Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 2.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres que praticam monogamia serial também são Vadias
#21
Para o NA até uma virgem pode ser considerada vadia, desde que a mesma brinque com os sentimentos alheios.

Segue esse trecho do Sofrimento Amoroso do Homem com a definição de 'vadia':
"Para mim, toda pessoa que brinca com os sentimentos alheios é uma pessoa vadia, independentemente do sexo e do número de parceiros sexuais"





__________________________________________
Segue texto completo:
A palavra é aqui empregada apenas no sentido de uma pessoa desocupada e ociosa, tal como a definem os dicionários Aurélio (FERREIRA, 1995) e Michaelis (1995), e não em qualquer outro sentido. Para mim, toda pessoa que brinca com os sentimentos alheios é uma pessoa vadia, independentemente do sexo e do número de parceiros sexuais. E o que mais poderia ser alguém que brinca com a sinceridade dos outros sento desocupado por não ter algo mais importante a fazer? Aqui, a palavra tem um emprego mais ou menos próximo ao da palavra “megera” e também e é quase um equivalente feminino da palavra “cafajeste”, muito comumente utilizada para designar homens que trapaceiam no amor. Enquadram-se neste termo aquelas pessoas que cometem adultério sem o cônjuge merecer, que induzem uma pessoa ao apaixonamento com o exclusivo intuito de abandoná-la em seguida, que retribuem uma manifestação de amor sincero com uma acusação caluniosa de assédio sexual etc. Esta palavra não é empregada com o mesmo sentido pejorativo em todos os países de língua portuguesa e nem possui somente o significado que lhe dá algumas vezes a cultura popular. Um exemplo típico de “vadia” é a personagem Teodora, do romance “Amor de Salvação”, de Camilo Castelo Branco. Neste romance, Teodora, uma espertinha dissimulada e manipuladora, se aproveita dos homens que a amam e os leva ao desespero e à ruína. Afonso, uma de suas vítimas, afunda-se nos vícios e chega à beira de um suicídio, mas é salvo da destruição amorosa por sua prima, uma mulher virtuosa e sincera.
Responda-o
#22
Na boa,eu não fico idealizando virgens com aquele blá blá de sempre,ou alguém aí acredita que a donzela vai preservar o lacre pra qualquer pé rapado?....
No finado Orkut,eu já li relato no o Lado Obscuro das Mulheres ,de nego que ficou uns 2 anos sem trepar com a namorada virgem antes de casar,só que o namoro acabou e o mesmo já pensava em suicidio,os meus pais se casaram virgens(se é verdade ou não é uma outra história)o casamento aconteceu em 3 meses após se conhecerem e durou uns 40 anos,no passado,os casais iam se conhecendo durante o casamento,HOJE,se conhecem antes de declarar Matrimônio,não tinha essa nova modinha de religião de" escolhi esperar",é sério mesmo,as vezes me dá vontade lavar os meus olhos com vidro moído pra não ter ver essa merda.
Responda-o
#23
Agora que eu voltei. Para quem não sabe, este post é um texto traduzido e publicado no Canal em 2012. Então, é old.
Eu não pensei que ia gerar toda essa discussão.

A questão é a seguinte: mulheres que engatam muitos relacionamentos longos, não prestam para relacionamento sério. Até porque como eu falei, há algo de errado com essa mulher. Por que ninguém aceita ela? Recito Tom Leykis, se você acha algo no lixo que parece muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ali. E este princípio também vale para a mulher divorciada, balzacas solteironas...
Como eu já falei, ninguém é obrigado a concordar com isso.

Quanto ao libertarianismo e a liberdade sexual, não há nada no libertarianismo que obrigue o homem a aceitar vadias. O libertarianismo defende a liberdade de expressão e a liberdade de discriminar. Então, da mesma forma que a mulher é livre para ser "vadia", nós homens também somos livre para aceitar ou não aceitar se relacionar com essas mulheres. Da mesma forma, o libertarianismo defende a liberdade de expressão. Se eu acho que mulheres que tiveram mais de dois relacionamentos longos são vadias, eu tenho a liberdade de pensar assim, de expressar o que eu penso e de argumentar. Ninguém é obrigado a pensar da mesma forma que eu. Isso é libertarianismo.
Responda-o
#24
A função das vadias rodadas é rodar ainda mais  Big Grin Depois elas arrumam um CSP pra banca-las(não serei eu). Esta é a realidade. A real tem um alcance bem baixo. Ninguém aqui vai mudar o mundo(talvez um ou outro até consiga exercer um pouco mais de influência sob mais pessoas)...
.
Responda-o
#25
Ninguém disse que tem que fazer uma checklist, mas existem certos tipos de mulher, certos perfis de mulher que você já pode definir o que vai fazer com ela (se vai namorar, se vai marmitar, se vai ser um lanchinho de uma, duas ou três fodas casuais...) Tem mulher que você já nota que é vadia a quilometros, que é aquela que se veste como uma prostituta, e frequenta baile funk. Esta você já sabe que é vadia. Só um cara muito otário para cogitar um relacionamento sério com uma dessas. Mas tem as pseudo-santas e é com essas que a gente tem que se cuidar. Mas ainda assim, eu acho que a pseudo-santa deixa alguns sinais de que ela também não serve para relacionamento sério (o fato de ser uma namoderadeira que engata vários RLPs pode ser um sinal).
Responda-o
#26
Não existe mulher perfeita.

Eu ainda prefiro me arriscar com uma que sempre buscou relacionamentos sérios à uma que passou a vida pulando de rola em rola.
Responda-o
#27
Depois que tive consciência da Matrix me sinto num puteiro a céu aberto, sempre há interesses em jogo e o sexo é uma mercadoria, a função família, monogamia e casamento naufragram no hospício feminazista.


Eu ficava espantado quando eu ia conhecer moças de 27 a 30 anos  papo vem papo vai, elas sempre chegam no quesito relacionamento e namoros, abria-se  a oportunidade para perguntar sobre o relacionamento mais longo que tiveram? Respostas 90% geralmente  de 3 meses a 1 ano, esporadicamente, outras ainda falavam que nunca namoraram sério.
Uma confissão de rodagem indireta e implícita, elas se guardaram para o grande dia e para o escolhido? Claro que não.

A mulher com relacionamentos longos e sérios no Brasil é um ente escasso. Mulheres bomba relógio ou rodadas devem ser consumidas durante 90 dias no máximo, depois começam a explodir, é o prazo de validade do produto cheio de vícios ocultos.

Hoje já nem fico tão espantado, muitas sonham com um capitão salva puta, dia de noiva e família feliz, eu até sigo os protocolos do bom ouvinte mas é para esvaziar as minhas bolas, não tenho culpa se elas suicidaram o valor monogâmico e sobrou apenas o sexual, bem na minha vez querem que eu as assuma Blush :, injustiça pela ausência de tratamento isonômico. Não adiante se vitimizarem, sentirem-se enganadas, estão acostumadas a isso, e tal reclamação é improcedente, ela é rodada porém sincera Heart Heart Heart .

No puteiro não faltarão putas, apenas mulheres decentes.  

A rodada sincera não pode ser qualificada para estabelecimento de relacionamento, só para fins fodais. A carência do macho não pode relaxar os critérios de seletividade, aceitando as bagaceiras prestes a virar o velocímetro como candidatas a algo mais longo, se você é um perseguidor de exceção estará perdendo seu tempo fazendo isso aqui no BR.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#28
(29-11-2015, 01:16 PM)ZetaLibertário Escreveu: Agora que eu voltei. Para quem não sabe, este post é um texto traduzido e publicado no Canal em 2012. Então, é old.
Eu não pensei que ia gerar toda essa discussão.

A questão é a seguinte: mulheres que engatam muitos relacionamentos longos, não prestam para relacionamento sério. Até porque como eu falei, há algo de errado com essa mulher. Por que ninguém aceita ela? Recito Tom Leykis, se você acha algo no lixo que parece muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ali. E este princípio também vale para a mulher divorciada, balzacas solteironas...
Como eu já falei, ninguém é obrigado a concordar com isso.

Quanto ao libertarianismo e a liberdade sexual, não há nada no libertarianismo que obrigue o homem a aceitar vadias. O libertarianismo defende a liberdade de expressão e a liberdade de discriminar. Então, da mesma forma que a mulher é livre para ser "vadia", nós homens também somos livre para aceitar ou não aceitar se relacionar com essas mulheres. Da mesma forma, o libertarianismo defende a liberdade de expressão. Se eu acho que mulheres que tiveram mais de dois relacionamentos longos são vadias, eu tenho a liberdade de pensar assim, de expressar o que eu penso e de argumentar. Ninguém é obrigado a pensar da mesma forma que eu. Isso é libertarianismo.

O certo seria dizer que essa mulher é incompatível de acordo com sua visão de mundo, e não porque ela é uma vadia.

Incompatibilidade é justamente isso que tu disse

(29-11-2015, 03:28 PM)ZetaLibertário Escreveu: Ninguém disse que tem que fazer uma checklist, mas existem certos tipos de mulher, certos perfis de mulher que você já pode definir o que vai fazer com ela (se vai namorar, se vai marmitar, se vai ser um lanchinho de uma, duas ou três fodas casuais...)

Isso é compatibilidade ou falta dela. Não é parâmetro pra definir se mulher é vadia ou não.

Considero que existe três categorias de avaliação:

#)Mulheres vadias (aplica joguinhos mentais)

#)Mulheres promíscuas  (rodada)

#)Mulheres incompatíveis.

Vadias e promíscuas, nego já conhece. Mas compatibilidade está em avaliar a pessoa segundo parâmetros que ele acha que pode dar certo ou não.

Se tu (zeta) avalia que uma mulher que já teve vários relacionamentos monogâmicos não presta, é porque tu não confias nelas pelo histórico e também por implicações envolvidas pós-relacionamento. Mas isso não dá pra dizer por si só que a mulher é vadia ou promíscua.
Responda-o
#29
Penso que o Zeta realmente está confundindo conceitos.

Vadiagem não está ligada à rolametragem de uma mulher, mas de sua insinceridade nos relacionamentos.
Responda-o
#30
(29-11-2015, 09:42 PM)Loki Escreveu: Penso que o Zeta realmente está confundindo conceitos.

Vadiagem não está ligada à rolametragem de uma mulher, mas de sua insinceridade nos relacionamentos.

Concordo plenamente. Uma garota de programa, que não possui namorado(e se possui, o corno sabe da profissão dela) e é honesta, tem um nível de vadiagem quase nulo, se comparado com uma "virgem", que só se mantém assim por pressão religiosa ou de família, ou para inflacionar seu poder de barganha perante um ricaço e que até vende/leiloa o seu hímen se não encontrar o príncipe encantado...

Se tratando de nível de promiscuidade, como o Don  Welzo disse, ai é bem diferente.

----------------------------------------------------

Só uma pergunta. Se vocês tivessem que escolher entre casar com uma das mulheres abaixo(não vale escolher ficar solteiro, se matar, etc), qual seria?

A ) Uma evangélica recém convertida que já transou com mil homens diferentes e hoje se intitula "virgem renascida"

B ) Uma evangélica recém convertida que já transou com mil mulheres diferentes(ex-lésbica) e hoje se intitula "virgem renascida"

Eu sei que são exemplos bem extremistas e irreais, quase caindo na falácia do universo paralelo, mas qual vcs prefeririam?
.
Responda-o
#31
Cara, olha isso...

Acho que não tem muito o que filosofar sobre o tema. Pra mim uma mulher que teve, sei lá, 6 namorados, é muito menos vadia do que aquelas que vivem na solteirice anos a fio, pegando 2-3 na night todo final de semana.

Mas independente disso, que se foda, nenhuma dessas prestam pra relacionamento mesmo. Quilometragem e falsidade são dois fatores que devem ser levados em consideração, um não excluindo o outro.

Por exemplo, tem uma colega da época da faculdade que namorou um cara uns 9 anos. O cara chutou ela pq ela queria forçar ele a casar. Quando chega nesse ponto os dois estão errados. O imbecil por estar com a mina 9 anos e não saber o que quer (aham, quer ficar só comendo e não perder nada em troca né?) e ela por achar que tem que botar a arma na cabeça do sujeito e obrigar ele a firmar o compromisso com ela.

Enfim, depois desse chute na bunda, ela andou por ai rodopiando em algumas picas, segundo uns amigos em comum. Agora tá aparentemente namorando um cara, boa pinta, com cara de riquinho e tal.

No fundo, independe algumas coisas. No fundo no fundo, toda mulher é basicamente igual. Bati o olho na foto dela com o "príncipe" e já detectei hipergamia, intere$$e e mais um monte de coisa.

Tem que pagar pra ver. Se o cara começa a namorar com uma mina minimanente decente (leia-se, não ser ex-baladeira, não ter dado pra vários caras, não ser mentirosa patológica, etc), ele tem que observar com o tempo se vale a pena mesmo. Ficar nessa de que fulaninha namorou x caras, mesmo que não tenha traido, é vadia, é forçar a barra nos "estudos da real".

Proceder, procede, porém não acho que seja algo que possamos pegar como verdade e ficar se baseando nisso pra definir alguém.

Tenho um vizinho que só de bater o olho na esposa dele já dá pra qualificar ela como ex-vadia. Cara de safada, cheia de tatuagens e até o vocabulário entrega. Porém, em N oportunidades já percebi que ela não dá mole nem de olhar pro lado, pq ela fisgou o CSP dela (q é clássico, gordinho, baixinho, com cara de trakinas) e não vai dar mole de ficar olhando pra machos superiores (como eu por exemplo, Gargalhada).

Então baseado nesse comportamento atual dela, ela é decente? Só pq ela sossegou? E quem disse que uma mina "santinha" não pode no futuro vir a aprontar?

Não dá pra adivinhar 100%. Dá pra vc ter uma boa base e ir acompanhando.
Responda-o
#32
(29-11-2015, 09:52 PM)Thanatos Escreveu: Concordo plenamente. Uma garota de programa, que não possui namorado(e se possui, o corno sabe da profissão dela) e é honesta, tem um nível de vadiagem quase nulo, se comparado com uma "virgem", que só se mantém assim por pressão religiosa ou de família, ou para inflacionar seu poder de barganha perante um ricaço e que até vende/leiloa o seu hímen se não encontrar o príncipe encantado...

Se tratando de nível de promiscuidade, como o Don  Welzo disse, ai é bem diferente.

----------------------------------------------------

Só uma pergunta. Se vocês tivessem que escolher entre casar com uma das mulheres abaixo(não vale escolher ficar solteiro, se matar, etc), qual seria?

A ) Uma evangélica recém convertida que já transou com mil homens diferentes e hoje se intitula "virgem renascida"

B ) Uma evangélica recém convertida que já transou com mil mulheres diferentes(ex-lésbica) e hoje se intitula "virgem renascida"

Eu sei que são exemplos bem extremistas e irreais, quase caindo na falácia do universo paralelo, mas qual vcs prefeririam?
Viajou na maionese ao dizer que prostitutas honestas possuem 'nível de vadiagem' nulo.
Toda prostituta é vadia, mas nem toda vadia é prostituta.
Talvez esse seja um resquício da exaltação de prostitutas, parece haver um hamster racionalizante e idolatrizador que faz todo tipo de malabarismo argumentativo falacioso pra torná-las limpas. Prostitutas possuem DSTs que nenhuma virgem tem, e a quilometragem de rola das prostitutas é maior do que a do seu carro.
O seu conceito de virgem apresentado é Catarina Migliorini, um caso isolado que não representa nada. Pra mulher se manter virgem até o momento certo ela deve superar 349341764 desafios a começar pela cultura bucetista feminazi que ensina que virgindade não vale nada e o que importa é ser feliz e beijar muito.

A sua pergunta é a falácia do preto e branco. Você nos deu apenas 2 opções em algo que possui trocentas soluções possíveis. Me responda uma coisa: quanto é 1+1? Não vale se referir ao número 'dois' na resposta. Qual é a resposta correta?
O jogo que você trouxe está viciado, não existe resposta correta com essas regras.
Responda-o
#33
(29-11-2015, 11:19 PM)Aragons Escreveu:
(29-11-2015, 09:52 PM)Thanatos Escreveu: Concordo plenamente. Uma garota de programa, que não possui namorado(e se possui, o corno sabe da profissão dela) e é honesta, tem um nível de vadiagem quase nulo, se comparado com uma "virgem", que só se mantém assim por pressão religiosa ou de família, ou para inflacionar seu poder de barganha perante um ricaço e que até vende/leiloa o seu hímen se não encontrar o príncipe encantado...

Se tratando de nível de promiscuidade, como o Don  Welzo disse, ai é bem diferente.

----------------------------------------------------

Só uma pergunta. Se vocês tivessem que escolher entre casar com uma das mulheres abaixo(não vale escolher ficar solteiro, se matar, etc), qual seria?

A ) Uma evangélica recém convertida que já transou com mil homens diferentes e hoje se intitula "virgem renascida"

B ) Uma evangélica recém convertida que já transou com mil mulheres diferentes(ex-lésbica) e hoje se intitula "virgem renascida"

Eu sei que são exemplos bem extremistas e irreais, quase caindo na falácia do universo paralelo, mas qual vcs prefeririam?
Viajou na maionese ao dizer que prostitutas honestas possuem 'nível de vadiagem' nulo.
Toda prostituta é vadia, mas nem toda vadia é prostituta.
Talvez esse seja um resquício da exaltação de prostitutas, parece haver um hamster racionalizante e idolatrizador que faz todo tipo de malabarismo argumentativo falacioso pra torná-las limpas. Prostitutas possuem DSTs que nenhuma virgem tem, e a quilometragem de rola das prostitutas é maior do que a do seu carro.
O seu conceito de virgem apresentado é Catarina Migliorini, um caso isolado que não representa nada. Pra mulher se manter virgem até o momento certo ela deve superar 349341764 desafios a começar pela cultura bucetista feminazi que ensina que virgindade não vale nada e o que importa é ser feliz e beijar muito.

A sua pergunta é a falácia do preto e branco. Você nos deu apenas 2 opções em algo que possui trocentas soluções possíveis. Me responda uma coisa: quanto é 1+1? Não vale se referir ao número 'dois' na resposta. Qual é a resposta correta?
O jogo que você trouxe está viciado, não existe resposta correta com essas regras.

Primeiramente, não estou exaltando nada. Apenas passando do princípio que vadiagem = manipulação.e promiscuidade = quilometragem sexual e tentei demonstrar que é possível ter muita vadiagem e promiscuidade, pouca vadiagem e promiscuidade e só um dos dois. Citando exemplos extremos.

Sober o que vc falou de virgindade, concordo em partes. Em minha opinião, a promiscuidade é bem menos pior que vadiagem....

Sobre o que perguntei de ex lésbica, era para entender uma coisa...
.
Responda-o
#34
Concordo plenamente. Uma garota de programa, que não possui namorado(e se possui, o corno sabe da profissão dela) e é honesta, tem um nível de vadiagem quase nulo, se comparado com uma "virgem", que só se mantém assim por pressão religiosa ou de família, ou para inflacionar seu poder de barganha perante um ricaço e que até vende/leiloa o seu hímen se não encontrar o príncipe encantado...


Se tratando de nível de promiscuidade, como o Don  Welzo disse, ai é bem diferente.




[Image: 55e96533e313adc6287c7041f80256ea.gif]
Vamos utilizar a proporcionalidade:  a vadiagem está presente nos dois casos e um fato não anula outro.

A castidade religiosa é válida senão for instrumentalizada, a opção pelo valor religioso não pode ser presumida como vicio de consentimento ou pressão, alias as feminazis adoram atacar as moças que se guardam falando essas merdas. 

Para muitos brasileiros nunca haverá uma luz no fim do túnel, mas apenas uma rodada, essa é a nossa civilização. Big Grin  

A castidade enquanto produto no mercado é uma espécie de apologia a prostituição a ser consumada.

Rodagem= hipergamia promiscua ou prostituição velada ou civil. A vadiagem e a rodagem são elementos que podem ser dissociados? Acredito que não mais, não é normal uma mulher transar com trocentos caras até os 30 anos e ter diversos relacionamentos. A personalidade pode ter transtornos e traços de sociopatia.

Quando um confrade  se relacionar com uma garota sabendo pouco dela acerca da rodagem, traços do lado obscuro e desonestidade irão contribuir para o diagnóstico de vadiagem no sentido mais estrito ou Nessahanico. 

Conceito, teoria, caso concreto e experiência a ser vivida, tudo isso deve ser fracionado e compreendido. 

Exemplos e fatos hipotéticos servem para delinear os elementos que se interseccionam e combinam-se, não deixam de ser cálculos.

A monogamia em si está cada vez mais rara, geralmente a linha da sexualidade ativa  é preenchida com períodos de alternância de promiscuidade.

Não deixem de se relacionar ou conhecer as moças, apesar de todos o reveses, pessimismo e ceticismo.

Numa terra de frouxos e politicamente corretos namorar uma ex promiscua ou vadia rodada é a única alternativa que sobrou para diversos caras.No final você decide. Cool


 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#35
Spider e Mineirin, eu apenas estou partindo do princípio que vadiagem = manipulação e pegando exemplos extremos, sem "respaldo" com a realidade, para tentar demonstrar que uma mulher pode ser pouca promiscua mais ainda muito manipuladora ou muito manipuladora e pouco promiscua. Não estou dizendo que devemos aceitar relacionamento sério com promiscuas ainda que elas tenham um nível de "vadiagem"(manipulação) baixo. Se eu tivesse que escolher entre uma mulher com alto nível de promiscuidade e baixo nível de vadiagem, ou baixo nível de vadiagem e alto nível de promiscuidade, ai eu não sei o que escolheria... Provavelmente ficaria solteiro.

Sim, eu concordo. Eu peguei exemplos extremos sem respaldo na realidade...
.
Responda-o
#36
(29-11-2015, 03:28 PM)ZetaLibertário Escreveu: Ninguém disse que tem que fazer uma checklist, mas existem certos tipos de mulher, certos perfis de mulher que você já pode definir o que vai fazer com ela (se vai namorar, se vai marmitar, se vai ser um lanchinho de uma, duas ou três fodas casuais...) Tem mulher que você já nota que é vadia a quilometros, que é aquela que se veste como uma prostituta, e frequenta baile funk. Esta você já sabe que é vadia. Só um cara muito otário para cogitar um relacionamento sério com uma dessas. Mas tem as pseudo-santas e é com essas que a gente tem que se cuidar. Mas ainda assim, eu acho que a pseudo-santa deixa alguns sinais de que ela também não serve para relacionamento sério (o fato de ser uma namoderadeira que engata vários RLPs pode ser um sinal).

Zeta, leia bem o que eu disse... eu também não disse que você disse.


Eu disse que imagino alguns realistas chegando a armações na mente para "capturar espertinhas", foi apenas para reforçar que o nome "real" é porque nós trabalhamos em cima da realidade, e essa realidade inclui assumir que todos somos seres, se não vadios, são sucetíveis a vadiagem, incluindo a nós mesmos. A real não é uma aventura Pokemon, é isso que eu quis reforçar.

Compreendido? Abrç, confrade.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#37
Thanatos. tem muita GP que tem namorado, e o ele nem imagina o que ela faz. (Claro que o namorado matrixiano, pois um realista já identifica uma puta só pelos sinais)...
Responda-o
#38
(29-11-2015, 09:42 PM)Loki Escreveu: Penso que o Zeta realmente está confundindo conceitos.

Vadiagem não está ligada à rolametragem de uma mulher, mas de sua insinceridade nos relacionamentos.

E uma mulher que engata muitos relacionamentos não pode ser uma vadia manipuladora?
Responda-o
#39
(29-11-2015, 10:33 PM)Superman Escreveu: Cara, olha isso...

Acho que não tem muito o que filosofar sobre o tema. Pra mim uma mulher que teve, sei lá, 6 namorados, é muito menos vadia do que aquelas que vivem na solteirice anos a fio, pegando 2-3 na night todo final de semana.

6 namorados? Tem algo errado com essa mulher. Se encaixa na metófora do Tom Leykis... É como um objeto encontrado no lixo...

Pode achar extremismo, mas uma mulher que já teve mais de dois RLPs não serve para relacionamento sério. O ideal para relacionamento sério seria uma virgem. Mas como as virgens estão muito escassas, então uma mulher que teve três ou quatro RLPs não serve para relacionamento sério.
Responda-o
#40
(29-11-2015, 09:42 PM)Loki Escreveu: Vadiagem não está ligada à rolametragem de uma mulher, mas de sua insinceridade nos relacionamentos.

As duas coisas são vadiagem. Vadia é a mulher que é imprestável para relacionamento sério. E tanto a rodada (seja puta ou civil) como a santa manipuladora são imprestáveis para relacionamento sério, portanto, vadias...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem. Staff 166 105,474 15-06-2024, 07:46 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)