Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como se prevenir da paternidade socioafetiva (Por Ináh Confolonieri)
#21
Cara, tem tanta mulher nova por ai, muito mais bonita e com muito mais futuro.

A regra é clara: mulher que tem filho, é so para pegar, mas sempre respeitando ela e o filho.

As vezes frequentar outros lugares, mudando a rotina, vc arruma uma boa mulher jovem sem filhos e infinitamente mais bonita.
Responda-o
#22
(12-12-2023, 11:17 PM)Penoso Escreveu:
Spoiler Revelar
(09-12-2023, 07:19 PM)Vital Escreveu: É tão simples. Mas se eu te contar que até aqui no fórum, tá cheio de gente que viola essa regrinha simples só pra "não ficar sozinho"???Pior ainda: e se eu te dizer que tem muita gente aqui que não sabe (ou finge não saber) definir o que é uma "vagabunda"???E que quem alerta sobre isso é tirado por "virjão", "pega-ninguém", "extremista", "misógino"??? Já cansei de discutir sobre isso aqui.

Se aqui no fórum tá nesse nível, imagine lá fora, na matrix.

Não só aqui no fórum, no mundo inteiro e em alguns casos até no reino animal, na visão micro sim, é a forma do cara não ficar sozinho, na visão macro são as camadas da sociedade se readequando conforme compatibilidade de indivíduos e isso é natural.

Você pode alertar, se abster de riscos, mas no final você que não está conseguindo cumprir seu papel pois suas exigências estão acima da sua capacidade e compatibilidade de conseguir o que deseja e posso afirmar categoricamente que essas pessoas tem mais chances de ter uma vida feliz (satisfatória) mesmo com todos os riscos do que você que tá ai reclamando e se abstendo deles.

Expectativa de vida no BR é 72 anos, tic tac meu chapa.

Mas não é melhor ficar sozinho do que namorar, viver ou até mesmo se casar com uma vagabunda? Você realmente acredita que alguém que namora uma vagabunda tem mais chances de ter uma vida feliz do que quem está sozinho? Você realmente acredita nisso?

E eu não disse que este tipo de pensamento existe só aqui no fórum. Se vc ler com atenção meu comentário, você vai ver que eu disse que até aqui no fórum preferem se relacionar (seriamente) com vagabundas do que ficar sozinho e que se até aqui, o pensamento é este, imagine como é lá fora, na matrix.

Quanto ao tópico, só tem uma regrinha simples: Basta não ter relacionamento sério com mulher com filho (que não seja seu, é claro), não importa se a mulher é mãe solteira, divorciada ou viúva.
Responda-o
#23
(14-12-2023, 06:16 PM)Vital Escreveu:
(12-12-2023, 11:17 PM)Penoso Escreveu:
Spoiler Revelar

Não só aqui no fórum, no mundo inteiro e em alguns casos até no reino animal, na visão micro sim, é a forma do cara não ficar sozinho, na visão macro são as camadas da sociedade se readequando conforme compatibilidade de indivíduos e isso é natural.

Você pode alertar, se abster de riscos, mas no final você que não está conseguindo cumprir seu papel pois suas exigências estão acima da sua capacidade e compatibilidade de conseguir o que deseja e posso afirmar categoricamente que essas pessoas tem mais chances de ter uma vida feliz (satisfatória) mesmo com todos os riscos do que você que tá ai reclamando e se abstendo deles.

Expectativa de vida no BR é 72 anos, tic tac meu chapa.

Mas não é melhor ficar sozinho do que namorar, viver ou até mesmo se casar com uma vagabunda? Você realmente acredita que alguém que namora uma vagabunda tem mais chances de ter uma vida feliz do que quem está sozinho? Você realmente acredita nisso?

E eu não disse que este tipo de pensamento existe só aqui no fórum. Se vc ler com atenção meu comentário, você vai ver que eu disse que até aqui no fórum preferem se relacionar (seriamente) com vagabundas do que ficar sozinho e que se até aqui, o pensamento é este, imagine como é lá fora, na matrix.

Quanto ao tópico, só tem uma regrinha simples: Basta não ter relacionamento sério com mulher com filho (que não seja seu, é claro), não importa se a mulher é mãe solteira, divorciada ou viúva.

Sobre a parte sublinhada em vermelho, não acredito nisso, para mim é mais uma compensação de consciência do que uma resolução legítima ou até mesmo plausível de vida, se assemelha a desculpa de pobre fudido que fica arrotando aos 4 ventos que nem queria ser rico mesmo porque é mais feliz sendo pobre e que ricos são pessoas infelizes, em resumo, a desculpa de uma pessoa que não consegue desempenhar seu papel mesmo que precariamente, se relacionando com pessoas compatíveis ao seu valor (idade, aparência, personalidade, status, etc)...

Sim, quem se relaciona com mulheres, mães solteiras, vadias, vagabundas tem chance de ter uma vida mais feliz mesmo com todos os riscos do que alguém que não se relaciona com ninguém porque fantasia uma mulheres e relacionamentos improváveis ou até mesmo impossíveis e ainda acredita nesses extremos de solidão ou alcançar a mulher mitológica como sinônimo de felicidade, e nem me parece que está tão satisfeito com sua escolha já que tudo o que você fala é cagação de regra, listinhas, copy cola de textos religiosos, destilação de revolta rasa e superficial que fede de longe a falta de experiência e gala seca e um total desconhecimento da realidade.

Essas pessoas são felizes por um simples motivo, estão aptas a viver experiências e aprender com elas, estão vivendo o mundo real como ele é e não tentando cagar regra pra compensar a frustração de ser um inapto.

Sobre o último parágrafo, você novamente papagaiando regras rasas e superficiais, uma mãe solteira pode estar nessa condição por N motivos, mas não significa que ela seja necessariamente má pessoa, vagabunda, que não mereça viver outro relacionamento já com a experiência de não cometer os mesmos erros e valorizar a nova escolha, não significa necessariamente que você terá problemas, que não será amado, que não terá bom sexo, uma boa companheira, uma boa dona de casa, uma pessoa divertida com quem você pode passar bons momentos, uma mulher fechamento que muitas vezes pode dar mais apoio em um relacionamento do que uma novinha em alta no mercado, sem nenhuma experiência mas cheia de opções, influências e assédios.

Você também se esquece da diversidade de homens que existe, aparência, idade, status, etc e se esquece que nem todo mundo é moleque novinho sem vivência igual você, tem homens que passaram por outros relacionamentos, tem filhos, tem histórias, também cometeu erros e também busca alguém compatível para vivenciar a experiência de ter uma família, não significa que ele seja um otário por isso.

E sim, haverão homens que vão se relacionar com mães solteiras pela equivalência de valor de mercado.

Antes de ficar com sua cagação de regra pelo menos se aprofunde na questão para não falar bosta, arrombado, sai da internet e pise na realidade antes de vir falar merda superficial.

Tem razão vital, você tem razão, me desculpe, é tudo puta, tudo vadia, não se relaciona com elas não, sobra mais.
Responda-o
#24
(14-12-2023, 09:49 PM)Penoso Escreveu:
(14-12-2023, 06:16 PM)Vital Escreveu: Mas não é melhor ficar sozinho do que namorar, viver ou até mesmo se casar com uma vagabunda? Você realmente acredita que alguém que namora uma vagabunda tem mais chances de ter uma vida feliz do que quem está sozinho? Você realmente acredita nisso?

E eu não disse que este tipo de pensamento existe só aqui no fórum. Se vc ler com atenção meu comentário, você vai ver que eu disse que até aqui no fórum preferem se relacionar (seriamente) com vagabundas do que ficar sozinho e que se até aqui, o pensamento é este, imagine como é lá fora, na matrix.

Quanto ao tópico, só tem uma regrinha simples: Basta não ter relacionamento sério com mulher com filho (que não seja seu, é claro), não importa se a mulher é mãe solteira, divorciada ou viúva.

Sobre a parte sublinhada em vermelho, não acredito nisso, para mim é mais uma compensação de consciência do que uma resolução legítima ou até mesmo plausível de vida, se assemelha a desculpa de pobre fudido que fica arrotando aos 4 ventos que nem queria ser rico mesmo porque é mais feliz sendo pobre e que ricos são pessoas infelizes, em resumo, a desculpa de uma pessoa que não consegue desempenhar seu papel mesmo que precariamente, se relacionando com pessoas compatíveis ao seu valor (idade, aparência, personalidade, status, etc)...

Sim, quem se relaciona com mulheres, mães solteiras, vadias, vagabundas tem chance de ter uma vida mais feliz mesmo com todos os riscos do que alguém que não se relaciona com ninguém porque fantasia uma mulheres e relacionamentos improváveis ou até mesmo impossíveis e ainda acredita nesses extremos de solidão ou alcançar a mulher mitológica como sinônimo de felicidade, e nem me parece que está tão satisfeito com sua escolha já que tudo o que você fala é cagação de regra, listinhas, copy cola de textos religiosos, destilação de revolta rasa e superficial que fede de longe a falta de experiência e gala seca e um total desconhecimento da realidade.

Essas pessoas são felizes por um simples motivo, estão aptas a viver experiências e aprender com elas, estão vivendo o mundo real como ele é e não tentando cagar regra pra compensar a frustração de ser um inapto.

Sobre o último parágrafo, você novamente papagaiando regras rasas e superficiais, uma mãe solteira pode estar nessa condição por N motivos, mas não significa que ela seja necessariamente má pessoa, vagabunda, que não mereça viver outro relacionamento já com a experiência de não cometer os mesmos erros e valorizar a nova escolha, não significa necessariamente que você terá problemas, que não será amado, que não terá bom sexo, uma boa companheira, uma boa dona de casa, uma pessoa divertida com quem você pode passar bons momentos, uma mulher fechamento que muitas vezes pode dar mais apoio em um relacionamento do que uma novinha em alta no mercado, sem nenhuma experiência mas cheia de opções, influências e assédios.

Você também se esquece da diversidade de homens que existe, aparência, idade, status, etc e se esquece que nem todo mundo é moleque novinho sem vivência igual você, tem homens que passaram por outros relacionamentos, tem filhos, tem histórias, também cometeu erros e também busca alguém compatível para vivenciar a experiência de ter uma família, não significa que ele seja um otário por isso.

E sim, haverão homens que vão se relacionar com mães solteiras pela equivalência de valor de mercado.

Antes de ficar com sua cagação de regra pelo menos se aprofunde na questão para não falar bosta, arrombado, sai da internet e pise na realidade antes de vir falar merda superficial.

Tem razão vital, você tem razão, me desculpe, é tudo puta, tudo vadia, não se relaciona com elas não, sobra mais.

Essas pessoas não são felizes.. Um homem que é traído é feliz? Você acredita que ser corno é "viver experiências e aprender com elas"? Um homem que é obrigado assumir um filho que não é seu por causa da paternidade sócio-afetiva é mais feliz? Ou um homem que se relaciona com mulher com filho que tem que seguir as regrinhas do texto (você diz que eu "cago regras", mas se você seguir o meu conselho, você está sujeita a menos regras) é feliz?

Quanto às M.$OL, se você pensa assim, então assuma uma M.$OL e seja feliz com ela...

E segundo os comentários, quem aqui é moleque "sem vivência" é você. Só uma pessoas sem vivência pra acreditar que quem namora vagabunda é feliz.

E a nossa discussão mostrou que eu estava certo: que até aqui no fórum tem gente que considera difícil seguir a regrinha simples citada pelo @Gorlami de não premiar vagabundas com relacionamento sério.
Responda-o
#25
Citação: Lokoman: As vezes frequentar outros lugares, mudando a rotina, vc arruma uma boa mulher jovem sem filhos e infinitamente mais bonita.

@lokoman Perfeito.

O homem precisa tentar outras possibilidades antes. Óbvio que com inteligência.

A mulher que já tem filhos pode ser no caso de adultos e já criados. A Mãe Solteira com filhos pequenos pode dar certo se os dois forem conservadores em seus ideais de família e autoridade sobre os filhos, e o homem deve ter tendência natural ao papel paterno; ou seja, não precisa se esforçar para ser, mas já é um pai naturalmente e se sente bem assim. Quando falo em dar certo não é meramente a durabilidade da relação, é ser amigo, próximo ver um bom testemunho das coisas que o cara vive.

Há outros elementos como nível de formação, renda e patrimônio da mulher ser equivalente ou superior ao do homem, bem como aceitar a autoridade dele sobre ela e os filhos; se não o homem fica castrado e se torna figurante dentro da relação.

Citação:Penoso: Você pode alertar, se abster de riscos, mas no final você que não está conseguindo cumprir seu papel pois suas exigências estão acima da sua capacidade e compatibilidade de conseguir o que deseja.

Nesse ponto @Penoso está correto.

Por exemplo, é muito difícil chegar aos 35-40 e ser exigente a ponto de conseguir uma virgem; pois quanto mais jovem e mais conservadora a família, mais difícil é se aproximar, quebrar barreiras sociais e familiares, etc.

Entretanto, se o homem for bem cuidado e disciplinado, estiver com a vida organizada, boa postura e traquejo social, pode conseguir uma jovem com boas características para relacionamento; mas terá que se arriscar dando em cima, investindo tempo, etc.

Na minha igreja o grupo de jovens tem em torno de 2-3 mulheres aparentemente solteiras para cada rapaz, todas entre 17-28 anos. A maioria mediana; mas leve em conta que uma mediana é uma mulher que você anda de mãos dadas, apresenta para a família e dependendo da personalidade dela a percepção de beleza tende a subir.

Citação:Penoso: "E posso afirmar categoricamente que essas pessoas tem mais chances de ter uma vida feliz (satisfatória) mesmo com todos os riscos do que você que tá ai reclamando e se abstendo deles.

Não, você não pode.
Nem todo mundo é extrovertido e tem ideais de satisfação com a vida no relacionamento a dois: passeios, almoços, jantares em família, festas, barzinhos, caminhada a dois na praia ou parque, Netflix, etc. São coisas muito legais e agradáveis e que são suficientes para a maioria, mas não todas.

Existem pessoas introvertidas e introspectivas, que são felizes com seu mundo particular: livros, músicas, ideias, reflexões, abstrações, artes, rotina de trabalho, exercícios físicos, vida religiosa, fóruns de internet, etc. A solidão lhes agrada. Para estas o relacionamento afetivo é um acontecimento desejado em que uma pessoa "apta" é permitida entrar na vida, não é uma busca por algo exterior.

Depois, você não considera mil e um riscos do relacionamento com uma mulher que tem passado (pode ter queimado os receptores de oxitocina) e está mais interessada no bem estar do filho, não no companheiro, nem a relação. (E está certa, pois é seu papel de mãe). Essa "Vida Feliz (satisfatória)" pode se tornar um inferno generalizado, bastando uma palavra de acusação contra o homem ou, se ele for frágil, nela voltar para o pai da criança ou trocá-lo por outro.

Há mil e uma discussões feitas no passado sobre os riscos, analisando critérios lógicos que podem levar ao problema que é ter a Mãe Solteira como REGRA para relacionamento em troca da "felicidade (satisfação)".

=-=

Também não foi citado que existem homens mais masculinos e territoriais, que querem deixar um legado, criação familiar, passar a cultura que recebeu (ou idealizou) para frente. Para estes, seu desejo natural é uma mulher sem filhos, para começar do zero, passar o sobrenome e colocar direção no relacionamento desde cedo. Dependendo podem ser criteriosos até com família e etnia da moça.

@Penoso sinceramente, observe os homens de 35-40 que se relacionam a sério com mulheres mais jovens e sem filhos e os que relacionam com mães solteiras. No quesito expressão facial, energia, psiquê, valores, masculinidade e outros fatores: Percebe-se facilmente que se a vida fosse puramente tribal quem seriam os líderes e quem seria liderado. Até a forma como esses 2 tipos são tratados dentro da empresa e círculos sociais-familiares é diferente. Muitas mães solteiras não respeitam o homem que a detém, ela se ressente e projeta nele suas frustrações, pouco a pouco a relação esfria.

Se o movimento realista busca uma evolução do homem para que consiga liderar a si e aos relacionamentos, o correto é que sejam estimuladas a auto superação constante e por fim conseguir uma mulher disponível, sem filhos (Regra) e caso não consiga e sinta necessidade, uma com filhos (Exceção).

A Auto Superação engloba a capacidade de viver sozinho, encontrar sentido da vida em si e em algo que não seja uma relação afetiva externa material. Esse é o caminho ideal do arquétipo de Sábio, Guerreiro e Sacerdote, que forma a tríade essencial da masculinidade. Implicitamente é o que todos buscam no Desenvolvimento Masculino.

Sinceramente, não gosto de entrar em contendas com outros membros, mas seu caso é gravíssimo. Suas palavras e atitudes subvertem tudo aquilo que é ensinado no fórum e pode levar membros novatos a auto destruição. A @Admin e o @Staff deveriam analisar suas postagens, ficando a sugestão de rebaixamento ou até banimento.

Há mil motivos e relatos para evitar mães solteiras; ou seja, é a regra geral. Traumas do passado, riscos de problemas financeiros, sociais e jurídicos são incontáveis. Se o objetivo do fórum é a proteção do homem, por que coloca a Exceção como regra que salvará o homem da solidão e trará alegria e bem estar?

A ignorância não é desculpa, você tem mais de 900 postagens e 4 anos de fórum. É subversão pura:

Citação:Penoso: "Tem mãe solteira que é fechamento, bom sexo, trampa, cuida do filho e pode ser boa esposa".

Sim, tem. Mas se ela é tudo isso, por que está solteira? A própria frase se contradiz com seu tópico. Você quer  defender algo e usa a exceção da regra como se fosse regra.

É o mesmo que entrar em um grupo de mulheres e falar: "Tem homem de 35 anos que quer casar, 1,90m, esportista, concursado de alto cargo, é bonito, fiel e tem várias qualidades". Essa frase automaticamente leva a crer tratar-se de uma exceção, não regra.

Nisso está a subversão, pois seu texto além de ir contra os valores masculinistas e objetivo do fórum, na prática leva um desavisado, novato a querer se arriscar em relacionamentos sem o contrapeso da ponderação e observação, que o homem vivido tem.

O fórum discute regras; as exceções você poderia dizer na postagem: "Sou contra o relacionamento, mas há exceções, que é x, y o z". Suas exceções são casos extremos e óbvios:

Citação:Penoso:
você deve evitar como mulher de baixo nível com uma renca de filhos sem origem e provavelmente ex de bandido, mulher que claramente tá atrás de dar golpe e viver de renda, mas todo resto é normal e são riscos que você corre sendo um homem normal

Com sua experiência vai dizer que não sabe que a maior parte das traições e golpes jurídicos vem de mulheres que tem estudos, bom nível e não possuem renca de filhos?

Além disso, "bom nível" é puramente abstrato.
Uma moça bem apresentável, bonita, bem vestida, mas que ganha 1 salário pode ser considerada, para alguns, de bom nível.

Suas palavras fazem um homem sem experiência no ramo se arriscar, até pelos critérios que utiliza como exceção.

Imagine um homem de +-45 anos, que foi casado por 2 décadas e acabou de se divorciar. Um homem que não tem experiência nos relacionamentos modernos; ou um rapaz de 20 e poucos anos, criado em apartamento, que está formando e tem uma renda boa: Esses tipos são presas fáceis para seu texto.

Estes homens não estão prontos para entrar em luta psicológica com uma Mãe Solteira, vivida. Jamais. Essa mulher sabe todos os atalhos e jogos para dobrar o homem, podendo simular ser qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela fará isso? Não sei! Mas se o homem busca uma mulher com filhos como salvação de sua solidão, significa que está em situação frágil, colocando em risco seu futuro, incluindo de ter uma descendência de qualidade.

O homem que pode se relacionar com elas não está retratado na discussão: um cara que sabe ler as mulheres, tem prática e jeito no ramo, que vai perceber nas entrelinhas o que está acontecendo e saberá se deve continuar ou dar no pé; novamente, a exceção da regra. O fórum serve para proteger as pessoas, não para dizer: "Vai fundo, você é o cara! Vai dar tudo certo"!

Prosseguindo, você não se satisfaz em dar conselhos errados; mas também ataca pessoalmente quem discorda, sendo desrespeitoso, tal qual feministas e esquerdistas fazem quando em debate, basta ler com atenção:

Citação:Penoso: virjão de quarto que só viu boceta quando saiu da mãe dele, ou só vive num perfil foda de cagação de regra na internet ignorando a realidade.


Citação:Penoso: Sim, quem se relaciona com mulheres, mães solteiras, vadias, vagabundas tem chance de ter uma vida mais feliz mesmo com todos os riscos do que alguém que não se relaciona com ninguém porque fantasia uma mulheres e relacionamentos improváveis ou até mesmo impossíveis e ainda acredita nesses extremos de solidão ou alcançar a mulher mitológica como sinônimo de felicidade.

Já conheci tantas histórias que dava para escrever um fórum inteiro.
Conheci as Marias-Exceções, de igreja, família religiosa e tudo mais. Se essas mulheres sabem todo tipo de artimanha e são capazes de coisas que até o diabo se admira, imagine uma Mãe Solteira, vivida, experiente, que foi abandonada, pode estar ressentida e conhece todos os atalhos para as fraquezas masculinas.

O mundo não é céu azul com arco-íris não. O homem precisa se resguardar e ter cuidado.

Então ele abraça a chance, que pode deixá-lo com momentos de "felicidade e realização"; mas também pode destruí-lo. Ou seja, você oferece 2 copos: um com veneno, outro sem. Se não há como adivinhar qual copo está livre. Você beberia?

Os outros que se lasquem, né.

Prosseguindo.

Qualquer homem se quiser ser grande precisa lutar contra si mesmo, qualquer homem que conseguiu grandiosas coisas na vida precisou se abster por um tempo, enfrentar a solidão e os desejos. Quando estamos em um fórum que enaltece a masculinidade, buscamos seguir esses exemplos ou abraçar uma mamãezinha que dará companhia e nos fará feliz? É isso que Nessahan escreveu sobre desapego? É isso que significa independência emocional e psicológica? Se vender em troca de um corpo quentinho e correr o risco de perder tudo?

Sei lá, você pertence ao grupo dos Sojados, ou do Manual do Homem Moderno.

Lá os homens não tem medo de pensão sócio afetiva, perder os bens, ter que sair da própria casa, virar pau mandado da mulher, dividir ela com outros, criar filhos dos outros, etc; Lá eles possuem uma visão romantizada e enaltecida da mulher, sem valores masculinos que perfazem uma civilização: território, força, moral, honra, etc. Eles atuam corroendo o que foi construído por nossos antepassados. 

Citação:Penoso: Antes de ficar com sua cagação de regra pelo menos se aprofunde na questão para não falar bosta, arrombado, sai da internet e pise na realidade antes de vir falar merda superficial.

Justamente, leia sua frase para você mesmo, no espelho.
Você ignora grupos de Telegram com vídeos de mulheres gerando falsas provas, fóruns de família e defesa da mulher, relatos de advogados, noticiários do tipo; bem como a inocência em não refletir que para cada caso público, uns 10 deixam de surgir na mídia, não te faz pensar? Se você fosse novato tudo bem, mas 4 anos de fórum pra isso?

Citação:Penoso: Essas pessoas são felizes por um simples motivo, estão aptas a viver experiências e aprender com elas, estão vivendo o mundo real como ele é e não tentando cagar regra pra compensar a frustração de ser um inapto.

Depois de dar péssimos conselhos, acusar um membro do fórum que tentou ajudar para que outros não caíssem em riscos, você aparece com o Guardião da Felicidade. 

Sua felicidade e bons momentos custam o risco de patrimônio, honra, dignidade, imagem social, emprego, etc. 

É um "arco íris cheio de alegria" para os tolos. Viver experiências a dois não significa felicidade, mas a realização de um ideal de relacionamento; há mil e uma formas de ser feliz e quem escolhe outra forma, incluindo a de se resguardar de riscos, não é um inapto.

Para muitos a felicidade está em poder sair na rua, não enfrentar riscos de processos, ter boletos em dia, comer bem, ver bons filmes e dormir em paz.

Você não é o autor da felicidade e não tem direito, neste fórum, de estimular as pessoas a se arriscarem de maneira desmedida.

Citação:Penoso: Tem razão vital, você tem razão, me desculpe, é tudo puta, tudo vadia, não se relaciona com elas não, sobra mais.

No final você conclui dando razão ao colega @Vital dizendo que é frustrado e inapto e outras coisas; mas você o conhece para escrever isso?

Ele avisa aos colegas e outros participantes que se resguardem,

Enquanto você afirma categoricamente que uma boa mãe solteira é uma grande possibilidade de viver a vida e ser feliz. É a tábua de salvação no naufrágio da sociedade moderna. Já que a sociedade está problemática, aproveitem:

Citação:Penoso: você está se relacionando com uma mãe solteira no século da putaria, é provável que quem não se relacionou ainda vai se relacionar com uma em alguma fase da vida ignorando toda essa merda pelo simples fato de que é a coisa mais normal no ocidente.

Subversão clara dentro do fórum.

Citação:Penoso: Antes de ficar com sua cagação de regra pelo menos se aprofunde na questão para não falar bosta, arrombado, sai da internet e pise na realidade antes de vir falar merda superficial.

Exatamente, você deveria dar exemplo e pisar na realidade. Vá se aprofundar antes de vir falar bosta por aqui.


=-=

Outro ponto que precisa ser melhor exposto é a separação entre felicidade e satisfação:

Há muita gente que não é realizada (ninguém é realizado em tudo), mas é feliz.

- Felicidade é muito ligada a postura diante das pequenas e grandiosas coisas da vida, é extremamente ligada a forma como o cotidiano é encarado.
- Realização está em conseguir as coisas que deseja e busca.

Por isso dizem que pessoas ignorantes são mais felizes, por buscarem coisas pequenas, do dia a dia e fáceis de alcançar. (Há homens que se juntam com M$OL por isso, mas não todos).
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#26
Pode ser crueldade da minha parte, mas me sinto bem quando vejo conhecido se fodendo em relacionamento com m$ol. Os que ocasionalmente dei um toque a respeito, esses tenho que segurar o riso se vejo, para não achar que sou louco.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#27
(15-12-2023, 01:39 AM)SteveMcQueen Escreveu:
Citação: Lokoman: As vezes frequentar outros lugares, mudando a rotina, vc arruma uma boa mulher jovem sem filhos e infinitamente mais bonita.

@lokoman Perfeito.

O homem precisa tentar outras possibilidades antes. Óbvio que com inteligência.

A mulher que já tem filhos pode ser no caso de adultos e já criados. A Mãe Solteira com filhos pequenos pode dar certo se os dois forem conservadores em seus ideais de família e autoridade sobre os filhos, e o homem deve ter tendência natural ao papel paterno; ou seja, não precisa se esforçar para ser, mas já é um pai naturalmente e se sente bem assim. Quando falo em dar certo não é meramente a durabilidade da relação, é ser amigo, próximo ver um bom testemunho das coisas que o cara vive.

Há outros elementos como nível de formação, renda e patrimônio da mulher ser equivalente ou superior ao do homem, bem como ela aceitar a autoridade dele sobre ela e os filhos; se não o homem fica castrado dentro do relacionamento e no final se torna mero figurante dentro da relação.

Citação:Penoso: Você pode alertar, se abster de riscos, mas no final você que não está conseguindo cumprir seu papel pois suas exigências estão acima da sua capacidade e compatibilidade de conseguir o que deseja.

Nesse ponto @Penoso está correto.

Por exemplo, é muito difícil chegar aos 35-40 e ser exigente a ponto de conseguir uma virgem; pois quanto mais jovem e mais conservadora a família, mais difícil é se aproximar, quebrar barreiras sociais e familiares, etc.

Entretanto, se o homem for bem cuidado e disciplinado, estiver com a vida organizada, boa postura e traquejo social, pode conseguir uma jovem com boas características para relacionamento; mas terá que se arriscar dando em cima, investindo tempo, etc.

Na minha igreja o grupo de jovens tem em torno de 2-3 mulheres aparentemente solteiras para cada rapaz, todas entre 17-28 anos. A maioria mediana; mas leve em conta que uma mediana é uma mulher que você anda de mãos dadas, apresenta para a família e dependendo da personalidade dela a percepção de beleza tende a subir.

Citação:Penoso: "E posso afirmar categoricamente que essas pessoas tem mais chances de ter uma vida feliz (satisfatória) mesmo com todos os riscos do que você que tá ai reclamando e se abstendo deles.

Não, você não pode.
Nem todo mundo é extrovertido e tem ideais de satisfação com a vida no relacionamento a dois: passeios, almoços, jantares em família, festas, barzinhos, caminhada a dois na praia ou parque, Netflix, etc. São coisas muito legais e agradáveis e que agradam a maioria, mas não todas.

Existem pessoas introvertidas e introspectivas, que são felizes com seu mundo particular: livros, músicas, ideias, reflexões, abstrações, artes, rotina de trabalho, exercícios físicos, vida religiosa, fóruns de internet, etc. A solidão lhes agrada. Para essas pessoas o relacionamento afetivo é um acontecimento desejado em que uma pessoa "apta" é permitida entrar na vida, não é uma busca por algo exterior.

Depois, você não considera mil e um riscos do relacionamento com uma mulher que tem passado (pode ter queimado os receptores de oxitocina) e está mais interessada no bem estar do filho, não no companheiro, nem a relação; mas sim o filho. (E está certa, pois é seu papel de mãe). Essa "Vida Feliz (satisfatória)" pode se tornar um inferno generalizado, bastando uma palavra de acusação contra o homem ou, se ele for frágil, nela voltar para o pai da criança ou trocá-lo por outro.

Há mil e uma discussões que já foram feitas no passado dos riscos, analisando critérios lógicos que podem levar ao problema que é ter a regra de que a Mãe Solteira vale o risco em troca da "felicidade (satisfação)".

=-=

Também não foi citado que existem homens mais masculinos e territoriais, que querem deixar um legado, criação familiar, passar a cultura que recebeu (ou idealizou) para frente. Para estes, seu desejo natural é uma mulher sem filhos, para começar do zero, passar o sobrenome e colocar direção no relacionamento desde cedo. Dependendo podem ser criteriosos até com família e etnia da moça.

@Penoso sinceramente, observe os homens de 35-40 que se relacionam a sério com mulheres mais jovens e sem filhos e os que relacionam com mães solteiras. No quesito expressão facial, energia, psiquê, valores, masculinidade e outros fatores: Percebe-se facilmente que se a vida fosse tribal quem seriam os líderes e quem seria liderado. Até a forma como esses 2 tipos são tratados dentro da empresa e círculos sociais-familiares é diferente. Muitas mães solteiras não respeitam o homem que a detém, ela se ressente e sabe que ele não foi a primeira opção e o cara pouco a pouco se afasta.

Se o movimento realista busca uma evolução do homem para que consiga liderar a si e aos relacionamentos, o correto é que sejam estimuladas a auto superação constante e por fim conseguir uma mulher disponível, sem filhos (Como Regra) e caso não consiga, aí sim, uma com filhos (Exceção).

A Auto Superação engloba a capacidade de viver sozinho, encontrar sentido da vida em si e em algo que não seja uma relação afetiva externa. Esse é o caminho ideal do arquétipo de Sábio, Guerreiro e Sacerdote, que forma a tríade essencial da masculinidade. Implicitamente é o que todos buscam.

Sinceramente, não gosto de entrar em contendas com outros membros, mas seu caso é gravíssimo. Suas palavras e atitudes subvertem tudo aquilo que é ensinado no fórum e pode levar membros novatos a auto destruição. A @Admin e o @Staff deveriam analisar suas postagens, ficando a sugestão de rebaixamento ou até banimento.

Há mil motivos e relatos para evitar mães solteiras; ou seja, essa é a regra geral. Traumas do passado, riscos de problemas financeiros, sociais e jurídicos são incontáveis. Se o objetivo do fórum é a proteção do homem, por que coloca a Exceção como regra que salvará o homem da solidão e trará alegria e bem estar?

Você subverte não só os valores de um movimento realista, como também o objetivo do fórum.

Citação:Penoso: "Tem mãe solteira que é fechamento, bom sexo, trampa, cuida do filho e pode ser boa esposa".

Sim, tem. Mas se ela é tudo isso, por que está solteira? Entende que a própria frase se contradiz? Você quer ganhar a argumentação gritando uma exceção, quando na verdade discutimos regras gerais.

Por exemplo: "Tem homem de 35 anos que quer casar, 1,90m, esportista, concursado de alto cargo, é bonito, fiel e tem várias qualidades". Essa frase automaticamente leva a crer tratar-se de uma exceção, não da regra.

Aí está a subversão, pois a forma como você escreve, leva um desavisado, novato, um homem sem experiência a querer se arriscar em relacionamentos sem o contrapeso da ponderação e observação, que um homem vivido tem.

O fórum discute regras; as exceções, a experiência dita, ou você poderia dizer na postagem: "Sou contra o relacionamento, mas há exceções, que é x, y o z". Suas exceções são casos extremos:

Citação:Penoso:
você deve evitar como mulher de baixo nível com uma renca de filhos sem origem e provavelmente ex de bandido, mulher que claramente tá atrás de dar golpe e viver de renda, mas todo resto é normal e são riscos que você corre sendo um homem normal

Atualmente você tem 4 anos de fórum e mais de 900 postagens, vai dizer que não sabe que a maior parte dos golpes jurídicos vem de mulheres que tem estudos, bom nível e não possuem renca de filhos?

Além disso, que "bom nível" é algo puramente abstrato.
Uma moça bem apresentável, bonita, bem vestida, mas que ganha 1 salário pode ser considerada, para alguns, de bom nível.

Suas palavras fazem um homem sem experiência no ramo se arriscar, até pelos critérios que utiliza como exceção.

Imagine um homem de +-45 anos, que foi casado por 2 décadas e acabou de se divorciar. Um homem que não tem experiência nos relacionamentos modernos; ou imagine um rapaz de 20 e poucos anos, criado em apartamento, que está formando e tem uma renda boa: Esses tipos são presas fáceis para seu texto.

Este homem não está pronto para entrar em luta psicológica com uma Mãe Solteira, vivida. Jamais. Essa mulher sabe todos os atalhos e jogos para dobrar o homem, podendo simular ser qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela fará isso? Não sei! Mas se o homem busca uma mulher com filhos como salvação de sua solidão, significa que está em situação frágil, colocando em risco seu futuro, incluindo o de ter sua própria família e filhos.

O homem que pode se relacionar com elas não está retratado na discussão: um cara que sabe ler as mulheres, tem prática e jeito no ramo, que vai perceber nas entrelinhas o que está acontecendo e saberá se deve continuar ou dar no pé; novamente, a exceção da regra. O fórum serve para proteger as pessoas, não para dizer: "vai fundo, você é o cara! Vai dar tudo certo"!

Prosseguindo, você não se satisfaz em dar conselhos errados; mas também ataca pessoalmente quem discorda, sendo desrespeitoso, tal qual feministas e esquerdistas fazem quando em debate.

Citação:Penoso: virjão de quarto que só viu boceta quando saiu da mãe dele, ou só vive num perfil foda de cagação de regra na internet ignorando a realidade.

Você que é o virjão, Penoso.

Já conheci tantas histórias que dava para escrever um fórum inteiro.
Conheci as Marias-Exceções, de igreja, família religiosa e tudo mais que pensarem. Se essas mulheres sabem todo tipo de artimanha e são capazes de coisas que até o diabo se admira, imagine uma Mãe Solteira, vivida, experiente, que foi abandonada, pode estar ressentida e conhece todos os atalhos para as fraquezas masculinas.

O mundo não é céu azul com arco-íris não. O homem precisa aprender e se resguardar.

Mas continuando na análise do seu post, o porquê de você dar Pena:

Citação:Penoso: Sim, quem se relaciona com mulheres, mães solteiras, vadias, vagabundas tem chance de ter uma vida mais feliz mesmo com todos os riscos do que alguém que não se relaciona com ninguém porque fantasia uma mulheres e relacionamentos improváveis ou até mesmo impossíveis e ainda acredita nesses extremos de solidão ou alcançar a mulher mitológica como sinônimo de felicidade.

Ou seja, agora é para pegar a primeira que aparecer, sem parâmetro nenhum e tentar ser feliz que tudo vai dar certo?!?! É esse seu conselho?
Você está no fórum ou grupo errado, caiu aqui de pára-quedas, sei lá. a @Admin e o @Staff precisam analisar suas postagens.

Qualquer homem se quiser ser grande precisa lutar contra si mesmo, qualquer homem que conseguiu grandiosas coisas na vida precisou se abster por um tempo, enfrentar a solidão e os desejos. Quando estamos em um fórum que enaltece a masculinidade, buscamos seguir esses exemplos ou abraçar uma mamãezinha que dará companhia e nos fará feliz para sempre? É isso que Nessahan escreveu no seu livro sobre desapego? É isso que significa independência emocional e psicológica? Se vender em troca de um corpo quentinho e correr o risco de perder tudo?

Sei lá, você deveria ir para o grupo dos sojados, ou do Manual do Homem Moderno. É lá que você pertence.

Lá os homens não tem medo de pensão sócio afetiva, perder os bens, ter que sair da própria casa, virar pau mandado da mulher, dividir ela com outros, criar filhos dos outros, etc; Lá eles possuem uma visão romantizada e enaltecida da mulher, projetando a figura materna em todas as mulheres, gerando a neurose da paixão coletiva pelas mulheres que devem ser amadas e protegidas a todo custo.

Sua desinformação, ignorando os grupos de Telegram com vídeos de mulheres gerando falsas provas, fóruns de família e defesa da mulher, relatos de advogados, noticiários do tipo; bem como a inocência em não refletir que para cada caso público, uns 10 deixam de surgir na mídia, não te faz pensar? Se você fosse novato tudo bem, mas 4 anos de fórum pra isso?

Citação:Penoso: Antes de ficar com sua cagação de regra pelo menos se aprofunde na questão para não falar bosta, arrombado, sai da internet e pise na realidade antes de vir falar merda superficial.

Você é que deveria sair da internet e pisar na realidade.

Citação:Penoso: Essas pessoas são felizes por um simples motivo, estão aptas a viver experiências e aprender com elas, estão vivendo o mundo real como ele é e não tentando cagar regra pra compensar a frustração de ser um inapto.

Novamente, acusando um membro do fórum e tentando estabelecer que o ideal de felicidade é viver experiências, mesmo que isso custe o patrimônio, a honra, dignidade, imagem social, etc. Foda-se, não é sua pele que está em jogo, não é mesmo?

Sua argumentação é criar um "arco íris cheio de alegria" para os tolos. Viver experiências a dois não significa felicidade, mas a realização de um ideal de relacionamento; há mil e uma formas de ser feliz e quem escolhe outra forma, incluindo a de se resguardar de riscos, não é um inapto. Para muitos a felicidade está em poder sair na rua, não enfrentar riscos de processos, ter boletos em dia, comer bem, ver bons filmes e dormir em paz.

E Inapta é a sua participação aqui.

Citação:Penoso: Tem razão vital, você tem razão, me desculpe, é tudo puta, tudo vadia, não se relaciona com elas não, sobra mais.

No final você respondeu ao colega Vital, dizendo que é frustrado e inapto e outras coisas; mas você o conhece para escrever isso?

Ele avisa aos colegas e outros participantes que se resguardem,
Enquanto você afirma categoricamente que uma boa mãe solteira é uma grande possibilidade de viver a vida e ser feliz. É a tábua de salvação no naufrágio da sociedade moderna. Já que a sociedade está problemática, curtam:

Citação:Penoso: você está se relacionando com uma mãe solteira no século da putaria, é provável que quem não se relacionou ainda vai se relacionar com uma em alguma fase da vida ignorando toda essa merda pelo simples fato de que é a coisa mais normal no ocidente.

Isso é subversão clara dentro do fórum.

Citação:Penoso: Antes de ficar com sua cagação de regra pelo menos se aprofunde na questão para não falar bosta, arrombado, sai da internet e pise na realidade antes de vir falar merda superficial.

Exatamente, você deveria dar exemplo e pisar na realidade.


=-=

No mais, outro ponto que precisa ser melhor exposto é a separação entre felicidade e satisfação:

Há muita gente que não é realizada (ninguém é realizado em tudo), mas é feliz.

- Felicidade é muito ligada a postura diante das pequenas e grandiosas coisas da vida, é extremamente ligada a forma como o cotidiano é encarado.
- Realização está em conseguir as coisas que deseja e busca.

Por isso dizem que pessoas ignorantes são mais felizes, por buscarem coisas pequenas, do dia a dia e fáceis de alcançar. (Há homens que se juntam com M$OL por isso, mas não todos).


"Ainnn,  isso é subversão, A @Admin e o @Staff deveriam analisar suas postagens, ficando a sugestão de rebaixamento ou até banimento."

Meu irmão, acha que tenho medo disso? Pode rebaixar ou banir a vontade, Já estou meio cansado mesmo de gastar dedo discutindo com juvena cabaço arrombado cagador de regra que vive no mundo de alice honrada no país das maravilhas onde seus combinhos de sucesso funcionam e é melhor bater punheta e criar teorias do que simplesmente viver no mundo como ele é,  fazendo o melhor que pode sem medo de correr riscos.

Hurr durr é só maia e fazer concurso público e levar uma vida católica honrada que vai cair uma xuxa virgem e sem filhos no seu colo.

Gargalhada, vocês são demais.

Nessa sua premissa de pedir arrego pra banir quem tem opinião divergente que o Fòrum do Búfalo foi pro cu da cobra.

Em uma lista das top 1000 preocupações que tenho na vida ser rebaixado e banido em um fórum não entre elas e nem perto de estar, e olha que tenho preocupações importantíssimas como bater a meta de 24 punhetas diárias, zerar o xvideos, zerar o pornhub, zerar os pornôs de whatsapp e provocar não só o apocalipse do xvideo mas uma o apocalipse intergalático e a vinda das quatro cavaleira do apocalipse, a MC pipokinha, Esther Tigresa, aquela atriz que respira igual pug e a mulher do bucetão, manter o nofap na esperança que um dia vai surgir meu terceiro olho e conseguirei voar e me tornarei automaticamente bonito e gostoso, preciso estudar sedução magnética, dormir sono de vampiro, comer virado para a parede, mewing, jelquing, maratonar cortes da praça é nossa que são engraçados pra caralho, zerar um joguinho de naves voadoras que baixei no meu celular para jogar enquanto to esperando corrida de 5,65 na uber, praticar sombra de box quando encontro alguma árvore no bairro, a ultima vez não deu muito certo pq no primeiro soco caiu um crackudo na minha cabeça, falar bosta no chat, achar versões pornô de filmes e séries famosas, achar pornôs exóticos como suruba de anões besuntados na manteiga e com fé em Deus acharei o de besuntados no óleo 15w40 pra motores diesel, procurar a mitológica honradinha virgem que deu para um cara só pois segundo vital isso é sinônimo de felicidade, zoar betas fracassados que não passam em concurso e são chatos pra caralho pra se entrosar com a galera, preciso tomar coragem pra raspar meu saco que tá parecendo a mata atlântica, fazer comidas mais saudáveis porque está foda viver de miojo com salsicha, queijo ralado, tubaína e salgados de loja de conveniência, preciso parar de procrastinar no serviço dando moral pra vadias senão vital fica chateado, preciso passar pretinho no pneu do carro pelo menos umas 3x ao dia, preciso engrajar minha bota, maratonar videos do jordam peterson, do evandro guedes e do pablo marçal para fantasiar como seria ter uma vida foda, preciso parar de assistir os mesmos filmes e séries na netflix por preguiça de explorar outros títulos, preciso parar de assistir os mesmos pornôs mais de uma vez por sentir que estou traindo a atriz se explorar títulos novos, preciso parar de gozar no box do banheiro e no lençol que já tá parecendo uma telha de amianto, preciso parar de fazer movimentos peristalticos e coxadas no ar enquanto tomo banho fingindo que sou o @Machado Annihilator com a morena jambo em festa da favela, até falo pro espelho "Só vira e me beija" porque eu olho feio pra ele e ele olha feio pra mim, preciso falar Antoniociro e Juscelino varga sem motivo algum, preciso parar de ter curiosidade sobre o que deve estar rolando com a novinha da tv 654k do menino lansky, preciso polir meu carro porque um gato filho da puta fez alguns arranhões no teto, preciso perder o costume de passar o dedo na virilha depois de um dia de serviço embaixo de sol de 35 graus e cheirar, preciso aprender a escrever listas longas do que eu pretendo fazer e daí por diante...

Sim, vital é um frustradão que a vida é tão interessante que ele precisa vir aqui cagar regras e fantasias de relacionamentos utópicos que ele não arruma nem na igreja dele, cria modelinhos pra compensar consciência fracasso e querendo forçar isso a nós.

Que é inapta minha participação em um fórum que segue esse modelo, nem precisa dizer o óbvio.


Criem a seção clube do coroinha e coloquem vocês lá pra ficar nesse eixo fantasioso de relacionamento utópico, mulher utópica que mais se assemelha a uma criança criada em cativeiro, ingenua, inocente, que não tem passado e nunca fez porra nenhuma da vida, e esse combo de sucesso e pseudo-honra que ignora completamente a vastidão de pessoas, vidas e personalidades que existem no mundo.

Esse povo de igreja é chato pra caralho, puta que pariu, igreja deles é tão interessante que eles tem que forçar em outros cantos querendo convencer os outros de um jeito inquisitório, quase uma caça as bruxas.
Responda-o
#28
A discussão está boa e é isso que movimenta o fórum, pessoas com cabeças diferentes dialogando e expondo seus pontos de vistas.

@SteveMcQueen não entendi sua sugestão para rebaixar ou banir o Penoso, você sugere que no fórum todos devemos pensar igual e se um cara pensa e tem uma visão fora da curva ele vai contaminar o ambiente? Por que? Você que tem uma linha de raciocínio distinta da dele não consegue ter argumentos convincentes o suficiente pra fazer o novato pensar que o Penoso está errado e o caminho não é esse?

Gosto das suas ideias, concordo com algumas porém discordo veemente de qualquer regra que seja imposta na vida do cara como "proibido se relacionar com msol" "proibido voltar com ex" "proibido isso, proibido aquilo"... Tem que proibir porra nenhuma, tem que orientar, apenas isso...

NADA ensina mais na vida do que experiência própria, NADA... Não é por que um cara anônimo na internet te falou pra fazer dessa forma que ele tenha razão, quem tem que ditar o rumo da própria vida somos nós, quem decide nossas escolhas e atitudes somos nós... E se o novato fazer o que você diz nessa linha de raciocínio única da real desde os primórdios, não conseguir se relacionar com nenhuma mulher no meio de um monte de regras impostas pelo pessoal das antigas e alguns atualmente, bater 40 anos de idade, sem filhos, sem esposa, mãe e pai falecidos, depressivo, sozinho no mundo, cometer um suicídio, você se responsabiliza por isso??? Afinal de contas ele seguiu exatamente o que tu disse, e ai amigão?

Vale ressaltar que novamente, gosto das suas ideias e tenho respeito por você, pq quando cheguei na real me identifiquei com muitos posts antigos seus mas essa sua visão tá completamente errada.

Que possamos escrever nossa própria história, que possamos aprender com nossos próprios erros, que possamos comemorar nossas conquistas e ter orgulho da autenticidade de nossas próprias escolhas. Viver conforme uma filosofia onde existe proibido e permitido e seguir essa cartilha fielmente é coisa de figurante, não de protagonista, a vida é muito multifatorial pra se limitar dessa maneira.

Que triste seria viver seguindo algo que eu não construí.
Responda-o
#29
Se forem rebaixar o penoso, poderiam aumentar minha patente também  Heart
Brincadeiras a parte, o Steve vacilou em, pedir para reduzir a patente dele por causa de uma opinião divergente...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#30
(15-12-2023, 09:34 AM)BarbaNegra Escreveu: A discussão está boa e é isso que movimenta o fórum, pessoas com cabeças diferentes dialogando e expondo seus pontos de vistas.

@SteveMcQueen não entendi sua sugestão para rebaixar ou banir o Penoso, você sugere que no fórum todos devemos pensar igual e se um cara pensa e tem uma visão fora da curva ele vai contaminar o ambiente? Por que? Você que tem uma linha de raciocínio distinta da dele não consegue ter argumentos convincentes o suficiente pra fazer o novato pensar que o Penoso está errado e o caminho não é esse?

Gosto das suas ideias, concordo com algumas porém discordo veemente de qualquer regra que seja imposta na vida do cara como "proibido se relacionar com msol" "proibido voltar com ex" "proibido isso, proibido aquilo"... Tem que proibir porra nenhuma, tem que orientar, apenas isso...

NADA ensina mais na vida do que experiência própria, NADA... Não é por que um cara anônimo na internet te falou pra fazer dessa forma que ele tenha razão, quem tem que ditar o rumo da própria vida somos nós, quem decide nossas escolhas e atitudes somos nós... E se o novato fazer o que você diz nessa linha de raciocínio única da real desde os primórdios, não conseguir se relacionar com nenhuma mulher no meio de um monte de regras impostas pelo pessoal das antigas e alguns atualmente, bater 40 anos de idade, sem filhos, sem esposa, mãe e pai falecidos, depressivo, sozinho no mundo, cometer um suicídio, você se responsabiliza por isso??? Afinal de contas ele seguiu exatamente o que tu disse, e ai amigão?


Vale ressaltar que novamente, gosto das suas ideias e tenho respeito por você, pq quando cheguei na real me identifiquei com muitos posts antigos seus mas essa sua visão tá completamente errada.

Que possamos escrever nossa própria história, que possamos aprender com nossos próprios erros, que possamos comemorar nossas conquistas e ter orgulho da autenticidade de nossas próprias escolhas. Viver conforme uma filosofia onde existe proibido e permitido e seguir essa cartilha fielmente é coisa de figurante, não de protagonista, a vida é muito multifatorial pra se limitar dessa maneira.

Que triste seria viver seguindo algo que eu não construí.

Exatamente. Aqui é um fórum pra gente discutir experiências, trocar ideias e dar/receber conselhos, mas a APLICAÇÃO de tais conselhos na vida do indivíduo é de escolha do próprio. Cada um é protagonista da própria vida.

Ninguém conhece a realidade de ninguém a ponto de conseguir "cagar regra" com 100% de precisão.

E é melhor o cara quebrar a cara algumas vezes (de forma controlada, se possível) pra internalizar o que lê aqui, senão fica só na teoria e revolta. E nesse ponto eu concordo 100% com o @Penoso e o @BarbaNegra.

Não to falando pra vocês que o cara tem que brincar de casinha e vidinha de comercial de margarina com uma vadia m$ol com 3 filhos de pais diferentes. 

Mas a partir daí querer botar todo um universo de mulheres em um único balaio é extremismo demais a meu ver. E mais extremismo ainda tentar agir como se essa fronteira fosse tão clara. Tem mulher razoavelmente boa que tem um filho de um relacionamento que não deu certo, e você só vai conseguir saber se analisar além da impressão inicial.

Em alguns casos essa fronteira é bem latente (como nessa situação da M$ol vadia com 3 filhos de pais diferentes). Mas em outros essa linha é bem tênue, e só se permitindo conhecer a pessoa é que o cidadão vai saber se dá pra ir além, dando um passo de cada vez e sempre pronto pra "pular fora". 

Deixar de se permitir uma experiência por MEDO é coisa de quem não tem maturidade emocional pra saber a hora de pular fora, bem como o desapego pra manter essa decisão.

PS: Não crie filhos dos outros como se fosse seu, também. Você não é pai, não tente ser.
Responda-o
#31
Sim, as discussões de fórum com troca de informações são uma boa para desenvolvimento das pessoas e do fórum, mas é óbvio que existem limites culturais em qualquer ambiente.

Por exemplo, não vou entrar no fórum do flamengo para enaltecer o vasco; mas pode-se discutir modelos administrativos, táticas, contratações, etc.

Não preciso reiterar longamente o que já foi dito: Nunca fui contra o relacionamento com Mãe Solteira; entretanto, como em todas as relações humanas critérios devem ser adotados para evitar problemas; cuidados que o membro que discuti praticamente ignorou, além de atacar de forma suja e baixa outro participante. Entretanto, "estranhamente", só eu fui o questionado até agora.

(É "possível" que o fórum esteja cheio de personagens criados para discussão e manter o movimento. Não acuso diretamente, pois não tenho esse direito; mas muita gente percebe e se afasta).

Além dos limites culturais do fórum, não é legal a criação de personagens para inflamar audiência e gerar contendas de forma planejada; ainda mais de forma tão baixa, com insultos de todo tipo, escrita absurdamente bagunçada e argumentos tão mal feitos.

A discussão movimenta o fórum, mas é interessante atrair pessoas desse nível? Existem outras formas de atrair audiência de qualidade...

Creio que o fórum, com temas tão antigos e tantas experiências boas, informativas, não precisa de "membros" com essa postura para ter movimento.

Sugeri sim o banimento ou até o rebaixamento, pois um "membro" com 4 anos de participação, sendo planejado ou não, não pode agir dessa forma, tampouco defendido por outros "membros".

Os textos e a postura dos membros, em assuntos que demandam seriedade, demonstra para o mundo inteiro (visto que muitas discussões são abertas) o tipo de pessoas que fazem parte do grupo.

E ninguém é obrigado a concordar comigo.

Até mais.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#32
A coisa tá feia aqui neste fórum. Mais um pouquinho, o Penoso vai dizer que é melhor levar a esposinha pro swing do que estar sozinho,e que quem criticar o corno que leva a esposa pro swing é "virjão". Essa discussão confirmou o que eu disse: que há gente aqui no fórum que prefere namorar vadias do que estar sozinho. Os novos "realistas" estão defendendo idéias INCOMPATÍVEIS com o que a Real sempre pregou. A Real sempre defendeu que é melhor ficar sozinho do que premiar imprestáveis com relacionamento sério. Hoje, tem gente defendendo até relacionamento sério com M.$OL (era consenso na Real que M.$OL não serve para compromisso).

Tudo um bando de cornos!
Responda-o
#33
(16-12-2023, 04:08 PM)Vital Escreveu: A coisa tá feia aqui neste fórum. Mais um pouquinho, o Penoso vai dizer que é melhor levar a esposinha pro swing do que estar sozinho,e que quem criticar o corno que leva a esposa pro swing é "virjão". Essa discussão confirmou o que eu disse: que há gente aqui no fórum que prefere namorar vadias do que estar sozinho. Os novos "realistas" estão defendendo idéias INCOMPATÍVEIS com o que a Real sempre pregou. A Real sempre defendeu que é melhor ficar sozinho do que premiar imprestáveis com relacionamento sério. Hoje, tem gente defendendo até relacionamento sério com M.$OL (era consenso na Real que M.$OL não serve para compromisso).

Tudo um bando de cornos!

Desenvolvimento Pessoal!!

Tanka essa, vital trollface

[Image: virgimxchad.jpg]

Ouch!!

trollface Risada Gargalhada Yaoming
Responda-o
#34
[Image: vitalxpenoso.png]


trollface
Responda-o
#35
(16-12-2023, 08:57 PM)Vital Escreveu: [Image: vitalxpenoso.png]


trollface

Tem um erro ai, eu não assumiria, já assumi trollface
Responda-o
#36
(16-12-2023, 08:59 PM)Penoso Escreveu:
(16-12-2023, 08:57 PM)Vital Escreveu: [Image: vitalxpenoso.png]


trollface

Tem um erro ai, eu não assumiria, já assumi trollface

Então o teu é muito mais grave do que eu imaginava.

Boa sorte e seja feliz. trollface
Responda-o
#37
Acho que fui longe demais e desvirtuei o tópico kk apaguei e vamos voltar ao escopo.

Era piada do padre com caganeira e do coroinha vital Yaoming

trollface Risada Gargalhada Yaoming
Responda-o
#38
Essa é uma das raras vezes que vou falar muito sério, @Vital.

Nunca houve "consenso" na real sobre nada, não é porque meia duzia concorda com x e meia duzia concorda com y que isso vale para todos e para todas as situações e se torna regra, sempre bati na tecla de que cada pessoa tem seu contexto, tem sua realidade, suas crenças, sua experiência e sua visão do mundo, além disso existem perfís diferentes de idade, personalidade, qualidades superficiais como aparência, status social, financeiro, etc, que irão proporcionar experiências diferentes para cada tipo de pessoa e irão influenciar a forma como ela encara o mundo e como o mundo encara ela, e também no seu impacto da convivência no mundo também irão provocar reações diferentes.

O universo não é tão simples que te permita colocar tudo do mesmo saco e criar teorias, punhetações e regrinhas de sobrevivência e proteção que irão valer, funcionar e trazer o mesmo resultado com todos, consequentemente também não irão proporcionar o mesmo nível de satisfação. Já que você gosta de teorias, leia sobre a teoria da complexidade.

Para você pode fazer o maior sentido criar esse universo utópico baseado em suas crenças pessoais e religiosas, sua visão do mundo e ficar insistindo que todos partilhem dessa distopia fingindo que isso ai é sinônimo de ser honrado.

Sim, há diveros problemas comuns com sexo oposto que todo mundo está sujeito a passar, hipergamia, inferno emocional, lado obscuro ou qualquer outra merda que chame, assim como existem pessoas que estão propensas a te proporcionar problemas com mais facilidade do que outras.

Estamos em 2023, quase 2024, no Brasil, não vivemos na idade média ou no século 17, não adianta você querer nivelar todo mundo com base nos textos redpill ou coisas que você vê na internet sem sair na rua, conviver com as mais variadas pessoas e perceber as nuances de nossa cultura, da nossa sociedade, das próprias mulheres

A menos que você tenha crescido na mesma casa e mesmo assim você não tem como saber quantas rolas a mulher levou ou ao que ela se submeteu até aquele momento, assim como você não tem como afirmar se o filho de uma mãe solteira é fruto de putaria ou de um relacionamento que tenha dado errado por outros motivos.

Você também não tem como saber se sua honradinha imaculada e inexperiente ao bater de frente com as influencias e assédios mundanos que certamente ela já sofre desde que sai da puberdade não vai acabar com seu relacionamento ou tornar ele um inferno, e acredite, isso ocorre com mais frequência do que você imagina, divórcios, brigas, casamentos anulados, sofrimento dentro da sua igreja e outras, mesmo com todos os cuidados e orientações.

Além disso vocês se apegam a essa utopia da mulher virgem imaculada fantasiando que ela vai se interessar por você e valorizar o honradão que você é e te proporcionar um relacionamento sensacional onde ela vai parir seus filhos e lavar suas cuecas, puta que pariu, você realmente acredita que há uma remota possibilidade disso acontecer com todos nós? Posso chegar então eu com meus quase 40 anos na sua igreja e me relacionar com uma adolescente virgem sem que ninguém me olhe torto ou tente me jogar na cadeia? Pode o Sr. José, pedreiro de 45 anos chegar e exigir o mesmo? Será que conseguiremos? Será que ela vai gostar de nós? Será que há probabilidade de eu ou o Sr. José conseguir alguém na nossa idade sem algum histórico de relacionamentos ou erros de percurso?

Devemos então nos abster de relacionamentos, de renegarmos nossa natureza, nosso papel de homem e ficar sozinho esperando um dia conseguir estar no contexto de que a mulher perfeita apareça e ainda nutrir a fé que tudo correrá bem?

Você realmente acredita nisso? Não tem lógica alguma.

A igreja católica tem suas regras, os judeus tem suas regras, 613 para ser mais exato, muçulmanos tem suas regras mas não somos nem de longe obrigados a segui-las para sermos mais ou menos realistas, talvez o que você fala faça sentido para sua comunidade, não para mim.

Não tem nada demais você ser um cara religioso e ter suas crenças, introvertido, com uma aparência e uma personalidade incompatível com os tempos atuais e expectativas das mulheres para a putaria ou pra relacionamento, o famoso patinho feio impopular, isso é perfeitamente normal embora a maioria dos homens sinta vergonha de reconhecer e queira inventar personagens, histórias e compensações.

Outro detalhe é você querer forçar também o seu conceito de relacionamento para nós, talvez isso faça sentido dentro da sua religião, mas para nós relacionamento engloba várias coisas mas não necessariamente o compromisso do "até que a morte nos separe"... No mundo real relacionamento é se gostar, conviver, colaborar para que essa convivência seja o mais agradável possível, se divertir, sair, viajar, andar de mão dada, beijar na boca, trepar no pelo gostoso, chupar uma buceta, comer um cu de uma lcr paranaense trollface até fazer nada em casa ou se ocupar com coisas cotidianas, quando deixa de ser bom você simplesmente bota o desapego em prática e cai fora, simples, essa é a real.

É a consciência de que não existe o felizes para sempre, a consciência de que você não pode baixar a guarda, um olho no peixe e outro no gato, protegendo suas conquistas sem deixar de viver suas experiências, apenas administrando riscos.

Se a convivência for boa e a mulher fechar comigo eu to pouco me fodendo se ela tenha filho (com exceções) ou quantas rolas ela sentou supostamente na vida (com exceções). Eu estou preocupado é que o tempo que passarmos juntos seja agradável, duradouro, sem maiores problemas, se a criança tivesse pai presente faria o possível pra ser justo e respeitar o espaço dele com a criança e o possível para que a grana dele seja utilizada para a criança comprovando os gastos e preservando o respeito do filho para com o pai, relacionamentos dão errado, não significa que ele seja má pessoa, se não tiver pai presente (como no caso da minha atual que tem uma filha e quem ajuda ela a criar são meus sogros) darei meu máximo para ser uma figura paterna e tentar ensinar a ela os valores para ser uma mulher de bem e que não falte nada.

Regrinhas de honra para compensar a inércia pra mim não valem de nada. É um homem que não tá fazendo seu papel de homem no mundo, é só um banana trancado no quarto se gabando que não corre riscos mas também não faz porra nenhuma, não terá lembranças, não terá instintos, tudo isso confiando em regras que não te garantem uma vida satisfatória, boas memórias, aprendizado.
Responda-o
#39
É óbvio que na internet tudo parece comum, mais grave, comunidades, grupos de telegram, prints, videos e os caralho, quanto mais você pesquisa sobre um assunto mais você acha dele e maior ele parece, mas o mundo real é mais vasto do que isso e acredite em mim, maior parte do volume de material alarmista gerado é por cara que nunca passou por um relacionamento na vida nem viu uma boceta de perto, real mesmo teve muito relato verídico mas teve fanfic pra caralho. E sobre o outro lado, das notícias sobre mulheres querendo levar vantagem num país como nosso com milhões de miseráveis parindo filho sem ter terminado a segunda série mas querendo viver vida de influencer morando em barraco sem reboco é óbvio que irão existir as aproveitadoras que eventualmente encontrarão um paspalho que consigam tirar vantagem na justiça.

Quem não tem as manha não entra não sem a instrução do profissional Gargalhada trollface
Responda-o
#40
Fizeram uma menção ao meu nickname neste tópico.

Neste caso, teria que ler todas as postagens e entender todo o contexto da conversa. Essa característica de moderação deflete minha competência administrativa. Salvo em casos de denúncia ou menção direta por supostos problemas técnicos.

Conversei com os responsáveis nessa área de moderação para analisar melhor ocorrido.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)