12-01-2017, 10:33 AM
Solomon, volte ao uber. Meu contato disse que tá tirando uma grana legal. É um homem de meia idade e tem um emprego fixo
[DÚVIDA] Uber, será que dá para ganhar um dinheiro ?
|
12-01-2017, 10:33 AM
Solomon, volte ao uber. Meu contato disse que tá tirando uma grana legal. É um homem de meia idade e tem um emprego fixo
12-01-2017, 03:15 PM
Vários conhecidos (até um familiar) que estão desempregados , foram pro uber. Estão tirando uma grana boa. Nao posso dizer por experiência própria , mas não vi ninguém reclamando.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
26-12-2018, 05:40 PM
ressuscitando o tópico. Aqui poderei tirar as dúvidas e indicar alguns membros que queiram entrar no aplicativo
27-12-2018, 04:27 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-12-2018, 04:30 PM por Galileo.)
Também sou motorista UBER/99 em São Paulo, sobre tirar uma boa grana depende muito, do carro, da forma que dirige, da cidade ou raio que vai trabalhar.
Sabemos que os aplicativos não pagam tão bem quanto no começo, e o dinâmico tá ficando cada vez mais escasso. Dinâmico é quando tem muita gente chamando e a tarifa fica mais cara, 1.3, 1.5, 1.7. 2.0, já cheguei a pegar 5.0. Uma corrida que normalmente daria 19 reais deu 60 no mesmo trajeto. A questão é saber dirigir o carro de forma econômica, sem colocar o pé lá no fundo, não rodar vazio, sempre ter paciência de esperar novas corridas próximo do lugar onde deixou o último passageiro e mais: - Ficar atento aos horários de pico, manhã, almoço e final da tarde - Ficar atento aos eventos na cidade, shows, baladas, festas, etc. - Nunca ir buscar passageiro com mais de 1,5 km sem dinâmico - Fazer cartões e divulgar aos passageiros seu contato para corridas particulares e viagens - Sempre reservar dinheiro para gasolina e manutenção do carro Dependendo da cidade a maioria das corridas são em cartão que você não recebe na hora, se tiver com a opção flex pay ativada da pra receber no dia seguinte, se não, 3 a 5 dias, ou na pior das hipóteses por semana. A 99 oferece um cartão de crédito com saldo de suas corridas feitas em cartão que te permite utilizar o saldo para sacar, fazer compras e abastecer o carro. Saiba as regiões de risco da cidade com maior risco de assalto e evite-os, poias se for para lá, não poderá ficar e vai gastar gasolina indo para pontos mais seguros. O segredo está em não rodar vazio, ou seja, você ganha por KM e minuto, então não fique andando a toa, deixe o passageiro, pare alguns metros a frente, desligue o carro e aguarde nova corrida, no máximo vá em uma área mais movimentada como rua de comércio e posto de gasolina para esperar nova corrida. Já cheguei a tirar 350, 400 reais por dia entre aplicativos e particulares, em uma balada de granfinos que teve na cidade tirei 800 reais em uma madrugada, a média por dia normal é de 150 a 200, dependendo da cidade. Já trabalhei com vários carros, recomendo 1.0 par o x que na maior parte do tempo carrega 1 a 3 pessoas no máximo e não carrega bagagem, dá pra andar tranquilo, só ferra se ligar o ar, carro perde potência, se a cidade tiver muita subida use 1.4 ou 1.6. As indicações ficam por conta do Solomon, mas também posso dar dicas e tirar dúvidas quem tiver.
27-12-2018, 08:34 PM
(08-03-2016, 11:43 PM)Solomon Escreveu: Estava conversando com uns 3 conhecidos, e eles me falaram que estão conseguindo ter um retorno financeiro através do Uber. Pois aqui no RJ ainda está com esse problema relativo ao aplicativo e os taxistas estão caindo para cima reclamando e brigando com os motoristas de Uber. Eu também estou querendo entrar, em janeiro capaz de eu ter aproximadamente 10 mil. Aqui aonde moro e interior, sul de minas, aproximadamente 160 mil habitantes
29-12-2018, 08:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-12-2018, 08:08 PM por Solomon.)
Resposta que passei ao DIE
eu trabalho como Uber e 99 Pop nas horas extra e está me dando um bom retorno, consigo pagar minhas contas e ainda guardo um pouco de dinheiro. Não sei em qual cidade você mora, pois aqui no Rio de Janeiro, principalmente nesse mês de dezembro, tem motoristas tirando em torno de 10-12 mil Mitos trabalhando durante 10-12 horas. Lógico que com esse dinheiro, você terá que deixa algo para comer, manutenção do carro. Dicas para iniciantes no Uber/99 - Quem mora em cidades pequenas realmente é muito mais complicado, porém se não for muito distante de sua casa a capital, você pode direcionar nos aplicativos ida para capital e retorno no final do dia. Carros ideal para Uber - Etios, Siena, Voyage, Gran Siena, Prisma e Logan ( Carros Sedans) Gol, Uno e Palio para quem não tem dinheiro para investir num carro sedan e precisa rodar por falta de alternativa. Importante, o carro tem que ter GNV por questões de economia e Seguro por questões de segurança ou acidente (27-12-2018, 04:27 PM)Galileo Escreveu: Também sou motorista UBER/99 em São Paulo, sobre tirar uma boa grana depende muito, do carro, da forma que dirige, da cidade ou raio que vai trabalhar. Fica a vontade de ajudar ao novatos [b]Galileo, pois sempre haverá duvidas[/b]
29-12-2018, 08:43 PM
Mano, n recomendo comprar carros da Renault, são bonitos e confortáveis mas o que você vai ganhar trabalhando, perde na desvalorização e costumam dar problemas, peças ligeiramente mais caras, carro frágil e praticamente sem procura no mercado particular.
Sobre trabalhar em cidade pequena, pode ser mais vantajoso, considerando os seguintes pontos. - Maior facilidade para fidelizar clientes para corridas particulares. - Estar perto de casa para almoçar, ir ao banheiro - Estar em um lugar que você conhece - Estar em um lugar onde as pessoas te conhecem Não há nada demais colocar destino para cidades maiores de vez em quando, mas comece pela sua cidade antes de arriscar corridas em lugares maiores. Ir para cidades maiores pode ser um tiro no pé tendo em vista que também tem épocas do mês que são ruins, como meio e fim de mês, onde o pessoal que já gastou demais volta pro transporte público e os chamados são poucos e muitos ubers online nas ruas.
29-12-2018, 09:35 PM
Nobre,
Eu trabalho com uber das 05:00 - 09:00 / 20:00 - 01:00 de segunda a sexta... nos finais de semana trabalho até quando o corpo aguentar. Tenho um outro trabalho, que desenvolvo entre a manhã e noite. Se vale a pena? Eu ganho uma grana, mantenho a cabeça ocupada e eventualmente conheço pessoas que me ajudam em negócios. Por outro lado, se prepare para testar seus nervos... vai acontecer coisas como urinarem no banco e você não ver, grudar chicletes no banco... provocações todo dia. Se eu não for banido do aplicativo antes , pretendo trabalhar 2019 e dai parar. Só não faça dívidas, não financie o carro para trabalhar com uber. Alugue um carro e veja se você vai curtir a parada. É evidente que devem existir coisas mais lucrativas e interessantes, mas é o que temos para o momento. No mais, eu ainda diria para você instalar uma câmera no carro ou usar o próprio celular como dvr. Também diria para você sempre que terminar uma viagem dizer “ Pegou todos os seus pertences senhor, não esqueceu nada?” Tem gente alegando que perdeu iPhone em carro... não dão em nada, mas é uma dor de cabeça que pode ser evitada. Boa sorte!
29-12-2018, 11:46 PM
Sim. Uber dá dinheiro. Tudo depende do quanto vc quer investir e o que espera receber em troca.
Entre fazer nada e ir pro uber, eu iria pro uber.
30-12-2018, 10:25 AM
Uber tem que ser uma coisa temporária.
Vai ficar muito saturado daqui um tempo. Vai ter muito carro e pouca demanda, então se antecipe.
31-12-2018, 07:48 PM
Aproveitando as Férias, comecei a fazer entregas de Bike. Está sendo ótimo, adoro pedalar e por enquanto estou conseguindo fazer uma média de 100 reais por dia.
05-01-2019, 01:07 PM
(31-12-2018, 07:48 PM)Carl Johnson Escreveu: Aproveitando as Férias, comecei a fazer entregas de Bike. Está sendo ótimo, adoro pedalar e por enquanto estou conseguindo fazer uma média de 100 reais por dia. Puts, qual aplicativo e quantas entregas mais ou menos? Porque pelo que ja vi a rentabilidade para os bikers não é das melhores..... Spoiler Revelar
07-01-2019, 01:31 PM
Rapaz da minha cidade, desempregado há 2 anos resolveu trabalhar na UBER. Financiou em 60x um carro e após 7 meses no rala, foi assaltado e levaram seu carro. Detalhe: carro nao tinha seguro.
07-01-2019, 01:35 PM
07-01-2019, 02:45 PM
(07-01-2019, 01:35 PM)Dark_Painter01 Escreveu:Nossa bicho que triste!!!(07-01-2019, 01:31 PM)Bodyhunter Escreveu: Rapaz da minha cidade, desempregado há 2 anos resolveu trabalhar na UBER. Financiou em 60x um carro e após 7 meses no rala, foi assaltado e levaram seu carro. Detalhe: carro nao tinha seguro.
07-01-2019, 03:31 PM
(05-01-2019, 01:07 PM)System Error Escreveu:(31-12-2018, 07:48 PM)Carl Johnson Escreveu: Aproveitando as Férias, comecei a fazer entregas de Bike. Está sendo ótimo, adoro pedalar e por enquanto estou conseguindo fazer uma média de 100 reais por dia. Sim, não é nada demais, acredito que seja devido ao fato de a entrega ser de Bike. Aí no máximo a entrega é de 4,5km. O valor mínimo de entrega é de 6 reais, então, pelo menos pra mim, para eu conseguir tirar 100 reais por dia (sem contar Fim de Semana) eu chego a trabalhar 12 horas.
07-01-2019, 04:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-01-2019, 05:42 PM por Velho Gangster.)
(07-01-2019, 01:31 PM)Bodyhunter Escreveu: Rapaz da minha cidade, desempregado há 2 anos resolveu trabalhar na UBER. Financiou em 60x um carro e após 7 meses no rala, foi assaltado e levaram seu carro. Detalhe: carro nao tinha seguro.Esse caso aconteceu aqui em Goiás. Sobre o episódio, uma coisa que nao consegui compreender foi, como que o cara compra um veículo e não faz seguro? E o que é pior, trabalhando como uber ![]()
"Amante das M$ois, quero"
07-01-2019, 08:43 PM
(07-01-2019, 04:04 PM)Gângster Escreveu:(07-01-2019, 01:31 PM)Bodyhunter Escreveu: Rapaz da minha cidade, desempregado há 2 anos resolveu trabalhar na UBER. Financiou em 60x um carro e após 7 meses no rala, foi assaltado e levaram seu carro. Detalhe: carro nao tinha seguro.Esse caso aconteceu aqui em Goiás. Sobre o episódio, uma coisa que nao consegui compreender foi, como que o cara compra um veículo e não faz seguro? E o que é pior, trabalhando como uber Ladrão levou carro de um carro de um amigo meu, GOL G6 que o cara comprou exclusivamente para trabalhar, parcelado em 60x sem entrada em nome da sogra, na fuga bateu de frente com um buzão e deu PT no carro com apenas 2 parcelas pagas, sem seguro. Pra recuperar o carro ficou cotado em 6 mil, os uber se junto e fez uma vaquinha arrecadando 2, entregaram na mão do otário que ao invés de arrumar o carro usou o dinheiro para pagar as parcela que tava vencendo.
07-01-2019, 09:43 PM
Financiar carro para trabalhar com Uber é algo estupido. Você pode ser banido do aplicativo facinho, facinho. Basta sua avaliação cair e já era. Por isso sugiro usar carro próprio com seguro ou alugar para ver se curte o trabalho.
Parei agora para comer algo, vontade de parar com essa merda. Só bucha hoje.
08-01-2019, 08:35 PM
Até lamento, fui perceber agora que fiz o comentário fora de sentido (ou não), afinal as entregas de bike tem a mesma dinâmica do Uber (Carro), enfim.
O aplicativo por enquanto é a Rappi, porém já providenciei meus cadastros pro Uber e Ifood, vamos ver qual vai ser. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
Existe alguma maneira de usar games para ganhar dinheiro? | Concurseiro | 6 | 916 |
14-05-2024, 11:36 AM Última Postagem: Fernando_R1 |
|
Como ganhar dinheiro mesmo sendo pobre | ZetaLibertário | 4 | 4,186 |
29-08-2019, 09:36 AM Última Postagem: Vulgaris |
|
Dicas e Tradições Judaicas para Ganhar Dinheiro - Uma Análise. | loeb | 2 | 2,210 |
13-09-2018, 05:59 PM Última Postagem: Carl Johnson |