Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Podcasts da Real
Ouvi o podcast de War, Azoth e Dark Avenger, e achei muito bom.

Dá pra ver que vcs tem o nivel muito bom, mas discordo de algumas coisas.

Gostaria de que no próximo podcast, respondessem essa pergunta: qual a diferença entre o lado obscuro aflorado x mito do bom selvagem?

Se possível, queria ver Lawlyet falando (a provocação a reflexão é dele). http://legadorealista.net/forum/showthre...03#pid1203

Se tiverem um link disponível, passem aí.
Responda-o
https://www.youtube.com/watch?v=kpmRQr9H...e=youtu.be

Podcast de ontem!
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Segue ai mais um podcast que gravei hoje com o Jay falando de cutting, Dieta e um pouco de treinos!

https://soundcloud.com/war-34/cutting-jaywar18072015

Nois seus putos
Responda-o
Com cerrrrrrrrrrrrrrrteza, esse aí fala "porrrrta".

uhyaauehuae zueira, bro. Tá maneiro.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Em breve eu e o mano Jay vamos lançar mais um pod falando de dicas para iniciantes deste maravilhoso e mágico mundo da maromba kkk
Responda-o
Peguei aquele podcast antigo que tava pegando poeira por aí e joguei lá no Youtube!  Big Grin

http://canal.bufalo.info/2015/07/serie-a...t-da-real/
Responda-o
O polêmico pod em que ficaram decepcionados por o DT não ter uma voz de macho alfa kkkkkk

Brincadeiras a parte, só as lendas vivas do realismo nessa porra
Responda-o
Essa molecada vai longe!!!
Responda-o
GOLD!!!
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Grande War.

Te pergunto se podes dar uma analisada sobre essa relação cuting e bulking, como é feita, se realmente tem resultados interessantes, pra qual tipo físico é, enfim.

Achei bacana o podcast, mas ficou uma dúvida danada em relação a isso.

A propósito, tu faz os dois treinos? Ou só um? Posto que se tu já emagreceste, provavelmente deve ter mudado teu treino.
Responda-o
Mesmo sem tempo (e sem saco pras coisas) nos juntamos e resolvemos publicar algo! Pessoal resolveu ir tomar umas brejas em algum boteco perdido em Guaianazes e resolvemos gravar algo, que sempre vivem me cobrando mas nunca arrumo disposição pra gravar.

Os assuntos abordados hoje no podcast são:
- flatulência vaginal: o que é? quando ocorre? o que fazer para lidar com ela? - por Galo de Guaianazes
- Relatos da Real: o mangina busca pó - por Arlindo
- Dica de Desenvolvimento: faça contatos! - por Descomunal
- Experimento Sociológico: Galo, de elite dominante a dingão - por Galo de Guaianazes

E é isso! Só reforçando, não prometemos regularidade porque como sempre reforço para quem pergunta, o tempo anda escasso para todos. Mas nunca se sabe quando algo pode pintar, não é mesmo?

Opções de visualização:

DOWNLOAD EM MP3

Responda-o
Foda, caras.

Mas que merda essa do experimento social. Não é novidade, afinal.
Galo vai ter que andar com a nota do celular no bolso pra não ir preso na próxima. Que esculacho vai ser.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Primeiro podcast Verdades Inconvenientes:

Responda-o
Ouvi o podcast  que me inspirou Big Grin

Breves apontamentos de algumas verdades quase comoventes:

1-Rodadas ou dadeiras isso é o que tem aos montes nos apps de paquera.A balzacas quando desdenham os machos dizem boa sorte, coisa em que elas acreditam,  afinal mesmo sendo azaradas tentam a sorte grande por várias anos nos apps, a buceta é um cartão de loteria  Smile ali reside a garantia e o critério e chande de acertar.

2-Os machos pensam com a cabeça do pau e as fêmeas funcionam mentalmente com a vacuidade da buceta.

3-O macho cuckold moderno se contenta em ouvir da mulher o seguinte: só tive 3 namorados e o não dou o cú, essa é a pureza que a balzaca oferece além da lista de 101 exigências e requisitos. Depois de comer o cú da rodada ao final de uma maratona de insistência  o macho se acha o conquistador; só se for da merda toda. Big Grin

4-Amigos gays que vão além do salão de beleza são incentivadores, educadores e promotores de promiscuidade, algumas inclusive acabam por experimenta-los, grupo de risco.Quem come mulher que tem amigo viado está no grupo de arrisco.

5-O feminismo empodera, cronus desempodera: eis o Balzaquistão.

6-A relação SUGGAR DADDY está se proliferando no BR, para a alegria dos advoratos ou advogados e do direito de bordel ou família moderno.

7- A mulher moderna não tem história e nem memória, apenas reside na saciedade totalitária da prostituição sócio provedoristica como um fim existencial. 

8-Se buceta falasse a mulher não precisaria ter hímen, porém elas mentiriam também, fiquemos com hímen.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Oq eu percebo é que quanto mais bonita e gostosa é a mulher mais amigos gays ela terá, maioria das mulheres gatas que eu conheço é rodeada de amigos gays e já vi vários confrades apontando isso como um sinal negativo. Eu não tenho nada contra gays, simplesmente não me aproximo deles, maioria dos gays são afeminados e gostam de se ''aparecer''. Mulher que tem amigo gay é sinal fortissimo de promiscuidade, fiquem espertos, mas eu não deixaria de comer uma gatinha só pq ela tem vários amigos gays eu ponho o capote e meto sem dó.
@Minerim mandou bem na resposta HAUGSDYUSDDSHUSDGDSUSDHUSDSDHKKKKJJJ
Banni Définitivement
Responda-o
Ouvi o podcast, muito bom. Parabéns pela iniciativa.

Quem lê sobre a NOM sabe que criar conflitos de classe é uma especialidade da verdadeira elite dominante do planeta e a esquerda serviu muito bem aos propósitos deles criando um caos que "obrigará" a direita a também servir aos propósitos deles.

Vemos por exemplo que tem um pessoal do sul deseja se tornar um país separado e tem a ilusão de que eles sustentam o país (sendo que eles só tem a ganhar com a unidade territorial que temos), em especial o nordeste, o que é uma ilusão, pois na verdade sem a mão de obra nordestina o sudeste não poderia ter o desenvolvimento que tem hoje.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Fantástico, confrade! Concordo que eles fazem mal mas nunca havia pensado desta forma, agentes contaminadores.

Quanto aos Cafas que depois provam do veneno com uma filha ou esposa não acho que se arrependam, acabam se conformando dizendo que o mundão está assim mesmo, a maioria está cego e confortável vivendo em suas vidas medíocres.

Acho o mesmo para as conservadias iludidas pelos amigays ou amigas rodadas, mesmo pagando o preço mais tarde ainda devem achar que estão melhores do quando levavam aquela vidinha sem sal e recatada.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Alberto Santos, quando falar sobre globalismo, aconselho dar uma lida no meu post de geopolítica.

http://legadorealista.net/forum/showthre...5#pid24875
Responda-o
Excelente Alberto Santos ... Verdades supremas que a maioria esmagadora dos Homens nunca pensaram a respeito ... Ou porque estao atarefados demais ou por fuga e falsas esperancas de melhorias futuras ...

Consideremos também o comprensivel desanimo masculino coletivo , oriúndos  dessa maldita Sociedade Bucetista onde impera o vitimismo e as injusticas misandricas  !
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
Muito bom! Acompanho seu blog assiduamente, mas confesso que gosto mais de ler os artigos.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)