Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Podcasts da Real
#1
Vamos upar nesse espaço Podcasts que gravamos para falar da real, coisas de homem e etc, 

Vou começar upando aqui um que gravei com o Azoth Efesus e Dark Avenger no domingo(zero de edição):

https://soundcloud.com/azoth-efesus/podcast-war-dark-azoth
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#2
Caras, esses podcast são muito bons. Barão tem muitos, será que ele tá upando?
Responda-o
#3
Massa! vou falar pro Barão upar os pods que ele gravou, jornal da real e etc
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#4
Quase tudo que eu gravei está aqui:

http://canal.bufalo.info/multimidia-bufa...l-da-real/

http://canal.bufalo.info/multimidia-bufa...-baraozin/

https://www.youtube.com/user/canaldareal/videos
Responda-o
#5
(29-06-2015, 11:57 AM)Barãozin Escreveu: Quase tudo que eu gravei está aqui:

http://canal.bufalo.info/multimidia-bufa...l-da-real/

http://canal.bufalo.info/multimidia-bufa...-baraozin/

https://www.youtube.com/user/canaldareal/videos

Baita contribuição, digasse d passage.
Responda-o
#6
Muito foda podcast ,falaram coisas se eu tive no podcast eu falaria Tongue ..

Se quiserem eu edito podcast , tira chiado coloca trilha etc.

No mais muito bom!
Responda-o
#7
Eu ainda tenho em algum lugar aquele primeiro podcast com Doutrinador, Travis e mais alguns caras. Se eu achar, posto aqui.
Responda-o
#8
(29-06-2015, 11:42 PM)Sir_Alex Escreveu: Eu ainda tenho em algum lugar aquele primeiro podcast com Doutrinador, Travis e mais alguns caras. Se eu achar, posto aqui.

Oh cara, faz isso....

Não é que sou fã boy não. É que ouvi pro aí que Doutrinador tem fala fina...huehuhauhauhauaha,

Mas brincadeiras a parte, posta aí.

Ps: Eu tenho um video do Lawliet, que ele apagou, falando sobre as origens da REAL. Muito foda. Mas o cara apagou, não sei porque...
Responda-o
#9
E tu ficou fantasiando com a voz do Doutrina né? moh viadão vc hein cara kkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#10
(29-06-2015, 11:48 PM)War Escreveu: E tu ficou fantasiando com a voz do Doutrina né? moh viadão vc hein cara kkk

Que nada... Foi um podcast lá do Bufalo, o primeiro se eu não me engano, com Raito, Sorine, Free Bird e Max Payne.

Os cara disseram que teve uma leva de realistas que ficaram decpcionado com Doutrina porque ele tinha voz fina. Nada haver....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas essas coisas é assim mesmo. Só vendo...huahuahuauauauahaua
Responda-o
#11
HaGargalhadaGargalhadahah pior que foi bem isso mesmo, eu lembro
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#12
O pessoal se foca em esteriótipos dos mais diversos tipos para encaixar os realistas, principalmente os olds famosos, sendo que a verdadeira masculinidade está nos princípios que regem a vida de um homem, não se ele fala grosso ou fino, se tem barba fechada ou falha e por assim vai.

É por esta e outras que tem gente que vai morrer sem entender o básico da Real.

Acha que precisa andar de terno e ter carrão para mostrar que é macho e tem sucesso na vida.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#13
(30-06-2015, 12:18 AM)Azoth Escreveu: O pessoal se foca em esteriótipos dos mais diversos tipos para encaixar os realistas, principalmente os olds famosos, sendo que a verdadeira masculinidade está nos princípios que regem a vida de um homem, não se ele fala grosso ou fino, se tem barba fechada ou falha e por assim vai.

É por esta e outras que tem gente que vai morrer sem entender o básico da Real.

Acha que precisa andar de terno e ter carrão para mostrar que é macho e tem sucesso na vida.

Realmente meu velho, ficar fantasiando com voz de macho na internet é o fim da picada, quanto ao DT, só pelo material que o cara escreveu não da nem pra imaginar que algum vagabundo ousa criticar voz de podcast pqp
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#14
(30-06-2015, 12:51 AM)War Escreveu:
(30-06-2015, 12:18 AM)Azoth Escreveu: O pessoal se foca em esteriótipos dos mais diversos tipos para encaixar os realistas, principalmente os olds famosos, sendo que a verdadeira masculinidade está nos princípios que regem a vida de um homem, não se ele fala grosso ou fino, se tem barba fechada ou falha e por assim vai.

É por esta e outras que tem gente que vai morrer sem entender o básico da Real.

Acha que precisa andar de terno e ter carrão para mostrar que é macho e tem sucesso na vida.

Realmente meu velho, ficar fantasiando com voz de macho na internet é o fim da picada, quanto ao DT, só pelo material que o cara escreveu não da nem pra imaginar que algum vagabundo ousa criticar voz de podcast pqp

Não to fantasiando não, pra mim isso é rídiculo, e por isso que quando lembro disso começo a rir. Acreditem, quando ouvi essa história a mais de 1 ano atrás eu não ri nada pois nem conhecia Doutrina. Mas depois que começei a conhecer os post dele o que ele escreveu, quando lembro dessa história começo a rir.

Mas convenhamos também: boa parte de realistas emprestam a qualidade do que a pessoa diz pelo que ela aparententa ser.

Concordo com isso, em partes. Se um cara vai dar dicas de musculação, é o mínimo que se espera é que ele seja malhado ou formado na área.

Agora extensão de valores, isso já meio relativo. Acho válido quando a pessoa chama a atenção da outra pelo desempenho sofrível na exposição de ideias.

Agora quando pega no pé do cara apenas pela voz do cara, ou como fizeram certa implicância no MR antigo com Rodrigo Constantino como representante de masculindade, ou no FB com Kim Katuaguiri, aí eu acho que os caras começar a pegar pesado. Não tem nexo nenhum a crítica deles com a qualidade do representante das ideias, totalmente loucura.

E convenhamos, os três citados (Doutrina, Kim, Rodrigo) já fizeram contribuições formidáveis que bota muito machão aí no bolso.
Responda-o
#15
(29-06-2015, 11:19 PM)spider_moch Escreveu: Muito foda podcast ,falaram coisas se eu tive no podcast eu falaria [emoji14] ..

Se quiserem eu edito podcast , tira chiado coloca trilha etc.

No mais muito bom!
Usa o audicity?

Eu queria tornar esses podcast semanais é depois upar no YouTube estilo rádio VOX por uma imagem é o áudio editado com vinheta transição se quadro é fundo musical .

Única difículdade é que esses malucos somem do mapa .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#16
Bora gravar um então farinhoso kkkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#17
(01-07-2015, 06:06 PM)mafioso Escreveu:
(29-06-2015, 11:19 PM)spider_moch Escreveu: Muito foda podcast ,falaram coisas se eu tive no podcast eu falaria [emoji14] ..

Se quiserem eu edito podcast , tira chiado coloca trilha etc.

No mais muito bom!
Usa o audicity?  

Eu queria tornar esses podcast semanais é depois upar no YouTube estilo rádio VOX por uma imagem é o áudio editado com vinheta transição se quadro é fundo musical .

Única difículdade é que esses malucos somem do mapa .


Eu uso também o soundforge pro e outras coisas .

Vou entra contato com War pra eu participar da conversa e editar.
[/quote]
Responda-o
#18
Massa Spider, bora gravar semana que vem, essa eu to muito atarefado e ta foda parar pra pensar em podcast e tals, mas semana que vem agente pode marca, melhor ainda se tu gravar saporra
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#19
O primeiro podcast em que o pessoal ficou "decepcionado" com a voz do Doutrina foi foda de mais hueaheuaheua
Responda-o
#20
Podcast muito bom, nível de discussão muito alto e assuntos muito pertinentes, tão de parabéns. Os novatos (e juvenas), que estão conhecendo a Real agora, deviam escutar. O War, Azoth e o Dark tocaram em assuntos muito importantes pro desenvolvimento pessoal, além de mostrar atitudes erradas que alguns realistas que não entendem direito a essência da Real, cometem.

O primeiro podcast, aquele do Doutrinador, eu escutei uns anos atrás. Foi muito bom poder escutar o mestre naquele podcast, cara de muita sabedoria e humildade. E foda-se se não tem voz grossa, ora porra.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)