Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Prima Msol
Quero ser breve. Moro na capital e tenho família no interior (por motivos de privacidade não citarei), e num belo domingo recebo uma mensagem da minha mãe chamando para irmos ao interior almoçar com os parentes de lá, que iria haver um churrasco e que já estava tudo preparado, eu aceitei e disse que iria me arrumar.

E assim sucedeu, terminei de me arrumar e fomos, aprox 120 km de distância. Chegando lá, cumprimentos daqui e dali, aquela coisa. Aí notei que havia duas garotas loiras (irmãs) primas minhas (nota 8), uma casada e a outra solteira com um filho moreno (pensei na hora: Msol). Elas com certeza têm a mesma idade, eu não as conhecia. Almoçamos e conversa vai, conversa vem, grupo de homens separados do grupo de mulheres. Detalhe: todos ali casados, só eu e essa prima minha de solteiros.

No caminho de volta para a capital comentaram sobre essa prima solteira, aí soltaram: você não tem interesse whitewolf? Eu respondi: "Não. Pretendo formar família e a última coisa que quero para minha vida é conviver com o filho de outro macho na minha própria casa". Aí eu disse que o menino parecia que tinha sido adotado, e parecia mesmo, o moleque estava lá no meio perdido e assustado, porque só tinha branco e ele estava se sentindo diferente, notei isso no olhar dele (ele deva ter uns 12 anos já). 

Aí ficaram naquele bla, bla, bla, insensível daqui, arrogante dali... Eu fechei os olhos e fingi que tinha adormecido.

Retornamos para a capital e uma semana depois minha irmã me manda uma mensagem dizendo que essa prima estava interessada em mim e que me achou atraente. Não a respondi ainda.

Mas fica aqui o relato, msol na própria família. Quem diria? E ainda traidora da família.

E provavelmente o pai desse moleque deve ser bandido, porque abandonou ela e o filho, e eu soube
que ele agredia ela.
Responda-o
Passe longe dessa aí, já disse aqui e repito: m$ol não serve nem para marmitar. Se você gosta do perigo, dê uma ou duas bimbadas no máximo e caia fora, foda fixa jamais.

Certamente a sua irmã ou alguém da família já passou os pormenores da sua vida pra ela, ela viu que você pode ser um partidão e quer pegá-lo de trouxa e te obrigar a assumir o Enzo. Ah, e nem vou falar dos riscos de assumir B.O de bandido e tomar um tiro no peito, isso você já deve saber.

Todo homem financeiramente estável e que tenha uma vida minimamente confortável tem a OBRIGAÇÂO de filtrar as mulheres com quem quer se envolver, do contrário é pedir para se foder. Está cheio de exemplos aí de caras que caíram na armadilha da matrix e tiveram que assumir união estável com alguma vagabunda, ou em último caso assumir o filho bastardo e ainda ter que casar.

O mundo é uma selva, cabe a nós nos adaptar e procurar minimizar os riscos.
Responda-o
Prima com prima de 1º grau é incesto, sua família é de ciganos, circense, ou ainda cultua alguma tradição nômade de tempos ancestrais? Gargalhada

Cadê o seu afeto pela criança? Uma loira nota 8,0 toda pink com um pacotinho de brinde, já pensou nisso?

Uma experiência nova, você liderando uma familia, com aprovação de todos a sua volta , seus entes mais queridos, caralho iria ser um orgulho fodástico hein, de estufar o peito e inflar a virilidade.

Sua irmã que deu a letra da prima? Girafales  Para betas as mulheres sempre empurram o pior seja irmão  amigo, primo,o caraio que você for.Elas fazem questão de servirem os alfas, sem contrapartida, algumas até se sujeitam a sexo a três e abordam outras mulheres. Já para os solícitos e protetores betas os premiam instintivamente de acordo com a visão que tem sobre eles, só resto e migalhas. A mulher sem a ética cristã patriarcal trata os machos de forma crua e instintiva.

@WhiteWolf não deveria perder a chance de ser pai socioafetivo interracial  Big Grin isso iria render muita lacração nas redes sociais....Seje mais feministo e cuckold jovi, pare de ser machista retrogrado....

IRONIC MODE OFF. Trump
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(30-01-2020, 06:21 PM)WhiteWolf Escreveu: [...]
Aí eu disse que o menino parecia que tinha sido adotado, e parecia mesmo, o moleque estava lá no meio perdido e assustado, porque só tinha branco e ele estava se sentindo diferente, notei isso no olhar dele (ele deva ter uns 12 anos já). 
[...]

[Image: tenor.gif?itemid=3535805]
-- "Whitewolf que vai ser meu novo papai?" 
-- "O que eu estou fazendo neste Apartheid?"

Sem contar o perigo de o filho nascer com problemas genéticos/biológicos no geral pelo alto grau de parentesco. [Deus te livre] Imagine seu filho com síndrome de down e o irmão parecendo que fugiu da senzala, você e sua prima morando de aluguel, o ex dela indo ver o filho com 38 na cintura na porta de sua casa, os parentes bem casados rindo de tu pelas costas em todas as confraternizações. É... não preciso citar mais exemplos grotescos, os perigos falam por si. 

Na minha família não tem esses trabucos, família grande e organizada, primas bonitas e sem filhos, pelo menos por enquanto, sempre tem uma pra sujar a linhagem.
Responda-o
Quanto a diferença de etnia tal contraste pode ser atenuado...

É só pedir que o garoto pinte o cabelo e use lentes de contato  Gargalhada  

O Brasil é um dos maiores consumidores do mundo de "tintura loira para cabelos...."

[Image: superbrothers.jpg]
Responda-o
Passa a régua e deixa de frescura, passa de alfa pra família e será bem tratado nos próximos almoços.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Pra mim, ela tá com o filme queimado na cidade dela e tá te vendo como uma saída.

Não quero acreditar que tua parentada fez isso de propósito (deixar só tu e ela de solteiros).

Tu ainda quer 'formar família'? Mesmo vendo tua 'família' querendo empurrar essa bomba - relógio pra ti?

Por precaução, tu deve cortar contato com toda essa gente que tá te incentivando a ficar com essa prima mãe $olo.

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Incrível.

Realmente vivemos na melhor janela da história.

Você saiu para ir num almoço de família usual e de repente apareceu uma nota 8 no seu colo. Percebe? Sem nenhum esforço. 

Um homem normal quando recebe a notícia que uma mãe solteira o quer, começa a ponderar, diz que é ruim, que não vale a pena, que é um templário, que quer formar uma família e outras sandices.

Um verdadeiro G responde: "Dê-me o telefone dela e faça com que ela saiba que eu pedi". Mande mensagem apenas três dias depois, esse movimento a deixará histérica, querendo saber o porquê de você não ter mandado mensagem antes.

Coma e depois suma. Deixe de ser viado.

Se o moleque é adotado e ela não tem filhos, provavelmente deve ser bem gostosinha.

Agora eu te pergunto: vivemos ou não na melhor janela da história?

Provavelmente você foi todo largado para esse almoço. Sem terno sob medida, sem vodka, sem charuto, sem bronzeado e apareceu uma nota 8 no seu colo.

Qualquer homem nota 6 hoje em dia é capaz de comer mais mulheres que qualquer imperador do passado.

E olha que sou apenas um jardineiro humilde.
Responda-o
Vou fingir que não recebi mensagem nenhuma e que não estou sabendo de nada.
Não como porque:

1. É parente;
2. Provavelmente é ex de bandido;
3. É queimada na família e na sociedade;
4. A irmã dela já esparramou que ela esta interessada em mim.

E tenho os meus princípios dos quais não abro mão. O sexo é mais prazeroso quando há um propósito maior envolvido.
Responda-o
Passa o rodo. Come cu, ejacula na boca e faz ela gargarejar e engolir. No dia seguinte, entre no servico de protecao a testemunhas, mude de nome, cidade, pinte o cabelo e desapareça. Com msol nao da pra ser amador.
Responda-o
Ah cara, se você notar que não tem nenhum grande perigo envolvido, nada impede de você sair com ela, comer gostoso, ficar uns dias enrolando e inventar algum mal-estar depois para justificar para sua família de meninas imbecis o porquê de não ter dado certo o "romance". Isso se precisar mesmo justificar ne?
Responda-o
(30-01-2020, 10:47 PM)WhiteWolf Escreveu: E tenho os meus princípios dos quais não abro mão. O sexo é mais prazeroso quando há um propósito maior envolvido.

[Image: D5-HQ4MWwAIa30j.jpg]

Parabéns, White Knight**.
Responda-o
Você fez certo em manter distância. Faria a mesma coisa. Para msol gostosa ficar dando mole pra beta, vale o ditado que quando a esmola é demais até o santo desconfia.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
(31-01-2020, 01:37 AM)Bilidequidi Escreveu: Você fez certo em manter distância. Faria a mesma coisa. Para msol gostosa ficar dando mole pra beta, vale o ditado que quando a esmola é demais até o santo desconfia.

Sendo alfa, beta ou outro nomezinho insignificante que inventarem, não vejo futuro nisso. Como eu disse, eu tenho meus princípios e sou um homem de convicção, não quero me tornar aquilo que desprezo.
Responda-o
(31-01-2020, 02:17 AM)WhiteWolf Escreveu:
(31-01-2020, 01:37 AM)Bilidequidi Escreveu: Você fez certo em manter distância. Faria a mesma coisa. Para msol gostosa ficar dando mole pra beta, vale o ditado que quando a esmola é demais até o santo desconfia.

Sendo alfa, beta ou outro nomezinho insignificante que inventarem, não vejo futuro nisso. Como eu disse, eu tenho meus princípios e sou um homem de convicção, não quero me tornar aquilo que desprezo.

Respeitem a decisão do nobre cavalariço Cristão Deus Vult.... ele pode estar sendo avisado de alguma forma para não fazer isso.

[Image: 1u0O9rh.gif]

Uma loira nota 8 !!! E um jovem precisando de um modelo paterno... 

[Image: images?q=tbn:ANd9GcT9igoiy6bZNrzy6E8SEsP...AZ-c0J8u&s]

Se for da ALA sonho de noiva já tem até daminho de honra...

Responda-o
(30-01-2020, 10:47 PM)WhiteWolf Escreveu: "O sexo é mais prazeroso quando há um propósito maior envolvido"

[Image: YellowNegligibleAnnashummingbird-size_restricted.gif]

Desculpe, mas essa eu tive que rir ... kkkk

tomara que esse "propósito maior" que você se refere não seja ...

[Image: ratinho.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(30-01-2020, 06:21 PM)WhiteWolf Escreveu: Quero ser breve. Moro na capital e tenho família no interior (por motivos de privacidade não citarei), e num belo domingo recebo uma mensagem da minha mãe chamando para irmos ao interior almoçar com os parentes de lá, que iria haver um churrasco e que já estava tudo preparado, eu aceitei e disse que iria me arrumar.

E assim sucedeu, terminei de me arrumar e fomos, aprox 120 km de distância. Chegando lá, cumprimentos daqui e dali, aquela coisa. Aí notei que havia duas garotas loiras (irmãs) primas minhas (nota 8), uma casada e a outra solteira com um filho moreno (pensei na hora: Msol). Elas com certeza têm a mesma idade, eu não as conhecia. Almoçamos e conversa vai, conversa vem, grupo de homens separados do grupo de mulheres. Detalhe: todos ali casados, só eu e essa prima minha de solteiros.

No caminho de volta para a capital comentaram sobre essa prima solteira, aí soltaram: você não tem interesse whitewolf? Eu respondi: "Não. Pretendo formar família e a última coisa que quero para minha vida é conviver com o filho de outro macho na minha própria casa". Aí eu disse que o menino parecia que tinha sido adotado, e parecia mesmo, o moleque estava lá no meio perdido e assustado, porque só tinha branco e ele estava se sentindo diferente, notei isso no olhar dele (ele deva ter uns 12 anos já). 

Aí ficaram naquele bla, bla, bla, insensível daqui, arrogante dali... Eu fechei os olhos e fingi que tinha adormecido.

Retornamos para a capital e uma semana depois minha irmã me manda uma mensagem dizendo que essa prima estava interessada em mim e que me achou atraente. Não a respondi ainda.

Mas fica aqui o relato, msol na própria família. Quem diria? E ainda traidora da família.

E provavelmente o pai desse moleque deve ser bandido, porque abandonou ela e o filho, e eu soube
que ele agredia ela.

Li e cheguei a uma conclusão:

Conclusão:
E daí? Quer biscoito?

Se você não vai assumir e nem se aproveitar da mesma (o que é bastante errado já que você vai afundar a sua prima mais ainda), ignora que a natureza mata.
Tenha um bom dia.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Acho que o confrade tem razão no que pensa, mas minha abordagem neste caso seria outra.

Entendo a escolha do confrade, acredito que tenhas levado em consideração as fofocas de parentes ( Ratinho ), o envolvimento dela com pessoas estranhas, etc. Na minha leitura o confrade ficou receoso em ser enredado pelo embucetamento com objetivo de um envolvimento para que você cuide do filho de outro macho.

Prima querendo me dar?!?!? Eu passo o rodo sem dó ... já peguei uma priminha safadinha, ela ficava me provocando e como eu era jovem aproveitei. Uma gostosinha cheia de fogo na chavasca e um jovem com hormônios a milhão prevaleceram sobre um propósito maior.

Se eu tivesse uma priminha nota 8 ( Delícia ) me dando mole eu marcaria um esqueminha e traçava ela ... o propósito maior aí, é minha satisfação em apagar o fogo da donzela, sem envolvimento conjugal posterior, sem obrigação de querer casar e morar junto.

Sei que é bom ter uma convicção racional da sexualidade, inclusive pode ser muito benéfico para alguns, mas este é um assunto mais complexo.

Responda-o
Irmão, que situação... Será que vamos ter mais um Capitão salva-puta?
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13

Responda-o
O Cavaleiro Templário Honrado em questão tomou a decisão dele e não tenho a mínima condição de criticar, está certinho em seus princípios! Pa-ra-bens!

Eu que sou um DEGENERADO só consegui fixar os olhos na parte "LOIRA NOTA 8" e nem vi mais nada.
EU faria o seguinte:
Trocaria número pra conversar no zap e marcaria uma foda. Comeria várias vezes de maneira violenta, cruel e degenerada (eu sei que sou um lixo na face da terra, nem precisa falar).
Eu colocaria ela na minha lista de fodas eventuais. Eu comeria POR ANOS se desse. Falaria que amo, até mandaria um presentinho pro Enzo. Só pra comer.
Sempre o mesmo modus-operandi: comer e desaparecer. Do nada apareço todo amoroso e passaria a rola, sumindo em seguida.
Que coisa perfeita! 120 km de distância!
Enquanto desse, uma semana ou um ano ou uma década.
Loira nota 8!!!
LOIRA NOTA OITO!!!
Puta que me pariu...
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)