Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Prima Msol
O justo problema de quem tem uma exigência de "loira nota 8", "não fico com m$ol", etc...
é que realmente não adianta nada falar que o mundo tá degenerado, "casa que é gostoso", e isso e aquilo, que mulher tá fazendo isso e aquilo, que relacionamento tá difícil, se na hora que vocês recebem proposta de uma mulher vagabunda, vocês não tem o mínimo de desprezo.
Aí tu exige uma porrada de coisas, e na hora de se relacionar vai se relacionar com a vagabunda. ORA PORRA, então não pode exigir nada!!

Mulher assim é como bosta que você pisa na rua, se vir, você desvia.

A vida funciona em relações de confiança, o nível das mulheres hoje está assim porque nem a gente confia nelas, nem elas na gente, isso sem contar nas leis e outras coisas que colaboram para um mau relacionamento entre homem e mulher.
Mulher que é vagabunda (e eu tô falando promíscua mesmo), que vive de joguinhos, é interesseira, é irresponsável com a própria vida, tem filhos por irresponsabilidade, etc não deve receber nem a mera consideração de relacionamento, nem pra esvaziar o saco serve, é melhor até pagar uma prostituta a se relacionar com mulher assim
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Existe a TEORIA e existe o MUNDO REAL, cruel e desgraçado.
O que eu tenho visto...
Caras certinhos, "honrados", que querem tudo-de-bom-e-do-melhor, têm várias exigências, querem uma parceira pura, trabalhadora, gente boa, etc, pra constituir uma família tradicional e morar à beira do lago nas montanhas... acabam justamente caindo no colo das piores vagabundas rodadas possíveis. São feitos de trouxas, choram, ficam apaixonados, levam chifres e terminam na merda.
Os caras mais cafajestes que existem tem filas de mulheres bacanas, bonitas, com bom gosto musical, bom nível intelectual, pouco rodadas. Escolhem a vontade, uma melhor do que a outra...
Não é uma MERDA?
Como dizia um amigo da infância:
"...Não fui eu quem inventou esse jogo, foi o Cão. Eu só jogo."
Demorei muito pra entender isso. Ficava "revoltadinhu".
Tão simples.
Responda-o
(31-01-2020, 12:42 PM)Berzerk Escreveu: Existe a TEORIA e existe o MUNDO REAL, cruel e desgraçado.
O que eu tenho visto...
Caras certinhos, "honrados", que querem tudo-de-bom-e-do-melhor, têm várias exigências, querem uma parceira pura, trabalhadora, gente boa, etc, pra constituir uma família tradicional e morar à beira do lago nas montanhas... acabam justamente caindo no colo das piores vagabundas rodadas possíveis. São feitos de trouxas, choram, ficam apaixonados, levam chifres e terminam na merda.
Os caras mais cafajestes que existem tem filas de mulheres bacanas, bonitas, com bom gosto musical, bom nível intelectual, pouco rodadas. Escolhem a vontade, uma melhor do que a outra...
Não é uma MERDA?
Como dizia um amigo da infância:
"...Não fui eu quem inventou esse jogo, foi o Cão. Eu só jogo."
Demorei muito pra entender isso. Ficava "revoltadinhu".
Tão simples.

Homens com senso de honra tem suas exigências, mas não negociam valores por necessidades.
Ao contrário dos niilistas que só vêem desgraça no mundo, os homens com senso de honra NUNCA TEM SOSSEGO, nunca tem essa de "agora eu consegui uma mulher certa", se o cara pensa assim, lamento, ele não tem senso de honra.

ABRAÇOS.

Responda-o
(30-01-2020, 10:04 PM)Patrulheiro Escreveu: Provavelmente você foi todo largado para esse almoço. Sem terno sob medida, sem vodka, sem charuto, sem bronzeado e apareceu uma nota 8 no seu colo.

Ele deve ser bonitão ... Gargalhada Gargalhada Yaoming

(31-01-2020, 12:42 PM)Berzerk Escreveu: Caras certinhos, "honrados", que querem tudo-de-bom-e-do-melhor, têm várias exigências, querem uma parceira pura, trabalhadora, gente boa, etc, pra constituir uma família tradicional e morar à beira do lago nas montanhas... acabam justamente caindo no colo das piores vagabundas rodadas possíveis. São feitos de trouxas, choram, ficam apaixonados, levam chifres e terminam na merda.

Isso é uma verdade inegável. Quanto mais expectativas criarmos, piores as frustrações e situações que nos colocamos ... regra básica do comportamento masculino genuíno: não crie expectativas, apenas viva.

--------

OFF TOPIC: Eu tenho aluns livros sobre campanhas e batalhas dos templários, fora todo a questão do ocultismo que envolve essa "seita", eu acredito fortemente que é bastante improvável que eles fossem realmente castos... Gargalhada então nosso colega do tópico pode relaxar um pouco, você ainda pode ser honradão mesmo não sendo mais virgem ... Yaoming

Falando sério agora, eu também evito mulheres que sejam comprometidas ou que tenham filhos. Aparentemente alguns caras não conseguem lidar com isso se a dita cuja for bonita. Essa atitude ainda esconde - mesmo que muito sutilmente - uma tendência de "endeuzamento" feminino e a constante busca de reforçar a autoimagem proveniente do ego - imagem essa que é sempre uma ilusão e um caminho para frustração. Pensem sobre isso amigos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
E digo mais, pra fugir da dor, do sacrifício e do trabalho, essas pessoas que "jogam o jogo do cão", como exemplifica o confrade, fazem cada vez mais coisas pra fugir da realidade ao invés de trabalhar até a morte por uma coisa de valor. É como um vício, um ópio que te consome cada vez mais que você quer fugir da realidade se abafando com prazeres.

Qualquer hora dessas estão é dando a bunda porque nem as mulheres que não prestam vão prestar mais pra eles.
Vai acontecer que nem um cara que trabalhou comigo, o maluco virou ateu e homossexual depois de idealizar a mulher perfeita, correr a vida toda atrás dela e quando ele achou, a mina tava dando pro "paxtô" da ingayja dele.

O mundo é desgraçado, é cruel, e se ele está assim é por causa de gente que desiste de construir algo bom pra ficar na zona de conforto.

Responda-o
Ótimo o relato!
Pelo que eu entendi você negou a situação e quer distancia disso.
Muito bom confrade! mantenha distância da m$ol, não compensa você se relacionar é só problema.
Responda-o
Vocês estão associando isso de homem honrado a minha pessoa como se eu tivesse lido um artigo na net e internalizado isso. Eu também já vi muito desses chimpanzés que são
incapazes de raciocinar por si mesmos e precisam de um guru youtuber. Não sou esse tipo de "pessoa". Outra coisa, homem que é homem não desiste de construir família. No meu caso, não estou andando por aí com uma lista na mão procurando a mulher "perfeita". Jamais. É difícil eu ver uma mulher bonita nas ruas do bostil, agora imaginem inteligente e sem a mentalidade de instagram. É muito mais difícil. Mulher que dinheiro compra não me interessa e nem me atrai, essas tem cheiro de esperma, qualquer um tem acesso e são fáceis de identificar. Até porque eu não quero ser o otário que banca luxo pra vagabunda. Quero uma vida simples e normal, como em 1950, longe dos zumbis dos centros urbanos. É tempo de regressar ao passado.

Há muito moleque em contradição aqui, que não sabem o que querem, como o camarada aí disse, chamam de "puta", "msol" e logo em seguida dizem que comeu a mulher do "trouxa" e mais um monte de asneira. O conceito de masculinidade está totalmente deturpado na mente dessas crianças. Alguns tem salvação, outros sempre terão atitudes simiescas por motivos genéticos e atrairão apenas putas com resto de esperma na vagina.
Responda-o
Citação:
(...)

...É difícil eu ver uma mulher bonita nas ruas do bostil, agora imaginem inteligente e sem a mentalidade de instagram. É muito mais difícil. Mulher que dinheiro compra não me interessa e nem me atrai, essas tem cheiro de esperma, qualquer um tem acesso e são fáceis de identificar. Até porque eu não quero ser o otário que banca luxo pra vagabunda. Quero uma vida simples e normal, como em 1950, longe dos zumbis dos centros urbanos. É tempo de regressar ao passado.

(...)

Rapaz, por se tratar de premissas de natureza pessoal, os valores são seus e quem somos nós para o julgarmos, não é mesmo?

Excetuando que você more em uma região peculiar que realmente só tenha mulher feia, sua afirmação caracteriza uma presunção exorbitante, portanto, reveja isso, agora, a não ser que você se torne um eremita, em pleno 2020 você realmente acredita na possibilidade de retroagir o comportamento coletivo? Pelo amor de Deus!

Facepalm
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
(31-01-2020, 01:58 PM)WhiteWolf Escreveu: ...Alguns tem salvação, outros sempre terão atitudes simiescas por motivos genéticos e atrairão apenas putas com resto de esperma na vagina.

Quaquaquaquaquauqaquaquaááá... 
"atitudes simiescas por motivos genéticos"
Esse fórum é bom demais...
Responda-o
(31-01-2020, 04:10 PM)Berzerk Escreveu:
(31-01-2020, 01:58 PM)WhiteWolf Escreveu: ...Alguns tem salvação, outros sempre terão atitudes simiescas por motivos genéticos e atrairão apenas putas com resto de esperma na vagina.

Quaquaquaquaquauqaquaquaááá... 
"atitudes simiescas por motivos genéticos"
Esse fórum é bom demais...

E como parte dos alforismos realistas, enquanto a mulherada está trepando geral e quer dar para o cara, o cidadão quer dormir de conchinha e salvar a honradez na bronha (... ou nem isso!) PQP!
Responda-o
(31-01-2020, 03:46 PM)Callahan Escreveu:
Citação:
(...)

...É difícil eu ver uma mulher bonita nas ruas do bostil, agora imaginem inteligente e sem a mentalidade de instagram. É muito mais difícil. Mulher que dinheiro compra não me interessa e nem me atrai, essas tem cheiro de esperma, qualquer um tem acesso e são fáceis de identificar. Até porque eu não quero ser o otário que banca luxo pra vagabunda. Quero uma vida simples e normal, como em 1950, longe dos zumbis dos centros urbanos. É tempo de regressar ao passado.

(...)

Rapaz, por se tratar de premissas de natureza pessoal, os valores são seus e quem somos nós para o julgarmos, não é mesmo?

Excetuando que você more em uma região peculiar que realmente só tenha mulher feia, sua afirmação caracteriza uma presunção exorbitante, portanto, reveja isso, agora, a não ser que você se torne um eremita, em pleno 2020 você realmente acredita na possibilidade de retroagir o comportamento coletivo? Pelo amor de Deus!

Facepalm

Sinceramente, há muita mulher feia onde moro. Muita mesmo. Eu não sou cego, cara. Não tem nada de presunção, me respeita. Eu não quero mudar o comportamento de ninguém, não escrevi isso. Isso veio da sua mente. Quando disse "É tempo de regressar ao passado", estava dirigindo-me a mim mesmo. Uma vez que jamais me adaptaria a esse mundo moderno de prostituição e servidão. É aquela coisa, há quem nasceu para ser livre e quem nasceu para ser escravo. E como eu disse, nada tem a ver com eremita, outra vez coisa da sua mente rasa, quero uma vida simples, normal, como em 1950. O resto é resto, que enfiem o luxo no c*, não preciso disso. Escravos é que sonham com luxo.

Quanto a querer dormir de conchinha, isso é outra vez coisa da sua mente rasa que se educou em algum forum da internet, por isso a incapacidade de compreender coisas superiores que transcendem sexo.
Responda-o
"...por isso a incapacidade de compreender coisas superiores que transcendem sexo."

AhauhhauhsuahsuahhuahuGargalhadaGargalhadaha...

Caceta velho, hoje esse fórum tá imperdível.
Tô fechando meu escritório aqui, mas em casa tenho que dar uma olhada aqui antes de dormir!
Responda-o
@WhiteWolf na sua cabeça só existe o casto (a) honradão e do outro lado as putas/homens promíscuos?

Por que tanto 8 ou 80?

Você NÃO vai ser escravo nem um prostituto se fizer sexo casual quando houver uma boa oportunidade. Não estamos te zoando por não pegar MSOL, mas sim por estar com uma papo de virjão honrado que tá esperando mulher "decente" pra casar.

"BABABA propósito maior".
Responda-o
Mulher que dinheiro compra não me interessa e nem me atrai, essas tem cheiro de esperma, qualquer um tem acesso e são fáceis de identificar. Até porque eu não quero ser o otário que banca luxo pra vagabunda. Quero uma vida simples e normal, como em 1950, longe dos zumbis dos centros urbanos. É tempo de regressar ao passado.

O programa porta da esperança resolvia casos difíceis, e a boa noticia é a volta dele, as inscrições com os pedidos já podem ser enviados.

Não sei como você irá transcrever seu pedido: maquina do tempo, mulher conservadora, enfim só você sabe o que quer para si...

https://www.sbt.com.br/inscricoes

Veja o sonho desse rapaz sendo realizado nos primordios do manginismo que nessa época era conservador....

Spoiler Revelar

Tenha fé jovi....

O apocalipse está chegando...

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(31-01-2020, 05:12 PM)Reddington Escreveu: @WhiteWolf na sua cabeça só existe o casto (a) honradão e do outro lado as putas/homens promíscuos?

Por que tanto 8 ou 80?

Você NÃO vai ser escravo nem um prostituto se fizer sexo casual quando houver uma boa oportunidade. Não estamos te zoando por não pegar MSOL, mas sim por estar com uma papo de virjão honrado que tá esperando mulher "decente" pra casar.

Seguindo a sua lógica fraca, quem não enxerga futuro num sexo casual é virjem/honradão/casto; e quem pega qualquer uma que abre as pernas por aí é homem, alfa, chad ou outros termos imbecis de crianças.

Entenda, homenzinho carente, eu não vou comer qualquer mulher (essas baladeiras de muito peito e rabo e mente vazia) porque simplesmente não me atrai mais, já passei dessa fase. É como enfiar o pau em um objeto. O meu foco é FAMÍLIA, ter descendentes, educar meus filhos e seguir minha vida de acordo com os meus princípios longe da cidade grande. Você deve estar na fase de juntar dinheiro para viver uma vidinha medíocre com esses depósitos de esperma, boa sorte aí. Só tome cuidado com as doenças.
Responda-o
Então pensar de modo diferente de você é ter mente rasa e uma vidinha medíocre com depósitos de esperma?

"Tá serto"!
Responda-o
(31-01-2020, 05:36 PM)WhiteWolf Escreveu:
(31-01-2020, 05:12 PM)Reddington Escreveu: @WhiteWolf na sua cabeça só existe o casto (a) honradão e do outro lado as putas/homens promíscuos?

Por que tanto 8 ou 80?

Seguindo a sua lógica fraca, quem não enxerga futuro num sexo casual é virjem/honradão/casto; e quem pega qualquer uma que abre as pernas por aí é homem, alfa, chad ou outros termos imbecis de crianças.

Entenda, homenzinho carente, eu não vou comer qualquer mulher (essas baladeiras de muito peito e rabo e mente vazia) porque simplesmente não me atrai mais, já passei dessa fase. É como enfiar o pau em um objeto. O meu foco é FAMÍLIA, ter descendentes, educar meus filhos e seguir minha vida de acordo com os meus princípios longe da cidade grande. Você deve estar na fase de juntar dinheiro para viver uma vidinha medíocre com esses depósitos de esperma, boa sorte aí. Só tome cuidado com as doenças.

Aê pessoal, alguém conta pra ele ou eu conto? Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Mindingo : -- Ui, Ui, aprendi no youtube que não existe mulher séria para relacionamento. Vou ficar rico
para conquistar uma "não interesseira". Olha qui mininu bobo, galera, eli quer uma mulher séria, mas nós
mgtow preferimos dar o cu porque coisa boa é difícil achar e é melhor envelhecer como gay: sozinho.
Responda-o
(31-01-2020, 05:36 PM)WhiteWolf Escreveu:

Por que tanto 8 ou 80?

Meu amigo, eu só desejo um pá de chifres quilométricos para você e o seu papinho de família feliz.

Só porque entrou aqui, leu um ou dois textos agora acha que é a reserva moral do planeta e que o universo lhe deve a xoxota-exceção. Toda essa seletividade com mulher e esse "não me toca" só vai te lançar para o braço de uma vagabunda qualquer no futuro, porque é a única que vai lhe querer com essa história de happy family.

A sua priminha vadia é só um extrato do que se tornou a mulher moderna e como funciona o modus operandi delas hoje em dia, elas fodem meio mundo e depois procuram um beta "honradão" para assumir o Enzo e viverem felizes para sempre. Boa sorte!
Responda-o
(31-01-2020, 05:36 PM)WhiteWolf Escreveu: Seguindo a sua lógica fraca, quem não enxerga futuro num sexo casual é virjem/honradão/casto; e quem pega qualquer uma que abre as pernas por aí é homem, alfa, chad ou outros termos imbecis de crianças.

[...]

Já tá colocando palavras onde não tem, nem desses termos eu gosto... quem começou com papo de "propósito maior pro sexo, "meus princípios", foi você. Se você estivesse sido claro com o que quis dizer, acho que ninguém te zoaria. E de verdade, eu não tô nem aí, botei lenha na fogueira pra rir um pouco. Se quiser ser virgem honrado até os 70 anos, não tenho nada a ver com isso. Pra piorar ainda quer dizer o que um homem deve ou não ter... Yaoming

Boa sorte na sua vida INCRÍVEL na roça com sua muié e seus catarrentos comendo cuscuz com salsicha.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)