Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 3.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As melhores dicas do Doutor Lair Ribeiro
#41
(22-08-2017, 10:53 PM)Bean Escreveu: Nostromo a dieta cetogênica é comprovadamente efetiva contra o câncer, só pesquisar que ta cheio de informação por ai. Se quiser artigo científico também tem.

Usar uma dieta paleo/cetogenica/lowcarb ou comida de verdade para combater o câncer não é milagre muito menos homeopatia é simplesmente lógico.

Tenho muitas reservas com "curas para o câncer". Câncer na verdade é um nome genérico para um grupo de doenças derivadas de tumores que têm causas distintas, sintomas distintos, evoluções distintas, tratamentos distintos. Isso tem um quê de fosfoetanolamina.

Mas de toda forma, todo conhecimento é agregador e se você não se incomodar, ficaria feliz em ler estudos indexados (veículos com impact factor relevante). Sério, leio muita crendice sobre dietas, mas nunca vi nada revolucionário proveniente de fonte indexada.
Responda-o
#42
Continue com todo seu conhecimento indexado e revisado a uma dieta equilibrada, com muita verdura, médio carboidrato e pouquíssima gordura para não infartar.

Ninguém espera um milagre por meio da dieta cetogênica, mas apenas um recurso a mais.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#43
(22-08-2017, 10:46 PM)Nostromo Escreveu:
(22-08-2017, 08:48 PM)Senna Escreveu: O Marcelo Rezende, desenganado pelos médicos por causa de um câncer, abandonou a quimioterapia para se tratar com Dr. Lair Ribeiro. Se ele sair vivo dessa será a prova definitiva de que não se trata de um charlatão. Já o inverso não será verdadeiro.

É baseada nessa falsa tautologia que reza-brava, "milagre no templo" e homeopatia fazem tanto sucesso.

Fim de uma doença não é prova de nada. Conheço um monte de gente que jura de pé junto que a asma do filho foi curada com algum sobrenatural.


Diferente de outros aqui que não gostam do Dr. Lair Ribeiro, percebi que você gosta de vencer discussões a qualquer custo, mesmo que de forma suja, usando de falácias absurdas comparando asma com câncer em estado avançado e comparando os métodos dele que são baseados em comportamentos alimentares como se estivéssemos falando de um curandeiro, bruxo ou religioso.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#44
Vi alguns vídeos do Lair Ribeiro e realmente, algumas coisas condizem com a verdade. Entretanto:

Como o @Bean deixou claro, há muita falta de informação sobre algumas coisas, o que nas mãos de pessoas leigas pode ser até um tanto perigoso.

Talvez os métodos dele sejam pura jogada de marketing, mas quem já tem alguma bagagem de conhecimento no assunto, pode ser algo útil.

Enfim, vou me abster de formar alguma opinião sobre ele ser charlatão ou não, até porque saúde não é bem a minha área.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#45
(23-08-2017, 02:22 PM)Senna Escreveu:
(22-08-2017, 10:46 PM)Nostromo Escreveu:
(22-08-2017, 08:48 PM)Senna Escreveu: O Marcelo Rezende, desenganado pelos médicos por causa de um câncer, abandonou a quimioterapia para se tratar com Dr. Lair Ribeiro. Se ele sair vivo dessa será a prova definitiva de que não se trata de um charlatão. Já o inverso não será verdadeiro.

É baseada nessa falsa tautologia que reza-brava, "milagre no templo" e homeopatia fazem tanto sucesso.

Fim de uma doença não é prova de nada. Conheço um monte de gente que jura de pé junto que a asma do filho foi curada com algum sobrenatural.


Diferente de outros aqui que não gostam do Dr. Lair Ribeiro, percebi que você gosta de vencer discussões a qualquer custo, mesmo que de forma suja, usando de falácias absurdas comparando asma com câncer em estado avançado e comparando os métodos dele que são baseados em comportamentos alimentares como se estivéssemos falando de um curandeiro, bruxo ou religioso.

Não. Nem creio ser possível "vencer" discussão de internet. Cada um com suas "crenças". E eu só uso crença para Deus. O resto, me obrigo a ser convencido e não vou atrás de opinião de "influenciadores". Não tenho mais idade para isso.

Eu me posicionei no sentido de que não embarco em "informações científicas" que não tenham a devida checagem (por isso é importante saber o meio). Artigo por artigo, o do Tedson (que ficou famoso há uns tempos atrás - google it) tem tanto valor quanto.

Volto a dizer: Se é algo que funciona, não tardará em aparecer estudo sério, reproduzível, e com revisão de pares evidenciando a sua eficácia. Pode ser até que tenha, não procurei a fundo.
Responda-o
#46
Nostromos se esconde atrás de palavras bonitas como estudos prospectivos randomizados peer reviewed postado na revista Sciente ou com link direto no pubmed.

Mas no dia a dia ele prega a piramede alimentar.

Enquanto isso seguimos com a dieta equilibrada baseada em super estudos do Ancel Keys.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#47
Atualmente existem duas vertentes sobre as causas e a progressão do câncer. Uma diz, e esta está cada vez mais em descrédito, que é uma causa exclusivamente genética, ou seja, um defeito no genoma. Outra acredita que o câncer é uma doença metabólica. Basicamente, descobriu-se que o câncer é causado por um defeito na respiração celular anaeróbica. Esse defeito por ser causado pela sobrecarga de açúcares no sistema, algum elemento radioativo ou tóxico, ou realmente por genes ruins. Essas células defeituosas prosperam em um ambiente mais ácido (com muita glicose), pois o defeito, como eu disse, é justamente na respiração celular anaeróbica. Terapias que modificaram a base energética do sujeito (GLICOLÍTICA PARA CETOGÊNICA), apresentaram melhoras a até cura completa. Porém, outros casos não.

Parece que a melhor aposta seria numa união de ambos, quimioterapia e cetogênese.

Eu acredito que quimio, usando a mesmo modelo alimentar, é uma maneira que mantém o sujeito vivo (as vezes), mas num estado vegetativo e cada vez mais debilitante na maioria dos casos. O paciente em quimioterapia é uma coisa realmente triste de se ver. Os médicos sabem sobre o metabolismo do câncer, agora o pq não fazem muita coisa a esse respeito, explicando sobre como acontece e sua proliferação, fica a critério de cada um achar o que pensa.

No mais, não alimentem idiotas que acreditam nas recomendações da OMS. Deixem que se afundem sozinhos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#48
(23-08-2017, 03:38 PM)Nostromo Escreveu: Não. Nem creio ser possível "vencer" discussão de internet. Cada um com suas "crenças". E eu só uso crença para Deus. O resto, me obrigo a ser convencido e não vou atrás de opinião de "influenciadores". Não tenho mais idade para isso.

Eu me posicionei no sentido de que não embarco em "informações científicas" que não tenham a devida checagem (por isso é importante saber o meio). Artigo por artigo, o do Tedson (que ficou famoso há uns tempos atrás - google it) tem tanto valor quanto.

Volto a dizer: Se é algo que funciona, não tardará em aparecer estudo sério, reproduzível, e com revisão de pares evidenciando a sua eficácia. Pode ser até que tenha, não procurei a fundo.

É possível sim, e pior, as vezes até sem ter razão. Já teve situações onde revi minha opinião dentro dos fóruns realistas, outras que não dei o braço a torcer mas pelo menos reconheci que os argumentos contrários são pertinentes, mas o debate era honesto.

Agora (na parte que negritei e sublinhei) você está se contradizendo porque pra você mesmo a cura de um câncer em estágio avançado não quer dizer nada, mas pode ser alguma coisa se estiver amparada por um método científico (sua religião, diga-se), como se a ciência fosse uma instituição pura e imaculada através dos séculos, acima de qualquer suspeita por aplicar uma metodologia científica, revisão de pares, etc.

Você também ignora a existência de uma indústria farmacêutica multibilionária, que pelo simples fato de ter muito a lucrar com a doença das pessoas, já a torna suspeita no sentido de querer a cura definitiva para doenças que hoje geram bilhões a eles mesmos, precisamos crer que querem de boa vontade (ter fé neles) acabar com todas a doenças.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#49
Gosto das dicas do lair e do evandelio sanctus.
O foda é que quem gosta deles é sempre tirado pra maluco Haha
Responda-o
#50
(24-08-2017, 02:25 AM)Ernane Ferreira Escreveu: Gosto das dicas do lair e do evandelio sanctus.
O foda é que quem gosta deles é sempre tirado pra maluco Haha

Faz uma entrevista com eles   Yaoming [meme descontinuado]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#51
(09-04-2017, 11:18 AM)Tyler Durden Escreveu:   Quando criança, tinha um livro na minha casa de no mínimo 2000 páginas somente sobre medicina natural, cura com ervas, alimentação oriental e tratamentos naturais à base de plantas curandeiras; era simplesmente uma enciclopédia da saúde, esse livro era muito grande e extenso além de pesado; infelizmente ao me mudar de casa, perdi ele na dita mudança, até hoje me vem o pensamento desse livro pois sou muito interessado nesses assuntos; bate uma tristeza por ter perdido esse livro e pra piorar eu não faço ideia de seu nome, só me lembro que o livro era enorme e tinha uma capa verde(muito semelhante aos livros do início do século XX).

Tenta lembrar o nome desse livro aê. hehe

Eu tenho um aqui chamado Medicina Alternativa de A - Z, não tem 2000 páginas, mas é muito bom e já me economizou uma grana com remédios e médicos por aí.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#52
(24-08-2017, 10:47 AM)Ermac Escreveu:
(09-04-2017, 11:18 AM)Tyler Durden Escreveu:   Quando criança, tinha um livro na minha casa de no mínimo 2000 páginas somente sobre medicina natural, cura com ervas, alimentação oriental e tratamentos naturais à base de plantas curandeiras; era simplesmente uma enciclopédia da saúde, esse livro era muito grande e extenso além de pesado; infelizmente ao me mudar de casa, perdi ele na dita mudança, até hoje me vem o pensamento desse livro pois sou muito interessado nesses assuntos; bate uma tristeza por ter perdido esse livro e pra piorar eu não faço ideia de seu nome, só me lembro que o livro era enorme e tinha uma capa verde(muito semelhante aos livros do início do século XX).

Tenta lembrar o nome desse livro aê. hehe

Eu tenho um aqui chamado Medicina Alternativa de A - Z, não tem 2000 páginas, mas é muito bom e já me economizou uma grana com remédios e médicos por aí.
Tem um chamado "A cura e a saúde pelos alimentos" que eu considero bem superior a esse medicina de A a Z.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
#53
(22-08-2017, 08:48 PM)Senna Escreveu: O Marcelo Rezende, desenganado pelos médicos por causa de um câncer, abandonou a quimioterapia para se tratar com Dr. Lair Ribeiro. Se ele sair vivo dessa será a prova definitiva de que não se trata de um charlatão. Já o inverso não será verdadeiro.

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/m...ende.ghtml
Responda-o
#54
Parece que vão fazer uma "caça às bruxas" com o Lair Ribeiro.




"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#55
É engraçado os ditos médicos falando sobre a dieta cetogênica e o discurso padrão "não tem comprovação científica" ou como o vídeo diz "sem respaldo da ciência "

Uma pena essa vinculação da dieta cetogênica e medicina alternativa.Como se a quimioterapia fosse a salvação e a cura.

Em tempo meu vô morreu de câncer no pâncreas, durou exatos 7 meses sem nenhum tipo de tratamento, apenas decidiu que iria passar esses meses finais em casa sem tratamentos.

A escolha foi do Marcelo e somente ele sabe o que passou ou passaria.

O que poucos dizem é que câncer no pâncreas é caixão e vela preta, seja com quimioterapia seja com bruxaria o resultado é 99% certo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#56
Lair Ribeiro é um charlatão do caralho. Vergonhoso.

Sejam céticos...
Responda-o
#57
Só o fato dessa mídia globalista estar perseguindo ele já é um ponto positivo para o Dr. Lair Ribeiro. Vi o conexão repórter que fizeram com ele e acho que se saiu muito bem.



Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#58
Também achei Senna.





Interessante que ele usa um linguajar extremamente simples.

100% do que ele diz é verdade.

Industria farmacêutica, alienação dos médicos por meio de lavagem cerebral... ou alguém aqui acha que algum médico é genial por saber receitar remédio? Poucos conseguem avançar dessa etapa de prescrição de remédio.

A grande maioria nunca vai chegar em 10% do conhecimento do Dr Lair Ribeiro.

Medicina alternativa é pirâmede alimentar, "dieta equilibrada", balanço energético, diminuir a gordura para evitar colesterol Pinguins

Sejam céticos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#59
que filho da puta esse médico.
O Marcelo sofrendo dores terríveis dos seus últimos dias de vida e esse Lair o proibe de tomar morfina e manda ele tomar banho de banheira com duas colheres de sal.
Ainda por cima a enfermeira abandona ele por dois dias e envia uma cobrança de 4 mil reais por dia.
E a médica que na verdade era uma laranja nem tinha autorização pra atuar com medicina preventiva, ela era ginecologista.
Mentiram pra ele falando que o tumor não estava mais crescendo.
O Resende pedindo socorro e a laranjona envia pra ele uma mensagem de auto ajuda por whatsapp
Tá cheio de merda aí.
Responda-o
#60
Era sal rosa do himalaia Gargalhada.

Filha da puta é filha da puta em qualquer profissão, deveria ter dito a verdade quando perguntado se ele teve participação no tratamento.

Sobre a cobrança de R$ 4 mil reais isso é extremamente normal em hospitais(principalmente aqueles que são publico e privados) de quando o paciente precisar somente resolver definitivamente o problema quando o dinheiro cair na conta.

Como exemplo vou citar um breve relato de um amigo de uma situação corriqueira... estava a esposa internada quase em em processo de parto já mas por alguns motivos os médicos não estavam lá ou estavam em outra emergência e apenas conseguiriam ver o caso dele após um depósito de R$ 6 mil reais na conta que passaram, depois disso foi feito o parto normalmente e todos sairam felizes.

Outro exemplo de filha da putagem é umas conhecidas foram fazer cirurgia para remoção de varizes na porta em uma clínica em uma cidade da redondeza... após o tratamento como açougueiros fizeram uma fila com as operadas e pediram dinheiro para o almoço R$ 50,00 para cada operada...

Enfim não esperem nada altruísta de hospitais.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)