Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pequenos úteros, grande negócios
O estado é composto por soças e metacapistalistas misândricos, alguém ainda duvida?

Esse tópico dedico ao camarada Teorizombre e seu investimento em gordinhas com filhos.

Citação:O Projeto de Lei 420/22 prevê que a pensão alimentícia será de, no mínimo, 30% do salário mínimo vigente – atualmente, esse valor seria de R$ 363,60 –, cabendo ao juiz analisar as exceções. O texto está em análise na Câmara dos Deputados.

Segundo Nelto, não é razoável admitir que a criança ou o dependente de alimentos sobreviva com valor inferior a 30% do salário mínimo.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

[Image: dinheiro_crop.jpg]

O pai do meu filho é autônomo, sei que ele ganha mais ou menos uns R$ 30 mil por mês, mas na audiência para definir a pensão alimentícia ele declarou que ganha bem menos que isso, então o valor que meu filho recebe é bem pequeno. Posso fazer alguma coisa para tentar aumentar o valor da pensão? 

(nota do Gorlami: MEU HERÓI!)

"Pode sim. Se o processo ainda estiver em andamento e na fase de produção de provas, você pode solicitar judicialmente uma busca de informações sobre a verdadeira renda do pai do seu filho – por exemplo por meio da quebra dos sigilos bancário e fiscal. Até mesmo postagens em redes sociais mostrando que ele ostenta um padrão de vida mais alto do que ele alega podem servir de prova."

Citação:O vocalista dos Rolling Stones (Mick Jagger) desembolsa um valor parecido para cada um de seus oito filhos. Um deles é o fruto do relacionamento do astro com a brasileira Luciana Gimenez, que recebe mensalmente, cerca de US$ 20 mil dólares.

[Image: casal-1024x689.jpeg]

Estou pagando pensão para o meu filho há mais de cinco anos, mas agora descobri que o menino não é meu. O que posso fazer? Posso reaver os valores que já paguei?
Infelizmente não. Não existe devolução dos valores pagos a título de pensão alimentícia, já que eles se destinam à sobrevivência da criança. - Hombre de Hielo

Citação:O que você pode fazer é tentar se livrar da obrigação de pagar pensões futuras, entrando com uma ação para declarar a não filiação, pedindo uma retificação da certidão de nascimento da criança para que você não conste mais como pai dela.

No entanto, segundo a advogada de família Vanessa Paiva, sócia do escritório Paiva e André Advogados, caso a criança já identifique você como pai, é possível que você não consiga deixar esse papel, “pelo princípio do melhor interesse do menor e da dignidade da pessoa humana”.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcT9QoNqqcnff6DHKeZ_djD...A&usqp=CAU]

COMPREM BTC

Edit (em tempo): [Image: GHgrkglXQAA5rgV.jpg] Muie pode até assassinar agora, basta acusar o parceiro de estupro. Stonks.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Maior programa de abuso de poder politico e eleitoral, os beneficiarios de tal programa deveriam ter a elegibilidade e o direito ao voto suspensos...

60% do municipios vivem da expopriação do orçamento e receita gerado pelo SUDESTE.

Conheço atendentes das Agencias Caixas Economicas que relatam beneficiarios indo com IPHONE dar barraco Facepalm

Metade desse auxilio vai para moda e salão de cabeleireira..... Big Grin

Está vindo a LEI que através de uma falsa acusação poderá dar todo o patrimonio do casal para a cuié.....É mais fácil do que fazer uma apolice do seguro e mandar matar o marido... Sleepy Um grande estimulo para as psicopatas...

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Estão espremendo tanto, mas tanto a mola, que a energia acumulada fará o impulso de volta ser tão forte quanto.

Renato's 38tões vão pulular por aí, sem que possamos nos dar conta. E não vai demorar, creio.

Talvez haja um pouco de comentário nesse meu desejo? Talvez, mas ainda acredito nisso sim.
Responda-o
Eu já disse, qualquer homem que tenha posses e não tenha BTC é louco ou burro.

Não se dolariza mais patrimônio, se bitcoiniza. Com isso o poder financeiro volta pras mãos do verdadeiro dono do dinheiro. Eu já digo isso há muito tempo, quem começou há 10 anos ficou milionário, quem começou há 1 ano já está com 300% de lucro, e ainda estamos no começo do ciclo.

O estado ginofascista não vai parar, e quanto mais eles esticam a corda, mais homens acordam. O estado esta estimulando o que causará a sua ruína. Tirem o seu dinheiro das garras do elefante branco, quanto mais gente tirar, mais vai faltar pra bancar essas políticas diabólicas, e de quebra - no mínimo - você mantém seu poder de compra ao longo dos anos.

O que eu vejo de gente reclamando e não tomando nenhuma atitude real é impressionante, assim como muitos aqui pregando a real no fórum, mas na vida real continuam com a mesma forma de agir.

A zona de conforto é quentinha, assim como o inferno.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)