu e pronto.
https://www.youtube.com/watch?v=6szjj4li9mE
Responda-o
#49
Spoiler Revelar
(05-03-2018, 11:54 PM)Chris Redfield Escreveu: Levy Fidelix fala dos juros dos bancos e as tretas deles o Bolsonaro falou sobre isso as pessoas estão muito preocupadas em questão de violência só pq o Bolsonaro disse que tem que ser mais rígido com vagabundo nisso eu concordo mas a violência não é o único problema do brasil resolveu e pronto.
https://www.youtube.com/watch?v=6szjj4li9mE


Quero te apresentar a alguém que você não conhece.

[Image: comma-story.png]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#50
o que é isso???????????/

virgula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#51
Eu e o XXXX XXXXXXX XXXXXX(NOME REAL EDITADO PELA MODERAÇÃO) fomos os idealizadores do primeiro ato em defesa de Bolsonaro no Brasil, lá em meados de 2011 se não me engano que foi noticiado pela mídia. Hoje em dia, eu não voto e não confio num sujeito tão sem vergonha como os outros como o Bolsonaro. Esse cara é mais do mesmo, a política internacional dele é de merda e como Trump não vai conseguir fazer porra nenhuma dito em sua campanha. Candidato lixo como os demais.

Agora os pseudo-esclarecidos e consermanginas podem me chamar de comunista, como sempre fazem.
Responda-o
#52
Tem mais algum pré candidato que seria bom avaliar para votar? Se alguém puder fazer o favor de listar nomes, tô meio por fora.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#53
Ciro Gomes ?
Responda-o
#54
Comunista 



Nem vou comentar da deslealdade em informar os dados que ele citou.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#55
No atual cenário político, ele está sendo a melhor opção, espero que faça alianças com políticos que tenha a mesma linha de pensamento direitista, aqui mesmo em Brasília ele fez uma parceria com um general do exército para que ele chegue ao buriti, achei muito bom pois quem mora aqui sabe que estamos na merda quando o assunto é governador.
Responda-o
#56
O único contra a agenda feminista é gayzista que pode deixar de fornecer grana pra ONGs ou mesmo cortar dinheiro de propaganda para a televisão, como não é um bom candidato? Vcs vão votar em candidato que apoia o feminismo? Tão doidos é?
Responda-o
#57
(07-03-2018, 03:02 PM)Juiz Federal Escreveu:  Vcs vão votar em candidato que apoia o feminismo? Tão doidos é?

Eu não, mas conheço alguns caras nesse fórum que vão sim trollface
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#58
Bolsonaro é a melhor opção no momento.
Responda-o
#59
(07-03-2018, 01:23 PM)Mateiro Paulista Escreveu: Eu e o XXXX XXXXX XXXXXX (NOME REAL EDITADO PELA MODERAÇÃO) fomos os idealizadores do primeiro ato em defesa de Bolsonaro no Brasil, lá em meados de 2011 se não me engano que foi noticiado pela mídia. Hoje em dia, eu não voto e não confio num sujeito tão sem vergonha como os outros como o Bolsonaro. Esse cara é mais do mesmo, a política internacional dele é de merda e como Trump não vai conseguir fazer porra nenhuma dito em sua campanha. Candidato lixo como os demais.

Agora os pseudo-esclarecidos e consermanginas podem me chamar de comunista, como sempre fazem.

O cara vem até aqui e solta esse monte de bosta. Não enumerou UM motivo pros argumentos dele e ainda quer vir de provocação chamando os que discordam desse pensamento de bosta de "pseudo-esclarecidos e consermanginas" assim como as filhas das putas da feminazis.
 
Pau no seu cu.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#60
E onde está o Bolsonaro pra falar que a lei Maria da Penha é inconstitucional? Onde ele está pra falar que mulher tem que se aposentar igual o homem? Pra falar que a justiça está sendo imparcial sempre dando preferência pra mãe tomar a guarda dos filhos e explorar o pai com a pensão? E pra fazer uma mega operação pra fechar e prender todo mundo que trabalha em clínicas de aborto? Ah esqueci que ele é e sempre foi a favor do aborto.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)