16-08-2018, 11:21 AM
Empresa sacana>>>>>>>>MarDon.
[RELATO] Pequenos golpes que sofremos!
|
16-08-2018, 11:21 AM
Empresa sacana>>>>>>>>MarDon.
16-08-2018, 04:00 PM
Temos um infiltrado.
16-08-2018, 05:38 PM
(15-08-2018, 10:47 PM)MarDon Escreveu: Tá lendo coisas demais nas entrelinhas, cumpádi; gosto do sistema capitalista, vivo nele, só acho que tem falhas e me acho no direito de criticar; e não sei se existe outro sistema melhor, nem tenho pretensão de desenvolver outro sistema aqui; isso não entanto não me faz querer dar o cu pro capitalismo como se ele fosse um sistema fodão. "Cumpadi" o caralho, não te dei intimidade nenhuma pra se abrir igual uma flor pra mim não. "Ta lendo demais nas entrelinhas" - Eu to lendo de mais, ou você esta dando bandeira demais? Fica pros demais decidirem. Agora, deixa eu ver se entendi, você critica o sistema econômico mas não sabe outro melhor? Então por que ficar reclamando do sistema? Você é do tipo revolucionário que vai "mudar esse sistema porco capetalista que oprime o proletário" ? Ninguém aqui tá dando o cu pro capitalismo, mas ninguém aqui é frouxo de ficar reclamando, já que não tem outro sistema melhor. Seja útil e passe mais tempo dando soluções e maneiras de contornar as falhas, do que apontando o dedinho e dizendo o quanto o sistema é malvado. Um homem com escolhas é um homem livre.
16-08-2018, 08:08 PM
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
16-08-2018, 09:13 PM
(15-08-2018, 11:26 PM)MarDon Escreveu:(15-08-2018, 11:08 PM)Mestre dos magos Escreveu: Te aconselho a pegar um dicionário e ver a definição de feminismo. Você aceita a definição? Bródi, eu não dei a entender isso, você que deu a entender que está querendo viver num mundo perfeito onde suas vontades são satisfeitas. Se a televisão está cara você tem uma opção, não compre. Ó que maravilha!
17-08-2018, 12:46 AM
Caralho,
Que bando de punheteiro. Não pode criticar as empresas, não pode falar mal do capitalismo sem ter um sistema pronto prá apresentar. Neguinho passa aqui chorando sobre o sofrimento que teve nas mãos das vadias mas apontar abusos do poder econômico não pode? Aí é comunismo? O País mais capitalista do mundo tem uma legislação fortíssima contra abuso do poder econômico. Ao contrário do nosso Direito que só faz justiça contra pobre, nos EUA ações judiciais contra desrespeito aos direitos do consumidor dão direito a indenizações milionárias. Nâo tô falando de Cuba, não. Tô falando dos gringos. Aí vamos tentar debater essas questões e vem os punheteiros falar em "Vai prá Cuba". Fala sério.
17-08-2018, 08:07 AM
Meu amigo o intuito do tópico foi mostrar alguns golpes que as empresas aplicam nos otários, e não que o capitalismo é malvadão. Se você não sabe o fórum não é para homens reclamões e sim para os que querem se adaptar nas mais diversas adversidades da vida. Você veio logo com um discurso vitimista chorão de comuninha e depois não aguenta a opressão? Vai tomar no cu. É só esperar a primeira oportunidade que esses caras se revelam. Passem o facão nesse comedor de banana.
17-08-2018, 08:23 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-08-2018, 03:41 PM por Velho Gangster.)
(17-08-2018, 12:46 AM)MarDon Escreveu: Caralho,O cuzão, baixa a bola ai e não vem generalizar aqui não. Ninguem aqui esta dizendo que esse sistema é perfeito. A diferença aqui é que de longe, ele ainda é o melhor e como qualquer outro, Ele tem falhas. O que é bem diferente do cúmunismo que tu defende, que por sua vez nem tem como apontar falhas pois já é um sistema falido e fracassado, então menos. E bando de punheteiro o se cu, alias tu deve gostar mesmo é de um negão, porque pra vir aqui e generalizar sobre vadias, talvez tu não gosta né. Se esta tecendo critica sobre este sofrimento nas mãos das vadias então seja bem vindo vc é só mais um que deve ter tomado no rabo, que ironia né, a carapuça coube ai direitinho. Agora se tu tem algo a acrescentar mostra ai sabichão, aponta soluçoes em vez de ficar criticando igual puta. ps; Não desvitue este topico. Se tiver post que fuja da proposta, vou trancar e dependendo banir quem defende sistema fracassado.
"Amante das M$ois, quero"
17-08-2018, 09:38 AM
Quem não gosta das empresas atuais, pode fazer uma empresa própria que derrube essas empresas sacanas. Por exemplo o Whatsapp derrubou aquelas cobranças absurdas de DDD que a gente tinha que pagar para falar com alguém de outro estado. O Uber fez as passagens de carros privados ficarem bem mais baratas do que as de táxi.
Quem estiver incomodado com as cobranças desses cartões de mercados, que faça um grupo no face explicando as desvantagens desses cartões e compartilhando com quem possui o cartão, se as desvantagens forem reais, essas pessoas vão cancelar o cartão e a empresa irá fazer algo mais amigável ao consumidor, mas se forem falsas você poderá ser processado pela empresa. O consumidor é uma das forças do capitalismo e ele tem poder também, só não sabem usar. Sou fregues do atacadão, vivem me enchendo o saco para fazer o cartão de crédito deles, mas não faço, só pago em dinheiro, odeio cartão de crédito. Se o Carrefour só oferece a TV com desconto para quem tem o cartão, pesquise em algum site, provavelmente vai achar uma TV ainda mais barata sem precisar do cartão Carrefour. Esses cartões existem para fidelizar os clientes, fazer bancos de dados com os hábitos de consumo de cada cliente e poder oferecer promoções específicas para cada perfil de cliente, além de concorrer com os bancos pelo crédito desses cartões. Não gosta do cartão cancela, está indignado, faça propaganda da concorrência e aponte as desvantagens do cartão daquela empresa. Eu faço assim. O melhor é não ter esses cartões e buscar o desconto que eles não dão para quem não tem o cartão, na concorrência.
17-08-2018, 12:17 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-08-2018, 12:19 PM por macho central.)
exatamente
e essa é uma forma de controlar a inflação e aumentar o consumo para isso é preciso que o povo tenha consciência na hora de consumir, sendo mais exigente para poder consumir mais e melhor a empresa vacilou, nao compre mais com ela etc. mas ninguem faz isso? faça sua parte, ensine outras pessoas, e no longo prazo as coisas mudam porque cada vez mais pessoas terão a mesma atitude o problema do cartao é que nesse pais tem muita clonagem o outro problema são os juros
17-08-2018, 02:23 PM
(17-08-2018, 08:07 AM)corpsegrinder Escreveu: Meu amigo o intuito do tópico foi mostrar alguns golpes que as empresas aplicam nos otários, e não que o capitalismo é malvadão. Se você não sabe o fórum não é para homens reclamões e sim para os que querem se adaptar nas mais diversas adversidades da vida. Você veio logo com um discurso vitimista chorão de comuninha e depois não aguenta a opressão? Vai tomar no cu. É só esperar a primeira oportunidade que esses caras se revelam. Passem o facão nesse comedor de banana. 2 no Corpse. Sem falar que não respondeu o que eu falei. Maldita inclusão digital, me obriga a ouvir choros e lamentações de fracassados metidos a revolucionários. Um homem com escolhas é um homem livre.
17-08-2018, 05:24 PM
To passando uma raiva desgraçada esses dias com essa merda.
A empresa ampliou o pano e saúde pra família dos empregados, tem uma semana que eu tento cancelar o plano atual da minha mulher e dos meus filhos e não consigo. A opção de cancelamento não funciona e quando as vadias me atendem desligam o telefone e eu não consigo concluir o cancelamento.
17-08-2018, 07:29 PM
Putz.
Troquei meu ar condicionado de janela por um modelo novo desses condicionadores de ar Split. Fui acreditando no que havia visto sobre o fato que o ar Split não aumenta o consumo e a conta veio R$ 40 mais cara nesse mês. PQP! Também tenho certeza que os instaladores devem ter feito um serviço ruim simplesmente porque o ar gela muito mal, muito mal mesmo. Vou ter que perder ligar para a empresa de instalação para resolver esse problema. Alguém manja sobre problemas com refrigeração?
17-08-2018, 10:14 PM
(17-08-2018, 07:29 PM)Private Joker Escreveu: Putz. Sou técnico formado e fazia engenharia. Se tudo foi instalado corretamente, o problema é a potência, seu ar não foi dimensionado adequadamente ao recinto e está gastando muito e gelando pouco (provavelmente o instalador ou você, quiseram economizar onde não deviam). Se não for potência, é má instalação mesmo. Um homem com escolhas é um homem livre.
18-08-2018, 09:33 PM
Opa, valeu pelo esclarecimento @Gorlami
Não é problema de mal dimensionamento porque peguei um Split da Electrolux 9000 BTU, apenas ciclo frio. O cômodo tem 4m x 3m, pé direito de 3,5m. O ar foi instalado a 2,5m de altura. Você tem alguma dica sobre quais costumam ser os problemas mais comuns na instalação?
19-08-2018, 01:18 PM
(18-08-2018, 09:33 PM)Private Joker Escreveu: Opa, valeu pelo esclarecimento @Gorlami Pode ser a parte elétrica, afeta muito a potência, se for esse o caso não entendo nada. Mecanicamente, podem haver problemas na soldagem dos tubos (ou outros tipos de vazamentos) e também defeitos no próprio aparelho. Comece olhando esses pontos. Um homem com escolhas é um homem livre.
20-08-2018, 10:59 AM
@Private Joker Outra coisa que dizem pesar bastante na economia é comprar split inverter, é mais caro, mas compensa devido a economia que via gerar, vc comprou um modelo inverter ou convencional?
21-08-2018, 07:04 PM
E ar-condicionado portátil ? Acham zoado?
Tenho interesse em adquirir um pro quarto de minha santa mãe
21-08-2018, 08:20 PM
(21-08-2018, 07:04 PM)Carl Johnson Escreveu: E ar-condicionado portátil ? Acham zoado? Muito consumo, pouco retorno. Um homem com escolhas é um homem livre.
25-08-2018, 04:00 PM
Por falar em pequenos golpes, não sei o que está acontecendo com alguns vendedores do mercado livre: Eles anunciam um produto bem barato, por exemplo 20 reais, eu compro, pago com mercado pago que aprova no mesmo dia, o vendedor diz que vai enviar amanhã, quando chega no dia seguinte ele aumenta o preço do produto para o dobro e não envia mais, embora eu já tenha comprado e pago por aquele preço, passam vários dias e o vendedor não envia. Então cancelo a compra, o mercado livre devolve o dinheiro pelo mercado pago e compro de outro vendedor. Novamente o outro vendedor coloca o anuncio a um preço, quando eu compro, algumas horas depois o vendedor aumenta o preço, diz que vai enviar "amanhã" passam-se os dias e ele nunca mais envia, novamente cancelo o produto e pego o dinheiro de volta.
Isso aconteceu 3 vezes seguidas, com 3 vendedores diferentes exatamente da mesma forma, até agora não consegui comprar o produto. Nunca tive problemas para comprar pelo Mercado livre, somente com esse produto está dando problemas. Não sei porque os vendedores tem esse comportamento, acredito que colocam o preço barato para bastante gente comprar e aumentar o número de "vendidos" porém não entregam naquele preço, logo em seguida aumentam o preço e não dão mais resposta. Coitado de quem comprar por outro meio de pagamento que não seja com o mercado pago, vai ter o dobro da dor de cabeça. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
Salafrários contra você : golpes, estelionatos e fraudes | Ph da Real | 12 | 5,940 |
29-07-2017, 06:41 PM Última Postagem: Ph da Real |