29-02-2024, 11:11 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-02-2024, 12:36 PM por Gorlami.)
O estado é composto por soças e metacapistalistas misândricos, alguém ainda duvida?
Esse tópico dedico ao camarada Teorizombre e seu investimento em gordinhas com filhos.
"Pode sim. Se o processo ainda estiver em andamento e na fase de produção de provas, você pode solicitar judicialmente uma busca de informações sobre a verdadeira renda do pai do seu filho – por exemplo por meio da quebra dos sigilos bancário e fiscal. Até mesmo postagens em redes sociais mostrando que ele ostenta um padrão de vida mais alto do que ele alega podem servir de prova."
Esse tópico dedico ao camarada Teorizombre e seu investimento em gordinhas com filhos.
Citação:O Projeto de Lei 420/22 prevê que a pensão alimentícia será de, no mínimo, 30% do salário mínimo vigente – atualmente, esse valor seria de R$ 363,60 –, cabendo ao juiz analisar as exceções. O texto está em análise na Câmara dos Deputados.
Segundo Nelto, não é razoável admitir que a criança ou o dependente de alimentos sobreviva com valor inferior a 30% do salário mínimo.
Fonte: Agência Câmara de Notícias
![[Image: dinheiro_crop.jpg]](https://bolsablindada.com.br/wp-content/uploads/2016/03/dinheiro_crop.jpg)
O pai do meu filho é autônomo, sei que ele ganha mais ou menos uns R$ 30 mil por mês, mas na audiência para definir a pensão alimentícia ele declarou que ganha bem menos que isso, então o valor que meu filho recebe é bem pequeno. Posso fazer alguma coisa para tentar aumentar o valor da pensão?
(nota do Gorlami: MEU HERÓI!)
"Pode sim. Se o processo ainda estiver em andamento e na fase de produção de provas, você pode solicitar judicialmente uma busca de informações sobre a verdadeira renda do pai do seu filho – por exemplo por meio da quebra dos sigilos bancário e fiscal. Até mesmo postagens em redes sociais mostrando que ele ostenta um padrão de vida mais alto do que ele alega podem servir de prova."
Citação:O vocalista dos Rolling Stones (Mick Jagger) desembolsa um valor parecido para cada um de seus oito filhos. Um deles é o fruto do relacionamento do astro com a brasileira Luciana Gimenez, que recebe mensalmente, cerca de US$ 20 mil dólares.
![[Image: casal-1024x689.jpeg]](https://brazilurgente.com.br/wp-content/uploads/2022/06/casal-1024x689.jpeg)
Estou pagando pensão para o meu filho há mais de cinco anos, mas agora descobri que o menino não é meu. O que posso fazer? Posso reaver os valores que já paguei?
Infelizmente não. Não existe devolução dos valores pagos a título de pensão alimentícia, já que eles se destinam à sobrevivência da criança. - Hombre de Hielo
Citação:O que você pode fazer é tentar se livrar da obrigação de pagar pensões futuras, entrando com uma ação para declarar a não filiação, pedindo uma retificação da certidão de nascimento da criança para que você não conste mais como pai dela.
No entanto, segundo a advogada de família Vanessa Paiva, sócia do escritório Paiva e André Advogados, caso a criança já identifique você como pai, é possível que você não consiga deixar esse papel, “pelo princípio do melhor interesse do menor e da dignidade da pessoa humana”.
![[Image: GHgrkglXQAA5rgV.jpg]](https://pbs.twimg.com/media/GHgrkglXQAA5rgV.jpg)
Um homem com escolhas é um homem livre.