Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada!
E antes que eu esqueça já dei uma olhada no teu perfil aqui, senhor faloculturista 10 pra 14,5cm.

Cadastrado desde 2017.

Sei não, alô moderação.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(31-05-2020, 03:16 PM)Mindingo Escreveu: E antes que eu esqueça já dei uma olhada no teu perfil aqui, senhor faloculturista 10 pra 14,5cm.

Cadastrado desde 2017.

Sei não, alô moderação
Sim, sou faloculturista, mindingo. Foco em meu desenvolvimento pessoal... Malho, sou concursado, faço faloculturismo, n vejo mal algum nisso. Acompanho a real desde 2012, da época do lawlyet, demons souls, entre outros, me afastei da real por ter achado que tinha encontrado minha mulher exceção (saber a real na teoria é uma coisa, na prática....), baixei a guarda, não só por isso, mas tava focado em meu desenvolvimento pessoal...
Agradeço a postagem a cima, falou tudo, realmente se continuar só tende a piorar, estava pensando nisso ontem, se eu casar com essa mulher, provavelmente sexo 1x no ano e olhe lá...

(31-05-2020, 02:53 PM)Goldfinger Escreveu:
(31-05-2020, 01:12 AM)Kratos Escreveu: Se aproximou de uma amiga vadia, que só pensa em macho, toda problemática (ja tentou se matar 4x), quando fui um dia desses na casa dela falou de um papo que teve com a irmã sobre a quantidade de pênis estranhos que existem, não sei se foi shit test, mas nao demonstrei ciúme, mas agora fiquei me perguntando, ora, eu que tirei a virgindade dela, fui o primeiro homem, então ela só conhece a minha rola na teoria...

Ela diz está confusa, não sabe quem ela é, mas hoje quem está confuso sou eu, no dia que nós voltamos cogitei colocar a foto do whats novamente de casal, ela recusou... Disse que não era hora, engraçado que quando acabamos ela não tirou nossas fotos do Instagram... Fico confuso, uma hora ela não me procura, outra hora ela me procura, vem aqui em casa dizer que quer me dar um bju, manda msg, mas tem dias que não manda, espera eu mandar.... Se não falo, ela não fala... Hoje passou o dia sem falar comigo, vi umas postagens dela e ela passou o dia ansiosa, chorando... 

Meu nobre, sobre a primeira passagem, sugiro que leve isso em consideração para romper o relacionamento. A amiga vadia está no momento libertino e provavelmente, está alimentando a mente da sua atual/ex com uma gama de possibilidades de aventuras em rolas alheias pós-quarentena. 

A respeito da segunda, sugiro que RELEIA Nessahan Alita. É o clássico jogo delas de atrair e repelir que, inclusive, você já tirou a prova. Mesmo não te querendo mais, mesmo que venham a romper o relacionamento de fáto, é ÓBVIO que vai querer que você se mantenha apaixonado, como está ESCRITO NO LIVRO. 

No mais, cara, é o momento de decidir o que é MELHOR para VOCÊ, para SUA PAZ DE ESPÍRITO que é o mais importante. Você é um homem decidido e quer uma companheira de verdade para continuar sua jornada, certo? Ela agindo de acordo? Consegue sentir essa confiança nela? Não? Meu nobre, pelo que pude ler a respeito do comportamento da mesma, isso é TUDO O QUE VOCÊ TERÁ.

Então TERMINE com ela SEM QUALQUER MARGEM PARA DISCUSSÃO.

Certeza que é isso, mulher é influenciada muito fácil pelas amigas devassas, uma vez em um show ela postou vídeo de um cantor famoso, ela simplesmente começou a chamá-lo de gostoso e um monte de coisa pelo instagram, não deu outra... Ela ficou interessadíssima pelo cantor, jura de pé junto que não ficou, mas não sou idiota, foi ridículo... Parece que joguei toda minha honra e masculinidade no lixo. Culpa toda minha, obviamente....

(31-05-2020, 03:10 PM)Mindingo Escreveu:
(31-05-2020, 02:10 PM)Kratos Escreveu: Pode falar mais a respeito, Confrade?

Não tem muito o que falar. Chegou neste ponto terminou o respeito, acabou, perdeu, já era. Quanto mais insistir pior vai ficar pra ti. E somente pra ti. Que fique claro isso. Não há remendo e nunca mais será a mesma coisa, e falo por experiência própria.

Se tiver um pingo de amor próprio e vergonha na cara corte todo o tipo de contato e suma, sem adeus, sem aviso e sem justificativa, te fecha e desaparece. Vá cuidar da tua vida, teu dinheiro, teu corpo e tua mente. Tu já perdeu 12 anos, quer continuar perdendo?

Acredite, ela sabe e vai se virar muito bem sem você.

Quanto a ti, junte teus cacos e vá se reconstruir. Pode ser que a vida seja muito mais do que atender caprichos femininos.

Obrigado pelos conselhos, confrade. Muito obrigado mesmo...
Responda-o
(31-05-2020, 03:16 PM)Mindingo Escreveu: E antes que eu esqueça já dei uma olhada no teu perfil aqui, senhor faloculturista 10 pra 14,5cm.

Cadastrado desde 2017.

Sei não, alô moderação.

Detalhe, confrade. Todas as áreas da minha vida andam bem, financeiramente, espiritualmente, fisicamente, profissionalmente, só a porra do relacionamento que tá estragando tudo... Não consigo dormi direito, não consigo estudar... Tá foda
Responda-o
(31-05-2020, 11:32 AM)Memento Mori Escreveu: Como os confrades já disseram, a situação está bem clara, não sei como você que está na REAL a algum tempo ainda não aprendeu algumas coisas básicas

2. Dá até desgosto comentar algo mais bem elaborado.
Responda-o
(31-05-2020, 04:05 PM)Jagunço Escreveu:
(31-05-2020, 11:32 AM)Memento Mori Escreveu: Como os confrades já disseram, a situação está bem clara, não sei como você que está na REAL a algum tempo ainda não aprendeu algumas coisas básicas

2. Dá até desgosto comentar algo mais bem elaborado.

Hoje fui lá e acabei com ela... Tá doendo, mas vida que segue...

Dessa vez fui seguro, frio.... Falei que queria acabar, virei as costas e fui embora... 

É isso, confrades... Aprendendo sempre com essa vida, mas levo como lema o seguinte: A próxima sempre será melhor!

Alguma dica para esquecer a ex? Preciso urgentemente!
Responda-o
Citação:Alguma dica para esquecer a ex? Preciso urgentemente!
Leia livros e aprenda coisas.
Responda-o
(31-05-2020, 12:16 PM)Fernando_R1 Escreveu: Seu texto é de uma sofrência da porra, mano para um cara que se diz cafajeste maluco, zé-droginha você está mais para uma chiliquenta de cortiço ... Praticamente você foca os seus atos mendigando a atenção dela, veja a que submissão ridícula o confrade se coloca. Malucos cabeça fraca como você são os que aparecem no Datena ou no Sikera Jr. cometendo crimes por causa de uma bucetinha.

Vocês ainda colocam as mocinhas na qualidade de seres sagrados, papinho de "confusão de sentimentos" não passa de uma dúvida de qual pica ela vai quicar com regularidade Praticamente você foca os seus atos mendigando a atenção dela;

... A verdade que quando ela me conheceu, eu era um cara popular, cafajeste, usuário de drogas, tocava em bandas, cheio de mulheres à disposição
Me responde? Como uma mulher exceção vai dar bola para um maluco cafajeste usuário de drogas? ... Talvez ela nunca foi a exceção toda que você pinta no texto, já parou para pensar?

"everybody gangsta until girls kick their butt"

Não consigo imaginar um cafajeste em prantos na frente da momolada. Se ela tinha algum respeito por ele, foi por água a baixo nessa hora. Sem contar que ele assinou o decreto de submissão, pedindo pra voltar com vídeozinho (ou seja, ele indiretamente confirmou que ela possui mais valor que ele).

Tenho a nada a comentar não. Se alguém ler isso aí e não perceber onde estão os erros, pode pedir arrego e viver feliz na matrix.

Edit: 2 no Jagunço. "Conhece" a Real a anos e fez tudo isso. Próxima vez que algum aparecer por aqui com o papo de "conheci a real em 1929 mas...", vou linkar esse post.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Desde 2012 e me sai com um tópico desses? Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Cara, lute por seu amor, não deixe tudo acabar assim tão fácil. Foram 12 anos maravilhosos que você passaram juntos. Prove que você a ama, não deixe esse pequena crise estragar tudo entre vocês, na verdade, tudo isso é uma prova para você demonstrar inequivocamente e sem resquícios de dúvida que você é sim O GRANDE AMOR DA VIDA DELA. Ela espera ansiosamente que você prove isso a cada dia, mas você está fraquejando, não está sendo o homem que ela espera. Não deixe uns fakes de internet lhe dizer o que fazer. Siga o seu coração guerreiro.

Boa sorte amigo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Confrades,

Vocês tem razão...

Cometi erros bobos, de principiante...Não saí da matrix, permaneço nela, preciso conviver mais aqui no fórum...

Peço Desculpas primeiramente a minha pessoa e depois aqui, estava apaixonado, cego, nao sei o que porra foi isso...Enfim, confrades...Vida que segue!
Responda-o
Infelizmente tudo na vida é efêmero, é passageiro.

É importante começar um relacionamento sabendo que ele tem prazo de validade, por qualquer razão que seja. Isso tem a ver com maturidade emocional.

Mas não é preciso começar a acreditar que foram "doze anos perdidos". Certamente não o foram. Mas foram parte da sua trajetória, de sua caminhada. Com certeza você aproveitou muito como casal, cresceu muito, adquiriu experiência, continuou se desenvolvendo, essa é a chave.

Ela mudou, reconhecer isso é importante e é o primeiro passo para superar esse relacionamento.

Mas você não deveria ficar triste pelo fim. Ele é inevitável, como tudo nessa vida.

Agradeça por ter tido um relacionamento estável. Doze anos não é pouca coisa, não.

Incrível como tem cria de fórum que acredita que é uma pedra emocional. Também, é fácil entender de relacionamentos, sendo solteirões convictos, não? Cuidado com os personagens, pessoal. A Real não ensina a ninguém a se radicalizar.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos

Responda-o
(01-06-2020, 08:13 AM)Gorlami Escreveu:
(31-05-2020, 12:16 PM)Fernando_R1 Escreveu: Seu texto é de uma sofrência da porra, mano para um cara que se diz cafajeste maluco, zé-droginha você está mais para uma chiliquenta de cortiço ... Praticamente você foca os seus atos mendigando a atenção dela, veja a que submissão ridícula o confrade se coloca. Malucos cabeça fraca como você são os que aparecem no Datena ou no Sikera Jr. cometendo crimes por causa de uma bucetinha.

Vocês ainda colocam as mocinhas na qualidade de seres sagrados, papinho de "confusão de sentimentos" não passa de uma dúvida de qual pica ela vai quicar com regularidade Praticamente você foca os seus atos mendigando a atenção dela;

... A verdade que quando ela me conheceu, eu era um cara popular, cafajeste, usuário de drogas, tocava em bandas, cheio de mulheres à disposição
Me responde? Como uma mulher exceção vai dar bola para um maluco cafajeste usuário de drogas? ... Talvez ela nunca foi a exceção toda que você pinta no texto, já parou para pensar?

"everybody gangsta until girls kick their butt"

Não consigo imaginar um cafajeste em prantos na frente da momolada. Se ela tinha algum respeito por ele, foi por água a baixo nessa hora. Sem contar que ele assinou o decreto de submissão, pedindo pra voltar com vídeozinho (ou seja, ele indiretamente confirmou que ela possui mais valor que ele).

Tenho a nada a comentar não. Se alguém ler isso aí e não perceber onde estão os erros, pode pedir arrego e viver feliz na matrix.

Edit: 2 no Jagunço. "Conhece" a Real a anos e fez tudo isso. Próxima vez que algum aparecer por aqui com o papo de "conheci a real em 1929 mas...", vou linkar esse post.

Eu sempre tive muitas mulheres ao meu redor, mas não era o típico cafajeste.... O problema é que aos longos dos 12 anos ela foi excluindo todo mundo do meu círculo social, no final, só ficou ela... Ou seja, toda minha atenção era pra ela...Graças a Deus n parei de me desenvolver, passei em concursos, me formei, hoje tou no meu melhor shape, mas....
Responda-o
Confrade.

Sinceramente, o motivo pelo qual ela mudou é irrelevante agora.
Quanto mais você se empenhar em encontrar razões, motivos, detalhes, explicações lógicas e etc, para justificar essa mudança "repentina", pior vai ser pra você.
Pode ter sido uma infinidade de razões, mas o fato é que o relacionamento acabou (quem disse que tinha que "durar pra sempre"?).

Não pense que bancando o durão e emulando um comportamento desapegado, vai reverter alguma coisa.
Pode confundir um pouco ela, o que induzi-la a alternar um pouco entre desejo de ir viver a vida dela longe de você, ou ficar com medo de perder a segurança de ter alguém do lado (gostando dele ou não), mas não passa disso... adiar o inevitável e perseguir sombras...

"ahhhh foi as amigas piranhas", "ahhh foi o zap", "ahh foi o talarico lá da internet"... cara, foi todo mundo menos ela? kkkk
Ela anda com quem quiser, comenta a foto de quem quiser, da moral pra quem quiser... enfim, sem essa de ter sido levada a fazer qualquer coisa devido a alguma "força maligna", ela é senhora de si.

Não te julgo por ter baixado a guarda, mas a partir de agora é responsabilidade sua resolver a situação sem ficar tentando remendar as coisas com ela.
E já te aviso, devido ao seu nível de apego, isso não vai ser suave. Provavelmente vai sofrer um bocado inicialmente... mas vai passar confrade, pode acreditar.

Outra coisa, 12 anos nessa, amigo.
Tem um mundo ai fora pra você também... não se abandona as amizades e sua vida social, por um relacionamento... tá na hora de rever isso.

E aqui vai um ultimo conselho, existe uma coisa ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL para que você siga sua vida. NÃO EXISTE CHANCE de você sair dessa, se não levar EXATAMENTE AO PÉ DA LETRA ESTE CONSELHO, SEM O MENOR TIPO DE CONCESSÃO QUE SEJA.

CORTE TODO TIPO DE CONTATO, PRESENCIAL, VIRTUAL E ETC.

Se não fizer isso, vai ficar andando em circulos e não vai sair do lugar.
E pode ter certeza, seus sentimentos vão fazer de tudo pra te enganar nesse sentido, mas o que é a REAL se não sobre a emancipação emocional do homem? Saber discernir e domar seus impulsos?

Pois então é isso.
E fique certo de uma coisa, não importa o tamanho da tristeza sobre esse assunto... uma hora vai passar.

Siga relatando, confrade.

PS: Não foi ela que cortou seu ciclo pessoal de amigos, foi você que permitiu isso pq se acomodou.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
(01-06-2020, 10:53 AM)Commodoro Escreveu: Infelizmente tudo na vida é efêmero, é passageiro.

É importante começar um relacionamento sabendo que ele tem prazo de validade, por qualquer razão que seja. Isso tem a ver com maturidade emocional.

Mas não é preciso começar a acreditar que foram "doze anos perdidos". Certamente não o foram. Mas foram parte da sua trajetória, de sua caminhada. Com certeza você aproveitou muito como casal, cresceu muito, adquiriu experiência, continuou se desenvolvendo, essa é a chave.

Ela mudou, reconhecer isso é importante e é o primeiro passo para superar esse relacionamento.

Mas você não deveria ficar triste pelo fim. Ele é inevitável, como tudo nessa vida.

Agradeça por ter tido um relacionamento estável. Doze anos não é pouca coisa, não.

Incrível como tem cria de fórum que acredita que é uma pedra emocional. Também, é fácil entender de relacionamentos, sendo solteirões convictos, não? Cuidado com os personagens, pessoal. A Real não ensina a ninguém a se radicalizar.

Pois é, confrade...

Foram sim parte da minha trajetória, cresci sim como pessoal, adquiri experiência... Óbvio, hoje vejo todos os meus erros e o porquê de não ser mais visto como um "macho alpha" pra ela... Pois é, na teoria é uma coisa, na prática...

O vídeo foi um total desespero meu, o choro foi involuntário, é complicado acabar um relacionamento de tanto tempo e não demonstrar emoções... Mas eu quando acabei já fui mais racional, não demonstrei apego, não chorei, nem nada desse tipo... Comuniquei, virei as costas e fui embora... Óbvio, tive que reler esse tópico umas 5x antes de fazer pq a matrix tentava me puxar toda hora... E se eu disser que não tou sofrendo, estou mentindo... Mas enfim, ontem já consegui estudar, adicionei uns contatos que ela tinha bloqueado (foda que a maioria tá casada kkkkkkk) e vida que segue...
Responda-o
(01-06-2020, 10:53 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Confrade.

Sinceramente, o motivo pelo qual ela mudou é irrelevante agora.
Quanto mais você se empenhar em encontrar razões, motivos, detalhes, explicações lógicas e etc, para justificar essa mudança "repentina", pior vai ser pra você.
Pode ter sido uma infinidade de razões, mas o fato é que o relacionamento acabou (quem disse que tinha que "durar pra sempre"?).

Não pense que bancando o durão e emulando um comportamento desapegado, vai reverter alguma coisa.
Pode confundir um pouco ela, o que induzi-la a alternar um pouco entre desejo de ir viver a vida dela longe de você, ou ficar com medo de perder a segurança de ter alguém do lado (gostando dele ou não), mas não passa disso... adiar o inevitável e perseguir sombras...

"ahhhh foi as amigas piranhas", "ahhh foi o zap", "ahh foi o talarico lá da internet"... cara, foi todo mundo menos ela? kkkk
Ela anda com quem quiser, comenta a foto de quem quiser, da moral pra quem quiser... enfim, sem essa de ter sido levada a fazer qualquer coisa devido a alguma "força maligna", ela é senhora de si.

Não te julgo por ter baixado a guarda, mas a partir de agora é responsabilidade sua resolver a situação sem ficar tentando remendar as coisas com ela.
E já te aviso, devido ao seu nível de apego, isso não vai ser suave. Provavelmente vai sofrer um bocado inicialmente... mas vai passar confrade, pode acreditar.

Outra coisa, 12 anos nessa, amigo.
Tem um mundo ai fora pra você também... não se abandona as amizades e sua vida social, por um relacionamento... tá na hora de rever isso.

E aqui vai um ultimo conselho, existe uma coisa ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL para que você siga sua vida. NÃO EXISTE CHANCE de você sair dessa, se não levar EXATAMENTE AO PÉ DA LETRA ESTE CONSELHO, SEM O MENOR TIPO DE CONCESSÃO QUE SEJA.

CORTE TODO TIPO DE CONTATO, PRESENCIAL, VIRTUAL E ETC.

Se não fizer isso, vai ficar andando em circulos e não vai sair do lugar.
E pode ter certeza, seus sentimentos vão fazer de tudo pra te enganar nesse sentido, mas o que é a REAL se não sobre a emancipação emocional do homem? Saber discernir e domar seus impulsos?

Pois então é isso.
E fique certo de uma coisa, não importa o tamanho da tristeza sobre esse assunto... uma hora vai passar.

Siga relatando, confrade.

PS: Não foi ela que cortou seu ciclo pessoal de amigos, foi você que permitiu isso pq se acomodou.

Falou tudo, Confrade... Se tem alguém culpado nisso sou eu e ela também, não adianta tentar entender a loucura que se passa na cabeça dela, até porque, tentar entender isto, quem vai ficar louco sou eu.

É aceitar e ponto. E sobre o círculo social, realmente... A culpa foi toda minha, agora é correr atrás, talvez seja tarde demais, é criar novos círculos... 

Sobre o cortar qualquer tipo de contato, irei fazer isso... Obrigado, Confrade!
Responda-o
caramba não sei porque eu ainda consigo ler esses relatos amigo você mais de 30 ou menos? são as mesmas coisas que os caras comete os mesmos erros e joguinhos de mulher,pelo menos ela te ajudou a passar nos concursos,mas você teve momento de ilusão e não foi direto,o erro clássico e´''é a mulher exceção''amigo aproveita seu emprego não fica rendendo e inflando ego de mulher,não faz filho no máximo sexo casual,mas se você perceber que é furada ataca a bomba ninja,não fala sua vida pessoal quanto ganha de salario,a sua função não fique paparicando mulher trate normalmente ,você tem estabilidade vai ter muito espertinha querendo parasitar contigo.Eu fico imaginando hoje em dia que ainda tem sujeitos que tem paciência de ficar dando em cima de mulher,pagando lanche e esperando a aprovação dela espero que você tomou a pilula vermelha.
Responda-o
(31-05-2020, 01:12 AM)Kratos Escreveu: Há 02 anos nossa frequencia tem sido sexo umas 2x por mês (a cada 15 dias), mas tirando isso ela sempre foi muito boa companheira, agora estou 3 meses sem sexo, quando chamo pra vim aqui pra casa (pra gente transar) ela fala que não vai, inventa a desculpa do vírus, que não quer encontrar meus pais...
Mulher não nega fogo quando te quer, qualquer lugar é lugar. Falo isso pq estou em um relacionamento de quase sete anos e qualquer beijo termina em sexo. Essa história do "amigo" que apareceu do nada tbm é estranha, pq no mesmo momento ela começou a se distanciar e te procurar menos. 

Converse com ela e exponha seus pontos, veja se realmente vale a pena passar por tudo isso. Vc está a priorizando, mas não parece ser tão recíproco quanto pensa.
Responda-o
O adm criou um perfil só para trollar...né Possivel...

08 anus de Real e só foi ler N.A agora... Gargalhada

Cuié quando chifra o namorado de muitos anos fica nessa daí, esfriamento, isolamento, distanciamento.... o dilema moral dela causa estresse ao ponto de cair cabelos e até ter mancha na pele....

ela pensa:conto ou não conto? Heart Será que ele não percebeu ainda, isso está me remoendo...mas como ele ainda não percebeu e aceita uma amizade na boa? Não quero me queimar perante o circulo social...

Já se preparou psicologicamente para a pergunta que não quer calar? Se apertar ela irá dizer ou a amiga vadia....eu sei jovi, ela era tratada como uma filha pela sua familia.,.. [meme descontinuado] ingratidão é pouco, etc....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(01-06-2020, 12:18 PM)Sub-Zero Escreveu: caramba não sei porque eu ainda consigo ler esses relatos amigo você mais de 30 ou menos? são as mesmas coisas que os caras comete os mesmos erros e joguinhos de mulher,pelo menos ela te ajudou a passar nos concursos,mas você teve momento de ilusão e não foi direto,o erro clássico e´''é a mulher exceção''amigo aproveita seu emprego não fica rendendo e inflando ego de mulher,não faz filho no máximo sexo casual,mas se você perceber que é furada ataca a bomba ninja,não fala sua vida pessoal quanto ganha de salario,a sua função não fique paparicando mulher trate normalmente ,você tem estabilidade vai ter muito espertinha querendo parasitar contigo.Eu fico imaginando hoje em dia que ainda tem sujeitos que tem paciência de ficar dando em cima de mulher,pagando lanche e esperando a aprovação dela espero que você tomou a pilula vermelha.

Cara, sinto-me envergonhado... Tenho - de 30 anos... Eu sei todos os erros, sei as merdas que fiz, mas eu sempre tive medo de perdê-la, mas é aquilo, se você tem medo de perder, é porque já perdeu...

Farei isso, confrade. Estou tentando me reerguer, tá complicado... Mas sei que Deus irá me dar forças. Sim, aprendi mt com esse relacionamento, o término dele foi um inferno emocional...

(01-06-2020, 01:27 PM)Wizard Escreveu:
(31-05-2020, 01:12 AM)Kratos Escreveu: Há 02 anos nossa frequencia tem sido sexo umas 2x por mês (a cada 15 dias), mas tirando isso ela sempre foi muito boa companheira, agora estou 3 meses sem sexo, quando chamo pra vim aqui pra casa (pra gente transar) ela fala que não vai, inventa a desculpa do vírus, que não quer encontrar meus pais...
Mulher não nega fogo quando te quer, qualquer lugar é lugar. Falo isso pq estou em um relacionamento de quase sete anos e qualquer beijo termina em sexo. Essa história do "amigo" que apareceu do nada tbm é estranha, pq no mesmo momento ela começou a se distanciar e te procurar menos. 

Converse com ela e exponha seus pontos, veja se realmente vale a pena passar por tudo isso. Vc está a priorizando, mas não parece ser tão recíproco quanto pensa.

Penso o mesmo confrade, quando a mulher quer se enrola até em arame farpado...

Já terminei, confrade... N tem mais volta...

(01-06-2020, 02:38 PM)Minerim Escreveu: O adm criou um perfil só para trollar...né Possivel...

Cuié quando chifra o namorado de muitos anos fica nessa daí, esfriamento, isolamento, distanciamento.... o dilema moral dela causa estresse ao ponto de cair cabelos e até ter mancha na pele....

ela pensa:conto ou não conto? Heart Será que ele não percebeu ainda, isso está me remoendo...mas como ele ainda não percebeu e aceita uma amizade na boa? Não quero me queimar perante o circulo social...

Já se preparou psicologicamente para a pergunta que não quer calar? Se apertar ela irá dizer ou a amiga vadia....eu sei jovi, ela era tratada como uma filha pela sua familia.,.. [meme descontinuado] ingratidão é pouco, etc....

Caramba, Mineirim...É isso mesmo... Que pancada!
Responda-o
(01-06-2020, 02:44 PM)Kratos Escreveu:
(01-06-2020, 12:18 PM)Sub-Zero Escreveu: caramba não sei porque eu ainda consigo ler esses relatos amigo você mais de 30 ou menos? são as mesmas coisas que os caras comete os mesmos erros e joguinhos de mulher,pelo menos ela te ajudou a passar nos concursos,mas você teve momento de ilusão e não foi direto,o erro clássico e´''é a mulher exceção''amigo aproveita seu emprego não fica rendendo e inflando ego de mulher,não faz filho no máximo sexo casual,mas se você perceber que é furada ataca a bomba ninja,não fala sua vida pessoal quanto ganha de salario,a sua função não fique paparicando mulher trate normalmente ,você tem estabilidade vai ter muito espertinha querendo parasitar contigo.Eu fico imaginando hoje em dia que ainda tem sujeitos que tem paciência de ficar dando em cima de mulher,pagando lanche e esperando a aprovação dela espero que você tomou a pilula vermelha.

Cara, sinto-me envergonhado... Tenho - de 30 anos... Eu sei todos os erros, sei as merdas que fiz, mas eu sempre tive medo de perdê-la, mas é aquilo, se você tem medo de perder, é porque já perdeu...

Farei isso, confrade. Estou tentando me reerguer, tá complicado... Mas sei que Deus irá me dar forças. Sim, aprendi mt com esse relacionamento, o término dele foi um inferno emocional...

(01-06-2020, 01:27 PM)Wizard Escreveu: Mulher não nega fogo quando te quer, qualquer lugar é lugar. Falo isso pq estou em um relacionamento de quase sete anos e qualquer beijo termina em sexo. Essa história do "amigo" que apareceu do nada tbm é estranha, pq no mesmo momento ela começou a se distanciar e te procurar menos. 

(01-06-2020, 02:38 PM)Minerim Escreveu: O adm criou um perfil só para trollar...né Possivel...

É isso mesmo, Mineirim... Agora você matou toda a charada... Eu jurava que era por conta dos problemas de família/emprego, mas é isso mesmo... Eu ultimamente coloquei ela na parede várias vezes e ela nunca falou nada, sempre comenta que não tem ninguém na jogada... A amiga vadia eu sou um mero colega, jamais ela faria isso com a amiga...
Responda-o
(01-06-2020, 02:51 PM)Kratos Escreveu:
(01-06-2020, 02:44 PM)Kratos Escreveu: Cara, sinto-me envergonhado... Tenho - de 30 anos... Eu sei todos os erros, sei as merdas que fiz, mas eu sempre tive medo de perdê-la, mas é aquilo, se você tem medo de perder, é porque já perdeu...

É isso mesmo, Mineirim... Agora você matou toda a charada... Eu jurava que era por conta dos problemas de família/emprego, mas é isso mesmo... Eu ultimamente coloquei ela na parede várias vezes e ela nunca falou nada, sempre comenta que não tem ninguém na jogada... A amiga vadia eu sou um mero colega, jamais ela faria isso com a amiga...

Mineirim... Eu tirei a virgindade da minha ex, ela fazia de tudo por mim, deixava de ir a festas, pedia pra ela se afastar, ela se afastava, era parceira (tive uns problemas pessoais e confesso que se não fosse ela, teria entrado em depressão!) Me ajudou a estudar e alcançar os cargos no concurso público, é bonita e gostosa, vem de uma família tradicional que tinha uma enorme consideração por mim... Cara, eu baixei a guarda, idealizei demais, esqueci da real, voltei pra matrix, né a toa que desde 2012 não frequentava mais aqui, em 2017 criei esse perfil mas mesmo assim n frequentava... Era frequentador assíduo de 2010 a 2012...

Preferi a pilula azul à pilula vermelha, fui covarde, me atolei na matrix, coloquei ela no pedestral (principalmente depois dos perrengues que passei, ela foi incrível na época), e esqueci de tudo que aprendi... Não é fácil, confrades, se ponham no meu lugar, num mundo merda desse encontrar uma mulher desse perfil... Mas esqueci que ela é mulher e tá fadada a essas coisas mesmo caso o homem vacile... Errei feio e só resta me reerguer e aceitar...
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 65 Visitante(s)