Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem.
#1
Tópico para postar os Machocídios. Porque mulheres também matam e agridem!
Responda-o
#2
Seção Machocidios  Exclamation  Porque mulheres também matam e agridem. O Fórum já está merecendo um espaço destinado a isso.



Cadê a porra da lei João da Penha?  Existe estatistica para isso? A narrativa feminazi tem como intuito matar a familia monogamica e bebês, pelas vias culturais, legislativas e politicas.

Os crimes cometidos por mulheres contra homens em relações domesticas e familiares não são computados nessa categoria, assim fica fácil se vitimizar para gerar 600 projetos leis em favor das mulheres Facepalm



 Heart   Pegou a enteada e m o r r e u...

https://noticias.r7.com/sao-paulo/nos-sa...m-06062019

Caso 1-Giovana Marques, de 20 anos, a filha mais jovem da mulher que mandou matar o PM Elias Matias Ribeiro prestou depoimento nesta quarta-feira (5) em Sorocaba, no interior de São Paulo. Em entrevista à Record TV, Giovana afirmou que não tinha noção de que a mãe faria uma “coisa dessas”.
A jovem também disse que saiu três vezes com a vítima e que o vídeo íntimo divulgado nas redes sociais foi gravado com sua autorização. Giovana foi liberada após o depoimento pois, segundo a polícia, ela não teria envolvimento no crime.
Elias e a mãe da jovem, Jaciane Maria, tinham um relacionamento há cinco meses. De acordo com a investigação, a suspeita teria pedido ao policial para se aproximar e ajudar filha mais nova a se encontrar.
Na noite de segunda-feira (3), a Jaciane atraiu o policial para sua casa e, enquanto ele dormia, o tio, um pedreiro de 54 anos, o matou com cinco golpes de marreta na cabeça.

Caso 2 Seguro de vida  Heart





 Caso 3 irmã manda matar irmão  Heart

https://d.emtempo.com.br/policia/171073/...iz-familia

Manaus - “Perdi dois filhos, um morto covardemente e outra que virou um mostro e mandou matá-lo”. Esse é o forte depoimento da dona de casa Maria de Nazaré Melo, de 64 anos, ela presenciou o filho, o técnico em informática Antônio Ferreira da Silva Júnior, 44, ser morto com aproximadamente 10 facadas. O crime aconteceu há 19 dias, na tarde desta terça-feira (3), Pedro Henrique da Silva Pinto, de 30 anos, suspeito de cometer o homicídio, foi apresentado à imprensa. 

A idosa ainda afirmou ao Em Tempo, que a filha, uma microempresária, é a mandante da morte do técnico em informatica. 

"Foi inveja e ambição. Porque ela recebe pensão do ex-marido e não estava repassando nada para a enteada, que ficou órfã. O Antônio vendo essa situação falou que seria testemunha contra ela na Justiça", disse Maria Nazaré. 
A mãe da vítima ainda contou que os irmãos discutiam com frequência. "O Antônio gastou R$ 14 mil consertando uma picape dela. Ela tinha um relacionamento com o Pedro e queriam se apropriar do carro, o Antônio só pediu o dinheiro que gastou de volta. E passou a ser ameaçado", relatou a idosa. 

outra querendo uns troquinhos do seguro e pensão para se arrumar e voltar para a gandaia Heart

https://www.folhavitoria.com.br/policia/...-cariacica



Caso 4  Pois é quando envolve seguro sempre tem amante ou amantes Big Grin


Casados há dois anos, mulher é acusada de matar marido para receber seguro de vida em Cariacica


[Image: 411ed320-bd19-0137-733a-0a58a9feac2a--minified.jpg]




Acusada de matar o marido para receber o seguro de vida dele, Adriana Simora Heuller, de 38 anos, foi presa na última quinta-feira (12), no bairro Campo Grande, em Cariacica. A polícia aponta que ela foi a responsável por matar, Marcio Wargnin de Jesus, 48 anos. O crime aconteceu no dia 30 de maio no bairro Costa Dourada, na Grande Jacaraípe, em Serra. 

Por meio de um reagente, a polícia encontrou amostras de sangue na residência. O laudo concluiu que havia sangue de três pessoas no local: da vítima, de uma mulher e um homem, o que leva a polícia a acreditar que uma segunda pessoa teria ajudado Adriana a matar o marido e carregar o corpo até a rodovia.

A Polícia Civil continua investigando caso. 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Caso isolado nº 93483943439843

Jogador de basquete esfaqueado e queimado vivo foi atraído em emboscada por casal de adolescentes, diz mãe
https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai...-mae.ghtml
Responda-o
#4
Cade a porra da LEI JOÃO DA PENHA?  No país de psicopatas empoderadas criada pelo MK ultra cultural todo cuidado é pouco.... E para variar o CHIQUEIRO DO CONGRESSO NACIONAL ATIVISTA integrante da CLEPTOCRACIA PROGRESSISTA  aprovou mais anexos da LEI MARIA DA PENHA.


Matou o marido, cortou a rola e jogou no quintal da amante do amorzinho.... Ela não irá responder com as qualificadoras de homicidio relacionada ao sexo do marido e nem por te-lo matado em frente ao filho. Heart

https://www.atribuna.com.br/noticias/atu...te-1.63830

Uma mulher é suspeita de matar o marido a facadas e, em seguida, arrancar o pênis do companheiro na noite da última quinta-feira (15). Crime aconteceu na cidade de Areial, na Paraíba, após discussão entre o casal.
A vítima do crime seria Luiz de Almeida, de 31 anos. O agricultor foi encontrado morto na frente da casa do casal. Após esfaquear o companheiro, a mulher arrancou seu órgão genital e jogou ácido muriático em cima.
De acordo com vizinhos, o agricultor teria um relacionamento com uma outra moradora do bairro. Na noite do crime, o casal teria brigado por ciúmes. A mulher o esfaqueou, jogou ácido muriático em seu corpo e rosto e colocou o pênis dentro de um copo para levá-lo até a casa da amante.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o assassinato teria sido premeditado. A vítima havia enviado uma carta para que seu filho mais velho, de 18 anos, deixasse os irmãos de 13 e 11 meses com familiares. Entretanto, o filho do meio estava no portão da casa da mãe quando presenciou a briga e o assassinato. Testemunhas também relataram que a autora ainda teria amolado a faca para matar a vítima.

fotos:

https://www.portaldozacarias.com.br/site...eja-fotos/
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Se passar o endereço da exterminadora de pintos a ala sonho de noiva vai em peso pra lá...
Responda-o
#6
https://m.extra.globo.com/noticias/mundo...01900.html
Segundo a globo homem morrer ta beleza.
Responda-o
#7
(07-10-2019, 05:45 PM)Hawkers Escreveu: Se passar o endereço da exterminadora de pintos a ala sonho de noiva vai em peso pra lá...

Machocidio nº 1

Mais uma que matou e cortou o pinto, não é noticia repetida este requinte de crueldade já é moda na bolha misândrica.

https://www.meionorte.com/noticias/vitim...-es-373760

Ao realizar oito boletins de ocorrência contra o marido por violência doméstica e ter uma medida preventiva contra ele, uma mulher no Espírito Santos matou o esposo e decepou  o pênis dele.  Ela se entregou à polícia na última segunda-feira (14), mas não foi presa em flagrante. As informações são do IG.

A Polícia Civil do Espírito Santos está investigando o caso e ainda não sabe se o caso está relacionado com a violência doméstica sofrida pela mulher.


Machocidio nº 2


Mais uma desculpinha de advogado de defesa ou alibi ideológico contemporaneo, historia mal contada,não quis fazer um boquete e matou o marido. Shy

https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/p...arido.html

O juiz Abrahão Dias Teixeira, do 3º Tribunal do Júri do Rio, recebeu denúncia contra uma mulher que matou o seu companheiro por... asfixia mecânica. O motivo do homicídio é que o homem, embriagado, pediu para a mulher fazer sexo oral, o que foi negado por ela. Depois de uma discussão, ela teria enforcado o marido. Que horror.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Novinha ciumenta... Será que ele vai visitar ela na cadeia agora ?

Jovem mata mulher a tiros e fere homem na frente de hospital
A vítima fatal seria a ex-esposa do atual namorado da responsável pelo crime; caso ocorreu em Bariri

https://www.jcnet.com.br/noticias/region...pital.html

https://vivamarilia.com.br/artigo/mulher...e-suspeita

Bariri - Uma jovem de 19 anos efetuou vários disparos contra duas pessoas na frente da Santa Casa de Bariri (56 quilômetros de Bauru) por volta das 6h deste domingo (17). Taís Mosconi, de 28 anos, foi atingida por quatro tiros e morreu. O homem que estava com a vítima fatal também foi atingido, mas não corre risco de morte.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Jaú, onde o caso foi registrado, Taís seria a ex-esposa do atual namorado da responsável pelo crime (o nome da acusada não foi divulgado pela polícia).

A vítima teria ido até o hospital pela manhã e encontrou com o seu ex e com a responsável pelos crimes. Já do lado de fora da unidade hospitalar, começou uma discussão.

Em determinado momento, a jovem de 19 anos teria sacado uma arma e disparado várias vezes contra Taís Mosconi e o homem que a acompanhava.
Responda-o
#9
(18-11-2019, 05:57 PM)Neo Solid Escreveu: Novinha ciumenta... Será que ele vai visitar ela na cadeia agora ?

Jovem mata mulher a tiros e fere homem na frente de hospital
A vítima fatal seria a ex-esposa do atual namorado da responsável pelo crime; caso ocorreu em Bariri

https://www.jcnet.com.br/noticias/region...pital.html

https://vivamarilia.com.br/artigo/mulher...e-suspeita

Bariri - Uma jovem de 19 anos efetuou vários disparos contra duas pessoas na frente da Santa Casa de Bariri (56 quilômetros de Bauru) por volta das 6h deste domingo (17). Taís Mosconi, de 28 anos, foi atingida por quatro tiros e morreu. O homem que estava com a vítima fatal também foi atingido, mas não corre risco de morte.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Jaú, onde o caso foi registrado, Taís seria a ex-esposa do atual namorado da responsável pelo crime (o nome da acusada não foi divulgado pela polícia).

A vítima teria ido até o hospital pela manhã e encontrou com o seu ex e com a responsável pelos crimes. Já do lado de fora da unidade hospitalar, começou uma discussão.

Em determinado momento, a jovem de 19 anos teria sacado uma arma e disparado várias vezes contra Taís Mosconi e o homem que a acompanhava.

Que suruba, tem muito cara morrendo na mão dos ex das mulheres, elas passam a vida dando pra todo tipo de cafa, malandro, bandido, iludindo eles e quando quer sossegar com um bonzinho o passado volta pegar no pé e sempre quem roda é o último trouxa, todo dia novas notícias assim.
Responda-o
#10
(18-11-2019, 05:57 PM)Neo Solid Escreveu: Novinha ciumenta... Será que ele vai visitar ela na cadeia agora ?

Jovem mata mulher a tiros e fere homem na frente de hospital
A vítima fatal seria a ex-esposa do atual namorado da responsável pelo crime; caso ocorreu em Bariri

https://www.jcnet.com.br/noticias/region...pital.html

https://vivamarilia.com.br/artigo/mulher...e-suspeita

Bariri - Uma jovem de 19 anos efetuou vários disparos contra duas pessoas na frente da Santa Casa de Bariri (56 quilômetros de Bauru) por volta das 6h deste domingo (17). Taís Mosconi, de 28 anos, foi atingida por quatro tiros e morreu. O homem que estava com a vítima fatal também foi atingido, mas não corre risco de morte.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Jaú, onde o caso foi registrado, Taís seria a ex-esposa do atual namorado da responsável pelo crime (o nome da acusada não foi divulgado pela polícia).

A vítima teria ido até o hospital pela manhã e encontrou com o seu ex e com a responsável pelos crimes. Já do lado de fora da unidade hospitalar, começou uma discussão.

Em determinado momento, a jovem de 19 anos teria sacado uma arma e disparado várias vezes contra Taís Mosconi e o homem que a acompanhava.

Só não entendo uma coisa: pq esconder o nome da bandida?
Responda-o
#11
Machocidio da semana... não vai ter MARIA DA PENHA.

Esquartejou o ex....

DF: Homem é esquartejado por ex-namorada; polícia procura cabeça




https://istoe.com.br/homem-e-morto-e-esq...a-termino/


Distrito Federal – A principal suspeita de matar e esquartejar o segurança Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, de 32 anos, no Distrito Federal, é uma ex-namorada que não aceitava o fim do relacionamento. Partes do corpo dele foram encontradas na última segunda-feira dentro de um bueiro.
Segundo a polícia, a suspeita, que não teve identidade revelada, contou com ajuda de um comparsa para armar uma emboscada e cometer o crime. Os membros e o tronco de Marcos foram achados em pontos diferentes da região de Samambaia. A cabeça do vigilante ainda não foi encontrada.
A ex-namorada e o comparsa que a ajudou no crime estão presos de forma temporária por 30 dias. Os detalhes do crime não foram detalhados pela polícia, que ainda faz diligências para concluir o inquérito.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
No país da bolha misândrica e das mulheres de malandro, a medida protetiva será convertida em licença para matar.... Machocidio institucionalizado.

 Vejamos um caso nebuloso...


https://www.acidadeon.com/saocarlos/coti...video.aspx


https://www.portaldoholanda.com.br/atrop...e-em-video


Segundo consta no boletim de ocorrência, Claudia chegou a conseguir na Justiça medidas protetivas contra Adriano, mas mesmo assim continuou mantendo relacionamento amoroso com ele.

Como ficou no local, Claudia acabou detida em flagrante pela polícia. De acordo com informações da polícia, ela apresentava sinais de embriaguez.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#13
A maquina de homicídios do Brasil não para, o povo mais ignorante, esquizoide, psicotico e depressivo do planeta formados no socioconstrutivismo  no sociodestrutivismo continua sedento por sangue...


Caso 1:

machocidio da semana:

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/20...atai.ghtml

Segundo a Polícia Civil, ela disse que encontrou o ex-marido por acaso e ficou com medo de uma reação negativa por causa de uma denúncia que ela fez contra ele. Artista foi baleado no pescoço e está internado em estado grave.




Falsas denuncias e medidas protetivas são permissivos e excludentes de ilicitude para as mulheres atacarem os parceiros....Parece que a bolha misandrica está gerando um mecanismo  genocida subliminar na mente das mulheres.

http://www.aguaboanews.com.br/noticias/e..._sertanejo
Será que foi uma falsa denuncia vingança? Angel  Meteu 4 azeitona no ex, legitima defesa hein Facepalm

Ao delegado, a mulher explicou ter encontrado a vítima por acaso e ficou com medo de o cantor reagir mal por causa de uma denúncia que ela fez contra ele na polícia. Trata-se de uma processo por abuso sexual, ainda em tramitação na Justiça.

Ela alegou ter encontrado com a vítima ocasionalmente na rua e, segundo ela, por conta de uma denúncia que ela fez contra ele na polícia, ficou com medo de que ele o fizesse algo de mal e acabou atirando contra o ex-companheiro”, esclarece o delegado.

Segundo o delegado responsável pela investigação, o cantor tem passagens na polícia por corrupção de menores e estupro de vulnerável.
Advogado do cantor, Reinaldo Fernandes disse que o cliente é réu nos casos citados pelo delegado, mas que não foi condenado por nenhum deles. Ainda de acordo com o defensor, há indícios de que as denúncias sejam "caluniosas" e que Moraes "nega veementemente a prática".


Segundo o delegado encarregado pelo caso, Agnaldo Coelho, a mulher foi liberada após o depoimento, pois não estava em situação de flagrante. Na delegacia, ela disse ter atirado quatro vezes, sendo que duas balas atingiram a vítima. Gargalhada

Para este não haverá medidas protetivas e prisão preventiva contra a agressora, pois a lei maria da penha é para Mulheres e outras categorias não biológicas.


O continente da favela liberal ateista continua com seus cidadãos de bem produzindo paz e amor.

Caso 2:  Matou ex marido que foi ver o filho, detalhe pediu medida protetiva Big Grin , Medida protetiva virou alibi, licença para matar e e excludente de ilicitude.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
Fé nas malucas, né?!? Vai nessa jovi!

Tentativa de machocídio para começar a semana.

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/20...tml#foto=1

Responda-o
#15
O ano mal começou e já temos varios machocidios, a favela de mentalidade lupemprogressista que abrange todas as classes sociais e seu povinho sanguinario ateista/pagão que se declara cristão mas que tem fé cega na ciência,  midia e socialismo continuam com a tendencia de contribuir com as altas estatisticas homicidas. Pinguins 


Você sabia que na Lei Maria da Penha não haverá juiz de garantias Big Grin ... agora para as mulheres que cometerão crimes domesticos, análogos e equivalentes haverá mais esse airbag para facilitar a vida de criminosa Heart 

A midia prefere noticiar o assassinato de mulheres, afinal melhor cavalo de troia para solapar direitos constitucionais e civis via Lei maria da penha por enquanto não há.Tem uma porrada de machocidio acontecendo que a grande midia varre para debaixo do tapete , a bolha misandrica ativou o pride homicida feminista...  [meme descontinuado] parece que o machocidio doméstico virou mais um ato afirmativo do empoderamento feminista.

Caso 1:https://portalcorreio.com.br/mulher-mata...a-traicao/    https://www.viagora.com.br/noticias/mulh...79181.html


A suspeita contou à polícia que planejou o assassinato depois de encontrar mensagens do marido para outra mulher em redes sociais. Para ela, evidência de traição. Ela chegou a enviar um áudio para uma amiga informando que iria cometer o crime.
“Vou matar ele hoje. Pra ele aprender a não tirar onda com a minha cara, a não me trair”, diz um trecho da mensagem. “Eu vou pedir uma coisa a você, a minha mãe e a minhas irmãs. Vão me visitar [na presídio]”, completa a suspeita.
Segundo o delegado Francisco de Assis, três filhos da suspeita, sendo um deles da vítima, estavam na casa no momento do crime. As crianças agora estão sob cuidados de avós.
Vizinhos da família acionaram a polícia e tentaram espancar a mulher. A violência foi impedida com a chegada da viatura da Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas o homem já estava morto.
A suspeita foi levada para a Central de Polícia Civil; e a faca utilizada no crime, apreendida. A mulher passará por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (20).

Caso 2:http://opendulo.com.br/esposa-mata-marid...-paulista/[/url]

Jesuíno Aparecido Marcelli, 56 anos foi assassinado a facadas pela esposa, a operadora de loja Silvana Rodrigues Oliva, de 46 anos, na madrugada do sábado (9), em Campo Limpo Paulista – SP.



De acordo com depoimento de Silvana ao delegado plantonista Antônio Seleguin Júnior, ela estava na cozinha preparando a carne para o jantar, quando o companheiro passou a discutir com ela, por ciúmes do ex-marido. Em determinado momento Jesuíno puxou os seus cabelos e para se defender desferiu um golpe de faca que acertou a artéria da perna.

A mulher ligou para o telefone 190 e comunicou o fato, sendo deslocada uma viatura até a Avenida Presidente Washington Luís, Vila Tavares.

A mulher contou inicialmente, aos policiais militares, outra versão. Ela disse que chegou do trabalho e encontrou o marido caído, cheio de sangue. Foi acionado o salvamento para a vítima.

Silvana entrou em contradição em depoimento aos soldados da PM e disse que o atendente do 190 disse que era para ela esconder a faca. Ela disse que estava no quintal e depois guardada em uma caixa no quarto.

Uma testemunha contou aos policiais que deixou a residência quando o casal passou a brigar e “quebrar tudo” e não viu mais nada. As brigas do casal eram constantes, porém a acusada não tem antecedentes criminais.
Silvana foi encaminhada para a Cadeia Feminina da cidade de Itupeva – SP sendo presa em flagrante por homicídio.

CASO 3:[url=https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2020/01/16/papiloscopista-mulher-dele-e-guarda-municipal-sao-presos-suspeitos-de-assassinato.ghtml]https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2020/01/16/papiloscopista-mulher-dele-e-guarda-municipal-sao-presos-suspeitos-de-assassinato.ghtml


Não vai ter Maria da Penha nessa vingança prova de amor... Heart


"A esposa do papiloscopista era ex-namorada da vítima. Era uma relação muito conturbada, que motivou esse crime", afirmou o delegado Diego Jardim, responsável pelo caso.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#16
[Image: B7aoUK.gif]

Machocidios do dia Heart

A feminilidade da mulher se foi, só restou o feminismo...


Porque lugar de mulher é onde ela quiser... Yaoming 


Caso 1: Machocidio até na caserna :.... Girafales

https://ponte.org/policial-confessa-a-pm...rulhos-sp/

A cabo Nagmar Pinheiro Pereira confessou para a Polícia Militar de São Paulo ter matado o marido, Neilo Rego Lione, também cabo da corporação. Outra policial feminina, identificada como Katia Regina Pereira, ajudou a amiga a se livrar do corpo da vítima. A Corregedoria da instituição pediu na noite desta terça-feira (21/1) a prisão preventiva das duas.

Lione foi encontrado carbonizado dentro do carro de sua esposa na manhã do último sábado (18/1) dentro de um veículo modelo Honda Fit, localizado na Estrada Morro do Sabão, altura do número 2.000, no bairro Cabuçu, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Segundo a Corregedoria da PM, o crime teve motivação passional porque Nagmar descobriu que o marido a traia com uma mulher mais jovem. Nagmar, Lione e Kátia são cabos e os três eram lotados no 5º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano).


Caso 2: https://g1.globo.com/df/distrito-federal...adas.ghtml

Matou em Portugal Heart Dinheiro


Uma brasiliense de 32 anos foi presa suspeita de matar o namorado, de 39 anos, em Portugal. A informação é de familiares de Simara da Silva Santos. Segundo a imprensa local, ela foi detida na madrugada de segunda-feira (20), logo após o crime, que ocorreu em Odivelas, cidade do Distrito de Lisboa.

A vítima também era brasileira. De acordo com jornais portugueses, o homem foi esfaqueado após uma discussão conjugal. Ao G1, uma amiga de Simara disse que acionou o Ministério das Relações Exteriores (MRE), mas não teve resposta.
O Palácio do Itamaraty, por sua vez, declarou não ter notícia do caso até a tarde desta terça (21). O ministério também disse não ter registro de tentativa de contato de familiares da brasileira.
A amiga de Simara, Elisângela Araújo, disse ao G1 que o crime teria ocorrido após uma crise de ciúme do namorado. Segundo Elisângela, a brasiliense mora em Portugal desde dezembro.
Ela deixou três filhos no Brasil e viajou com visto de turista, mas com a intenção de permanecer no país. Em Portugal, Simara trabalhava como cuidadora de uma idosa e teria conhecido lá o namorado, que era natural de Goiás.
A amiga afirma ter conversado com a brasiliense dias antes do assassinato, por meio de uma ligação por vídeo. "Eu vi ela, o cara e outro homem, todos brasileiros. Eles estavam confraternizando, assando carne, tomando vinho."


Caso 3 : Já noticiado pelo confrade acima mas vamos destacar  o ataque da mulher dragão...


https://d.emtempo.com.br/cotidiano-pais/...x-namorado

Familiares do motoboy Daniel Jean Rocha Claudino, de 20 anos, denunciam que a ex-namorada do jovem o incendiou, causando queimados de terceiro grau em 55% do corpo dele. O ataque teria acontecido na última quinta-feira ( 16), na casa do rapaz, no Rio de Janeiro. A mulher não aceitava o fim do relacionamento deles.


O google esconde e omite muitos crimes de machocidio, para pesquisa recomendo outras ferramentas de busca.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#17
Acho que deveríamos desmembrar os machocídios para um tópico específico.

Responda-o
#18
Tentativa de machocídio de domingão ...


https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no...-mae.ghtml

Responda-o
#19
Esse app botão no panico será tecnologia vendida ao Estado pelos filhos de politicos e militares Big Grin O que tem de empresa e prestador de serviço parentes e socios de autoridades neste país, é o funcionalismo partidário paralelo...


Alguém se lembra da doida que atropelou o marido e postou em redes sociais?

O pior é que a defesa entrou com habeas corpus, baseada no vitimismo da MARIA DA PENHA Ruge  Jogou o palinho 3 vezes , até derrubar e arrastar... foi só legitima defesa.... Joinha





Machocidio do dia  Heart

Toxicomania, empoderamento, traição e mortes essa é a fórmula brasileira  de relacionamentos, direto das universidades públicas e midia....Enfavelamento do lar  [meme descontinuado] porque o cristianismo é machista e violento, a degradação cultural é uma das causas de toda a violência doméstica. Ainda que criem um Código inteiro da Maria da Penha, a violência não irá diminuir.... o povo foi reduzido a bestialidade ateísta, um parque de diversões para os demônios e os endemoniados do sistema cultural.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#20
CRISTOFOBIA/HETEROFOBIA/RACISMO/MISANDRIA 

No país temos novas motivações que estão a preencher circunstâncias e motivos de fatos delitivos, tudo isso graças a revolução cultural esquerdista.
O ateismo  associado a cultura de ódio a grupos e valores começa a dar resultados  Rolleyes "Marxismo cultural" 

1-ódio a familia, cristandade e heterossexualidade

2- ódio a cor da pele

3- ódio a condição social









A filha do casal namorava uma M$OL (com três filhos) e o pai desaprovava a união não querendo a presença da outra na casa

Suspeita-se que o casal lgbt facilitou o acesso ao imóvel Heart

Parece que o pai e o filho foram mortos a  pauladas, o irmão se mijou todo antes de morrer. Logo após a mãe chega e é obrigada a sair com o carro carregando os corpos e depois o veículo é encontrado incendiado com três corpos.


 Possíveis Motivos do crime:

1- ódio ao machismo patriarcal e ao modelo cristão de família. Daqui a pouco inventam leis proibindo um pai de família de mandar na própria casa e de se expressar sobre as relações do filhos...comunistas sempre querem piorar e caotizarem tudo.

2- $$$$ Dinheiro

Há suspeitas de participação de terceiros, ( será que tem algum ex da M$OL,  Aeeee  )



Se fosse numa cidadezinha com certeza o povo já teria feito justiça com as próprias mãos.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulheres que praticam monogamia serial também são Vadias ZetaLibertário 69 8,779 29-12-2023, 10:53 AM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)